Mafia PT @ SAL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mafia PT @ SAL

Este forum é exclusivamente para jogadores de Mafia
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Mafia - Rei Leão

Ir para baixo 
+8
Guilhaz
Ana
MadLance
Stummy
Shruikan
Wizard
lima
0v3rd0s3
12 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 8 ... 14  Seguinte
AutorMensagem
Shruikan

Shruikan


Mensagens : 462
Data de inscrição : 10/02/2011

Mafia - Rei Leão - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mafia - Rei Leão   Mafia - Rei Leão - Página 3 Icon_minitimeTer Out 11, 2011 6:47 am

Então estás a por de lado automaticamente a possibilidade de por exemplo o Timon e o Pumba serem máfia?
Ir para o topo Ir para baixo
Sawyer

Sawyer


Mensagens : 545
Data de inscrição : 13/02/2011

Mafia - Rei Leão - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mafia - Rei Leão   Mafia - Rei Leão - Página 3 Icon_minitimeTer Out 11, 2011 7:38 am

Em princípio sim, há que começar por algum lado.
Ir para o topo Ir para baixo
Shruikan

Shruikan


Mensagens : 462
Data de inscrição : 10/02/2011

Mafia - Rei Leão - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mafia - Rei Leão   Mafia - Rei Leão - Página 3 Icon_minitimeTer Out 11, 2011 9:36 am

Não concordo que se ponham logo hipóteses de lado só porque sim, desde quando é que o Cedrig era mau nos livros do Harry Potter?
Sim, acho que inicialmente nos vai dar mais jeito pensar de acordo com o que está na lista que o Tiui fez, mas temos que pensar em todas as probabilidades...
Ir para o topo Ir para baixo
tiuiii

tiuiii


Mensagens : 337
Data de inscrição : 11/02/2011

Mafia - Rei Leão - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mafia - Rei Leão   Mafia - Rei Leão - Página 3 Icon_minitimeTer Out 11, 2011 10:24 am

Stummy escreveu:
bem meus velhos, este mafia ta feito: sawyer, tiui e MadLance mafias. no final veremos.

Tu és o um verdadeiro iluminado. Explicações é que é zero, faz-me lembrar um jogo passado que dizias que no segundo dia ias explicar tudo e por o jogo á merce da town mas no final eras máfia o teu MO conheço eu bem se o teu post serviu para alguma coisa, pelo menos para mim, foi para reforçar uma ideia que já tinha posto: FOS stummy.


Quanto a lista que eu pus aquilo não é nd de definitivo (mt pelo contrário) mas as personagens não iram fugir muito ao que ali está é claro que pode haver um ou outro diferente. A lista que fiz foi mesmo so para fazer avançar com o jogo e n ter 4 paginas de conversas de merda que sao normalmente o começo de tds os nossos máfias.

Quanto a pergunta a minha personagem é carnívora.
Ir para o topo Ir para baixo
Guilhaz

Guilhaz


Mensagens : 385
Data de inscrição : 11/02/2011

Mafia - Rei Leão - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mafia - Rei Leão   Mafia - Rei Leão - Página 3 Icon_minitimeTer Out 11, 2011 11:06 am

começam rapido lol. mas como quero que isto ainda dure um pouco ate perceber a historia, acho que em vez de ja estarem com coisas o melhor era perceber o que se passou nao? eu nao sei a historia mesmo..

no entanto, nao sei se interessa mesmo sabê-la, pq a historia pode ser completamente reinventada (ya sou preguiçoso, nao vou ver o filme)
e ja que nao sei a historia, vou dar varias hipoteses. PS: so li o site que o jotape meteu ai, sobre as personagens

Era uma vez um grande reino.
Era uma vez um leão e uma manada descontrolada de gnus.

-------------------quem?--------------------------algum role colectivo?
Era uma vez uma cria de leão que se julgava órfã.
-------------------simba de certeza ne?-----------ou seja, pai e/ou mae vivos(a).
Era uma vez um suricata e um javali que andavam sempre juntos.
--------------------2 roles simbioticos, e ja que da para inventar, poderao ser 3rd party?

----//----//---
no dialogo, quem sao? timon e pumba?
“YYYYAAAAAAA!!!”
“Saiam! Saiam daqui abutres!!”
“Hey! Anda cá ver isto! Acho que ainda está vivo…”
“Humm.. O quê que temos aqui… Céus!! É um leão! Foge!”

--------------------------------------------------que leao? a cria referida la em cima? ou outro?
E assim a história começa…

Ir para o topo Ir para baixo
lima

lima


Mensagens : 190
Data de inscrição : 15/02/2011

Mafia - Rei Leão - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mafia - Rei Leão   Mafia - Rei Leão - Página 3 Icon_minitimeTer Out 11, 2011 11:43 am

eu sou omnívoro
Ir para o topo Ir para baixo
tiuiii

tiuiii


Mensagens : 337
Data de inscrição : 11/02/2011

Mafia - Rei Leão - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mafia - Rei Leão   Mafia - Rei Leão - Página 3 Icon_minitimeTer Out 11, 2011 11:46 am

1 - Caguem nos gnus. Eles foram apenas a forma que o Scar usou para matar o Mufasa. Eles n são maus apenas estavam a passar la no vale e atropelaram o Mufasa.

2 - Possiblidade a explorar. Se o Mufasa estiver no jogo aposto que tem uma habilidade forte mas one-shot. (Agora com a tesão do mijo ponham-se a usar o poder á toa como no jogo passado)

3 - Sendo ou n, n se vai conseguir sacar nd daqui, na minha opinião deverão ser ou town masons, lovers ou 3rd party por serem hakuna matata e cagarem no resto, sempre na boa para eles.
Ir para o topo Ir para baixo
tiuiii

tiuiii


Mensagens : 337
Data de inscrição : 11/02/2011

Mafia - Rei Leão - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mafia - Rei Leão   Mafia - Rei Leão - Página 3 Icon_minitimeTer Out 11, 2011 11:48 am

|
|
|
|
V
Este post é resposta ao guilhaz esqueci me de dar quote.
Ir para o topo Ir para baixo
Shruikan

Shruikan


Mensagens : 462
Data de inscrição : 10/02/2011

Mafia - Rei Leão - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mafia - Rei Leão   Mafia - Rei Leão - Página 3 Icon_minitimeTer Out 11, 2011 1:11 pm

tiuiii escreveu:
3rd party por serem hakuna matata e cagarem no resto, sempre na boa para eles

Gosto
Ir para o topo Ir para baixo
MadLance

MadLance


Mensagens : 381
Data de inscrição : 13/02/2011

Mafia - Rei Leão - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mafia - Rei Leão   Mafia - Rei Leão - Página 3 Icon_minitimeTer Out 11, 2011 2:13 pm

Shruikan escreveu:
tiuiii escreveu:
3rd party por serem hakuna matata e cagarem no resto, sempre na boa para eles

Gosto


Isso até poderia ser verdade se não fossemos só 10.

Metendo a hipotese que ha 3 mafias, se 2 forem 3rd party, sobram 5 towns

Acho pouco, tendo em conta que pelas estatísticas no primeiro dia morre um town e a noite a não ser que a town jogue bem desta vez, tb morre um town. Ou seja dia 2 começaria com 3 towns, 3 mafias e 2 3rd partys.

Por outro lado se so houverem 2 mafias, assim ja acredito que haja os tais 2 3rd partys.


@Stummy, o que vale é que eu mesmo sem dizer nada fico logo com a cabeça a premio. Nesta altura do campeonato que argumentos é que existem para ditar a team de quem quer que seja ?
Ir para o topo Ir para baixo
Guilhaz

Guilhaz


Mensagens : 385
Data de inscrição : 11/02/2011

Mafia - Rei Leão - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mafia - Rei Leão   Mafia - Rei Leão - Página 3 Icon_minitimeTer Out 11, 2011 3:12 pm

ok.. tao, se os hakuna matata forem 3rd party, quem sao aqueles que encontram o leao? , digo isto pq, se fossem os hakuna matata a encontra-lo, nao se ia juntar outro elemento aos gajos ..

nao sei se me fiz entender claramente.

o meu ponto de vista é, se os hakuna matata forem 3rd, nao sao eles que encontram o leao e ficaria 6t - 2tp - 2m. Mas se sao realmente eles, quer dizer que tao connosco, ou seja, ou ha outros 3rd, como por exemplo o rafiki (6t - 1tp - 3m), ou somos 7/8 towns.

o que traz mais coisas.. se formos 7/8 towns, os mafias sao muito fortes neste jogo, somos mais o dobro ou triplo que eles.

PS: torno irreal a possibilidade de sermos menos de 6 towns..
Ir para o topo Ir para baixo
Ana

Ana


Mensagens : 202
Data de inscrição : 18/04/2011

Mafia - Rei Leão - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mafia - Rei Leão   Mafia - Rei Leão - Página 3 Icon_minitimeTer Out 11, 2011 5:08 pm

Guilhaz escreveu:
ok.. tao, se os hakuna matata forem 3rd party, quem sao aqueles que encontram o leao? , digo isto pq, se fossem os hakuna matata a encontra-lo, nao se ia juntar outro elemento aos gajos ..

nao sei se me fiz entender claramente.

o meu ponto de vista é, se os hakuna matata forem 3rd, nao sao eles que encontram o leao e ficaria 6t - 2tp - 2m. Mas se sao realmente eles, quer dizer que tao connosco, ou seja, ou ha outros 3rd, como por exemplo o rafiki (6t - 1tp - 3m), ou somos 7/8 towns.

o que traz mais coisas.. se formos 7/8 towns, os mafias sao muito fortes neste jogo, somos mais o dobro ou triplo que eles.

PS: torno irreal a possibilidade de sermos menos de 6 towns..

Na minha opinião são eles que o encontram, o dialogo é entre eles.
A ideia de sermos 8 towns é muito improvável. Quando se fala em 3 máfias acho uma boa hipotese a das 3 hienas (Banzai, Shenzi e Ed) que o Jota Pê referiu.
Ir para o topo Ir para baixo
Stummy

Stummy


Mensagens : 695
Data de inscrição : 15/02/2011
Idade : 33
Localização : Almada

Mafia - Rei Leão - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mafia - Rei Leão   Mafia - Rei Leão - Página 3 Icon_minitimeTer Out 11, 2011 7:32 pm

@Tiui,
Fui a chave desse jogo que dizes. Quer queiras quer nao, eu fui a chave, naquele momento era town portanto voces e que foram os burros, confiavam se quisessem ganhar, nao quiseram portanto perderam d uma forma linda.. Outra coisa, se eu sou o iluminado aqui entao tu deves pertencer a casa dos segredos pq de ti a suposta "town" recebe sempre zero.

@MadLance,
eu sou mesmo assim. tenho o dom de acertar o futuro.

Mais uma vez volto a ser a chave do jogo o que é perfeito e fantastico. Meu caro tiui o teu FOS é tao ridiculo que me deixa completamente sereno. ja te disse, sei jogar o teu lado melhor que ninguem e portanto consigo perceber perfeitamente o "proximo passo". Deixo um aviso aqui a navegação: estou sempre um "passo" a vossa frente portanto escusam de me matar durante a noite..

PS: com 3 jogos ja feitos, qnd é que percebem que é impossivel obter pistas no primeiro dia/flavour... -.-'

_______________
gente burra pa..
Ir para o topo Ir para baixo
tiuiii

tiuiii


Mensagens : 337
Data de inscrição : 11/02/2011

Mafia - Rei Leão - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mafia - Rei Leão   Mafia - Rei Leão - Página 3 Icon_minitimeQua Out 12, 2011 3:25 am

@Ana

Acho bastante estranho teres deichado o Scar de fora quando enumeraste a máfia só contendo as 3 hienas. Dúvido mt que seja SK, acho mais plausivel ser máfia godfather.

@Stummy

Uiiii esse ego tá em altas, és sempre a chave do jogo é o que vale. Agora para que facção, é que tenho as minhas dúvidas.
Mais uma vez pedes demasiado á town sem dar nada de volta o teu argumento é "acreditem em mim sou vidente". Dizes que dei zero á town, já tu enumeras 3 supostos máfias com menos de 5 posts cada um e sem argumentos nenhuns.

E o que tu dizes em relação em não dar para retirar pistas do flavour inicial é mentira nesta fase do jogo as únicas coisas em que nos podemos agarrar é o flavour e os deslizes dos jogadores, e tu para mim foste o que cometeste mais, se não o único.

vote: Stummy
Ir para o topo Ir para baixo
Stummy

Stummy


Mensagens : 695
Data de inscrição : 15/02/2011
Idade : 33
Localização : Almada

Mafia - Rei Leão - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mafia - Rei Leão   Mafia - Rei Leão - Página 3 Icon_minitimeQua Out 12, 2011 4:25 am

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL força ai. que voto fantastico dps vais ver o q acontece... tu e todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Shruikan

Shruikan


Mensagens : 462
Data de inscrição : 10/02/2011

Mafia - Rei Leão - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mafia - Rei Leão   Mafia - Rei Leão - Página 3 Icon_minitimeQua Out 12, 2011 5:25 am

@ Guilhaz, ou bateste com a cabeça ou não sei. Eu li isso mais que uma vez e fiquei com danos mentais. A unica parte que até poderia fazer sentido era mesmo esta
Citação :
ok.. tao, se os hakuna matata forem 3rd party, quem sao aqueles que encontram o leao? , digo isto pq, se fossem os hakuna matata a encontra-lo, nao se ia juntar outro elemento aos gajos ..

mas mesmo assim 3 TPs num jogo de 10 pessoas, epa...

@ Stummy, deixa la a arrogancia de lado. Não te vai levar a lado nenhum. Mais, no outro jogo tu nao eras town. Tu aparecias como town mas tinhas com objectivo passar para a máfia, portanto eles não tinham nada que confiar em ti cegamente tal como ninguém o deve fazer agora.

@ Tiui, não tás a votar no Stummy, tas a votar na arrogancia dele. Acho que é muito cedo para tarem com estas merdas
Ir para o topo Ir para baixo
Shruikan

Shruikan


Mensagens : 462
Data de inscrição : 10/02/2011

Mafia - Rei Leão - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mafia - Rei Leão   Mafia - Rei Leão - Página 3 Icon_minitimeQua Out 12, 2011 5:29 am

Ah, e isto...
Citação :
Deixo um aviso aqui a navegação: estou sempre um "passo" a vossa frente portanto escusam de me matar durante a noite..
...é estúpido!

Estás a tentar dizer que não morres à noite? Acho que é bastante positivo tentar passar este tipo de informação no primeiro dia....not
Ir para o topo Ir para baixo
Ana

Ana


Mensagens : 202
Data de inscrição : 18/04/2011

Mafia - Rei Leão - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mafia - Rei Leão   Mafia - Rei Leão - Página 3 Icon_minitimeQua Out 12, 2011 5:54 am

tiuiii escreveu:
@Ana

Acho bastante estranho teres deichado o Scar de fora quando enumeraste a máfia só contendo as 3 hienas. Dúvido mt que seja SK, acho mais plausivel ser máfia godfather.

Eu não deixei de fora, disse apenas que as 3 hienas me pareciam uma boa hipotese. Hipotese quer dizer que existem outras certo? Referi esta apenas por achar que não lhe deram tanta importância como a outras e na minha opinião nem é assim tão improvavel.

Ir para o topo Ir para baixo
Sawyer

Sawyer


Mensagens : 545
Data de inscrição : 13/02/2011

Mafia - Rei Leão - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mafia - Rei Leão   Mafia - Rei Leão - Página 3 Icon_minitimeQua Out 12, 2011 7:20 am

vote Stummy
Ir para o topo Ir para baixo
Stummy

Stummy


Mensagens : 695
Data de inscrição : 15/02/2011
Idade : 33
Localização : Almada

Mafia - Rei Leão - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mafia - Rei Leão   Mafia - Rei Leão - Página 3 Icon_minitimeQua Out 12, 2011 7:42 am

posto isto, nao tenho mais nada a dizer. No final do jogo falamos. e preto, "master mind" do jogo, a seguir deste dia/noite falamos.
Ir para o topo Ir para baixo
Stummy

Stummy


Mensagens : 695
Data de inscrição : 15/02/2011
Idade : 33
Localização : Almada

Mafia - Rei Leão - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mafia - Rei Leão   Mafia - Rei Leão - Página 3 Icon_minitimeQua Out 12, 2011 7:43 am

votecount.
Ir para o topo Ir para baixo
Sara

Sara


Mensagens : 519
Data de inscrição : 15/02/2011
Idade : 32

Mafia - Rei Leão - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mafia - Rei Leão   Mafia - Rei Leão - Página 3 Icon_minitimeQua Out 12, 2011 7:54 am

Contagem oficial de votos:
Sawyer - 1 (Stummy)
Stummy - 2 (tiuiii, Sawyer)

Com 10 jogadores em jogo é necessário uma maioria de 6 votos para ocorrer um lynch.
Ir para o topo Ir para baixo
Guilhaz

Guilhaz


Mensagens : 385
Data de inscrição : 11/02/2011

Mafia - Rei Leão - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mafia - Rei Leão   Mafia - Rei Leão - Página 3 Icon_minitimeQua Out 12, 2011 9:24 am

Shruikan escreveu:
@ Guilhaz, ou bateste com a cabeça ou não sei. Eu li isso mais que uma vez e fiquei com danos mentais. A unica parte que até poderia fazer sentido era mesmo esta

nao percebi a tua cena, que disse eu de mal? se calhar nao entendeste bem o meu ponto de vista... so tou a abrir um leque de possibilidades
Ir para o topo Ir para baixo
lima

lima


Mensagens : 190
Data de inscrição : 15/02/2011

Mafia - Rei Leão - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mafia - Rei Leão   Mafia - Rei Leão - Página 3 Icon_minitimeQua Out 12, 2011 12:40 pm

o stumy é sempre assim .. torna-se dificil de interpreta-lo, mas no entanto tem acontecido muitas vezes ele ser assim e ser mafia
Ir para o topo Ir para baixo
Shruikan

Shruikan


Mensagens : 462
Data de inscrição : 10/02/2011

Mafia - Rei Leão - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mafia - Rei Leão   Mafia - Rei Leão - Página 3 Icon_minitimeQua Out 12, 2011 1:37 pm

Lol, tamos bem tou a ver. Pessoas que votam sem argumentar. Outras que começam a ter votos e dizem que já nao falam.
@ Stummy, se tens algo para me dizer diz já.
@ Guilhaz, ...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mafia - Rei Leão - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mafia - Rei Leão   Mafia - Rei Leão - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mafia - Rei Leão
Ir para o topo 
Página 3 de 14Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 8 ... 14  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» MAFIA SAL SW
» GLOSSARIO MAFIA
» MAFIA @ DRAGON BALL
» Mafia - Harry Potter
» The Walking Dead Máfia

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mafia PT @ SAL :: Join in :: All games of Mafia PT :: Game nº4-
Ir para: