Mafia PT @ SAL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mafia PT @ SAL

Este forum é exclusivamente para jogadores de Mafia
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 MAFIA @ DRAGON BALL

Ir para baixo 
+14
Pepe
Jota Pê
Mass1ve
lima
Sara
0v3rd0s3
Gomaa
Wizard
MadLance
Stummy
Shruikan
Sawyer
tiuiii
Max1mus
18 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 20 ... 37, 38, 39  Seguinte
AutorMensagem
Shruikan

Shruikan


Mensagens : 462
Data de inscrição : 10/02/2011

MAFIA @ DRAGON BALL - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 38 Icon_minitimeSeg Abr 11, 2011 2:45 pm

o unico máfia que não entrou no padrão foi o Pepe. E o problema foi que ele fez la um comment ao basi sobre tudo o que ele dizia era Poia. Então pus o gajo de lado. bem jogado por acaso. Como falava pouco, o pouco que dizia era o que eu podia usar, e com aquilo pensei que ele fosse town. Mas depois com a cena da substituição. pensei que ele ou fosse mafia ou vigilante. E o Neto também me fodeu o esquema. sempre com a mania que fazia frente, estragou-me os padrões
Ir para o topo Ir para baixo
MadLance

MadLance


Mensagens : 381
Data de inscrição : 13/02/2011

MAFIA @ DRAGON BALL - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 38 Icon_minitimeSeg Abr 11, 2011 2:45 pm

Sara escreveu:
eu era town vanilla. era o spice
para os que nao perceberam o meu jogo, tentei sempre manter-me na corda bamba para poder ir a lynch quando achasse necessario salvar outro town

Os meus FOS para este 4 dia eram:

Sara
Aleixo
Ir para o topo Ir para baixo
0v3rd0s3

0v3rd0s3


Mensagens : 209
Data de inscrição : 10/02/2011

MAFIA @ DRAGON BALL - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 38 Icon_minitimeSeg Abr 11, 2011 2:46 pm

Shruikan escreveu:
o unico máfia que não entrou no padrão foi o Pepe. E o problema foi que ele fez la um comment ao basi sobre tudo o que ele dizia era Poia. Então pus o gajo de lado. bem jogado por acaso. Como falava pouco, o pouco que dizia era o que eu podia usar, e com aquilo pensei que ele fosse town. Mas depois com a cena da substituição. pensei que ele ou fosse mafia ou vigilante. E o Neto também me fodeu o esquema. sempre com a mania que fazia frente, estragou-me os padrões

claro preto, vais dizer que desconfiavas de mim por comments que eu aqui fiz, enfim
Ir para o topo Ir para baixo
tiuiii

tiuiii


Mensagens : 337
Data de inscrição : 11/02/2011

MAFIA @ DRAGON BALL - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 38 Icon_minitimeSeg Abr 11, 2011 2:47 pm

sara tu eras saulus aka vampire se foses target pela mafia ficavas mafia só disse este role pk era o unico que a propria pessoa nao sabia resto sabia td
Ir para o topo Ir para baixo
Sawyer

Sawyer


Mensagens : 545
Data de inscrição : 13/02/2011

MAFIA @ DRAGON BALL - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 38 Icon_minitimeSeg Abr 11, 2011 2:47 pm

Então, preto? Os padrões começam a falhar eheh
Ir para o topo Ir para baixo
Shruikan

Shruikan


Mensagens : 462
Data de inscrição : 10/02/2011

MAFIA @ DRAGON BALL - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 38 Icon_minitimeSeg Abr 11, 2011 2:48 pm

de ti, não desconfiava. tinha a certeza. Eu disse no jogo. Este jogo estava broken. Com a morte do Tó descobri 50% dos mafia só por suposição. Quando o massive o guilhaz morreram o jogo acabou. a culpa foi de certa forma dos mods.
Ir para o topo Ir para baixo
0v3rd0s3

0v3rd0s3


Mensagens : 209
Data de inscrição : 10/02/2011

MAFIA @ DRAGON BALL - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 38 Icon_minitimeSeg Abr 11, 2011 2:49 pm

eu partia-te todo
Ir para o topo Ir para baixo
Shruikan

Shruikan


Mensagens : 462
Data de inscrição : 10/02/2011

MAFIA @ DRAGON BALL - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 38 Icon_minitimeSeg Abr 11, 2011 2:50 pm

Sawyer escreveu:
Então, preto? Os padrões começam a falhar eheh

acabava por chegar lá. ontem tive a ler o jogo e já desconfiava dos verdadeiros mafias. sim podes dizer que é mania. Mas também podes pedir o historico da conversa de msn com o neto. mencionei jota pe ivo e pepe. lool as vezes surpreendo-me a mim mesmo
Ir para o topo Ir para baixo
Shruikan

Shruikan


Mensagens : 462
Data de inscrição : 10/02/2011

MAFIA @ DRAGON BALL - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 38 Icon_minitimeSeg Abr 11, 2011 3:00 pm

Citação :
18:27:24 David: vao morrer 2
18:27:26 NET0: o pepe tb
18:27:37 David: porque a celia e o pepe?
18:27:45 NET0: a celia foi substituida
18:27:49 NET0: por um town
18:27:51 David: e o pep
18:27:54 NET0: ou melhor surviver
18:27:56 David: isso n tem nada a ver
18:28:05 David: mas olha
18:28:07 David: o pepe
18:28:09 David: o moreira
18:28:14 David: foi perguntarlhe
18:28:17 David: se ele queria
18:28:18 David: subs
18:28:21 David: e ele disse q nao
18:28:29 NET0: e dai ?
18:28:30 David: e porque tem um role q gosta
18:28:40 NET0: sim mas duvido que seja mafia
18:28:45 David: hum
18:28:46 David: n sei
18:28:52 David: o jota pe
18:28:58 David: quando votaste no massive
18:28:59 NET0: outra coisa que eu reparei agora
18:29:02 David: foi logo la
18:29:04 David: perguntar
18:29:11 David: mas agor
18:29:15 David: com o sawyer
ah, eu falava com o neto no msn mas sempre pensei que ele fosse mafia portanto escusam de vir com merdas. discutir o jogo não é dizer roles
Ir para o topo Ir para baixo
lima

lima


Mensagens : 190
Data de inscrição : 15/02/2011

MAFIA @ DRAGON BALL - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 38 Icon_minitimeSeg Abr 11, 2011 3:01 pm

oh bela merda ... era town baunilha xD
Ir para o topo Ir para baixo
MadLance

MadLance


Mensagens : 381
Data de inscrição : 13/02/2011

MAFIA @ DRAGON BALL - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 38 Icon_minitimeSeg Abr 11, 2011 3:02 pm

lima escreveu:
oh bela merda ... era town baunilha xD

Qual era o teu Role ?
Ir para o topo Ir para baixo
Shruikan

Shruikan


Mensagens : 462
Data de inscrição : 10/02/2011

MAFIA @ DRAGON BALL - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 38 Icon_minitimeSeg Abr 11, 2011 3:17 pm

As únicas pessoas que sabem o meu role para alem de mim, são os mods e o Tó. O Tó descobriu sem ninguém lhe dizer nada, só a vir cá ler o jogo depois de já ter morrido . Daí estar entre os melhores jogadores para mim. Isso e ter-se recusado a responder as perguntas, isso foi das melhores atitudes que vi no jogo. Sempre que um dia acaba eu por norma faço um scan completo ao jogo desde o inicio. Ontem reparei que quase todos os mafias foram logo a favor das perguntas. os town contra. Massive, Guilhaz, Sawyer, Ivo, Carlao. Destes quase todos disseram logo algo do tipo "é melhor responderem as perguntas, vai ajudar lá para a frente....", Tó, Sara Madlance, foram contra ao inicio. Isto é para verem que os padrões começaram logo na 2º pagina de jogo. Tive bue sorte, sim. Mas também tinha um plano de jogo desde o inicio daí estar sempre um ou dois passos à frente. É pena só ter reparado no ivo ontem.... jogaste bem ivo Very Happy, mas suspeitava de ti.

Citação :

19:13:11 David: agora e o neto e a sara
19:13:12 David: se um deles
19:13:14 David: n for mafia
19:13:20 David: esta entre o ivo e o aleixo

isto foi uma conversa com o moreira antes da festa de sabado. A conversa com o neto foi depois desta, portanto hoje já tinha o pepe nessa lista.
Ir para o topo Ir para baixo
Sawyer

Sawyer


Mensagens : 545
Data de inscrição : 13/02/2011

MAFIA @ DRAGON BALL - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 38 Icon_minitimeSeg Abr 11, 2011 3:26 pm

A única coisa que mudava no meu jogo se fosse town era na história do moita. Talvez votasse nele logo. De resto, tudo o que fiz como máfia iria fazê-lo como town. Até mesmo quando tive de me defender no terceiro dia. Tudo aquilo que eu disse teria deti mesmo que fosse town, por isso é que até me estava a sair relativamente bem.
Ir para o topo Ir para baixo
Shruikan

Shruikan


Mensagens : 462
Data de inscrição : 10/02/2011

MAFIA @ DRAGON BALL - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 38 Icon_minitimeSeg Abr 11, 2011 3:27 pm

não concordo
Ir para o topo Ir para baixo
Sawyer

Sawyer


Mensagens : 545
Data de inscrição : 13/02/2011

MAFIA @ DRAGON BALL - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 38 Icon_minitimeSeg Abr 11, 2011 3:33 pm

Shruikan escreveu:
não concordo

Ah, sendo assim peço desculpa.
Ir para o topo Ir para baixo
lima

lima


Mensagens : 190
Data de inscrição : 15/02/2011

MAFIA @ DRAGON BALL - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 38 Icon_minitimeSeg Abr 11, 2011 3:37 pm

Tu és Kid Gohan, Town Vanilla

És apesar de tudo és um bom guerreiro. Mas a diferença entre ti e a maior parte dos guerreiros é que tu és uma criança. Ajudarás a town a alcançar a vitória com o teu instinto e bom coração.


Condições de victória: Ganhas quando todas as ameaças à town forem eliminadas e quando nada o impedir.

o preto é que é sempre a mesma coisa .. nem dizes o teu role para ninguem perceber a maneira que jogas .. preto de merda xD
Ir para o topo Ir para baixo
Sara

Sara


Mensagens : 519
Data de inscrição : 15/02/2011
Idade : 32

MAFIA @ DRAGON BALL - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 38 Icon_minitimeSeg Abr 11, 2011 3:52 pm

tiuiii escreveu:
sara tu eras saulus aka vampire se foses target pela mafia ficavas mafia só disse este role pk era o unico que a propria pessoa nao sabia resto sabia td

sempre soube que havia uma condiçao para eu passar a mafia, tava bastante obvio na descriçao que me mandaram. só pensei que mudasse com a morte do garlic jr. mas como nunca cheguei a mudar, joguei para a town.
Ir para o topo Ir para baixo
Gomaa

Gomaa


Mensagens : 339
Data de inscrição : 13/02/2011

MAFIA @ DRAGON BALL - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 38 Icon_minitimeSeg Abr 11, 2011 4:08 pm

Bêbados de merda Shocked

De qualquer das formas ia morrer nesta noite. Era Dende, town doc.
Ir para o topo Ir para baixo
Sawyer

Sawyer


Mensagens : 545
Data de inscrição : 13/02/2011

MAFIA @ DRAGON BALL - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 38 Icon_minitimeSeg Abr 11, 2011 4:37 pm

LOL denunciaste-te tanto quando votaste em mim, Gomaa xD
Ir para o topo Ir para baixo
Shruikan

Shruikan


Mensagens : 462
Data de inscrição : 10/02/2011

MAFIA @ DRAGON BALL - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 38 Icon_minitimeSeg Abr 11, 2011 4:54 pm

ya, quando votaste no basi a primeira cena que ele me disse foi, "lol olha-me este goma, sem duvida o dende doc"
Ir para o topo Ir para baixo
Stummy

Stummy


Mensagens : 695
Data de inscrição : 15/02/2011
Idade : 33
Localização : Almada

MAFIA @ DRAGON BALL - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 38 Icon_minitimeSeg Abr 11, 2011 5:15 pm

fdç, eu tenho de vos chamar de burros seus towns. se tivesse ainda em jogo eu e o preto (mais o preto por nao morrer) tavamos a destruir os mafias... só nao percebo uma cena, neto o teu revive foi para que? e outra merda, mais vale leres os meus posts porque caso nao tenhas reparado naquele primeiro post que eu fiz acertei quase no jogo todo. portanto tou-me a cagar pa posts multiplos a partir de agora les se quiseres se nao quiseres nao les escrevo se for preciso 50 posts no mafia. O que é certo é que tu nao fizeste nada pela town e mais importante que isso tavas a enterra-la, indo contra o preto. E o mais grave é voces nao terem percebido quem é o preto, deprimente.. esta merda ja me tava a meter nojo crl, demoram anos para votar. porra aprendam o voto é a arma mais forte que a town tem. nao percebo como demoram tanto tempo. as coisas aprendem-se tao rapido.. tive azar em ter escolhido o pina, enfim..
Ir para o topo Ir para baixo
Shruikan

Shruikan


Mensagens : 462
Data de inscrição : 10/02/2011

MAFIA @ DRAGON BALL - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 38 Icon_minitimeSeg Abr 11, 2011 5:42 pm

sim sim, mas tem la calma que no inicio tinhas a certeza absoluta que eu era mafia e aposto que se não tivesses morrido, no dia dois nós íamos matar-nos um ao outro. E o Madlance jogou bem porque nunca confiou a 100% em mim. O problema dele foi ter votado no massive e depois o massiver ter morrido logo asseguir.
Ir para o topo Ir para baixo
Stummy

Stummy


Mensagens : 695
Data de inscrição : 15/02/2011
Idade : 33
Localização : Almada

MAFIA @ DRAGON BALL - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 38 Icon_minitimeSeg Abr 11, 2011 5:48 pm

sim esqueci-me de referir isso, é verdade. ya mas eu nao disse que ele fez bem ou mal em ter acreditado em ti agora havia mais hipoteses de mafia mas claramente depois desta jogada tu nao eras um! e é com isso que o tou a criticar e dps q o role dele era importante e mais uma vez nao vi nada..
Ir para o topo Ir para baixo
Gomaa

Gomaa


Mensagens : 339
Data de inscrição : 13/02/2011

MAFIA @ DRAGON BALL - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 38 Icon_minitimeTer Abr 12, 2011 4:15 am

Pelo que percebi o outro C que faltava era o pato do Pepe. Bem missão impossível chegar a sk lol Já viste preto, deram-te o jogo de mão beijada. A partir do momento em que no inicio dizes que ficaste desiludido com o teu role, pensei logo: "Pronto, o role deste gajo é OP."

O pepe falou pouco, mas o que disse foi o suficiente para jogar bem. Aquele comment para o sawyer foi no mínimo excelente.

Isto ainda ia dar muito que falar. Faltavam 2 mafias, 1 deles impossível de descobrir(pepe) outro nem tanto(wizard), depois com towns suspeitos ao olhos dos outros(sara, aleixo, madlance) qualquer uma das facs podia ganhar ainda.
Ir para o topo Ir para baixo
Jota Pê

Jota Pê


Mensagens : 100
Data de inscrição : 14/03/2011
Idade : 29

MAFIA @ DRAGON BALL - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 38 Icon_minitimeTer Abr 12, 2011 6:01 am

Eu era o Goku, peço desculpa por não estar a altura do meu role. Era town Town Jack-of-all-Trades e descobri a facção do Shruikan. Era suposto eu conseguir reunir as bolas de cristal todas, nunca me disseram como... para os town ganharem. Tentei ficar sempre fora da ramboia...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





MAFIA @ DRAGON BALL - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 38 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
MAFIA @ DRAGON BALL
Ir para o topo 
Página 38 de 39Ir à página : Anterior  1 ... 20 ... 37, 38, 39  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» MAFIA SAL SW
» Mafia - Rei Leão
» GLOSSARIO MAFIA
» The Walking Dead Máfia
» Mafia - Harry Potter

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mafia PT @ SAL :: Join in :: All games of Mafia PT :: Game nº2-
Ir para: