| MAFIA SAL SW | |
|
+11Sawyer Gomaa lima Max1mus Shruikan Guilhaz MadLance Mass1ve Barney Gumble tiuiii 0v3rd0s3 15 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Sawyer
| Assunto: Re: MAFIA SAL SW Qui Fev 17, 2011 6:58 am | |
| | |
|
| |
Shruikan
| Assunto: Re: MAFIA SAL SW Qui Fev 17, 2011 7:04 am | |
| Contagem oficial de votos:
Barney Gumble - 2 (Stummy, Guilhaz)
Com 13 jogadores em jogo, é preciso uma maioria de 7 votos para haver lynch
O proximo a editar posts depois de feitos leva MODKILL.
Boa continuação de jogo | |
|
| |
Gomaa
| Assunto: Re: MAFIA SAL SW Qui Fev 17, 2011 7:10 am | |
| O meu também está na lista.. | |
|
| |
Sawyer
| Assunto: Re: MAFIA SAL SW Qui Fev 17, 2011 7:22 am | |
| Já agora, não sei onde é que ouvir dizerm que os roles foram atribuídos aleatoriamente, mas pronto. Podem muito bem ter sido distribuídos conforme a personalidade da personagem. Se alguém tiver garantias de que estou errado, que coloque um comentário a explicar o porquê. Se não, juntem mais esta ao molhinho teorias já feitas: Pois bem, aparentemente as 3 bolachas "Maria" referem-se ao facto de poer haver 3 Máfias, até porque ambas as palavras começam por "M". Depois disso, podemos retirar do flavour que alguém tem a personagem do Pinto parreco, e como ninguém dá a garantia de que os roles sao distribuídos aleatoriamente, a pessoa que tem a personagem bem que pode ser o Jester (bobo-da-côrte, Third Party), que tem como único objectivo do jogo ir a lynch para vencer o jogo. Logo, quem andar a fazer muita pressão para ir a lynch, já sabem o que têm a fazer. | |
|
| |
tiuiii
| Assunto: Re: MAFIA SAL SW Qui Fev 17, 2011 7:25 am | |
| - Sawyer escreveu:
- Já agora, não sei onde é que ouvir dizerm que os roles foram atribuídos aleatoriamente, mas pronto. Podem muito bem ter sido distribuídos conforme a personalidade da personagem. Se alguém tiver garantias de que estou errado, que coloque um comentário a explicar o porquê. Se não, juntem mais esta ao molhinho teorias já feitas: Pois bem, aparentemente as 3 bolachas "Maria" referem-se ao facto de poer haver 3 Máfias, até porque ambas as palavras começam por "M". Depois disso, podemos retirar do flavour que alguém tem a personagem do Pinto parreco, e como ninguém dá a garantia de que os roles sao distribuídos aleatoriamente, a pessoa que tem a personagem bem que pode ser o Jester (bobo-da-côrte, Third Party), que tem como único objectivo do jogo ir a lynch para vencer o jogo. Logo, quem andar a fazer muita pressão para ir a lynch, já sabem o que têm a fazer.
o carlao e o david deram os reles pelo random.org | |
|
| |
tiuiii
| Assunto: Re: MAFIA SAL SW Qui Fev 17, 2011 7:25 am | |
| | |
|
| |
Sawyer
| Assunto: Re: MAFIA SAL SW Qui Fev 17, 2011 7:31 am | |
| Quando falo em roles falo na sua "profissão" digamos assim. Imaginem que atribuíam aleatoriamente a um de nós a personagem do ivo. Depois disso, é preciso atribuir-lhe um role ( se é cop, doc, mason, etc). O que eu estou a dizer é que ninguém deu garantias de que os roles são atribuídos aleatoriamente. Tanto quanto sei, apenas foram as personagems do flavour. | |
|
| |
tiuiii
| Assunto: Re: MAFIA SAL SW Qui Fev 17, 2011 7:46 am | |
| - Sawyer escreveu:
- Quando falo em roles falo na sua "profissão" digamos assim. Imaginem que atribuíam aleatoriamente a um de nós a personagem do ivo. Depois disso, é preciso atribuir-lhe um role ( se é cop, doc, mason, etc). O que eu estou a dizer é que ninguém deu garantias de que os roles são atribuídos aleatoriamente. Tanto quanto sei, apenas foram as personagems do flavour.
sim mas por acaso acredito na cena o ivo e protector na vida real, lg e doctor acho que e uma boa teoria se formos ver assim aposto que a personagem do jp e cop | |
|
| |
MadLance
| Assunto: Re: MAFIA SAL SW Qui Fev 17, 2011 7:48 am | |
| O role Ivo esta a dar que falar, fica a suspeita do continuo recurso a sua personagem
Acho que o próximo passo é ligar a historia real à lista de pessoas, só quando conseguirmos perceber a historia é que vamos encontrar os culpados
Até agora falou-se muito, mas pouco se adiantou em relação a historia.
Eu não estive lá, por agora pouco tenho a dizer, para alem de atirar nomes ao ar e perceber a reacção das pessoas. | |
|
| |
Sawyer
| Assunto: Re: MAFIA SAL SW Qui Fev 17, 2011 7:48 am | |
| - tiuiii escreveu:
- Sawyer escreveu:
- Quando falo em roles falo na sua "profissão" digamos assim. Imaginem que atribuíam aleatoriamente a um de nós a personagem do ivo. Depois disso, é preciso atribuir-lhe um role ( se é cop, doc, mason, etc). O que eu estou a dizer é que ninguém deu garantias de que os roles são atribuídos aleatoriamente. Tanto quanto sei, apenas foram as personagems do flavour.
sim mas por acaso acredito na cena o ivo e protector na vida real, lg e doctor acho que e uma boa teoria se formos ver assim aposto que a personagem do jp e cop Exactamente. Se bem que isso não nos vale de muito... | |
|
| |
Stummy
Mensagens : 695 Data de inscrição : 15/02/2011 Idade : 33 Localização : Almada
| Assunto: Re: MAFIA SAL SW Qui Fev 17, 2011 7:50 am | |
| Concordo com o sawyer, tiuiii e madlance, o ivo está a dar mto que falar, mas ele tanto pode ser um cop mafia com um cop townie, daí que nos podemos estar a precipitar se for a votos. | |
|
| |
tiuiii
| Assunto: Re: MAFIA SAL SW Qui Fev 17, 2011 7:52 am | |
| - Sawyer escreveu:
- tiuiii escreveu:
- Sawyer escreveu:
sim mas por acaso acredito na cena o ivo e protector na vida real, lg e doctor acho que e uma boa teoria se formos ver assim aposto que a personagem do jp e cop Exactamente. Se bem que isso não nos vale de muito... por agora n, mas la mais pa frente se houver role claim o pessoal vai ter que dizer kem é e os seus poderes lg isto podera ajudar a desvendar kem e town e n | |
|
| |
Barney Gumble
| Assunto: Re: MAFIA SAL SW Qui Fev 17, 2011 8:58 am | |
| voces escrevem de crl durante a noite em vez de durmir fdx!!!
Mas ja tenho dois votos, nada mau pr começar... mas em confronto com o guilhaz esta tarde eu disse.lhe q era town pq n tinha nada a perder visto q, se ele for mafia ja sabe e se ele for town podia acreditar em mim e saber q era da equipa dele, e ele confuso pensa percebe o q eu disse e reponde com ironia, entao eu sou town tambem... apos isto eu digo, mas tu estas a metir pq eu sei q e's mafia guilhaz espressou um sorriso na cara... e nao ficou admirado quando disse q eu era town... | |
|
| |
Barney Gumble
| Assunto: Re: MAFIA SAL SW Qui Fev 17, 2011 9:01 am | |
| dai o voto dele em mim pr me matarem com votos e os mafia poderem matar mais outra pessoa durante a noite, sao menus duas pessoas com quem lutar... | |
|
| |
tiuiii
| Assunto: Re: MAFIA SAL SW Qui Fev 17, 2011 9:04 am | |
| - Barney Gumble escreveu:
- voces escrevem de crl durante a noite em vez de durmir fdx!!!
Mas ja tenho dois votos, nada mau pr começar... mas em confronto com o guilhaz esta tarde eu disse.lhe q era town pq n tinha nada a perder visto q, se ele for mafia ja sabe e se ele for town podia acreditar em mim e saber q era da equipa dele, e ele confuso pensa percebe o q eu disse e reponde com ironia, entao eu sou town tambem... apos isto eu digo, mas tu estas a metir pq eu sei q e's mafia guilhaz espressou um sorriso na cara... e nao ficou admirado quando disse q eu era town... continuem a jogar fora do jogo... | |
|
| |
Barney Gumble
| Assunto: Re: MAFIA SAL SW Qui Fev 17, 2011 9:06 am | |
| com todo o mundo a dizer-me "tu e's mafia" e´um bocado impossivel nao se envolver no jogo fora dele... | |
|
| |
MadLance
| Assunto: Re: MAFIA SAL SW Qui Fev 17, 2011 9:13 am | |
| As pessoas revelam-se sobre pressão, qualquer que seja o jogo que estão a fazer.
retiro o meus FOS sobre ti Barney, mas deixei de saber em quem acreditar
Para alem de continuar a haver pessoas que não se pronunciaram, o lurking de alguns dificulta a descoberta da verdade | |
|
| |
Barney Gumble
| Assunto: Re: MAFIA SAL SW Qui Fev 17, 2011 9:16 am | |
| eu tenho suspeitas, uma e' o guilhaz como ja deu pr perceber com o meu post os outros nao vou revelar pr n levantar suspeitas falsas e pr n dizerem q estou a tentar querer-me livrar pondo a culpa nos outros... | |
|
| |
Sara
| Assunto: Re: MAFIA SAL SW Qui Fev 17, 2011 9:18 am | |
| se o barney for mafia acabou de fazer grande jogada para tirar as atençoes sobre ele.. acho que se o stummy e o guilhaz fossem os mafias, sabendo eles quem sao os towns, não iam escolher tao cedo quem enforcar..
p.s: se continuarem a jogar mais fora do que dentro isto nao vai a lado nenhum
| |
|
| |
Barney Gumble
| Assunto: Re: MAFIA SAL SW Qui Fev 17, 2011 9:18 am | |
| outra observaçao... e' o primeiro jogo de todos nos, ou seja ninguem tem tacticas de jogo e o objectivo dos town e' descobrir quem e' mafia e secalhar sao esses os mais preocupados logo sao esses q levantam mais suspeitas, os outros ja sabem quem e' quem so acusam outros quando estao a ser revelados... agora e' uma questao de ver quem e' q esta a fazer esse jogo! | |
|
| |
Sara
| Assunto: Re: MAFIA SAL SW Qui Fev 17, 2011 9:22 am | |
| sim, ha pessoas a fazer tanto lurking que podem passar por mafias ou cops por estarem tao descansadas durante o dia... nao se esqueçam que se nao o forem podem estar a perder a vossa oportunidade | |
|
| |
MadLance
| Assunto: Re: MAFIA SAL SW Qui Fev 17, 2011 9:24 am | |
| Esperemos que isso não faça parte do role de ninguém, se não só vai dificultar a situação. O melhor mesmo e acreditar que não há jogo duplo por detrás das acções dos que realmente são Town | |
|
| |
Gomaa
| Assunto: Re: MAFIA SAL SW Qui Fev 17, 2011 9:24 am | |
| Este jogo vai ser decidido fora do fórum. Eu sei que é algo novo, mas façam um esforço para tentarmos evoluir no jogo através daqui.
| |
|
| |
lima
| Assunto: Re: MAFIA SAL SW Qui Fev 17, 2011 9:28 am | |
| o guilhaz é muita mentiroso xD tanto pode ser como não ser .. mas para já o meu voto iria para sawyer | |
|
| |
MadLance
| Assunto: Re: MAFIA SAL SW Qui Fev 17, 2011 9:28 am | |
| - MadLance escreveu:
- Bom temos de começar então por aqui
Lista de pessoas
- Guilhas
Carlos Preto Ivo Pina Moreira Mateus Correia Pepe Pacheco TP Pinto Rafiki
Os laranjas são roles que apontaram por terem vandalizado a tenda do JP Voltei a postar a lista se não perdemos o fio a isto | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: MAFIA SAL SW | |
| |
|
| |
| MAFIA SAL SW | |
|