Mafia PT @ SAL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mafia PT @ SAL

Este forum é exclusivamente para jogadores de Mafia
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 MAFIA @ DRAGON BALL

Ir para baixo 
+14
Pepe
Jota Pê
Mass1ve
lima
Sara
0v3rd0s3
Gomaa
Wizard
MadLance
Stummy
Shruikan
Sawyer
tiuiii
Max1mus
18 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 21 ... 37, 38, 39
AutorMensagem
Gomaa

Gomaa


Mensagens : 339
Data de inscrição : 13/02/2011

MAFIA @ DRAGON BALL - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 39 Icon_minitimeTer Abr 12, 2011 6:44 am

Jota Pê escreveu:
Eu era o Goku, peço desculpa por não estar a altura do meu role. Era town Town Jack-of-all-Trades e descobri a facção do Shruikan. Era suposto eu conseguir reunir as bolas de cristal todas, nunca me disseram como... para os town ganharem. Tentei ficar sempre fora da ramboia...

Levaste protect do doc nas 3 noites.
Ir para o topo Ir para baixo
Jota Pê

Jota Pê


Mensagens : 100
Data de inscrição : 14/03/2011
Idade : 29

MAFIA @ DRAGON BALL - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 39 Icon_minitimeTer Abr 12, 2011 6:46 am

Gomaa escreveu:

Levaste protect do doc nas 3 noites.

sabias quem eu era? :O
Ir para o topo Ir para baixo
Gomaa

Gomaa


Mensagens : 339
Data de inscrição : 13/02/2011

MAFIA @ DRAGON BALL - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 39 Icon_minitimeTer Abr 12, 2011 7:03 am

Jota Pê escreveu:
sabias quem eu era? :O

A célia deu-te protect nas duas primeiras noites. E eu dei na 3ª.
Ir para o topo Ir para baixo
Sawyer

Sawyer


Mensagens : 545
Data de inscrição : 13/02/2011

MAFIA @ DRAGON BALL - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 39 Icon_minitimeTer Abr 12, 2011 7:47 am

Bem, bora aí num Máfia Harry Potter?
Ir para o topo Ir para baixo
Sara

Sara


Mensagens : 519
Data de inscrição : 15/02/2011
Idade : 32

MAFIA @ DRAGON BALL - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 39 Icon_minitimeTer Abr 12, 2011 7:55 am

Sawyer escreveu:
Bem, bora aí num Máfia Harry Potter?

era lindo!!! Surprised mas se esse acabasse como este eu ia ter um esgotamento nervoso xD
Ir para o topo Ir para baixo
Sara

Sara


Mensagens : 519
Data de inscrição : 15/02/2011
Idade : 32

MAFIA @ DRAGON BALL - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 39 Icon_minitimeTer Abr 12, 2011 7:57 am

Eu sei que só faço anos em Outubro, mas bora lá a um Mafia HARRY POTTER!! xD
Ir para o topo Ir para baixo
Gomaa

Gomaa


Mensagens : 339
Data de inscrição : 13/02/2011

MAFIA @ DRAGON BALL - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 39 Icon_minitimeTer Abr 12, 2011 8:09 am

Sawyer escreveu:
Bem, bora aí num Máfia Harry Potter?

Mais um que vou estar à toa...

Bora antes num Máfia Looney Tunes LOL
Ir para o topo Ir para baixo
Sawyer

Sawyer


Mensagens : 545
Data de inscrição : 13/02/2011

MAFIA @ DRAGON BALL - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 39 Icon_minitimeTer Abr 12, 2011 8:10 am

Tão vá, Sara, ficas mod.
Ir para o topo Ir para baixo
Stummy

Stummy


Mensagens : 695
Data de inscrição : 15/02/2011
Idade : 33
Localização : Almada

MAFIA @ DRAGON BALL - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 39 Icon_minitimeTer Abr 12, 2011 10:00 am

e porque nao um mafia la manga? Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Sawyer

Sawyer


Mensagens : 545
Data de inscrição : 13/02/2011

MAFIA @ DRAGON BALL - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 39 Icon_minitimeTer Abr 12, 2011 10:23 am

Stummy escreveu:
e porque nao um mafia la manga? Razz

Por acaso não era mal pensado
Ir para o topo Ir para baixo
Sara

Sara


Mensagens : 519
Data de inscrição : 15/02/2011
Idade : 32

MAFIA @ DRAGON BALL - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 39 Icon_minitimeTer Abr 12, 2011 10:41 am

Sawyer escreveu:
Tão vá, Sara, ficas mod.

oh queria bue jogar harry potter Sad mas se mais ninguem criar outro mafia e se alguem me ajudar...

quanto ao de la manga, mesmo nao tendo ido tambem gosto.
Ir para o topo Ir para baixo
Shruikan

Shruikan


Mensagens : 462
Data de inscrição : 10/02/2011

MAFIA @ DRAGON BALL - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 39 Icon_minitimeTer Abr 12, 2011 10:55 am

eu quero ser mod.
Ir para o topo Ir para baixo
Gomaa

Gomaa


Mensagens : 339
Data de inscrição : 13/02/2011

MAFIA @ DRAGON BALL - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 39 Icon_minitimeTer Abr 12, 2011 10:59 am

Incrível...
Ir para o topo Ir para baixo
Jota Pê

Jota Pê


Mensagens : 100
Data de inscrição : 14/03/2011
Idade : 29

MAFIA @ DRAGON BALL - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 39 Icon_minitimeTer Abr 12, 2011 11:23 am

Sawyer escreveu:
Bem, bora aí num Máfia Harry Potter?

sim, aí já não posso queixar, percebo tudo!!! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
MadLance

MadLance


Mensagens : 381
Data de inscrição : 13/02/2011

MAFIA @ DRAGON BALL - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 39 Icon_minitimeTer Abr 12, 2011 12:07 pm

Stummy escreveu:
sim esqueci-me de referir isso, é verdade. ya mas eu nao disse que ele fez bem ou mal em ter acreditado em ti agora havia mais hipoteses de mafia mas claramente depois desta jogada tu nao eras um! e é com isso que o tou a criticar e dps q o role dele era importante e mais uma vez nao vi nada..
A verdade é que eu li os teus posts e sei a informação que la colocaste, o meu comentario foi para todas as pessoas as pessoas e era no sentido de não se escrever testamentos enormes e tentarem encadear ideias. Não era suposto teres levado aquilo como um ataque ou algo do género, mas se assim foi as minhas desculpas, jogas como quizeres e nada te impede disso.


Quanto ao meu role, eu so o podia usar a partir da 3 noite: "Tu tens uma unica e simples habibilidade, reviver uma pessoa que tu entendas que deve voltar a jogar, mas apenas o poderás fazer apartir da 3ª noite(inclusivé), por isso tens obrigacao de sobreviver ate la!"


Agora diz-me quem é eu ia fazer revive com praticamente todos os towns em jogo? O mais certo serias tu, mas o que é que disse o Moreira ? que tu não podias entrar em jogo porque já sabias quem era quem, se esta informação era verdadeira ou não, cabia ao mod decidir te-la dito a quando das propostas de substituição.


A parte de não ter confiado no Shruikan e fácil, porque simplesmente ele é o David, tanto podia estar a dizer toda a verdade do mundo como a pregar a maior tanga de sempre e não era assim tão descabido ele ter deliniado um plano de esquivanço desde o segundo dia, ate porque eu sabia que ele ia matar primeiro o Sawyer para depois ganhar a confiança da town para me matar a mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Sawyer

Sawyer


Mensagens : 545
Data de inscrição : 13/02/2011

MAFIA @ DRAGON BALL - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 39 Icon_minitimeTer Abr 12, 2011 12:45 pm

Shruikan escreveu:
eu quero ser mod.

Assim já terei o caminho aberto para vencer o máfia.
Ir para o topo Ir para baixo
Shruikan

Shruikan


Mensagens : 462
Data de inscrição : 10/02/2011

MAFIA @ DRAGON BALL - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 39 Icon_minitimeTer Abr 12, 2011 1:11 pm

Lol neto agora se vires bem a razão de o Moreira não querer por o Tó em jogo como sustituto foi por tu seres reviver.
Ir para o topo Ir para baixo
MadLance

MadLance


Mensagens : 381
Data de inscrição : 13/02/2011

MAFIA @ DRAGON BALL - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 39 Icon_minitimeTer Abr 12, 2011 1:22 pm

Sara escreveu:
Sawyer escreveu:
Tão vá, Sara, ficas mod.

oh queria bue jogar harry potter Sad mas se mais ninguem criar outro mafia e se alguem me ajudar...

quanto ao de la manga, mesmo nao tendo ido tambem gosto.


Não me importo de ficar Mod, já sei que o se for Harry Potter o Ov3rd0s3 vai querer ser xD
Ir para o topo Ir para baixo
Max1mus
Admin
Max1mus


Mensagens : 193
Data de inscrição : 10/02/2011

MAFIA @ DRAGON BALL - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 39 Icon_minitimeTer Abr 12, 2011 2:09 pm

Finalmente consegui vir ca comentar e este sera o ULTIMO comentario para este topico.

So tenho a dizer que é triste um mafia com este potencial acabar da forma como acabou. Epa as pessoas nao sabem ficar caladas? Isto é um jogo, e perde a piada quando se conta coisas sobre o JOGO uns ao outros perceberam ?!! É que acaba por ser uma falta de respeito pelos mods que tiveram trabalho em fazer tudo e pelos bons jogadores que ainda estao a jogar e a aproveitar o jogo totalmente. Para quem fez a merda (quem foi sabe o que fez), devia ter vergonha por acabar com um jogo assim.

Quanto ao jogo, eu como mod, ja disse e volto a dizer, estava equilibrado e tanto podia pender para um lado como para outro. E secalhar ao contrario de outros mafias, neste mafia a 1ª noite contava e MUITO.
Para mim, de longe o melhor jogador foi o Shruikan. Juntou coisas que mais ninguem conseguiu juntar, um verdadeiro jogador de mafia. Mas tambem gostei de ver a jogar o Gomaa (opiniao pessoal de uma pessoa que via o jogo de fora).

Por fim, tenho a dizer que fico muito triste pelo que aconteceu, porque secalhar este jogo ainda tinha muito para dar ao contrario do que se ja pensava e dizia. E agora é assim, o grupo de moderadores neste momento sao 4 [ eu, tiui,shruikan, overdose], e se alguem quiser ser moderador terá de me informar, porque o grupo apenas terá 4 membros, porque ora dois fazem um mafia, ora outros dois fazem outro. Agora os BONS jogadores, e falo da Sara, do Madlance, nao tenham pressa em ser mod, porque ser jogador é bastante mais fixe. Neste momento ja fui informado que o proximo mafia sera feito pelos outros dois mod's (Preto e Carlao), por isso em breve vai abrir o Game nº3. AGORA É ASSIM, NAO PENSEM SEUS FILHOS DA PUTA EM ESTRAGAR A MERDA DO JOGO PERCEBIDO ?! Evil or Very Mad espero que a mensagem tenha ficado "enraizada" em todos.

Bom jogo e ate ao proximo Wink
Ir para o topo Ir para baixo
https://mafiapt.forumeiro.com
Conteúdo patrocinado





MAFIA @ DRAGON BALL - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 39 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
MAFIA @ DRAGON BALL
Ir para o topo 
Página 39 de 39Ir à página : Anterior  1 ... 21 ... 37, 38, 39
 Tópicos semelhantes
-
» MAFIA SAL SW
» GLOSSARIO MAFIA
» Mafia - Rei Leão
» Mafia - Harry Potter
» The Walking Dead Máfia

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mafia PT @ SAL :: Join in :: All games of Mafia PT :: Game nº2-
Ir para: