Mafia PT @ SAL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mafia PT @ SAL

Este forum é exclusivamente para jogadores de Mafia

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Mafia - Rei Leão

Ir para baixo 
+8
Guilhaz
Ana
MadLance
Stummy
Shruikan
Wizard
lima
0v3rd0s3
12 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12, 13, 14  Seguinte
AutorMensagem
lima

lima

Mafia - Rei Leão - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Mafia - Rei Leão   Mafia - Rei Leão - Página 11 Icon_minitimeQui Out 27, 2011 1:46 pm

desculpem fazer outro post .. fui ver e tinha morrido. peço desculpa i'am out
Ir para o topo Ir para baixo
tiuiii

tiuiii

MensagemAssunto: Re: Mafia - Rei Leão   Mafia - Rei Leão - Página 11 Icon_minitimeSex Out 28, 2011 5:46 am

afff -.-´
tiuiii

tiuiii

MensagemAssunto: Re: Mafia - Rei Leão   Mafia - Rei Leão - Página 11 Icon_minitimeSex Out 28, 2011 5:47 am

mequie isto e para se jogar ou nem por isso?
Jota Pê

Jota Pê

MensagemAssunto: Re: Mafia - Rei Leão   Mafia - Rei Leão - Página 11 Icon_minitimeSex Out 28, 2011 6:49 am

eu fiz umas perguntas ao Shruikan, estou à espera que responda...
Stummy

Stummy

MensagemAssunto: Re: Mafia - Rei Leão   Mafia - Rei Leão - Página 11 Icon_minitimeSex Out 28, 2011 9:03 am

vote: MadLance
Shruikan

Shruikan

MensagemAssunto: Re: Mafia - Rei Leão   Mafia - Rei Leão - Página 11 Icon_minitimeSex Out 28, 2011 12:01 pm

eu vou responder
Shruikan

Shruikan

MensagemAssunto: Re: Mafia - Rei Leão   Mafia - Rei Leão - Página 11 Icon_minitimeSex Out 28, 2011 12:22 pm

Jota Pê escreveu:

Partilha tu algo connosco sobre os teus pensamentos: as tuas conclusões sobre as nossas respostas (ou omissões) às perguntas feitas por ti. E se puderes responder, quem são as duas pessoas que tu à uns tempos achavas que tinham atitude town? E no dia anterior, acreditaste no roleclaim do Basi?

Não estou a fazer-te estas perguntas num sentido de ataque, mas tive a rever o jogo, e as dúvidas surgiram-me.

Sinto-me perdido, como sempre...

Eu com as minhas perguntas tento fazer com que as pessoas consigam dar alguma informação sem darem muito de si. Ou seja, não tens que escrever para ficarem a saber algo de ti. Porque o pessoal tem muito medo de escrever, visto que é na escrita que se detectam as falhas de cada pessoa (guilhaz lê isto)
Pelo que me disseram, e tendo em conta a resposta do lima à pergunta, e tua, a da ana, e a minha. Pela referencia aos "pilares do reino". E com o desenrolar do jogo (morte do Sawyer) acho que é fácil para todos concluir que o lima era o rafiki/doc como já se tinha especulado.
Qualquer doc protegia do Sawyer depois daquele roleclaim. E sim, eu acreditei nele.
Pelas omissões dá para ver quem quer proteger roles que considera fortes. Exemplo Sawyer: tinha um role forte, nao respondeu a nada. E quem, simplesmente não quer partilhar nada exemplo Guilhaz, que acabou por ser mafia, entre outros.

(quem são as duas pessoas que tu à uns tempos achavas que tinham atitude town?)

Não percebi esta parte

Seja como for, neste momento as pessoas de quem mais desconfio são:
Ivo: fala pouco, mas a vontade dele de tentar descobrir se o mufasa estava em jogo chamou me muito à atenção
Madlance: Epa, cheiras a mafia. E não tas a falar vote: Madlance
Tiui: O que é que sabes tu que o resto dos jogadores não sabe?

Finalmente, acho que existem pelo menos dois jogares que neste momento têm uma questão na cabeça onde a minha pessoa protagoniza. Um deles em principio é o JotaPê o outro ainda não tenho a certeza.
A minha resposta a essa questão por agora vai apenas ser. Sim eu como gnu, mas também como larvas.
Jota Pê

Jota Pê

MensagemAssunto: Re: Mafia - Rei Leão   Mafia - Rei Leão - Página 11 Icon_minitimeSex Out 28, 2011 1:16 pm

Shruikan escreveu:
Jota Pê escreveu:

Partilha tu algo connosco sobre os teus pensamentos: as tuas conclusões sobre as nossas respostas (ou omissões) às perguntas feitas por ti. E se puderes responder, quem são as duas pessoas que tu à uns tempos achavas que tinham atitude town? E no dia anterior, acreditaste no roleclaim do Basi?

Não estou a fazer-te estas perguntas num sentido de ataque, mas tive a rever o jogo, e as dúvidas surgiram-me.

Sinto-me perdido, como sempre...

(quem são as duas pessoas que tu à uns tempos achavas que tinham atitude town?)

página 8

Então se acreditaste nele porquê que não fizeste unvote?
Shruikan

Shruikan

MensagemAssunto: Re: Mafia - Rei Leão   Mafia - Rei Leão - Página 11 Icon_minitimeSex Out 28, 2011 1:24 pm

Não fiz unvote porque quando cá vim o jogo já estava fechado. E isso das duas pessoas era uma forma de expressão. Mas na altura quem eu achava que estava com mais vontade de avançar o jogo era eu, o Stummy e o Tiui.
Jota Pê

Jota Pê

MensagemAssunto: Re: Mafia - Rei Leão   Mafia - Rei Leão - Página 11 Icon_minitimeSex Out 28, 2011 1:34 pm

Shruikan escreveu:
Não fiz unvote porque quando cá vim o jogo já estava fechado. E isso das duas pessoas era uma forma de expressão. Mas na altura quem eu achava que estava com mais vontade de avançar o jogo era eu, o Stummy e o Tiui.

Estou esclarecido.

Vou ver o caso do Madlance...
Shruikan

Shruikan

MensagemAssunto: Re: Mafia - Rei Leão   Mafia - Rei Leão - Página 11 Icon_minitimeSex Out 28, 2011 1:39 pm

Depois partilha aí com o pessoal o que achas. Mesmo que tenhas duvidas sobre o que achas, mesmo que aches que está incompleto.
E isto aplica-se a todos. Comentem alguma coisa se querem que a puta do jogo avance
Jota Pê

Jota Pê

MensagemAssunto: Re: Mafia - Rei Leão   Mafia - Rei Leão - Página 11 Icon_minitimeSex Out 28, 2011 2:33 pm

Acho que já podemos concluir quem está e esteve em jogo em jogo através dos flavour e das morte:
-Simba
-Nala
-Mufasa - eliminado
-Zazu- eliminado
-Rafiki - eliminado
-Timom
-Pumba
-3 hienas (uma delas eliminada)

6 jogadores
2 máfias
4 towns (acho que já chegamos à conclusão de não a haver th3 party

se por acaso lyncharmos um town hoje morre outro à noite e temos mais um dia de jogo... Claro que ainda não sabemos é quais são as habilidades de cada um.

O jogo do Madlance é confuso... gostava que ele fala-se...
Shruikan

Shruikan

MensagemAssunto: Re: Mafia - Rei Leão   Mafia - Rei Leão - Página 11 Icon_minitimeSáb Out 29, 2011 5:21 am

Não percebo o porquê de excluíres o Scar. As referencias ao "tirano" indicam a presença do Scar no jogo.
E se um town for lynchado, o jogo em principio acaba. Se considerarmos que morre outro de noite, fica 2 pra 2 (se a mafia tiver 2 elementos). E nessa condição a mafia ganha.
tiuiii

tiuiii

MensagemAssunto: Re: Mafia - Rei Leão   Mafia - Rei Leão - Página 11 Icon_minitimeSáb Out 29, 2011 6:04 am

@ Shruikan

Eu n sei nd de mais, apenas acho que o Madlance é máfia.
O jogo dele é muito diferente do que anteriormente quando era town, n sinto uma verdadeira vontade da parte dele em avançar com o jogo. Apenas dá umas indicações de vez eu quando como quem n quer a coisa.
Nos jogos anteriores indicava muitas possibilidades e conclusões neste jogo n vejo isso.

@ Town

O meu voto neste dia irá para o Madlance, gostava que n votassem já todos, mesmo com a certeza dele ser máfia.
Os mafia irão votar nele tb em principio para apressar o lynch e irmos para a noite.
Gostava que preparássemos já o próximo dia hj e discutr outros potenciais máfias.

BFOS: Madlance (duvido que tire o meu voto de ti)

FOS: Wizard (ao contrario do Madlance que sempre foi participativo tu n o eras mt, mas neste jogo tas demasiado)
tiuiii

tiuiii

MensagemAssunto: Re: Mafia - Rei Leão   Mafia - Rei Leão - Página 11 Icon_minitimeSáb Out 29, 2011 6:06 am

*demasiado calado)

Sara

Sara

MensagemAssunto: Re: Mafia - Rei Leão   Mafia - Rei Leão - Página 11 Icon_minitimeSáb Out 29, 2011 6:11 am

Contagem oficial de votos:
MadLance - 2 (Stummy, Shruikan)

Com 6 jogadores em jogo é necessário uma maioria de 4 votos para ocorrer um lynch.
MadLance

MadLance

MensagemAssunto: Re: Mafia - Rei Leão   Mafia - Rei Leão - Página 11 Icon_minitimeSáb Out 29, 2011 6:40 am

tiuiii escreveu:
tao madlance querias tanto "parar para rever o que se passa" onde anda essa análise?
ou será que tas a falar com mais alguém pelo chat do facebook?
Ora boas, n tem havido tempo para vir mandar uns "bitates" como alguem quiz mencionar. Vou ler o que há pa poder dar uma opinião.
N tenho falado com mt gente, mt menos pelo facebook. Mas identificaste algum padrão foi ?

Uma coisa é certa, o Stummy apontou MadLance, Sawyer e Tiuii como mafia certo?

Ora o Sawyer levou nightkill, e revelou-se ser town, e tu pensaste, "agora que eles sabem que o sawyer é town, vão se virar para mim, se calhar é melhor começar a pressionar o MadLance a ver se se esquecem da minha acusação". Certo Tiuii ?

Stummy escreveu:
vote: MadLance
Nada que já não estivesse a espera, eu faria o mesmo, momento de suporte por parte de outros, engraçado que pareça é que até foi um dos que acusaste, mas é mais facil eliminar pessoas com a aceitação de todos claro.

Shruikan escreveu:
Madlance: Epa, cheiras a mafia. E não tas a falar vote: Madlance
Então explica la a tua hipotese, que gosto de ouvir as vossas ideias sobre mim. A parte do falar não vale a pena justificar, mas acho que sabem a razão.

Jota Pê escreveu:
O jogo do Madlance é confuso... gostava que ele fala-se...
Como não tenho vindo ao mafia o meu jogo torna-se confuso é isso? Eu n tenho dado mt atenção a situação, ate porque tem andado a aproveitar para brincar ao Walking Dead.

tiuiii escreveu:
@ Shruikan

Eu n sei nd de mais, apenas acho que o Madlance é máfia.
O jogo dele é muito diferente do que anteriormente quando era town, n sinto uma verdadeira vontade da parte dele em avançar com o jogo. Apenas dá umas indicações de vez eu quando como quem n quer a coisa.
Nos jogos anteriores indicava muitas possibilidades e conclusões neste jogo n vejo isso.
A serio ?? Que eu me lembre fui acusado de ser mafia em todos os jogos, muito por essa maneira de tentar saber informação e dar demasiadas prespectivas de jogo sem tomar uma verdadeira decisão...alias no ultimo jogo isso valeu um auto-golo por parte do Maximus. Engraçado que como assim é a musica voces mudam a dança.
Estes jogo tb passa por isso, definir diferentes estrategias de jogo.

Agora gostava que apresentassem as vossas justificações, e não se basearem apenas na minha ausência que em nada tem a ver com o jogo.

tiuiii

tiuiii

MensagemAssunto: Re: Mafia - Rei Leão   Mafia - Rei Leão - Página 11 Icon_minitimeSáb Out 29, 2011 7:09 am

MadLance escreveu:

Ora o Sawyer levou nightkill, e revelou-se ser town, e tu pensaste, "agora que eles sabem que o sawyer é town, vão se virar para mim, se calhar é melhor começar a pressionar o MadLance a ver se se esquecem da minha acusação". Certo Tiuii ?

ahh? donde tiras essa ideia? eu nunca discuti com o Sawyer apenas tive as minhas suspeitas como todo o town deve ter, ao contrario de ti que sabes a facção de tds né?
MadLance

MadLance

MensagemAssunto: Re: Mafia - Rei Leão   Mafia - Rei Leão - Página 11 Icon_minitimeSáb Out 29, 2011 7:20 am

tiuiii escreveu:

ahh? donde tiras essa ideia? eu nunca discuti com o Sawyer apenas tive as minhas suspeitas como todo o town deve ter, ao contrario de ti que sabes a facção de tds né?

Não me referi ao Sawyer, mas sim ao Stummy. Morrendo o Sawyer, sobram duas suspeitas de mafia que o Stummy referenciou no primeiro dia, passo a citar:

Stummy escreveu:
bem meus velhos, este mafia ta feito: sawyer, tiui e MadLance mafias. no final veremos.

Como tal, a unica forma de afastares as suspeitas sobre ti, é acusando o 3 elemento, neste caso eu.

O Rowan Atkinson faz rir sem dizer uma palavra, eu sou máfia sem aparecer em jogo xD
Stummy

Stummy

MensagemAssunto: Re: Mafia - Rei Leão   Mafia - Rei Leão - Página 11 Icon_minitimeSáb Out 29, 2011 7:24 am

errado neto, eu disse as pessoas que achava serem maifias e agr passo a explicar. O basi n jogou town e acho que quem tem um bocado de cerebro pode perceber isso.. ele n estava a jogar como nos outros jogos.. segundo ponto, só pensou nele ao fazer o roleclaim completamente desnecessario, lixou a town.. dps lixou-a 2 vezes pq era beloved princess e perdemos mais um. O tiui ainda é um caso a ser estudado mas ja mandou argumentos provavelmente melhores e que me deixaram c um pe atras em relaçao a ele ser mafia. tu nao revelas isso, ja fui mafia ctg e consigo perceber que o teu jogo ta diferente mas em certos pontos apresentas as mesmas falhas de quando foste mafia. ja dei o meu voto e concordo c o tiui, acho que é bom aproveitarmos e estudarmos o dia a seguir.
Stummy

Stummy

MensagemAssunto: Re: Mafia - Rei Leão   Mafia - Rei Leão - Página 11 Icon_minitimeSáb Out 29, 2011 7:27 am

nao neto, admito que errei em relaçao ao basi e ja te expliquei o pq e acho que todos os towns em jogo acharam o mesmo, ele pensou so nele logo é um jogo mafioso, dai a minha suspeita, dps votar em mim logo no inicio sem argumentaçao nem nada do genero só pq tive um despique c o tiui...

como podes ver n te estou a usar para me "safar", caso fosse mafia.
tiuiii

tiuiii

MensagemAssunto: Re: Mafia - Rei Leão   Mafia - Rei Leão - Página 11 Icon_minitimeSáb Out 29, 2011 7:28 am

MadLance escreveu:

O Rowan Atkinson faz rir sem dizer uma palavra, eu sou máfia sem aparecer em jogo xD

na brincadeira apontas-te o teu erro, se tens sido mais participativo e pro town como costumas ser passavas despercebido, reparei que o MO da máfia tem sido manter-se á parte dos problemas tanto o guilhaz como tu, a minha próxima suspeita é o wizard.
em relação ao stummy, eu n sei se ele e mafia ou n, mas pelo que disse antes ele n teve medo de me enfrentar e discutir ao contrario de ti do guilhaz e do ivo.
Stummy

Stummy

MensagemAssunto: Re: Mafia - Rei Leão   Mafia - Rei Leão - Página 11 Icon_minitimeSáb Out 29, 2011 7:29 am

eu sou town e sou o timon Wink
MadLance

MadLance

MensagemAssunto: Re: Mafia - Rei Leão   Mafia - Rei Leão - Página 11 Icon_minitimeSáb Out 29, 2011 7:50 am

tiuiii escreveu:

na brincadeira apontas-te o teu erro, se tens sido mais participativo e pro town como costumas ser passavas despercebido
Afff....como é que passava despercebido se fui morto da ultima vez no primeiro dia com esse argumento inversamente.... A brincadeira e de facto essa, vai ver os outros mafias e conta as vezes que disseram que eu era Town.

Sabes que esses argumentos n tem qualquer validade a partir do momento que estas a contradizer o que tem vindo a afirmar em jogos diferentes.

As pessoas não querem conhecer mts hipoteses e so sabem o que querem quando lhes mostramos a que consideramos unica. Isso revelou-se verdade em outros jogos.

Tenta com mais força, n estas a conseguir
Shruikan

Shruikan

MensagemAssunto: Re: Mafia - Rei Leão   Mafia - Rei Leão - Página 11 Icon_minitimeSáb Out 29, 2011 7:55 am

@ Madlance, passo a explicar. A torma forma de jogar neste jogo tem se resumido a:

-Falar de flavours mais que analisados.
-Discutir as cores das penas de pássaros para chegar a roles (ridículo)
-Gostei particularmente da forma como atacaste a ana usando um argumento que ela já tinha refutado anteriormente a outro jogador, e depois quando ela te respondeu exactamente o mesmo que antes, disseste que já estavas esclarecido?!! lool Sabes como leio isto? Tentaste ataca-la para ver no que dava e depois como não conseguiste nada puseste te logo na retaguarda. Se ela desse uma passo em falso era bom pra ti. Como não conseguiste, para não chamar mais a atenção do nada ficaste esclarecido --'
-Depois a historia do SK survivor. Epa, tu es muito mais inteligente que isso. Para mim foi uma daquelas cenas de mandar teorias pro ar pra confundir...

Também achei bue engraçado a isto:
Citação :
É de grande importancia agora pararmos e revermos as 3 mortes, para perceber o que esta a acontecer no meio disto tudo :S

OMG OMG temos que fazer isto senão tamos fdds..........silencio............

Epa enfim...

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Mafia - Rei Leão   Mafia - Rei Leão - Página 11 Icon_minitime

Mafia - Rei Leão
Ir para o topo 
Página 11 de 14Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12, 13, 14  Seguinte