| MAFIA SAL SW | |
|
+11Sawyer Gomaa lima Max1mus Shruikan Guilhaz MadLance Mass1ve Barney Gumble tiuiii 0v3rd0s3 15 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
tiuiii
| Assunto: Re: MAFIA SAL SW Sáb Fev 19, 2011 9:28 am | |
| como devem reparar o meu voto no ivo ja ta a algum tempo, quando disse que o basi e o ivo eram de facs opostas estava bastante convicto e depois da explicaçao do basi (mais ou menos boa) e pela falta d explicaçao do ivo remetendo-se para "away" foi como a confirmaçao da minha suspeita quando o neto fez a lista pa perguntar se a nossa personagem que recebemos no role tinha ido ao SW quase tds afirmaram,e o ivo acrescentou sem demora o seu poder neste caso a falta dele (o que m pareceu estranho, mais estranho ainda foi so 1 pessoa ter pegado neste facto) e dpois uns post abaixo faz uma votaçao no basi sem pes na cabeça com base na historia do leao. quanto ao fos no lima e apenas e só pelo facto d ser o jogador k está a fazer mais slow play | |
|
| |
MadLance
| Assunto: Re: MAFIA SAL SW Sáb Fev 19, 2011 9:28 am | |
| - Mass1ve escreveu:
- A minha questao agora é para qual avançar para lynch, tenho uma suspeita como ja evidenciei mas tenho tambem outra.. gostava apenas que o guilhaz me comentasse aquela situaçao do barney
Percebo, e concordo. Se realmente formos a resumir as ultimas 10 paginas. Andamos em círculos. Porque os argumentos são basicamente os outros e reina o ataque a pessoa. Acho que mesmo depois do lynch o jogo vai ficar parado, a noite pode trazer surpresas, mas e depois ? Voltamos ao diz que disse e ao OMGUS ? Nos ainda nem sabemos os culpados da vida real e que papel podiam ter no meio disto. O unico exemplo repetidos centenas de vezes pelo Bazi e a personagem Ivo com defensor de todos. Uma coisa já consegui padronizar, o Sawyer e o Barney são jogadores agressivos e de rapida argumentação. | |
|
| |
Wizard
| Assunto: Re: MAFIA SAL SW Sáb Fev 19, 2011 9:30 am | |
| | |
|
| |
Mass1ve
Mensagens : 71 Data de inscrição : 13/02/2011 Localização : Casa di Mama
| Assunto: Re: MAFIA SAL SW Sáb Fev 19, 2011 9:36 am | |
| Se o wizard ou o guilhaz forem lynchados na primeira noite, podemos tirar algumas conclusoes. E apos a primeira kill tambem podera acrescentar conclusoes ainda mais fortes. Posto isto temos suspeitas mas ainda faltam 5 votar. Gostava de saber dos que faltam votar (sara, goma, celia, maximus) a mais forte inclinaçao para lynch.
Ps: Tiuii o que tu disseste esta registado e apos a primeira lynch (dependendo de quem for lynchado) vou pegar nesse argumento | |
|
| |
Stummy
Mensagens : 695 Data de inscrição : 15/02/2011 Idade : 33 Localização : Almada
| Assunto: Re: MAFIA SAL SW Sáb Fev 19, 2011 9:39 am | |
| acho uma piada as pessoas falarem em votos... | |
|
| |
Stummy
| Assunto: Re: MAFIA SAL SW Sáb Fev 19, 2011 9:40 am | |
| | |
|
| |
celia
| Assunto: Re: MAFIA SAL SW Sáb Fev 19, 2011 9:42 am | |
| | |
|
| |
Stummy
| Assunto: Re: MAFIA SAL SW Sáb Fev 19, 2011 9:42 am | |
| | |
|
| |
Sara
| Assunto: Re: MAFIA SAL SW Sáb Fev 19, 2011 9:44 am | |
| eu ja tinha dito que estou mais inclinada para o guilhaz, massive. e disse-o mais que uma vez. lê os posts | |
|
| |
MadLance
| Assunto: Re: MAFIA SAL SW Sáb Fev 19, 2011 9:50 am | |
| Muito lurking se faz neste jogo
Vi algumas paginas atrás e o modelo de jogo esta a ser este:
- Personagem não fala = personagem safa e que não levanta suspeitas
- Personagem que participa muito activamente = personagem queimada e por isso possivel mafia
Agora outro modelo, olhem para as pessoas da realidade e digam quem são as pessoas com vos activa no grupo
O resto é encadear ideias
| |
|
| |
tiuiii
| Assunto: Re: MAFIA SAL SW Sáb Fev 19, 2011 9:53 am | |
| - Mass1ve escreveu:
- Se o wizard ou o guilhaz forem lynchados na primeira noite, podemos tirar algumas conclusoes. E apos a primeira kill tambem podera acrescentar conclusoes ainda mais fortes. Posto isto temos suspeitas mas ainda faltam 5 votar. Gostava de saber dos que faltam votar (sara, goma, celia, maximus) a mais forte inclinaçao para lynch.
Ps: Tiuii o que tu disseste esta registado e apos a primeira lynch (dependendo de quem for lynchado) vou pegar nesse argumento nao te esqueças k é provavel haverem 2 mortes uma mafia e uma pelo SK | |
|
| |
Wizard
| Assunto: Re: MAFIA SAL SW Sáb Fev 19, 2011 9:59 am | |
| @Tiuii
O jogo estava parado nessa altura. Ninguém trazia nada de novo para o jogo foi então que decidi virar a minha carta para cima(pensava que não me ia prejudicar em nada) para ver o que mexia. Tu disseste logo que podia ser mentira(atitude bastante natural), mas o sawyer fez aquilo que ja expliquei acima o que levantou suspeitas.
Portanto, não vou andar a repetir argumentos e desconfiar de toda gente outra vez, acho que devemos pensar por nós próprios e votar consoante o que achamos.
A razão pela qual não comentei quando o guilhaz e o sawyer estavam a discutir está explicada acima também, não vou repetir.
PS: O sawyer vai achar esta jogada third party, mas na verdade só quero que isto avance. Se toda a gente achar o mesmo, muito bem, votem em mim, estou a apenas a ser sincero tal como no fui no jogo todo. Foi essa a maneira que escolhi para jogar. | |
|
| |
Barney Gumble
| Assunto: Re: MAFIA SAL SW Sáb Fev 19, 2011 10:01 am | |
| como e' q o tiui tem tanta a certeza q ha um serial killer? | |
|
| |
tiuiii
| Assunto: Re: MAFIA SAL SW Sáb Fev 19, 2011 10:05 am | |
| - Barney Gumble escreveu:
- como e' q o tiui tem tanta a certeza q ha um serial killer?
Finalmente, quem é aquele parreco ali a um canto que está a comer atum enquanto aparentemente tenta não deixa escapar um bolo? será asiim tao dificil d perceber o que está no flavour, nas pistas concretas nng pega so em conspiraçoes mirabolantes nao percebi a tentativa de incriminaçao, a unica maneira de eu ter a certeza que ha um serial killer é ser um e não ia postar a avisar o pessoal pa nao se esquecer da kill -.-` | |
|
| |
Barney Gumble
| Assunto: Re: MAFIA SAL SW Sáb Fev 19, 2011 10:08 am | |
| isso e' a tua teoria, q o parreco e' o SK pr mim pode ser outra coisa e nao fazer sentido haver um Sk neste cenario... | |
|
| |
Mass1ve
Mensagens : 71 Data de inscrição : 13/02/2011 Localização : Casa di Mama
| Assunto: Re: MAFIA SAL SW Sáb Fev 19, 2011 10:09 am | |
| Nao vas por ai Madlance.. as vozes do grupo la fora nao querem dizer que sejam as vozes aqui dentro do jogo. De qualquer maneira, concordo com o que o tiuii disse sobre aquela parte do flavour. Faz sentido se formos a pensar dessa maneira mas tenho um bocado de duvidas. Com tudo isto ja apareciam os moderadores para o vote count.. | |
|
| |
tiuiii
| Assunto: Re: MAFIA SAL SW Sáb Fev 19, 2011 10:10 am | |
| - Barney Gumble escreveu:
- isso e' a tua teoria, q o parreco e' o SK pr mim pode ser outra coisa e nao fazer sentido haver um Sk neste cenario...
eu ate discutia isto mas pelo brilhantismo destas pessoas o mais provavel era irmos os dois pa lynch por isso mais tarde explicote se houver oportunidade | |
|
| |
Max1mus Admin
| Assunto: Re: MAFIA SAL SW Sáb Fev 19, 2011 10:41 am | |
| Por tudo o que ja disse e que isto precisa de andar.. Vote: Guilhaz se houver gente suficiente ele vai a lynch senao tera tempo de argumentar para se defender e ver no que isto da | |
|
| |
Gomaa
| Assunto: Re: MAFIA SAL SW Sáb Fev 19, 2011 10:44 am | |
| acho que já foi pedido antes: vote count... | |
|
| |
0v3rd0s3
| Assunto: Re: MAFIA SAL SW Sáb Fev 19, 2011 10:53 am | |
| Contagem oficial de votos:
Guilhaz - 4 (Barney Gumble, Saywer, Celia, Max1mus) Wizard - 2 (Tiui, Madlance) Sawyer - 3 ( Wizard, lima, Guilhaz) Lima - 1( Stummy) Com 13 jogadores em jogo é preciso uma maioria de 7 votos para ocorrer um lynch. Da proxima vez que pedirem votecount façam-no a vermelho , torna-se mais fácil para nos vermos.Obrigado
| |
|
| |
Sawyer
| Assunto: Re: MAFIA SAL SW Sáb Fev 19, 2011 10:56 am | |
| - Stummy escreveu:
- e realmente ainda mais estranho é o basi ter aceite logo o status de powerless town em relaçao ao ivo, parece que ja sabia nao sei.
Se queres que te diga, aceitei logo o status powerless dele porque desconfio que ele possa ser o Third Party. Por isso é que não votei nele, mas sim no Guilhaz. Pelo que ele afirmou (seja verdade ou mentira), o seu role não tem poderes especiais. Contudo, pode não deixar de ser poderoso. Existem muitos roles que são poderosos mas que não têm poderes especiais. Juntando a sua atitude displicente que tem vindo a ter até agora, comecei a pensar que talvez ele não pertença nem aos máfia nem aos town, esperando o desenrolar do jogo para poder fazer o seu jogo. Agora talvez percebam melhor a razão de o ter atacado daquela maneira, de o ter pressionado afim de verificar se ele cometia alguns erros e, no fim, não ter votado nele. É óbvio que também podem pensar que eu e ele somos uma equipa, mas claro, vou ter de vos dizer (town) que estão a ir no caminho errado. | |
|
| |
MadLance
| Assunto: Re: MAFIA SAL SW Sáb Fev 19, 2011 11:04 am | |
| A capacidade de liderança nunca pode ser partilhada por todos, e a projecção de ideia para as massas é algo feito de forma clara e delicada.
A mudança repentina de rumo face a um quase lynch, levou-te ao recurso de ataque a pessoa ao jogador que cometeu um erro crasso inicial. O contra-argumento e apelo as massas ajudou.
Não levanto quaisquer suspeitas sobre ti e espero que uses o teu role para o desenrolar da historia, no entanto se realmente fores mafia, levaste o resto a melhor e resta-nos esperar pelas decisões do segundo dia
O jogo começa "amanha" e não hoje
Os que permanecem encobertos ou se riem ou esperam outra falha por um jogador.
| |
|
| |
Sawyer
| Assunto: Re: MAFIA SAL SW Sáb Fev 19, 2011 11:21 am | |
| E já agora, só um aparte. O jogador que mais gosto de ver jogar é o Stummy. Parece impossível eu dizer isto, tendo em conta que foi dos que mais me atacou, mas a forma como ele joga é a que mais me agrada de vocês todos (sendo ele máfia ou town). Primeiro porque utiliza a arma mais importante do jogo: o voto. Não tenham medo de andar a votar e a "desvotar" as pessoas. Eu chamo a isso colocar pressão no adversário. As pessoas só cometem erros quando se sentem pressionadas, e um simples voto pode bastar para isso. Para além do mais, gosto de jogadores agressivos, acho isso divertido. Mas pronto, é óbvio que nem toda a gente tem de ser como ele nem ter a mesma opinião que a minha. | |
|
| |
lima
| Assunto: Re: MAFIA SAL SW Sáb Fev 19, 2011 11:30 am | |
| posso saber qual a razão de o stumy votar em mim ? | |
|
| |
Sawyer
| Assunto: Re: MAFIA SAL SW Sáb Fev 19, 2011 11:34 am | |
| - lima escreveu:
- posso saber qual a razão de o stumy votar em mim ?
Posso saber a tua em votares em mim? | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: MAFIA SAL SW | |
| |
|
| |
| MAFIA SAL SW | |
|