| Mafia - Rei Leão | |
|
+8Guilhaz Ana MadLance Stummy Shruikan Wizard lima 0v3rd0s3 12 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
tiuiii
| Assunto: Re: Mafia - Rei Leão Sáb Out 29, 2011 7:55 am | |
| tas a tentar desculpar o teu jogo com os anteriores engraçado como nunca desmentiste ser máfia, apenas argumentas-te que em todos os jogos foste acusado de o ser e que tas rotinado em t defender | |
|
| |
Shruikan
| Assunto: Re: Mafia - Rei Leão Sáb Out 29, 2011 7:56 am | |
| E aquele smile LOOOL
tu não usas smiles! | |
|
| |
Shruikan
| Assunto: Re: Mafia - Rei Leão Sáb Out 29, 2011 7:57 am | |
| - Stummy escreveu:
- eu sou town e sou o timon
Que te dá tanta confiança para nos dares a conhecer a tua personagem assim? Ás perguntas não respondes, mas agora dás logo bue? | |
|
| |
Shruikan
| Assunto: Re: Mafia - Rei Leão Sáb Out 29, 2011 7:58 am | |
| - tiuiii escreveu:
- tas a tentar desculpar o teu jogo com os anteriores
engraçado como nunca desmentiste ser máfia, apenas argumentas-te que em todos os jogos foste acusado de o ser e que tas rotinado em t defender Gosto | |
|
| |
Shruikan
| Assunto: Re: Mafia - Rei Leão Sáb Out 29, 2011 8:03 am | |
| - Citação :
- reparei que o MO da máfia tem sido manter-se á parte dos problemas tanto o guilhaz como tu, a minha próxima suspeita é o wizard.
Acalma lá o pito oh Tiui. Ainda te tropeças todo. Porque nos últimos dias tens estado mais calado e agora do nada decidiste avançar com o jogo. Isto é o quê, um alibi? | |
|
| |
tiuiii
| Assunto: Re: Mafia - Rei Leão Sáb Out 29, 2011 8:07 am | |
| sabes mais que nng que este jogo é o para arranca, ou está deserto ou tem o ppl td a jogar | |
|
| |
Shruikan
| Assunto: Re: Mafia - Rei Leão Sáb Out 29, 2011 8:09 am | |
| Tá bem, mas foste TU que decidiste arrancar desta vez. | |
|
| |
MadLance
| Assunto: Re: Mafia - Rei Leão Sáb Out 29, 2011 8:10 am | |
| - tiuiii escreveu:
- tas a tentar desculpar o teu jogo com os anteriores
engraçado como nunca desmentiste ser máfia, apenas argumentas-te que em todos os jogos foste acusado de o ser e que tas rotinado em t defender Pensava que ja tinhamos passado a frente da velha tecnica do apelo a piedade. Voces é que tem de interpretar os factos, não é a encher o saco que isto avança. @Shruikan Quando lancei essa frase, fazia intenções de avançar com algumas ideias, mas n tive tempo para dedicar a causa. O que interessa nem sempre é o que as pessoas dizem, mas a forma como reagem, certo Shruikan. Foi isso que fiz com a Ana, n me interessava o que ela estava a por em jogo. Em relação ao survival, tem sido usado em mais do que um jogo, e tendo em conta que o Admin é o mesmo do anterior em que isso aconteceu, n estaria errado na altura pensar assim. Ou sabias desde o inicio que nao havia SK ? @Stummy O mais engraçado e que eu n te estou a atacar, apenas a usar o que disseste para responder ao tiuii, no entanto, revelaste inquieto por achares que estou a tentar passar a bola para ti. O teu jogo inicial foi igual ao de sempre e nem tomei isso como anti-facção, e até foi isso que deu algum movimento ao jogo. Interessante o facto de nunca terem questionado a existencia da Sarafina | |
|
| |
Shruikan
| Assunto: Re: Mafia - Rei Leão Sáb Out 29, 2011 8:17 am | |
| - Citação :
- Pensava que ja tinhamos passado a frente da velha tecnica do apelo a piedade.
Voces é que tem de interpretar os factos, não é a encher o saco que isto avança. Tens medo que quando se encha o saco te ponham la dentro também é? - Citação :
- Quando lancei essa frase, fazia intenções de avançar com algumas ideias, mas n tive tempo para dedicar a causa.
Se tinhas ideias então ainda deves ter... - Citação :
- O que interessa nem sempre é o que as pessoas dizem, mas a forma como reagem, certo Shruikan. Foi isso que fiz com a Ana, n me interessava o que ela estava a por em jogo.
Sim, mas é que nem tentaste ver nada do que já não se tivesse visto. Tu referiste um ponto já antes referido e ela deu te a mesma resposta que já tinha dado...Porque não ficaste "esclarecido" logo à primeira? - Citação :
- Em relação ao survival, tem sido usado em mais do que um jogo, e tendo em conta que o Admin é o mesmo do anterior em que isso aconteceu, n estaria errado na altura pensar assim. Ou sabias desde o inicio que nao havia SK ?
han? | |
|
| |
tiuiii
| Assunto: Re: Mafia - Rei Leão Sáb Out 29, 2011 8:23 am | |
| - MadLance escreveu:
Interessante o facto de nunca terem questionado a existencia da Sarafina Ainda mais interessante foi só expores essa possibilidade agora e quando eu fiz a lista dos jogadores ficaste calado. | |
|
| |
Shruikan
| Assunto: Re: Mafia - Rei Leão Sáb Out 29, 2011 8:23 am | |
| - Citação :
- Interessante o facto de nunca terem questionado a existencia da Sarafina
LOL quem? Com esta acabou tudo. Se vais dizer que és essa personagem então nem tentes ahahaha | |
|
| |
tiuiii
| Assunto: Re: Mafia - Rei Leão Sáb Out 29, 2011 9:19 am | |
| dpois deste pseudo-roleclaim acho que deviamos passar ao proximo mafia, mais nng tem suspeitas? | |
|
| |
MadLance
| Assunto: Re: Mafia - Rei Leão Sáb Out 29, 2011 9:20 am | |
| Se a Ana esta morta, não ha muito que possa avançar de suspeitas sobre ela, o role apareceu como town, que duvidas queres que tenha agora ?
Não, estou a perguntar o porque mais nada. Não vou usar esse argumento, até porque tenho a certeza que muita gente gostaria de ter usado o argumento de ser o Rakifi depois da morte do lima e antes do sawyer ter chegado a conclusao dos pilares.
| |
|
| |
Shruikan
| Assunto: Re: Mafia - Rei Leão Sáb Out 29, 2011 9:25 am | |
| lool Madlance já foste. É o ciclo da vida.... | |
|
| |
MadLance
| Assunto: Re: Mafia - Rei Leão Sáb Out 29, 2011 9:25 am | |
| @Tiuii
Engraçado como andavas tão calado e agora ficaste muito solto. Alguma coisa mudou ou descobriste alguma coisa?
Queres-nos revelar alguma coisa que ainda não seja do dominio publico ?
Ninguem se lembra de atacar só proque sim, quando tal como eu, o Ivo n tem dito mt coisa, do teu ponto de vista, isso cheira a mafia | |
|
| |
tiuiii
| Assunto: Re: Mafia - Rei Leão Sáb Out 29, 2011 9:28 am | |
| Acho que n estás em posição de fazer perguntas, percebo o acto que estás a fazer estás condenado e tas a tentar sacar mais alguma coisa de mim, achas mesmo que eu vou cair nisso? | |
|
| |
MadLance
| Assunto: Re: Mafia - Rei Leão Sáb Out 29, 2011 9:30 am | |
| Se não posso questionar, tb não vou responder. Arranjem o voto que vos falta | |
|
| |
tiuiii
| Assunto: Re: Mafia - Rei Leão Sáb Out 29, 2011 9:31 am | |
| - MadLance escreveu:
- Se não posso questionar, tb não vou responder. Arranjem o voto que vos falta
N vai ser dificil | |
|
| |
Shruikan
| Assunto: Re: Mafia - Rei Leão Sáb Out 29, 2011 9:31 am | |
| | |
|
| |
MadLance
| Assunto: Re: Mafia - Rei Leão Sáb Out 29, 2011 9:33 am | |
| - tiuiii escreveu:
- MadLance escreveu:
- Se não posso questionar, tb não vou responder. Arranjem o voto que vos falta
N vai ser dificil Falta-te ca o lima né? Tens de pedir ao Ivo, o qual pensas que é mafia, para votar em mim. E claro o JP. A unica questão é que usas argumentos discutidos por fora do jogo como sempre. Desconfiança geral as usual | |
|
| |
Shruikan
| Assunto: Re: Mafia - Rei Leão Sáb Out 29, 2011 9:33 am | |
| | |
|
| |
MadLance
| Assunto: Re: Mafia - Rei Leão Sáb Out 29, 2011 9:36 am | |
| - tiuiii escreveu:
- Acho que n estás em posição de fazer perguntas, percebo o acto que estás a fazer estás condenado e tas a tentar sacar mais alguma coisa de mim, achas mesmo que eu vou cair nisso?
As palavras do mufasa inspiraram-t, parece que sempre toquei em alguma ferida por sarar. Morreu um day vigilante e um watcher. Falta o COP Es tu é isso? Va revela la o que a tua investigação deu para mim | |
|
| |
Shruikan
| Assunto: Re: Mafia - Rei Leão Sáb Out 29, 2011 9:56 am | |
| - Citação :
O meu nome é Madlance, sou a Sarafina - town miller
Faz lá esse roleclaim oh LOOOL | |
|
| |
Stummy
Mensagens : 695 Data de inscrição : 15/02/2011 Idade : 33 Localização : Almada
| Assunto: Re: Mafia - Rei Leão Sáb Out 29, 2011 9:56 am | |
| @Shruikan isto é tao verdade e repara o porque, eu nao disse q nao tinha nada a perder? quando este dia passar e nos tivermos morto o MadLance, outro mafia, no dia a seguir vou-te explicar o pq de eu ter dito que era o timon | |
|
| |
MadLance
| Assunto: Re: Mafia - Rei Leão Sáb Out 29, 2011 10:03 am | |
| - Stummy escreveu:
- @Shruikan
isto é tao verdade e repara o porque, eu nao disse q nao tinha nada a perder? quando este dia passar e nos tivermos morto o MadLance, outro mafia, no dia a seguir vou-te explicar o pq de eu ter dito que era o timon Então quem é esse mafia ?? Podes-nos elucidar, ou não da jeito por agora. E porque u não sei quem são os mafias, dava jeito a town saber quem eles são. Para alem de estarem a acusar quem não o seja. Va la, logo desde o inicio disse que seria o eterno mafia, n ajudou em nada ? | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Mafia - Rei Leão | |
| |
|
| |
| Mafia - Rei Leão | |
|