Mafia PT @ SAL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mafia PT @ SAL

Este forum é exclusivamente para jogadores de Mafia
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 MAFIA SAL SW

Ir para baixo 
+7
0v3rd0s3
Sawyer
Shruikan
tiuiii
Wizard
MadLance
Sara
11 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Sara

Sara


Mensagens : 519
Data de inscrição : 15/02/2011
Idade : 32

MAFIA SAL SW - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW - Página 4 Icon_minitimeSex Mar 11, 2011 6:33 am

eu não quis dizer que desconfiava de ti antonio.. tou só a tentar alertar-te para o facto de te tares a tornar um alvo fácil para o mafia e sk com essa atitude.. são só precisos 4 votos para alguem ir a lynch.
Ir para o topo Ir para baixo
Stummy

Stummy


Mensagens : 695
Data de inscrição : 15/02/2011
Idade : 33
Localização : Almada

MAFIA SAL SW - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW - Página 4 Icon_minitimeSex Mar 11, 2011 7:22 am

Max1mus escreveu:
Primeiro de tudo peço-te que quando comentares, nao o faças dessa maneira, que é 4 ou 5 comments de uma vez. Tenta resumir tudo num, é melhor para ti e para todos. Parece que tas atrapalhado, e comentas uma vez e aseguir lembras-te de outra coisa e tal e comentas outra vez. Isso assim nao tem sentido.

Stummy escreveu:
O QUE? nepia isto nao é verdade, nada daquilo que disseste é verdade. eu ja tinha votado a mto no basilio e votei no TIUI pela logicidade da situaçao, ou mesmo depois dele ter dito "vou deixar saudades, beijo bikini preto" nao querias que votasse nele? fdç só um atrasado é que nao votava nele, eu disse que suspeitava do tiui inclusive! e ate podes ir ver isso la atras.. tu é que pronto é o que te interessa e acabou. deu-me jeito? lol entao a ti, se formos a ver és o unico deles que ta vivo coincidencia ou apenas mafia?

Com isto, tenho te a dizer que realmente ja tas todo atrapalhado. Entao ainda agora atras me deste TODA a razao no que disse quanto à analise dos primeiros votos e agora ja dizes que nada do que digo é verdade?!! Ainda agora atras disseste que nao desconfiavas de mim, e agora como ja tas pressionadinho, ja dizes que eu sou mafia?!! Lol realmente tas mal.

E o que eu mais gosto é da tua parte final que eu fiz do quote LOOL
O que é que tu tens agora a dizer contra mim para te safares ?! Momento de suspanse perante todos...
Citação :
deu-me jeito? lol entao a ti, se formos a ver és o unico deles que ta vivo coincidencia ou apenas mafia?

LOOL esta foi a comedia total !! Pois bem entao se sou o unico que ta vivo dos que votaram no guilhaz, e os que tao mortos sao todos town entao isso faz de mim mafia ? Epa que argumento mais "nosense" este. Se todos os que votaram no guilhaz eram town, possivelmente eu serei town nao? Ainda agora atras concordas-te com esse facto que eu apresentei, agora ja dizes que secalhar é coincidencia e sou mafia. Como nao tens qualquer tipo arma para apontar contra mim, utilizas este ridiculo argumento. Quanto ao teu roleclaim tem muito que se lhe diga. Tas no bom caminho..

atrapalhado? bem, para já uma coisa nao tem a ver com outra portanto nao juntes alhos com bugalhos. Aquilo que eu concordei contigo em primeiro nao tem nada a ver com o que disses-te depois.
segundo a tua argumentaçao baseia-se em dizer que eu tou atrapalhado e confuso e que nao faço sentido e que as peças dum puzzle se estao a formar e que sou a comedia total. Aconselho-te a leres bem os comentarios todos e veres bem o conteúdo de cada texto. Mas sim vou passar a fazer um comentario e esperar pela resposta de todos.
terceiro, tu primeiro dizes que me deu jeito a mim o basilio ter morrido, ou seja, tas-me a atacar com uma coisa que supoes, mas quando eu digo que tu és o ultimo vivo, daquela votaçao, talvez pq sejas o mafia e nao por coicidencia ja é um absurdo e um "nosense".
em relaçao ao meu roleclaim, atras concordas-te em que o lima seja sk e até votaste nele, depois retiras-te o vote dele muito rapido e nao percebi porque. portanto acho que estou no direito de deduzir que ate te pode dar jeito morrer mais um esta noite...
em relaçao ao desconfiar de ti ja disse que nao desconfio, apenas pus uma hipotese ja que puseste uma sobre mim, atacaste-me e eu estou-me a defender como qualquer town o faria Smile . O que é certo é que tu ja puseste um FOS em mim Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Stummy

Stummy


Mensagens : 695
Data de inscrição : 15/02/2011
Idade : 33
Localização : Almada

MAFIA SAL SW - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW - Página 4 Icon_minitimeSex Mar 11, 2011 7:29 am

Sara escreveu:
eu não quis dizer que desconfiava de ti antonio.. tou só a tentar alertar-te para o facto de te tares a tornar um alvo fácil para o mafia e sk com essa atitude.. são só precisos 4 votos para alguem ir a lynch.

sem dúvida sara e ao que parece estão a utilizar um genero de catalizador Wink .
já expliquei o porque de achar que temos de eliminar o sk. por norma o que nós pensamos foi que haveria 3 mafias (3 bolachas maria) e ja foram eliminados 2, assim restava só um. Mas imagina agora que existe mais um. mesmo que se elimine o 3º ainda fica a faltar um pelo menos, e assim vao ocorrer nao uma mas sim duas mortes por noite (3 no total) e quase de certeza que nao se vai acertar no 4º mafia, portanto, quem irá ficar em desvantagem será quem? pois.. é só pensar um pouco. e se assim for até pode msm ser o sk a ganhar isto.
Ir para o topo Ir para baixo
lima

lima


Mensagens : 190
Data de inscrição : 15/02/2011

MAFIA SAL SW - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW - Página 4 Icon_minitimeSex Mar 11, 2011 10:29 am

sem os outros falarem torna-se complicado ...
Ir para o topo Ir para baixo
Sara

Sara


Mensagens : 519
Data de inscrição : 15/02/2011
Idade : 32

MAFIA SAL SW - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW - Página 4 Icon_minitimeSex Mar 11, 2011 10:36 am

se realmente houver ainda mais um mafia do que estavamos a pensar inicialmente é mais um motivo para termos muito cuidado em não lynchar um mafia..
embora desconfie do lima, por outro lado acho que se ele fosse mesmo mafia mostrava-se mais interessado, se nós tivessemos deixado ele tinha-se praticamente lynchado a ele proprio logo no inicio deste dia..

ja sei que o investigaste, mas há roles bem manhosos e temos que pensar em todas as opções. ve o caso da celia, se ela tivesse posto a hipotese do godfather desde inicio não tinha defendido tanto o tiui e se calhar nesta altura ainda tinhamos o saywer
Ir para o topo Ir para baixo
MadLance

MadLance


Mensagens : 381
Data de inscrição : 13/02/2011

MAFIA SAL SW - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW - Página 4 Icon_minitimeSex Mar 11, 2011 10:37 am



Despois desta salganhada toda e peço desculpa a ausencia, mas o tempo não tem sido muito:

_________________________
Na minha opinião, e falando em primeiro lugar da situação do SK, é muito mais preocupante deixar o SK vivo do que o contrario, isto porque, a morte de 1 town a noite é quase garantida certo? A mafia basta-lhe decidir qual potencial role pretende matar.

Já o SK pode matar tanto Mafia como Town, mas fica aqui a questão, qual é que lhe interessa ceifar primeiro? Os que estão em maior quantidade, ou seja town. E quando é que isso começa, no fim do jogo para não levantar suspeitas.

Como viram numa revolução de 24h perdemos 3 towns, ainda acham que é pouco? Ou devemos começar a dar passos certos e disparar em quem temos dados concretos e informações extras valiosas?

Agora outra situação interessante, o lima nunca participou muito nas discussões e se por um lado podemos acreditar que realmente ele nada tinha a acrescentar e era da maneira de ser dele falar pouco, por outro lado pouco lhe interessava os lynch pois tinha a sua capacidade nocturna que poderia usar quando achasse necessaria ou quando se sentisse ameaçado.

A verdade é que essa ameaça nunca se desenvolveu muito até então, era muito mais obvio matar os que se exaltavam e que criavam flame do que os lurkings tal como o Ivo e o Lima


________________________
Segunda situação, o Stummy, acreditas então que as bolachas eram apenas bolachas é isso? Tambem se dizia que o Pinto não era nada, e se calhar até é. Mas pondo o outro lado da moeda e se existir mesmo um 4 mafia? Então andamos aqui a brincar aos cowboys cheios de certeza.

De facto o teu primeiro erro de teres mostrado role piece do goma safou-te e é dificil acusar-te de mafia, mas deves ter cuidado com o teu jogo, viste o que aconteceu ao sawyer e como a sua forma de jogo o levou ao lynch, não porque as teorias eram verdadeiras, mas porque encaixavam em cada detalhe.


________________________
Terceira situação, o Ivo, é interessante como as tuas intervenções foram sempre bem direccionadas no sentido de evoluir a historia, no entanto tiveste pouca adesão, mas acho que esta na altura de voltares ao mesmo e agora sim dar o teu parecer.


Ir para o topo Ir para baixo
Sara

Sara


Mensagens : 519
Data de inscrição : 15/02/2011
Idade : 32

MAFIA SAL SW - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW - Página 4 Icon_minitimeSex Mar 11, 2011 10:49 am

MadLance, tenho uma duvida: porque que não votaste para lynchar nenhum dos mafia?

não votaste no guilhaz no primeiro dia, deixando o teu voto isolado e inutil no wizard.
não votaste no tiui no segundo dia, votando no saywer e argumentando fortemente para que ele fosse a lynch.
e não votaste no tiui no terceiro dia, mesmo quando tudo indicava para o facto de ser ele o segundo mafia. embora esta ultima votaçao tenha sido tao rapida que é possivel que nem tenhas tido tempo... porque nesta altura o tiui já nao tinha salvaçao possivel
Ir para o topo Ir para baixo
Sara

Sara


Mensagens : 519
Data de inscrição : 15/02/2011
Idade : 32

MAFIA SAL SW - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW - Página 4 Icon_minitimeSex Mar 11, 2011 10:51 am

e lima, se calhar esta na altura de fazeres comentarios com mais conteudo que "hummm suspeito" e dizeres a tua opiniao acerca dos jogadores que ainda estao em jogo, já que nao argumentas muito para te defender a ti proprio..
Ir para o topo Ir para baixo
Sara

Sara


Mensagens : 519
Data de inscrição : 15/02/2011
Idade : 32

MAFIA SAL SW - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW - Página 4 Icon_minitimeSex Mar 11, 2011 12:47 pm

Sara escreveu:
se realmente houver ainda mais um mafia do que estavamos a pensar inicialmente é mais um motivo para termos muito cuidado em não lynchar um mafia..

como é obvio esta frase devia acabar com lynchar um town.. pensava que ja tinha corrigido isto. desculpem
Ir para o topo Ir para baixo
Max1mus
Admin
Max1mus


Mensagens : 193
Data de inscrição : 10/02/2011

MAFIA SAL SW - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW - Página 4 Icon_minitimeSex Mar 11, 2011 1:16 pm

Stummy escreveu:
já expliquei o porque de achar que temos de eliminar o sk. por norma o que nós pensamos foi que haveria 3 mafias (3 bolachas maria) e ja foram eliminados 2, assim restava só um. Mas imagina agora que existe mais um. mesmo que se elimine o 3º ainda fica a faltar um pelo menos, e assim vao ocorrer nao uma mas sim duas mortes por noite (3 no total) e quase de certeza que nao se vai acertar no 4º mafia, portanto, quem irá ficar em desvantagem será quem? pois.. é só pensar um pouco. e se assim for até pode msm ser o sk a ganhar isto.

Tas a gozar ? Apenas acabas-te de dizer que queres que os mafia ganhem..
E a sara e o neto concordam, isto nao é possivel rofl

Vou fazer um desenho a TODOS... se houver 4 mafias(muito possivel nesta altura), se nao se lynchar ja um mafia neste dia e se quem for a lynch for o sk, com a morte de um town à noite, vai ficar 2 mafias contra 2 town. E COM ISTO GANHAM OS MAFIA!! É preciso fazer um desenho?

Ou seja, basicamente acabas-te de dizer que a tua prioridade é o sk neste dia o que denuncia ja o teu jogo todo.


Quanto ao resto da conversa, vou fazer um quote e vou-te dizer que continua a ser a comedia o que dizes e que nao faz sentido.

Citação :
tu primeiro dizes que me deu jeito a mim o basilio ter morrido, ou seja, tas-me a atacar com uma coisa que supoes, mas quando eu digo que tu és o ultimo vivo, daquela votaçao, talvez pq sejas o mafia e nao por coicidencia ja é um absurdo e um "nosense".

Tipo percebe isto!! votaram 6 pessoas no guilhaz(o primeiro a ir a lynch e a verificar-se que era mafia), 5 ja morreram e eram town, falta uma que sou eu, volto a perguntar, o que é que achas que sou ?! Depois é obvio que te ataco em relacao ao caso "sawyer", porque atacaste-o mesmo muito. Sim porque aqui dizes que erraste uma vez, mas nao, foram DUAS. Primeira - Incriminas-te o sawyer antes do 1º lynch, quando vimos que o guilhaz era mafia depois daquele alarido todo, o sawyer so podia ser town. E voltaste a ataca-lo antes do tiui ser lynchado. Sempre antes de um mafia ser lynchado!!

Resumindo, eu ser o unico vivo dos 6 que votaram no guilhaz é coincidencia e sou mafia. Mas tu seres mafia por tantos factos que ja apresentei, ja nao é possivel nem coincidencia sunny
Ir para o topo Ir para baixo
https://mafiapt.forumeiro.com
Stummy

Stummy


Mensagens : 695
Data de inscrição : 15/02/2011
Idade : 33
Localização : Almada

MAFIA SAL SW - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW - Página 4 Icon_minitimeSex Mar 11, 2011 1:27 pm

Max1mus escreveu:
Stummy escreveu:
já expliquei o porque de achar que temos de eliminar o sk. por norma o que nós pensamos foi que haveria 3 mafias (3 bolachas maria) e ja foram eliminados 2, assim restava só um. Mas imagina agora que existe mais um. mesmo que se elimine o 3º ainda fica a faltar um pelo menos, e assim vao ocorrer nao uma mas sim duas mortes por noite (3 no total) e quase de certeza que nao se vai acertar no 4º mafia, portanto, quem irá ficar em desvantagem será quem? pois.. é só pensar um pouco. e se assim for até pode msm ser o sk a ganhar isto.

Tas a gozar ? Apenas acabas-te de dizer que queres que os mafia ganhem..
E a sara e o neto concordam, isto nao é possivel rofl

Vou fazer um desenho a TODOS... se houver 4 mafias(muito possivel nesta altura), se nao se lynchar ja um mafia neste dia e se quem for a lynch for o sk, com a morte de um town à noite, vai ficar 2 mafias contra 2 town. E COM ISTO GANHAM OS MAFIA!! É preciso fazer um desenho?

Ou seja, basicamente acabas-te de dizer que a tua prioridade é o sk neste dia o que denuncia ja o teu jogo todo.


Quanto ao resto da conversa, vou fazer um quote e vou-te dizer que continua a ser a comedia o que dizes e que nao faz sentido.

Citação :
tu primeiro dizes que me deu jeito a mim o basilio ter morrido, ou seja, tas-me a atacar com uma coisa que supoes, mas quando eu digo que tu és o ultimo vivo, daquela votaçao, talvez pq sejas o mafia e nao por coicidencia ja é um absurdo e um "nosense".

Tipo percebe isto!! votaram 6 pessoas no guilhaz(o primeiro a ir a lynch e a verificar-se que era mafia), 5 ja morreram e eram town, falta uma que sou eu, volto a perguntar, o que é que achas que sou ?! Depois é obvio que te ataco em relacao ao caso "sawyer", porque atacaste-o mesmo muito. Sim porque aqui dizes que erraste uma vez, mas nao, foram DUAS. Primeira - Incriminas-te o sawyer antes do 1º lynch, quando vimos que o guilhaz era mafia depois daquele alarido todo, o sawyer so podia ser town. E voltaste a ataca-lo antes do tiui ser lynchado. Sempre antes de um mafia ser lynchado!!

Resumindo, eu ser o unico vivo dos 6 que votaram no guilhaz é coincidencia e sou mafia. Mas tu seres mafia por tantos factos que ja apresentei, ja nao é possivel nem coincidencia sunny

o que? tas a brincar cmg só pode.. lê bem as coisas e percebes pq é importante matar o sk. porra quero que os mafia ganhem? para ja como é que incriminei o sawyer antes do 1º lynch? assim tmb incriminei o pacheco o ivo etc... lol, tas a fazer uma generalizaçao para a tua teoria dar certo. eu ataquei o basilio mto antes de se terem virado para o tiui sequer.. epa a serio nao tas a entender nda..
e dps has-de me explicar como é que ficam 2 pa 2 pq o doc ainda nao morreu portanto pode mto bem dar protect, ou entao ja tas a contar com a morte dele, mas pronto.. nao te esqueças que o lima só na terceira noite é que conseguiu matar portanto fica 3 para 2 se o sk ou os mafias nao conseguirem matar. outro promenor que nao tas a apanhar, nao te esqueças tambem que ele nao sabe quem sao os mafias e quem sao os towns Wink

mas la esta eu nao ataquei o basilio no primeiro lynch eu ataquei mais gente no primeiro lynch portanto nao me venhas com essas das duas vezes..
Ir para o topo Ir para baixo
Stummy

Stummy


Mensagens : 695
Data de inscrição : 15/02/2011
Idade : 33
Localização : Almada

MAFIA SAL SW - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW - Página 4 Icon_minitimeSex Mar 11, 2011 1:29 pm

e outra coisa, se o sk nao morrer como tens tanta certeza de que quem morre é town? o sk pode perfeitamente matar um mafia e ai ja estamos em vantagem.. entendes o pq de ser importante matar o sk agora?
Ir para o topo Ir para baixo
Stummy

Stummy


Mensagens : 695
Data de inscrição : 15/02/2011
Idade : 33
Localização : Almada

MAFIA SAL SW - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW - Página 4 Icon_minitimeSex Mar 11, 2011 1:34 pm

@max1mus: "Resumindo, eu ser o unico vivo dos 6 que votaram no guilhaz é coincidencia e sou mafia. Mas tu seres mafia por tantos factos que ja apresentei, ja nao é possivel nem coincidencia"

mas é isso mesmo, tudo é possivel. tipo é isso qe te tou a dizer. e quem é que nos garante a nos que nao nos estamos a atacar e pode nem ser nem eu nem tu?
Ir para o topo Ir para baixo
Sara

Sara


Mensagens : 519
Data de inscrição : 15/02/2011
Idade : 32

MAFIA SAL SW - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW - Página 4 Icon_minitimeSex Mar 11, 2011 1:43 pm

Stummy escreveu:
o sk pode perfeitamente matar um mafia e ai ja estamos em vantagem.. entendes o pq de ser importante matar o sk agora?

isso não faz sentido. se o sk pode matar um mafia e isso nos trás vantagem pq q é tao importante para ti matar já o sk?

e, moreira, a sara não concorda com nada. calma.

mas sim, não podemos matar o sk ou um town neste dia, porque de qualquer das maneiras os mafias ganham, se realmente forem 4, o que parece cada vez mais provavel.

no entanto são precisos 4 votos para haver lynch e mesmo que haja dois mafia que votem em conjunto + o sk, é preciso um town a votar com eles. por isso, não votem impulsivamente, sem antes falarmos.
Ir para o topo Ir para baixo
Max1mus
Admin
Max1mus


Mensagens : 193
Data de inscrição : 10/02/2011

MAFIA SAL SW - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW - Página 4 Icon_minitimeSex Mar 11, 2011 1:48 pm

Epa tenta resumir tudo num so comment, é mais facil ja te disse.

Stummy escreveu:
e outra coisa, se o sk nao morrer como tens tanta certeza de que quem morre é town? o sk pode perfeitamente matar um mafia e ai ja estamos em vantagem.. entendes o pq de ser importante matar o sk agora?

Eu nao percebo este teu comentario. TIPO se o sk nao morrer e matar um mafia é bom para NOS TOWN'S. Logo como pode ser assim tao importante matar o sk agora? Ele ate nos podera fazer um favor se ficar vivo esta noite..

Depois, sim se ficar 2 pra 2 os mafia ganham. Imagina, matamos o sk. Os mafia escolhem um town p morrer de noite, que provavelmente sera a sara visto que toda a gente ja viu que ela é doc. Vao escolher outro p matar quando a sara pode proteger? Isso nao tinha logica. Logo se o sk morrer este dia, e se o doc morrer de noite, basicamente este sera o ultimo dia para os town. Capiché ? Wink
Ir para o topo Ir para baixo
https://mafiapt.forumeiro.com
0v3rd0s3

0v3rd0s3


Mensagens : 209
Data de inscrição : 10/02/2011

MAFIA SAL SW - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW - Página 4 Icon_minitimeSex Mar 11, 2011 3:01 pm

após alguma discução foi decidido re-abrir isto.joguem
Ir para o topo Ir para baixo
Sara

Sara


Mensagens : 519
Data de inscrição : 15/02/2011
Idade : 32

MAFIA SAL SW - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW - Página 4 Icon_minitimeSáb Mar 12, 2011 7:58 am

Pessoal, está desvendado quem é o 3º mafia. Fui ver a descrição dos roles e o stummy cometeu um grande erro. Conseguiu confundir tudo e todos mas para além de agora desejar a morte do sk (assim como o neto) sabendo que isso será a morte dos towns fez um role claim bastante interessante.
O role claim dele de Town Thief não pode estar correcto, porque se formos ver a descrição do role dele diz lá que se ele investigar um doc ou um sk rouba uma faca (quer seja doc ou sk), e se realmente ele me investigou na segunda noite, como ele próprio disse, como é que ele sabe que eu não sou o serial killer?? Nem ponderou essa hipótese ou revelou a sua investigação porque esse não é o seu role.

vote stummy

Temos que nos unir e a minha sugestão é que o stummy seja lynchado hoje. Os erros dele são óbvios. Tentou lynchar o basilio no primeiro dia e o gomaa no segundo com a desculpa de que o tinha investigado. Mas ao dizer que me investigou na segunda noite já ficou claro que ele não tem o role que diz ter, e nós já cá tivemos um mafia a fazer uma role claim falsa, chamava-se tiui e conseguiu que a nosso bulletproof se sacrificasse para o revelar.

Sugiro desde já que os towns não façam role claim, porque o mafia que sobrar esta noite ainda pode estar na duvida, pelo menos em relação ao ivo e ao lima.

Sim, acredito que há 4 mafias. O neto é o 4º. Se quiserem provas vão ler os posts dele e do basilio no dia 2. O neto conseguiu que o basilio fosse a lynch e só ganhou com isso, até agora.
Agora o neto está interessado em matar o sk, que se for minimamente inteligente vai matá-lo esta noite, para que o neto não possa matá-lo a ele ou fazer o seu jogo no dia seguinte, depois de me matar a mim e eu não poder salvar mais towns.
Ir para o topo Ir para baixo
MadLance

MadLance


Mensagens : 381
Data de inscrição : 13/02/2011

MAFIA SAL SW - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW - Página 4 Icon_minitimeSáb Mar 12, 2011 8:19 am

Essa explicação que deste do Thief não está inteiramente correcta, porque pode ou não ser possivel roubar armas e nem sabemos o que os Mods meteram no role dele, por isso não é mais do que uma teoria


As atitudes do stummy são de facto suspeitas não tenho em crer que seja ao ponto dele ser mafia e aqui não o estou a defender, mas sim a constatar factos. Vejam o caso do Bazi que tinha tudo para ser o SK e na verdade não o era, de facto a minha teoria estava errada, mas contra factos não há objecções e na altura era o que fazia mais sentido e se de facto tivesse assim tão errada ninguem tinha votado nele.

Quanto a essa situação do Lima, compreendo por um lado a tua ideia, por outro nem tanto. Então agora matar a terceira facção é demonstrativo de pro-mafia? Se logo ao inicio se tivesse procurado o Pinto, neste momento ainda tinhamos ou o goma ou o pacheco. Como já disse antes, ao SK interessa-lhe eliminar os que estão em maior quantidade, a mafia faz o trabalho sujo por ele.

Quando a acusação de eu ser mafia, estas enganada e tenho provas concretas contra isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Sara

Sara


Mensagens : 519
Data de inscrição : 15/02/2011
Idade : 32

MAFIA SAL SW - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW - Página 4 Icon_minitimeSáb Mar 12, 2011 8:35 am

Neto, uma coisa era matar o sk no dia passado ou nos anteriores. Hoje, matar o sk possivelmente é dizer aos mafia "Parabéns ganharam!"

Porque se matarmos o sk hoje (o que é ridiculo porque temos muito menos provas em relaçao a quem é o sk do que em relaçao ao facto do stummy ser mafia, mas ja volto ao stummy) sobra um ou dois mafias que podem matar durante a noite. se for só um muito bem, se forem dois ficamos sem hipoteses de ganhar.

O quê que te leva a acreditar no stummy?

A teoria de que ele fez um role claim errado parece-me muito mais plausivel do que as que arranjaram da historia do discovery do basilio.
Ir para o topo Ir para baixo
MadLance

MadLance


Mensagens : 381
Data de inscrição : 13/02/2011

MAFIA SAL SW - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW - Página 4 Icon_minitimeSáb Mar 12, 2011 8:42 am

Sara escreveu:

O quê que te leva a acreditar no stummy?
A teoria de que ele fez um role claim errado parece-me muito mais plausivel do que as que arranjaram da historia do discovery do basilio.

O mesmo que me leva a acreditar em todos voces, neste momento todos somos inocentes até que se prove o contrario. Acho é que numa altura como estas em que estamos a chegar ao fim do jogo (deve acabar dentro de 2 dias) todos deveriam participar.

Em 5 rondas ainda não sabemos quase nada, desde o inicio que a forma de matar tem sido obrigar o pessoal a falar e ver quando é que cometia um erro.


Então que tal fazermos de outra forma, esquecemos as teorias totos que tem sido feitas e começamos a juntar as peças todas do puzzle e formamos uma opinião clara que não tenha vindo de erros nem de informações do exterior do jogo ?
Ir para o topo Ir para baixo
Sara

Sara


Mensagens : 519
Data de inscrição : 15/02/2011
Idade : 32

MAFIA SAL SW - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW - Página 4 Icon_minitimeSáb Mar 12, 2011 8:45 am

MadLance escreveu:

Então que tal fazermos de outra forma, esquecemos as teorias totos que tem sido feitas e começamos a juntar as peças todas do puzzle e formamos uma opinião clara que não tenha vindo de erros nem de informações do exterior do jogo ?

entao nesse caso também esquecemos a tua primeira teoria (sim, porque partiu de ti) de que só há 3 mafias por causa das bolachas maria?

é que se tiver errada, foi uma jogada de genio dos mafia aproveitarem as bolachas para nos esquecermos de um.
Ir para o topo Ir para baixo
MadLance

MadLance


Mensagens : 381
Data de inscrição : 13/02/2011

MAFIA SAL SW - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW - Página 4 Icon_minitimeSáb Mar 12, 2011 9:00 am

Sara escreveu:

entao nesse caso também esquecemos a tua primeira teoria (sim, porque partiu de ti) de que só há 3 mafias por causa das bolachas maria?

é que se tiver errada, foi uma jogada de genio dos mafia aproveitarem as bolachas para nos esquecermos de um.

Para mim na altura fez sentido, mudam-se os tempos, mudam-se as vontades. Já não seria a primeira vez que tinha sido posta em causa, mas também nunca apareceu uma melhor.

Ninguem nos disse que havia teorias completamente verdadeiras, apenas ideias que ajudavam a criar o enredo da historia, porque é impossível ter a certeza das coisas, principalmente no inicio do jogo.

Tendo em conta que começamos 12 jogadores e um jogo de mafia custuma ter entre 25 a 30% de Mafias, fazia todo o sentido que existisse 3 mafias e 1 SK que dava 4 non town e como tal 1/3 dos jogadores. Dai ter apoiado desde sempre as 3 bolachas marias.

Ir para o topo Ir para baixo
Sara

Sara


Mensagens : 519
Data de inscrição : 15/02/2011
Idade : 32

MAFIA SAL SW - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW - Página 4 Icon_minitimeSáb Mar 12, 2011 9:04 am

Gostava de ouvir os outros. Para mim o stummy é a melhor hipotese. Não tenho tido por habito votar para pressionar, mas com tao poucos em jogo talvez tenha chegado a altura
Ir para o topo Ir para baixo
Max1mus
Admin
Max1mus


Mensagens : 193
Data de inscrição : 10/02/2011

MAFIA SAL SW - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW - Página 4 Icon_minitimeSáb Mar 12, 2011 11:49 am

Muito bem Sara muito bem mesmo!!

Eu pressionei o stummy, acho que o fiz chegar a uma rua sem saida. Esta à vista de todos o que ele é, e tu agora com a teoria do role dele ainda so vieste confirmar mais isso.

Neto estava na altura de secalhar começares a pensar no que o stummy é nao ?! Pois se fores a ver, pressionado como ele tava tambem te atacou a ti e tu nao lhe respondeste à letra como antes fizeste ao sawyer..

Por isso tudo, e pela minha grande luta que travei neste 4º dia contra o stummy, e pelo que ja foi dito(ex: que o sk nao pode morrer esta noite, mas sim um mafia), aqui vai disto:

Vote: Stummy
Ir para o topo Ir para baixo
https://mafiapt.forumeiro.com
Stummy

Stummy


Mensagens : 695
Data de inscrição : 15/02/2011
Idade : 33
Localização : Almada

MAFIA SAL SW - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW - Página 4 Icon_minitimeSáb Mar 12, 2011 12:01 pm

eu só tenho uma coisa a dizer, essa explicaçao do thief nao esta correcta. para ja eu nao roubei nada de ninguem a nao ser informaçao. daí conclui tu seres o doc, o goma como era miller era um mafia aparentemente (dado como culpado na investigaçao) e o lima é o sk. outro ponto, sim é possivel roubar as armas tanto do doc como do sk, mas nao me foi entregue nenhum OBJECTO! epa a serio nao sei d onde concluem que eu quis lynchar o basilio na primeira noite se nem sequer ficou o voto nele mas sim no lima. ja disse aquilo que sou e estou-vos a dizer que vao cometer o maior erro a seguir de termos lynchado o basilio. mas pronto.. unvote

Vote: Stummy aproveita moreira e aproveita lima Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





MAFIA SAL SW - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
MAFIA SAL SW
Ir para o topo 
Página 4 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» MAFIA SAL SW
» Mafia - Rei Leão
» GLOSSARIO MAFIA
» MAFIA @ DRAGON BALL
» Mafia - Harry Potter

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mafia PT @ SAL :: Join in :: All games of Mafia PT :: Game nº1-
Ir para: