| Mafia - Rei Leão | |
|
+8Guilhaz Ana MadLance Stummy Shruikan Wizard lima 0v3rd0s3 12 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
lima
| Assunto: Re: Mafia - Rei Leão Qui Out 27, 2011 1:46 pm | |
| desculpem fazer outro post .. fui ver e tinha morrido. peço desculpa i'am out | |
|
| |
tiuiii
| Assunto: Re: Mafia - Rei Leão Sex Out 28, 2011 5:46 am | |
| | |
|
| |
tiuiii
| Assunto: Re: Mafia - Rei Leão Sex Out 28, 2011 5:47 am | |
| mequie isto e para se jogar ou nem por isso? | |
|
| |
Jota Pê
| Assunto: Re: Mafia - Rei Leão Sex Out 28, 2011 6:49 am | |
| eu fiz umas perguntas ao Shruikan, estou à espera que responda... | |
|
| |
Stummy
Mensagens : 695 Data de inscrição : 15/02/2011 Idade : 33 Localização : Almada
| Assunto: Re: Mafia - Rei Leão Sex Out 28, 2011 9:03 am | |
| | |
|
| |
Shruikan
| Assunto: Re: Mafia - Rei Leão Sex Out 28, 2011 12:01 pm | |
| | |
|
| |
Shruikan
| Assunto: Re: Mafia - Rei Leão Sex Out 28, 2011 12:22 pm | |
| - Jota Pê escreveu:
Partilha tu algo connosco sobre os teus pensamentos: as tuas conclusões sobre as nossas respostas (ou omissões) às perguntas feitas por ti. E se puderes responder, quem são as duas pessoas que tu à uns tempos achavas que tinham atitude town? E no dia anterior, acreditaste no roleclaim do Basi?
Não estou a fazer-te estas perguntas num sentido de ataque, mas tive a rever o jogo, e as dúvidas surgiram-me.
Sinto-me perdido, como sempre... Eu com as minhas perguntas tento fazer com que as pessoas consigam dar alguma informação sem darem muito de si. Ou seja, não tens que escrever para ficarem a saber algo de ti. Porque o pessoal tem muito medo de escrever, visto que é na escrita que se detectam as falhas de cada pessoa (guilhaz lê isto) Pelo que me disseram, e tendo em conta a resposta do lima à pergunta, e tua, a da ana, e a minha. Pela referencia aos "pilares do reino". E com o desenrolar do jogo (morte do Sawyer) acho que é fácil para todos concluir que o lima era o rafiki/doc como já se tinha especulado. Qualquer doc protegia do Sawyer depois daquele roleclaim. E sim, eu acreditei nele. Pelas omissões dá para ver quem quer proteger roles que considera fortes. Exemplo Sawyer: tinha um role forte, nao respondeu a nada. E quem, simplesmente não quer partilhar nada exemplo Guilhaz, que acabou por ser mafia, entre outros. (quem são as duas pessoas que tu à uns tempos achavas que tinham atitude town?) Não percebi esta parte Seja como for, neste momento as pessoas de quem mais desconfio são: Ivo: fala pouco, mas a vontade dele de tentar descobrir se o mufasa estava em jogo chamou me muito à atenção Madlance: Epa, cheiras a mafia. E não tas a falar vote: MadlanceTiui: O que é que sabes tu que o resto dos jogadores não sabe? Finalmente, acho que existem pelo menos dois jogares que neste momento têm uma questão na cabeça onde a minha pessoa protagoniza. Um deles em principio é o JotaPê o outro ainda não tenho a certeza. A minha resposta a essa questão por agora vai apenas ser. Sim eu como gnu, mas também como larvas. | |
|
| |
Jota Pê
| Assunto: Re: Mafia - Rei Leão Sex Out 28, 2011 1:16 pm | |
| - Shruikan escreveu:
- Jota Pê escreveu:
Partilha tu algo connosco sobre os teus pensamentos: as tuas conclusões sobre as nossas respostas (ou omissões) às perguntas feitas por ti. E se puderes responder, quem são as duas pessoas que tu à uns tempos achavas que tinham atitude town? E no dia anterior, acreditaste no roleclaim do Basi?
Não estou a fazer-te estas perguntas num sentido de ataque, mas tive a rever o jogo, e as dúvidas surgiram-me.
Sinto-me perdido, como sempre... (quem são as duas pessoas que tu à uns tempos achavas que tinham atitude town?)
página 8 Então se acreditaste nele porquê que não fizeste unvote? | |
|
| |
Shruikan
| Assunto: Re: Mafia - Rei Leão Sex Out 28, 2011 1:24 pm | |
| Não fiz unvote porque quando cá vim o jogo já estava fechado. E isso das duas pessoas era uma forma de expressão. Mas na altura quem eu achava que estava com mais vontade de avançar o jogo era eu, o Stummy e o Tiui. | |
|
| |
Jota Pê
| Assunto: Re: Mafia - Rei Leão Sex Out 28, 2011 1:34 pm | |
| - Shruikan escreveu:
- Não fiz unvote porque quando cá vim o jogo já estava fechado. E isso das duas pessoas era uma forma de expressão. Mas na altura quem eu achava que estava com mais vontade de avançar o jogo era eu, o Stummy e o Tiui.
Estou esclarecido. Vou ver o caso do Madlance... | |
|
| |
Shruikan
| Assunto: Re: Mafia - Rei Leão Sex Out 28, 2011 1:39 pm | |
| Depois partilha aí com o pessoal o que achas. Mesmo que tenhas duvidas sobre o que achas, mesmo que aches que está incompleto. E isto aplica-se a todos. Comentem alguma coisa se querem que a puta do jogo avance | |
|
| |
Jota Pê
| Assunto: Re: Mafia - Rei Leão Sex Out 28, 2011 2:33 pm | |
| Acho que já podemos concluir quem está e esteve em jogo em jogo através dos flavour e das morte: -Simba -Nala -Mufasa - eliminado -Zazu- eliminado -Rafiki - eliminado -Timom -Pumba -3 hienas (uma delas eliminada)
6 jogadores 2 máfias 4 towns (acho que já chegamos à conclusão de não a haver th3 party
se por acaso lyncharmos um town hoje morre outro à noite e temos mais um dia de jogo... Claro que ainda não sabemos é quais são as habilidades de cada um.
O jogo do Madlance é confuso... gostava que ele fala-se... | |
|
| |
Shruikan
| Assunto: Re: Mafia - Rei Leão Sáb Out 29, 2011 5:21 am | |
| Não percebo o porquê de excluíres o Scar. As referencias ao "tirano" indicam a presença do Scar no jogo. E se um town for lynchado, o jogo em principio acaba. Se considerarmos que morre outro de noite, fica 2 pra 2 (se a mafia tiver 2 elementos). E nessa condição a mafia ganha. | |
|
| |
tiuiii
| Assunto: Re: Mafia - Rei Leão Sáb Out 29, 2011 6:04 am | |
| @ Shruikan
Eu n sei nd de mais, apenas acho que o Madlance é máfia. O jogo dele é muito diferente do que anteriormente quando era town, n sinto uma verdadeira vontade da parte dele em avançar com o jogo. Apenas dá umas indicações de vez eu quando como quem n quer a coisa. Nos jogos anteriores indicava muitas possibilidades e conclusões neste jogo n vejo isso.
@ Town
O meu voto neste dia irá para o Madlance, gostava que n votassem já todos, mesmo com a certeza dele ser máfia. Os mafia irão votar nele tb em principio para apressar o lynch e irmos para a noite. Gostava que preparássemos já o próximo dia hj e discutr outros potenciais máfias.
BFOS: Madlance (duvido que tire o meu voto de ti)
FOS: Wizard (ao contrario do Madlance que sempre foi participativo tu n o eras mt, mas neste jogo tas demasiado) | |
|
| |
tiuiii
| Assunto: Re: Mafia - Rei Leão Sáb Out 29, 2011 6:06 am | |
| | |
|
| |
Sara
| Assunto: Re: Mafia - Rei Leão Sáb Out 29, 2011 6:11 am | |
| Contagem oficial de votos: MadLance - 2 (Stummy, Shruikan)
Com 6 jogadores em jogo é necessário uma maioria de 4 votos para ocorrer um lynch. | |
|
| |
MadLance
| Assunto: Re: Mafia - Rei Leão Sáb Out 29, 2011 6:40 am | |
| - tiuiii escreveu:
- tao madlance querias tanto "parar para rever o que se passa" onde anda essa análise?
ou será que tas a falar com mais alguém pelo chat do facebook? Ora boas, n tem havido tempo para vir mandar uns "bitates" como alguem quiz mencionar. Vou ler o que há pa poder dar uma opinião. N tenho falado com mt gente, mt menos pelo facebook. Mas identificaste algum padrão foi ? Uma coisa é certa, o Stummy apontou MadLance, Sawyer e Tiuii como mafia certo? Ora o Sawyer levou nightkill, e revelou-se ser town, e tu pensaste, "agora que eles sabem que o sawyer é town, vão se virar para mim, se calhar é melhor começar a pressionar o MadLance a ver se se esquecem da minha acusação". Certo Tiuii ? - Stummy escreveu:
- vote: MadLance
Nada que já não estivesse a espera, eu faria o mesmo, momento de suporte por parte de outros, engraçado que pareça é que até foi um dos que acusaste, mas é mais facil eliminar pessoas com a aceitação de todos claro. - Shruikan escreveu:
- Madlance: Epa, cheiras a mafia. E não tas a falar vote: Madlance
Então explica la a tua hipotese, que gosto de ouvir as vossas ideias sobre mim. A parte do falar não vale a pena justificar, mas acho que sabem a razão. - Jota Pê escreveu:
- O jogo do Madlance é confuso... gostava que ele fala-se...
Como não tenho vindo ao mafia o meu jogo torna-se confuso é isso? Eu n tenho dado mt atenção a situação, ate porque tem andado a aproveitar para brincar ao Walking Dead. - tiuiii escreveu:
- @ Shruikan
Eu n sei nd de mais, apenas acho que o Madlance é máfia. O jogo dele é muito diferente do que anteriormente quando era town, n sinto uma verdadeira vontade da parte dele em avançar com o jogo. Apenas dá umas indicações de vez eu quando como quem n quer a coisa. Nos jogos anteriores indicava muitas possibilidades e conclusões neste jogo n vejo isso.
A serio ?? Que eu me lembre fui acusado de ser mafia em todos os jogos, muito por essa maneira de tentar saber informação e dar demasiadas prespectivas de jogo sem tomar uma verdadeira decisão...alias no ultimo jogo isso valeu um auto-golo por parte do Maximus. Engraçado que como assim é a musica voces mudam a dança. Estes jogo tb passa por isso, definir diferentes estrategias de jogo. Agora gostava que apresentassem as vossas justificações, e não se basearem apenas na minha ausência que em nada tem a ver com o jogo. | |
|
| |
tiuiii
| Assunto: Re: Mafia - Rei Leão Sáb Out 29, 2011 7:09 am | |
| - MadLance escreveu:
Ora o Sawyer levou nightkill, e revelou-se ser town, e tu pensaste, "agora que eles sabem que o sawyer é town, vão se virar para mim, se calhar é melhor começar a pressionar o MadLance a ver se se esquecem da minha acusação". Certo Tiuii ?
ahh? donde tiras essa ideia? eu nunca discuti com o Sawyer apenas tive as minhas suspeitas como todo o town deve ter, ao contrario de ti que sabes a facção de tds né? | |
|
| |
MadLance
| Assunto: Re: Mafia - Rei Leão Sáb Out 29, 2011 7:20 am | |
| - tiuiii escreveu:
ahh? donde tiras essa ideia? eu nunca discuti com o Sawyer apenas tive as minhas suspeitas como todo o town deve ter, ao contrario de ti que sabes a facção de tds né? Não me referi ao Sawyer, mas sim ao Stummy. Morrendo o Sawyer, sobram duas suspeitas de mafia que o Stummy referenciou no primeiro dia, passo a citar: - Stummy escreveu:
- bem meus velhos, este mafia ta feito: sawyer, tiui e MadLance mafias. no final veremos.
Como tal, a unica forma de afastares as suspeitas sobre ti, é acusando o 3 elemento, neste caso eu. O Rowan Atkinson faz rir sem dizer uma palavra, eu sou máfia sem aparecer em jogo xD | |
|
| |
Stummy
| Assunto: Re: Mafia - Rei Leão Sáb Out 29, 2011 7:24 am | |
| errado neto, eu disse as pessoas que achava serem maifias e agr passo a explicar. O basi n jogou town e acho que quem tem um bocado de cerebro pode perceber isso.. ele n estava a jogar como nos outros jogos.. segundo ponto, só pensou nele ao fazer o roleclaim completamente desnecessario, lixou a town.. dps lixou-a 2 vezes pq era beloved princess e perdemos mais um. O tiui ainda é um caso a ser estudado mas ja mandou argumentos provavelmente melhores e que me deixaram c um pe atras em relaçao a ele ser mafia. tu nao revelas isso, ja fui mafia ctg e consigo perceber que o teu jogo ta diferente mas em certos pontos apresentas as mesmas falhas de quando foste mafia. ja dei o meu voto e concordo c o tiui, acho que é bom aproveitarmos e estudarmos o dia a seguir. | |
|
| |
Stummy
| Assunto: Re: Mafia - Rei Leão Sáb Out 29, 2011 7:27 am | |
| nao neto, admito que errei em relaçao ao basi e ja te expliquei o pq e acho que todos os towns em jogo acharam o mesmo, ele pensou so nele logo é um jogo mafioso, dai a minha suspeita, dps votar em mim logo no inicio sem argumentaçao nem nada do genero só pq tive um despique c o tiui...
como podes ver n te estou a usar para me "safar", caso fosse mafia. | |
|
| |
tiuiii
| Assunto: Re: Mafia - Rei Leão Sáb Out 29, 2011 7:28 am | |
| - MadLance escreveu:
O Rowan Atkinson faz rir sem dizer uma palavra, eu sou máfia sem aparecer em jogo xD na brincadeira apontas-te o teu erro, se tens sido mais participativo e pro town como costumas ser passavas despercebido, reparei que o MO da máfia tem sido manter-se á parte dos problemas tanto o guilhaz como tu, a minha próxima suspeita é o wizard. em relação ao stummy, eu n sei se ele e mafia ou n, mas pelo que disse antes ele n teve medo de me enfrentar e discutir ao contrario de ti do guilhaz e do ivo. | |
|
| |
Stummy
| Assunto: Re: Mafia - Rei Leão Sáb Out 29, 2011 7:29 am | |
| eu sou town e sou o timon | |
|
| |
MadLance
| Assunto: Re: Mafia - Rei Leão Sáb Out 29, 2011 7:50 am | |
| - tiuiii escreveu:
na brincadeira apontas-te o teu erro, se tens sido mais participativo e pro town como costumas ser passavas despercebido Afff....como é que passava despercebido se fui morto da ultima vez no primeiro dia com esse argumento inversamente.... A brincadeira e de facto essa, vai ver os outros mafias e conta as vezes que disseram que eu era Town. Sabes que esses argumentos n tem qualquer validade a partir do momento que estas a contradizer o que tem vindo a afirmar em jogos diferentes. As pessoas não querem conhecer mts hipoteses e so sabem o que querem quando lhes mostramos a que consideramos unica. Isso revelou-se verdade em outros jogos. Tenta com mais força, n estas a conseguir | |
|
| |
Shruikan
| Assunto: Re: Mafia - Rei Leão Sáb Out 29, 2011 7:55 am | |
| @ Madlance, passo a explicar. A torma forma de jogar neste jogo tem se resumido a: -Falar de flavours mais que analisados. -Discutir as cores das penas de pássaros para chegar a roles (ridículo) -Gostei particularmente da forma como atacaste a ana usando um argumento que ela já tinha refutado anteriormente a outro jogador, e depois quando ela te respondeu exactamente o mesmo que antes, disseste que já estavas esclarecido?!! lool Sabes como leio isto? Tentaste ataca-la para ver no que dava e depois como não conseguiste nada puseste te logo na retaguarda. Se ela desse uma passo em falso era bom pra ti. Como não conseguiste, para não chamar mais a atenção do nada ficaste esclarecido --' -Depois a historia do SK survivor. Epa, tu es muito mais inteligente que isso. Para mim foi uma daquelas cenas de mandar teorias pro ar pra confundir... Também achei bue engraçado a isto: - Citação :
- É de grande importancia agora pararmos e revermos as 3 mortes, para perceber o que esta a acontecer no meio disto tudo :S
OMG OMG temos que fazer isto senão tamos fdds..........silencio............ Epa enfim... | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Mafia - Rei Leão | |
| |
|
| |
| Mafia - Rei Leão | |
|