Mafia PT @ SAL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mafia PT @ SAL

Este forum é exclusivamente para jogadores de Mafia

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Mafia - Rei Leão

Ir para baixo 
+8
Guilhaz
Ana
MadLance
Stummy
Shruikan
Wizard
lima
0v3rd0s3
12 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 14  Seguinte
AutorMensagem
Guilhaz

Guilhaz

Mafia - Rei Leão - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Mafia - Rei Leão   Mafia - Rei Leão - Página 9 Icon_minitimeQui Out 20, 2011 4:29 am

lol..?? "nos nao vamos responder a isso?" sao regras, bases do jogo..

contudo, se na proxima nightkill o role do jogador que morreu aparecer, quer dizer que ha um janitor, se nao... ou é um janitor com a habilidade passiva (ou seja para sempre durante o jogo) ou entao faz mesmo parte do jogo isto de nao se dizer.

segunda conclusao, com esta do "mais um dos pilares do reino" ter desaparecido, concordo com as obsersações de ter sido ou doc, ou cop.
Ir para o topo Ir para baixo
Shruikan

Shruikan

MensagemAssunto: Re: Mafia - Rei Leão   Mafia - Rei Leão - Página 9 Icon_minitimeQui Out 20, 2011 8:55 am

Citação :
contudo, se na proxima nightkill o role do jogador que morreu aparecer, quer dizer que ha um janitor, se nao... ou é um janitor com a habilidade passiva (ou seja para sempre durante o jogo) ou entao faz mesmo parte do jogo isto de nao se dizer.

Lá estas tu com as tuas confusões. O que tu queres dizer é o número de shots a que o Janitor tem direito. Não se é uma habilidade passiva ou activa. Janitor é sempre activo --'
Shruikan

Shruikan

MensagemAssunto: Re: Mafia - Rei Leão   Mafia - Rei Leão - Página 9 Icon_minitimeQui Out 20, 2011 9:08 am

Citação :
Um tirano ganha terreno e avança para o trono e os animais têm demasiado medo para reagir.

Que têm a dizer sobre isto?
Para mim isto mais a referencia às hienas é uma indicação à existencia de TP...

Sawyer

Sawyer

MensagemAssunto: Re: Mafia - Rei Leão   Mafia - Rei Leão - Página 9 Icon_minitimeQui Out 20, 2011 10:57 am

Scar 3rd party
Guilhaz

Guilhaz

MensagemAssunto: Re: Mafia - Rei Leão   Mafia - Rei Leão - Página 9 Icon_minitimeQui Out 20, 2011 2:42 pm

wtv shruikan, wtv..
0v3rd0s3

0v3rd0s3

MensagemAssunto: Re: Mafia - Rei Leão   Mafia - Rei Leão - Página 9 Icon_minitimeSex Out 21, 2011 6:07 am

este jogo está muito activo, depois peçam para adiar o dia.

offtopic
Mafia - Rei Leão - Página 9 386470_700b
Sawyer

Sawyer

MensagemAssunto: Re: Mafia - Rei Leão   Mafia - Rei Leão - Página 9 Icon_minitimeSex Out 21, 2011 8:56 am

Fdx, comentem caralho. Que town mais merdosa fdx
Guilhaz

Guilhaz

MensagemAssunto: Re: Mafia - Rei Leão   Mafia - Rei Leão - Página 9 Icon_minitimeSex Out 21, 2011 9:16 am

ninguem se quer meter em discussoes, mas tambem nao é preciso o voto de silencio. enfim
Guilhaz

Guilhaz

MensagemAssunto: Re: Mafia - Rei Leão   Mafia - Rei Leão - Página 9 Icon_minitimeSex Out 21, 2011 9:26 am

bem, la vou ter de meter o bedelho entao..

stummy, literalmente , do dia para noite ficaste caladissimo, nem um post. Que é que aconteceu?

e como ficou a vossa discussao com o basi e principalmente com o tiui? ja sao amigos é?
Jota Pê

Jota Pê

MensagemAssunto: Re: Mafia - Rei Leão   Mafia - Rei Leão - Página 9 Icon_minitimeSex Out 21, 2011 9:58 am

eu não sei por onde pegar, estou no escuro...
Sawyer

Sawyer

MensagemAssunto: Re: Mafia - Rei Leão   Mafia - Rei Leão - Página 9 Icon_minitimeSex Out 21, 2011 10:11 am

Pegando na pergunta do Shruikan, quem assistiu ao nascimento do Simba?
Jota Pê

Jota Pê

MensagemAssunto: Re: Mafia - Rei Leão   Mafia - Rei Leão - Página 9 Icon_minitimeSex Out 21, 2011 10:27 am

Sawyer escreveu:

eu não e sou omnívoro
Guilhaz

Guilhaz

MensagemAssunto: Re: Mafia - Rei Leão   Mafia - Rei Leão - Página 9 Icon_minitimeSex Out 21, 2011 10:45 am

nao vi o filme...
Stummy

Stummy

MensagemAssunto: Re: Mafia - Rei Leão   Mafia - Rei Leão - Página 9 Icon_minitimeSex Out 21, 2011 12:30 pm

Guilhaz escreveu:
bem, la vou ter de meter o bedelho entao..

stummy, literalmente , do dia para noite ficaste caladissimo, nem um post. Que é que aconteceu?

e como ficou a vossa discussao com o basi e principalmente com o tiui? ja sao amigos é?

nem um? anda para tras... tu é que nao ves o filme e eu é que tenho de comentar? preocupa-te em saber o que é o rei leao do que fazeres perguntas do genero: "quem é a nala? ; mas eles andaram a luta para que?"

vote: Sawyer , n sabes jogar desse lado, a serio.
Shruikan

Shruikan

MensagemAssunto: Re: Mafia - Rei Leão   Mafia - Rei Leão - Página 9 Icon_minitimeSáb Out 22, 2011 5:54 am

Sawyer escreveu:

Lol? só podes tar a gozar, não respondes mas perguntas?
Vote: Sawyer
Shruikan

Shruikan

MensagemAssunto: Re: Mafia - Rei Leão   Mafia - Rei Leão - Página 9 Icon_minitimeSáb Out 22, 2011 5:55 am

Ah e concordo com o Guilhaz. FOS Stummy
Stummy

Stummy

MensagemAssunto: Re: Mafia - Rei Leão   Mafia - Rei Leão - Página 9 Icon_minitimeSáb Out 22, 2011 6:45 am

Shruikan escreveu:
Ah e concordo com o Guilhaz. FOS Stummy

FOS em mim? LOL outro? ja tou a ver a jogada...
Guilhaz

Guilhaz

MensagemAssunto: Re: Mafia - Rei Leão   Mafia - Rei Leão - Página 9 Icon_minitimeSáb Out 22, 2011 8:26 am

Stummy escreveu:
nem um? anda para tras...

lol.. pronto 1!
para voltares a dizer: 1) mantenho o que disse (ou seja nao acrescentaste nada) 2) nem me vou dar ao trabalho de responder 3) nao me importo de morrer pq vou salvar os meus - onde ja ouvi isto........
Guilhaz

Guilhaz

MensagemAssunto: Re: Mafia - Rei Leão   Mafia - Rei Leão - Página 9 Icon_minitimeSáb Out 22, 2011 8:27 am

votecount ja agora
Sawyer

Sawyer

MensagemAssunto: Re: Mafia - Rei Leão   Mafia - Rei Leão - Página 9 Icon_minitimeSáb Out 22, 2011 8:53 am

Antes deste máfia ter começado, lembro-me de ter dito, em tom de brincadeira, duas coisas: Se eu fosse máfia, o lima seria o primeiro a morrer. A outra coisa era que adorava ser vanilla. Pois bem, parece que uma destas coisas se acabou por concretizar... Não, desculpem desiludir-vos mas não tem nada a ver com o lima... Parece é que os moderadores ouviram as minhas preces e, em parte, concretizaram o meu "sonho". Em parte porque, neste preciso momento, ainda não sou vanilla... Estou apenas a uma simples PM de conseguir esse objectivo.

Posto isto, passemos ao roleclaim:

És o Mufasa (Day Vigilante)

És o mais forte dos leões, mas foste traído pelo teu irmão (Scar) e quase morreste. Agora podes fingir a tua morte e procurar o teu filho (Simba) desaparecido ou dares a cara e não deixares cair o reino nas mãos de um traidor. Como és o rei da selva tens a possibilidade de expulsar um animal do teu reino.

Se quiserem perder um bocado de tempo, podem voltar umas páginas atrás para confirmarem o meu role. Quando falaram em Mufasa eu comentei "Chamaram?", um pouco ao estilo do outro máfia de quando eu disse "Sou a Cho Chang e comi o Harry"

E Stummy, é melhor começares a preparar os teus argumentos, pois se eu estiver vivo no próximo dia vais apanhar comigo
Sara

Sara

MensagemAssunto: Re: Mafia - Rei Leão   Mafia - Rei Leão - Página 9 Icon_minitimeSáb Out 22, 2011 8:59 am

Contagem oficial de votos:
Sawyer - 2 (Stummy, Shruikan)

Com 9 jogadores em jogo é necessário uma maioria de 5 votos para ocorrer um lynch.
Guilhaz

Guilhaz

MensagemAssunto: Re: Mafia - Rei Leão   Mafia - Rei Leão - Página 9 Icon_minitimeSáb Out 22, 2011 9:06 am

nao pensaste ser um pouco arriscado fazeres isso quando acabaste de saber que "Mais um dos pilares do reino desapareceu"? e que a grande parte de nos, tu incluido, deduziu que tivesse sido um doc?

mesmo assim, tou convencido lol so nao percebi isso..
Sawyer

Sawyer

MensagemAssunto: Re: Mafia - Rei Leão   Mafia - Rei Leão - Página 9 Icon_minitimeSáb Out 22, 2011 9:11 am

Isso para mim agora não me interessa. A minha única arma contra a máfia neste momento é o argumento. Se quiserem desperdiçar uma noite a matar-me isso é com vocês. Mas pareces-me muito confiante de que a máfia matou o doc. looool ai Guilhaz, Guilhaz.
Guilhaz

Guilhaz

MensagemAssunto: Re: Mafia - Rei Leão   Mafia - Rei Leão - Página 9 Icon_minitimeSáb Out 22, 2011 9:11 am

tivesse nao, pudesse ter sido*
Guilhaz

Guilhaz

MensagemAssunto: Re: Mafia - Rei Leão   Mafia - Rei Leão - Página 9 Icon_minitimeSáb Out 22, 2011 9:12 am

lol, ja vais desconfiar de mim por causa de gramatica?
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Mafia - Rei Leão   Mafia - Rei Leão - Página 9 Icon_minitime

Mafia - Rei Leão
Ir para o topo 
Página 9 de 14Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 14  Seguinte