| Mafia - Rei Leão | |
|
+8Guilhaz Ana MadLance Stummy Shruikan Wizard lima 0v3rd0s3 12 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Shruikan
| Assunto: Re: Mafia - Rei Leão Sáb Out 15, 2011 2:07 pm | |
| Tiram um leão e têm mais uma hiena. De qualquer das formas são carnívoros, daí eu ter feito aqueles grupos.... | |
|
| |
Stummy
Mensagens : 695 Data de inscrição : 15/02/2011 Idade : 33 Localização : Almada
| Assunto: Re: Mafia - Rei Leão Sáb Out 15, 2011 2:07 pm | |
| - Jota Pê escreveu:
não me parece que separassem o trio... daí eu ter dito que as hienas podem ser mafias e o scar sk :D:D:D afinal nao sou o gajo mais a toa do mafia oh basilio. | |
|
| |
Ana
| Assunto: Re: Mafia - Rei Leão Sáb Out 15, 2011 2:09 pm | |
| - Stummy escreveu:
- Jota Pê escreveu:
não me parece que separassem o trio... daí eu ter dito que as hienas podem ser mafias e o scar sk :D:D:D afinal nao sou o gajo mais a toa do mafia oh basilio. Eu concordo com eles daí ter referido aquela hipotese da outra vez mas pelos vistos a ideia de serem 3 hienas incomoda algumas pessoas. | |
|
| |
Stummy
| Assunto: Re: Mafia - Rei Leão Sáb Out 15, 2011 2:09 pm | |
| - Shruikan escreveu:
- Tiram um leão e têm mais uma hiena. De qualquer das formas são carnívoros, daí eu ter feito aqueles grupos....
esta pergunta nao te vai levar a lado nenhum a nao ser que se faça roleclaim. | |
|
| |
Stummy
| Assunto: Re: Mafia - Rei Leão Sáb Out 15, 2011 2:10 pm | |
| - Ana escreveu:
Eu concordo com eles daí ter referido aquela hipotese da outra vez mas pelos vistos a ideia de serem 3 hienas incomoda algumas pessoas. ja la chegaste.. | |
|
| |
MadLance
| Assunto: Re: Mafia - Rei Leão Sáb Out 15, 2011 2:11 pm | |
| Se o trio estiver formado e tivermos em conta a historia e o flavour,
Subtraindo o mufasa, temos + 1 hiena
3 Hienas + Scar seriam os bad guys.
A questão é que acho impraticável haver 4 mafias, por razões logicas do proprio jogo. Quanto muito o Trio é mafia e o Scar é 3rd Party.
Mas ai entra em conflito com a onda hakuna matata. | |
|
| |
Stummy
| Assunto: Re: Mafia - Rei Leão Sáb Out 15, 2011 2:12 pm | |
| PS: n vou tar a jogar isto semanas e semanas de no lynch sem se chegar a lado nenhum. Quero com isto dizer que se houver no lynch este dia eu saio do jogo. | |
|
| |
Shruikan
| Mas quem te disse que eu quero que a pergunta me leve a algum lado neste preciso momento. A informação é valiosa hoje mas amanha vale 10x mais | |
|
| |
MadLance
| Soz, escrevi o post e não reparei que entretanto escreveram as mesmas ideias
| |
|
| |
Shruikan
| Assunto: Re: Mafia - Rei Leão Sáb Out 15, 2011 2:13 pm | |
| Não percebo porquê Madlance, se eles forma Masons são town na mesma, logo não ha conflito | |
|
| |
Shruikan
| Assunto: Re: Mafia - Rei Leão Sáb Out 15, 2011 2:15 pm | |
| - Stummy escreveu:
- PS: n vou tar a jogar isto semanas e semanas de no lynch sem se chegar a lado nenhum. Quero com isto dizer que se houver no lynch este dia eu saio do jogo.
Não é a fazer apelos desses que vamos lá | |
|
| |
MadLance
| Assunto: Re: Mafia - Rei Leão Sáb Out 15, 2011 2:16 pm | |
| - Stummy escreveu:
- PS: n vou tar a jogar isto semanas e semanas de no lynch sem se chegar a lado nenhum. Quero com isto dizer que se houver no lynch este dia eu saio do jogo.
Isso não faz qualquer sentido, se houver no lynch tens 10% da culpa por isso acontecer. Tens é de contribuir para se chegar a um consenso. [quote=Shruikan] Não percebo porquê Madlance, se eles forma Masons são town na mesma, logo não ha conflito[/quote] Não estava recordado dessa hipótese. Mas sim de facto, alias ai já podia haver a hipotese da personagem simba ter a possibilidade de entrar para o hakuna sob determinadas condições. Ha ainda a questão do Rafiki | |
|
| |
Stummy
| Assunto: Re: Mafia - Rei Leão Sáb Out 15, 2011 2:18 pm | |
| - MadLance escreveu:
- Se o trio estiver formado e tivermos em conta a historia e o flavour,
Subtraindo o mufasa, temos + 1 hiena
3 Hienas + Scar seriam os bad guys.
A questão é que acho impraticável haver 4 mafias, por razões logicas do proprio jogo. Quanto muito o Trio é mafia e o Scar é 3rd Party.
Mas ai entra em conflito com a onda hakuna matata. porra, mas tu tas a ler o que escrevemos?? acho que andas noutra mafia... aquilo que disseste foi exactamente aquilo que ja aqui foi dito. acho que a cena do devil hakuna matata, é completamente surreal.. até pq o scar no proprio filme diz , quando está apertado pelo simba, que nao gosta das hienas e que se houvesse maneira de as tirar do reino ele faze-lo-ia.. tipo ele nao era mau ele apenas queria ser o big boss daquilo nem que para isso tivesse a ajuda de seres inferiores para o conseguir, o que me leva a crer que é bem provavel o scar ser 3rd party e as hienas os 3 mafias.. | |
|
| |
Stummy
| Assunto: Re: Mafia - Rei Leão Sáb Out 15, 2011 2:20 pm | |
| - Shruikan escreveu:
- Stummy escreveu:
Não é a fazer apelos desses que vamos lá apelo? nao tou a pedir que votem, tou a afirmar que se houver no lynch nao me apetece jogar mais. | |
|
| |
Shruikan
| Assunto: Re: Mafia - Rei Leão Sáb Out 15, 2011 2:21 pm | |
| | |
|
| |
Stummy
| Assunto: Re: Mafia - Rei Leão Sáb Out 15, 2011 2:22 pm | |
| - Shruikan escreveu:
- Mas quem te disse que eu quero que a pergunta me leve a algum lado neste preciso momento. A informação é valiosa hoje mas amanha vale 10x mais
essa informaçao nao te irá ajudar em nada.. no outro jogo que jogaste foram feitas perguntas, toda a gente respondeu e levaram-te a que? nada.. um triliao de quadrilioes de vezes menos, foi o que essa pergunta valeu. | |
|
| |
MadLance
| Assunto: Re: Mafia - Rei Leão Sáb Out 15, 2011 2:23 pm | |
| - Stummy escreveu:
porra, mas tu tas a ler o que escrevemos?? acho que andas noutra mafia... aquilo que disseste foi exactamente aquilo que ja aqui foi dito. [quote=["MadLance"]Soz, escrevi o post e não reparei que entretanto escreveram as mesmas ideias[/quote] Eu pedi desculpa, fiz send quando já tinha escrito as coisas, foi poucos segundos. | |
|
| |
Stummy
| Assunto: Re: Mafia - Rei Leão Sáb Out 15, 2011 2:23 pm | |
| - Shruikan escreveu:
- Então é fita LOL
para ti tudo tem que ter um motivo e uma razao? gostas mto da ideia de veres um habitat de formigas.. | |
|
| |
Stummy
| Assunto: Re: Mafia - Rei Leão Sáb Out 15, 2011 2:24 pm | |
| - MadLance escreveu:
- Stummy escreveu:
porra, mas tu tas a ler o que escrevemos?? acho que andas noutra mafia... aquilo que disseste foi exactamente aquilo que ja aqui foi dito.
[quote=["MadLance"]Soz, escrevi o post e não reparei que entretanto escreveram as mesmas ideias Eu pedi desculpa, fiz send quando já tinha escrito as coisas, foi poucos segundos.[/quote] só agr e que vi, qnd postaste ainda tava a responder. | |
|
| |
Stummy
| Assunto: Re: Mafia - Rei Leão Sáb Out 15, 2011 2:25 pm | |
| quanto a questao do rafiki ele é amigo do mufasa e luta em favor do reino contra as hienas, logo leva-me a crer tambem que é town e q é uma especie de conselheiro do reino (possivel doc, cop) | |
|
| |
Stummy
| Assunto: Re: Mafia - Rei Leão Sáb Out 15, 2011 2:25 pm | |
| - Stummy escreveu:
- quanto a questao do rafiki ele é amigo do mufasa e luta em favor do reino contra as hienas, logo leva-me a crer tambem que é town e q é uma especie de conselheiro do reino (possivel doc, cop)
nao era conselheiro mas sim protector do reino que queria dizer. | |
|
| |
MadLance
| Assunto: Re: Mafia - Rei Leão Sáb Out 15, 2011 2:26 pm | |
| Aposto mais para Doc, visto que ele e tipo um Shaman ou curandeiro
| |
|
| |
Sawyer
| Assunto: Re: Mafia - Rei Leão Sáb Out 15, 2011 6:25 pm | |
| No lynch a aproximar-se é o que é | |
|
| |
Shruikan
| Assunto: Re: Mafia - Rei Leão Dom Out 16, 2011 5:54 am | |
| Onde está o Moita quando precisamos dele?.. | |
|
| |
MadLance
| Assunto: Re: Mafia - Rei Leão Dom Out 16, 2011 6:23 am | |
| Novas ideias precisam.se
Pelo flavour não chegamos lá, e o pessoal ta com medo de se comprometer para não ficar com a corda no pescoço
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Mafia - Rei Leão | |
| |
|
| |
| Mafia - Rei Leão | |
|