| Mafia - Rei Leão | |
|
+8Guilhaz Ana MadLance Stummy Shruikan Wizard lima 0v3rd0s3 12 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Sara
| Assunto: Re: Mafia - Rei Leão Sáb Out 22, 2011 9:13 am | |
| | |
|
| |
Sara
| Assunto: Re: Mafia - Rei Leão Sáb Out 22, 2011 9:45 am | |
| O rei que todos julgavam morto decidiu aparecer e vingar um velho amigo.
O jogador Guilhaz foi morto. Ele era Banzai – Mafia Janitor
Estamos agora na fase NIGHT . Têm 48 horas para mandar as vossas acções nocturnas (enviem-nas todas para mim) | |
|
| |
0v3rd0s3
| Assunto: Re: Mafia - Rei Leão Sáb Out 22, 2011 10:05 am | |
| LOL? mas isto agora e' a' vontade dos jogadores? | |
|
| |
0v3rd0s3
| Assunto: Re: Mafia - Rei Leão Seg Out 24, 2011 1:55 pm | |
| O tirano conseguiu ludibriar os animais do reino outra vez, enquanto foi tentando descobrir mais sobre eles. Finalmente conseguiu pôr o grande leão fora de jogo. Não foi de uma maneira, foi de outra. Agora o reino chora a morte de Mufasa e anoitece de novo…
O jogador Sawyer foi morto. Ele era Mufasa - Town Beloved Princess / Day Vigilante
Estamos agora na fase NIGHT . Têm 48 horas para mandar as vossas acções nocturnas (enviem-nas todas para mim) | |
|
| |
0v3rd0s3
| Assunto: Re: Mafia - Rei Leão Qua Out 26, 2011 2:51 pm | |
| Enquanto o luto por Mufasa vai passando, a desconfiança instala-se entre os animais. …
A jogadora Ana foi morta. Ela era Zazu - Town Watcher
Estamos agora na fase DAY . Podem voltar a postar
Com 6 jogadores em jogo é necessário uma maioria de 4 votos para haver lynch | |
|
| |
Jota Pê
| Assunto: Re: Mafia - Rei Leão Qua Out 26, 2011 2:58 pm | |
| cada vez menos... e a town a perder | |
|
| |
MadLance
| Assunto: Re: Mafia - Rei Leão Qua Out 26, 2011 3:20 pm | |
| É de grande importancia agora pararmos e revermos as 3 mortes, para perceber o que esta a acontecer no meio disto tudo :S
A morte de 1 mafia foi excelente, a questão é que se perderam 2 towns, 1 deles diria que quase estupidamente, com o roleclaim do sawyer.
Perdeu-se um vigilante e um watcher, 2 peças fundamentais para a investigação e acção diurna, o que é grave para a town | |
|
| |
Shruikan
| Assunto: Re: Mafia - Rei Leão Qua Out 26, 2011 3:29 pm | |
| RIDICULO, completamente ridículo. A jogada do basi foi a borrada mais individualista que já vi Ele podia muito bem ter usado o poder sem ter feito roleclaim e tava tudo muito bem direccionado. Mas não! A mentalidade de "só o que eu penso é que interessa; eu tenho palpites; não vou partilhar nada de mim; não vou dizer o que penso" dá nestas merdas. Mas pronto tass bem. E para quem ainda nao reparou, se ele tivesse acertado num town e depois morrido também, o jogo acabava e a máfia ganhava --' dentro do azar ainda houve muita sorte. Depois a morte da ana, nao se sabia muito dela...acho que estava a jogar pra proteger o role O Guilhaz, looool. Consistência na forma de escrever: 0 Agora gostava era de saber se ele podia usar o poder dele uma ou mais que uma vez. Alias ele proprio tava a falar disso...Se pudesse usar mais que uma vez acho que era OP. Mas caga, já morreu
Os flavours, sinceramente a cena de "o tirano" aparecer as vezes e outras não faz me confusão. Mas tendo em conta o numero de kills por noite tenho praticamente a certeza que só há uma facção anti town | |
|
| |
Shruikan
| Assunto: Re: Mafia - Rei Leão Qua Out 26, 2011 3:37 pm | |
| E agora que eu estou a ver, a morte do watcher foi uma caga pra mafia brutal. Eu se tivesse esse role, na noite passada usava-o no basi. E o que receberia era quem o tinha morto! É difícil usar o role quando nao se sabe em quem é que a mafia vai dar target, mas depois daquele roleclaim. enfim.. | |
|
| |
tiuiii
| Assunto: Re: Mafia - Rei Leão Qua Out 26, 2011 3:39 pm | |
| pois é madlance como t sentes hj? | |
|
| |
tiuiii
| Assunto: Re: Mafia - Rei Leão Qua Out 26, 2011 3:42 pm | |
| Admins actualizem a primeira página com quem já foi morto a facção e o que era sff. | |
|
| |
Shruikan
| Assunto: Re: Mafia - Rei Leão Qua Out 26, 2011 3:43 pm | |
| Como te sentes tu Tiui? Alias, como se sentem todos? | |
|
| |
tiuiii
| Assunto: Re: Mafia - Rei Leão Qua Out 26, 2011 3:46 pm | |
| Sinto-me bem mas podia estar melhor. Já agora uma pergunta para todos o que acham que o Lima era? | |
|
| |
Shruikan
| Assunto: Re: Mafia - Rei Leão Qua Out 26, 2011 3:48 pm | |
| Diz me tu quantos "pilares do reino" achas que sobram | |
|
| |
tiuiii
| Assunto: Re: Mafia - Rei Leão Qua Out 26, 2011 3:48 pm | |
| - Shruikan escreveu:
- Diz me tu quantos "pilares do reino" achas que sobram
Isso depende da questão anterior | |
|
| |
Jota Pê
| Assunto: Re: Mafia - Rei Leão Qua Out 26, 2011 3:49 pm | |
| - Shruikan escreveu:
- RIDICULO, completamente ridículo. A jogada do basi foi a borrada mais individualista que já vi
Ele podia muito bem ter usado o poder sem ter feito roleclaim e tava tudo muito bem direccionado. Mas não! A mentalidade de "só o que eu penso é que interessa; eu tenho palpites; não vou partilhar nada de mim; não vou dizer o que penso" dá nestas merdas. Mas pronto tass bem. E para quem ainda nao reparou, se ele tivesse acertado num town e depois morrido também, o jogo acabava e a máfia ganhava --' dentro do azar ainda houve muita sorte. Depois a morte da ana, nao se sabia muito dela...acho que estava a jogar pra proteger o role O Guilhaz, looool. Consistência na forma de escrever: 0 Agora gostava era de saber se ele podia usar o poder dele uma ou mais que uma vez. Alias ele proprio tava a falar disso...Se pudesse usar mais que uma vez acho que era OP. Mas caga, já morreu
Os flavours, sinceramente a cena de "o tirano" aparecer as vezes e outras não faz me confusão. Mas tendo em conta o numero de kills por noite tenho praticamente a certeza que só há uma facção anti town Partilha tu algo connosco sobre os teus pensamentos: as tuas conclusões sobre as nossas respostas (ou omissões) às perguntas feitas por ti. E se puderes responder, quem são as duas pessoas que tu à uns tempos achavas que tinham atitude town? E no dia anterior, acreditaste no roleclaim do Basi? Não estou a fazer-te estas perguntas num sentido de ataque, mas tive a rever o jogo, e as dúvidas surgiram-me. Sinto-me perdido, como sempre... | |
|
| |
Jota Pê
| Assunto: Re: Mafia - Rei Leão Qua Out 26, 2011 3:50 pm | |
| - Sawyer escreveu:
- renasci das cinzas
Great! Parabéns pela morte do Guilhaz, atacaste-o com base na ultima troca de palavras que tiveram ou já vinha de mais lá para trás? | |
|
| |
0v3rd0s3
| Assunto: Re: Mafia - Rei Leão Qua Out 26, 2011 3:53 pm | |
| | |
|
| |
Shruikan
| Assunto: Re: Mafia - Rei Leão Qua Out 26, 2011 3:54 pm | |
| Aposto que o teu filho tá confuso neste momento. Não sabe para onde se virar! | |
|
| |
Jota Pê
| Assunto: Re: Mafia - Rei Leão Qua Out 26, 2011 3:55 pm | |
| - Sawyer escreveu:
- Lembra-te de quem és... Tu és meu filho, o verdadeiro rei... Lembra-te...Lembra-te...
Renasceste e trouxeste-nos do além palavras ancestrais (ou terás vindo de um Oásis de moderadores?). | |
|
| |
tiuiii
| Assunto: Re: Mafia - Rei Leão Qua Out 26, 2011 3:56 pm | |
| do not feed the gremlin after midnight... | |
|
| |
tiuiii
| Assunto: Re: Mafia - Rei Leão Qua Out 26, 2011 4:00 pm | |
| tao madlance querias tanto "parar para rever o que se passa" onde anda essa análise? ou será que tas a falar com mais alguém pelo chat do facebook? | |
|
| |
lima
| Assunto: Re: Mafia - Rei Leão Qui Out 27, 2011 12:53 pm | |
| não tenho tempo para ler isto td peço desculpa. alem de que esquecime de ter o separador da mafia no pc e não tenho visto nada | |
|
| |
Jota Pê
| Assunto: Re: Mafia - Rei Leão Qui Out 27, 2011 12:54 pm | |
| - lima escreveu:
- não tenho tempo para ler isto td peço desculpa. alem de que esquecime de ter o separador da mafia no pc e não tenho visto nada
então mas também estás vivo? | |
|
| |
lima
| Assunto: Re: Mafia - Rei Leão Qui Out 27, 2011 1:43 pm | |
| se calhar morri e não sei xD mas agora não tenho tempo pa ler loool | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Mafia - Rei Leão | |
| |
|