Mafia PT @ SAL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mafia PT @ SAL

Este forum é exclusivamente para jogadores de Mafia
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 MAFIA @ DRAGON BALL

Ir para baixo 
+14
Pepe
Jota Pê
Mass1ve
lima
Sara
0v3rd0s3
Gomaa
Wizard
MadLance
Stummy
Shruikan
Sawyer
tiuiii
Max1mus
18 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 30 ... 39  Seguinte
AutorMensagem
Shruikan

Shruikan


Mensagens : 462
Data de inscrição : 10/02/2011

MAFIA @ DRAGON BALL - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 21 Icon_minitimeSex Mar 25, 2011 6:42 pm

O teu amigo Lance também fez perguntas lima.
Ir para o topo Ir para baixo
MadLance

MadLance


Mensagens : 381
Data de inscrição : 13/02/2011

MAFIA @ DRAGON BALL - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 21 Icon_minitimeSex Mar 25, 2011 6:46 pm

Shruikan escreveu:
Ah e mais uma coisa que os máfias fizeram no primeiro dia. Nunca tentar disconcordar com os jogadores mais "influentes" que não pertenciam à facção deles.

Estas a tentar dizer que o guilhaz pertence a tua facção por ter concordado sempre contigo?

Repara que ele no outro jogo aceitou logo a situação das 3 bolachinhas
Ir para o topo Ir para baixo
Shruikan

Shruikan


Mensagens : 462
Data de inscrição : 10/02/2011

MAFIA @ DRAGON BALL - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 21 Icon_minitimeSex Mar 25, 2011 6:50 pm

Ele concordava com o que lhe convinha. E aqui convinha-lhes concordar com os jogares pro-town.
Nesse jogo convinha-lhe demonstrar que concordava com essa historia, de forma a que os outros jogadores sub-conscientemente absorvessem essa ideia.
Ir para o topo Ir para baixo
MadLance

MadLance


Mensagens : 381
Data de inscrição : 13/02/2011

MAFIA @ DRAGON BALL - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 21 Icon_minitimeSex Mar 25, 2011 7:01 pm

"Tenho tudo a ver com isso, visto que voces tem as "nossas queridas" bolas de cristal "

"Nao queiras ser mais "franganote" AHAH!!"

Isto são duas frases que penso terem sido ditas no DBZ em PT


A primeira não faço ideia de quem tratava assim as bolas

A segunda penso que essa frase foi dita varias vezes pelo Vegeta (poderá ser eventualmente o coração bom no meio da escumalha?)

Os mods referiram ter sido criativos e haver imensas acções nocturnas que poderiam mudar situações de jogo e pelo que o flavour nos vai dizendo isto pode vir a tornar-se confuso



Por agora agradecia a participação de todos os jogadores, sei que é deveras interessante ver os outros a degladiarem-se e ser so carregar no botão de voto, mas há ai mts mafias escondidos que estão a espera que os towns se matem entre eles.


Vote count s.f.f.
Ir para o topo Ir para baixo
Shruikan

Shruikan


Mensagens : 462
Data de inscrição : 10/02/2011

MAFIA @ DRAGON BALL - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 21 Icon_minitimeSex Mar 25, 2011 7:05 pm

Estás a pedir substituição?
Mas ya concordo. Alias, quero muito ler o que Sara tem para dizer.
Ir para o topo Ir para baixo
Max1mus
Admin
Max1mus


Mensagens : 193
Data de inscrição : 10/02/2011

MAFIA @ DRAGON BALL - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 21 Icon_minitimeSex Mar 25, 2011 7:09 pm

Contagem oficial de votos:

Jota Pê - 1 (lima)
Aleixo - 1 (Shruikan)

Com 12 jogadores em jogo é necessário uma maioria de 7 votos para haver lynch
Ir para o topo Ir para baixo
https://mafiapt.forumeiro.com
MadLance

MadLance


Mensagens : 381
Data de inscrição : 13/02/2011

MAFIA @ DRAGON BALL - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 21 Icon_minitimeSex Mar 25, 2011 7:11 pm

Shruikan escreveu:
Estás a pedir substituição?
Mas ya concordo. Alias, quero muito ler o que Sara tem para dizer.


De maneira nenhuma, não quero é que se comece a desenvolver ideias baseadas em 2 ou 3 jogadores e chegue a um ponto que deixe de ser possível introduzir novas propostas ou teorias.
Ir para o topo Ir para baixo
Sawyer

Sawyer


Mensagens : 545
Data de inscrição : 13/02/2011

MAFIA @ DRAGON BALL - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 21 Icon_minitimeSex Mar 25, 2011 8:22 pm

Primeiro concordaste com o padrão de perguntas que foi feito no início do jogo, agora já estás a usar isso para atacar, MadLance? Um bocado contraditório, não? Será nesta altura em que te apercebes disso que dizes "Ups, fiz merda!"?
Não sei se repararam, mas este máfia, em apenas umas noite, passou de um jogo completamente fechado e quase impossível de desconfiar de alguém para um jogado aberto com muito material incriminatório por onde pegar. Daí eu não entender como é que algumas pessoas dizem que desconfiavam de certos jogadores logo no 1º dia. Eu sou sincero, eu do 1º dia retirei 0 (à excepção de que muito provavelmente o tractor seria town), mas se vocês conseguiram, os meus parabéns.
Ir para o topo Ir para baixo
Sawyer

Sawyer


Mensagens : 545
Data de inscrição : 13/02/2011

MAFIA @ DRAGON BALL - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 21 Icon_minitimeSex Mar 25, 2011 8:23 pm

E Shruikan, não precisas de estar a suplicar pelo o meu voto que ele de certeza que aparecerá neste dia.
Ir para o topo Ir para baixo
Gomaa

Gomaa


Mensagens : 339
Data de inscrição : 13/02/2011

MAFIA @ DRAGON BALL - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 21 Icon_minitimeSáb Mar 26, 2011 7:27 am

@MadLance:
Já te deves ter apercebido que o facto de teres votado no Mass1ve não faz de ti town aos olhos de todos. Da mesma forma que eu defendi o tractor não faz de mim town aos vossos olhos.

@Shruikan:
De pudesses citar tudo aquilo em que te baseaste para votar no Aleixo agradeço porque foi algo vago, e se queres mesmo espalhar a tua palavra precisas de ser mais concreto. Em relação ao facto de esperares que seja town, não vou aceitar que venham com falinhas mansas para tentar afastar-me da guerra de palavras com quem quer que seja. É uma óptima estratégia para quando eu for morto, ficares livre de qualquer responsabilidade, porque lá atrás podes dizer que disseste que era bom jogador e que estavas no mesmo lado que eu.

@Sawyer:
O mesmo se passa com nós os dois. Tenho vindo a reparar que temos estado de acordo em várias coisas, mas é preciso ter cautela. Podemos estar os dois a remar para o mesmo lado ou não. Não sou mason, não tenho ninguém comigo, não confio em ninguém, nem quero que ninguém se achegue muito para depois quando morrer ninguém afastar ninguém de suspeitas. É o que todos os towns devem fazer. Ajudar mesmo quando estiverem mortos. Foi algo que não conseguimos fazer com o Stummy, pois amuou e não nos disse nada.

@TODOS: Vão se fod*r e comentem!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Sawyer

Sawyer


Mensagens : 545
Data de inscrição : 13/02/2011

MAFIA @ DRAGON BALL - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 21 Icon_minitimeSáb Mar 26, 2011 7:47 am

Por acaso pegaste num bom ponto. Shruikan, explica lá melhor as razões que te levaram a votar no Aleixo. Se calhar está-me a escapar alguma coisa que tu viste...
Ir para o topo Ir para baixo
Shruikan

Shruikan


Mensagens : 462
Data de inscrição : 10/02/2011

MAFIA @ DRAGON BALL - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 21 Icon_minitimeSáb Mar 26, 2011 7:54 am

Lol, Gomaa, disses-te o que estava a espera de ouvir. Eu disse que estavas a jogar bem(pro-town), não disse que confiava em ti, é diferente. Jogar pro-town != de ser town. Estamos no segundo dia, não confio em ninguém. E também não quero que pares de me atacar. Alias, continua sff.

Em relação a isto:

Citação :

É uma óptima estratégia para quando eu for morto, ficares livre de qualquer responsabilidade, porque lá atrás podes dizer que disseste que era bom jogador e que estavas no mesmo lado que eu.

respondo-te com isto:

Citação :

És dos jogadores mais respeitados, que melhor sabe jogar

E não, não vou falar mais sobre o voto no Aleixo
Ir para o topo Ir para baixo
MadLance

MadLance


Mensagens : 381
Data de inscrição : 13/02/2011

MAFIA @ DRAGON BALL - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 21 Icon_minitimeSáb Mar 26, 2011 8:30 am

Sawyer escreveu:
Primeiro concordaste com o padrão de perguntas que foi feito no início do jogo, agora já estás a usar isso para atacar, MadLance? Um bocado contraditório, não? Será nesta altura em que te apercebes disso que dizes "Ups, fiz merda!"?
De maneira nenhuma Sawyer, concordei inicialmente com o padrão de perguntas porque achei uma ideia nova e que podia ser util para o futuro, mas podes ver em varios comentarios que isso tanto poderia ser usado para o bem como para o mal.

Não podes falar em contraditório porque os dados que estão em cima da mesa são diferentes dos do dia anterior. O massive foi declarado como Mafia, existem 2 facções o que significa que os mafias tem menos informações do que seria de esperar e até ver não podemos afirmar com certeza que o Shruikan é Town ou queres ser tu a meter as mãos no fogo por ele?

________________

O Shruikan não vai comentar o voto enquanto o Aleixo não se pronunciar para não criar situações de escape para o mesmo.

@Ov3rd0s3, tens estado muito distante, do que esperas ?
Ir para o topo Ir para baixo
Sara

Sara


Mensagens : 519
Data de inscrição : 15/02/2011
Idade : 32

MAFIA @ DRAGON BALL - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 21 Icon_minitimeDom Mar 27, 2011 7:27 am

Pessoal estive durante o fim de semana em Viseu e amanhã tenho frequência de enfermagem, por isso não consigo comentar hoje. Amanhã volto cá *
Ir para o topo Ir para baixo
Shruikan

Shruikan


Mensagens : 462
Data de inscrição : 10/02/2011

MAFIA @ DRAGON BALL - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 21 Icon_minitimeDom Mar 27, 2011 1:36 pm

zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
Ir para o topo Ir para baixo
Sawyer

Sawyer


Mensagens : 545
Data de inscrição : 13/02/2011

MAFIA @ DRAGON BALL - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 21 Icon_minitimeDom Mar 27, 2011 2:24 pm

Estou à espera que o pessoal venha ca todo comentar. Não temos de ser só nós a falar.
Ir para o topo Ir para baixo
lima

lima


Mensagens : 190
Data de inscrição : 15/02/2011

MAFIA @ DRAGON BALL - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 21 Icon_minitimeDom Mar 27, 2011 2:26 pm

o meu voto já esta dado
Ir para o topo Ir para baixo
Sawyer

Sawyer


Mensagens : 545
Data de inscrição : 13/02/2011

MAFIA @ DRAGON BALL - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 21 Icon_minitimeDom Mar 27, 2011 2:28 pm

Yah, mas não te podes limitar a vir cá votar e não aparecer mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Gomaa

Gomaa


Mensagens : 339
Data de inscrição : 13/02/2011

MAFIA @ DRAGON BALL - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 21 Icon_minitimeDom Mar 27, 2011 2:56 pm

Nem que seja para se defenderem dos votos.
Ir para o topo Ir para baixo
Gomaa

Gomaa


Mensagens : 339
Data de inscrição : 13/02/2011

MAFIA @ DRAGON BALL - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 21 Icon_minitimeDom Mar 27, 2011 3:11 pm

MadLance escreveu:
O Shruikan não vai comentar o voto enquanto o Aleixo não se pronunciar para não criar situações de escape para o mesmo.

@Ov3rd0s3, tens estado muito distante, do que esperas ?

Quando aqui entrei estavam os 2 a "ler" o fórum. Saem e não dizem nada.

FOS: Aleixo
FOS: 0v3rdos3
Ir para o topo Ir para baixo
Aleixo

Aleixo


Mensagens : 33
Data de inscrição : 14/03/2011

MAFIA @ DRAGON BALL - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 21 Icon_minitimeDom Mar 27, 2011 3:12 pm

hoje já não dá para dizer nada,

vou tentar responder amanha,

tenho muita coisa para dizer mas o tempo é pouco

prometo uma resposta brevemente
Ir para o topo Ir para baixo
Jota Pê

Jota Pê


Mensagens : 100
Data de inscrição : 14/03/2011
Idade : 29

MAFIA @ DRAGON BALL - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 21 Icon_minitimeDom Mar 27, 2011 3:33 pm

Gomaa escreveu:

@MadLance e Jota Pê: Retiraram o vosso voto pois conseguimos que vocês vissem as desvantagens em lynchar o Moita, que como se confirmou era Cop, porque é que não fizeram nada para o impedir? Podiam ter votado numa das pessoas já votadas? Foi puro esquecimento?

não votei nas pessoas já votadas, porque não tinha razões para as achar máfia. Podias ter exposto essa ideia quando o tractor ainda estava vivo.

lima escreveu:
realmente tu e o massive é que andavam a fazer perguntas .. talvez para ver se arranjam motivos para meter as culpas em alguem

esclarece-me só: quem é o tu?
Continuo à espera que me contra argumentes... Smile

"- EU render-me?!! NUNCA! Ja sei quem sao os maus da fita e tambem sei que ha ali um bom coraçao no meio daquela escumalha. Vou tentar mostrar-lhe o bom caminho!" - Aqui não poderá estar um Psychiatrist e um Psycopath? E para quem percebe mais de Dragon Ball, não há nenhuma personagem que costume ser tratada por "velhote"?
Ir para o topo Ir para baixo
lima

lima


Mensagens : 190
Data de inscrição : 15/02/2011

MAFIA @ DRAGON BALL - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 21 Icon_minitimeDom Mar 27, 2011 3:33 pm

isso do tar a ler não é bem assim, a minha pagina está sempre aberta lol
Ir para o topo Ir para baixo
lima

lima


Mensagens : 190
Data de inscrição : 15/02/2011

MAFIA @ DRAGON BALL - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 21 Icon_minitimeDom Mar 27, 2011 3:35 pm

esse tu não es tu xD era o sruikan se n estou em erro. Os argumentos qe me deste não me convenceram
Ir para o topo Ir para baixo
Jota Pê

Jota Pê


Mensagens : 100
Data de inscrição : 14/03/2011
Idade : 29

MAFIA @ DRAGON BALL - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 21 Icon_minitimeDom Mar 27, 2011 3:48 pm

lima escreveu:
esse tu não es tu xD era o sruikan se n estou em erro. Os argumentos qe me deste não me convenceram

sim, percebi que não era eu, só estava a ler e fiquei uma bocado à toa nessa parte. LooL
Quando à parte de não te terem convencido só te posso dizer: ok... :s
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





MAFIA @ DRAGON BALL - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA @ DRAGON BALL   MAFIA @ DRAGON BALL - Página 21 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
MAFIA @ DRAGON BALL
Ir para o topo 
Página 21 de 39Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 30 ... 39  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» MAFIA SAL SW
» Mafia - Rei Leão
» GLOSSARIO MAFIA
» The Walking Dead Máfia
» Mafia - Harry Potter

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mafia PT @ SAL :: Join in :: All games of Mafia PT :: Game nº2-
Ir para: