Mafia PT @ SAL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mafia PT @ SAL

Este forum é exclusivamente para jogadores de Mafia
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Mafia - Rei Leão

Ir para baixo 
+8
Guilhaz
Ana
MadLance
Stummy
Shruikan
Wizard
lima
0v3rd0s3
12 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14  Seguinte
AutorMensagem
Stummy

Stummy


Mensagens : 695
Data de inscrição : 15/02/2011
Idade : 33
Localização : Almada

Mafia - Rei Leão - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Mafia - Rei Leão   Mafia - Rei Leão - Página 13 Icon_minitimeSáb Out 29, 2011 10:07 am

ja te enterraste... eu falei em saber quem sao os outros mafias? eu disse que é importante matarmos-te a ti que és mafia quanto ao resto eu no proximo dia explicarei o pq de ter dito quem sou.. nao falei em mais mafias... xD
Ir para o topo Ir para baixo
MadLance

MadLance


Mensagens : 381
Data de inscrição : 13/02/2011

Mafia - Rei Leão - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Mafia - Rei Leão   Mafia - Rei Leão - Página 13 Icon_minitimeSáb Out 29, 2011 10:22 am

Não me enterrei, li a frase que escreveste outra vez, n vi que tava entre 2 virguladas e que te referias a mim, sorry interpretei de outra forma. Nada que não tenhas cometido neste e outros jogos quanto a enganos.


Bom o tiuii ficou com o xoco e desapareceu. Toquei de facto em algum ponto sensivel? Ou querem despachar isto depressa? Quanto mais depressa vamos para a noite, menos questões ficam por exclarecer.

Não ouvi ainda declarações do JP


Mas va para dar aqui uma ajudinha, faço roleclaim so para n dizerem que não cumpri a regra:

Sarabi - town bodyguard

Se tentassem matar o simba, morria eu em vez dele. A historia ja estava escrita, apenas fiquei a espera do momento, nao havia muito a acrescentar. Happy Now ?
Ir para o topo Ir para baixo
Sara

Sara


Mensagens : 519
Data de inscrição : 15/02/2011
Idade : 32

Mafia - Rei Leão - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Mafia - Rei Leão   Mafia - Rei Leão - Página 13 Icon_minitimeSáb Out 29, 2011 10:26 am

Contagem oficial de votos:
MadLance - 2 (Stummy, Shruikan)

Com 6 jogadores em jogo é necessário uma maioria de 4 votos para ocorrer um lynch.
Ir para o topo Ir para baixo
Stummy

Stummy


Mensagens : 695
Data de inscrição : 15/02/2011
Idade : 33
Localização : Almada

Mafia - Rei Leão - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Mafia - Rei Leão   Mafia - Rei Leão - Página 13 Icon_minitimeSáb Out 29, 2011 11:25 am

Primeiro q tudo quero dizer que o teu roleclaim, nao é nada mais nada menos que um fake roleclaim. Repara, se fosses town o que teria a mafia feito? speedlynch... n aconteceu, o tiui tem BFOS em ti, mas n vota pq? LOOOL. segundo, a tentar passar a batata ao jp? XD tas a acusar uma grande pressao.
Ir para o topo Ir para baixo
tiuiii

tiuiii


Mensagens : 337
Data de inscrição : 11/02/2011

Mafia - Rei Leão - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Mafia - Rei Leão   Mafia - Rei Leão - Página 13 Icon_minitimeSáb Out 29, 2011 11:34 am

calma Stummy é só uma questão de tempo
vote: Madlance
Ir para o topo Ir para baixo
0v3rd0s3

0v3rd0s3


Mensagens : 209
Data de inscrição : 10/02/2011

Mafia - Rei Leão - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Mafia - Rei Leão   Mafia - Rei Leão - Página 13 Icon_minitimeSáb Out 29, 2011 11:46 am

Contagem oficial de votos:
MadLance - 3 (Stummy, Shruikan, Tiuiii)

Com 6 jogadores em jogo é necessário uma maioria de 4 votos para ocorrer um lynch.
Ir para o topo Ir para baixo
Shruikan

Shruikan


Mensagens : 462
Data de inscrição : 10/02/2011

Mafia - Rei Leão - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Mafia - Rei Leão   Mafia - Rei Leão - Página 13 Icon_minitimeSáb Out 29, 2011 11:47 am

Pra sobreviver....tens de aprender....xD
Ir para o topo Ir para baixo
Stummy

Stummy


Mensagens : 695
Data de inscrição : 15/02/2011
Idade : 33
Localização : Almada

Mafia - Rei Leão - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Mafia - Rei Leão   Mafia - Rei Leão - Página 13 Icon_minitimeSáb Out 29, 2011 11:48 am

Muito bem jogado town, o proximo dia darei a chave para o ultimo mafia, nao sei quem é, mas posso utilizar algo que nos ajudará.
Ir para o topo Ir para baixo
Stummy

Stummy


Mensagens : 695
Data de inscrição : 15/02/2011
Idade : 33
Localização : Almada

Mafia - Rei Leão - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Mafia - Rei Leão   Mafia - Rei Leão - Página 13 Icon_minitimeSáb Out 29, 2011 11:49 am

Shruikan escreveu:
Pra sobreviver....tens de aprender....xD

xD, hakuna matata.
Ir para o topo Ir para baixo
MadLance

MadLance


Mensagens : 381
Data de inscrição : 13/02/2011

Mafia - Rei Leão - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Mafia - Rei Leão   Mafia - Rei Leão - Página 13 Icon_minitimeSáb Out 29, 2011 12:26 pm

Stummy escreveu:
Primeiro q tudo quero dizer que o teu roleclaim, nao é nada mais nada menos que um fake roleclaim. Repara, se fosses town o que teria a mafia feito? speedlynch... n aconteceu, o tiui tem BFOS em ti, mas n vota pq? LOOOL. segundo, a tentar passar a batata ao jp? XD tas a acusar uma grande pressao.
Não tou a passar batata nenhuma, ele disse que queria perceber o meu jogo. E pelo que se tem visto, as intervenções dele sempre foram pretinentes, talvez mais que muitos jogadores, dai achar a opinião dele importante. Onde é que isso pode revelar pressão? Que eu saiba é com essa mesma opinião que podes fazer lynch.

Mas espera voces são todos muito bons jogadores, ate deixaram passar 2 noites sem votes. Fantasticas conclusões que voces tiram ou chaves do bolso.

Ai agora para um roleclaim ser convicente é preciso haver speedlynch....que diferença faz, só morro se materem o simba, não é se me materem a mim que o simba morre. Estão tão desesperados para arranjar uma falha que seja, que até ja lutam contra os vossos principios de lucidez. Alias ninguem sabe quem ele é. Ou será que o Timon tem algum conhecimento sobre o paradeiro do fedorento e do pequeno leão.

Tiuii escreveu:
calma Stummy é só uma questão de tempo
vote: Madlance

Ui ui, espera la deixa-me la fazer o que o stummy me pediu para não se atiçar contra mim, vou ja votar espera um bocadinho darling. Depois o meu jogo é que foi anti-town....enfim. Tas com medo Tiuii e não me chegaste a responder. Quem cala consente
Ir para o topo Ir para baixo
tiuiii

tiuiii


Mensagens : 337
Data de inscrição : 11/02/2011

Mafia - Rei Leão - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Mafia - Rei Leão   Mafia - Rei Leão - Página 13 Icon_minitimeSáb Out 29, 2011 12:44 pm

lol já foste e nd do que disseres irá t salvar do lynch queres que t responda a uma pergunta que n irá ajudar nd a town ate pelo contrario ja disse de mim n levas nd ficas sempre na duvida tanto posso ser vanilla, como bulletproof, como cop ou até bus driver.
Ir para o topo Ir para baixo
tiuiii

tiuiii


Mensagens : 337
Data de inscrição : 11/02/2011

Mafia - Rei Leão - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Mafia - Rei Leão   Mafia - Rei Leão - Página 13 Icon_minitimeSáb Out 29, 2011 12:47 pm

reparei outra coisa:

MadLance escreveu:

Sarabi - town bodyguard

Se tentassem matar o simba, morria eu em vez dele. A historia ja estava escrita, apenas fiquei a espera do momento, nao havia muito a acrescentar. Happy Now ?

a descrição que deste é de lover e n de bodyguard, o bodyguard escolhe quem quer salvar o lover n a deciçao é feita pelos mods.


depois disto td n restam duvidas n tentes mais sequer
Ir para o topo Ir para baixo
Jota Pê

Jota Pê


Mensagens : 100
Data de inscrição : 14/03/2011
Idade : 29

Mafia - Rei Leão - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Mafia - Rei Leão   Mafia - Rei Leão - Página 13 Icon_minitimeSáb Out 29, 2011 12:59 pm

Shruikan escreveu:
Não percebo o porquê de excluíres o Scar. As referencias ao "tirano" indicam a presença do Scar no jogo.
E se um town for lynchado, o jogo em principio acaba. Se considerarmos que morre outro de noite, fica 2 pra 2 (se a mafia tiver 2 elementos). E nessa condição a mafia ganha.

Não considero o Scar, porque não me parece que existam 2 hienas sem 3 e como nunca houveram duas mortes numa noite, isso significa que não há sk só se for surviver ou assim, mas é a tal coisa, já foram referidos 4 personagens que são explicitamente town... pelo menos na minha opinião. Realmente essa do tirano põe em dúvida a existência de Scar, mas também pode ser a hiena que era a lider ser Godfather...
Pensei que só quando os town estivessem em minoria é que o jogo acabava...


@Madlance: Não falei, porque não estive cá, a minha vida não é máfia... Sim, nós falamos da possibilidade da existência da mãe de Simba, no inicio do jogo, quando estávamos a discutir as personagens... O teu jogo é confuso sim, porque andaste a tentar passar despercebido, como os outros já disseram, agora vens com esta da Sarafina... Eu só ficava convencido com a aparição dela num dos flavoures. O Timom, Nala, Pumba e Simba já apareceram nos flavoures, o guilhaz era uma hiena e como já disse, para mim não faz sentido haver uma ou duas sem três, elas as três não fazem sentido separadas na história, provavelmente no jogo acontece o mesmo, a única hipótese será mesmo a do Scar, que poderá ser o tirano que foi falado no flavour.
E com isso o meu voto baseia-se no teu roleclaim que para mim é fake

Vote Madlance
Ir para o topo Ir para baixo
Sara

Sara


Mensagens : 519
Data de inscrição : 15/02/2011
Idade : 32

Mafia - Rei Leão - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Mafia - Rei Leão   Mafia - Rei Leão - Página 13 Icon_minitimeSáb Out 29, 2011 1:00 pm

Tópico fechado
Ir para o topo Ir para baixo
Sara

Sara


Mensagens : 519
Data de inscrição : 15/02/2011
Idade : 32

Mafia - Rei Leão - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Mafia - Rei Leão   Mafia - Rei Leão - Página 13 Icon_minitimeDom Out 30, 2011 3:34 pm

A noite cai e os animais começam a desconfiar cada vez mais uns dos outros.



O jogador Madlance morreu. Ele era Shenzi – Mafia Roleblocker.

Estamos agora na fase Night.

Têm 48 horas para enviarem as Pm's
Ir para o topo Ir para baixo
0v3rd0s3

0v3rd0s3


Mensagens : 209
Data de inscrição : 10/02/2011

Mafia - Rei Leão - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Mafia - Rei Leão   Mafia - Rei Leão - Página 13 Icon_minitimeQua Nov 02, 2011 5:26 pm

Sempre incompreendido e com o seu medo de hienas a toldá-lo, Pumba nem se apercebeu quando Scar se aproximou para o matar… Mais um…
- " Finalmente estou quase a acabar com todos os que eram fieis ao estúpido do Mufasa, se não me pararem até ao pôr-do-sol o reino será todo meu. "




O jogador Jotapê morreu. Ele era Pumba – Town Mason.

Estamos agora na fase DAY.

Com 4 jogadores em jogo e' necessario uma maioria de 3 votos para ocorrer lynch.
Ir para o topo Ir para baixo
Stummy

Stummy


Mensagens : 695
Data de inscrição : 15/02/2011
Idade : 33
Localização : Almada

Mafia - Rei Leão - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Mafia - Rei Leão   Mafia - Rei Leão - Página 13 Icon_minitimeQua Nov 02, 2011 5:40 pm

portanto, ultimo mafia é o scar, godfather aka qlqr coisa de certeza.. simba é o preto eu sou o timon, logo sobra tiui e ivo... que têm a dizer sobre vos, o que for town peço que faça roleclaim para verificarmos a sua veracidade e acabarmos com o jogo. um beijinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Stummy

Stummy


Mensagens : 695
Data de inscrição : 15/02/2011
Idade : 33
Localização : Almada

Mafia - Rei Leão - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Mafia - Rei Leão   Mafia - Rei Leão - Página 13 Icon_minitimeQua Nov 02, 2011 5:41 pm

alias, enganei-me, peço aos dois para fazerem roleclaim e verificarmos a veracidade dos dois..
Ir para o topo Ir para baixo
Stummy

Stummy


Mensagens : 695
Data de inscrição : 15/02/2011
Idade : 33
Localização : Almada

Mafia - Rei Leão - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Mafia - Rei Leão   Mafia - Rei Leão - Página 13 Icon_minitimeQua Nov 02, 2011 5:43 pm

bem, xD, ainda nao me encontro satisfeito, peço a todos que façam roleclaim Wink soz ff
Ir para o topo Ir para baixo
Wizard

Wizard


Mensagens : 74
Data de inscrição : 13/02/2011

Mafia - Rei Leão - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Mafia - Rei Leão   Mafia - Rei Leão - Página 13 Icon_minitimeQua Nov 02, 2011 8:11 pm

Pois e meus amigos, vamos la entao ao momento da verdade. Eu sou o Simba Jack-of-all-trades.

Na primeira noite utilizei o poder da investigaçao no david, e o resultado foi inocente.

Na segunda noite utilizei o poder de proteger, novamente no preto, com o intuito de proteger o unico aliado do qual tinha a certeza ser town.

Na terceira noite nao ultilizei poder nenhum e por fim nesta quarta noite utilizei o roleblock no JP(que foi batatisse).


Nunca respondi a nenhuma pergunta por ter este role e estar a tentar protege-lo.

@David

Problema:

Disseste que comias gnu e larvas. Todos pensam que es o simba, poque ele é a unica personagem com esta dieta tao especifica. Porem isso e impossivel ...

Visto que sobra o mafia godfather, e que normalmente ele e imune a investigaçao, faz sentido a minha investigaçao sobre ti ter dado o que deu.

Ir para o topo Ir para baixo
Shruikan

Shruikan


Mensagens : 462
Data de inscrição : 10/02/2011

Mafia - Rei Leão - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Mafia - Rei Leão   Mafia - Rei Leão - Página 13 Icon_minitimeQui Nov 03, 2011 4:42 am

LOOOOL what?
vote: Wizard

Parece que há dois Simbas então...not --'

Eu sou o Simba, sou town Tracker / Bulletproof
Posso escolher à noite usar um poder ou outro, mas não posso usar o mesmo duas vezes de seguida. Basicamente o bulletproof funciona como um commuter, mas as únicas targets que não me podiam afectar eram as de target kill.
Usei o poder de Tracker na segunda noite na Ana, ela tinha usado o poder dela no Basi lool mas morreu na terceira noite então não teve tempo de dizer nada.
Na primeira e na terceira usei o Bulletproof.
Esta noite usei o Tracker no Ivo, e adivinhem lá quem é que ele visitou. Ya, o Jota Pê.
Podes dizer o que quiseres Ivo, mas esquece. É engraçado dizeres que usaste o teu poder tantas vezes em mim, e a unica vez que nao usaste foi no JotaPe na noite em que ele morreu. O que quer dizer que se ele tivesse algum poder bloqueado agora já não podia vir ca dizer. Ou seja, se me fizeres passar por mafia, todas as vezes que usaste o poder não tiveram influencia no jogo aos outros jogadores porque ou usaste em mim que dizes que sou mafia logo tudo o que eu poderia arranjar como contra argumento sobre os teus poderes passaria a ser mentira, ou usaste num jogador morto.
Tu sim, és o godfather.

Ir para o topo Ir para baixo
Shruikan

Shruikan


Mensagens : 462
Data de inscrição : 10/02/2011

Mafia - Rei Leão - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Mafia - Rei Leão   Mafia - Rei Leão - Página 13 Icon_minitimeQui Nov 03, 2011 5:09 am

Citação :
Nunca respondi a nenhuma pergunta por ter este role e estar a tentar protege-lo.

tão conveniente usares as minhas palavras...
Ir para o topo Ir para baixo
Stummy

Stummy


Mensagens : 695
Data de inscrição : 15/02/2011
Idade : 33
Localização : Almada

Mafia - Rei Leão - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Mafia - Rei Leão   Mafia - Rei Leão - Página 13 Icon_minitimeQui Nov 03, 2011 5:22 am

realmente acredito mto mais no role do ivo. Deixa-me que te diga uma coisa preto, um watcher e um tracker no mesmo jogo? duvido mto... simba tracker? o que? tas a brincar? personagem principal da historia n faria sentido... vai ver um coment que escrevi logo nas primeiras paginas do jogo, o mufasa pode ser o jack of all trades... pois bem, se nao é o pai entao é o filho e a verdade é que acredito mto mais no role do ivo do que no teu. Nao acredito q o teu role seja verdadeiro.. alias o que me garante isto: "Usei o poder de Tracker na segunda noite na Ana, ela tinha usado o poder dela no Basi lool mas morreu na terceira noite então não teve tempo de dizer nada." , nda me garante isto...

o role do ivo faz sentido preto, é uma cena q se espera e para alem disso, ele tem razao qnd diz que nao responder as perguntas é uma forma de proteger o role... tu disseste que comias larvas e gnus, mas realmente como tu disseste uma vez num jogo, tu ate podes mentir ao que tu quiseres q ninguem saberá a total verdade certo?

para mim, esperas-te que o ivo fizesse roleclaim e a seguir seguraste-te naquilo que ele escreveu e limitaste-te a refutar utilizando a sua veracidade.. só que cometes um erro, confirmas tudo aquilo que ele fez e no fim dizes o que ? que ele é mafia... por favor... o preto town refutaria isso de outra forma e nao utilizaria nada daquilo que o verdadeiro mafia dissesse.

o simba é tudo menos um tracker... andei este jogo todo a pensar que eras town.. omg.. vote: Shruikan.
Ir para o topo Ir para baixo
tiuiii

tiuiii


Mensagens : 337
Data de inscrição : 11/02/2011

Mafia - Rei Leão - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Mafia - Rei Leão   Mafia - Rei Leão - Página 13 Icon_minitimeQui Nov 03, 2011 5:26 am

vote: Shruikan

Nesta altura já devem saber quem sou. Sou a Nala Town Cop.
A minha primeira investigação foi para o Shruikan que como o Wizard está a dizer tb deu inocente.
(dpois desta investigação fiquei com 2 suspeitas ou é town bulletproof ou mafia godfather)

Por tds te acharem um jogador forte achei estranho nng te dar kill, n liguei mt devido ao facto de achar que os mafias pensassem como eu, julgando-te bulletproof.
Depois meti-me no lugar da mafia, com o Doctor morto e com um no lynch no primeiro dia, pelo menos tentava te matar, se fosses mesmo bulletproof nessa noite n teria morrido nng o que daria a confirmação.

No dia seguinte á investigação que dei no Madlance, viste que ele n tinha hipótese e juntaste a mim ao desvenda-lo para ganhar a confiança da town, e pelos vistos o Stummy acreditou.

"Usei o poder de Tracker na segunda noite na Ana, ela tinha usado o poder dela no Basi lool mas morreu na terceira noite então não teve tempo de dizer nada."

Ou n teve tempo de dizer nd, ou então mataste-a já a planear este teu post. Bastante conveniente n acham? Era o alibi perfeito.

O teu metagame foi bastante similar ao anterior, a deixar pequenas migalhas no chão (como no anterior), migalhas essas falsas.
Já mais jogadores tentaram isso. Fazer um jogo igual ao anterior apenas pq "resultou no passado lg agora n vão desconfiar".

O engraçado deste máfia é que um certo jogador no inicio com o seu ego acertou no final do jogo.
Sim tu Stummy vais ser a chave deste jogo, acho que o ivo vai votar certamente e tu Stummy vais votar em quem?


Ir para o topo Ir para baixo
tiuiii

tiuiii


Mensagens : 337
Data de inscrição : 11/02/2011

Mafia - Rei Leão - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Mafia - Rei Leão   Mafia - Rei Leão - Página 13 Icon_minitimeQui Nov 03, 2011 5:28 am

ja vi que o stummy votou bem so faltas tu Wizard.
GG Town
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mafia - Rei Leão - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Mafia - Rei Leão   Mafia - Rei Leão - Página 13 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mafia - Rei Leão
Ir para o topo 
Página 13 de 14Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» MAFIA SAL SW
» GLOSSARIO MAFIA
» MAFIA @ DRAGON BALL
» Mafia - Harry Potter
» The Walking Dead Máfia

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mafia PT @ SAL :: Join in :: All games of Mafia PT :: Game nº4-
Ir para: