Mafia PT @ SAL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mafia PT @ SAL

Este forum é exclusivamente para jogadores de Mafia
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 MAFIA @ DRAGON BALL

Ir para baixo 
+14
Pepe
Jota Pê
Mass1ve
lima
Sara
0v3rd0s3
Gomaa
Wizard
MadLance
Stummy
Shruikan
Sawyer
tiuiii
Max1mus
18 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 29 ... 39  Seguinte
AutorMensagem
Gomaa

Gomaa


Mensagens : 339
Data de inscrição : 13/02/2011

MAFIA @ DRAGON BALL - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 20 Icon_minitimeSex Mar 25, 2011 6:36 am

@Shruikan: A minha pergunta é conveniente, porque quero perceber o que é que tu pensaste, se pudesses partilhar com o pessoal. Em relação ao massive e guilhas serem mafias e terem defendido o tractor, faz de mim mafia? Os argumentos que utilizei falam por si. O guilhas retirou o voto quando ele fez roleclaim, e o massive apoiou-se no que eu disse. Volto a sublinhar, fui o 1º a defende-lo, e só depois com o comentário do sawyer é que os restantes abriram os olhos.

@Aleixo: Pois, tens razão,eu só me lembrei desse. Essas outra possibilidades deixo com vocês.
Ir para o topo Ir para baixo
lima

lima


Mensagens : 190
Data de inscrição : 15/02/2011

MAFIA @ DRAGON BALL - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 20 Icon_minitimeSex Mar 25, 2011 6:43 am

Jota Pê escreveu:
MadLance escreveu:


Vote: Mass1ve

porquê mass1ve?
VOTE Jota Pê
o guilhaz refilou com o madlance e era mafia, o massive tambem era mafia logo o jota pe tambem deve ser mafia
Ir para o topo Ir para baixo
Jota Pê

Jota Pê


Mensagens : 100
Data de inscrição : 14/03/2011
Idade : 29

MAFIA @ DRAGON BALL - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 20 Icon_minitimeSex Mar 25, 2011 7:39 am

lima escreveu:
Jota Pê escreveu:
MadLance escreveu:


Vote: Mass1ve

porquê mass1ve?
VOTE Jota Pê
o guilhaz refilou com o madlance e era mafia, o massive tambem era mafia logo o jota pe tambem deve ser mafia

Eu ainda só vi isto por alto, mais tarde falarei mais... Mas vi isto e tinha que responder: eu quando perguntei "porquê?" não foi com o objectivo de defender o Massive... Só quiz perceber o porquê de ele estar a fazer isso, e depois se vires o Madlance explicou e eu até disse "Está respondido. Obrigado, acho que tens razão... " só não tinha suspeitas suficientemente sólidas para votar no Massive. Understand?
Ir para o topo Ir para baixo
Sawyer

Sawyer


Mensagens : 545
Data de inscrição : 13/02/2011

MAFIA @ DRAGON BALL - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 20 Icon_minitimeSex Mar 25, 2011 8:56 am

Essa linha de raciocínio deixa muito a desejar, lima...
Ir para o topo Ir para baixo
Wizard

Wizard


Mensagens : 74
Data de inscrição : 13/02/2011

MAFIA @ DRAGON BALL - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 20 Icon_minitimeSex Mar 25, 2011 10:34 am

Já disse no dia anterior e volto a dizer:

O tractor jogou mal desde o inicio, spamou o pessoal com comentes parvos que não faziam qualquer tipo de sentido confundindo alguns jogadores que tentaram perceber o que e que ele queria realmente dizer. Depois quando estava apertado foi convencido a fazer roleclaim, o qual foi algo pobre. De seguida foi lhe pedido para nos dar mais algumas informações sobre o seu role. Em vão, pois ele nunca mais falou.

Estava mos a horas do lynch por maioria, o tractor tinha mais votes, estava calado depois de um roleclaim que não me convenceu. Deveria ter mudado o vote para um lurker? Não porque já era tarde para estar a por pressão noutra pessoa. Decidi matar o bot, pois sinceramente não tinha a minima noção de quem e mafia.


@Aleixo

Os meus argumentos contra o tractor eram exactamente os mesmos dos outros jogadores(como o jotape, e o shruikan) vais ter de explicar melhor quais os argumentos dados por mim que te deixaram em dúvida...
Ir para o topo Ir para baixo
0v3rd0s3

0v3rd0s3


Mensagens : 209
Data de inscrição : 10/02/2011

MAFIA @ DRAGON BALL - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 20 Icon_minitimeSex Mar 25, 2011 1:05 pm

ora entao ha 2 mafias, acho piada que algumas pessoas aparentam saber isso desde inicio, estranho. acho que 2 mafias de 3 + 1 sk e' muita coisa, 7 non-towns contra 9. claro que podemos ter uma town toda OP e com condiçoes de vitoria todas malucas. se este setup for verdade acredito mais em ,
mafia vermelha: ginyu, freezer, outro gajo qualquer das forças especiais
mafia azul: c17, c18 e cell( acredito mais neste como gf do que o dr.gero lol)
sk: buu-buu
Assim teriamos todos os viloes da serie no jogo, faz mais sentido acho eu. uma pergunta: alguem tem bolas de cristal?
Ir para o topo Ir para baixo
Gomaa

Gomaa


Mensagens : 339
Data de inscrição : 13/02/2011

MAFIA @ DRAGON BALL - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 20 Icon_minitimeSex Mar 25, 2011 1:30 pm

O cell não estava do lado contrário do C's? São todos criações do Dr Gero, mas ele não os absorve?
Ir para o topo Ir para baixo
MadLance

MadLance


Mensagens : 381
Data de inscrição : 13/02/2011

MAFIA @ DRAGON BALL - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 20 Icon_minitimeSex Mar 25, 2011 1:43 pm

Gomaa escreveu:
@MadLance e Jota Pê: Retiraram o vosso voto pois conseguimos que vocês vissem as desvantagens em lynchar o Moita, que como se confirmou era Cop, porque é que não fizeram nada para o impedir? Podiam ter votado numa das pessoas já votadas? Foi puro esquecimento?

É certo que o tractor era um péssimo jogador, fez um mau jogo, entusiasmou-se com o role que tinha, mas não acho muito pro-town dizer que é preferível lynchar um cop que não sabe jogar do que continuar com ele em jogo. E se eu consegui perceber o moita quem quis também consegui-o, depois existiram aqueles que não quiseram. É simples.
Interessante fazeres essa questão, esqueceste-te foi de mencionar que votei no Mass1ve (que por acaso até era mafia como suspeitava) assim que retirei o meu vote do Tractor e deixei de dar atenção ao mesmo, passando a questionar vários jogadores. Achas que isso não é uma tentativa de por a descoberto quem se estava a tentar esconder?

Repara, depois das coisas acontecerem é facil apontar o dedo, mas e se ele fosse mafia ou SK ? Ias defender um non town a todo o custo era? Ou ias tentar ver se alguem se mexia ou dava o seu parecer?

Esquecimento do que? Ia votar nas pessoas apontadas com base em que? Na Celia só porque tem postado pouco?

Uma coisa que não posso deixar de concordar foi com o que o Ov3rd0s3 mencionou, como é que havia pessoas que já sabiam das duas facções antes de terem visto as cores azul e vermelho ?
Ir para o topo Ir para baixo
Gomaa

Gomaa


Mensagens : 339
Data de inscrição : 13/02/2011

MAFIA @ DRAGON BALL - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 20 Icon_minitimeSex Mar 25, 2011 1:53 pm

Se partiste do principio que o tractor estava condenado ao lynch, ninguém disse que jogaste mal.

O que me indigna, é que da mesma forma que tinhas a convicção de que o mass1ve era mafia, eu tinha a convicção de que o moita era town. Só achei que aqueles que conseguimos(eu e o sawyer) elucidar sobre o moita ser mesmo town, não tivessem feito um ultimo esforço e dado o assunto como perdido.
Ir para o topo Ir para baixo
MadLance

MadLance


Mensagens : 381
Data de inscrição : 13/02/2011

MAFIA @ DRAGON BALL - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 20 Icon_minitimeSex Mar 25, 2011 2:14 pm

Gomaa escreveu:
O que me indigna, é que da mesma forma que tinhas a convicção de que o mass1ve era mafia, eu tinha a convicção de que o moita era town. Só achei que aqueles que conseguimos(eu e o sawyer) elucidar sobre o moita ser mesmo town, não tivessem feito um ultimo esforço e dado o assunto como perdido.
Mas repara que a razão para muitos terem votado não foi o facto dele ser town ou mafia, mas sim o facto de estar a jogar mal e a trocar as voltas aos jogadores. Eu comecei por achar que poderia ser mafia, depois das cartas na mesa retirei o meu voto. Acho que as minhas acções foram bem claras.


Deverias estar a questionar fortemente quem nem chegou a votar em ninguem. Houve mais de 50% de abstenção, vais me dizer que para o fim as suspeitas não se começaram a levantar e não havia razões suficientes para todos poderem votar em pelo menos 2 ou 3 jogadores.


@Aleixo, desculpa dizer-te mas nenhum argumento foi verdadeiramente valido no meio disto tudo, curioso é teres demorado 8 paginas para voltar a intervir.


FOS: Gomaa
FOS: Aleixo
Ir para o topo Ir para baixo
Gomaa

Gomaa


Mensagens : 339
Data de inscrição : 13/02/2011

MAFIA @ DRAGON BALL - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 20 Icon_minitimeSex Mar 25, 2011 2:26 pm

Então a solução é parar de comentar à espera que os que não comentam cá venham dizer se sua justiça, enquanto que os que realmente gostam de jogar a isto fiquem quietos. Tá correctíssimo, ou não. Não sei jogar assim.

Mad, tu e o mass1ve foram protagonistas do confronto mais "acesso" do dia 1. Ter sido lynchado um dos elementos, não faz de ti town aos olhos de todos. Também tenho dedos.
Ir para o topo Ir para baixo
MadLance

MadLance


Mensagens : 381
Data de inscrição : 13/02/2011

MAFIA @ DRAGON BALL - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 20 Icon_minitimeSex Mar 25, 2011 2:41 pm

Gomaa escreveu:
Então a solução é parar de comentar à espera que os que não comentam cá venham dizer se sua justiça, enquanto que os que realmente gostam de jogar a isto fiquem quietos. Tá correctíssimo, ou não. Não sei jogar assim.
O que eu disse e que deves começar a questionar essas pessoas, não a deixar de falar nem esperar que elas ca apareçam quando lhes der na bolha.


Gomaa escreveu:
Mad, tu e o mass1ve foram protagonistas do confronto mais "acesso" do dia 1. Ter sido lynchado um dos elementos, não faz de ti town aos olhos de todos. Também tenho dedos.
Nem quero que da tua parte deixes de por em causa o que digo e faço, este jogo e feito de argumentos e justificações, sem isso não avançamos. Mas acho que foi notório que não fiz mais do que me defender dos ataques repetidos por parte do mass1ve e que só em ultima analise parti para o ataque quando juntei o que era necessário para o acusar neste segundo dia que nem se chegou a concretizar.
Ir para o topo Ir para baixo
Sawyer

Sawyer


Mensagens : 545
Data de inscrição : 13/02/2011

MAFIA @ DRAGON BALL - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 20 Icon_minitimeSex Mar 25, 2011 2:52 pm

Uma coisa é certa Madlance, não podes usar o facto de teres votado no Mass1ve para te ilibar. Tanto podes ter votado nele pelas razões que dizes como para desviar as atenções de ti. Sim, porque se fores máfia já saberias que muito provavelmente haveria duas facções e que nenhum máfia estava salvo durante a noite, como é normal. Logo, um voto no Mass1ve seria a cereja no topo do bolo caso ele morresse durante a noite.
Continuo a não entender o raciocínio do lima. Alguém daqui percebe?
Ir para o topo Ir para baixo
MadLance

MadLance


Mensagens : 381
Data de inscrição : 13/02/2011

MAFIA @ DRAGON BALL - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 20 Icon_minitimeSex Mar 25, 2011 3:12 pm

Fiquei tão espantado com as 3 kills como tu quando olhei para o flavour. Só soube que havia 2 facções mafia quando vi a cor azul e vermelha alterada posteriormente pelo Mass1mux ontem a noite.

A minha questão é qual a razão das 3 mortes? Duvido que as próprias máfias tenham ficado a saber que existiam 2 equipas logo ao inicio, pelo menos noutros mafias que já vi isso não acontece.

Acho que através das mortes nocturnas podemos vir a tirar algumas conclusões.
Ir para o topo Ir para baixo
Gomaa

Gomaa


Mensagens : 339
Data de inscrição : 13/02/2011

MAFIA @ DRAGON BALL - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 20 Icon_minitimeSex Mar 25, 2011 3:21 pm

Acho que este pormenor escapou a todos:

Max1mus escreveu:
Stummy era Tartaruga Genial - Town Mason Recruiter

Já viram que role é este? Se ele tentar recrutar um town, ele passou a puder comunicar com ele, se ele recrutar um mafia, ele morre.

Das duas uma, ou ele morreu mesmo com sk, ou tentou recrutar um mafia e morreu.
Ir para o topo Ir para baixo
Shruikan

Shruikan


Mensagens : 462
Data de inscrição : 10/02/2011

MAFIA @ DRAGON BALL - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 20 Icon_minitimeSex Mar 25, 2011 5:40 pm

Bem, bora lá então.

Em primeiro lugar a morte do tractor.
Sinceramente não percebi o que ele tentou fazer. Jogou mal, foi parvo. No entanto conseguiu confundir-me. Eu suspeitava do Massive, mas pensava que ele e o tractor eram da mesma facção principalmente pela forma como o Massive estava a jogar. Ele dirigiu 1 vez a palavra ao tractor num comentário sem qualquer tipo de conteúdo. E apesar de ser o tractor ser a certa altura o jogador com mais pressão em cima, votos.....nem velos.

E é aí que eu penso que estivesse a jogada da mafia no 1º dia. Deixar-nos votar entre nós, para gerar suspeitas falsas e após um lynch num town, intervirem no dia asseguir e fazerm pressão nos jogadores que participaram no lynch como os salvadores da patria. Alias, esta jogada é tão simples mas eficaz, que ambas a máfia tiveram a mesma ideia. O Massive e o Guilhaz jogaram da mesma forma.
E é ai que entra isto vote: Aleixo

Depois, o flavour. Sim já analisaram isso tudo, concordo com tudo o que foi aqui dito. Menos a existencia de SK. Apesar de possível acho improvável. nós somos 16. E o número máximo de anti-towns que eu acho que existem é 5. Se tivermos Dr Gero e 2 Cs numa, temos Frieza de Ginyu noutra.
Eu acho que as duas Máfias se mataram entre si, e que o Tó tentou recrutar uma pessoa que era máfia e portanto morreu. Se forem ver ao flavour. O "velhote" que mostrar o caminho a um individuo que se encontra no meio da escumalha.

@ Madlance, se só houvessem 2 facções neste jogo (mafia e town), a tua acção de mudares o voto para o Massive até te dava o beneficio da duvida. Agora sabendo que existem duas mafias com objectivos distintos. O facto de teres mudado o voto para o Massive no fim do dia e alem disso o proprio massive ter morrido durante noite, leva-me a desconfia de de ti.
FOS Madlance. É muito bonito ficar bem parecido aos olhos da town.....

@ Gomaa, o facto de usares o meu voto no tractor para me apontares o dedo é no minimo ridículo.
Eu sou a unica pessoa aqui que tem colhões para usar a puta do voto. Pessoas que jogam como Guilhaz metem me nojo. Não gostei do jogo do tractor simples votei nele. havia qualquer coisa de estranho nele e eu não consegui perceber que ele estava apenas a ser o Moita de sempre. Sim, nós temos de descobrir os mafia e tentar descobrir o town para jogar em equipa. Mas um town lynchado no 1º dia não é nada por ali alem. Alias com o passar do tempo e quantos mais jogos jogarem vão ver que é quase "normal". É praticamente impossível linchar máfias no primeiro dia. Porquê? Porque eles também votam. Imaginem uma máfia de 5 elementos. A fase deles é a noite, mas durante o dia eles continuam a controlas 5 votos. E melhor ainda, podem decidir em equipa em quem vão por cada voto de modo a confundir melhor a town. Portanto se me vierem com o argumento "Votas-te no tractor é máfia", esqueçam, isso é zero, tenta outra vez.
Dito isto, acho que estás a fazer um bom jogo. Espero que sejas town.

@Overdose, e que tal perguntares quem é que aqui é mafia. Pode ser que o natal chegue mais cedo.

Sawyer gostava de te ver mais activo nos votos, alias isto é para todos, mas mais em concreto para ti.
Ir para o topo Ir para baixo
Shruikan

Shruikan


Mensagens : 462
Data de inscrição : 10/02/2011

MAFIA @ DRAGON BALL - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 20 Icon_minitimeSex Mar 25, 2011 5:46 pm

Ah, e para os que vierem perguntar o porquê de eu achar que existe o Dr. Gero como chefe de uma das máfia em vez do Cell é simples. O comando referido no flavour, pesquisem.
Mas sim se houver SK para mim é o Cell. Mas isso já disse na 2 página do jogo praí.
Ir para o topo Ir para baixo
Shruikan

Shruikan


Mensagens : 462
Data de inscrição : 10/02/2011

MAFIA @ DRAGON BALL - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 20 Icon_minitimeSex Mar 25, 2011 5:50 pm

Ah, e também achei engraçado o Aleixo no inicio do jogo ter feito aquele comentário " O Frieza é vaidoso não tem as bolas de cristal etc etc, aquilo é um Namek, bla bla bla"
O ultimo flavour diz exactamente o contrário.
Ir para o topo Ir para baixo
MadLance

MadLance


Mensagens : 381
Data de inscrição : 13/02/2011

MAFIA @ DRAGON BALL - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 20 Icon_minitimeSex Mar 25, 2011 5:59 pm

Shruikan escreveu:

@ Madlance, se só houvessem 2 facções neste jogo (mafia e town), a tua acção de mudares o voto para o Massive até te dava o beneficio da duvida. Agora sabendo que existem duas mafias com objectivos distintos. O facto de teres mudado o voto para o Massive no fim do dia e alem disso o proprio massive ter morrido durante noite, leva-me a desconfia de de ti.
FOS Madlance. É muito bonito ficar bem parecido aos olhos da town.....
O teu voto no Tractor não pode gerar desconfiança, mas o meu vote no Mass1ve já pode? Tens uma forma engraçada de ver as coisas. A razão pela qual votei no Tractor e fiz unvote já foi justificada. Quanto ao vote no Mass1ve, as minhas suspeitas já vinham antes da situação do Tractor ter começado e aumentaram com os continuos ataques da parte dele sem razão nenhuma e depois do comment que fizeste sobre o seu desaparecimento ainda me fez suspeitar mais.

Acho que estás a usar o facto de haver 2 mafias para teu proveito e não como a realidade o é, pois da minha parte nada tive a ver com as acções nocturnas. Por sorte comprovou-se que a minha ideia estava certa.

Isto não deixa de ser engraçado, se tivesse mantido o voto no Tractor, era Mafia, como mudei o meu voto para alguem que se veio a comprovar que era Mafia, então pertenço a outra Facção Mafia.

Comecem a pensar de que lado estão. O meu interesse é defender a town.
Ir para o topo Ir para baixo
Shruikan

Shruikan


Mensagens : 462
Data de inscrição : 10/02/2011

MAFIA @ DRAGON BALL - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 20 Icon_minitimeSex Mar 25, 2011 6:17 pm

Calma Madlance foi só um FOS
A questão aqui é que qualquer town no 1º dia estava à nora. Com palas nos olhos. Em termos de informação, no primeiro dia, a máfia tem uma grande vantagem. E objectivo deste jogo como town, baseia-se em conseguir diminuir essa vantagem de informação ao longo do jogo, através das possíveis falhas da mafia e do bom uso do voto. E é estranho tu votares no massive assim do nada só porque ele te andou a picar durante o 1º dia. Porque foi apenas o que ele fez, picar. Ele não tinha qualquer tipo de argumento contra ti. Mas tu também não tinhas contra ele. No entanto, com o avançar do dia o jogo do Massive a meu ver foi-se tornando um pouco suspeito devido a situação do tractor. Mas eu não sabia a facção do tractor. Portanto era difícil concluir algo. Já um máfia tem uma visão muito mais aberta do jogo no inicio. E acho estranho a desculpa que arranjaste para votar no Massive. Porque repara, se ele não tivesse morrido esta noite. Tu sabias que o ias ter em cima de ti neste dia. Mas parece que a "sorte" teve do teu lado ele morreu nesta noite.

Mas a parte importante está aqui.
Citação :
Isto não deixa de ser engraçado, se tivesse mantido o voto no Tractor, era Mafia, como mudei o meu voto para alguem que se veio a comprovar que era Mafia, então pertenço a outra Facção Mafia.
Estás com medo que te vejam como máfia? Pois eu não. Eu sei o que sou, qualquer pessoa que me venha pedir satisfações eu sei que vou conseguir dar, porque vou estar sempre a dizer a verdade.

A não ser que me consigam tramar com teorias mirabolantes como fizeste com o Sawyer no outeo jogo. Fora isso, estou seguro do que faço e não preciso de ter medo que me vejam como máfia. Porque não o sou.
Ir para o topo Ir para baixo
MadLance

MadLance


Mensagens : 381
Data de inscrição : 13/02/2011

MAFIA @ DRAGON BALL - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 20 Icon_minitimeSex Mar 25, 2011 6:29 pm

  • Primeira atitude de tentativa para reduzir a palavra do oponente: mencionar que está fora de si e que perdeu a calma.


  • Segunda atitude: Falar do geral de forma a explicar a todos o que alguem desse genero e capaz de fazer e mostrar o oponente como exemplo


  • Terceira atitude: Tentativa de forçar um roleclaim e de pedir investigação nocturna



Não estou com medo de nada, sou town e desde sempre que estou a jogar a favor dessa facção, acho é engraçado a tentativa desesperada para me acusar.

A questão é que joguei desde o inicio de forma aberta, não preciso dum role forte para mostrar nada a ninguem, nem preciso de mudar formas de jogo para esconder personagens. Jogo assim porque é essa a minha forma de jogar.

Repara que desde o inicio só tu e o Mass1ve insistiram tanto num padrão de perguntas o que me podes dizer quanto a isso? Na altura senti como inofensivo, agora nem tanto.

Será que a morte do Stummy foi um acidente ou foi porque não colaborou tal como todos nós ovelhas?
Ir para o topo Ir para baixo
Shruikan

Shruikan


Mensagens : 462
Data de inscrição : 10/02/2011

MAFIA @ DRAGON BALL - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 20 Icon_minitimeSex Mar 25, 2011 6:32 pm

Não sei, queres tu falar-nos da morte dele?
Ir para o topo Ir para baixo
MadLance

MadLance


Mensagens : 381
Data de inscrição : 13/02/2011

MAFIA @ DRAGON BALL - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 20 Icon_minitimeSex Mar 25, 2011 6:37 pm

Shruikan escreveu:
Não sei, queres tu falar-nos da morte dele?

Se tivesse conhecimento de justa causa, não estava a colocar a questão.


Ir para o topo Ir para baixo
lima

lima


Mensagens : 190
Data de inscrição : 15/02/2011

MAFIA @ DRAGON BALL - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 20 Icon_minitimeSex Mar 25, 2011 6:39 pm

realmente tu e o massive é que andavam a fazer perguntas .. talvez para ver se arranjam motivos para meter as culpas em alguem
Ir para o topo Ir para baixo
Shruikan

Shruikan


Mensagens : 462
Data de inscrição : 10/02/2011

MAFIA @ DRAGON BALL - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 20 Icon_minitimeSex Mar 25, 2011 6:40 pm

Ah e mais uma coisa que os máfias fizeram no primeiro dia. Nunca tentar disconcordar com os jogadores mais "influentes" que não pertenciam à facção deles.

Desafio Massive #2:
Ide ver quantas vezes é que o Massive disse "concordo com o Shruikan" ou cenas do tipo "pegando no que o Shruikan disse".

Já o Guilhaz concordava sem pensar. Alias, duvido que ele lesse sequer. Apenas concordava e punha o smile "xD".

Lembrei-me disse porque me puseste no mesmo saco que ele quando mencionaste as perguntas. Esse tipo de jogo é meu. Ele aproveitou e tentou ser pro-town, simples.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





MAFIA @ DRAGON BALL - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 20 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
MAFIA @ DRAGON BALL
Ir para o topo 
Página 20 de 39Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 29 ... 39  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» MAFIA SAL SW
» Mafia - Rei Leão
» GLOSSARIO MAFIA
» The Walking Dead Máfia
» Mafia - Harry Potter

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mafia PT @ SAL :: Join in :: All games of Mafia PT :: Game nº2-
Ir para: