Mafia PT @ SAL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mafia PT @ SAL

Este forum é exclusivamente para jogadores de Mafia
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 MAFIA SAL SW

Ir para baixo 
+7
0v3rd0s3
Sawyer
Shruikan
tiuiii
Wizard
MadLance
Sara
11 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Sara

Sara


Mensagens : 519
Data de inscrição : 15/02/2011
Idade : 32

MAFIA SAL SW Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW Icon_minitimeQua Fev 23, 2011 3:48 pm

querem o meu voto? ok.

vote: tiui

considero-o a melhor hipotese para mafia, nao querendo com isto dizer que nao suspeito do basilio. daquilo que li os motivos que vos levam a votar nele parecem-me mais picardias que outra coisa. depois da night, se nao for lynchado, espero que ele volte a argumentar mais.

de resto, só tenho a dizer que o role de bulletprof é muito conveniente tanto a um como a outro, pois se forem mafia é claro que nao vao ser mortos à noite, já q o pina já foi.
Ir para o topo Ir para baixo
Sara

Sara


Mensagens : 519
Data de inscrição : 15/02/2011
Idade : 32

MAFIA SAL SW Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW Icon_minitimeQua Fev 23, 2011 3:48 pm

vote tiui

esqueci-me do bold
Ir para o topo Ir para baixo
Sara

Sara


Mensagens : 519
Data de inscrição : 15/02/2011
Idade : 32

MAFIA SAL SW Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW Icon_minitimeQua Fev 23, 2011 3:55 pm

vá e para não dizerem que voto sem argumentar, se o mauro for lynchado...

1)...e for mafia (não godfather), ficamos a saber que:
a célia é o terceiro mafia

2)...e for mafia godfather, ficamos a saber que:
a célia possivelmente é cop town e por exclusao de hipoteses torna-se mais facil chegar ao mafia que falta

3)...e for town, ficamos a saber que:
o sawyer é mafia porque fez o mesmo roleclaim que o tiui.

sendo ele o que for, não se esqueçam também que com a noite o ou os cops podem investigar mais pessoas.
Ir para o topo Ir para baixo
MadLance

MadLance


Mensagens : 381
Data de inscrição : 13/02/2011

MAFIA SAL SW Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW Icon_minitimeQua Fev 23, 2011 4:14 pm

Sara escreveu:
daquilo que li os motivos que vos levam a votar nele parecem-me mais picardias que outra coisa. depois da night, se nao for lynchado, espero que ele volte a argumentar mais.


Eu não lhe chamo picardia, os argumentos foram baseados em factos e teorias compostas pela flavour e não baseado em situações Out of the game, que não foram presenciados por todos.

Isso é quase como atribuírem poderes novos a vós próprios para justificar situações que não foram desenvolvidas dentro do jogo.
Ir para o topo Ir para baixo
MadLance

MadLance


Mensagens : 381
Data de inscrição : 13/02/2011

MAFIA SAL SW Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW Icon_minitimeQua Fev 23, 2011 4:20 pm

Sawyer escreveu:
Sou o Correia, town bulletproof. Tenho tanta mania quem não poderei morrer à noite.

Engraçado, reparei agora de novo no teu roleclaim. Ainda que não sejas bulletproof, só o facto de lançares o roleclaim, já é suficiente para a Mafia ficar de pé atrás, pois tem de ter a certeza que não perde uma kill, o que te protege da noite.

Ao mesmo tempo das segurança a town pelo simples facto de acreditarem que têm alguem do lado deles que não pode morrer e que os vai defender ate ao fim.

De facto engenhoso, sem duvida SK e sem duvida um grande jogador.
Ir para o topo Ir para baixo
Wizard

Wizard


Mensagens : 74
Data de inscrição : 13/02/2011

MAFIA SAL SW Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW Icon_minitimeQua Fev 23, 2011 4:51 pm

Bem, visto que o sawyer não está muito interessado em descobrir as pistas existentes no flavour, não avançou com argumentos de defesa frente aos ataques sucessivos do madlance, combinando-se isso à mudança radical na forma de jogar, terá de merecer o meu voto.


Vote: Sawyer
Ir para o topo Ir para baixo
tiuiii

tiuiii


Mensagens : 337
Data de inscrição : 11/02/2011

MAFIA SAL SW Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW Icon_minitimeQua Fev 23, 2011 5:23 pm

Sara escreveu:
vá e para não dizerem que voto sem argumentar, se o mauro for lynchado...

1)...e for mafia (não godfather), ficamos a saber que:
a célia é o terceiro mafia

2)...e for mafia godfather, ficamos a saber que:
a célia possivelmente é cop town e por exclusao de hipoteses torna-se mais facil chegar ao mafia que falta

3)...e for town, ficamos a saber que:
o sawyer é mafia porque fez o mesmo roleclaim que o tiui.

sendo ele o que for, não se esqueçam também que com a noite o ou os cops podem investigar mais pessoas.

isso nao sao argumentos isso sao as possiblidades do resultado do meu lynch nd mais os argumentos que usaste eu ja os refutei a mt tempo atraz
Ir para o topo Ir para baixo
Shruikan

Shruikan


Mensagens : 462
Data de inscrição : 10/02/2011

MAFIA SAL SW Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW Icon_minitimeQua Fev 23, 2011 5:26 pm

Contagem oficial de votos:

Sawyer - 5 (Stummy, Tiui, Madlance, Gomaa, Wizard)
Tiui 4 - (Max1mus, Barney Gumble, lima, Sara)
Gomaa - 1 (Celia)
Wizard - 1 (Sawyer)


Com 11 jogadores em jogo é necessário uma maioria de 6 votos para ocorrer um lynch.
Ir para o topo Ir para baixo
Sawyer

Sawyer


Mensagens : 545
Data de inscrição : 13/02/2011

MAFIA SAL SW Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW Icon_minitimeQua Fev 23, 2011 11:23 pm

O MadLance formou uma teoria que me encurralou. Confesso, não tive nenhum argumento de jeito para me defender. Era tão perfeita, que se encaixava em tudo. Na minha maneira de jogar, na forma como eliminei um máfia logo ao ínicio, etc. Apesar de ter acertado em todos os pontos fulcrais... estava errada. Contudo, penso que esta será a jogada do jogo, pois mesmo morrendo, dou-vos todas as indicações para que possam vencer.
3 pessoas estão contra mim: Tiuii, MadLance e Gomaa. O Tiuii não terá qualquer hipótese de ser salvo. Cometeu um erro que vocês irão confirmar quando virem o meu role. Está claramente a mentir. O Madlance será o outro máfia que quero que vocês estejam atentos. Depois de tanta teoria e argumentação contra mim errada, só têm uma coisa a fazer... mandá-lo fora do jogo. Quanto ao Gomaa... enfim, reparem no role dele: "David - Nunca sabem se está a mentir ou a dizer a verdade". Tudo indica para o SK, ainda para mais depois de descobrirem que não o sou.
Sempre pensei que, devido ao meu role, eu iria ser um importante jogador porque sobreviveria até ao fim. Mas com o passar do tempo, apercebi-me que a minha missão não era chegar ao fim, mas sim ajudar-vos a chegar ao fim. Sacrificar-me-ei para que vocês terminem aquilo que eu comecei. Confio em vocês.

Fechem o tópico. Acabou.

Vote: Sawyer
Ir para o topo Ir para baixo
0v3rd0s3

0v3rd0s3


Mensagens : 209
Data de inscrição : 10/02/2011

MAFIA SAL SW Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW Icon_minitimeQui Fev 24, 2011 3:25 am

topico fechado aka closed aka geschlossen aka 關閉 aka затворен aka árt aka chiuso aka クローズド
Ir para o topo Ir para baixo
Shruikan

Shruikan


Mensagens : 462
Data de inscrição : 10/02/2011

MAFIA SAL SW Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW Icon_minitimeDom Fev 27, 2011 1:21 pm

Mais um dia bem longo naquele acampamento cada vez mais nojento. Os ânimos acalmavam à medida que ia escurecendo. No entanto, o grupo encontrava-se agora num grande dilema.

Havia agora uma tendência para as pessoas se juntarem a outras que partilhavam as suspeitas e a forma de pensar.

Estava a ser impossível encontrar os culpados e por isso alguém decidiu sacrificar-se. Alguém que ainda à um dia atrás era impossível de prever este tipo de comportamento. Alguém cujo o nível de mania foi obrigado a ser reduzido a zero devido aos últimos acontecimentos.

- Acabou-se, o teu comportamento é suspeito.
- É verdade, tu não és assim.
- Cometi erros, mas os meu objectivo é ajudar-vos....
- Ahahah
- Então ok, vou ter de vos abrir os olhos da forma mais difícil
- Força, quero ver isso.


O jogador a levar lynch foi Sawyer – Correia Town Bulletproof


Estamos agora a fase Noite. Têm 48 horas para nos mandarem a vossas acções nocturnas.
Ir para o topo Ir para baixo
0v3rd0s3

0v3rd0s3


Mensagens : 209
Data de inscrição : 10/02/2011

MAFIA SAL SW Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW Icon_minitimeTer Mar 01, 2011 3:01 pm

Mais uma pessoa que ficou para trás neste final de dia aqui no recinto dos piratas, umas lambonas gritadas uns banhos tomados,

-Fodasse adoro tomar banho, isto é só CONA.

- Sim mas continuas sem saber quem fez aquilo.

-Já tenho as minhas ideias, deste dia não me escapam!


------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

-Fodasse não queiras fazer nada, sempre sentado caralho.

-Enfim, tou farto de ajudar, tenho andado a checkar os moves

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
-Bem tá tudo pronto certo??

-Ya, vamos curtir a noite caralho!!!!

-Espera ai, ele foi cagar :O.

- Não sei se repararam mas ele hoje tem estado estranho.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
- Fdç que concerto de merda, tou farto de estar aqui, vamos bazar?

-Ya bora, nunca vi nada tão mau, dá me ai uma beca dessa vodka.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
- Ahah isto hoje vai ser fácil, aquele ali falou demais hoje ..

- CUIDADO!!!!!!!!

- AHHHHHHHHHHHH que dor.

- Nunca o conseguirás, muhahah.

“Fodasse eles notaram, porque é que tinha de ter tido de ir cagar , mas isto ainda não tá perdido. Alcançarei os meus objectivos”
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Depois de mais uma noite , em que as bebedeiras foram enormes, o sol não deu descanso, e “toda” a gente se levantava para mais um dia.

-Fodasse nunca mais vi o Jp ontem.

-Deve ter ido atrás de uma gaja qualquer
.
-Não, venham cá. A tenda foi vandalizada outra vez e desta vez foi mais grave.



A jogadora Célia foi morta na Noite 2 ela era JP-Town Cop.


Estamos agora na Fase DAY. Este é o dia 3
Podem voltar a postar no forum






Com 9 jogadores em jogo é preciso uma maioria de 5 votos para ocorrer um lynch.
Ir para o topo Ir para baixo
Gomaa

Gomaa


Mensagens : 339
Data de inscrição : 13/02/2011

MAFIA SAL SW Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW Icon_minitimeTer Mar 01, 2011 3:17 pm

Antes de começar a tecer qualquer tipo de comentário,

vote: tiui

Ir para o topo Ir para baixo
Stummy

Stummy


Mensagens : 695
Data de inscrição : 15/02/2011
Idade : 33
Localização : Almada

MAFIA SAL SW Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW Icon_minitimeTer Mar 01, 2011 3:33 pm

Vote: tiuiii
Ir para o topo Ir para baixo
Stummy

Stummy


Mensagens : 695
Data de inscrição : 15/02/2011
Idade : 33
Localização : Almada

MAFIA SAL SW Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW Icon_minitimeTer Mar 01, 2011 3:35 pm

és sem duvida o godfather! pq se a celia era town entao nao estava a jogar contigo de certeza e para ela ter dito que eras town e fizeste bluff no role do basilio entao és mafia de certeza, dois bulletproofs era demasiado!
Ir para o topo Ir para baixo
lima

lima


Mensagens : 190
Data de inscrição : 15/02/2011

MAFIA SAL SW Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW Icon_minitimeTer Mar 01, 2011 3:37 pm

vote titui
Ir para o topo Ir para baixo
0v3rd0s3

0v3rd0s3


Mensagens : 209
Data de inscrição : 10/02/2011

MAFIA SAL SW Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW Icon_minitimeTer Mar 01, 2011 3:51 pm

topico fechado
desculpem pelo lapso, topico reaberto
Ir para o topo Ir para baixo
tiuiii

tiuiii


Mensagens : 337
Data de inscrição : 11/02/2011

MAFIA SAL SW Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW Icon_minitimeTer Mar 01, 2011 3:59 pm

vote: tiuiii
um beijo bikino preto pa todos os q vou deixar saudades
Ir para o topo Ir para baixo
tiuiii

tiuiii


Mensagens : 337
Data de inscrição : 11/02/2011

MAFIA SAL SW Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW Icon_minitimeTer Mar 01, 2011 4:06 pm

há e não se esqueçam o proximo a dar vote é mafia pq deu-m hammer
Ir para o topo Ir para baixo
Max1mus
Admin
Max1mus


Mensagens : 193
Data de inscrição : 10/02/2011

MAFIA SAL SW Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW Icon_minitimeTer Mar 01, 2011 4:07 pm

Epa ridiculo, passa uma noite e isto é totalmente ridiculo..

Basi que era o town que tinha feito frente e vencido um mafia (guilhaz), acaba por ser lynchado(eu sempre na minha que ele era town). Depois é obvio que se ele antes de ser lynchado fez role claim e o role esta certo, ele nao estava a mentir, e por outro lado o tiui estava. Agora ha docs neste jogo ? Era obvio que a celia ia ser a night kill pff... Depois tiui a fazer um role claim que mais uma vez é uma jogada claramente denunciada. Eu desde o inicio do 2º dia vinha dizendo sempre o mesmo, "jogada denunciada a do tiui".. ele la conseguiu tapar os olhos a alguns e foi-se passando um "apagador" na situcao, e no que resulta ? Um town morto. WELL DONE town side Mad

Agora por favor abram os olhinhos malta dos town Wink

E claro para finalizar, Vote: Tiui
Ir para o topo Ir para baixo
https://mafiapt.forumeiro.com
0v3rd0s3

0v3rd0s3


Mensagens : 209
Data de inscrição : 10/02/2011

MAFIA SAL SW Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW Icon_minitimeTer Mar 01, 2011 4:09 pm

topico fechado, lol sem comentarios
Ir para o topo Ir para baixo
Shruikan

Shruikan


Mensagens : 462
Data de inscrição : 10/02/2011

MAFIA SAL SW Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW Icon_minitimeTer Mar 01, 2011 4:30 pm

fdx aqui joga-se pro town nas horas..........(sarcasmo)
Ir para o topo Ir para baixo
Gomaa

Gomaa


Mensagens : 339
Data de inscrição : 13/02/2011

MAFIA SAL SW Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW Icon_minitimeTer Mar 01, 2011 11:59 pm

O TOPICO JÁ ESTAVA FECHADO, VAI JOGAR TRIBOS
Ir para o topo Ir para baixo
0v3rd0s3

0v3rd0s3


Mensagens : 209
Data de inscrição : 10/02/2011

MAFIA SAL SW Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW Icon_minitimeQui Mar 03, 2011 1:30 pm

A malta acorda (cada vez se nota mais o cansaço), quando saem das tendas alguem se vira e diz
- Foda-se tou mesmo a' rasca para cagar!
- Olha mas e' ali aquela boazona, ganda rabo crl
- AI AS GAJAS TAMBEM CAGAM- diz um ressacado.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------
- Bem parece que nao existem duvidas.
- Pois acho que nao.
- Adeus fdp.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Depois desta decisao, foram todos javardar para o canal, preparando-se assim para mais uma noite

O jogador a levar lynch foi Tiuii – Mateus Mafia Godfather


Estamos agora na fase Noite. Têm 48 horas para nos mandarem a vossas acções nocturnas.
Ir para o topo Ir para baixo
0v3rd0s3

0v3rd0s3


Mensagens : 209
Data de inscrição : 10/02/2011

MAFIA SAL SW Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW Icon_minitimeTer Mar 08, 2011 5:22 pm

Depois de um dia em que o pessoal não fez praticamente nada ( só partir choco no canal).
A toscaria já era muita, o álcool fluía pelos corpos, tal como outras coisas …
O grupo estava cada vez mais dividido e por isso notavam-se certos grupinhos já. Neste momento já se notava algum constrangimento pelos acontecimentos que estavam a manchar este grande acontecimento.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------
-Oh tu és tão parreco omg, mete Deus no cu fodasse.
-Ahah Deus ainda te irá cair em “cima”.
-Veremos!
------------------------------------------------------------------------------------------------------
-Não tou a gostar daquele gajo, está muito sossegado para o meu gosto.
-Hmm, talvez mas não tenho a certeza que o devêssemos fazer.
-Epá é a nossa melhor hipótese.
-Ok, siga então, também não fazia um caralho.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
-Epá que concerto de merda, tenho de ir para a tenda tou-me a sentir bue mal!
-Ahah tas todo fodido.
-ISTO É A MINHA VIDA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
-Onde é que ele foi?
-Gregar .
-Ahah, já foste.
-Bem ele nunca mais vem vamos mas é dormir.


Quando toda a gente acordou, depararam-se com algo que mudaria tudo…




O jogador Pacheco foi morto na Noite 3 ele era Pina-Town Tracker.


O jogador Gomaa foi morto na Noite 3 ele era Preto-Town Miller .


Estamos agora na Fase DAY. Este é o dia 4
Podem voltar a postar no forum






Com 6 jogadores em jogo é preciso uma maioria de 4 votos para ocorrer um lynch.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





MAFIA SAL SW Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
MAFIA SAL SW
Ir para o topo 
Página 1 de 5Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» MAFIA SAL SW
» Mafia - Rei Leão
» GLOSSARIO MAFIA
» MAFIA @ DRAGON BALL
» Mafia - Harry Potter

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mafia PT @ SAL :: Join in :: All games of Mafia PT :: Game nº1-
Ir para: