Mafia PT @ SAL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mafia PT @ SAL

Este forum é exclusivamente para jogadores de Mafia
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 MAFIA @ DRAGON BALL

Ir para baixo 
+14
Pepe
Jota Pê
Mass1ve
lima
Sara
0v3rd0s3
Gomaa
Wizard
MadLance
Stummy
Shruikan
Sawyer
tiuiii
Max1mus
18 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 20 ... 39  Seguinte
AutorMensagem
Shruikan

Shruikan


Mensagens : 462
Data de inscrição : 10/02/2011

MAFIA @ DRAGON BALL - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 2 Icon_minitimeTer Mar 15, 2011 8:42 am

Podem ser mafia ou TP.....mas parece que têm contacto entre si....
Ir para o topo Ir para baixo
Gomaa

Gomaa


Mensagens : 339
Data de inscrição : 13/02/2011

MAFIA @ DRAGON BALL - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 2 Icon_minitimeTer Mar 15, 2011 8:46 am

Shruikan escreveu:
Epa oh goma queres uma lista com mais de 200 nomes? vai à wikipedia lol

Vês?, tou sempre a aprender. Sabia lá eu que existiam "200" personagens.
Ir para o topo Ir para baixo
Sawyer

Sawyer


Mensagens : 545
Data de inscrição : 13/02/2011

MAFIA @ DRAGON BALL - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 2 Icon_minitimeTer Mar 15, 2011 8:47 am

A minha personagem também é do Z. Shruikan, quantas estrelas tem a tua bola de cristal?
Ir para o topo Ir para baixo
Mass1ve

Mass1ve


Mensagens : 71
Data de inscrição : 13/02/2011
Localização : Casa di Mama

MAFIA @ DRAGON BALL - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 2 Icon_minitimeTer Mar 15, 2011 8:53 am

Sim a historia parece me ser depois de namek tambem.
Btw a minha personagem e do dragonball z e gomaa, existem mais de 200 se for preciso xD
Ir para o topo Ir para baixo
Sara

Sara


Mensagens : 519
Data de inscrição : 15/02/2011
Idade : 32

MAFIA @ DRAGON BALL - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 2 Icon_minitimeTer Mar 15, 2011 9:10 am

a minha aparece no Z
Ir para o topo Ir para baixo
Shruikan

Shruikan


Mensagens : 462
Data de inscrição : 10/02/2011

MAFIA @ DRAGON BALL - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 2 Icon_minitimeTer Mar 15, 2011 9:12 am

tem quatro como a bola do meu avô no planeta terra --'
Ir para o topo Ir para baixo
Sara

Sara


Mensagens : 519
Data de inscrição : 15/02/2011
Idade : 32

MAFIA @ DRAGON BALL - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 2 Icon_minitimeTer Mar 15, 2011 9:16 am

Shruikan escreveu:
se forem maus são mafia, se não, são mason

acho que os maus não têm que ser necessariamente mafia e os bons necessariamente town. até porque daquilo que me lembro de dragon ball haviam muitos maus e bons eram só uns quantos.
Ir para o topo Ir para baixo
Shruikan

Shruikan


Mensagens : 462
Data de inscrição : 10/02/2011

MAFIA @ DRAGON BALL - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 2 Icon_minitimeTer Mar 15, 2011 9:24 am

Já tinha corrigido isso lá atrás. E bons são quase todos os que não são maus lol, que no DB são muito mais que 4. Também podem ser TP sim, mas mason não é um role só town portanto.......
Ir para o topo Ir para baixo
Sara

Sara


Mensagens : 519
Data de inscrição : 15/02/2011
Idade : 32

MAFIA @ DRAGON BALL - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 2 Icon_minitimeTer Mar 15, 2011 9:25 am

o que que é TP?
Ir para o topo Ir para baixo
Shruikan

Shruikan


Mensagens : 462
Data de inscrição : 10/02/2011

MAFIA @ DRAGON BALL - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 2 Icon_minitimeTer Mar 15, 2011 9:30 am

TP - third party
SK - serial killer
....
por aí adiante
Ir para o topo Ir para baixo
Mass1ve

Mass1ve


Mensagens : 71
Data de inscrição : 13/02/2011
Localização : Casa di Mama

MAFIA @ DRAGON BALL - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 2 Icon_minitimeTer Mar 15, 2011 9:32 am

yeah yeah preto, es o gohan..
o flavour, a meu ver, diz nos que a historia passa se a seguir a namek provavelmente deve se referir aquela saga em que son goku nao estava (morreu na explosao de namek) presente e que o pessoal teve que se safar sem ele. Aquela voz de "torcida pelos bons" pode muito bem ser o son goku.
Por outro lado podera ser uma mistura de sagas tambem.. Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Sara

Sara


Mensagens : 519
Data de inscrição : 15/02/2011
Idade : 32

MAFIA @ DRAGON BALL - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 2 Icon_minitimeTer Mar 15, 2011 9:36 am

segundo o flavour, o tal dragão porunga resuscitou não só um como vários inimigos... e daquilo que li do porunga ele antes só podia resuscitar uma pessoa de cada vez, mas pelos visto no novo namek já podia resuscitar mais. por isso o flavour já é na parte do novo namek??
Ir para o topo Ir para baixo
Stummy

Stummy


Mensagens : 695
Data de inscrição : 15/02/2011
Idade : 33
Localização : Almada

MAFIA @ DRAGON BALL - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 2 Icon_minitimeTer Mar 15, 2011 9:41 am

vote: sawyer
Ir para o topo Ir para baixo
Mass1ve

Mass1ve


Mensagens : 71
Data de inscrição : 13/02/2011
Localização : Casa di Mama

MAFIA @ DRAGON BALL - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 2 Icon_minitimeTer Mar 15, 2011 9:42 am

o flavour pode ja ser na terra porque o dragao foi invocado depois da saga do freeza para dar vida aos bons que morreram em namek, como o krillin por exemplo
Ir para o topo Ir para baixo
Shruikan

Shruikan


Mensagens : 462
Data de inscrição : 10/02/2011

MAFIA @ DRAGON BALL - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 2 Icon_minitimeTer Mar 15, 2011 9:43 am

Isto passa-se depois de namek,
1º porque o dragão de namek só pode ressuscitar mais que uma pessoa de cada vez depois da saga do frieza (levou upgrade) e aqui ressuscitou mais que uma pessoa. Não sei se os mods são tão geeks que levaram isso em conta, lol.
2º porque se fosse antes não havia assim muitos maus fortes para trazer à vida
3º porque se fala em Namek e só se conhece Namek depois da saga de Namek looooooool.
4º os mods disseram que era uma mistura.

acho que também é bom começar-mos a pensar em possíveis set-ups. Estando 16 em jogo. o mais provável é que existam 4 máfias e um TP. Também podem ser 5 máfias. Duas facções máfia uma com 3 outra com 2(que se podem matar entre si) . Apenas 4 máfias. 3 mafias e 2 TPs (na mesma ou de diferentes facções)......
Ir para o topo Ir para baixo
Mass1ve

Mass1ve


Mensagens : 71
Data de inscrição : 13/02/2011
Localização : Casa di Mama

MAFIA @ DRAGON BALL - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 2 Icon_minitimeTer Mar 15, 2011 9:45 am

Isso foi o que disse, a historia a meu ver tambem acho que se passa depois de namek e a hipotese de haver duas facçoes mafias tambem ja me passou pelo cabeça tendo em conta o numero de jogadores e a mistura de sagas e bem provavel.
Ir para o topo Ir para baixo
Sawyer

Sawyer


Mensagens : 545
Data de inscrição : 13/02/2011

MAFIA @ DRAGON BALL - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 2 Icon_minitimeTer Mar 15, 2011 9:48 am

Duas facções máfia era ganda salganhada, mas sim com tantos jogadores em jogo é possível...
Ir para o topo Ir para baixo
Stummy

Stummy


Mensagens : 695
Data de inscrição : 15/02/2011
Idade : 33
Localização : Almada

MAFIA @ DRAGON BALL - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 2 Icon_minitimeTer Mar 15, 2011 10:07 am

o carlao é o vegeta. demasiado obvio. outra cena, n é na saga de namek q o vegeta fica bom? parece-me lógico haver um genero d personagem q passe dos maus para os bons, uma boa hipotese é tambem o Coraçãozinho Satan que ficou amigo do son goku. maus (por ordem): Coraçãozinho (possivelmente fique bom), raditz (cheira-me a basilio devido a criar grande impacto. Foi também o primeiro super guerreiro a dizer que ha mais no espaço), vegeta (possivelmente bom caso o satan nao seja), freezer, cyborgs(c-16, c-17 e c-18) talvez o mais obvio em relaçao aos que possam ser mafias, cell (obvio que tem de ser alguem com um genero de poder de sucçao pois ele conseguia absorver os cyborgs para ficar mais forte), e depois claro o que eu penso ser o godfather, Bubu (buu, na sua forma mais forte). Isto claro falando apenas do Z. Talvez a primeira serie apareça tambem, mas apenas tem maus evidentes como o pilaf, tao pai pai, garlic jr, e king picollo. Sao basicamente estes os maus, é claro que ha uns que ficam bons e para mim sendo nos 16 parece-me justo dizer que ha 4 mafias (atendendo aos 25%) provavelmente e quase certo que haja um SK ou até outro que possa converter pessoas a mafias tal como o baby(personagem do GT fazia) e criar entao uma segunda mafia e uma terceira faction. o Sk para mim ainda se tem de ver melhor que tipo de personagem possa ser.

O resto dos bons ja se sabe, son goku, vegeta, satan, krillin, goten, gohan, trunks (agora nao sei se pode haver mais que um, ja que ha o do futuro e o pequenino), yamcha, tenshinhan. bulma, kika, e pronto quem souber mais diga (apenas os que lhes parecem obvios (pq em mais de 200 personagens é impossivel aprofundarem-nos tanto.

sem mais assunto deixo aqui todas as personagens do dragon ball e de todas as series:
-http://www.myfavoritegames.com/dragonball-z/Info/Bios/dragonball-z-character-a.htm
Ir para o topo Ir para baixo
Stummy

Stummy


Mensagens : 695
Data de inscrição : 15/02/2011
Idade : 33
Localização : Almada

MAFIA @ DRAGON BALL - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 2 Icon_minitimeTer Mar 15, 2011 10:10 am

quando disse SK queria dizer TP.
Ir para o topo Ir para baixo
Stummy

Stummy


Mensagens : 695
Data de inscrição : 15/02/2011
Idade : 33
Localização : Almada

MAFIA @ DRAGON BALL - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 2 Icon_minitimeTer Mar 15, 2011 10:12 am

bem pelo que tou a ver de todos, parece-me quase unânime a ideia de que pode haver duas factions mafia e um TP(o tipo de role nao sei). Outra coisa que parece evidente é o facto de haver 4 ou 5 mafias de inicio. temos de ver quem tem caracteristicas de doc e de cop dentro dos personagens.
Ir para o topo Ir para baixo
Shruikan

Shruikan


Mensagens : 462
Data de inscrição : 10/02/2011

MAFIA @ DRAGON BALL - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 2 Icon_minitimeTer Mar 15, 2011 10:12 am

Mais um possível setup: somos todos mafias menos o Pina que é town porque isto é tudo uma grande conspiração. Contra a beleza dele como é obvio.
Ir para o topo Ir para baixo
Mass1ve

Mass1ve


Mensagens : 71
Data de inscrição : 13/02/2011
Localização : Casa di Mama

MAFIA @ DRAGON BALL - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 2 Icon_minitimeTer Mar 15, 2011 10:16 am

eu sou tao bonito quanto a minha personagem *.* e stummy, o garlick jr e do Z e aparece em duas ocasioes diferentes.
Ir para o topo Ir para baixo
Gomaa

Gomaa


Mensagens : 339
Data de inscrição : 13/02/2011

MAFIA @ DRAGON BALL - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 2 Icon_minitimeTer Mar 15, 2011 10:23 am

Finalmente alguém que percebeu o que eu disse. Ya, existem mais de 200 personagens mas não iam meter aqui personagens tipo Bora(lol), Bongo(lol), Borgos(lol).

O que o stummy fez e como já tinham dito, dá para começar a discutir a forma como a mafia está organizada, a existência de mason, e até se torna mais fácil descobrir quantos mafias são, pela ligação que existem entre si. Tipo os C's.

Em relação aos roles, isto deve estar muito mais complexo do que no primeiro. Os mods disseram que iam tentar ser originais. E com 16 pessoas é perfeitamente possível que haja gajos que virem mafia ou vice versa, masons, e até pode haver 2 TP's. Se não houver 2 tp's, subscrevo o que alguém disse acima, de haver grupos de mafias, no caso de serem 5.
Ir para o topo Ir para baixo
Shruikan

Shruikan


Mensagens : 462
Data de inscrição : 10/02/2011

MAFIA @ DRAGON BALL - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 2 Icon_minitimeTer Mar 15, 2011 10:25 am

eu se fosse mod o Bubu ou o Cell eram role absorver. O tien shin era roleblocker com o solar flare. o Chiaotzu ou chaos era Bomb lol.........
Ir para o topo Ir para baixo
Sawyer

Sawyer


Mensagens : 545
Data de inscrição : 13/02/2011

MAFIA @ DRAGON BALL - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 2 Icon_minitimeTer Mar 15, 2011 10:27 am

O role absorver é o quê? Absorve os poderes dos outros?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





MAFIA @ DRAGON BALL - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
MAFIA @ DRAGON BALL
Ir para o topo 
Página 2 de 39Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 20 ... 39  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» MAFIA SAL SW
» Mafia - Rei Leão
» GLOSSARIO MAFIA
» The Walking Dead Máfia
» Mafia - Harry Potter

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mafia PT @ SAL :: Join in :: All games of Mafia PT :: Game nº2-
Ir para: