Mafia PT @ SAL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mafia PT @ SAL

Este forum é exclusivamente para jogadores de Mafia
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 MAFIA SAL SW

Ir para baixo 
+7
0v3rd0s3
Sawyer
Shruikan
tiuiii
Wizard
MadLance
Sara
11 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Stummy

Stummy


Mensagens : 695
Data de inscrição : 15/02/2011
Idade : 33
Localização : Almada

MAFIA SAL SW - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW - Página 2 Icon_minitimeTer Mar 08, 2011 7:19 pm

tenho a dizer qe os mafias jogaram bem desta vez ao ter escolhido o pacheco pois ele era um town que conseguia seguir os outros a noite e sbr o que eles andavam a fazer. Contudo nao houve uma morte durante a noite mas sim duas. ao que tudo aponta para a existencia de uma serial killer. pois bem, posto isto, e com a pesquisa que efectuei a um jogador chamado lima, concluo que este é o serial killer. se quiserem provas perguntem-me o porque q eu tentarei nao meter aqui o q me foi dito mas tentarei explica-lo por outras palavras. Daí que:


vote: lima
Ir para o topo Ir para baixo
Stummy

Stummy


Mensagens : 695
Data de inscrição : 15/02/2011
Idade : 33
Localização : Almada

MAFIA SAL SW - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW - Página 2 Icon_minitimeTer Mar 08, 2011 7:23 pm

e ainda vos digo mais, o lima é o pinto serial killer! confiem em mim e vao ver.
Ir para o topo Ir para baixo
lima

lima


Mensagens : 190
Data de inscrição : 15/02/2011

MAFIA SAL SW - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW - Página 2 Icon_minitimeTer Mar 08, 2011 7:53 pm

como podes ter tanta certeza daquilo que tas a dizer ? lol humm
Ir para o topo Ir para baixo
Sara

Sara


Mensagens : 519
Data de inscrição : 15/02/2011
Idade : 32

MAFIA SAL SW - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 09, 2011 5:03 am

finalmente temos a confirmação de que há um serial killer. mas ainda nao decidi em quem votar, é muito cedo.
Ir para o topo Ir para baixo
Max1mus
Admin
Max1mus


Mensagens : 193
Data de inscrição : 10/02/2011

MAFIA SAL SW - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 09, 2011 5:46 am

lima escreveu:
como podes ter tanta certeza daquilo que tas a dizer ? lol humm

Ora muito bem.. se eu tinha duas suspeitas (Gomaa e limaa) aseguir ao tiui, agora passo a ter so uma, visto que o Gomaa morreu durante a noite.

Acho piada o teu comentario lima. Quer dizer, ele diz que te investigou, e todos nos ja vimos que o stummy tem o poder de investigar e a tua reaccao é esta.

Isto é pra rir, como ele pode ter tanta certeza ?
Eu diria maze como é que tu podes responder ao ataque dele dessa maneira.. Acho que ta na hora de te começares a defender com BONS argumentos, e nao com o ironia senao vais pelo mesmo caminho do tiui, que se defendia sempre com ironia e vimos no que deu e no que ele realmente era.

Posto isto, BFOS: limaa
Ir para o topo Ir para baixo
https://mafiapt.forumeiro.com
Stummy

Stummy


Mensagens : 695
Data de inscrição : 15/02/2011
Idade : 33
Localização : Almada

MAFIA SAL SW - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 09, 2011 6:20 am

olhem eu ainda vos digo mais, leiam bem o flavour e vao perceber o pq do lima ser o serial killer e ser o pinto parreco.
segundo ponto, exactamente lima, eu tenho o poder de investigar, sou uma variante do cop mas nao te vou dizer qual como é obvio, portanto, podes argumentar com os melhores argumentos, pq no fim vao ficar todos a saber que tu és realmente o serial killer.
terceiro e ultimo ponto, nao faço a minima de quem seja o mafia restante. Restam 6 pessoas, eu sara ivo lima neto moreira. Temos de olhar para o flavour e tirar as nossas ideias.

Através do flavour conseguimos perceber que ha um serial killer, logo restam 5 hipoteses. e eu sei de certeza absoluta que o lima é o serial killer e é o pinto.
Outra pista que nos dao no flavour é que ha alguem inactivo, ausente e q posta pouco o que pode indicar que é o mafia.
Ir para o topo Ir para baixo
lima

lima


Mensagens : 190
Data de inscrição : 15/02/2011

MAFIA SAL SW - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 09, 2011 12:07 pm

eu não sei argumentar .. e ainda muito menos baseado em cenas que podem ou não ser.
vote lima
eu desde o inicio disse que não sabia argumentar. desde o momento que alguem me espia não há nenhuma argumentação plausivel
Ir para o topo Ir para baixo
Max1mus
Admin
Max1mus


Mensagens : 193
Data de inscrição : 10/02/2011

MAFIA SAL SW - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 09, 2011 12:12 pm

lima escreveu:
eu não sei argumentar .. e ainda muito menos baseado em cenas que podem ou não ser.
vote lima
eu desde o inicio disse que não sabia argumentar. desde o momento que alguem me espia não há nenhuma argumentação plausivel

Posto isto, acho que nao ha mais nada a dizer..

Vote: lima

btw é pena as pessoas que sobram no jogo serem pessoas que comentam pouco. Wizard nao sei qual foi o teu sentido em te inscreveres..
Ir para o topo Ir para baixo
https://mafiapt.forumeiro.com
Max1mus
Admin
Max1mus


Mensagens : 193
Data de inscrição : 10/02/2011

MAFIA SAL SW - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 09, 2011 12:57 pm

Epa fodasse lima isto nao faz sentido.. Argumenta sff.
Quero ver o que tens a dizer contra o stummy, nao te des por vencido. Tas-me a parecer muito despegado do jogo naquela de "va matem-me que eu ja n quero jogar isto".. faz-me o favor e argumenta.

unvote
Ir para o topo Ir para baixo
https://mafiapt.forumeiro.com
Stummy

Stummy


Mensagens : 695
Data de inscrição : 15/02/2011
Idade : 33
Localização : Almada

MAFIA SAL SW - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 09, 2011 1:52 pm

tipo, ele nao pode argumentar, ele é o sk e eu descobri-lhe a careca. queres que ele argumente o que? é impossivel ele inventar uma mentira qlqr, seja ela qual for. ele ate pode ja tar farto de jogar, mas a verdade é que ele é o sk e quanto a isso nao pode fazer nada.
Ir para o topo Ir para baixo
lima

lima


Mensagens : 190
Data de inscrição : 15/02/2011

MAFIA SAL SW - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 09, 2011 1:59 pm

ou o stumy está a mentir ou eu sou realmente um sk. ele diz que eu sou.. eu digo que não sou sou um town simples, mas va
Ir para o topo Ir para baixo
Sara

Sara


Mensagens : 519
Data de inscrição : 15/02/2011
Idade : 32

MAFIA SAL SW - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 09, 2011 3:49 pm

lima escreveu:
ou o stumy está a mentir ou eu sou realmente um sk. ele diz que eu sou.. eu digo que não sou sou um town simples, mas va

entao porque que votas em ti proprio? mas isto agora pegou moda??

eu nao vou votar já porque se continuamos com isto vao continuar a morrer towns durante a noite e se passarmos tao pouco tempo na fase dia os towns que restam não vao conseguir descobrir quem sao os outros mafia.

mas concordo com o moreira (acho que foi ele que disse), somos poucos por isso ivo e neto, toca a aparecer!

tendo em conta que há um mafia e um sk, já estamos 4 towns para 2 mafia. os mafias que já foram tinham todos poderes, à excepção do goma. deve-nos restar um doc e pelos vistos uma variante de cop. estamos a ficar em desvantagem.
por isso agradecia que não se fossemos já para a noite e que falassem para podermos tirar mais conclusões durante o dia.
Ir para o topo Ir para baixo
Sara

Sara


Mensagens : 519
Data de inscrição : 15/02/2011
Idade : 32

MAFIA SAL SW - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 09, 2011 3:53 pm

*os town que já foram...
Ir para o topo Ir para baixo
Stummy

Stummy


Mensagens : 695
Data de inscrição : 15/02/2011
Idade : 33
Localização : Almada

MAFIA SAL SW - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 09, 2011 4:02 pm

concordo contigo sara, temos de precaver-nos. Sobretudo agora que ja somos 4 contra 2 e sabemos que um deles é um serial killer. mas dps da minha pesquisa garanto a todos que o sk é o lima, sabem que nao vos posso dizr o que me foi transmitido portanto é uma questao de confiarem. Daí que apesar de tudo nao vou mudar o meu voto. Acho importante que o sk morra pq senao sao 2 pessoas sempre a morrerem por noite.
Ir para o topo Ir para baixo
lima

lima


Mensagens : 190
Data de inscrição : 15/02/2011

MAFIA SAL SW - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 09, 2011 4:17 pm

tava um bocado sem vontade de continuar é verdade.. e isto devido ao admins anadrem a dormir lol dai ter votado em mim..
unvote
como e´q ue não sabemos que não es tu o sk e tas a empurrar as culpas para mim ?
Ir para o topo Ir para baixo
Max1mus
Admin
Max1mus


Mensagens : 193
Data de inscrição : 10/02/2011

MAFIA SAL SW - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW - Página 2 Icon_minitimeQui Mar 10, 2011 11:33 am

É que eu gostava mesmo de tirar as minhas proprias conclusoes sobre o limaa. Sim porque ir por ti stummy, digamos que ja nao é assim tao seguro..

Visto que investigaste o gomaa e que ele tinha tudo para ser mafia e nao sei quantos, e no final era town. Tirando a primeira parte do jogo em que apostaste em tudo contra o sawyer, em que ele era mafia, e no final era o guilhaz. Depois eu avisei-te para teres mais cuidado e nao tirares conclusoes precipitadas e tu disseste que eu tinha razao na altura e que irias ter mais cuidado com as tuas suposiçoes. Mas mais tarde, voltaste a fazer o mesmo e foste dos principais culpados em fazer com que a maioria votasse no sawyer para ele ser lynchado, e ja tinhamos visto (pelo menos eu ja) que ele era town no duelo que teve contra o guilhaz. Portanto, visto isto tudo e ja nao sendo a primeira vez, eu queria desvendar mais deste jogo, sim porque eu sei que ha mais para desvendar. Com isto, nao tou a dizer que o lima nao é SK, porque provavelmente ele é. Mas eu como disse quero averiguar mais coisas.

PS: mais uma vez peço aos que nao comentam, para comentarem se nao isto torna-se um monologo. Wizard sai da toca, talvez as tuas ideias e perspectivas sejam cruciais para a recta final do jogo...
Ir para o topo Ir para baixo
https://mafiapt.forumeiro.com
lima

lima


Mensagens : 190
Data de inscrição : 15/02/2011

MAFIA SAL SW - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW - Página 2 Icon_minitimeQui Mar 10, 2011 1:16 pm

porra vi o ivo na fac no forum e não comentou.. isso assim não é fixe
Ir para o topo Ir para baixo
Shruikan

Shruikan


Mensagens : 462
Data de inscrição : 10/02/2011

MAFIA SAL SW - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW - Página 2 Icon_minitimeQui Mar 10, 2011 1:47 pm

Página 69 do máfia, o qué é que isso tem de interessante(era o que eu gostava de fazer com o botozord)?....provávelmente nada, mas achei bem comentar Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
MadLance

MadLance


Mensagens : 381
Data de inscrição : 13/02/2011

MAFIA SAL SW - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW - Página 2 Icon_minitimeQui Mar 10, 2011 2:32 pm

Peço desculpa não ter postado nada ainda, mas o tempo não tem sido muito. A minha intervenção vai ser breve pois hoje tb não me posso dedicar ao mafia.


Após todos estes acontecimentos, e as 2 kills nocturas, confirma-se finalmente que existe um SK, tal como é mencionado uma vez mais no ultimo flavour a personagem Pinto.

Se é o Lima ou não, ainda estamos para descobrir. Mas neste momento é a minha principal aposta e assim sendo

BFOS: Lima

Quanto a pesquiza so stummy gostaria de saber mais informações sobre o que ele obteve, visto que apesar de ele nao ter acertado nas facções das personagens, a verdade é que o seu nome vinha mencionado. Se se confirmar que ele é o Pinto então meus amigos, acho que não ha qualquer duvida.

@Lima não compreendo o teu autovoto, estas a tentar usar um recurso do Sawyer ao acusares-te a ti mesmo para te afirmares como inocente e que estas a morrer pela causa, ou simplesmente queres acabar o teu jogo.

Volto a bater na mesma tecla e agora mais do que nunca. temos de juntar todas as peças do puzzle, e recriar a historia, so assim vamos chegar a verdade.

Ir para o topo Ir para baixo
Stummy

Stummy


Mensagens : 695
Data de inscrição : 15/02/2011
Idade : 33
Localização : Almada

MAFIA SAL SW - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW - Página 2 Icon_minitimeQui Mar 10, 2011 2:40 pm

Max1mus escreveu:
É que eu gostava mesmo de tirar as minhas proprias conclusoes sobre o limaa. Sim porque ir por ti stummy, digamos que ja nao é assim tao seguro..

Visto que investigaste o gomaa e que ele tinha tudo para ser mafia e nao sei quantos, e no final era town. Tirando a primeira parte do jogo em que apostaste em tudo contra o sawyer, em que ele era mafia, e no final era o guilhaz. Depois eu avisei-te para teres mais cuidado e nao tirares conclusoes precipitadas e tu disseste que eu tinha razao na altura e que irias ter mais cuidado com as tuas suposiçoes. Mas mais tarde, voltaste a fazer o mesmo e foste dos principais culpados em fazer com que a maioria votasse no sawyer para ele ser lynchado, e ja tinhamos visto (pelo menos eu ja) que ele era town no duelo que teve contra o guilhaz. Portanto, visto isto tudo e ja nao sendo a primeira vez, eu queria desvendar mais deste jogo, sim porque eu sei que ha mais para desvendar. Com isto, nao tou a dizer que o lima nao é SK, porque provavelmente ele é. Mas eu como disse quero averiguar mais coisas.

PS: mais uma vez peço aos que nao comentam, para comentarem se nao isto torna-se um monologo. Wizard sai da toca, talvez as tuas ideias e perspectivas sejam cruciais para a recta final do jogo...

Sim admito, errei das duas vezes mas tambem acertei em o goma ser o david, eu nao disse que ele era mafia, eu disse que ele podia ser mafia, ou podia ser town e que podia tmb ser o sk. daí que eu nao fui o responsavel pela morte dele mas sim o sk. em relaçao ao basilio, desconfiei dele mto antes de qlqr pessoa ter votado nele o que nao me parece q tenha sido tao influenciavel nos outros, pq estando o tiui com 5 ou 6 votos a um do lynch nao me parece que um unico voto meu tenha sido o suficiente para todos terem mudado de ideias e terem votado no basilio, portanto mais uma vez me parece que nao tenha sido o principal responsavel quer pela morte do goma quer pela morte do basi quer pela morte de quem quer que seja, para alem disso o guilhaz morreu e eu nem sequer votei nele nem em ninguem se bem me lembro.
PS1: o goma apenas o investiguei e dps retirei as minhas suspeitas dele. Tu e mais alguns neste jogo querem é ver os outros jogar e tirar ilaçoes e quanto a voces nao se sabe nada. eu quanto a ti nao faço a minima do que tu sejas porque? eu explico porque para ja ainda nao disseste nada sobre ti, ainda nao deste a entender nada, mas como tu ha mais por exemplo a sara, por exemplo o neto e o ivo nem tanto mas tambem é assim. só se houver alguma coisa de comum em alguns de voces, estao a observar demasiado. la por comentares e teres acertado que o basi era town quem me diz a mim que nao foi uma jogada evasiva tua? secalhar ate es o mafia e votaste noutra pessoa para os restantes votarem no basi.. ou tavas a jogar com o tiui e por isso votaste nele pq a pressao tava la? pois ainda ha mta coisa sobre mtos jogadores que tem de se saber.. tu neto e sara tem de sentir mais a pressao para se poder extrair alguma coisa.
PS2: ya ivo comenta.
PS3: ya neto comenta.
PS4: ya lima és o SK. e se agora eu tiver certo? ou posso tar errado a terceira vez? acho que pelo menos a terceira é de vez. e nao, nao estou a empurrar as culpas para cima de ti ou ainda nao puseste o teu "plano" em marcha?
PS5 e ultimo: o meu objectivo neste momento é mandar o lima com o crl pq sei que ele é o sk e nao nos podemos dar ao luxo de tarem a morrer 2 pessoas por noite e no meio desta cena toda o neto e o ivo ainda nao comentaram o que me leva a crer que cada vez mais um deles é mafia, muito slow play.. estao a "olhar" muito o jogo.
Ir para o topo Ir para baixo
Stummy

Stummy


Mensagens : 695
Data de inscrição : 15/02/2011
Idade : 33
Localização : Almada

MAFIA SAL SW - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW - Página 2 Icon_minitimeQui Mar 10, 2011 2:42 pm

e alias, se ha aqui algum suspeito tem de ser o neto devido a sua "guerra" com o basi portanto nao sei.
neste momento uma coisa é certa, o lima é o sk e se ele nao morrer agora ja sabem o que me vai acontecer se nao tiver protecçao nao é? pois.. pensem.
Ir para o topo Ir para baixo
Max1mus
Admin
Max1mus


Mensagens : 193
Data de inscrição : 10/02/2011

MAFIA SAL SW - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW - Página 2 Icon_minitimeQui Mar 10, 2011 3:35 pm

Muitos ps's e nao sei que, mas calma la pois eu tambem ja pensei bem. O lima pode ser o SK, mas no entanto falta um mafia. E a meu ver é bom que se descubra o quanto antes quem é.

Erraste duas vezes e achas que é pouco ? Pois bem, fostes daqueles que sempre atacou tudo e todos nao e verdade? Fizeste um jogo activo, de poucas desconfianças pela maior parte do pessoal, mas agora juntando um pouco das coisas, ate nao tas muito fora do que é ser um bom jogador de mafia. Pergunto-me e tu ainda agora mencionas-te isso tambem. Porque é que nunca desconfias-te do guilhaz, se ele foi a pessoa que a KILOMETROS de distancia a que mais deu a entender logo ao inicio que era mafia? Desconfias-te de quase todos (bom jogo o teu), mas do guilhaz nao, que no entanto era a "cara" dos mafia. Acho que ainda tens muito para explicar oh stummy.

Quanto a mim, porque sera que ainda nao tive que revelar nada sobre mim? Pois bem, eu acredito que seja porque fiz sempre um jogo correcto e limpo, atras das pessoas que mais erros cometiam à vista de todos, e podes ver que os meus votos anteriores sempre foram para pessoas que eram mafias (guilhaz e tiui), nunca votei em mais ninguem a nao ser nesses dois. Eu joguei sempre na certeza e nunca meti o pe na "poça" se assim se pode dizer. Por isso, acho que esta mais que visto o "porque" do resto dos jogadores nao desconfiarem de mim. Tenho sido um jogador perspicaz e "certeiro" na hora de votar, ja nao se pode dizer o mesmo de ti Wink
Ir para o topo Ir para baixo
https://mafiapt.forumeiro.com
lima

lima


Mensagens : 190
Data de inscrição : 15/02/2011

MAFIA SAL SW - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW - Página 2 Icon_minitimeQui Mar 10, 2011 4:14 pm

stumy tu proprio dizes que não votaste em nenhum .. inventavas sempre alguma teoria para querer parecer que era outra pessoa.. hummm suspeito
Ir para o topo Ir para baixo
Wizard

Wizard


Mensagens : 74
Data de inscrição : 13/02/2011

MAFIA SAL SW - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW - Página 2 Icon_minitimeQui Mar 10, 2011 4:15 pm

Pois é stummy, Essas tuas abilidades de investigação não têm oferecido grandes resultados ultimamente. Bom reparo pela parte do maximus! Estavas 100% certo em que o goma era mafia e afinal ficamos a saber que era town. Muito estranho esse teu poder. Talvez esteja na altura de nos dares mais info em relação a tua personagem, ou mesmo da investigação (que pelos vistos foi bastante conclusiva) do lima.


@lima

LOL, esse ataque foi um bocado ridículo, estas a jogar com acontecimentos que ocorreram fora do forum...-.-' acho que já tínhamos discutido que isso é que "não é fixe". Sei que não tenho sido um jogador ultra participativo, mas também quero exigir de ti argumentos mais consistentes.
Ir para o topo Ir para baixo
lima

lima


Mensagens : 190
Data de inscrição : 15/02/2011

MAFIA SAL SW - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW - Página 2 Icon_minitimeQui Mar 10, 2011 4:32 pm

não foi nenhum ataque lol foi só porque tavas com a pagina aberta, pensei que tivesses postado
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





MAFIA SAL SW - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
MAFIA SAL SW
Ir para o topo 
Página 2 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» MAFIA SAL SW
» Mafia - Rei Leão
» GLOSSARIO MAFIA
» MAFIA @ DRAGON BALL
» Mafia - Harry Potter

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mafia PT @ SAL :: Join in :: All games of Mafia PT :: Game nº1-
Ir para: