Mafia PT @ SAL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mafia PT @ SAL

Este forum é exclusivamente para jogadores de Mafia
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 MAFIA SAL SW

Ir para baixo 
+7
0v3rd0s3
Sawyer
Shruikan
tiuiii
Wizard
MadLance
Sara
11 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
AutorMensagem
Stummy

Stummy


Mensagens : 695
Data de inscrição : 15/02/2011
Idade : 33
Localização : Almada

MAFIA SAL SW - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW - Página 5 Icon_minitimeSáb Mar 12, 2011 12:08 pm

tudo e todos os que eu investiguei nao tinham objectos apenas me foi dada a informaçao como um cop! tu preocupas-te com os outros, sara, dai que nao poderias ser o sk. o goma era miller logo foi-me dado como culpado na investigaçao e nao fui eu que o levei a lynch mas sim o neto e o lima foi-me dado como o sk pois sendo ele o pinto e como o pepe (guilhaz) ja morreu, pôs o seu plano em marcha que é a vitoria. agora façam o que entenderem, ja vos disse, tentei ajudar a faction.
Ir para o topo Ir para baixo
MadLance

MadLance


Mensagens : 381
Data de inscrição : 13/02/2011

MAFIA SAL SW - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW - Página 5 Icon_minitimeSáb Mar 12, 2011 12:09 pm

Estive a fazer contas e não sei o que será mais vantajoso mas ponho os dados na mesa para em conjunto decidirmos

Somos 5 jogadores

Sara
Lima
Max1mus
Stummy
MadLance
Wizard

tem de haver:
Caso A: 1 SK, 1 Mafia, 4 towns
Caso B: 1 SK, 2 Mafias, 3 Towns


Se for o Caso A ha 3 hipoteses: 1º descubrimos quem é o mafia e o jogo acaba; 2º matamos o SK e a town ganha (1 mafia contra 4 towns é impossivel ganhar); 3º matamos 1 town e ficamos em maus lençois


Se for o Caso B ha 3 hipoteses: 1º matamos o mafia e ainda sobra outro e passa-se a aplicar o caso A no dia 5; 2º Matamos o SK e reduzimos o numero de mortes nocturnas; 3º matamos 1 town e ficamos realmente em maus lençois (fica 3 towns contra 3 non towns)


Agora escolham qual acham mais vantajoso, mas atenção ha trunfos que não estão postos na mesa e não sabemos todos os roles e quais as suas habilidades ate ao fim do jogo.

Ir para o topo Ir para baixo
Stummy

Stummy


Mensagens : 695
Data de inscrição : 15/02/2011
Idade : 33
Localização : Almada

MAFIA SAL SW - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW - Página 5 Icon_minitimeSáb Mar 12, 2011 12:11 pm

Stummy escreveu:
tudo e todos os que eu investiguei nao tinham objectos apenas me foi dada a informaçao como um cop! tu preocupas-te com os outros, sara, dai que nao poderias ser o sk. o goma era miller logo foi-me dado como culpado na investigaçao e nao fui eu que o levei a lynch mas sim o neto e o lima foi-me dado como o sk pois sendo ele o pinto e como o pepe (guilhaz) ja morreu, pôs o seu plano em marcha que é a vitoria. agora façam o que entenderem, ja vos disse, tentei ajudar a faction.

"e nao fui eu que o levei a lynch mas sim o neto ..." como é obvio nao quria dizer o goma mas sim o basilio.
Ir para o topo Ir para baixo
MadLance

MadLance


Mensagens : 381
Data de inscrição : 13/02/2011

MAFIA SAL SW - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW - Página 5 Icon_minitimeSáb Mar 12, 2011 12:27 pm

Ha mais coisas neste jogo que muitos jogadores ainda não sabem, olhem para aqueles dados e digam alguma coisa.

Vote: Lima


Vao perceber porque estou a votar no lima e não no Stummy, quer ele seja town ou de facto mafia, ainda não posso revelar porque, até porque isso ia dar a vitoria aos non town.
Ir para o topo Ir para baixo
Max1mus
Admin
Max1mus


Mensagens : 193
Data de inscrição : 10/02/2011

MAFIA SAL SW - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW - Página 5 Icon_minitimeSáb Mar 12, 2011 12:38 pm

MadLance escreveu:
Se for o Caso B ha 3 hipoteses: 1º matamos o mafia e ainda sobra outro e passa-se a aplicar o caso A no dia 5; 2º Matamos o SK e reduzimos o numero de mortes nocturnas; 3º matamos 1 town e ficamos realmente em maus lençois (fica 3 towns contra 3 non towns)

Esqueces-te foi de dizer, 2º - matamos o sk e os mafias ganham..

Sim stummy, agora tudo nao faz sentido do que agente diz. Alias foste pelo mesmo caminho que o guilhaz e eu avisei-te para nao fazeres o mesmo..
Ir para o topo Ir para baixo
https://mafiapt.forumeiro.com
lima

lima


Mensagens : 190
Data de inscrição : 15/02/2011

MAFIA SAL SW - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW - Página 5 Icon_minitimeSáb Mar 12, 2011 1:04 pm

tendo isto faz-me querer que há dois mafias...
vote stumy
Ir para o topo Ir para baixo
Wizard

Wizard


Mensagens : 74
Data de inscrição : 13/02/2011

MAFIA SAL SW - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW - Página 5 Icon_minitimeSáb Mar 12, 2011 3:37 pm

unvote fode-te!
Ir para o topo Ir para baixo
Stummy

Stummy


Mensagens : 695
Data de inscrição : 15/02/2011
Idade : 33
Localização : Almada

MAFIA SAL SW - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW - Página 5 Icon_minitimeSáb Mar 12, 2011 3:38 pm

fui eu que fiz o ultimo comentario, portanto fode-te unvote o topico ainda nao está fechado.
Ir para o topo Ir para baixo
MadLance

MadLance


Mensagens : 381
Data de inscrição : 13/02/2011

MAFIA SAL SW - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW - Página 5 Icon_minitimeSáb Mar 12, 2011 3:52 pm

Vote count s.f.f

Lima escreveste mal o nome do stummy por isso o teu voto ainda não é valido
Ir para o topo Ir para baixo
Max1mus
Admin
Max1mus


Mensagens : 193
Data de inscrição : 10/02/2011

MAFIA SAL SW - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW - Página 5 Icon_minitimeDom Mar 13, 2011 6:54 am

Ridiculo, fechem isto. Ja toda gente sabe quem é quem.
Ir para o topo Ir para baixo
https://mafiapt.forumeiro.com
Sara

Sara


Mensagens : 519
Data de inscrição : 15/02/2011
Idade : 32

MAFIA SAL SW - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW - Página 5 Icon_minitimeDom Mar 13, 2011 6:56 am

Max1mus escreveu:
Ridiculo, fechem isto. Ja toda gente sabe quem é quem.

concordo
Ir para o topo Ir para baixo
MadLance

MadLance


Mensagens : 381
Data de inscrição : 13/02/2011

MAFIA SAL SW - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW - Página 5 Icon_minitimeDom Mar 13, 2011 8:07 am

E o grande vencedor foi Lima - Pinto Serial Killer xD

Bom jogo lima, sem grandes chatices e sem gastar paleio foi o mestre do disfarce
Ir para o topo Ir para baixo
lima

lima


Mensagens : 190
Data de inscrição : 15/02/2011

MAFIA SAL SW - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW - Página 5 Icon_minitimeDom Mar 13, 2011 10:10 am

tava mal escrito mas percebia-se lool
Ir para o topo Ir para baixo
0v3rd0s3

0v3rd0s3


Mensagens : 209
Data de inscrição : 10/02/2011

MAFIA SAL SW - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW - Página 5 Icon_minitimeDom Mar 13, 2011 10:26 am

O jogo acabou, nao sei o que e' que se passou, mas pelos vistos nao da para jogar mais. Acho que nao vale a pena por os roles aqui , ja que toda a gente ja sabe tudo. Parece-me que isto foi o 1º e ultimo jogo a ser jogado aqui pelo pessoal pois ja se viu que o pessoal nao consegue resistir sem jogar fora daqui.
Ir para o topo Ir para baixo
0v3rd0s3

0v3rd0s3


Mensagens : 209
Data de inscrição : 10/02/2011

MAFIA SAL SW - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW - Página 5 Icon_minitimeDom Mar 13, 2011 10:44 am

Preto(Gomaa)
Tu és o Preto, és town
O maior petas do grupo do sal, foste convencido à ultima a vir ao sudoeste (a tua vontade era jogar ps3). Estás sempre a tentar enganar os outros, e por isso as pessoas têm dificuldade em saber quando estás a falar verdade ou mentira, no entanto, lá no fundo não queres que é nada de mal aconteça e por isso irás fazer tudo para que a Town vença.
Condições de vitória: Ganhas quando todas as ameaças à town forem eliminadas e quando nada o impedir.








Pinto(lima)
Tu és o Pinto, Third Party Survivor.
Tu és o maior parreco da história, PARRECO MASTER. Tens um ligeiro atraso mental (pelo menos parece), comes de boca aberta andas torto (epá és esquisito). Além disto, tudo és o maior colas da história, pois vieste parar aqui ao sudoeste de pára-quedas, colaste-te e ainda te arranjaram tenda e comida. Por tudo isto se desenvolveu uma revolta contra a tua pessoa e o teu único objectivo é sobreviveres ao sudoeste, pois a tua vida esta em risco visto NINGUEM gostar de ti.
Condições de vitória: Ganhas se chegares ao fim do jogo vivo, independentemente do resto.


Após noite 1

A única pessoa que tinhas medo no grupo do SAL morreu( pepe), depois disto encheste-te de coragem e decidiste colocar em marcha o que no fundo sempre quiseste, assassinar o grupo. A partir deste momento és Third Party Serial Killer.

Acções Nocturnas: Todas as noites podes escolher alguem para matar. Para isso terás de mandar uma PM a um dos 2 moderadores do jogo a dizer:
“a tua habilidade” – “o jogador em quem a queres utilizar”.

Condições de vitória: Ganhas se fores o único sobrevivente do jogo.






Ivo(Sara)
Tu és o Ivo, Town Doctor.
És o santo do SAL, tas sempre pronto para defender tudo e todos, mesmo quando gozam contigo. Preocupas-te muito com os outros e foste para o sudoeste com a preocupaçao de defender os outros, e por isso sempre que houver problemas , tu estaras la para os defender. És um dos pilares por isso cuidado!
Acções Nocturnas: Todas as noites podes escolher uma pessoa para defender (essa pessoa se for escolhida para morrer, irá sobreviver), NÃO PODES DEFENDER-TE A TI PRÓPRIO.
Para isso terás de mandar uma PM a um dos 2 moderadores do jogo a dizer:
“a tua habilidade” – “o jogador em quem a queres utilizar”

Condições de vitória: Ganhas quando todas as ameaças à town forem eliminadas e quando nada o impedir.
















TP(Neto)
Tu és o TP, Máfia Lover.
Considerado uns dos mais ausentes nos grupo mas não por isso menos importante, foste tu um dos principais culpados na “brincadeira” de vandalizar a tenda do JP.
Naquela altura ainda namoravas com a Susana (Diogo Moreira), Town lover. Quem, embora gostasse muito de ti não fazia qualquer ideia a tua verdadeira facção
Habilidades: Fora do jogo podes manter contacto com os outros elementos da máfia (Guilhaz, Mauro (godfather), Tó) mas também com a Susana (Moreira), no entanto ela não sabe que és máfia e cabe-te a ti que ela nunca venha a saber.
Condições de vitória: Ganhas quando a máfia eliminar toda a town ou quando existirem mais máfias do que towns em jogo.
Condições especiais: Como és Lover com a Susasa, morres se ela morrer e ela morre se tu morreres.
















Susana(Maximus)
Tu és a Susana, Town Lover.
Tu és a única rapariga no grupo que foi ao SW. Foste com o TP (Neto) que na altura era teu namorado. Tu e ele são Lovers.
Apesar de seres boa rapariga, a tua voz e os teus guinchos podem ser um pouco incomodativos. Mas o pessoal trata-te bem.
No penúltimo dia tiveste uma infecção urinaria e portanto tiveste de deixar o sudoeste e fizeste o teu namorado basicamente perder o melhor dia.
Habilidades: Fora do jogo podes manter contacto com o TP (Neto)
Condições de vitória: Ganhas quando todas as ameaças à town forem eliminadas e quando nada o impedir.
Condições especiais: Como és Lover com o TP (Neto), morres se ele morrer e ele morre se tu morreres. No quinto dia do jogo (se sobreviveres até lá) vais ser obrigada a sair devido a tua infecção e vais levar contigo o TP (Neto). APROVEITA O TEU TEMPO EM JOGO AO MAXIMO
















PEPE(Guilhaz)
Tu és o Pepe, Máfia roleblocker
És um dos mais parrecos nos grupo. Não sabes falar português como deve de ser e portanto confundes os outros até ao ponto que nem as habilidades deles conseguem usar.
Foste um dos culpados que participou na “brincadeira” de vandalizar a tenda do JP.
Habilidades:
Acção Nocturna: Podes usar a tua habilidade de roleblocker para bloquear a habilidade de outra pessoa todas as noites, para isso terás de mandar uma PM a um dos 2 moderadores do jogo a dizer: “a tua habilidade” – “o jogador em quem a queres utilizar”
Fora do jogo podes manter contacto com os outros elementos da máfia (Neto, Mauro (godfather), Tó)
Condições de vitória: Ganhas quando a máfia eliminar toda a town ou quando existirem mais máfias do que towns em jogo.














Mateus(tiui)
Tu és o Mateus, Máfia GODFATHER
Basicamente és o gajo com mais classe e nível no grupo. Destróis qualquer tipo de adversário para além que tens quase 2 metros e meio. Aparentas estar sempre num estado de Peace and Love devido ao facto de consumires....vá, coisas. Por esta razão vais aparecer como inocente em todas as investigações que a town tentar efectuar em ti.
Habilidades:
Nunca vais aparecer como máfia nas investigações que o cop poderá fazer em ti, também não podes ser morto durante a noite.
Fora do jogo podes manter contacto com os outros elementos da máfia (Neto, Guilhaz, Tó)
És tu que estás encarregue de mandar a PM ao moderador a dizer quem será morto pela máfia à noite visto.
Condições de vitória: Ganhas quando a máfia eliminar toda a town ou quando existirem mais máfias do que towns em jogo.















Pina(Barney GUmble)
Tu és o Pina, town tracker.

Foste das primeiras pessoas a chegar ao sudoeste.
És apelidado do sementes ( dizem que tas sempre a largar sementes nas gajas ). Devido às sementes que largas, sempre que alguem “visita” com as tuas sementes, tu ficas a saber.

Devido aos ultimos acontecimentos, que chocaram o grupo tu decidiste que tinhas de melhorar e por isso agora as tuas sementes estao espalhadas por todas as pessoas do grupo.

Acções Nocturnas: Todas as noites podes escolher uma pessoa para seguir. Se essa pessoa “visitar” alguem, tu ficaras a saber quem é que ela “visitou”. Para isso terás de mandar uma PM a um dos 2 moderadores do jogo a dizer: “a tua habilidade” – “o jogador em quem a queres utilizar”

Condições de victória: Ganhas quando todas as ameaças à town forem eliminadas e quando nada o impedir.














JP(Celia)

Tu és o JP, Town Cop.

Foste a pessoa que foi vandalizada, e que levou a que todos os acontecimentos que se estão prestes a desenrolar acontecessem. Sempre foste a pessoa mais paranóica do grupo, então agora que vieste da marinha estás sempre com medo que te façam apanhar o sabonete. Nesse ano que lá passaste ganhaste uma força bruta que mais ninguem conseguirá alcançar, e por isso és o policia do grupo. O teu orgulho está ferido e por isso irás fazer de tudo para descobrir quem foram os culpados.

Acções Nocturnas: Todas as noites podes escolher uma pessoa para investigar, se receberes o resultado inocente essa pessoa pertence à town, se receberes o resultado culpado essa pessoa pertence à mafia.

Condições de victória: Ganhas quando todas as ameaças à town forem eliminadas e quando nada o impedir.














Pacheco(Massive)

Tu és o Pacheco, town vigilante.

És o massas do grupo (quando tas bebedo das porrada em todos).

Depois dos acontecimentos , tu ficaste bastante desconfiado de alguem. Como cuidas deste grupo mais do que qualquer outra coisa, decidiste tomar medidas drásticas e espancar UMA pessoa.

Acções Nocturnas: UMA VEZ, durante o jogo inteiro tu podes escolher alguem para matar. Para isso terás de mandar uma PM a um dos 2 moderadores do jogo a dizer:
“a tua habilidade” – “o jogador em quem a queres utilizar”.
Não podes usar a tua habilidade na 1º noite.

Condições de victória: Ganhas quando todas as ameaças à town forem eliminadas e quando nada o impedir.















Carlos(Stummy)
Tu és o Carlos, Máfia thief.
A tua rivalidade com o JP já vem desde ANOS atrás , na primaria andavas sempre a porrada com ele. Tu também participaste no vandalismo à tenda dele. Também és o elemento do grupo que melhor conhece todos os outros elementos pertencentes e por isso facilmente poderás ver quem é quem.

Habilidades.
Acções nocturnas: todas a noites podes fazer target numa pessoa e vais conseguir saber um pedaço do role dessa pessoa. Eventualmente também poderás roubar algum objecto a outra pessoa e ganhar habilidades adicionais roubando as habilidades dessa pessoa...
Para isso terás de mandar uma PM a um dos 2 moderadores do jogo a dizer:
“a tua habilidade” – “o jogador em quem a queres utilizar”

Fora do jogo podes manter contacto com os outros elementos da máfia (Neto, Guilhaz, Mauro (Godfather))
Condições de vitória: Ganhas quando a máfia eliminar toda a town ou quando existirem mais máfias do que towns em jogo.












Correia(Sawyer

Tu és o Correia, town bulletproof.

És uma das pessoas que comprou cpmusicard, e por isso foste dos ultimos a chegar à festa. Queres é curtir, e queres saber quem foi que te estragou a festa. Tens tanta mania que nada te afecta e portanto em principio não podes morrer à noite.

Habilidades: És bulletproof. Se te fizerem uma vez target para morrer sobrevives, se te fizerem mais que uma mores. Tens dos roles mais importantes visto que a mafia não te consegue matar facilmente

Condições de victória: Ganhas quando todas as ameaças à town forem eliminadas e quando nada o impedir.

















Guilhas(Wizard)

Tu és o Guilhas, Town Vanilla.

Foste das primeiras pessoas ao sudoeste e devido a isso, tambem um dos primeiros a apanhar uma carroça do caralho( consta que gregaste, o que tu negas veemente). Devido a seres fracote e não aguentares a sangria don simon, os fluidos que mandaste ca para fora tiraram te os poderes, ficaste “apenas” com o poder da palavra para tentar vencer os mafiosos.

Condições de victória: Ganhas quando todas as ameaças à town forem eliminadas e quando nada o impedir.

Ir para o topo Ir para baixo
0v3rd0s3

0v3rd0s3


Mensagens : 209
Data de inscrição : 10/02/2011

MAFIA SAL SW - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW - Página 5 Icon_minitimeDom Mar 13, 2011 10:46 am

Melhor jogador para mim,
Sara
Ir para o topo Ir para baixo
Shruikan

Shruikan


Mensagens : 462
Data de inscrição : 10/02/2011

MAFIA SAL SW - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW - Página 5 Icon_minitimeDom Mar 13, 2011 3:07 pm

Acções nocturnas.

1º Noite

Celia investiga > Tiui : Resultado inocente
Sara protege > Sawyer
Barney dá track > Sawyer
Máfia kill > Massive
Stummy steal > Gomaa: obtem parte de role pm



2º Noite

lima torna-se SK
lima target kill > tiui : falha
celia investiga > gomaa
sara protege > Stummy
Stummy steal > sara : obtem parte da role pm
Mafia kill > celia
Barney > track gomaa

3º Noite

Mafia kill > Barney
lima kill > gomaa
sara protege > Stummy
Stummy steal > lima : obtem parte da role pm
Ir para o topo Ir para baixo
Shruikan

Shruikan


Mensagens : 462
Data de inscrição : 10/02/2011

MAFIA SAL SW - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW - Página 5 Icon_minitimeDom Mar 13, 2011 3:08 pm

Vou por aqui o que penso de todos os jogadores que participaram
um overview do jogo
e os percalços de ser mod

mas agora tenho preguiça
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





MAFIA SAL SW - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW - Página 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
MAFIA SAL SW
Ir para o topo 
Página 5 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
 Tópicos semelhantes
-
» MAFIA SAL SW
» GLOSSARIO MAFIA
» Mafia - Rei Leão
» MAFIA @ DRAGON BALL
» Mafia - Harry Potter

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mafia PT @ SAL :: Join in :: All games of Mafia PT :: Game nº1-
Ir para: