Mafia PT @ SAL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mafia PT @ SAL

Este forum é exclusivamente para jogadores de Mafia
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 MAFIA @ DRAGON BALL

Ir para baixo 
+14
Pepe
Jota Pê
Mass1ve
lima
Sara
0v3rd0s3
Gomaa
Wizard
MadLance
Stummy
Shruikan
Sawyer
tiuiii
Max1mus
18 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 20 ... 36, 37, 38, 39  Seguinte
AutorMensagem
Shruikan

Shruikan


Mensagens : 462
Data de inscrição : 10/02/2011

MAFIA @ DRAGON BALL - Página 37 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 37 Icon_minitimeSáb Abr 09, 2011 10:15 am

Ah e mais. Eu durante o jogo todo referi bue personagens isso quer dizer que sou essas personagens todas? epa lol. o Gomaa estava sempre a falar do cell, tu falaste uma vez do dende
Ir para o topo Ir para baixo
Sawyer

Sawyer


Mensagens : 545
Data de inscrição : 13/02/2011

MAFIA @ DRAGON BALL - Página 37 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 37 Icon_minitimeSáb Abr 09, 2011 10:22 am

gg

Ir para o topo Ir para baixo
Gomaa

Gomaa


Mensagens : 339
Data de inscrição : 13/02/2011

MAFIA @ DRAGON BALL - Página 37 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 37 Icon_minitimeSáb Abr 09, 2011 10:32 am

Mal jogado sawyer. Passo a explicar: 1º dizeres que tens o Dende quando esse role também é possivel ser Doc. Se isso se confirmar, óbvio que não vêm aqui desmentir-te.

Depois os teus "esconderijos": o MadLance na 2ª noite? Então, mas ele não era o teu principal alvo? Se o role diz que quando dás target num mafia, o hider usually dies e corres esse risco? Não bate certo.

vote sawyer
Ir para o topo Ir para baixo
Sawyer

Sawyer


Mensagens : 545
Data de inscrição : 13/02/2011

MAFIA @ DRAGON BALL - Página 37 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 37 Icon_minitimeSáb Abr 09, 2011 10:33 am

Faltou-me a informação da wiki do jogo. Com isso não tinha cometido erros eheh.
Ir para o topo Ir para baixo
Max1mus
Admin
Max1mus


Mensagens : 193
Data de inscrição : 10/02/2011

MAFIA @ DRAGON BALL - Página 37 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 37 Icon_minitimeDom Abr 10, 2011 4:54 am

tópico fechado
Ir para o topo Ir para baixo
https://mafiapt.forumeiro.com
tiuiii

tiuiii


Mensagens : 337
Data de inscrição : 11/02/2011

MAFIA @ DRAGON BALL - Página 37 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 37 Icon_minitimeDom Abr 10, 2011 2:20 pm

MAFIA @ DRAGON BALL - Página 37 DragonBallBanner


-Como todos podem ver "o rasto de migalhas" que deixei desde o inicio do jogo não deixa dúvidas.

-Pois só se for a ti para mim isso foi pensado de mais.

-Pensado de mais ou não ele tem razão há aqui um padrão.

-É ele eu tenho a certeza não me escaparás.

-Já vos disse que não sou quem vocês pensam!- grita a personagem já debilitada e a cambalear.

-Sim, sim que tentativa tão desesperada, adeus...

-..Fos..te um... bom..... adversário.. -murmura enquanto dá o seu ultimo suspiro.

O jogador morto no dia 3 foi:

Sawyer - Garlic Jr Mafia Poisoner

Jogadores estamos agora na noite 3 têm 48 horas para me enviarem as PMs com as acções nocturnas, repito é para mandar a mim e não ao Maximus.
Ir para o topo Ir para baixo
tiuiii

tiuiii


Mensagens : 337
Data de inscrição : 11/02/2011

MAFIA @ DRAGON BALL - Página 37 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 37 Icon_minitimeSeg Abr 11, 2011 1:48 pm

O MAFIA ACABOU, HOUVE TROCA DE INFORMAÇÃO FORA DO JOGO QUE COMPROMETERÁ O FINAL DO MESMO, CONTINUAM A SÓ SABER JOGAR ASSIM CONTINUEM, ANDA UM GAJO COM TRABALHO EM ROLES E FLAVOURS PARA ACABAR ASSIM.
QUEM QUISER SABER OS ROLES DE TODOS PERGUNTEM UNS AOS OUTROS PORQUE VOCÊS NISSO SÃO DO MELHOR EU NÃO VOU POSTAR NADA.
PARA MIM TANTO COMO MOD OU JOGADOR MÁFIA ACABOU COM VOCÊS.

MÁFIA FECHADO
Ir para o topo Ir para baixo
0v3rd0s3

0v3rd0s3


Mensagens : 209
Data de inscrição : 10/02/2011

MAFIA @ DRAGON BALL - Página 37 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 37 Icon_minitimeSeg Abr 11, 2011 2:02 pm

Bem começo por pedir desculpa por ter sido eu que fiz merda, mas nao o fiz por mal( tava muito fodido), se eu quisesse ja tinha dito aos meus parceiros quem era a outra mafia há bue.Como ja fui moderador percebo o tiuii e o mxs, mas tambem acho que o melhor a fazer era dar modkill na minha facçao e deixar o jogo continuar.
Ir para o topo Ir para baixo
Shruikan

Shruikan


Mensagens : 462
Data de inscrição : 10/02/2011

MAFIA @ DRAGON BALL - Página 37 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 37 Icon_minitimeSeg Abr 11, 2011 2:04 pm

1º e ultimo pra mim aqui


neste momento sinto-me como uma criança a quem partiram o brinquedo favorito......
Ir para o topo Ir para baixo
Sara

Sara


Mensagens : 519
Data de inscrição : 15/02/2011
Idade : 32

MAFIA @ DRAGON BALL - Página 37 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 37 Icon_minitimeSeg Abr 11, 2011 2:11 pm

anda uma pessoa a gastar aqui tempo para depois acabar nisto. e não é como se tivesse tempo que sobra para fazer nenhum -.-
Ir para o topo Ir para baixo
MadLance

MadLance


Mensagens : 381
Data de inscrição : 13/02/2011

MAFIA @ DRAGON BALL - Página 37 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 37 Icon_minitimeSeg Abr 11, 2011 2:12 pm

GG

Estava a ser um jogo interessante...foi pena o que sucedeu.

Ir para o topo Ir para baixo
Shruikan

Shruikan


Mensagens : 462
Data de inscrição : 10/02/2011

MAFIA @ DRAGON BALL - Página 37 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 37 Icon_minitimeSeg Abr 11, 2011 2:13 pm

para haver uma conversa são precisas 2 pessoas no minimo......
Ir para o topo Ir para baixo
Sara

Sara


Mensagens : 519
Data de inscrição : 15/02/2011
Idade : 32

MAFIA @ DRAGON BALL - Página 37 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 37 Icon_minitimeSeg Abr 11, 2011 2:16 pm

pelo que o moreira me disse agora isto aconteceu pq as duas facções mafias descobriram quem sao. entao e se se juntassem as duas agora? pelo menos dá para continuar o jogo acho eu. e com a quantidade de mafias que tem morrido nao devemos ficar assim tanto em desvantagem
Ir para o topo Ir para baixo
Shruikan

Shruikan


Mensagens : 462
Data de inscrição : 10/02/2011

MAFIA @ DRAGON BALL - Página 37 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 37 Icon_minitimeSeg Abr 11, 2011 2:19 pm

não, já sei quem o ivo era.
Ir para o topo Ir para baixo
Sawyer

Sawyer


Mensagens : 545
Data de inscrição : 13/02/2011

MAFIA @ DRAGON BALL - Página 37 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 37 Icon_minitimeSeg Abr 11, 2011 2:22 pm

fui eu que disse ao carlão.
Ir para o topo Ir para baixo
Sara

Sara


Mensagens : 519
Data de inscrição : 15/02/2011
Idade : 32

MAFIA @ DRAGON BALL - Página 37 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 37 Icon_minitimeSeg Abr 11, 2011 2:23 pm

entao se já acabou mesmo ponham aqui os roles, tambem gostava de saber
Ir para o topo Ir para baixo
Shruikan

Shruikan


Mensagens : 462
Data de inscrição : 10/02/2011

MAFIA @ DRAGON BALL - Página 37 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 37 Icon_minitimeSeg Abr 11, 2011 2:27 pm

o meu não digo. e peço aos mods para não o fazerem sff chamem-lhe azia. eu sou assim .|.
Ir para o topo Ir para baixo
Sawyer

Sawyer


Mensagens : 545
Data de inscrição : 13/02/2011

MAFIA @ DRAGON BALL - Página 37 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 37 Icon_minitimeSeg Abr 11, 2011 2:30 pm

nunca me venceras preto, nunca. se eu vou ao fundo levo gente comigo! epa, agora a serio... tipo o carlao deu me a entender que o neto era da facçao dele quando eu o pressionei. para ficarmos kites eu disse lhe quem era a minha mafia. não ia interferir com o jogo. mas parece que a bebida é o pior enimigo do carlitos
Ir para o topo Ir para baixo
MadLance

MadLance


Mensagens : 381
Data de inscrição : 13/02/2011

MAFIA @ DRAGON BALL - Página 37 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 37 Icon_minitimeSeg Abr 11, 2011 2:32 pm

Eu era Korin, Town Reviver

Ir para o topo Ir para baixo
Wizard

Wizard


Mensagens : 74
Data de inscrição : 13/02/2011

MAFIA @ DRAGON BALL - Página 37 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 37 Icon_minitimeSeg Abr 11, 2011 2:35 pm

Nao tou a perceber isso preto...btw, eu era o frieza (godfather)
Ir para o topo Ir para baixo
Shruikan

Shruikan


Mensagens : 462
Data de inscrição : 10/02/2011

MAFIA @ DRAGON BALL - Página 37 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 37 Icon_minitimeSeg Abr 11, 2011 2:36 pm

mais uma coisa. e esta é para os actuais e futuros mods ( se é que vão haver)Nunca mais falem com jogadores pelo msn sobre o jogo durante o decorrer do jogo. Ontem no msn eu disse ao Neto que desconfiava do Pepe porque o Moreira falou com ele pra dar substituiçao e ele não aceitou. Porque razão não aceitou se nem vinha cá? porque tinha um bom role foi o que eu pensei logo......
Ya agora podem dizer "sim preto tens a mania que sabes tudo", pois tenho.
Ir para o topo Ir para baixo
Shruikan

Shruikan


Mensagens : 462
Data de inscrição : 10/02/2011

MAFIA @ DRAGON BALL - Página 37 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 37 Icon_minitimeSeg Abr 11, 2011 2:38 pm

pra mim melhores jogadores neste jogo. Tó, Gomaa, Madlance.
Ir para o topo Ir para baixo
Wizard

Wizard


Mensagens : 74
Data de inscrição : 13/02/2011

MAFIA @ DRAGON BALL - Página 37 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 37 Icon_minitimeSeg Abr 11, 2011 2:40 pm

Claro que sabias que eu era o frieza nao era david?
Ir para o topo Ir para baixo
Shruikan

Shruikan


Mensagens : 462
Data de inscrição : 10/02/2011

MAFIA @ DRAGON BALL - Página 37 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 37 Icon_minitimeSeg Abr 11, 2011 2:42 pm

vai ao primeiro dia. jogaste como o guilhaz. não sabia que eras o frieza, mas ja suspeitava de ti. Tava à espera das mortes desta noite para concluir cenas. o Neto devia de morrer e mais um town qualquer. Se o Neto morresse era facil de lá chegar. Se matassem o Aleixo também então ainda pior
Ir para o topo Ir para baixo
Sara

Sara


Mensagens : 519
Data de inscrição : 15/02/2011
Idade : 32

MAFIA @ DRAGON BALL - Página 37 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 37 Icon_minitimeSeg Abr 11, 2011 2:43 pm

eu era town vanilla. era o spice
para os que nao perceberam o meu jogo, tentei sempre manter-me na corda bamba para poder ir a lynch quando achasse necessario salvar outro town
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





MAFIA @ DRAGON BALL - Página 37 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 37 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
MAFIA @ DRAGON BALL
Ir para o topo 
Página 37 de 39Ir à página : Anterior  1 ... 20 ... 36, 37, 38, 39  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» MAFIA SAL SW
» Mafia - Rei Leão
» GLOSSARIO MAFIA
» The Walking Dead Máfia
» Mafia - Harry Potter

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mafia PT @ SAL :: Join in :: All games of Mafia PT :: Game nº2-
Ir para: