Mafia PT @ SAL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mafia PT @ SAL

Este forum é exclusivamente para jogadores de Mafia
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Mafia - Rei Leão

Ir para baixo 
+8
Guilhaz
Ana
MadLance
Stummy
Shruikan
Wizard
lima
0v3rd0s3
12 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14
AutorMensagem
Stummy

Stummy


Mensagens : 695
Data de inscrição : 15/02/2011
Idade : 33
Localização : Almada

Mafia - Rei Leão - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Mafia - Rei Leão   Mafia - Rei Leão - Página 14 Icon_minitimeQui Nov 03, 2011 5:37 am

e com isto nao tenho mais nada a dizer... preto mafia godfather.. tiui, tu deste investigaçao nele e ele usou o bulletproof... tipo, seres bulletproof nao significa tares protegido contra investigaçoes e a verdade é que tu o investigaste e ele deu inocente o que significa que ele é o godfather tal como deu ao ivo.
Ir para o topo Ir para baixo
Shruikan

Shruikan


Mensagens : 462
Data de inscrição : 10/02/2011

Mafia - Rei Leão - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Mafia - Rei Leão   Mafia - Rei Leão - Página 14 Icon_minitimeQui Nov 03, 2011 5:53 am

lool só podes tar a gozar certo?
Como é que tu medes o poder de um role diz lá? E alias eu disse que era só tracker? Não, também era Bulletproof
Depois, isso do jack of all trades tinha sido referido no inicio do jogo, pelo tiui acho eu. Era muito facil para o Ivo chegar aqui e tendo em conta os roles de quem já morreu dizer que era esse. Um dos tão fortes roles como voces dizem que os principais têm que ter --' (mais, um dos moderadores do jogo é o carlão, que nunca usa esse role. Esse é o tipico role que o Tiui usaria como moderado, mas o carlão duvido)
E mais por esse modo de pensar o que é o JoT, uma mistura de poderes. Qual é o meu role, uma mistura de poderes.


Citação :
para mim, esperas-te que o ivo fizesse roleclaim e a seguir seguraste-te naquilo que ele escreveu e limitaste-te a refutar utilizando a sua veracidade.. só que cometes um erro, confirmas tudo aquilo que ele fez e no fim dizes o que ? que ele é mafia... por favor... o preto town refutaria isso de outra forma e nao utilizaria nada daquilo que o verdadeiro mafia dissesse.

Ele escreveu primeiro porque veio cá primeiro. Logo esse argumento e no minimo estúpido. Alias sendo ele o plano dele fazer se passar por Simba, acho muito conveniente ele tentar vir cá primeiro, não achas?


Citação :
"Usei o poder de Tracker na segunda noite na Ana, ela tinha usado o poder dela no Basi lool mas morreu na terceira noite então não teve tempo de dizer nada."

Ou n teve tempo de dizer nd, ou então mataste-a já a planear este teu post. Bastante conveniente n acham? Era o alibi perfeito.

Primeiro, se eu fosse mafia, como saberia que ela era Watcher. Depois, achas possível planear uma jogada desde tao cedo? Sou quem eu, o Kira do Death Note? Epa pensem


Citação :
E agora que eu estou a ver, a morte do watcher foi uma caga pra mafia brutal. Eu se tivesse esse role, na noite passada usava-o no basi. E o que receberia era quem o tinha morto! É difícil usar o role quando nao se sabe em quem é que a mafia vai dar target, mas depois daquele roleclaim. enfim..

Para não dizer que na altura eu disse isto. Tá ca tudo LOL só não vê quem não quer.


Citação :
O teu metagame foi bastante similar ao anterior, a deixar pequenas migalhas no chão (como no anterior), migalhas essas falsas.
Já mais jogadores tentaram isso. Fazer um jogo igual ao anterior apenas pq "resultou no passado lg agora n vão desconfiar".

Eu jogo como jogo, não há cá metagames nem metabees.

Alias, se o Ivo é o Simba, e me viu logo a dizer aquilo dos gnus e das larvas porque não interveio logo?

É completamente idiota um jogador que nunca deu nada de si e teve sempre medo de postar tar muito mais credibilidade aos vossos olhos que um jogador que teve sempre a dar informações e que se juntarem tudo bate certo. Pois, secalhar é porque eu sou o verdadeiro. Acho que era bastante difícil para algum fazer se passar por um Role durante o JOGO TODO e conseguir chegar ao fim sem cometer erros.
É muito mais facil não dizer nada o jogo todo e no fim fazer claim de um role dos que falta. Epa a serio....
E não me venham com cenas que o ivo não era pessoa de fazer isso porque a máfia não é só ele, há lá outros jogadores capazes de pensar
Ir para o topo Ir para baixo
Shruikan

Shruikan


Mensagens : 462
Data de inscrição : 10/02/2011

Mafia - Rei Leão - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Mafia - Rei Leão   Mafia - Rei Leão - Página 14 Icon_minitimeQui Nov 03, 2011 5:54 am

Stummy escreveu:
e com isto nao tenho mais nada a dizer... preto mafia godfather.. tiui, tu deste investigaçao nele e ele usou o bulletproof... tipo, seres bulletproof nao significa tares protegido contra investigaçoes e a verdade é que tu o investigaste e ele deu inocente o que significa que ele é o godfather tal como deu ao ivo.
han?
Ir para o topo Ir para baixo
Shruikan

Shruikan


Mensagens : 462
Data de inscrição : 10/02/2011

Mafia - Rei Leão - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Mafia - Rei Leão   Mafia - Rei Leão - Página 14 Icon_minitimeQui Nov 03, 2011 6:13 am

Simba - Town Tracker / Bulletproof

És o filho do Rei da Selva, era suposto tomares o trono do teu pai (Mufasa). No entanto o teu tio (Scar) tentou matar-te por inveja para poder ser o herdeiro do Reino. A tentativa dele falhou e graças à ajuda do teu pai conseguiste sobreviver. Contudo ao que parece isso custou-lhe a vida, e com isto entraste em pânico e fugiste do reino.
Agora perdido, sozinho e como cria de leão que és, só podes confiar no teu instinto e curiosidade para sobreviver.
Ir para o topo Ir para baixo
Wizard

Wizard


Mensagens : 74
Data de inscrição : 13/02/2011

Mafia - Rei Leão - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Mafia - Rei Leão   Mafia - Rei Leão - Página 14 Icon_minitimeQui Nov 03, 2011 6:29 am

Bem, estas a desmentir-me de uma coisa que tenho a certeza...e suficiente para mim xD. Parece que as vezes no mafia tambem te apanho as mentiras.

VOTE: SHRUIKAN
Ir para o topo Ir para baixo
Shruikan

Shruikan


Mensagens : 462
Data de inscrição : 10/02/2011

Mafia - Rei Leão - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Mafia - Rei Leão   Mafia - Rei Leão - Página 14 Icon_minitimeQui Nov 03, 2011 6:31 am

Enfim, os argumentos deles os dois eram zero mas ok

GG
Ir para o topo Ir para baixo
0v3rd0s3

0v3rd0s3


Mensagens : 209
Data de inscrição : 10/02/2011

Mafia - Rei Leão - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Mafia - Rei Leão   Mafia - Rei Leão - Página 14 Icon_minitimeQui Nov 03, 2011 6:38 am

Topico Fechado

Town wins ( depois faz-se uma conclusao a isto)
Ir para o topo Ir para baixo
Sara

Sara


Mensagens : 519
Data de inscrição : 15/02/2011
Idade : 32

Mafia - Rei Leão - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Mafia - Rei Leão   Mafia - Rei Leão - Página 14 Icon_minitimeSáb Nov 05, 2011 7:49 am

Simba finalmente decidiu lutar e assim consegui vencer o tio Scar e tirá-lo do trono. A normalidade voltou ao reino e viveram felizes para sempre…

O jogador Shruikan morreu. Ele era Mafia Godfather.


A Town ganhou este jogo.

Ah! E a Sara ganhou ao Carlos! xD
Ir para o topo Ir para baixo
Sara

Sara


Mensagens : 519
Data de inscrição : 15/02/2011
Idade : 32

Mafia - Rei Leão - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Mafia - Rei Leão   Mafia - Rei Leão - Página 14 Icon_minitimeSáb Nov 05, 2011 8:00 am

ROLES:


Nala – Town Cop - Tiuii

Como qualquer cria de leão começaste apenas por ser curiosa, mas com o passar do tempo tornaste-te leal e destemida e vais fazer qualquer coisa para descobrir o paradeiro do teu amigo Simba e para descobrir a identidade daqueles que querem mal ao reino onde nasceste.

Acções Nocturnas: Todas as noites podes escolher uma pessoa para investigar, se receberes o resultado inocente essa pessoa pertence à town, se receberes o resultado culpado essa pessoa pertence à mafia.

Condições de vitória: Ganhas quando todas as ameaças à town forem eliminadas e quando nada o impedir.




Zazu– Town Watcher - Ana

És um pássaro um pouco irritante, mas cauteloso. Evitas os problemas sempre que podes e preferes ficar de vigia, pois no fundo só queres que os habitantes do reino se mantenham a salvo.

Acções Nocturnas: Todas as noites podes escolher observar uma pessoa e serás informado de todas as pessoas que a visitarem.
Para isso terás que enviar uma PM a um dos 2 moderadores do jogo a dizer:
“a tua habilidade” – “o jogador em quem a queres utilizar”.

Condições de vitória: Ganhas quando todas as ameaças à town forem eliminadas e quando nada o impedir.




Rafiki – Town Doctor - Lima

Embora sejas um dos animais mais antigos do reino e por vezes sejam poucos os que te percebem, nunca deixaste de te preocupar com as gerações mais novas e de as aconselhar e proteger.

Acções Nocturnas: Todas as noites podes escolher uma pessoa para defender (se essa pessoa for escolhida para morrer, irá sobreviver). NÃO PODES DEFENDER-TE A TI PRÓPRIO.
Para isso terás de mandar uma PM a um dos 2 moderadores do jogo a dizer:
“a tua habilidade” – “o jogador em quem a queres utilizar”

Condições de vitória: Ganhas quando todas as ameaças à town forem eliminadas e quando nada o impedir.




Timon – Town Mason - Stummy

Achas-te muito inteligente embora muitas vezes aproveites as ideias do Pumba como se fossem tuas. No entanto sabes que ele é o teu melhor amigo e serias capaz de fazer qualquer coisa por ele. Durante algum tempo mantiveram-se os dois à parte dos problemas, vivendo o espírito do Hakuna Matata, mas vão acabar por mostrar lealdade ao reino.

Habilidades Especiais: Tu és mason com o Pumba (Jota Pê), podes manter contacto com ele fora do jogo. Se tu morreres o Pumba fica muito raivoso e ganha uma kill que pode usar em qualquer noite. Nesse caso terás que enviar uma PM a um dos 2 moderadores do jogo a dizer:
“a tua habilidade” – “o jogador em quem a queres utilizar”.


Condições de vitória: Ganhas quando todas as ameaças à town forem eliminadas e quando nada o impedir.




Pumba – Town Mason - JotaPê

És inseguro mas nada estúpido ao contrário do que muitos pensam. És muito protector em relação ao Timon, o teu melhor amigo, pelo qual serias capaz de fazer qualquer coisa. Gostas de todos os animais, excepto hienas, e tal como o Timon preferiste evitar problemas durante algum tempo até ao momento em que provaste que te encontras do lado certo. Hakuna Matata!

Habilidades Especiais: Tu és mason com o Timon (Stummy), podes manter contacto com ele fora do jogo. Se tu morreres o Timon fica muito raivoso e ganha uma kill que pode usar em qualquer noite. Nesse caso terás que enviar uma PM a um dos 2 moderadores do jogo a dizer:
“a tua habilidade” – “o jogador em quem a queres utilizar”.


Condições de vitória: Ganhas quando todas as ameaças à town forem eliminadas e quando nada o impedir.



Mufasa – Town Beloved Princess / Day Vig - Sawyer

És o rei da selva, pai de Simba e irmão mais velho de Scar. És o mais forte dos leões, justo, nobre mas também brincalhão. Recentemente foste traído pelo teu irmão e quase morreste, agora podes fingir a tua morte e procurar o teu filho desparecido ou revelares-te para não deixares o reino cair nas mãos de um traidor. Como rei da selva tens nas tuas mãos a capacidade de expulsar do teu reino um animal.

Habilidades Especiais: És beloved princess o que quer dizer que se morreres (tanto de noite como de dia), o próximo dia deixa de existir (havendo 2 noites consecutivas) já que vai estar tudo no teu funeral. Podes também escolher uma pessoa para morrer durante o dia, UMA vez durante o jogo todo. Para isso só tens de mandar uma PM a um dos moderadores com o nome da pessoa.

Condições de vitória: Ganhas quando todas as ameaças à town forem eliminadas e quando nada o impedir.



Simba – JOAT - Wizard

Filho do Rei da Selva, foste criado como um príncipe. Foste mimado e quebraste todas as regras na companhia da tua amiga Nala, mas agora sofreste um grande choque ao ver o teu pai morrer e vais querer desaparecer do reino para nunca mais voltar. Vais conhecer um novo estilo de vida através de um suricata chamado Timon e de um javali chamado Pumba, porém não deixarás de ser o herdeiro do trono e de ter grande poder. Quando decidires voltar vais vigiar e proteger o teu reino, tal como o teu pai.

Habilidades Especiais: És Jack-of-all-trades (JOAT), tens 3 poderes one-shot que podes usar durante a noite. Ao usares um poder não o poderás usar mais. Os poderes são investigar (Cop), Proteger (Doc) e bloquear (Roleblock). Para o fazeres só tens de enviar uma PM a um dos moderadores com o poder que queres usar e em que jogador o queres aplicar.


Condições de vitória: Ganhas quando todas as ameaças à town forem eliminadas e quando nada o impedir.



Scar – Mafia Godfather - Preto

És o irmão mais novo do Rei da Selva e viveste tanto tempo na sombra dele que te tornaste cruel e mesquinho. Passaste a usar a tua inteligência para o mal e vais fazer tudo para ver o teu irmão morto e o teu sobrinho longe do trono. As hienas são as únicas servas que alguma vez possuíste e com elas vais procurar governar o reino.

Habilidades: Nunca vais aparecer como máfia nas investigações que o cop poderá fazer em ti, também não podes ser morto durante a noite.
Fora do jogo podes manter contacto com os outros elementos da máfia (MadLance e Guilhaz)
És tu que estás encarregue de mandar a PM ao moderador a dizer quem será morto pela máfia à noite visto.

Condições de vitória: Ganhas quando a máfia eliminar toda a town ou quando existirem mais máfias do que towns em jogo.



Shenzi – Mafia Roleblocker - MadLance

És a matriarca e líder das hienas e, como tal, deténs grande poder. Vais servir o Scar por saberes como podes beneficiar dessa aliança quando ele governar o reino e não te mantiver afastada como Mufasa fez durante tanto tempo.

Habilidades: Podes usar a tua habilidade de roleblocker para bloquear a habilidade de outra pessoa todas as noites, para isso terás de mandar uma PM a um dos 2 moderadores do jogo a dizer: “a tua habilidade” – “o jogador em quem a queres utilizar”
Fora do jogo podes manter contacto com os outros elementos da máfia (Shruikan e Guilhaz)

Condições de vitória: Ganhas quando a máfia eliminar toda a town ou quando existirem mais máfias do que towns em jogo.


Banzai – Mafia Janitor - Guilhaz

És apenas mais uma hiena do bando, mas próxima da matriarca Shenzi e tal como ela vais servir Scar nos seus objectivos. Estás sempre esfomeado e por isso vais ter a oportunidade de limpar um dos mortos que possam surgir brevemente.

Habilidades: Podes escolher UMA vez para limpar a kill da tua máfia, se o fizeres não será revelado o role do jogador. Fora do jogo podes manter contacto com os outros elementos da máfia (Shruikan e MadLance)

Condições de vitória: Ganhas quando a máfia eliminar toda a town ou quando existirem mais máfias do que towns em jogo.


Ir para o topo Ir para baixo
Sara

Sara


Mensagens : 519
Data de inscrição : 15/02/2011
Idade : 32

Mafia - Rei Leão - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Mafia - Rei Leão   Mafia - Rei Leão - Página 14 Icon_minitimeSáb Nov 05, 2011 8:08 am

ACÇÕES NOCTURNAS:

1ª Noite
- preto mata lima
- guilhaz usa janitor
- neto roleblock ana
- tiui investiga preto
- ivo investiga preto
- ana watches tiui
- lima protege sara ????

2ª Noite
- neto bloqueia basi
- preto mata basi
- ana watches preto
- ivo protect preto
- tiui investiga neto

3ª Noite
- tiui investiga ana
- preto mata ana
- neto roleblock ivo
- ivo não usa

4ª Noite
- preto mata jotapê
- ivo roleblock jotapê
- tiui investiga jotapê





Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mafia - Rei Leão - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Mafia - Rei Leão   Mafia - Rei Leão - Página 14 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mafia - Rei Leão
Ir para o topo 
Página 14 de 14Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14
 Tópicos semelhantes
-
» MAFIA SAL SW
» GLOSSARIO MAFIA
» MAFIA @ DRAGON BALL
» Mafia - Harry Potter
» The Walking Dead Máfia

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mafia PT @ SAL :: Join in :: All games of Mafia PT :: Game nº4-
Ir para: