| MAFIA SAL SW | |
|
+11Sawyer Gomaa lima Max1mus Shruikan Guilhaz MadLance Mass1ve Barney Gumble tiuiii 0v3rd0s3 15 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
tiuiii
| Assunto: Re: MAFIA SAL SW Qua Fev 16, 2011 4:34 pm | |
| - Barney Gumble escreveu:
- e pq nao tentar 1º descobrir as personagens de cada um ver se so estao prepentes as personagens q foram realmente ao SW'10 e se realmente os culpados foram quem foi no SW'10....
sabias quem la teve e quem ta no jogo ( tou a partir que nng mente) nao sabias a k personagem pertence o jogador nem as habilidades | |
|
| |
Sawyer
| Assunto: Re: MAFIA SAL SW Qua Fev 16, 2011 4:34 pm | |
| - tiuiii escreveu:
- Sawyer escreveu:
- Bem, 2 dos máfias existentes (tiuii e ivo) mandam bitaites bastante agressivos um ao outro. Simulando que são os dois de diferentes facções. Um deles a fazer aquele lurking cansado (fazendo-se passar por Thrid Party, quando na verdade foi o Massive recebeu essa honra), o outro a tentar passar pelo comum Cop Pro-Town. Fixe, não?
tiras essa tua ideia por eu tar a meter-me com o ivo? realmente era um insolito ate nunca nng se metu com ele por ter a mania... O Ivo tem a mania, a personagem dele pode não ter | |
|
| |
Stummy
Mensagens : 695 Data de inscrição : 15/02/2011 Idade : 33 Localização : Almada
| Assunto: Re: MAFIA SAL SW Qua Fev 16, 2011 4:35 pm | |
| Mass1ve pareceste-me confiante. | |
|
| |
tiuiii
| Assunto: Re: MAFIA SAL SW Qua Fev 16, 2011 4:35 pm | |
| - Sawyer escreveu:
- tiuiii escreveu:
- Sawyer escreveu:
- Bem, 2 dos máfias existentes (tiuii e ivo) mandam bitaites bastante agressivos um ao outro. Simulando que são os dois de diferentes facções. Um deles a fazer aquele lurking cansado (fazendo-se passar por Thrid Party, quando na verdade foi o Massive recebeu essa honra), o outro a tentar passar pelo comum Cop Pro-Town. Fixe, não?
tiras essa tua ideia por eu tar a meter-me com o ivo? realmente era um insolito ate nunca nng se metu com ele por ter a mania... O Ivo tem a mania, a personagem dele pode não ter se eu n souber o role dele que diferença faz lol | |
|
| |
Mass1ve
Mensagens : 71 Data de inscrição : 13/02/2011 Localização : Casa di Mama
| Assunto: Re: MAFIA SAL SW Qua Fev 16, 2011 4:37 pm | |
| - Stummy escreveu:
- Mass1ve pareceste-me confiante.
sempre fui muito confiante | |
|
| |
lima
| - Sawyer escreveu:
- Mass1ve escreveu:
- lima escreveu:
- o massive disse que era 3 part=?
nunca disse tal coisa, alias a meu ver os mafias ja tao a cair em cima dos towns de uma maneira muito clara nao e verdade sawyer? | |
|
| |
Stummy
Mensagens : 695 Data de inscrição : 15/02/2011 Idade : 33 Localização : Almada
| Mas neste momento encontras-te confiante? | |
|
| |
Sawyer
| Assunto: Re: MAFIA SAL SW Qua Fev 16, 2011 4:38 pm | |
| - Mass1ve escreveu:
- lima escreveu:
nunca disse tal coisa, alias a meu ver os mafias ja tao a cair em cima dos towns de uma maneira muito clara nao e verdade sawyer? Sabes bem que estou do teu lado... | |
|
| |
tiuiii
| Assunto: Re: MAFIA SAL SW Qua Fev 16, 2011 4:39 pm | |
| - Sawyer escreveu:
- Mass1ve escreveu:
- lima escreveu:
nunca disse tal coisa, alias a meu ver os mafias ja tao a cair em cima dos towns de uma maneira muito clara nao e verdade sawyer? Sabes bem que estou do teu lado... e o lurker sou eu?????? | |
|
| |
Mass1ve
| Assunto: Re: MAFIA SAL SW Qua Fev 16, 2011 4:40 pm | |
| neste momento estou confiante para eliminar qualquer um, alem do mais eu sei que estas do meu lado sawyer | |
|
| |
lima
| Assunto: Re: MAFIA SAL SW Qua Fev 16, 2011 4:41 pm | |
| | |
|
| |
tiuiii
| Assunto: Re: MAFIA SAL SW Qua Fev 16, 2011 4:42 pm | |
| - Mass1ve escreveu:
- neste momento estou confiante para eliminar qualquer um, alem do mais eu sei que estas do meu lado sawyer
sabem de alguma coisa que o resto nao sabe? | |
|
| |
Max1mus Admin
| Assunto: Re: MAFIA SAL SW Qua Fev 16, 2011 4:42 pm | |
| Claramente que existe ligacao oculta entre massive e sawyer.. agora nao vou mandar bitaites a dizer qual.. mas que existe existe | |
|
| |
Mass1ve
| Assunto: Re: MAFIA SAL SW Qua Fev 16, 2011 4:43 pm | |
| - tiuiii escreveu:
- Mass1ve escreveu:
- neste momento estou confiante para eliminar qualquer um, alem do mais eu sei que estas do meu lado sawyer
sabem de alguma coisa que o resto nao sabe? nos sabemos tanto como todos, mas de facto poderemos saber alguma coisa mais | |
|
| |
tiuiii
| Assunto: Re: MAFIA SAL SW Qua Fev 16, 2011 4:45 pm | |
| - Mass1ve escreveu:
- tiuiii escreveu:
- Mass1ve escreveu:
sabem de alguma coisa que o resto nao sabe?
nos sabemos tanto como todos, mas de facto poderemos saber alguma coisa mais hava a nice day too isto de numa frase nao conseguir dizer nada ate tem ciencia | |
|
| |
Gomaa
| Assunto: Re: MAFIA SAL SW Qua Fev 16, 2011 4:45 pm | |
| Uma pergunta pertinente (ou não): sei que existem pessoas aqui que sabem na realidade quem esteve envolvido nisto do vandalismo, mas, e supondo algo que não está confirmado, que os mods não atribuíram os mafia a esse nomes, de que servem os roles? | |
|
| |
tiuiii
| Assunto: Re: MAFIA SAL SW Qua Fev 16, 2011 4:47 pm | |
| - Gomaa escreveu:
- Uma pergunta pertinente (ou não): sei que existem pessoas aqui que sabem na realidade quem esteve envolvido nisto do vandalismo, mas, e supondo algo que não está confirmado, que os mods não atribuíram os mafia a esse nomes, de que servem os roles?
em principio ha ligaçao mas nng sabe | |
|
| |
Gomaa
| Assunto: Re: MAFIA SAL SW Qua Fev 16, 2011 4:50 pm | |
| @ tiui: se ninguém sabe, não consegues afirmar isso. E se o que eu disser se confirmar, o role apenas serve de tentação para agir como essa pessoa. E se não agir não nos serve de nada tentar saber quem é quem. | |
|
| |
MadLance
| Assunto: Re: MAFIA SAL SW Qua Fev 16, 2011 4:54 pm | |
| Para mim era uma lista das pessoas que tiveram envolvidas na historia real e depois agarrar na cena das bolachas
Ha 2 pistas na flavour, temos de aproveitar isso parar poder elibar pessoas | |
|
| |
tiuiii
| Assunto: Re: MAFIA SAL SW Qua Fev 16, 2011 4:54 pm | |
| - Gomaa escreveu:
- @ tiui: se ninguém sabe, não consegues afirmar isso. E se o que eu disser se confirmar, o role apenas serve de tentação para agir como essa pessoa. E se não agir não nos serve de nada tentar saber quem é quem.
e se eu mentir ficas a saber o que? repara que o pessoal tem mais ou menos a noçao das pessoas na realidade que fizeram akilo á tenda. Logo o ppl pega nas pessoas que foram e n tiveram nd a ver com akilo ficas tipo com 1 pessoas k n tem nd a ver com a cena da tenda lol basta os mafias mentirem todos... | |
|
| |
Sara
| Assunto: Re: MAFIA SAL SW Qua Fev 16, 2011 4:57 pm | |
| - Wizard escreveu:
- O meu raciocínio e o seguinte:
Neste jogo, o que convém aos towns e DIFERENCIAR os mafias dos colegas towns, de maneiras que, quando um town faz um post, estará sempre a tentar descobrir quem é mafia mas também a tirar informação sobre quem possa ser seu colega.
Ao contrario destes, os mafia nunca vão tentar descobrir quem é town, pois isso já é um dado adquirido, eles querem apenas descobrir que PODERES ESPECIAIS os towns possam ter. Sempre que um mafia suspeita que um town tem um poder especial vai estar sempre a envenenar contra esse jogador para tentar tirá-lo do jogo.
Tendo isto em consideração, não posso tirar conclusões sólidas sobre quem é mafia e town. Concordo com o raciocinio mas acho que te podes estar a queimar um bocado. Finalmente acabei de ler tudo -.- | |
|
| |
Sara
| Assunto: Re: MAFIA SAL SW Qua Fev 16, 2011 4:59 pm | |
| - MadLance escreveu:
- Para mim era uma lista das pessoas que tiveram envolvidas na historia real e depois agarrar na cena das bolachas
Ha 2 pistas na flavour, temos de aproveitar isso parar poder elibar pessoas sim, a lista das pessoas que foram era capaz de dar jeito | |
|
| |
Max1mus Admin
| Assunto: Re: MAFIA SAL SW Qua Fev 16, 2011 5:00 pm | |
| muitas coisas podemos tirar da lista e do flavour a meu ver.. basta sermos perspicazes.. visto que agora ao inicio tamos todos a jogar em equipa ate começar a haver "facadas" nas costas uns dos outros | |
|
| |
Sawyer
| Assunto: Re: MAFIA SAL SW Qua Fev 16, 2011 5:01 pm | |
| Maximus e célia não podem ter uma ligação no jogo, seria bastante óbvio. Stummy, já toda a gente sabe que és town, tem cuidado é para não desvendares o teu poder. Eles andem aí... | |
|
| |
Gomaa
| Assunto: Re: MAFIA SAL SW Qua Fev 16, 2011 5:02 pm | |
| - Max1mus escreveu:
- muitas coisas podemos tirar da lista e do flavour a meu ver.. basta sermos perspicazes.. visto que agora ao inicio tamos todos a jogar em equipa ate começar a haver "facadas" nas costas uns dos outros
não se chama equipa quando não se joga para a mesma baliza. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: MAFIA SAL SW | |
| |
|
| |
| MAFIA SAL SW | |
|