Mafia PT @ SAL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mafia PT @ SAL

Este forum é exclusivamente para jogadores de Mafia
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Mafia - Rei Leão

Ir para baixo 
+8
Guilhaz
Ana
MadLance
Stummy
Shruikan
Wizard
lima
0v3rd0s3
12 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8 ... 14  Seguinte
AutorMensagem
Shruikan

Shruikan


Mensagens : 462
Data de inscrição : 10/02/2011

Mafia - Rei Leão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mafia - Rei Leão   Mafia - Rei Leão - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 10, 2011 2:09 pm

O Zazu era bom oh Madlance, deves tar a confundir com o pássaro do Aladino LOL.
Ir para o topo Ir para baixo
Jota Pê

Jota Pê


Mensagens : 100
Data de inscrição : 14/03/2011
Idade : 29

Mafia - Rei Leão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mafia - Rei Leão   Mafia - Rei Leão - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 10, 2011 2:11 pm

um dos pais de Simba tem que estar vivo, já não me lembro do quê que aconteceu à mãe, mas o mais provável é Mufasa ter sobrevivido...
Ir para o topo Ir para baixo
tiuiii

tiuiii


Mensagens : 337
Data de inscrição : 11/02/2011

Mafia - Rei Leão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mafia - Rei Leão   Mafia - Rei Leão - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 10, 2011 2:12 pm

MadLance escreveu:

Em relação ao momento do flavour, passa-se já a meio do filme e após a morte do mufasa, pelo que duvido que ele esteja presente em jogo.

"Era uma vez uma cria de leão que se julgava órfã."
Ir para o topo Ir para baixo
MadLance

MadLance


Mensagens : 381
Data de inscrição : 13/02/2011

Mafia - Rei Leão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mafia - Rei Leão   Mafia - Rei Leão - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 10, 2011 2:15 pm

Shruikan escreveu:
O Zazu era bom oh Madlance, deves tar a confundir com o pássaro do Aladino LOL.

Era bom, mas de vez em quando ia dar a sua escapadinha ao Scar. Acontece em mais do que uma cena no filme.


@Sawyer, se de facto tivermos em conta o flavour e não a historia pode-se por essa hipotese sim.
Ir para o topo Ir para baixo
Wizard

Wizard


Mensagens : 74
Data de inscrição : 13/02/2011

Mafia - Rei Leão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mafia - Rei Leão   Mafia - Rei Leão - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 10, 2011 2:27 pm

Sim aposto mais no zazu para third party do que propriamente o rafiki! Penso que ele sera mais um doc. Ainda por cima foi ele que fez com que o simba voltasse la ao reino e lutasse contra o scar, por isso nao sera third party.
Ir para o topo Ir para baixo
Stummy

Stummy


Mensagens : 695
Data de inscrição : 15/02/2011
Idade : 33
Localização : Almada

Mafia - Rei Leão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mafia - Rei Leão   Mafia - Rei Leão - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 10, 2011 2:37 pm

Bem, o mufasa ta vivo isso é garantido. O zazu penso que possa ser um cop, simplesmente me parece pq é um passaro, voa e ve o mundo de uma forma mais alargada que os restantes personagens, ou seja, lá de cima, do céu. Poderá ser um cop town ou tambem um cop mafia pois como o neto ja referiu, durante varias vezes faz umas escapadinhas ao scar.. o timon e o pumba na minha opiniao tem uma ligaçao mais que certa mas nao significa necessariamente que sejam masons, lembro-me do primeiro jogo de mafia em que havia lovers. o mufasa deve ser uma personagem com uma boa habilidade para o lado da town, pois é o rei da selva. o scar, sem duvida o godfather, parece-me ser algo mais que ser apenas um simples "godfather". em relaçao aos outros, as hienas sem duvida alguma tmb estao presentes e podem ser 1 ou 2 devido a ainda estar em duvida com o zazu. em relaçao ao rafiki, acredito tmb num 3rd party, pq segundo o filme, era um personagem que nao lhe interessava quem dominava se bem me lembro, ele, um babuino, é um ser independente no filme.


pa, agora tnho um ponto a mostrar a todos. quando o simba é encontrado pelo timon e pelo pumba o mufasa ja tinha morrido. (cena dos gnus, dps o simba foge das hienas e é posteriormente encontrados pelos dois companheiros do hakuna matata.) portanto, ja nao sei se realmente o mufasa possa tar na historia.
Ir para o topo Ir para baixo
Sawyer

Sawyer


Mensagens : 545
Data de inscrição : 13/02/2011

Mafia - Rei Leão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mafia - Rei Leão   Mafia - Rei Leão - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 10, 2011 2:42 pm

Mas tu tens de tomar em conta o que está no flavour, como é óbvio. Sabem bem que a maior parte das vezes os flavours nunca seguem a 100% a história original. Já para não falar da frase: "Era uma vez uma cria de leão que se julgava órfã"... está na cara.
Ir para o topo Ir para baixo
tiuiii

tiuiii


Mensagens : 337
Data de inscrição : 11/02/2011

Mafia - Rei Leão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mafia - Rei Leão   Mafia - Rei Leão - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 10, 2011 2:49 pm

Stummy escreveu:
Bem, o mufasa ta vivo isso é garantido.



ja nao sei se realmente o mufasa possa tar na historia
.


tu és o rir

FOS Stummy
Ir para o topo Ir para baixo
MadLance

MadLance


Mensagens : 381
Data de inscrição : 13/02/2011

Mafia - Rei Leão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mafia - Rei Leão   Mafia - Rei Leão - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 10, 2011 2:49 pm

A perspectiva do Stummy sobre o zazu é interessante, é um animal privilegiado no que diz respeito a visão.

Pode até ser um pormenor parvo, mas o zazu é azul e branco xD tal como a cor tipica da policia.


Já agora, quantas hienas havia principais ? Eu lembro-me que das que acompanhavam o scar havia umas mais parvas e outra mais atinada, pode ajudar tb na questão dos funções que os mafias poderão ter.
Ir para o topo Ir para baixo
Stummy

Stummy


Mensagens : 695
Data de inscrição : 15/02/2011
Idade : 33
Localização : Almada

Mafia - Rei Leão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mafia - Rei Leão   Mafia - Rei Leão - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 10, 2011 2:50 pm

mas a mae ficou viva... la está. Ha outro ponto que queria expor. Tipo no fim do filme o scar tem um problema cm as hienas e acho que sao até as hienas a matarem o scar. logo e se o scar fosse o 3rd party, as hienas os 3 mafias e os restantes fossem towns?? tambem é uma hipotese até pq o scar nao gostava das hienas, mas tambem tinha inveja do mufasa.
Ir para o topo Ir para baixo
MadLance

MadLance


Mensagens : 381
Data de inscrição : 13/02/2011

Mafia - Rei Leão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mafia - Rei Leão   Mafia - Rei Leão - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 10, 2011 2:55 pm

Stummy escreveu:
mas a mae ficou viva... la está.


Fui procurar no dicionário e pelo que parece, não precisas de necessariamente ficar sem os 2 pais para seres orfão.

Podes ser só orfão da mãe ou do pai.

O portugues as vezes é manhoso
Ir para o topo Ir para baixo
Stummy

Stummy


Mensagens : 695
Data de inscrição : 15/02/2011
Idade : 33
Localização : Almada

Mafia - Rei Leão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mafia - Rei Leão   Mafia - Rei Leão - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 10, 2011 3:02 pm

pq é que eu ja sabia que ias fazer isso tiui? LOL és tao ridiculo que te expoes de uma forma extrema a serio.. a primeira coisa que ha a fazer em jogo town é analisar o flavour e era isso qe tava a fazer. Ja fui mafia duas vezes e sei como é jogar desse lado. Sabes o que aconteceu aqui? acho que acertei a primeira num mafioso que nem se pronunciou e veio logo outro mto rapido por um FOS!! my god, sinceramente, espero que este jogo acabe rapido pq nao gosto do tema, é uma seca e vou despachar os mafias mto rapido, daí o teu FOS!
Ir para o topo Ir para baixo
Stummy

Stummy


Mensagens : 695
Data de inscrição : 15/02/2011
Idade : 33
Localização : Almada

Mafia - Rei Leão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mafia - Rei Leão   Mafia - Rei Leão - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 10, 2011 3:03 pm

MadLance escreveu:
Stummy escreveu:
mas a mae ficou viva... la está.


Fui procurar no dicionário e pelo que parece, não precisas de necessariamente ficar sem os 2 pais para seres orfão.

Podes ser só orfão da mãe ou do pai.

O portugues as vezes é manhoso

la está por isso pus as varias hipoteses. orfao nao explicita se é de pai, mae ou dos dois.
Ir para o topo Ir para baixo
Sawyer

Sawyer


Mensagens : 545
Data de inscrição : 13/02/2011

Mafia - Rei Leão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mafia - Rei Leão   Mafia - Rei Leão - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 10, 2011 3:25 pm

Por que é que o Stummy é sempre máfia? LOL
Ir para o topo Ir para baixo
Jota Pê

Jota Pê


Mensagens : 100
Data de inscrição : 14/03/2011
Idade : 29

Mafia - Rei Leão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mafia - Rei Leão   Mafia - Rei Leão - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 10, 2011 3:52 pm

Há três hienas principais: Banzai, a hiena gananciosa do sexo masculino; Shenzi, a fêmea inteligente e líder do trio e Ed, o bobo que apenas ri - vi isto num site...
Ir para o topo Ir para baixo
Jota Pê

Jota Pê


Mensagens : 100
Data de inscrição : 14/03/2011
Idade : 29

Mafia - Rei Leão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mafia - Rei Leão   Mafia - Rei Leão - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 10, 2011 3:53 pm

no mesmo site li que Zazu é um concelheiro fiel de mufasa.
http://tagsdisney.blogspot.com/2010/02/personagens-o-rei-leao.html
Ir para o topo Ir para baixo
Shruikan

Shruikan


Mensagens : 462
Data de inscrição : 10/02/2011

Mafia - Rei Leão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mafia - Rei Leão   Mafia - Rei Leão - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 10, 2011 3:57 pm

Lá tão vocês com este é isto e aquele é não sei quê. Quantas vezes é que é preciso dizer que os roles não estão obrigatoriamente relacionados com as personagens.
E se uma hiena for Doc, e se a Nala for mafia, e se o Scar for SK e se o Zazu e o Rafiki forem Lovers?
Com tantos jogos ainda não aprenderam...
A questão de se ser órfão de um ou de os dois pais é muito mais pertinente

Só uma coisa, alguém aqui come gnu?
Ir para o topo Ir para baixo
MadLance

MadLance


Mensagens : 381
Data de inscrição : 13/02/2011

Mafia - Rei Leão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mafia - Rei Leão   Mafia - Rei Leão - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 10, 2011 4:07 pm

Shruikan escreveu:
Lá tão vocês com este é isto e aquele é não sei quê. Quantas vezes é que é preciso dizer que os roles não estão obrigatoriamente relacionados com as personagens.
E se uma hiena for Doc, e se a Nala for mafia, e se o Scar for SK e se o Zazu e o Rafiki forem Lovers?
Com tantos jogos ainda não aprenderam...
A questão de se ser órfão de um ou de os dois pais é muito mais pertinente

Só uma coisa, alguém aqui come gnu?


Tem de se começar por algum lado, mesmo que se venha a revelar o contrario é mais lógico é supor o fácil, do que inventar o difícil.


Perguntei-me qual seria desta vez a pergunta para tentares saber quem era quem loool.
Ir para o topo Ir para baixo
Shruikan

Shruikan


Mensagens : 462
Data de inscrição : 10/02/2011

Mafia - Rei Leão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mafia - Rei Leão   Mafia - Rei Leão - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 10, 2011 4:17 pm

Vais me dizer que preferes larvas é?
Eu cá sou omnívoro
Ir para o topo Ir para baixo
Sawyer

Sawyer


Mensagens : 545
Data de inscrição : 13/02/2011

Mafia - Rei Leão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mafia - Rei Leão   Mafia - Rei Leão - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 10, 2011 4:28 pm

És omnívoro na vida real ou na história do Rei Leão?
Ir para o topo Ir para baixo
Stummy

Stummy


Mensagens : 695
Data de inscrição : 15/02/2011
Idade : 33
Localização : Almada

Mafia - Rei Leão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mafia - Rei Leão   Mafia - Rei Leão - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 10, 2011 6:33 pm

bem meus velhos, este mafia ta feito: sawyer, tiui e MadLance mafias. no final veremos.
Ir para o topo Ir para baixo
lima

lima


Mensagens : 190
Data de inscrição : 15/02/2011

Mafia - Rei Leão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mafia - Rei Leão   Mafia - Rei Leão - Página 2 Icon_minitimeTer Out 11, 2011 6:00 am

tive a ler e não consigo determinar logo esses mafias.. até porque o flavour só indica as personagens que existem
Ir para o topo Ir para baixo
Wizard

Wizard


Mensagens : 74
Data de inscrição : 13/02/2011

Mafia - Rei Leão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mafia - Rei Leão   Mafia - Rei Leão - Página 2 Icon_minitimeTer Out 11, 2011 6:19 am

Porque e que achas que eles sao mafia stummy?
Ir para o topo Ir para baixo
Shruikan

Shruikan


Mensagens : 462
Data de inscrição : 10/02/2011

Mafia - Rei Leão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mafia - Rei Leão   Mafia - Rei Leão - Página 2 Icon_minitimeTer Out 11, 2011 6:41 am

Bem, visto que podem surgir algumas confusões decidi dividir as persongens em grupos tendo em conta a alimentação dos animais (da vida real) que eles caracterizam. Utilizei a wikipedia para ajudar. Poderão existir algumas discordancias visto que certos animais sao maioritariamente carnívoros mas dependendo do sitio onde habitam poderão ver se obrigados a comer outras coisas e vice versa. Seja como for os meus grupos sao estes:

Carnívoros:
Leão
Hiena

Omnívoros:
Suricata
Javali
Babuino
Pássaro lool

A minha personagem é omnívora Basi
Ir para o topo Ir para baixo
Sawyer

Sawyer


Mensagens : 545
Data de inscrição : 13/02/2011

Mafia - Rei Leão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mafia - Rei Leão   Mafia - Rei Leão - Página 2 Icon_minitimeTer Out 11, 2011 6:43 am

Tu e todos são omnívoros
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mafia - Rei Leão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mafia - Rei Leão   Mafia - Rei Leão - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mafia - Rei Leão
Ir para o topo 
Página 2 de 14Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8 ... 14  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» MAFIA SAL SW
» GLOSSARIO MAFIA
» MAFIA @ DRAGON BALL
» Mafia - Harry Potter
» The Walking Dead Máfia

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mafia PT @ SAL :: Join in :: All games of Mafia PT :: Game nº4-
Ir para: