Mafia PT @ SAL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mafia PT @ SAL

Este forum é exclusivamente para jogadores de Mafia

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Mafia - Rei Leão

Ir para baixo 
+8
Guilhaz
Ana
MadLance
Stummy
Shruikan
Wizard
lima
0v3rd0s3
12 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9 ... 14  Seguinte
AutorMensagem
Sawyer

Sawyer

Mafia - Rei Leão - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Mafia - Rei Leão   Mafia - Rei Leão - Página 5 Icon_minitimeSex Out 14, 2011 8:01 am

Quando acaba o dia?
Ir para o topo Ir para baixo
0v3rd0s3

0v3rd0s3

MensagemAssunto: Re: Mafia - Rei Leão   Mafia - Rei Leão - Página 5 Icon_minitimeSex Out 14, 2011 8:20 am

O dia acaba domingo à noite. Se não houver uma maioria de votos haverá no lynch
Shruikan

Shruikan

MensagemAssunto: Re: Mafia - Rei Leão   Mafia - Rei Leão - Página 5 Icon_minitimeSex Out 14, 2011 3:25 pm

Citação :
No jogo do DBZ, votaste no Aleixo e não explicaste o porquê. Portanto é só veres, aprendi esta contigo

Nem compares. Estás a comparar o que tu fizeste com o que eu fiz sem ter em conta os seguintes pontos:
1º Fases de jogo diferentes.
2º Stummy =/= Aleixo.
3º Eu argumentei quando votei no Aleixo, apenas eram argumentos fracos.

Eu estava a procurar comportamentos idênticos em jogadores diferentes. Achei estranho o comportamento do Aleixo (um jogador que quase nunca falava) e tentei fazer pressão para ver o que ele dizia.
Já tu, estás a aproveitar o facto de o Stummy não se calar e de se contradizer a cada 5 linhas porque é tão indeciso que nem deve saber se é mafia ou town lol, para poderes ter um voto num jogador que se enterra sozinho. Não lhe tas a pôr pressão, o teu voto não o vai pôr a falar mais. Alias, calou-o. Para não dizer que não defendes o voto com argumentos. Porquê, porque não queres falar, porque não queres chamar à atenção visto que estamos no primeiro dia. Queres analisar comportamentos sem ter muito trabalho nem que reparem muito em ti, então aproveitas o trabalho dos outros (Tiui) para esse fim. Não concordo com isso, quero saber a tua opinião do que se está passar. Alias, o que falta aqui são opiniões, formas de avançar com o jogo. Parece que ninguém está disposto a isso.
Ainda se lembram da minha pergunta? Ao menos digam se querem responder ou não…

@ Madlance, fui eu que criei a pergunta. Eu sei quantos bicos é que o pau tem melhor que tu, acho eu. E não te faças de vitima com a historia do miller lool. Também é engraçado com recorres sempre ao flavour quando tentas desviar a conversa. Um pequeno erro que já trazes dos outros jogos a meu ver...

@ Stummy
Citação :
outra cena: shruikan tu é que deduziste que eu nao posso morrer a noite. nao fui eu que disse

Então e não queres acrescentar nada acerca disso?

Citação :
é o meu palpite de town, mas depois veremos.

Isto não é um jogo de palpites, só falta vir cá a Ana e dizer que a intuição feminina dela a fez concluir que x,y e z são mafia --'
Ela ou o Guilhaz…..

Isto é pra jogar ou nem por isso?
Shruikan

Shruikan

MensagemAssunto: Re: Mafia - Rei Leão   Mafia - Rei Leão - Página 5 Icon_minitimeSex Out 14, 2011 3:42 pm

Tive a pesquisar sobre o fim do filme e o Scar acaba por ser morto pelas as hienas.
Também já disseram por aí que achas que a mafia é constituída por hienas e o Scar é SK. Então e se houver um Usurper como no jogo passado?
Shruikan

Shruikan

MensagemAssunto: Re: Mafia - Rei Leão   Mafia - Rei Leão - Página 5 Icon_minitimeSex Out 14, 2011 3:43 pm

acham*
Stummy

Stummy

MensagemAssunto: Re: Mafia - Rei Leão   Mafia - Rei Leão - Página 5 Icon_minitimeSex Out 14, 2011 5:49 pm

sinceramente shruikan, nao, nao quero acrescentar nada. essa ideia do scar ser SK fui eu que a disse. lol, indecisão não, perspicácia. ainda acham que aquilo do mufasa estar em jogo ou nao foi uma contradiçao.. enfim.
Sawyer

Sawyer

MensagemAssunto: Re: Mafia - Rei Leão   Mafia - Rei Leão - Página 5 Icon_minitimeSex Out 14, 2011 6:44 pm

Não tenho opinião nenhuma se queres que te diga
Guilhaz

Guilhaz

MensagemAssunto: Re: Mafia - Rei Leão   Mafia - Rei Leão - Página 5 Icon_minitimeSáb Out 15, 2011 4:48 am

eu ja dei varias hipoteses para o flavour, se ninguem quis pegar nelas e preferiram estar a jogar 'lie to me' via texto, força, nao me vou meter. eu ainda acho que ha desenvolvimentos possiveis no flavour que ainda nao foram analisados.
Shruikan

Shruikan

MensagemAssunto: Re: Mafia - Rei Leão   Mafia - Rei Leão - Página 5 Icon_minitimeSáb Out 15, 2011 4:58 am

Então e podes dar ainda mais se conseguires. Podes dar as que quiseres. Basicamente estamos a encher um saco com as possibilidades de jogo e com o avançar do jogo vamos tirando as que são refutadas. No fim ficas com a correcta. Agora podemos é optimizar isso, e em vez de pormos no saco todas as coisas que nos vêm à cabeça, pomos só as que fazem minimamente sentido.
O problema é que há aqui pessoas que não percebem isso, e acham que só as propostas deles é que estão correctas e se alguém diz algo contra então é máfia. E depois há ainda os que nao dizem nada, nem se dedicam a pensar.
Mas ya, é complicado analisar o flavour mais do que já está. Então as pessoas estão apenas à espera que o dia acabe. É engraçado, porque num jogo com 10 pessoas, +- 8 têm atitude mafia lol.
Guilhaz

Guilhaz

MensagemAssunto: Re: Mafia - Rei Leão   Mafia - Rei Leão - Página 5 Icon_minitimeSáb Out 15, 2011 5:06 am

mas eu disse a minha opiniao e tu disseste que te deu um brain dead! que queres que faça? nao vou tar a dar mais opinioes se nao ligam as que ja dei, e que ate faz sentido, se chegarem a perceber..
Shruikan

Shruikan

MensagemAssunto: Re: Mafia - Rei Leão   Mafia - Rei Leão - Página 5 Icon_minitimeSáb Out 15, 2011 5:12 am

Eu disse isso porque explicaste de uma forma toda atrofiada e tive que ler mais que uma vez para perceber minimamente.
Depois disse que até poderia fazer sentido se eles fossem realmente 3rd party o simba também ficar. Mas contra argumentei com o facto de estarmos no inicio do jogo tornar tudo isso muito improvável.
Normalmente esse tipo de TPs recrutam ao longo do jogo.
Mas eu percebi o que tentaste dizer. O Simba o Pumba e o Timon seriam um tipo de masons os 3, dependendo da condição de vitoria deles poderiam ser TPs ou não, mas mantêm contacto entre eles.
Agora vê lá é se começas a escrever com mais clareza.
Stummy

Stummy

MensagemAssunto: Re: Mafia - Rei Leão   Mafia - Rei Leão - Página 5 Icon_minitimeSáb Out 15, 2011 5:17 am

epa oh preto, poe mas é de lado essa atitude que só as cenas que tu dizes é que sao correctas.. "em 10 pessoas, +-8 tem atitude mafia." ya és tu o town e +1 (um chines).
Shruikan

Shruikan

MensagemAssunto: Re: Mafia - Rei Leão   Mafia - Rei Leão - Página 5 Icon_minitimeSáb Out 15, 2011 5:20 am

Eu disse quem eram as 2 pessoas? Não!
Depois, eu falei de atitudes e não de ser máfia ou town. Basicamente há os que tentam avançar o jogo e os que ficam a ver. Esclarecido?
Stummy

Stummy

MensagemAssunto: Re: Mafia - Rei Leão   Mafia - Rei Leão - Página 5 Icon_minitimeSáb Out 15, 2011 5:23 am

sim senhor mufasa.
Sawyer

Sawyer

MensagemAssunto: Re: Mafia - Rei Leão   Mafia - Rei Leão - Página 5 Icon_minitimeSáb Out 15, 2011 11:53 am

Chamaram?
Jota Pê

Jota Pê

MensagemAssunto: Re: Mafia - Rei Leão   Mafia - Rei Leão - Página 5 Icon_minitimeSáb Out 15, 2011 12:15 pm

Sawyer escreveu:
Chamaram?

lol, isso foi uma dica?
MadLance

MadLance

MensagemAssunto: Re: Mafia - Rei Leão   Mafia - Rei Leão - Página 5 Icon_minitimeSáb Out 15, 2011 1:09 pm

Jota Pê escreveu:
Sawyer escreveu:
Chamaram?

lol, isso foi uma dica?

O Mufasa é o Stummy xD

Sempre bom ficar atento as referencias a personagens nos primeiros dias, o pessoal tem tendencia a usar isso como prova de veracidade do roleclaim em altura de aperto xD
MadLance

MadLance

MensagemAssunto: Re: Mafia - Rei Leão   Mafia - Rei Leão - Página 5 Icon_minitimeSáb Out 15, 2011 1:15 pm

Já alguem reviu o filme? Eu não tenho tido tempo, mas acho que pode dar alguma ajuda.

A Flavour esta escrita in media res pelo que conhecer o que aconteceu antes e após a cena pode dar pistas para o desenvolvimento da historia.

Quantos leões poderão estar em jogo?

Ana

Ana

MensagemAssunto: Re: Mafia - Rei Leão   Mafia - Rei Leão - Página 5 Icon_minitimeSáb Out 15, 2011 1:50 pm

Ainda não revi completamente. Mas deverão estar entre 3 a 4 certo?

Em relação à pergunta do Shruikan, a minha personagem é omnivora.
Jota Pê

Jota Pê

MensagemAssunto: Re: Mafia - Rei Leão   Mafia - Rei Leão - Página 5 Icon_minitimeSáb Out 15, 2011 1:51 pm

MadLance escreveu:
Já alguem reviu o filme? Eu não tenho tido tempo, mas acho que pode dar alguma ajuda.

A Flavour esta escrita in media res pelo que conhecer o que aconteceu antes e após a cena pode dar pistas para o desenvolvimento da historia.

Eu também ainda não vi o filme, mas pelas pesquisas que fiz e por o que têm dito. O que está no flavor é o momento em que o Timon e o Pumba encontram o Simba, depois de o Mufasa ter morrido, por culpa de Scar. Talvez três leões (contando em Mufasa não ter morrido, ou então a mãe estar em jogo)
Shruikan

Shruikan

MensagemAssunto: Re: Mafia - Rei Leão   Mafia - Rei Leão - Página 5 Icon_minitimeSáb Out 15, 2011 1:54 pm

Se o Mufasa tiver vivo, aposto mais na Nala do que na mãe.
MadLance

MadLance

MensagemAssunto: Re: Mafia - Rei Leão   Mafia - Rei Leão - Página 5 Icon_minitimeSáb Out 15, 2011 2:00 pm

Então temos:

Leões:
- Simba
- Mufasa
- Scar
- Nala

Omnívoros :
- Timon
- Pumba
- Rafiki
- Zazu

Hienas ?? Pelas contas deveriam haver 2
Stummy

Stummy

MensagemAssunto: Re: Mafia - Rei Leão   Mafia - Rei Leão - Página 5 Icon_minitimeSáb Out 15, 2011 2:01 pm

Jota Pê escreveu:
MadLance escreveu:

Eu também ainda não vi o filme, mas pelas pesquisas que fiz e por o que têm dito. O que está no flavor é o momento em que o Timon e o Pumba encontram o Simba, depois de o Mufasa ter morrido, por culpa de Scar. Talvez três leões (contando em Mufasa não ter morrido, ou então a mãe estar em jogo)

ca está dai o meu primeiro comentario em que digo que o mufasa pode ou nao estar em jogo. mas alguem preferiu usar isto para por um FOS...portanto..coiso.
Ana

Ana

MensagemAssunto: Re: Mafia - Rei Leão   Mafia - Rei Leão - Página 5 Icon_minitimeSáb Out 15, 2011 2:04 pm

Sim pelas contas estarao entre as 2 e as 3, conforme o numero de leoes.
Jota Pê

Jota Pê

MensagemAssunto: Re: Mafia - Rei Leão   Mafia - Rei Leão - Página 5 Icon_minitimeSáb Out 15, 2011 2:05 pm

MadLance escreveu:
Então temos:

Leões:
- Simba
- Mufasa
- Scar
- Nala

Omnívoros :
- Timon
- Pumba
- Rafiki
- Zazu

Hienas ?? Pelas contas deveriam haver 2

não me parece que separassem o trio...
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Mafia - Rei Leão   Mafia - Rei Leão - Página 5 Icon_minitime

Mafia - Rei Leão
Ir para o topo 
Página 5 de 14Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9 ... 14  Seguinte