Mafia PT @ SAL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mafia PT @ SAL

Este forum é exclusivamente para jogadores de Mafia
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 MAFIA SAL SW

Ir para baixo 
+7
0v3rd0s3
Sawyer
Shruikan
tiuiii
Wizard
MadLance
Sara
11 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Stummy

Stummy


Mensagens : 695
Data de inscrição : 15/02/2011
Idade : 33
Localização : Almada

MAFIA SAL SW - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW - Página 3 Icon_minitimeQui Mar 10, 2011 4:40 pm

Wizard escreveu:
Pois é stummy, Essas tuas abilidades de investigação não têm oferecido grandes resultados ultimamente. Bom reparo pela parte do maximus! Estavas 100% certo em que o goma era mafia e afinal ficamos a saber que era town. Muito estranho esse teu poder. Talvez esteja na altura de nos dares mais info em relação a tua personagem, ou mesmo da investigação (que pelos vistos foi bastante conclusiva) do lima.


@lima

LOL, esse ataque foi um bocado ridículo, estas a jogar com acontecimentos que ocorreram fora do forum...-.-' acho que já tínhamos discutido que isso é que "não é fixe". Sei que não tenho sido um jogador ultra participativo, mas também quero exigir de ti argumentos mais consistentes.

deixa la que as da celia deram uma grande ajuda..

@maximus:

realmente que jogo "limpo"(eza).
essa do jogo limpo tem mto que se lhe diga.

primeiro, vote no guilhaz: nao votei no guilhaz por um simples motivo, demasiado obvio, mas tmb nao votei em ninguem, portanto tiraste uma conclusao a toa de que eu nao achava que o guilhaz era mafia, primeiro ponto.

segundo ponto, a unica pessoa que ataquei foi o basi muito antes de terem começado sequer a votar nele ou em quem quer que fosse.

terceiro, realmente és bom a acertar nessas pessoas um mafia por vezes tem de sacrificar os seus.

quarto e ultimo ponto, lima que estas a fazer? colocar a pressao em mim? pois bem, chegou a altura de dizer que se eu morrer vao ver como tinha razao finalmente.

andou um cop ai nao sei a investigar quem e a dar certezas que o tiui nao era mafia.. pq nao votaste na celia ou nao suspeitaste nc dela maximus? era por conversas de fora ou apenas porque ja sabias que ela nao era por tu seres o mafia? pois, nao me parece.. eu ja vos disse e volto a dizer, o meu personagem ja todos o sabem, agora tmb acho importante descobrir o outro mafia. nao suspeito de ti nem do ivo, mas da sara e do neto é obvio que desconfio. e acho que ta mto bem explicado o pq de ter errado UMA VEZ, porque eu com o goma se forem bem la atras vem o que eu disse se quiserem claro.." O goma deixou de ser o meu suspeito!" portanto pouco mais a dizer sobre este assunto tenho. sim sr devemos ver quem é o mafia mas o sk tem de morrer senao sao sempre duas pessoas a irem a vida por noite.
Ir para o topo Ir para baixo
Stummy

Stummy


Mensagens : 695
Data de inscrição : 15/02/2011
Idade : 33
Localização : Almada

MAFIA SAL SW - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW - Página 3 Icon_minitimeQui Mar 10, 2011 4:43 pm

outra coisinha, se voces tivessem poder de investigar iam ver que as frases que os mods vos mandam tanto vos da como para mafia como para town! Wink é só uma dica.

lima, nao te vou responder mais nem te vou dar mais argumentaçao, desde a primeira noite que todos sabem o que sou de que lado estou e o que posso fazer, portanto. és o sk e nao tenho duvida nenhuma, ja te perguntei pelo "plano" ? é que ainda nao obtive resposta..
Ir para o topo Ir para baixo
Stummy

Stummy


Mensagens : 695
Data de inscrição : 15/02/2011
Idade : 33
Localização : Almada

MAFIA SAL SW - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW - Página 3 Icon_minitimeQui Mar 10, 2011 4:45 pm

lima escreveu:
stumy tu proprio dizes que não votaste em nenhum .. inventavas sempre alguma teoria para querer parecer que era outra pessoa.. hummm suspeito

mas la esta lima, estas a induzir as pessoas em erro para que? se quiseres ver e se tiveres paciencia de ires atras, conseguiras ver que as teorias que eu dei foram sempre antes de alguem sequer opinar sobre alguem. como é que eu posso querer fazer parecer que é outra pessoa se ainda ninguem tinha sido dado como culpado? XD ridiculo.
Ir para o topo Ir para baixo
Stummy

Stummy


Mensagens : 695
Data de inscrição : 15/02/2011
Idade : 33
Localização : Almada

MAFIA SAL SW - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW - Página 3 Icon_minitimeQui Mar 10, 2011 4:52 pm

só uma cena ivo, eu quero-vos dizer o que me foi transmitido, mas nao sei como faze-lo.. ja tentei isso posso-vos dizer. mas é assim, eu acertei no goma. admito que disse que ele era mafia, mas dps, podes ir la atras confirmar, eu disse que deixei de suspeitar do goma.
Ir para o topo Ir para baixo
Stummy

Stummy


Mensagens : 695
Data de inscrição : 15/02/2011
Idade : 33
Localização : Almada

MAFIA SAL SW - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW - Página 3 Icon_minitimeQui Mar 10, 2011 5:03 pm

olha aqui maximus e restantes, vejam um aspecto mto engraçado que só agora reparei e acho que nao vao restar duvidas dps disto. sabem pq é que eu disse que o goma era mafia? se repararem vai ver o que era o goma: MILLER! sabem por acaso ou que é que o miller faz? pois bem eu passo a explicar, quando um policia investiga um miller, o miller é dado como culpado na investigaçao. daí eu ter dito que ele era mafia, mas dps, como ele se justificou bem, pensei, ele pode ser miller e la está confirmou-se ;D
Ir para o topo Ir para baixo
Max1mus
Admin
Max1mus


Mensagens : 193
Data de inscrição : 10/02/2011

MAFIA SAL SW - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW - Página 3 Icon_minitimeQui Mar 10, 2011 5:18 pm

Tipo stummy essa agora trocaste-te todo, calma!

Entao eu nao suspeitei da celia porque sabia que ela era cop sendo eu um mafia ? Isso nao faz qualquer sentido. Se ela fosse do lado contrario ao meu, eu seria o primeiro a ataca-la. Mas eu como achava que nao, apenas suspeitei na altura em que defendeu o tiui, mas la esta surgiu a hipotese de ele ser godfather, por isso continuei sempre com o meu voto no tiui, pois ele tinha-se enterrado à força toda, e so nao via quem nao queria.

Tu dizes que eu nunca revelei nada sobre mim e tu tambem nunca foste pressionado. Se eu a sara, e o neto temos que ser, porque tu tambem nao? Se eu bem me lembro, o sawyer foi super atacado pela forma de jogar dele ser muito agressiva, mas a tua é identica à dele. Entao eu pergunto-me porque nao seras tu tambem atacado se jogas da mesma forma ?

Citação :
O goma deixou de ser o meu suspeito!" portanto pouco mais a dizer sobre este assunto tenho. sim sr devemos ver quem é o mafia mas o sk tem de morrer senao sao sempre duas pessoas a irem a vida por noite.

Nisto que tu disseste é muito mas muito suspeito sabes porque? Porque eu prefiro que morra o mafia, porque esse sim é uma ameaça para os town, equanto que o SK tanto pode matar um dos mafia ou um dos town.

A verdade é que parece tu nao tas muito interessado em procurar mais "conteudos" que nos possam levar ao 3º mafia. E tas com pressa em lynchar o sk(neste caso o lima, porque tu o dizes). Porque tanta pressa? Benefecia os mafia?!! Uma coisa é verdade, beneficia os town, mas muito mais benefecia os mafia, pois lynchado o SK estao eliminados todos aqueles que ainda podem matar os mafia durante a noite.
Ir para o topo Ir para baixo
https://mafiapt.forumeiro.com
Max1mus
Admin
Max1mus


Mensagens : 193
Data de inscrição : 10/02/2011

MAFIA SAL SW - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW - Página 3 Icon_minitimeQui Mar 10, 2011 5:25 pm

Stummy escreveu:
primeiro, vote no guilhaz: nao votei no guilhaz por um simples motivo, demasiado obvio, mas tmb nao votei em ninguem, portanto tiraste uma conclusao a toa de que eu nao achava que o guilhaz era mafia, primeiro ponto

Mas que raio de argumento é este? Por um simples motivo demasiado obvio ?!! OBVIO era ver que ele era mafia. Descaiu-se todo no mano-a-mano com o sawyer.

Quer dizer, se bem lembro tu criticaste o sawyer porque ele nao tinha nenhuma razao plausivel para deixar de desconfiar da celia e tu agora vens-me com este argumento?!

Vamos la ver se nao vais pelo mesmo caminho do guilhaz, que se enterrou a cada comentario que fazia..
Ir para o topo Ir para baixo
https://mafiapt.forumeiro.com
Stummy

Stummy


Mensagens : 695
Data de inscrição : 15/02/2011
Idade : 33
Localização : Almada

MAFIA SAL SW - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW - Página 3 Icon_minitimeSex Mar 11, 2011 12:43 am

Max1mus escreveu:
Tipo stummy essa agora trocaste-te todo, calma!

Entao eu nao suspeitei da celia porque sabia que ela era cop sendo eu um mafia ? Isso nao faz qualquer sentido. Se ela fosse do lado contrario ao meu, eu seria o primeiro a ataca-la. Mas eu como achava que nao, apenas suspeitei na altura em que defendeu o tiui, mas la esta surgiu a hipotese de ele ser godfather, por isso continuei sempre com o meu voto no tiui, pois ele tinha-se enterrado à força toda, e so nao via quem nao queria.

Tu dizes que eu nunca revelei nada sobre mim e tu tambem nunca foste pressionado. Se eu a sara, e o neto temos que ser, porque tu tambem nao? Se eu bem me lembro, o sawyer foi super atacado pela forma de jogar dele ser muito agressiva, mas a tua é identica à dele. Entao eu pergunto-me porque nao seras tu tambem atacado se jogas da mesma forma ?

Citação :
O goma deixou de ser o meu suspeito!" portanto pouco mais a dizer sobre este assunto tenho. sim sr devemos ver quem é o mafia mas o sk tem de morrer senao sao sempre duas pessoas a irem a vida por noite.

Nisto que tu disseste é muito mas muito suspeito sabes porque? Porque eu prefiro que morra o mafia, porque esse sim é uma ameaça para os town, equanto que o SK tanto pode matar um dos mafia ou um dos town.

A verdade é que parece tu nao tas muito interessado em procurar mais "conteudos" que nos possam levar ao 3º mafia. E tas com pressa em lynchar o sk(neste caso o lima, porque tu o dizes). Porque tanta pressa? Benefecia os mafia?!! Uma coisa é verdade, beneficia os town, mas muito mais benefecia os mafia, pois lynchado o SK estao eliminados todos aqueles que ainda podem matar os mafia durante a noite.


mas sbs pq digo isto? imagina qe mesmo descobrindo o mafia ha mais, ou tmb es daqueles que acredita na historia da bolacha maria?

tu tas-me a arranjar como bode expiatorio. espera la entao, como eu houve mais pessoas que nao votaram. eu no primeiro dia, nao falei, em guilhaz, em pacheco, em tiui, em BASI, em sara, em celia. portanto devo ser suspeito disso de facto, viste-me alguma vez a dizer que o guihaz nao era mafia? viste-me alguma vez a dizer qe o guilhaz nao era mafia? pois... em cada uma destas pessoas nao me viste a dizer nada, no entanto tas-me a acusar de nao querer ver que o guilhaz era mafia quando nem sequer falei de uma serie de jogadores, daí que nao sei quem se ta a enterrar, se tu se eu.

essa do goma explico-te mto facilmente. nada nos garante que nao ha apenas mais um mafia só que ao que parece tu ainda nao pensaste nisso. vais na historia das bolachinhas maria logo se ha mais que um mafia, ate pode morrer um esta noite, mas a verdade é que ainda ficam a faltar mais e la se vao 2 por noite, portanto parece-me que tas a querer mandar as culpas para mim demasiado cedo, claramente que esse nunca foi o teu jogo ao longo disto tudo.
Ir para o topo Ir para baixo
Stummy

Stummy


Mensagens : 695
Data de inscrição : 15/02/2011
Idade : 33
Localização : Almada

MAFIA SAL SW - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW - Página 3 Icon_minitimeSex Mar 11, 2011 12:57 am

Max1mus escreveu:
Stummy escreveu:
primeiro, vote no guilhaz: nao votei no guilhaz por um simples motivo, demasiado obvio, mas tmb nao votei em ninguem, portanto tiraste uma conclusao a toa de que eu nao achava que o guilhaz era mafia, primeiro ponto

Mas que raio de argumento é este? Por um simples motivo demasiado obvio ?!! OBVIO era ver que ele era mafia. Descaiu-se todo no mano-a-mano com o sawyer.

Quer dizer, se bem lembro tu criticaste o sawyer porque ele nao tinha nenhuma razao plausivel para deixar de desconfiar da celia e tu agora vens-me com este argumento?!

Vamos la ver se nao vais pelo mesmo caminho do guilhaz, que se enterrou a cada comentario que fazia..

mas que raio de argumento, tas a gozar entao eu ja disse se eu nao votei em nng, mas tmb nao disse que nao achava que o guilhaz nao era mafia. la estas tu a querer meter lenha na fogueira. tu é que tens de tar mais calmo.

nao entendi a tua ultima frase mas pronto, parece-me qe te trocas-te.. o que é q a historia do basi tem a ver com a do guilhaz? la estas tu outra vez. vai la bem atras e lê as coisas. tu tas a olhar para aqui e tas a mandar postas. ja te disse que tas a afirmar a toa que eu nao sabia que o guilhaz era mafia. eu nao opinei sobre ele nem sobre ninguem, nao votei em ninguem portanto quem te diz a ti que eu nao achava tmb que ele era mafia? vai la bem atras e ve enquanto a discussao basi e neto se estava a dar se eu tinha votado sequer no basi, tava no lima e podes ver. até tinha ja dito que o lima era um third party pois ele nao tinha nada a perder ou a ganhar Wink . tas a tentar fazer com q o resto das pessoas vejam coisas onde nao existem e esse nao foi o teu tipo de jogo ao longo do mafia, porque razao é que tu querias descobrir coisas sobre os outros, ivo sara neto ainda nem falaram e ja tas a tentar transparecer que eu sou mafia? e alias, dizeres que eu sou suspeito de querer matar o sk e de me "cagar" para o mafia é altamente ridiculo pelo simples facto de que nada nos garante que ja só ha apenas um mafia e daí as 2 mortes por noite, mas pronto parece-me que tas a ir demasiado rapido e aconselhar demasiada calma.
Ir para o topo Ir para baixo
Stummy

Stummy


Mensagens : 695
Data de inscrição : 15/02/2011
Idade : 33
Localização : Almada

MAFIA SAL SW - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW - Página 3 Icon_minitimeSex Mar 11, 2011 1:02 am

Shruikan escreveu:
Contagem oficial de votos:

Tiui 3 - (Max1mus, Barney Gumble, lima)
Sawyer - 3 (Tiui, Madlance, Gomaa)
Gomaa - 1 (Celia)
Wizard - 1 (Sawyer)
lima - 1 (Stummy)

Com 11 jogadores em jogo é necessário uma maioria de 6 votos para ocorrer um lynch.



vê aqui como é verdade maximus! Sad entao e agora sempre fui eu o culpado da morte do basi? sempre fui eu o culpado da morte do goma? Sad realmente..
Ir para o topo Ir para baixo
Stummy

Stummy


Mensagens : 695
Data de inscrição : 15/02/2011
Idade : 33
Localização : Almada

MAFIA SAL SW - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW - Página 3 Icon_minitimeSex Mar 11, 2011 1:04 am

outra coisinha, nao tas a ler os meus posts todos e nem quiseste saber do facto do goma ser miller.. tas-me a passar a batata?
Ir para o topo Ir para baixo
Stummy

Stummy


Mensagens : 695
Data de inscrição : 15/02/2011
Idade : 33
Localização : Almada

MAFIA SAL SW - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW - Página 3 Icon_minitimeSex Mar 11, 2011 1:09 am

Acho que devemos esperar mais, estamo-nos a concentrar demasiado na nossa guerra e provavelmente alguem se anda a rir. vamos esperar qe se comente e temos d ir ao flavour pq ha la mta coisa para retirar. quanto ao lima, nem vale a pena dizer nada pq dps entenderão. vamos esperar que se comente.
Ir para o topo Ir para baixo
Sara

Sara


Mensagens : 519
Data de inscrição : 15/02/2011
Idade : 32

MAFIA SAL SW - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW - Página 3 Icon_minitimeSex Mar 11, 2011 2:13 am

Stummy, dá-me lá um motivo para achares que não sou town.

Para evitar já o jogo de muitos que andam a tentar mandar a batata quente, como tu próprio disseste, aqui vão alguns tópicos só para ficarmos esclarecidos.
- logo no primeiro dia muita gente queria lynchar o basilio por causa daquela historia do leão, entre outras coisas. Quem é que o defendeu? Eu.
- quem foi a primeira a alertar para o lurking do lima? Vai lá ver atrás.
- em relação ao guilhaz todos sabem que só não votei nele porque não cheguei a tempo.
- antes mesmo da célia defender o tiui, eu já tinha dito que para mim ele era mafia e fui eu que me lembrei da hipótese de ele ser godfather. Se eu realmente fosse mafia não me parece que esta tivesse sido uma jogada muito inteligente.

Estes são apenas alguns dos motivos, porque acho bastante descabido desconfiares de mim tanto como desconfias do neto. Que esse sim pode comentar, mas os comentários dele baseiam-se em analisar o jogo ate ao momento e mandar um FOS para cima de alguém em quem a maioria também tem FOS.

Depois dizes que não desconfias do ivo, gostava de saber porque. O ivo é o que tem falado menos desde a primeira lynch. Não digo que desconfio dele, mas gostava de saber o que te leva a dizer que não desconfias dele.

E numa coisa concordo com eles, estás a agir um pouco à mafia. Se não tivesses feito aquele copy paste porque não sabias que não era permitido, acho que já tinhas ido... Tem cuidado, se realmente fores town, acho que estás a arriscar demais com essa impulsividade.

É tudo por agora xD Logo falo mais, mas isto de tar no mafia e nas aulas ao mesmo tempo é complicado.
Ir para o topo Ir para baixo
Max1mus
Admin
Max1mus


Mensagens : 193
Data de inscrição : 10/02/2011

MAFIA SAL SW - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW - Página 3 Icon_minitimeSex Mar 11, 2011 3:48 am

LOOOL tas a gozar ? Fizeste o mesmo que eu ia fazer. Eu ia exactamente fazer um quote de votes e faco ainda porque tu nao foste buscar os primeiros votes e esses eu acho que dizem muito, porque sao os primeiros votes e os mafia talvez ai sao onde dao mais "bandeira".

Citação :
Contagem oficial de votos:

Guilhaz - 6 (Barney Gumble, Saywer, Celia, Max1mus, Gomaa, Mass1ve)
Wizard - 2 (Tiui, Madlance)
Sawyer - 3 ( Wizard, lima, Guilhaz)
Lima - 1( Stummy)
Com 13 jogadores em jogo é preciso uma maioria de 7 votos para ocorrer um lynch.


Primeiro de tudo, afirmas-te duas vezes ainda agora que nao tinhas votado em ninguem. Isso é mentira. Confirma-se que votaste no lima. Ja desde o inicio tinhas algo contra ele e so agora é que dizes te-lo investigado. Nao percebo essa.

Depois, peço-te para reparares bem nos que votaram no guilhaz... isto é MUITO importante. Ja estao todos mortos, todos eram town, excepto eu que ainda tou vivo. Nao te diz muita coisa ?

Tiui que era mafia tinha o vote no wizard desde o inicio, e do nada foi ele que deu o hammer no guilhaz, e foi nesta jogada que ele se enterrou.

Portanto, basicamente os PRIMEIROS votes dizem muita coisa my friend, so nao ve quem nao quer Wink

Para o caso de o gomaa ser miller so agora é que reparaste? Eu acusei-te logo ao inicio disso e so agora é que te defendes-te com esse facto. Estas desatento e outra vez muito "fixado" numa pessoa(lima).

Finalizando, ja tirei algumas conclusoes, as peças de puzzle começam a encaixar umas nas outras se a gente as for juntando desde o inicio do jogo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://mafiapt.forumeiro.com
Stummy

Stummy


Mensagens : 695
Data de inscrição : 15/02/2011
Idade : 33
Localização : Almada

MAFIA SAL SW - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW - Página 3 Icon_minitimeSex Mar 11, 2011 3:49 am

Sara escreveu:
Stummy, dá-me lá um motivo para achares que não sou town.

Para evitar já o jogo de muitos que andam a tentar mandar a batata quente, como tu próprio disseste, aqui vão alguns tópicos só para ficarmos esclarecidos.
- logo no primeiro dia muita gente queria lynchar o basilio por causa daquela historia do leão, entre outras coisas. Quem é que o defendeu? Eu.
- quem foi a primeira a alertar para o lurking do lima? Vai lá ver atrás.
- em relação ao guilhaz todos sabem que só não votei nele porque não cheguei a tempo.
- antes mesmo da célia defender o tiui, eu já tinha dito que para mim ele era mafia e fui eu que me lembrei da hipótese de ele ser godfather. Se eu realmente fosse mafia não me parece que esta tivesse sido uma jogada muito inteligente.

Estes são apenas alguns dos motivos, porque acho bastante descabido desconfiares de mim tanto como desconfias do neto. Que esse sim pode comentar, mas os comentários dele baseiam-se em analisar o jogo ate ao momento e mandar um FOS para cima de alguém em quem a maioria também tem FOS.

Depois dizes que não desconfias do ivo, gostava de saber porque. O ivo é o que tem falado menos desde a primeira lynch. Não digo que desconfio dele, mas gostava de saber o que te leva a dizer que não desconfias dele.

E numa coisa concordo com eles, estás a agir um pouco à mafia. Se não tivesses feito aquele copy paste porque não sabias que não era permitido, acho que já tinhas ido... Tem cuidado, se realmente fores town, acho que estás a arriscar demais com essa impulsividade.

É tudo por agora xD Logo falo mais, mas isto de tar no mafia e nas aulas ao mesmo tempo é complicado.

han? mas eu disse que nao desconfiava do ivo? eu disse é que o ivo o neto e tu ainda nao tinham comentado, porque para mim toda a gente pode ser mafia, eu neste momento nao tenho certeza absoluta de ninguem sem ser do lima, que é o sk. e sim sara, eu sei qual é o teu "papel" nao te preocupes.
outra coisa, se achas que tenho estado a agir como mafia entao pronto. força. só nao estao a ligar ao facto do goma ser miller, que pelos vistos ainda nao perceberam o que é.. e outra coisa que tenho a dizer é qe o meu unico despique que houve no jogo foi com o basilio e dps desisti para me virar para o lima. Até posso admitir que apontas-te esse facto, mas dps disso nunca mais lhe ligas-te. e eu se fores ver fui continuando com a tua opiniao e ainda nao desisti dela e agora com a minha investigaçao consigo dizer-vos a vós que o lima é sk.
E em relaçao ao neto? que tens a dizer? eu tenho a dizer que me parece um pouco de lurking do neto que como tu dizes manda um FOS para cima de alguem que ja tem muitos FOS..
ah e outra coisa eu nao disse que desconfiava de ninguem apenas queria que comentassem para ouvir as vossas opinioes. concluindo la estao voces a tirar conclusoes a toa.

eu ja disse e ja tou farto de dizer, voces concluiram que eu nao achava que o guilhaz era mafia (coisa que nunca disse e nem sequer votei em ninguem..). depois concluiram que eu errei em relaçao ao goma (normal pois se forem ver o que acontece quando se investiga um miller, vao poder ver o resultado que vos da. AGRADEÇO MUITO QUE VAO VER) depois concluiram que eu é que mandei o basi para a forca (quando eu votei no basilio ninguem votou, posteriormente votei no lima, ao que muitos tomaram a hipotese de votar no basi incluindo o neto e o goma e ninguem disse nada mas pronto, depois votei no basi pq ele mudou o seu estilo de jogo e esclareci isso e la foi ele a lynch ao que eu admiti que errei). portanto nao errei duas vezes mas sim uma e essa uma tem mto que lhe diga, sim sr que era o godfather mas como a celia tmb era cop e disse que ele era town eu acreditei nela Smile . pronto esclarecidos ?

eu nao tou a desconfiar de ninguem ainda, só estou a pedir que comentem e nao me venham dizer frases do genero "da-me um motivo para achares que nao sou town" eu nao tenho de dar motivos duma coisa que nem sequer sei.
Ir para o topo Ir para baixo
Stummy

Stummy


Mensagens : 695
Data de inscrição : 15/02/2011
Idade : 33
Localização : Almada

MAFIA SAL SW - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW - Página 3 Icon_minitimeSex Mar 11, 2011 3:52 am

e outra coisa a celia tambem errou em relaçao ao tiui, portanto o papel dos "investigadores" nao é assim tao facil como parece Wink.
Neste momento o ivo e o neto ainda nao disseram grande coisa, parece que andam a olhar o resto e ver o que acontece.
deixem-nos destruirem-se, pensem nisto Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Stummy

Stummy


Mensagens : 695
Data de inscrição : 15/02/2011
Idade : 33
Localização : Almada

MAFIA SAL SW - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW - Página 3 Icon_minitimeSex Mar 11, 2011 3:57 am

Max1mus escreveu:
LOOOL tas a gozar ? Fizeste o mesmo que eu ia fazer. Eu ia exactamente fazer um quote de votes e faco ainda porque tu nao foste buscar os primeiros votes e esses eu acho que dizem muito, porque sao os primeiros votes e os mafia talvez ai sao onde dao mais "bandeira".

Citação :
Contagem oficial de votos:

Guilhaz - 6 (Barney Gumble, Saywer, Celia, Max1mus, Gomaa, Mass1ve)
Wizard - 2 (Tiui, Madlance)
Sawyer - 3 ( Wizard, lima, Guilhaz)
Lima - 1( Stummy)
Com 13 jogadores em jogo é preciso uma maioria de 7 votos para ocorrer um lynch.


Primeiro de tudo, afirmas-te duas vezes ainda agora que nao tinhas votado em ninguem. Isso é mentira. Confirma-se que votaste no lima. Ja desde o inicio tinhas algo contra ele e so agora é que dizes te-lo investigado. Nao percebo essa.

Depois, peço-te para reparares bem nos que votaram no guilhaz... isto é MUITO importante. Ja estao todos mortos, todos eram town, excepto eu que ainda tou vivo. Nao te diz muita coisa ?

Tiui que era mafia tinha o vote no wizard desde o inicio, e do nada foi ele que deu o hammer no guilhaz, e foi nesta jogada que ele se enterrou.

Portanto, basicamente os PRIMEIROS votes dizem muita coisa my friend, so nao ve quem nao quer Wink

Para o caso de o gomaa ser miller so agora é que reparaste? Eu acusei-te logo ao inicio disso e so agora é que te defendes-te com esse facto. Estas desatento e outra vez muito "fixado" numa pessoa(lima).

Finalizando, ja tirei algumas conclusoes, as peças de puzzle começam a encaixar umas nas outras se a gente as for juntando desde o inicio do jogo.

concordo com tudo aquilo que disses-te. mas la esta eu do lima que querias que fizesse uma pessoa que nao participa achas que é relevante, e confirma-se o ze nao tem interesse nenhum em que qualquer das partes ganhe ja que ele quer que o pessoal se destrua. sim votei no lima mas por acaso ja nao me lembrava, apesar de ter sido um voto de pressao ao qual nem se ligou..

agora repara nos votos no sawyer.. pois estao la duas pessoas que ainda estao em jogo Wink.

tens razao disses-te logo que o goma podia ser miller e o que é que eu fiz? tirei o vote do goma, nao estava desatento.
Ir para o topo Ir para baixo
Stummy

Stummy


Mensagens : 695
Data de inscrição : 15/02/2011
Idade : 33
Localização : Almada

MAFIA SAL SW - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW - Página 3 Icon_minitimeSex Mar 11, 2011 4:02 am

@max1mus:

" Ja desde o inicio tinhas algo contra ele e so agora é que dizes te-lo investigado. Nao percebo essa." eu até te digo aqui quais foram as pessoas que eu investiguei só para nao tares ai a falar, goma, sara e lima por ultimo. eu logo ao principio pus votes em quase toda a gente para a pressao, portanto sendo assim teria de investigar todas essas pessoas e no entanto eu investiguei o lima. tinhas assim tanta pressa em que eu o investigasse?
Ir para o topo Ir para baixo
Stummy

Stummy


Mensagens : 695
Data de inscrição : 15/02/2011
Idade : 33
Localização : Almada

MAFIA SAL SW - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW - Página 3 Icon_minitimeSex Mar 11, 2011 4:13 am

alias como é que podes afirmar que os PRIMEIROS VOTES sao os mais importantes e os que queimam os mafia, entao eu tive mil primeiros votes, ate te digo a ordem. pacheco, basilio, ivo e ze, e explico-te pq é qe o vote ficou no ze.. porque o tiui deu hammer no guilhaz e nao consegui comentar mais nem por pressao em mais ninguem. ta justificado.
Ir para o topo Ir para baixo
Max1mus
Admin
Max1mus


Mensagens : 193
Data de inscrição : 10/02/2011

MAFIA SAL SW - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW - Página 3 Icon_minitimeSex Mar 11, 2011 4:35 am

Eu nao tinha pressa nenhuma. Mas por acaso sempre achei o lima um bocado suspeito, com o seu jogo meio descontraido, desconectado mas ao mesmo tempo atento.

Stummy escreveu:
alias como é que podes afirmar que os PRIMEIROS VOTES sao os mais importantes e os que queimam os mafia, entao eu tive mil primeiros votes, ate te digo a ordem. pacheco, basilio, ivo e ze, e explico-te pq é qe o vote ficou no ze.. porque o tiui deu hammer no guilhaz e nao consegui comentar mais nem por pressao em mais ninguem. ta justificado.

Nao sao os mais importantes?!! Pois bem entao aconcelho-te a veres outra vez as pessoas que votaram no gulhaz e as que nao votaram. Depois poes muita pressao, e eu ao inicio via isso como uma boa maneira de jogar para os town, mas agora juntando alguns detalhes, vejo que nao puseste pressao nas duas pessoas que eram mafias. Puses-te pressao no pacheco que era town, basilio que era town(este entao foi mesmo uma cobaia para ti), ivo ainda nao sabemos e lima porque dizes que ele é sk. Pois bem, tirando o ivo que possa ser mafia mas tambem possa ser town, nao meteste pressao em nenhum mafia.


Por fim, fizeste uma jogada igualzinha à do tiui. Quando todos viram que o sawyer morreu dizendo a verdade, ja nao havia mais caminho para o tiui, tava escrito nas paredes que ele era o proximo a ser lynchado. E o que é que tu fizeste?! Vote no tiui. E aseguir ainda mais suspeito, o tiui vem votar nele proprio de maneira ironica sem questionar nada do teu comment, coisa que antes se tinha defendido com unhas e dentes. Quer dizer passas de uma CERTEZA que era um vote no sawyer, para votar repentinamente no tiui ?!! Justificas-te apenas "ah e tal ta confirmado que o tiui é godfather" e eu perguntava-me "oh really"?? Viste o que muitos ja tinham visto antes, mas secalhar foi bom para ti que o sawyer fosse morto antes do tiui nao era ?!

Neste momento ja te tenho a ti como o meu FOS. Mas quero ver o que o neto tem a dizer e o wizard tambem. Por isso COME ON, pois estamos na recta decisiva do jogo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://mafiapt.forumeiro.com
Stummy

Stummy


Mensagens : 695
Data de inscrição : 15/02/2011
Idade : 33
Localização : Almada

MAFIA SAL SW - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW - Página 3 Icon_minitimeSex Mar 11, 2011 4:55 am

Max1mus escreveu:
Eu nao tinha pressa nenhuma. Mas por acaso sempre achei o lima um bocado suspeito, com o seu jogo meio descontraido, desconectado mas ao mesmo tempo atento.

Stummy escreveu:
alias como é que podes afirmar que os PRIMEIROS VOTES sao os mais importantes e os que queimam os mafia, entao eu tive mil primeiros votes, ate te digo a ordem. pacheco, basilio, ivo e ze, e explico-te pq é qe o vote ficou no ze.. porque o tiui deu hammer no guilhaz e nao consegui comentar mais nem por pressao em mais ninguem. ta justificado.

Nao sao os mais importantes?!! Pois bem entao aconcelho-te a veres outra vez as pessoas que votaram no gulhaz e as que nao votaram. Depois poes muita pressao, e eu ao inicio via isso como uma boa maneira de jogar para os town, mas agora juntando alguns detalhes, vejo que nao puseste pressao nas duas pessoas que eram mafias. Puses-te pressao no pacheco que era town, basilio que era town(este entao foi mesmo uma cobaia para ti), ivo ainda nao sabemos e lima porque dizes que ele é sk. Pois bem, tirando o ivo que possa ser mafia mas tambem possa ser town, nao meteste pressao em nenhum mafia.


Por fim, fizeste uma jogada igualzinha à do tiui. Quando todos viram que o sawyer morreu dizendo a verdade, ja nao havia mais caminho para o tiui, tava escrito nas paredes que ele era o proximo a ser lynchado. E o que é que tu fizeste?! Vote no tiui. E aseguir ainda mais suspeito, o tiui vem votar nele proprio de maneira ironica sem questionar nada do teu comment, coisa que antes se tinha defendido com unhas e dentes. Quer dizer passas de uma CERTEZA que era um vote no sawyer, para votar repentinamente no tiui ?!! Justificas-te apenas "ah e tal ta confirmado que o tiui é godfather" e eu perguntava-me "oh really"?? Viste o que muitos ja tinham visto antes, mas secalhar foi bom para ti que o sawyer fosse morto antes do tiui nao era ?!

Neste momento ja te tenho a ti como o meu FOS. Mas quero ver o que o neto tem a dizer e o wizard tambem. Por isso COME ON, pois estamos na recta decisiva do jogo.

O QUE? nepia isto nao é verdade, nada daquilo que disseste é verdade. eu ja tinha votado a mto no basilio e votei no TIUI pela logicidade da situaçao, ou mesmo depois dele ter dito "vou deixar saudades, beijo bikini preto" nao querias que votasse nele? fdç só um atrasado é que nao votava nele, eu disse que suspeitava do tiui inclusive! e ate podes ir ver isso la atras.. tu é que pronto é o que te interessa e acabou. deu-me jeito? lol entao a ti, se formos a ver és o unico deles que ta vivo coincidencia ou apenas mafia? enfim.. o ivo votou nem quiseste sber dele o lima ja votou no sawyer e tmb nao quiseste saber dele, mas como tu dizes deve-me dar jeito a mim. força votem em mim e dps verão o que vai acontecer.

e em relaçao ao tiui ser godfather ja te expliquei, acreditei na celia e dai ter votado no basi mas tu nao, tu tens a certeza de tudo mas eu é que sou mafia.
epa mas tu tens a noçao daquilo que dizes? o tiui pra ja votou nele pq disse que o role do basi era o dele LOOOL que é que o resto iria pensar nepia ele ainda continua a dizer a verdade. IRONIA? nem deves saber o que é isso entao.. tenho que me rir. IRONIA? tao um gajo que faz claim do role doutro o que é que lhe pode acontecer? tas-me a gozar só pode. tu nao fizeste sentido nenhum naquilo que disseste.
Ir para o topo Ir para baixo
Stummy

Stummy


Mensagens : 695
Data de inscrição : 15/02/2011
Idade : 33
Localização : Almada

MAFIA SAL SW - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW - Página 3 Icon_minitimeSex Mar 11, 2011 4:58 am

Stummy escreveu:
és sem duvida o godfather! pq se a celia era town entao nao estava a jogar contigo de certeza e para ela ter dito que eras town e fizeste bluff no role do basilio entao és mafia de certeza, dois bulletproofs era demasiado!

e eu nao disse apenas que ele era godfather, ta aqui a explicaçao.
Ir para o topo Ir para baixo
Stummy

Stummy


Mensagens : 695
Data de inscrição : 15/02/2011
Idade : 33
Localização : Almada

MAFIA SAL SW - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW - Página 3 Icon_minitimeSex Mar 11, 2011 4:59 am

tiuiii escreveu:
vote: tiuiii
um beijo bikino preto pa todos os q vou deixar saudades

ta aqui o porque dos burros nao votarem no tiui
Ir para o topo Ir para baixo
Stummy

Stummy


Mensagens : 695
Data de inscrição : 15/02/2011
Idade : 33
Localização : Almada

MAFIA SAL SW - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW - Página 3 Icon_minitimeSex Mar 11, 2011 5:04 am

concluindo, só interessa que eu seja lynchado hoje nao é? porque ainda falta alguem ser investigado, nao é max1mus? é que ninguem sabe nada de ti e tu sabes tudo de todos e tens votos muito certeiros. e votaste tao rapido no lima e retiraste porque? ele ainda nem sequer disse nada. ouçam o que vos digo, vao haver duas kills esta noite uma delas feita pelo ou pelos mafias e outra feita pelo lima SK. fiz roleclaim antes pois bem faço-o agora tambem, sou o carlos - town thief roubo aos ricos para dar aos pobres e se quiserem acreditar acreditem, tentei ajudar.

será que quando meto a pressao num mafia morro eu? pois..
Ir para o topo Ir para baixo
Max1mus
Admin
Max1mus


Mensagens : 193
Data de inscrição : 10/02/2011

MAFIA SAL SW - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW - Página 3 Icon_minitimeSex Mar 11, 2011 6:05 am

Primeiro de tudo peço-te que quando comentares, nao o faças dessa maneira, que é 4 ou 5 comments de uma vez. Tenta resumir tudo num, é melhor para ti e para todos. Parece que tas atrapalhado, e comentas uma vez e aseguir lembras-te de outra coisa e tal e comentas outra vez. Isso assim nao tem sentido.

Stummy escreveu:
O QUE? nepia isto nao é verdade, nada daquilo que disseste é verdade. eu ja tinha votado a mto no basilio e votei no TIUI pela logicidade da situaçao, ou mesmo depois dele ter dito "vou deixar saudades, beijo bikini preto" nao querias que votasse nele? fdç só um atrasado é que nao votava nele, eu disse que suspeitava do tiui inclusive! e ate podes ir ver isso la atras.. tu é que pronto é o que te interessa e acabou. deu-me jeito? lol entao a ti, se formos a ver és o unico deles que ta vivo coincidencia ou apenas mafia?

Com isto, tenho te a dizer que realmente ja tas todo atrapalhado. Entao ainda agora atras me deste TODA a razao no que disse quanto à analise dos primeiros votos e agora ja dizes que nada do que digo é verdade?!! Ainda agora atras disseste que nao desconfiavas de mim, e agora como ja tas pressionadinho, ja dizes que eu sou mafia?!! Lol realmente tas mal.

E o que eu mais gosto é da tua parte final que eu fiz do quote LOOL
O que é que tu tens agora a dizer contra mim para te safares ?! Momento de suspanse perante todos...
Citação :
deu-me jeito? lol entao a ti, se formos a ver és o unico deles que ta vivo coincidencia ou apenas mafia?

LOOL esta foi a comedia total !! Pois bem entao se sou o unico que ta vivo dos que votaram no guilhaz, e os que tao mortos sao todos town entao isso faz de mim mafia ? Epa que argumento mais "nosense" este. Se todos os que votaram no guilhaz eram town, possivelmente eu serei town nao? Ainda agora atras concordas-te com esse facto que eu apresentei, agora ja dizes que secalhar é coincidencia e sou mafia. Como nao tens qualquer tipo arma para apontar contra mim, utilizas este ridiculo argumento. Quanto ao teu roleclaim tem muito que se lhe diga. Tas no bom caminho..
Ir para o topo Ir para baixo
https://mafiapt.forumeiro.com
Conteúdo patrocinado





MAFIA SAL SW - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
MAFIA SAL SW
Ir para o topo 
Página 3 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» MAFIA SAL SW
» Mafia - Rei Leão
» GLOSSARIO MAFIA
» MAFIA @ DRAGON BALL
» Mafia - Harry Potter

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mafia PT @ SAL :: Join in :: All games of Mafia PT :: Game nº1-
Ir para: