Mafia PT @ SAL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mafia PT @ SAL

Este forum é exclusivamente para jogadores de Mafia
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Mafia - Rei Leão

Ir para baixo 
+8
Guilhaz
Ana
MadLance
Stummy
Shruikan
Wizard
lima
0v3rd0s3
12 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 14  Seguinte
AutorMensagem
Shruikan

Shruikan


Mensagens : 462
Data de inscrição : 10/02/2011

Mafia - Rei Leão - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Mafia - Rei Leão   Mafia - Rei Leão - Página 8 Icon_minitimeTer Out 18, 2011 2:47 pm

Ou então Janitor ya
Ir para o topo Ir para baixo
tiuiii

tiuiii


Mensagens : 337
Data de inscrição : 11/02/2011

Mafia - Rei Leão - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Mafia - Rei Leão   Mafia - Rei Leão - Página 8 Icon_minitimeTer Out 18, 2011 2:53 pm

Acho que esta kill n foi a mais conveniente para a mafia, acho que eles criam matar outra pessoa mas no dia a seguir iria levantar suspeitas, digo isto em relação aos despiques que houve no primeiro dia.

Assim juntaram o útil ao agradável. Em n levantarem suspeitas pela morte de uma pessoa que no dia anterior teve uma discussão com um elemento da máfia e matando o lima que pouco ou nd acrescentou ao jogo, mantendo o ppl td ás escuras.
Ir para o topo Ir para baixo
MadLance

MadLance


Mensagens : 381
Data de inscrição : 13/02/2011

Mafia - Rei Leão - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Mafia - Rei Leão   Mafia - Rei Leão - Página 8 Icon_minitimeTer Out 18, 2011 2:55 pm

Esta morte foi um tanto ou quanto inesperada, sem qualquer justificação e role ??


Não sabia de todo que era possível não aparecer a role da pessoa. Do melhor ahn pessoal, não se descobriu nada durante o dia, nem se percebeu o que aconteceu durante a noite, continuem assim !

Acho que assim a town vai longe, com a falta de info que ha no meio disto tudo.


Cheira-me que tal como o shruikan disse, o simba e a nala possam falar durante o dia. Serão tipo lovers ??


Wizard porque esse interesse todo pelo mufasa ?
Ir para o topo Ir para baixo
Ana

Ana


Mensagens : 202
Data de inscrição : 18/04/2011

Mafia - Rei Leão - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Mafia - Rei Leão   Mafia - Rei Leão - Página 8 Icon_minitimeTer Out 18, 2011 3:00 pm

tiuiii escreveu:
Acho que esta kill n foi a mais conveniente para a mafia, acho que eles criam matar outra pessoa mas no dia a seguir iria levantar suspeitas, digo isto em relação aos despiques que houve no primeiro dia.

Assim juntaram o útil ao agradável. Em n levantarem suspeitas pela morte de uma pessoa que no dia anterior teve uma discussão com um elemento da máfia e matando o lima que pouco ou nd acrescentou ao jogo, mantendo o ppl td ás escuras.

Completamente de acordo.

Em relação à personagem do lima, se era um pilar e se ele disse ser omnivoro (acreditando q nao mentiu claro), entao a personagem dele poderia ser o rafiki ou o zazu nao concorcodam?
Ambos importantes para o reino e ambos omnivoros.
Ir para o topo Ir para baixo
Shruikan

Shruikan


Mensagens : 462
Data de inscrição : 10/02/2011

Mafia - Rei Leão - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Mafia - Rei Leão   Mafia - Rei Leão - Página 8 Icon_minitimeTer Out 18, 2011 3:00 pm

tiuiii escreveu:
Acho que esta kill n foi a mais conveniente para a mafia, acho que eles criam matar outra pessoa mas no dia a seguir iria levantar suspeitas, digo isto em relação aos despiques que houve no primeiro dia.

Assim juntaram o útil ao agradável. Em n levantarem suspeitas pela morte de uma pessoa que no dia anterior teve uma discussão com um elemento da máfia e matando o lima que pouco ou nd acrescentou ao jogo, mantendo o ppl td ás escuras.

Se calhar os despiques do primeiro dia era simulados xD
Mas sim, o normal é morrerem os jogadores que mais falam. Pra mim houveram duas target kill mas uma foi bloqueada. Essa deveria estar dirigida a jogadores mais influentes mas que por alguma razão não foram afectados.
Ir para o topo Ir para baixo
Wizard

Wizard


Mensagens : 74
Data de inscrição : 13/02/2011

Mafia - Rei Leão - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Mafia - Rei Leão   Mafia - Rei Leão - Página 8 Icon_minitimeTer Out 18, 2011 3:03 pm

@Madlance


Estou a tentar tirar info desta noite, parece-me que encaixa bem com a historia. Qual e a tua opiniao? O que achas que podera ter acontecido?
Ir para o topo Ir para baixo
tiuiii

tiuiii


Mensagens : 337
Data de inscrição : 11/02/2011

Mafia - Rei Leão - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Mafia - Rei Leão   Mafia - Rei Leão - Página 8 Icon_minitimeTer Out 18, 2011 3:04 pm

MadLance escreveu:
Esta morte foi um tanto ou quanto inesperada, sem qualquer justificação e role ??


Não sabia de todo que era possível não aparecer a role da pessoa. Do melhor ahn pessoal, não se descobriu nada durante o dia, nem se percebeu o que aconteceu durante a noite, continuem assim !

Acho que assim a town vai longe, com a falta de info que ha no meio disto tudo.


Cheira-me que tal como o shruikan disse, o simba e a nala possam falar durante o dia. Serão tipo lovers ??


Wizard porque esse interesse todo pelo mufasa ?

Não foi bem assim pelo menos sabes que existe um janitor na mafia.

Eu quanto a mim vou continuar com o persentimento que tinha no primeiro dia, continuo a achar que o stummy não é town.

Se és assim tao importante como tu dizes (a chave do jogo) :rir, pq é que a máfia não t matou.

Se dessem kill em mim no dia a seguir ia td cair em cima de ti por isso escolheram o lima.
Ir para o topo Ir para baixo
Shruikan

Shruikan


Mensagens : 462
Data de inscrição : 10/02/2011

Mafia - Rei Leão - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Mafia - Rei Leão   Mafia - Rei Leão - Página 8 Icon_minitimeTer Out 18, 2011 3:09 pm

Seja como for tenho uma informação a partilhar e mais uma pergunta para fazer:

Tenho razões para crer que o Mufasa está vivo.

2º Pergunta: Quem é que daqui esteve presente no nascimento/apresentação do Simba?

Eu estive. Agradecia a vossa cooperação e a primeira pergunta mantém-se. São Omnívoros ou Carnívoros?
Ir para o topo Ir para baixo
MadLance

MadLance


Mensagens : 381
Data de inscrição : 13/02/2011

Mafia - Rei Leão - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Mafia - Rei Leão   Mafia - Rei Leão - Página 8 Icon_minitimeTer Out 18, 2011 3:10 pm

Wizard escreveu:
@Madlance


Estou a tentar tirar info desta noite, parece-me que encaixa bem com a historia. Qual e a tua opiniao? O que achas que podera ter acontecido?


Como fala num segundo pilar, se contarmos que o mufasa é o primeiro certo? Não sei quem poderá ser o segundo.

O simba era o herdeiro do trono, desapareceu do reino durante o dia. Pode mt bem ser ele o segundo pilar.


@Shruikan, porqu ee que dizes que houve 2 targets ?? É suposto o SK ter capacidade para matar durante o dia??

Não cheguei foi a perceber porque e que a discussão acabou quando se aproximou o fim do dia, estava tudo com medo de ser atirado para a fogueira em momento de desespero?

Ir para o topo Ir para baixo
tiuiii

tiuiii


Mensagens : 337
Data de inscrição : 11/02/2011

Mafia - Rei Leão - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Mafia - Rei Leão   Mafia - Rei Leão - Página 8 Icon_minitimeTer Out 18, 2011 3:15 pm

Shruikan escreveu:
Seja como for tenho uma informação a partilhar e mais uma pergunta para fazer:

Tenho razões para crer que o Mufasa está vivo.

2º Pergunta: Quem é que daqui esteve presente no nascimento/apresentação do Simba?

Eu estive. Agradecia a vossa cooperação e a primeira pergunta mantém-se. São Omnívoros ou Carnívoros?

Acho que não, mas n tenho a certeza
Ir para o topo Ir para baixo
Shruikan

Shruikan


Mensagens : 462
Data de inscrição : 10/02/2011

Mafia - Rei Leão - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Mafia - Rei Leão   Mafia - Rei Leão - Página 8 Icon_minitimeTer Out 18, 2011 3:23 pm

Citação :
É suposto o SK ter capacidade para matar durante o dia??

han?
Ir para o topo Ir para baixo
MadLance

MadLance


Mensagens : 381
Data de inscrição : 13/02/2011

Mafia - Rei Leão - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Mafia - Rei Leão   Mafia - Rei Leão - Página 8 Icon_minitimeTer Out 18, 2011 3:27 pm

Shruikan escreveu:
Citação :
É suposto o SK ter capacidade para matar durante o dia??

han?

queria dizer, durante o primeiro dia, falhou uma palavra.

Normalmente eles são survivor e depois e que passam a SK.


Neste caso por exemplo se imaginarmos que o scar era SK, ele podia ser survivor, por viver a margem e isso e no segundo dia com a queda do reino do mufasa, podia passar a SK para tentar tomar o reino
Ir para o topo Ir para baixo
Shruikan

Shruikan


Mensagens : 462
Data de inscrição : 10/02/2011

Mafia - Rei Leão - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Mafia - Rei Leão   Mafia - Rei Leão - Página 8 Icon_minitimeTer Out 18, 2011 3:28 pm

Epa lool, isso do survivor que passa a SK foi uma cena que eu e o Carlão inventámos pro outro jogo. Não é regra nenhuma
Ir para o topo Ir para baixo
Guilhaz

Guilhaz


Mensagens : 385
Data de inscrição : 11/02/2011

Mafia - Rei Leão - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Mafia - Rei Leão   Mafia - Rei Leão - Página 8 Icon_minitimeTer Out 18, 2011 3:53 pm

Sara escreveu:
e é cada vez mais difícil aos animais do reino permanecerem fiéis ao passado e resistirem à mudança.
a... aqui na 'intro' diz que os fieis, ou seja a town digo eu, estao a começar a nao resistir a mudança. ok, pode nao ser nada, mas quer dizer que podem estar a ser ''convertidos''para o outro lado? ou nao é nada de especial?

Sara escreveu:
“Hienas?! Elas estão no reino? Como? Temos que investigar!”
as hienas estao no controlo, que aconteceu ao scar?

Sara escreveu:
e mesmo longe do reino dois leões lutam sem se reconhecerem,
isto pode ser parvo.. mas.. eles estavam a lutar? pq? lutar a toa?
Ir para o topo Ir para baixo
Wizard

Wizard


Mensagens : 74
Data de inscrição : 13/02/2011

Mafia - Rei Leão - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Mafia - Rei Leão   Mafia - Rei Leão - Página 8 Icon_minitimeTer Out 18, 2011 3:58 pm

Porque no filme a nala tenta caçar o pumba, e o simba aparece para protege-lo. Ainda nao viste o filme pois nao?
Ir para o topo Ir para baixo
Guilhaz

Guilhaz


Mensagens : 385
Data de inscrição : 11/02/2011

Mafia - Rei Leão - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Mafia - Rei Leão   Mafia - Rei Leão - Página 8 Icon_minitimeTer Out 18, 2011 4:04 pm

Wizard escreveu:
Porque no filme a nala tenta caçar o pumba, e o simba aparece para protege-lo. Ainda nao viste o filme pois nao?

nop, mas assim ja faz sentido ok lool
Ir para o topo Ir para baixo
Guilhaz

Guilhaz


Mensagens : 385
Data de inscrição : 11/02/2011

Mafia - Rei Leão - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Mafia - Rei Leão   Mafia - Rei Leão - Página 8 Icon_minitimeTer Out 18, 2011 4:05 pm

COMPLETAMENTE OFFTOPIC

mas tem piada xD

Mafia - Rei Leão - Página 8 Images?q=tbn:ANd9GcQ_JrIbVF0VZWtu4P_aVa6_HVeVOPjCwOJ5WDVULRua7sAMLvJG
Ir para o topo Ir para baixo
Sawyer

Sawyer


Mensagens : 545
Data de inscrição : 13/02/2011

Mafia - Rei Leão - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Mafia - Rei Leão   Mafia - Rei Leão - Página 8 Icon_minitimeTer Out 18, 2011 5:33 pm

Não gostei do flavour....



Azar o teu.
Sara
Ir para o topo Ir para baixo
Stummy

Stummy


Mensagens : 695
Data de inscrição : 15/02/2011
Idade : 33
Localização : Almada

Mafia - Rei Leão - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Mafia - Rei Leão   Mafia - Rei Leão - Página 8 Icon_minitimeTer Out 18, 2011 6:50 pm

mantenho o que disse. sim tiui era uma boa ideia eu fazer isso, mas nao. nem me vou dar ao trabalho de responder pq começa o segundo dia nng sabe de nada e que resolves tu dizer? continuo a achar que o stummy nao é town... se eu nao fosse town teria medo de morrer pa.. eu nao tenho e ate posso tar a ser suicida mas ataco quem acho que é pq nao tenho medo absolutamente nenhum de quem quer que seja pq tenho comigo algo que sei que vai ajudar os meus Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Sawyer

Sawyer


Mensagens : 545
Data de inscrição : 13/02/2011

Mafia - Rei Leão - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Mafia - Rei Leão   Mafia - Rei Leão - Página 8 Icon_minitimeQua Out 19, 2011 6:07 am

Se houver um janitor em jogo, a máfia tem acesso ao role do jogador que matou?
Ir para o topo Ir para baixo
Shruikan

Shruikan


Mensagens : 462
Data de inscrição : 10/02/2011

Mafia - Rei Leão - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Mafia - Rei Leão   Mafia - Rei Leão - Página 8 Icon_minitimeQua Out 19, 2011 6:20 am

Segundo a mafia wiki isso é decidido pelos moderadores.
Ir para o topo Ir para baixo
Sawyer

Sawyer


Mensagens : 545
Data de inscrição : 13/02/2011

Mafia - Rei Leão - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Mafia - Rei Leão   Mafia - Rei Leão - Página 8 Icon_minitimeQua Out 19, 2011 6:25 am

Os moderadores podem responder a essa pergunta ou não?
Ir para o topo Ir para baixo
Sawyer

Sawyer


Mensagens : 545
Data de inscrição : 13/02/2011

Mafia - Rei Leão - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Mafia - Rei Leão   Mafia - Rei Leão - Página 8 Icon_minitimeQua Out 19, 2011 12:05 pm

I'm waiting...
Ir para o topo Ir para baixo
0v3rd0s3

0v3rd0s3


Mensagens : 209
Data de inscrição : 10/02/2011

Mafia - Rei Leão - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Mafia - Rei Leão   Mafia - Rei Leão - Página 8 Icon_minitimeQua Out 19, 2011 12:10 pm

nos não vamos responder a isso
Ir para o topo Ir para baixo
Sawyer

Sawyer


Mensagens : 545
Data de inscrição : 13/02/2011

Mafia - Rei Leão - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Mafia - Rei Leão   Mafia - Rei Leão - Página 8 Icon_minitimeQua Out 19, 2011 2:31 pm

Bem, agora vou passar as explicar as razões por não ter gostado do flavour (não, Sara, não é nada contra ti ou contra a tua maneira de escrever). Deste flavour dá para retirar 3 coisas: uma delas importante, uma expectável e outra, digamos que, ambígua. A "expectável" tem a ver com o facto de existirem mesmo hienas. Algumas pessoas começaram logo aos pulos e começaram a acreditar que os máfias são as hienas e que se calhar existe um Scar 3rd party... contudo, nada nos indica seja isso mesmo ou que não seja.
Quanto à "coisa ambígua", temos o reencontro da Nala com o Simba. Tal como já disseram por aí, esse tal reencontro pode-se estar a referir para o facto de as pessoas que têm a Nala e o Simba como personagens terem comunicado durante a noite. Mas epá, sinceramente, a cena principal deste flavour é igualzinha ao que acontece no filme, daí também se poder pensar que é apenas uma cena do filme e não uma suposta pista para o que aconteceu durante a noite.
Agora sim, falando da única coisa importante que se consegue tirar deste flavour, passo a citar: Mais um dos pilares do reino desapareceu. Pilar só pode querer dizer uma coisa: role mais forte da town, cop ou doc. Não querendo desprezar o lima, mas parece-me mais que a town perdeu um doc ou um cop do que um jogador OP. O pior disso tudo é que nós não temos a certeza disso e, muito provavelmente, a máfia sabe que jogador matou. Mesmo que a máfia não saiba, acho que o melhor para a town é pensar a máfia tem acesso aos roles das kills que faz...

Mais vale prevenir que remediar..
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mafia - Rei Leão - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Mafia - Rei Leão   Mafia - Rei Leão - Página 8 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mafia - Rei Leão
Ir para o topo 
Página 8 de 14Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 14  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» MAFIA SAL SW
» GLOSSARIO MAFIA
» MAFIA @ DRAGON BALL
» Mafia - Harry Potter
» The Walking Dead Máfia

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mafia PT @ SAL :: Join in :: All games of Mafia PT :: Game nº4-
Ir para: