Mafia PT @ SAL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mafia PT @ SAL

Este forum é exclusivamente para jogadores de Mafia
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 MAFIA @ DRAGON BALL

Ir para baixo 
+14
Pepe
Jota Pê
Mass1ve
lima
Sara
0v3rd0s3
Gomaa
Wizard
MadLance
Stummy
Shruikan
Sawyer
tiuiii
Max1mus
18 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 21 ... 39  Seguinte
AutorMensagem
Shruikan

Shruikan


Mensagens : 462
Data de inscrição : 10/02/2011

MAFIA @ DRAGON BALL - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 3 Icon_minitimeTer Mar 15, 2011 10:28 am

ya, quando mata fica com o poder de quem matou
Ir para o topo Ir para baixo
Gomaa

Gomaa


Mensagens : 339
Data de inscrição : 13/02/2011

MAFIA @ DRAGON BALL - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 3 Icon_minitimeTer Mar 15, 2011 10:39 am

É possivel o dragão existir como role? pode perfeitamente ser o Reviver.
Ir para o topo Ir para baixo
Mass1ve

Mass1ve


Mensagens : 71
Data de inscrição : 13/02/2011
Localização : Casa di Mama

MAFIA @ DRAGON BALL - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 3 Icon_minitimeTer Mar 15, 2011 10:50 am

Nao creio que o dragao seja uma role mas sim uma condiçao de vitoria apos a reuniao das 7 bolas de cristal. Penso que ha tanta personagem que os mods podem usar que nao haja essa possibilidade
Ir para o topo Ir para baixo
lima

lima


Mensagens : 190
Data de inscrição : 15/02/2011

MAFIA @ DRAGON BALL - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 3 Icon_minitimeTer Mar 15, 2011 11:58 am

o meu tambem é do z pelo que tive a ver na wiki
Ir para o topo Ir para baixo
MadLance

MadLance


Mensagens : 381
Data de inscrição : 13/02/2011

MAFIA @ DRAGON BALL - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 3 Icon_minitimeTer Mar 15, 2011 12:03 pm

Bom primeiro que tudo, nao li o comentário do Stummy, e digo isto como comentário construtivo que já vem do outro mafia, não faças posts multiplos seguidos e tão grandes, quebra o raciocinio.

___________
1º Porque é que estão a supor que foi depois? Não consigo perceber, ele fala em algo valioso (bola de cristal) e fala em mestre. Para mim pode muito bem ser algum subdito do Freezer a falar com o mesmo. A terceira voz seria uma das personagens boas que chegaram na primeira nave a Namek e a quarta voz poderá ser Goku que estava com o Kaibe a treinar.

___________
2º Os mods disseram que podia haver mistura de sagas, mas não quer dizer que não haja uma saga principal na historia. Pode sim haver personagens de outras sagas anteriores (o mais provavel) e que por isso se de a tal mistura de sagas.

Imagino isto num periodo mais ou menos de Saga Freezer e pós freezer antes de começar os cyborgs e o cell

___________
3º A minha personagem apareceu no primeiro dragon ball


___________
4º Na minha opinião ha bolas de cristal em ambas as facções e hipoteticamente a mafia terá pelo menos 3 bolas, isto porque se a town tiver as outras 4 e como morrem sempre mais town do que mafias equilibra de certa maneira as hipoteses de cada um reunir as 7 bolas.
(estou a por a hipotese haver 5 mafias, 10 towns e 1 TP)
Ir para o topo Ir para baixo
Mass1ve

Mass1ve


Mensagens : 71
Data de inscrição : 13/02/2011
Localização : Casa di Mama

MAFIA @ DRAGON BALL - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 3 Icon_minitimeTer Mar 15, 2011 12:14 pm

O facto de ressuscitar inimigos de goku leva nos a querer que foi depois da saga de freeza pois para quem conhece a historia do dragon ball (nem que seja mais ou menos) sabe que foi a seguir que houve a reuniao das 7 bolas. A nao ser que a palavra inimigos seja uma metafora para aqueles que mais tarde se tornam amigos de goku (se e que me percebem) ...
Ir para o topo Ir para baixo
Stummy

Stummy


Mensagens : 695
Data de inscrição : 15/02/2011
Idade : 33
Localização : Almada

MAFIA @ DRAGON BALL - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 3 Icon_minitimeTer Mar 15, 2011 12:19 pm

MadLance escreveu:
Bom primeiro que tudo, nao li o comentário do Stummy, e digo isto como comentário construtivo que já vem do outro mafia, não faças posts multiplos seguidos e tão grandes, quebra o raciocinio.

___________
1º Porque é que estão a supor que foi depois? Não consigo perceber, ele fala em algo valioso (bola de cristal) e fala em mestre. Para mim pode muito bem ser algum subdito do Freezer a falar com o mesmo. A terceira voz seria uma das personagens boas que chegaram na primeira nave a Namek e a quarta voz poderá ser Goku que estava com o Kaibe a treinar.

___________
2º Os mods disseram que podia haver mistura de sagas, mas não quer dizer que não haja uma saga principal na historia. Pode sim haver personagens de outras sagas anteriores (o mais provavel) e que por isso se de a tal mistura de sagas.

Imagino isto num periodo mais ou menos de Saga Freezer e pós freezer antes de começar os cyborgs e o cell

___________
3º A minha personagem apareceu no primeiro dragon ball


___________
4º Na minha opinião ha bolas de cristal em ambas as facções e hipoteticamente a mafia terá pelo menos 3 bolas, isto porque se a town tiver as outras 4 e como morrem sempre mais town do que mafias equilibra de certa maneira as hipoteses de cada um reunir as 7 bolas.
(estou a por a hipotese haver 5 mafias, 10 towns e 1 TP)

porra la esta, tu comentas uma merda que nao faz sentido nenhum, talvez se tivesses lido o post compreendesses o pq. falas que eu faço 3 comentarios seguidos para dizer coisas completamente diferentes, um foi grande e os outros nem tem nada a ver. e outra merda fodaçe, nao vou fazer nem mais um cabrao d um post aqui crl. fdç a partir de agora é só votes, façam voces o racioncinio. isto ta aqui é pra comentar. e se me levam a lynch por nao comentar tou-me a cagar.
Ir para o topo Ir para baixo
Gomaa

Gomaa


Mensagens : 339
Data de inscrição : 13/02/2011

MAFIA @ DRAGON BALL - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 3 Icon_minitimeTer Mar 15, 2011 12:19 pm

Alguém me explica a cena das sagas?
Ir para o topo Ir para baixo
Pepe

Pepe


Mensagens : 17
Data de inscrição : 13/03/2011

MAFIA @ DRAGON BALL - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 3 Icon_minitimeTer Mar 15, 2011 12:21 pm

yeahhhh, que emoção de jogo!
o meu surgiu no dragon ball z
caso eu não diga muita coisa e normal, ainda não sei o que é que posso ou não dizer... tirando que esses termos tecnicos todos XPTO's fazem me rir -.-

Ir para o topo Ir para baixo
Mass1ve

Mass1ve


Mensagens : 71
Data de inscrição : 13/02/2011
Localização : Casa di Mama

MAFIA @ DRAGON BALL - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 3 Icon_minitimeTer Mar 15, 2011 12:22 pm

Gomaa escreveu:
Alguém me explica a cena das sagas?

tipo as sagas sao varios momentos de historia durante o dragon ball.
ha varias sagas ao longo do dragon ball em que cada uma contem uma personagem principal vila e o resto das personagens sao os normais, digamos assim
Ir para o topo Ir para baixo
Guilhaz

Guilhaz


Mensagens : 385
Data de inscrição : 11/02/2011

MAFIA @ DRAGON BALL - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 3 Icon_minitimeTer Mar 15, 2011 12:41 pm

DBZ

tiuiii escreveu:

-Arruma isso idiota. Isso é demasiado valioso para andar á mostra.
-Sim Mestre.
--------------------------------------------------------------------------------------
Um das forças especiais a falar com freezer
______________________________________________________________

tiuiii escreveu:
-Ainda agora cheguei e já noto forças poderosas, alguma coisa não bate bem.
---------------------------------------------------------------------------------------
nao me lembro da historia.. mas nao ha alguem que chega ao planeta, uma beca aparte? isto é, vai la so para fazer uma cena e acaba por se envolver na historia.
______________________________________________________________

tiuiii escreveu:
Num mundo distante

-Espero bem que os nossos amiguinhos, consigam se livrar do mal não será uma tarefa facil
----------------------------------------------------------------------------------------
provavelmente king kai (?)
_______________________________________________________________
Ir para o topo Ir para baixo
Mass1ve

Mass1ve


Mensagens : 71
Data de inscrição : 13/02/2011
Localização : Casa di Mama

MAFIA @ DRAGON BALL - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 3 Icon_minitimeTer Mar 15, 2011 12:48 pm

pode ser o kaibe ou o goku a treinar antes de chegar a namek
Ir para o topo Ir para baixo
Shruikan

Shruikan


Mensagens : 462
Data de inscrição : 10/02/2011

MAFIA @ DRAGON BALL - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 3 Icon_minitimeTer Mar 15, 2011 1:46 pm

Epa o flavour, sem ser a cena de terem ressuscitado múltiplos gajos (que os mods podiam não saber), dá para encaixar na saga frieza. Apenas acho que isto não seja o anime puro e duro.....
Ir para o topo Ir para baixo
tractor




Mensagens : 40
Data de inscrição : 14/03/2011

MAFIA @ DRAGON BALL - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 3 Icon_minitimeTer Mar 15, 2011 2:04 pm

bem estou um pouco à nora nisto, visto que o meu tempo de dragon ball já foi na primária, deixei de ver isso com 10 anos portanto façam as contas...
vamos ver no que vai dar
Ir para o topo Ir para baixo
Shruikan

Shruikan


Mensagens : 462
Data de inscrição : 10/02/2011

MAFIA @ DRAGON BALL - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 3 Icon_minitimeTer Mar 15, 2011 2:09 pm

Participantes:

gomaa DBZ
massive DBZ
sawyer DBZ
stummy
madlance DB
guilhaz DBZ
sara DBZ
celia
ivo
jotape DBZ
lima DBZ
shruikan DBZ
overdose DBZ
Aleixo
pepe DBZ
tractor


estranho haverem tantos do DBZ.......

para quem não têm paciencia para ler o que está para trás, fiz uma pergunta:

Em que DragonBall apareceu a vossa personagem pela 1º vez?

para os outros, perguntas numero 2 e 3.

De que raça é a vossa personagem? (i.e. Sayajin (guerreiro do espaço), Namekian, humano....)

eu : humano

A vossa personagem aparece no flavour inicial?

eu : não
Ir para o topo Ir para baixo
MadLance

MadLance


Mensagens : 381
Data de inscrição : 13/02/2011

MAFIA @ DRAGON BALL - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 3 Icon_minitimeTer Mar 15, 2011 2:12 pm

Mass1ve escreveu:
O facto de ressuscitar inimigos de goku leva nos a querer que foi depois da saga de freeza pois para quem conhece a historia do dragon ball (nem que seja mais ou menos) sabe que foi a seguir que houve a reuniao das 7 bolas. A nao ser que a palavra inimigos seja uma metafora para aqueles que mais tarde se tornam amigos de goku (se e que me percebem) ...


De facto é verdade, mas tendo em conta que foi o Porunga, foi antes da destruição de Namek. O que me da a querer, é que o flavour não esta a seguir o anime o que dificulta um pouco as coisas.

Que inimigos são anteriores ao freezer? Apenas os Saiyains ne ?


Sim temos de ter em conta que o Vegeta era mau nesta altura
Ir para o topo Ir para baixo
Sara

Sara


Mensagens : 519
Data de inscrição : 15/02/2011
Idade : 32

MAFIA @ DRAGON BALL - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 3 Icon_minitimeTer Mar 15, 2011 2:12 pm

já pareces estar a queres saber demais com as perguntas 2 e 3. imagina que diferentes raças correspondem a diferentes lados
Ir para o topo Ir para baixo
Shruikan

Shruikan


Mensagens : 462
Data de inscrição : 10/02/2011

MAFIA @ DRAGON BALL - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 3 Icon_minitimeTer Mar 15, 2011 2:19 pm

O Porunga existe antes, durante e após a saga de Namek. Aliás, na saga Majin Buu voltaram a usar o Porunga e não o Shenron. Ou os dois já não me lembro. Não percebo aonde queres cheagr Madlance.

Sara se fores town não percebo o que tens a esconder com a tua raça. Para alem de que todas as raças principais têm tanto bons como maus. A não ser que apareça aqui um parreco que diga "sou da raça do frieza lynchem-me" --'
Ir para o topo Ir para baixo
MadLance

MadLance


Mensagens : 381
Data de inscrição : 13/02/2011

MAFIA @ DRAGON BALL - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 3 Icon_minitimeTer Mar 15, 2011 2:21 pm

Shruikan escreveu:
Participantes:

gomaa DBZ
massive DBZ
sawyer DBZ
stummy
madlance DB
guilhaz DBZ
sara DBZ
celia
ivo
jotape DBZ
lima DBZ
shruikan DBZ
overdose DBZ
Aleixo
pepe DBZ
tractor

estranho haverem tantos do DBZ.......

Bastante estranho alias, tudo bem que ainda não responderam todos, mas alguem tem de ser o Goku, Krilin, Bulma, Tartaruga Genial, entre outros. Duvido muito que sejam quase todos DBZ

De facto essas duas ultimas perguntas podem comprometer bastante os jogadores. De uma forma simpatica estas quase a pedir um role claim
Ir para o topo Ir para baixo
Mass1ve

Mass1ve


Mensagens : 71
Data de inscrição : 13/02/2011
Localização : Casa di Mama

MAFIA @ DRAGON BALL - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 3 Icon_minitimeTer Mar 15, 2011 2:24 pm

MadLance escreveu:
De facto é verdade, mas tendo em conta que foi o Porunga, foi antes da destruição de Namek. O que me da a querer, é que o flavour não esta a seguir o anime o que dificulta um pouco as coisas.

Que inimigos são anteriores ao freezer? Apenas os Saiyains ne ?


Sim temos de ter em conta que o Vegeta era mau nesta altura

tens tambem o garlick jr que senao me engano aparece tanto antes como depois do freezer
Ir para o topo Ir para baixo
MadLance

MadLance


Mensagens : 381
Data de inscrição : 13/02/2011

MAFIA @ DRAGON BALL - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 3 Icon_minitimeTer Mar 15, 2011 2:27 pm

Shruikan escreveu:
O Porunga existe antes, durante e após a saga de Namek. Aliás, na saga Majin Buu voltaram a usar o Porunga e não o Shenron. Ou os dois já não me lembro. Não percebo aonde queres cheagr Madlance.

Peço desculpa se o meu dragonballes está enferrujado, só me lembrava dele nessa saga, estou a tentar encontrar algo em concreto dum flavour completamente subjectivo.


Shruikan escreveu:
Sara se fores town não percebo o que tens a esconder com a tua raça. Para alem de que todas as raças principais têm tanto bons como maus. A não ser que apareça aqui um parreco que diga "sou da raça do frieza lynchem-me" --'

Depende, mas isso tb ajuda muita gente a fazer contas e perceber quem pode ter determinados poderes por exemplo.

Mas se achas que é importante para o desenvolvimento da historia a minha personagem não pertence os grupos descritos, mas é terraqueo
Ir para o topo Ir para baixo
Sara

Sara


Mensagens : 519
Data de inscrição : 15/02/2011
Idade : 32

MAFIA @ DRAGON BALL - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 3 Icon_minitimeTer Mar 15, 2011 2:30 pm

se formos por aí tu também podes ser um mafia a tentar ganhar a confiança dos towns e a tentar descobrir roles através das personagens. sim, ha muitas, mas ha umas mais provaveis de serem roles do que outras.

por mim não se diz isso.. acho que pode comprometer alguns jogadores, tanto town como mafia
Ir para o topo Ir para baixo
Aleixo

Aleixo


Mensagens : 33
Data de inscrição : 14/03/2011

MAFIA @ DRAGON BALL - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 3 Icon_minitimeTer Mar 15, 2011 2:31 pm

Bem, começo por dizer que a minha personagem apareceu pela primeira vez no primeiro Dragon Ball.

tiuiii escreveu:



-Arruma isso idiota. Isso é demasiado valioso para andar á mostra.
-Sim Mestre.



Este não é o freeza a falar, ele é demasiado poderoso e "vaidoso" na minha opinião para ter medo

que roubassem as bolas de cristal, afinal ninguém lhe fazia frente, ele é o senhor do universo...

Para mim este é o Pilaf a falar com os seus dois amigos/ajudantes, ele sim, andava sempre com

medo que o songoku e os seus amigos lhes roubassem as bolas do Dragão.

E na minha opinião isto vai só até a batalha final com o freeza... cell´s e bubu´s já é muita fruta e

muitas personagens importantes que entram nessas sagas...

Ir para o topo Ir para baixo
0v3rd0s3

0v3rd0s3


Mensagens : 209
Data de inscrição : 10/02/2011

MAFIA @ DRAGON BALL - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 3 Icon_minitimeTer Mar 15, 2011 2:32 pm

offtopic:preto a quereres tomar as redeas (killi alert, quando das ragequit?XD)

eu sou terrestre e nao apareço no flavour inicial.
e' importante responderem ( tal como o preto disse ha bons e maus de todas as raças), isto pode fazer muito uso mais para a frente, principalmente para possiveis roleclaims que haja
Ir para o topo Ir para baixo
Shruikan

Shruikan


Mensagens : 462
Data de inscrição : 10/02/2011

MAFIA @ DRAGON BALL - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 3 Icon_minitimeTer Mar 15, 2011 2:33 pm

Mas que role claim, perguntei o poder de alguém eu?
O que eu estou a fazer é simple. Limitar as possibilidades de fake roleclaim. Se houverem aqui 10 gajos que dizem ser Sayajin. Das duas uma, ou há pessoas a mentir ou então é facil de perceber quais os vilões em jogo. Visto que Sayajin bons são apenas o Goku e o Vegeta...Então isso quer dizer que também há Radditzs e assim em jogo. Isto fez me lembrar que Gohans e assim são "hibridos" quando responderem as perguntas se não quiserem que a resposta seja muito reveladora considerem Gohan e Trunks etc como Sayajins.
E para quem está a ver pela wikipedia e seja o possível TienShin considere humano (alguns sites têm outra informação)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





MAFIA @ DRAGON BALL - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
MAFIA @ DRAGON BALL
Ir para o topo 
Página 3 de 39Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 21 ... 39  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» MAFIA SAL SW
» Mafia - Rei Leão
» GLOSSARIO MAFIA
» The Walking Dead Máfia
» Mafia - Harry Potter

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mafia PT @ SAL :: Join in :: All games of Mafia PT :: Game nº2-
Ir para: