Mafia PT @ SAL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mafia PT @ SAL

Este forum é exclusivamente para jogadores de Mafia
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Mafia - Harry Potter

Ir para baixo 
+8
MadLance
tiuiii
Jota Pê
Gomaa
0v3rd0s3
Sara
Sawyer
Shruikan
12 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 15 ... 27, 28, 29  Seguinte
AutorMensagem
0v3rd0s3

0v3rd0s3


Mensagens : 209
Data de inscrição : 10/02/2011

Mafia - Harry Potter - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Mafia - Harry Potter   Mafia - Harry Potter - Página 28 Icon_minitimeQua Jun 01, 2011 3:54 pm

Perguntas - Chapéu Selecionador
1º - Em que casa das 4 em Hogwarts achas que pertencerias?
1- Gryffindor
2- Slytherin
3- Ravenclaw
4- Hufflepuff
2º - Se fosses um feiticeiro no teu primeiro ano em Hogwarts, qual seria a tua cadeira favorita?
1- Encantamentos
2- Poções
3- Herbologia
4- Transfiguração
3º - Se vivesses no universo dos feiticeiros qual destas 4 seria a tua criatura magica favorita?
1- Doxy
2- Dragão
3- Hipogrifo
4- Unicórnio

4º - Qual destes 4 encantamentos gostarias de aprender em primeiro lugar?
1- Wingardium Leviosa
2- Alohomora
3- Reparo
4- Accio

5º - Se usasses o encantamento Patronus qual achas que seria o animal que ia aparecer? (resposta aberta)


Respostas

Moreira
1ª - 2
2ª - 2
3ª - 4
4ª - 1
5ª - Wolf

Sawyer
1º - 1
2º - 1
3º - 4
4º - 4
5ª - Urso

Gomaa
1º - 2
2º - 4
3º - 3
4º - 4
5º - Dragao




Stummy
1º - 2
2º - 4
3º - 2
4º - 2
5º - Dragão

Sara
1º - 1
2º - 4
3º - 3
4º - 4
5º - Cão

Jota Pê
1º - 3
2º - 1
3º - 3
4º - 4
5º - lince



Tiui
1º - 1
2º - 4
3º - 3
4º - 2
5º - esfinge

Ana
1º - 4
2º - 1
3º - 4
4º - 4
5º - ?



A destacar a resposta Wolf do maximus LOOOOOOOOOOOOOOOOOL
Ir para o topo Ir para baixo
0v3rd0s3

0v3rd0s3


Mensagens : 209
Data de inscrição : 10/02/2011

Mafia - Harry Potter - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Mafia - Harry Potter   Mafia - Harry Potter - Página 28 Icon_minitimeQua Jun 01, 2011 3:55 pm

ROLES



Percy Weasley
Tu és Percy Weasley, Town Perfect (Doctor).
Pertences aos Gryffindor , és corajoso e bravo. Foste eleito este ano como perfeito o que te tornou convencido e pomposo, o que leva a que sejas muitas vezes gozado pelos teus irmãos mais novos. Estás encarregado de proteger os alunos mais novos e de garantir que eles têm a melhor adaptação possível a Hogwarts.
Acções Nocturnas: Todas as noites podes escolher uma pessoa para defender (essa pessoa se for escolhida para ir de castigo, irá ser salva por ti), NÃO PODES DEFENDER-TE A TI PRÓPRIO
Para isso terás de mandar uma PM a um dos 2 moderadores do jogo a dizer:
“a tua habilidade” – “o jogador em quem a queres utilizar” .


Condições de vitória: Ganhas quando todas as ameaças à town forem eliminadas e quando nada o impedir.






Lavender Brown
Tu és Lavender Brown, Town Double Voter.
Pertences aos Gryffindor, és uma rapariga um bocadinho parvinha e sentimental, apesar disso tudo és corajosa. Sempre te preocupaste mais com os rapazes do que com a as aulas, o que te levou a que criasses poções de amor para os teus apaixonados. Visto que tens uma legião de gajos atrás de ti a tua palavra parece ter mais efeito que a das outras pessoas.
Habilidades Especiais:. SÓ PODES VOTAR QUANDO FALTAREM 2 OU MENOS VOTOS PARA O LYNCH. O TEU VOTO VALERÁ POR 2.

Condições de vitória: Ganhas quando todas as ameaças à town forem eliminadas e quando nada o impedir.








Pansy Parkinson
Tu és Pansy Parkinson, Town 1 shot Expeliarmus Caster(Vigilante).
Pertences aos Slytherin. És uma rapariga irritante e má, o teu hobbie principal é gozar com os outros. Numa dessas vezes, saíste-te mal, uma rapariga de ravenclaw humilhou-te em frente a toda a gente e tu ficaste irritadíssima. Para te vingares imploraste ao professor Snape que te ensinasse um feitiço para usares no jogo de quidditch que se aproximava. Devido ao que aconteceu no jogo, e a não teres podido te vingar agora queres descobrir quem te impediu , para voltares a ser a bully da escola.
Acções Nocturnas: Uma vez durante o jogo podes escolher uma pessoa para te vingares(matar) e mostrares a tua “superioridade”.
Para isso terás de mandar uma PM a um dos 2 moderadores do jogo a dizer:
“a tua habilidade” – “o jogador em quem a queres utilizar” .


Condições de vitória: Ganhas quando todas as ameaças à town forem eliminadas e quando nada o impedir.






Cho Chang
Tu és Cho Chang, Town Verisaterum User(Cop).
Pertences aos Ravenclaw. És uma rapariga bonita, inteligente e atlética, apesar disto tudo és bastante frágil e insegura. Não gostaste nada que te enfeitiçassem a vassoura e agora tens algum receio de voltar a jogar Quidditch. Para saber quem te fez isso a ti e á tua equipa vais usar os teus poderes de sedução, e inteligência para tentares descobrir a verdade.
Acções Nocturnas: Todas as noites podes escolher um jogador para envenenar(investigar).
Para isso terás de mandar uma PM a um dos 2 moderadores do jogo a dizer:
“a tua habilidade” – “o jogador em quem a queres utilizar” .


Condições de vitória: Ganhas quando todas as ameaças à town forem eliminadas e quando nada o impedir.







Michael Corner
Tu és Michael Corner, Town Wording Charm caster. És um engatatão, só queres miúdas e preocupas-te pouco com as aulas , apesar disso és inteligente e sabes alguns feitiços que poucos sabem.

Acções Nocturnas: Todas as noites podes enviar uma frase aos moderadores com o MÁXIMO de 5 PALAVRAS e dizer o jogador que queres encantar, esse jogador será obrigado a escrever no dia seguinte o que tu mandaste
Para isso terás de mandar uma PM a um dos 2 moderadores do jogo a dizer:
“a tua habilidade” – “o jogador em quem a queres utilizar”, “frase “ .

Condições de vitória: Ganhas quando todas as ameaças à town forem eliminadas e quando nada o impedir.







Vincent Crabbe
Tu és Vincent Crabbe, Town Traitor Máfia Usurper.
És um feiticeiro se sangue puro que pertence aos Slytherin.
Enquanto andavas na tua vida a fazer bullying nos alunos filhos de muggles, reparaste numa coisa muito estranha. O aluno preferido de muitos, Cedric Diggory, afinal não era tão perfeito como parecia. Tu decidiste esconder-te a ficar a assistir a ele a encantar as vassouras do jogo de Quiddich que ia acontecer amanha. No entanto ele não estava sozinho. A tua paixão secreta, Susan Bones, estava a ajuda-lo, não por ter alguma coisa contra o Quidditch mas sim porque parecia estar toda derretida com ele. Ao assistir a isto decidiste que o que o Cedric estava a fazer era a aproveita-se da Susan, e portanto chegaste a conclusão que tinhas de arranjar alguma forma de queimar o Cedric mas proteger a Susan para assim ganhares o amor dela. Enquanto isto, também vais aproveitar o facto de a tua equipa não ser uma das que vai jogar e assim Slytherin ainda tem mais hipóteses de ganhar o campeonato.
Condições de vitória: Tu és um traidor da town. Se a máfia fizer target kill em ti, em vez de morreres ficas a pertencer à máfia. Até lá apareces como town nas investigações. Tu sabes quem são os membros da máfia (Gomaa – Cedric Godfather , Ana – Susan) mas eles não sabem quem tu és. Não podes falar com eles fora do jogo até pertenceres à máfia. Também és Usurper, só ganhas se o Godfather da máfia morrer. Resumindo, ganhas quando a máfia eliminar toda a town ou quando existirem mais máfias do que towns em jogo e se o Godfather estiver morto no fim do jogo.




Susan Bones

Tu és Susan Bones, Máfia Petrificus Totalus caster (roleblocker).

Fazes parte dos Hufllepuff e das pessoas que enfeitiçaram as vassouras. Fizeste isso de vido à tua grande paixão pelo Cedric, e como ele te pediu não foste capaz de dizer que não. Não és uma grande feiticeira mas és mestre no uso do Petrificus totalus.

Habilidades:

Acção Nocturna:

Podes usar o teu feitiço para imobilizares uma pessoa, essa pessoa não será capaz de usar as suas habilidades, para isso terás de mandar uma PM a um dos 2 moderadores do jogo a dizer: “a tua habilidade” – “o jogador em quem a queres utilizar”

Fora do jogo podes manter contacto com o outro elemento da máfia (Gomaa(Godfather))

Condições de vitória: Ganhas quando a máfia eliminar toda a town ou quando existirem mais máfias do que towns em jogo.





Cedric Diggory

Tu és Cedric Diggory, Mafia Godfather Framer. És o maior convencido de Hogwarts, muitos se espantam como foste parar aos Hufflepuff. Como não podias jogar neste jogo de Quidditch devido a teres perdido um duelo contra um aluno de 7º ano(algo que ninguém sabe ) e teres ficado lesionado achaste que os fracos dos teus parceiros de equipa não podiam ganhar a ravenclaw e decidiste enfeitiçar as vassouras, incluindo as da tua equipa para não parecer suspeito( és muito inteligente também).Agora que anda tudo à procura dos responsáveis, tu tens de arranjar uma maneira para castigá-los e não seres descoberto.
Habilidades:
Nunca vais aparecer como máfia nas investigações que o cop poderá fazer em ti, também não podes ser morto durante a noite.
Fora do jogo podes manter contacto com o outro elemento da máfia (Ana)
És tu que estás encarregue de mandar a PM ao moderador a dizer quem será morto pela máfia à noite visto. Podes também incriminar um jogador, se esse jogador for investigado irá aparecer como culpado nas investigações.
Condições de vitória: Ganhas quando a máfia eliminar toda a town ou quando existirem mais máfias do que towns em jogo.





Rubeus Hagrid

Tu és Rubeus Hagrid – Town Motorcicle Driver.
És um meio-gigante e o guarda da chaves e do portões de Hogwarts. Não tens permissão para usar magia devido ao teu passado mas possuis uma mota encantada capaz de voar. És das pessoas mais leais que existe e tentas sempre fazer o bem o proteger os teus amigos.

Acções Nocturnas: Todas a noites podes escolher duas pessoas e trocar a posição entre elas durante essa noite. Se alguma habilidade for usada na pessoa trocada, essa habilidade vai afectar o outro jogador que usaste na troca.

Condições de vitória: Ganhas quando todas as ameaças à town forem eliminadas e quando nada o impedir.





Argus Filch


Tu és Argus Filch – Town Watcher.
És o segurança cepa-torta de Hogwarts, odeias os alunos e tens saudades dos tempos em que havia mais rigidez na escola, agora já não podes aplicar os castigos que queres. Devido ao que aconteceu no jogo tu queres mais do que tudo apanhar os arruaceiros que ousaram quebrar as regras para depois lhes aplicares um castigo exemplar, para isso tens a ajuda da tua gata Mrs. Norris.

Acções Nocturnas:
Todas as noites podes escolher observar uma pessoa, todas as pessoas que a visitarem tu saberás.
Para isso terás de mandar uma PM a um dos 2 moderadores do jogo a dizer:
“a tua habilidade” – “o jogador em quem a queres utilizar”, “frase “ .

Condições de vitória:
Ganhas quando todas as ameaças à town forem eliminadas e quando nada o impedir.
Ir para o topo Ir para baixo
0v3rd0s3

0v3rd0s3


Mensagens : 209
Data de inscrição : 10/02/2011

Mafia - Harry Potter - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Mafia - Harry Potter   Mafia - Harry Potter - Página 28 Icon_minitimeQua Jun 01, 2011 4:11 pm

Night actions:

1ª noite
Sawyer - investigar > Madlance (blocked)

Lima - ver > Stummy ( nada acontece)

Sara - protect > Sawyer (nada acontece)

Maximus -vig kill > madlance (madlance morre)

JotaPê - wording Charm > Tiui: Vote Goma ( o tiuii foi obrigado a escrever Vote Goma)

Ana - roleblock > sawyer (sucesso)

Gomaa - frame > sara ( sara apareceria como mafia)

Mafia kill > Jotape ( sucesso)

Madlance - não usa

2ª noite

Mafia kill > Stummy ( a mafia fica a saber que ele era mafia e nao morre)

Ana - roleblock > sawyer (sucesso)

Sawyer - investiga > Sara ( falhado)

Lima - ver > Maximus ( ninguem visitou)

Sara - protect > Sawyer ( nada acontece)

3ª noite

Mafia kill > Sara ( sucesso)

Ana - roleblock > sawyer (sucesso)

Lima - ver > Maximus ( ninguem visitou)

Sara - protect > Sawyer ( nada acontece)

Sawyer - cop- nao usa o poder


Ir para o topo Ir para baixo
lima

lima


Mensagens : 190
Data de inscrição : 15/02/2011

Mafia - Harry Potter - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Mafia - Harry Potter   Mafia - Harry Potter - Página 28 Icon_minitimeQua Jun 01, 2011 4:43 pm

bem jogado por parte do stumy, apesar de eu ter dito que poderia haver essa hipotese
Ir para o topo Ir para baixo
Shruikan

Shruikan


Mensagens : 462
Data de inscrição : 10/02/2011

Mafia - Harry Potter - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Mafia - Harry Potter   Mafia - Harry Potter - Página 28 Icon_minitimeQua Jun 01, 2011 5:23 pm

Opiniões pessoais(Shruikan) sobre cada jogador:


Moreira:

Bem, o Moreira fez a brilhante escolha de usar o seu poder que era one-shot na primeira noite e conseguiu matar um town como resultado.
Para mim, um vigilante tem que pensar bem e analisar cada jogar antes de usar o seu poder, visto que tal acção pode mudar o rumo de jogo a favor de uma das facções.
Durante o dia, não gostei muito da forma de argumentar o Moreira. Apenas limitava-se a concordar com este ou aquele e nunca teve um alvo bem definido.
No fim disse que desconfiava da Ana, mas vim a saber que ele teve acesso à informação sobre a facção dela na casa do Gomaa.
Gostei do facto de ter feito roleclaim para explicar a morte do Madlance e parece que com isso conseguiu transmitir alguma confiança à town

Pontuação 5/10


Sawyer:

O jogador mais inconsistente da malta. Gosto bastante das analises ao flavour dele. Principalmente por ter sido o primeiro jogador a chegar a conclusão que existiam sátiras ao mundo do Harry Potter e que nem tudo devia ser levado asseriu. Percebeu que a historia não se tratava de um ponto exacto no universo do HP mas algo inventado.
Teve bom raciocínio ao longo do jogo mas acho que não conseguiu transmitir isso para o jogo na totalidade.
Depois decidiu que o Tiui era máfia, aí entornou o caldo todo.
Gostei também da facilidade como disse sou a “Cho chang e comi o Harry” , não só isso serviu para dar força ao roleclaim dele como transmitiu confiança aos outros jogadores depois do roleclaim. Apartir daí ele foi town confirmado.
No entanto teve sorte. Eu enganei-me a escrever uma flavour e mencionei lá o Veritaserum. Não era suposto um role ser confirmado num flavour. Foi erro meu.....ya os mods também cometem erros. Este erro criou alguma “imbalance” e por muito que um máfia tentasse era impossível queimar o Sawyer depois de ele fazer roleclaim.

Pontuação 7/10

Gomaa:

Pobre Gomaa, quando recebeu o role ficou todo contente por ser todo OP e depois não durou 1 dia. O que eu me ri.
Ele não jogou muito portanto não há muito para dizer.
Acho que tava a jogar bem até o Stummy ter largado a bomba, aí entrou em pânico e não conseguiu fazer mais nada de jeito.

Pontuação 6/10


Stummy:


Juro que não percebo este gajo. Tinha o meu role preferido, mas não teve o mais importante PACIENCIA. Não gostei de uma única ponta em todo o jogo que ele fez. Que puta de jogo mais inconsistente e com tantas falácias. O problema é que resultou.
Como? COMO? Como é que a town é tão parva que deixa este gajo chegar até ao fim quando tudo o que ele faz é repetir o mesmo texto vezes e vezes sem conta.
Acho bue piada ao facto de acharem que ele era Third Party e no entanto deixaram-no andar. Lol? E se ele fosse SK e não estivesse a usar a kill à noite e no fim usava no ultimo town e ganhava?
Enfim, no entanto tenho que admitir que manipulou a town e esse era o objectivo principal dele......

Pontuação 7/10

a pontuação não tem a minha opinião sobre o a forma de jogar dele, Senão levava 2/10 lol. Acho que teve muita sorte neste jogo.


Madlance

O eterno Miller. Não dá, não vale a pena. Seja o que ele for toda a gente pensa que ele é máfia. Não sei se é a forma de escrever dele ou por terem ficado com medo delo por causa do primeiro jogo mas ele tem máfia estampado na testa apesar de ser town.
Teve um bom raciocínio ao longo do jogo e percebeu as cenas. Mas tem u problema muito grande. É DEMASIADO DEFENSIVO. Tens de usar mais a puta do voto e apontar o dedo com mais confiança. Não percebi porque foste votar no Stummy quando já se sabia que o Gomaa era GF. Sim acertas-te que o Stummy era máfia, mas nesse momento não era isso que contava e depois o Stummy usou isso contra ti.

Pontuação 6/10


Sara

A jogadora mais consistente. Gosto da forma como expõe as ideias. Não é uma jogadora nem muito agressiva nem muito defensiva. Mas faz pressão quando é preciso e sabe usar o voto.
Cometeu o mesmo erro de de ter votado no Stummy e isso quase que a levou a lynch. No entanto o facto de estar encostada à parede fez com que revelasse o verdadeira jogadora que é.
Conseguiu voltar a ganhar a confiança da town mesmo quando já estava quase a ir a lynch e ajudou a desenvolver algumas teorias.

Pontuação 7/10


Lima.


Que há para dizer? CHEGOU AO FIM MAIS UMA VEZ. É simplesmente impressionante.
Lol, não posso dizer mais nada.
Não argumenta, não usa o voto consistentemente, anda por aí mandar bitaites....
Tentou o usar o poder dele mas teve sempre azar. No entanto gostei dos targets dele...eu escolhia os mesmos.
Seja como for, não ajusou a town em nada.

Pontuação 4/10


Jota Pê.



Vi pouco de dele neste jogo. Sinceramente não me lembro de nada de especial que tenha feito. Para não falar que morreu logo no inicio. Tinha a habilidade mais bacana do jogo e se tivesse sobrevivido gostava de ter visto o que ele era capaz de fazer com ela. Só teve a possibilidade de a usar uma vez, mas foi o suficiente para se ver que eras capaz de usar o potencial da habilidade. Gostei bastante do facto de obrigares o Tiui a votar. Não só mostra que não acreditaste no facto de ele ser voteless como ao mesmo tempo tentaste ajudar a town toda só com essa jogada.

Pontuação 6/10


Tiui


Lol, simplesmente lol.
“sou voteless” PORQUE É QUE FIZESTE ISTO? PORQUÊ?
Ninguém te estava a pedir explicações e tu deixas este comment como quem diz “esperem ai, vou só à WC e já volto”
Basicamente pediste que desconfiassem de ti.
Depois, escreves à pita. Muda isso já. E tens de ter cuidado com as ironias. Isso funciona da vida real, mas aqui se não souberes transmitir isso para texto podes dar a ideia errada.
Gostei da prestação dele no fim do jogo. Do nada revelou-se contra o Tó e bastantes coisas que disse faziam muito sentido. Se tivesse jogado assim o jogo todo era dos melhores jogadores.

Pontuação 5.5/10

Ana


Foi o primeiro jogo dela, e decidiu usar isso como desculpa para se fazer passar por parvinha. Sim, acho que resultou e foi isso que lhe permitiu chegar até ao fim.
No entanto acho que o papel da máfia é confundir mais town, e não apenas mostrar que concorda com isto e discorda daquilo.
Para mim o papel de confusa resultava bem até ao 3º dia, depois devias ter mudado para uma jogara mais activa que mostrava tentar desenvolver teorias para ganhar alguma confiança da town.
Se a town não fosse uma cambada de retardados tinha morrido neste ultimo dia e acho que seria muito difícil para ela mudar a ideia de ela ser mafia.

Pontuação 6/10



Town

A town jogou mal, ponto. TODOS MAL, VOCES NÂO SABEM JOGAR EM EQUIPA.
Usam os poderes só porque os têm. Epa nem sei o que dizer. Fazem speedlynch’s a máfias confirmados? OMG, perderam o dia assim do nada. E no fim cagam no jogo. Tanta coisa no inicio e no fim cagam na cena. É AO CONTRARIO.

Pontuação 3/10


Máfia


Apesar de como jogadores individuais os máfia não foram nada de especial, como equipa surpreenderam-me. O gomaa panicou por causa do Stummy. Mas depois de morrer ele e Ana criaram um plano de jogo que resultou bastante bem. Mantiveram contacto entre eles e acho que discutiram o jogo de uma forma produtiva. Mas sei que podia ter havido muito mais comunicação principalmente depois de o Stummy ter entrado na máfia.

Pontuação 8/10
Ir para o topo Ir para baixo
MadLance

MadLance


Mensagens : 381
Data de inscrição : 13/02/2011

Mafia - Harry Potter - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Mafia - Harry Potter   Mafia - Harry Potter - Página 28 Icon_minitimeQua Jun 01, 2011 5:54 pm

Parabéns Town fomos todos espectaculares ! NOT

Não posso deixar de comentar o Kill do Maximus em mim, não pelo facto de me ter morto mas sim porque confiou demasiado numa pessoa assim que começou o jogo e isso alterou a sua forma de pensar e influenciou as suas decisões.

Em segundo lugar ==> MADLANCE WIN ! Votei no Chamak, Chamak = Mafia. Votei no Stummy, Stummy = Mafia.

Por mais que tenha errado, todo o espectáculo montado pelo Stummy metia-me mais medo do que as falhas do Goma. Para alem de que temia o que aconteceu, ao passo que o Goma mais facilmente seria abatido numa fase seguinte do jogo. O stummy tem a capacidade natural de fazer as pessoas acreditar nele mesmo que diga: Hey eu sou mafia!

Depois ninguém falou no questionário......Por acaso não foi usado grande info, mas imaginem que nos dava pistas para perceber as personagens de cada um !!! Como é que não perceberam que isso podia ser util e como é que nao tentaram usar essas perguntas durante o primeiro dia..... Eu n recebi, caso contrario era a primeira coisa que faria.

Quanto a minha auto critica, talvez pense de mais e actue menos, proximos jogos podem vir a revelar alterações. Vou procurar ter outra postura (não venham e dizer que mudei e por isso sou mafia outra vez...dass.)

Venha o próximo!
Ir para o topo Ir para baixo
Sawyer

Sawyer


Mensagens : 545
Data de inscrição : 13/02/2011

Mafia - Harry Potter - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Mafia - Harry Potter   Mafia - Harry Potter - Página 28 Icon_minitimeQua Jun 01, 2011 6:47 pm

Muitos de vocês perguntam: "Então mas como é que o Sawyer conseguiu investigar a Ana tendo levado block?". Pois, já devem ter percebido que menti. Menti simplesmente porque estavamos na altura do "ou vai, ou racha", era preciso arriscar. Posto isso, votei na Ana e disse que a tinha conseguido investigar. Já estava à espera que não votassem logo, mas por favor, era só pensar um bocado. Se não surgisse mais ninguém a votar na Ana era porque ela so poderia ser máfia! Numa situação em que existiam 2 máfias, com o voto que eu dei na Ana, e se ela fosse town, a máfia fazia speedlynch e ganhava o jogo, bastavam só 2 votos! É que podem ter a certeza, o dia que fez perder a town foi este! Tinha ficado 1 máfia para 3 towns! Até digo mais, este dia até deve ter sido pior que o o 2º dia.

Quanto ao meu jogo, cometi o erro de achar que o tiuii era máfia. Achei que o role voteless seria bastante conveniente para um máfia, até porque os voteless por vezes têm uma segunda habilidade. Acho que ele esteve mal nesse aspecto.
Já o Stummy, e eu nisso falo por mim, só não me virei para ele porque era impossível ele ser o máfia original. E a partir do 2º dia, estava concentrado em matar primeiro o roleblocker. Como o roleblocker fazia parte da dupla inicial de máfias, coloquei logo Stummy em banho maria. Mas quase que cortava um colhão se o Stummy fosse town... Um town com tanta informação logo ao ínicio não fazia sentido.
Ir para o topo Ir para baixo
Shruikan

Shruikan


Mensagens : 462
Data de inscrição : 10/02/2011

Mafia - Harry Potter - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Mafia - Harry Potter   Mafia - Harry Potter - Página 28 Icon_minitimeQua Jun 01, 2011 7:01 pm

Como presente por este jogo ter acabado vou-vos revelar minhas leais ovelhas, o meu role do jogo anterior.
Eu era North King Kai (Kaibe) - Town Nexus.
Não me lembro do flavour. Era qualquer coisa como, "és um deus és muito importante pra town no entanto não és imortal".
Ir para o topo Ir para baixo
Stummy

Stummy


Mensagens : 695
Data de inscrição : 15/02/2011
Idade : 33
Localização : Almada

Mafia - Harry Potter - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Mafia - Harry Potter   Mafia - Harry Potter - Página 28 Icon_minitimeQua Jun 01, 2011 7:43 pm

a sorte faz-se, fui eu q a construi. lol qnd os mods pensam que o jogo vai correr de uma forma mas dps corre doutra da-se 2/10 xD.. dominei e o dominio nao foi maior pq agr no final o goma fez merda senao este jogo tinha sido futebol espetaculo era um 10/10 (block na sara, basi com o crl durante a ultima noite, e dps a sara tinha votado em mim e tinha levado o tiui a lynch... mais um acaso? nao sei se a town iria pensar assim).
neto, nao ganhaste absolutamente nada, qnd votaste em mim eu era town lol.
dei o jogo a town no principio, nao aceitaram, perderam. eu avisei.
para finalizar qlqr town deste jogo tinha de 5/10 para baixo lol, foi lindo ver-vos a destruirem-se 1 a 1.
eu fui town, basilio, só ja tens um colhao cuidado.

sim preto eu sei que é dificil engolir que joguei bem qnd n era isto que tu previas.


Ir para o topo Ir para baixo
Stummy

Stummy


Mensagens : 695
Data de inscrição : 15/02/2011
Idade : 33
Localização : Almada

Mafia - Harry Potter - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Mafia - Harry Potter   Mafia - Harry Potter - Página 28 Icon_minitimeQua Jun 01, 2011 8:16 pm

vou fazer aqui um ultimo post pq alguns de vós nao presenciaram aqui o momento chave que era suposto ter-se passado. passo a explicar:
qnd a sara levou o tiui a lynch, fomos para a noite.. o senhor goma, na vida real, resolveu contar a sara q nos a iamos matar e q eu e a ana eramos mafias... pois bem, nós nao iamos matar a sara nessa noite e fomos obrigados a isso. e agora explico-vos a parte mais importante deste jogo e que nao aconteceu, qe é para nao pensarem que este dia foi mau e nao sei que e q foi sorte, etc.. aqui vai:
- o tiui morreu, vamos para a noite. Durante a noite, a ana (roleblocker) ia dar block na sara ( que ia dar cover no basi) e nos mafias iamos matar o basi. aqui esta o passo mais importante, o basi sai fora do jogo, vamos para o dia. Ora bem, a sara ja tinha votado em mim e admitiu que tinha sido um erro, propositado ou nao ninguem sabia, mas agora nao se esquecam duma coisa, a sara no dia anterior, tinha levado o tiui a lynch (sim pq foi ela que puxou e desenrolou toda a teoria do tiui). e è aqui que tudo encaixava, vejamos, quem iria confiar na sara neste ultimo dia se, ela tinha votado em mim para proteger o goma (eu tava a ataca-la com isso) e tmb tinha levado o tiui a lynch no dia anterior? pois... tudo jogadas anti-town, era com isto que ela seria atacada e eu nao acredito que o lima e o moreira nao acreditassem nisso.. todos iriamos votar nela e nao tenham duvidas disso, a mafia ia atacar a sara, a ana e eu iamos atacar a sara e ela nao ia ter hipotese de se defender, sao demasiados erros num jogo e a town n perdoa erros constantes.

capiche o pq do 10/10? pode nao ter sido a jogada que toda a gente faria e pensava, mas foi uma jogada que me permitiu nao só matar o godfather como tambem levar dois towns na primeira noite e fazer com que se destruissem voces mesmos passando eu pa segundo plano tal como o basi ja disse (sim eu precisava que o godfather morresse para ganhar e nao, nao era 3rd party). acredito que causou choque eu ter aquela informaçao toda, mas tmb vos digo q se me tivessem morto durante o dia iam perder um town pq eu era mesmo dado como town. quer queiram quer nao foi esta a jogada que deu a vitoria. sim admito que tive sorte nalguns aspectos, mas tipo, a minha forma de jogar foi a q deu a vitoria, pode nao ter agradado aos mods q sao os pensadores de jogo mas foi aquela que eu pensei desde o inicio e aquela que funcionou. sim neto ate posso ter o dom de fazer as pessoas acreditarem em mim qnd digo: "hey sou mafia", mas isso nao é apenas dize-lo, é fundamenta-lo e cimenta-lo.

por ultimo quero só dizer isto, basilio, eu acredito qe um town podia ter essa informaçao toda ao inicio e tal como o tiui disse, isso é um role dificil de se jogar pois repara, tens de fazer uma cambada de towns que nao sabem com quem tao a jogar confiarem em ti, que tmb es town. ora, isto é quase a missao impossivel 4. ainda bem que foram dois towns na primeira noite, era o que eu queria e precisava, eu era town e dei-vos tudo mas fi-lo de forma q ficasse claro e que voces nao acreditassem logo em mim, daí o dar-me jeito morrerem mais towns na primeira noite e desde ja agradeço a sara e ao neto por terem facilitado a tarefa.

quero mandar um agradecimento especial a uma pessoa, SARA, o town mais mafia deste jogo XD manda 3 towns para a vala. obrigado do fundo do coraçao XD
Ir para o topo Ir para baixo
Sawyer

Sawyer


Mensagens : 545
Data de inscrição : 13/02/2011

Mafia - Harry Potter - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Mafia - Harry Potter   Mafia - Harry Potter - Página 28 Icon_minitimeQua Jun 01, 2011 9:22 pm

Tu não eras town... Se a town ganhasse tu perdias. Se a máfia ganhasse e o Godfather tivesse vivo, perdias também. Como está no teu role, só eras town nas investigações.
Mas volto a repetir, a cena mais ridícula deste jogo foi a town ter cagado para o último dia. A Ana morria de dia, eu morria à noite. No dia a seguir sobrava lima, Moreira e Stummy.
Ir para o topo Ir para baixo
0v3rd0s3

0v3rd0s3


Mensagens : 209
Data de inscrição : 10/02/2011

Mafia - Harry Potter - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Mafia - Harry Potter   Mafia - Harry Potter - Página 28 Icon_minitimeQui Jun 02, 2011 4:21 am

Opinião(0v3rd0s3)



Maximus – Foste campeão nas perguntas, a ver se eras slytherin para seres máfia. Fail. Não tiveste nenhuma teoria propriamente tua, tirando no fim em que acusaste a Ana (correcto), andaste sempre um pouco atrás dos outros o que é algo que eu não gosto propriamente, apesar disso foste normalmente atrás das teorias certas. Acho que melhoraste em relação ao 1º jogo, ao seres mais agressivo e a usar melhor o voto. O teu kill no neto foi mal jogado, eu sei que ser vig não é fácil mas não devias ter usado logo a habilidade na 1ª noite sem teres a certeza ou pelo menos mais desconfianças, sendo assim foi um tiro no escuro que prejudicou a town. O teu roleclaim também foi um pouco precipitado ninguém te tinha acusado ainda nem desconfiava de ti, e podia ser usado contra ti mais para a frente. Dou-te 12 em 20.


Sawyer – Tu és o jogador mais engraçado. Tanto acertas em tudo como disparas completamente ao lado. És para mim o jogador com mais potencial de todos, e aquele percebe melhor o jogo e maneira como se joga. Foste o que percebeste melhor os flavours . O problema é que és super egoísta e pensas mais em ti do que na town, a altura do teu roleclaim foi uma merda( o roleclaim em si foi excelente), explica-me o que é que ganhaste com isso? Eu sei, ganhaste protecção até ao fim do jogo mas isso também te tornou o alvo do roleblock desde o inicio. Um cop não joga assim, o teu role serviu de zero para a town, não conseguiste apanhar nenhum máfia nem confirmar nenhuma inocência. Depois para não falar que quando embirras com alguém é até ao fim, desconfiaste da sara e tiuii, 2 towns. A jogada final contra a Ana foi brutal, foi pena já ninguém estar a ligar muito a isto. Dou-te 13 em 20.




Gomaa – A excitação inicial por ter um grande role foi grande. Quando o stummy falou entrou em pânico e tinha capacidades para fazer melhor, mas não é uma situação fácil e por isso acho que quase toda a gente nesta situação ficava assim. Dou-te 12 em 20.



Stummy – Aqui está o jogador que decidiu isto. O jogo rodou á volta dele quer se queira ou não. Apesar disso para mim jogaste mal, o jogo correu-te bem mas tiveste sorte e tiveste uma town completamente a dormir. Como é que te deixam passar tanto tempo é algo que eu não compreendo, eu se tivesse a jogar o mais certo era ter lynchado o gomaa como tu querias mas depois ia para ti porque tu tinhas algo a esconder e só não via isso quem não queria ou porque é noob, durante 10 páginas disseste sempre a mesma coisa, dá para agarrar nos teus posts todos de acusação ao gomaa e meter em 2 ou 3, no fim já soavas a desesperado, insistias tanto tanto que se via que tu tinhas muito a ganhar com a morte do gomaa. Quando mudaste para o lado máfia jogaste melhor, e a tua ideia de matar o basi e dar roleblock na sara foi bem pensada, pena o que aconteceu. Outra coisa que eu detesto em ti é as queixinhas, sempre no msn a chatear a dizer que fizemos merda aqui ou ali, que o flavour te denunciava que o não sei que bla bla. Apesar de tu ganhaste o jogo e o jogo rodou á tua volta o que tem de fazer de ti o melhor jogador. Dou- te 16 em 20.



Madlance – Começo por dizer que eu gosto da tua maneira de jogar, só te falta seres mais agressivo e seres menos enigmático porque como town o teu objectivo não é confundir a town mas sim dar pistas para que se perceba quem tu és, coisa que tu não fazes e que leva a que ninguém saiba o que tu és. Não usaste o teu poder o que é capaz de ter sido uma decisão acertada pois não tinhas um poder muito fácil de usar. Dou- te 13 em 20.



Sara – A pessoa que eu mais gosto de ver jogar porque sabe ser agressiva quando deve mas não o é demasiado que a prejudique. Ao ter votado no stummy levou a que se virassem contra ela no fim do jogo mas soube defender-se bem e fez um bom roleclaim que tirou as atenções de cima dela. Dou-te 15 em 20.


Lima- Não há muito a dizer, tens de tentar argumentar melhor e mudar a atitude porque assim não ajudas a town, se fosses máfia aposto que darias muito trabalho á town pois nunca ninguém te liga o que para mim é um erro. Dou-te 9 em 20.


Jotapê- Tiveste pouco tempo em jogo e não participaste muito o que me leva a não ter grande opinião sobre ti, não te enterraste mas também não fizeste nada de especial, foste regular basicamente. Já a night action usaste-a de forma brilhante, grande jogada mesmo. Dou-te 13 em 20.



Tiuii- WTF é o que eu te tenho a dizer. Não consigo perceber a tua jogada, foi completamente random e tiraste 2 votos á town . Depois não votavas porque tinhas medo que depois no dia seguinte se virassem para ti, enfim passaste mesmo a ser voteless o que prejudicou muito a town. No fim do jogo tiveste melhor e quando estavas com o cu apertado disseste algumas coisas acertadas, o problema é que a merda já estava feita. Dou-te 10 em 20.



Ana- Fez o jogo de máfia despercebido que parece resultar muito entre opessoal, usou também a seu favor ser a 1ª vez que estava a jogar para isso resultar melhor. Não fizeste nada contra ninguém e no inicio ninguem te ligou. Como ganhaste e chegaste ao fim dou-te 15 em 20.
Ir para o topo Ir para baixo
0v3rd0s3

0v3rd0s3


Mensagens : 209
Data de inscrição : 10/02/2011

Mafia - Harry Potter - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Mafia - Harry Potter   Mafia - Harry Potter - Página 28 Icon_minitimeQui Jun 02, 2011 4:23 am

Peço aos moderadores do 2º jogo que metam as acções nocturnas sff e os roles, o preto ja revelou o que era vocês só têm que la meter ate ja deviam ter posto pois estavam a fazer a vontade a um jogador
Ir para o topo Ir para baixo
Stummy

Stummy


Mensagens : 695
Data de inscrição : 15/02/2011
Idade : 33
Localização : Almada

Mafia - Harry Potter - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Mafia - Harry Potter   Mafia - Harry Potter - Página 28 Icon_minitimeQui Jun 02, 2011 4:43 am

Sawyer escreveu:
Tu não eras town... Se a town ganhasse tu perdias. Se a máfia ganhasse e o Godfather tivesse vivo, perdias também. Como está no teu role, só eras town nas investigações.
Mas volto a repetir, a cena mais ridícula deste jogo foi a town ter cagado para o último dia. A Ana morria de dia, eu morria à noite. No dia a seguir sobrava lima, Moreira e Stummy.

nao interessa, eu nao deixava de ser um town ao inicio.
Ir para o topo Ir para baixo
MadLance

MadLance


Mensagens : 381
Data de inscrição : 13/02/2011

Mafia - Harry Potter - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Mafia - Harry Potter   Mafia - Harry Potter - Página 28 Icon_minitimeQui Jun 02, 2011 6:13 am

Acho que a cada jogo que passa o pessoal tem vindo a aprender,

A questão é que toma como ponto de partida os jogos anteriores e analisa as técnicas e as suposições já usadas.

O mafia é um jogo dinâmico e tanto as personagens como o ambiente variam. Não existe um livro de instruções para dizer que a atitude X tá associada a ideia Y e que isso transmite a personagem W.


Contra mim falo e em jeito de concelho para todos, usem o que aprenderam para jogar melhor, não para extrapolar ideias e teorias já usadas.
Ir para o topo Ir para baixo
Gomaa

Gomaa


Mensagens : 339
Data de inscrição : 13/02/2011

Mafia - Harry Potter - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Mafia - Harry Potter   Mafia - Harry Potter - Página 28 Icon_minitimeQui Jun 02, 2011 6:21 am

Tinha o role mais injusto desta mafia. O mais difícil de jogar. Ser tão OP não me serviu de nada. Em relação ao pânico que vocês falam: gostava de ver outros jogadores com este role. Todos os holofotes foram virados para mim. Conseguir sobreviver ao 1º dia tendo em conta a situação foi a minha vitória. Consegui arranjar sempre teorias que mostrassem que algo não estava certo, mas quando cheguei ao momento em que disse que o stummy era usurper comecei a perceber o jogo e o seu role. A partir deste momento, percebi o role do stummy e não liguei mais ao assunto. O objectivo dele era de facto matar-me, mas tinha de haver qualquer coisa que abonasse a nossa favor. Pois, ele ia ser máfia. Foi aí que surgiu a jogada do 2º dia. Foi minha ideia e foi talvez a melhor jogada deste mafia. Eu ia morrer, ou melhor, já ninguém tinha duvidas do que era. Não ia permitir que continuassem o jogo e que descobrissem mais nada. Protegi a Ana e o stummy com isto. O meu jogo acabou aqui. Não diria que joguei pouco tempo, o que joguei foi fundamental.

Tive pequenos erros que foram cruciais. Se tivesse posto o meu role com aquelas palavras em latim, talvez tivesse sido diferente. Dito isto, não concordo, totalmente com as vossas opiniões.

Em relação à mafia, parabéns a mim e à Ana pela forma como jogámos ao inicio. 20/20 ou 10/10. Depois foi só preciso o stummy continuar o trabalho. Peço desculpa pelo erro que tive em falar fora do jogo, mas felizmente correu bem. Em relação ao maximus e o voto na ana, teve haver com uma janela do msn que ele viu a piscar com ela. Foi por isso que se inclinou para ela. Tinha de dizer isto, visto que não podes ter créditos por uma coisa que influenciou o teu voto.

Ir para o topo Ir para baixo
Sara

Sara


Mensagens : 519
Data de inscrição : 15/02/2011
Idade : 32

Mafia - Harry Potter - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Mafia - Harry Potter   Mafia - Harry Potter - Página 28 Icon_minitimeQui Jun 02, 2011 10:00 am

O que falta compreenderem aqui é que enquanto a town não aprender a jogar em equipa, dificilmente vai ganhar alguma coisa.
Jogam todos à procura da melhor jogada individual, adoram dizer que fizeram a melhor jogada, que foram os melhores jogadores, excelentes mesmo e que ninguém faria melhor. Parabéns a mim, parabéns a mim. Baixem lá os níveis de mania sff. Enquanto não foram mais humildes e menos convencidos este jogo não vai a lado nenhum.

E percebam também uma coisa. Qualquer town tem direito a cometer erros, continuo a dizer que é RIDICULO quererem levar alguém a lynch só porque não votou no mafia tendo em conta que essa pessoa é town.
Não podem pôr as culpas todas em cima de um town, dizer que a morte de três outros towns foi dela, quando a town simplesmente cagou no assunto e esteve cega praticamente o jogo inteiro.

Ah e já agora continuem com os speed-lynch. Juntem-nos à grande mania com que ficam neste jogo e temos um jogo fantástico! -.-
Ir para o topo Ir para baixo
Sara

Sara


Mensagens : 519
Data de inscrição : 15/02/2011
Idade : 32

Mafia - Harry Potter - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Mafia - Harry Potter   Mafia - Harry Potter - Página 28 Icon_minitimeQui Jun 02, 2011 10:16 am

Sem querer elevar egos e sem querer tirar o mérito a outros momentos bons do jogo, gostei especialmente de:
- o basilio ter dito que tinha conseguido investigar a ana,
- a ana não ter desmentido essa investigação (como muitos poderiam ter caido no erro de o fazer)
- a jogada mafia que não se chegou a realizar, do tó e da ana, de me fazerem block em mim e me deixarem passar ao dia seguinte. Confesso que teria sido um dia que me daria muito gozo jogar, porque ia ser bem lixado xD

Para mim o pior foi:
- a morte do madlance,
- o facto de o tó ter centrado o jogo todo nele quando ainda nem era mafia
- a GRANDE ausencia de posts, especialmente no final da maioria dos dias e em todo este ultimo dia.
- e, claro, o speed-lynch.
Ir para o topo Ir para baixo
Sawyer

Sawyer


Mensagens : 545
Data de inscrição : 13/02/2011

Mafia - Harry Potter - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Mafia - Harry Potter   Mafia - Harry Potter - Página 28 Icon_minitimeQui Jun 02, 2011 3:42 pm

Como é que é possível o lima não ter dado watch em mim para saber quem é que me estava a dar block? COMO?! É que caso não saibam, o watcher consegue saber quem visitou a pessoa a que ele decidiu dar watch. Não entendo como é que isto foi possível...
Ir para o topo Ir para baixo
Gomaa

Gomaa


Mensagens : 339
Data de inscrição : 13/02/2011

Mafia - Harry Potter - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Mafia - Harry Potter   Mafia - Harry Potter - Página 28 Icon_minitimeQui Jun 02, 2011 3:50 pm

Sawyer escreveu:
Como é que é possível o lima não ter dado watch em mim para saber quem é que me estava a dar block? COMO?! É que caso não saibam, o watcher consegue saber quem visitou a pessoa a que ele decidiu dar watch. Não entendo como é que isto foi possível...

lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Shruikan

Shruikan


Mensagens : 462
Data de inscrição : 10/02/2011

Mafia - Harry Potter - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Mafia - Harry Potter   Mafia - Harry Potter - Página 28 Icon_minitimeQui Jun 02, 2011 3:52 pm

LOOOL muito verdade. Houve lá uma noite que pensei assim "se o lima usa o poder dele no basi o jogo acaba" acho que o tó ainda não estava na mafia.
Ir para o topo Ir para baixo
lima

lima


Mensagens : 190
Data de inscrição : 15/02/2011

Mafia - Harry Potter - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Mafia - Harry Potter   Mafia - Harry Potter - Página 28 Icon_minitimeSex Jun 03, 2011 5:17 am

poruqe não tinha a certeza absoluta que ia ser a ti que fariam o roleblock
Ir para o topo Ir para baixo
Gomaa

Gomaa


Mensagens : 339
Data de inscrição : 13/02/2011

Mafia - Harry Potter - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Mafia - Harry Potter   Mafia - Harry Potter - Página 28 Icon_minitimeSex Jun 03, 2011 5:59 am

sawyer escreveu:
Como já estava à espera levei o block da praxe.

Inicio do 3º dia foi dito isto. E no 2º dia já podias ter desconfiado quando ele diz isto:

saywer escreveu:
Investiguei-o por isso mesmo, mas acabei por não receber nenhum relatório visto que foi morto e a sua identidade foi descoberta.
Ir para o topo Ir para baixo
Jota Pê

Jota Pê


Mensagens : 100
Data de inscrição : 14/03/2011
Idade : 29

Mafia - Harry Potter - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Mafia - Harry Potter   Mafia - Harry Potter - Página 28 Icon_minitimeSex Jun 03, 2011 7:05 am

O meu poder era fantástico, mas acho que metia bem mais piada se eles fossem obrigados a não dizer que foram obrigados...
Em fim, joguei pouco, realmente a town devia ter jogado em equipa, mas claro é sempre difícil jogar em equipa quando não sabemos quem é a nossa equipa.
Julgava mesmo que o Tiui era máfia e era meu objectivo mostrar isso à town... mas vocês também pouco ligaram aquilo que fiz, pelo menos num momento mais imediato.
Ir para o topo Ir para baixo
Sawyer

Sawyer


Mensagens : 545
Data de inscrição : 13/02/2011

Mafia - Harry Potter - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Mafia - Harry Potter   Mafia - Harry Potter - Página 28 Icon_minitimeSex Jun 03, 2011 8:39 am

lima escreveu:
poruqe não tinha a certeza absoluta que ia ser a ti que fariam o roleblock

lol no comments
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mafia - Harry Potter - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Mafia - Harry Potter   Mafia - Harry Potter - Página 28 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mafia - Harry Potter
Ir para o topo 
Página 28 de 29Ir à página : Anterior  1 ... 15 ... 27, 28, 29  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» MAFIA SAL SW
» Mafia - Rei Leão
» GLOSSARIO MAFIA
» MAFIA @ DRAGON BALL
» The Walking Dead Máfia

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mafia PT @ SAL :: Join in :: All games of Mafia PT :: Game nº3-
Ir para: