| MAFIA SAL SW | |
|
+11Sawyer Gomaa lima Max1mus Shruikan Guilhaz MadLance Mass1ve Barney Gumble tiuiii 0v3rd0s3 15 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Guilhaz
| Assunto: Re: MAFIA SAL SW Sáb Fev 19, 2011 11:37 am | |
| A pratos limpos!
As primeiras discussoes foi mesmo para abrir o jogo, o barney começa a fazer pressao off-game e para o picar, ou ate mesmo como certa vingança, acusei o barney. Pensei que fosse uma coisa rapida e que desse para desinibir o resto dos jogadores, e assim esquecida. Em certa parte foi, e depois quando pensei que tivesse resolvido, ai sim, mudei o voto para o verdadeiro suspeito (sawyer). Depois cairam as suspeitas sobre mim e eu nao dou o meu braço a torcer, ate saber que vou morrer, ja que é pior. E por isso estou a dizer isto, e daí eu ter tentado arranjar desculpas meio esfarrapadas para o barney ser o culpado (nao estou a dizer que nao é, digo apenas que não sei mesmo) e que o que eu fiz foi only-game propositado, o que nao foi. Tirando isto.. sinceramente pensei que naquela historia do wizard vs. sawyer, o sawyer fosse o culpado. Ele, esperto, arranjou uma fenda para se escapar (eu), o que tem vindo a notar-se, se não é que ja o fez.. Agora ja tenho (quase) tudo dito e se ainda mantiverem a vossa opinião depois disto tudo, força, lynch me, votem. É completamente normal, depois de tanta suspeita em mim. Vão continuar é ainda todos os mafia em jogo, e voces sao os unicos que se arrependerão; eles agora estão-se a lambusar como reis, com toda esta historia.
@Sawyer, se tu fores mesmo um mafia, bem, levas a taça dos campeoes dos campeoes para casa. | |
|
| |
Gomaa
| Assunto: Re: MAFIA SAL SW Sáb Fev 19, 2011 11:37 am | |
| ahaha, está bonito lol
vote: Guilhaz | |
|
| |
Guilhaz
| Assunto: Re: MAFIA SAL SW Sáb Fev 19, 2011 11:39 am | |
| e para quem me conhece bem, sabe que eu sou bastante vingativo, ate o proprio barney aka Pacheks. | |
|
| |
0v3rd0s3
| Assunto: Re: MAFIA SAL SW Sáb Fev 19, 2011 11:50 am | |
| Contagem oficial de votos:
Guilhaz - 5 (Barney Gumble, Saywer, Celia, Max1mus, Gomaa) Wizard - 2 (Tiui, Madlance) Sawyer - 3 ( Wizard, lima, Guilhaz) Lima - 1( Stummy) Com 13 jogadores em jogo é preciso uma maioria de 7 votos para ocorrer um lynch.
| |
|
| |
Mass1ve
Mensagens : 71 Data de inscrição : 13/02/2011 Localização : Casa di Mama
| Assunto: Re: MAFIA SAL SW Sáb Fev 19, 2011 11:52 am | |
| - Guilhaz escreveu:
- e para quem me conhece bem, sabe que eu sou bastante vingativo, ate o proprio barney aka Pacheks.
Podes ser vingativo aqui no jogo mas na vida real isso e feio velho, de qualquer maneira concordo contigo numa coisa: se o sawyer for mafia leva o merito todo por te ter posto a lynch. Com tudo isto nao havera muito mais a dizer, apenas apos a night kill Vote: Guilhaz | |
|
| |
0v3rd0s3
| Assunto: Re: MAFIA SAL SW Sáb Fev 19, 2011 11:56 am | |
| Contagem oficial de votos:
Guilhaz - 6 (Barney Gumble, Saywer, Celia, Max1mus, Gomaa, Mass1ve) Wizard - 2 (Tiui, Madlance) Sawyer - 3 ( Wizard, lima, Guilhaz) Lima - 1( Stummy) Com 13 jogadores em jogo é preciso uma maioria de 7 votos para ocorrer um lynch.
| |
|
| |
lima
| Assunto: Re: MAFIA SAL SW Sáb Fev 19, 2011 11:57 am | |
| acalmate sawyer xD tou a falar com o stumy. Eu já te expliquei não sei quantas paginas atras | |
|
| |
tiuiii
| Assunto: Re: MAFIA SAL SW Sáb Fev 19, 2011 12:00 pm | |
| unvote vote: Guilhaz apesar d n ser a minha primeira escolha vou confiar | |
|
| |
0v3rd0s3
| |
| |
Shruikan
| Assunto: Re: MAFIA SAL SW Sáb Fev 19, 2011 5:09 pm | |
| Após um longo dia de SW, uma tarde passada no canal e a descoberta da tenda vandalizada, deu-se o inicio da discussão. - Epá decidam-se! - Decidam-se? Tu falas muito mas votas pouco. Já eu, tenho a certeza que aquele ali é máfia” - SOU MÁFIA O QUÊ?! DEVES SER UM CILICOP, QUER DIZER CICLONE fdx CICLOPE PARA VERES ASSIM TAO MAL, eu máfia é que não sou. - Filho da puta, filho da puta, filho da puta. Não penses que vais escapar. Tropeças nas tuas próprias palavras e enterraste-te memo bem - Cala-te convencido de merda. - Pá, tenho de concordar com ele.....
Dedos foram apontados, nomes chamados, amizades quase que destruídas mas após vários dramas, choros e mentiras o grupo chegou a um consenso.
- Pá. Para mim foi aquele parreco. - Epá vocês não me deixem explicar. Ok matam-me, mas só vos aviso. Não sabem em quem é que estão a confiar. - Bora pessoal - Bora! – responderam todos
O jogador Guilhaz foi lynchado. Guilhaz era Pepe - Máfia Roleblocker.
Estamos agora na fase Night!
Têm 48 horas para mandar as vossas acções nocturnas.
E só podem voltar a postar aqui quando eu ou o carlão abrir-mos a fase dia.....se é que passam da noite....
Como é a primeira noite do primeiro jogo não faz mal. Mas acho que fui claro na forma como quero que mandem as PMs das habilidades
"habilidade - pessoa em que vai ser usada"
exemplo: o cop deverá enviar "investigar - preto", o doc "proteger - carlão"........, só essas palavras
OS QUE QUISEREM QUE O JOGO AVANCE MAIS RAPIDO, QUEM NÃO QUISER USAR A SUA HABILIDADE MANDE-ME UMA PM A DIZER QUE NÃO QUER. SE NÃO, VOU ESPERAR 48 HORAS. AVANÇO O JOGO QUANDO TIVER A PM DE TODOS | |
|
| |
Shruikan
| Assunto: Re: MAFIA SAL SW Dom Fev 20, 2011 1:46 pm | |
| Depois da morte de um dos culpados o grupo partiu para a noite. Afinal, era para isso que lá estavam. Decidiram “todos” não falar mais no assunto até ao próximo dia, jantaram, prepararam as bebidas e foram curtir a noite. No entanto nem todos foram para o recinto à mesma hora. Um pequeno grupo reuniu-se às escondidas e só foram mais tarde.
- Epá aquele Pepe foi mesmo parvo - Enfim, não podemos fazer nada acerca disso agora. - Pois não, mas eles que não pensem que isto vai ficar assim.... - Então quem é que vai ser a próxima vitima?....
Entretanto, uma pessoa tinha ficado para trás e só estava a ir para o recinto no exacto momento em que a reunião se estava a dar.
- Olhem, não é tarde nem é cedo, é já aquele – disse um dos culpados - Boa, arruma-mos já o mais forte.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Depois de uma noite de arromba. Um concerto de arromba dos 2 Many Djs, e uma bebeira gigantesca que debilitou o grupo inteiro. O SAL voltou em força para as tendas e só acordaram lá prás 2 da tarde. O grupo foi acordando aos poucos e começaram a tomar o pequeno almoço, o acontecimento do dia anterior voltava a ser tema de conversa.
- Epá, para mim que quem fez aquilo não estava sozinho. Continuo a dizer, tão todos fodidos, TODOS. - Cala-te, velá se queres levar com o pisca-polos - Ahahaha – riram-se todos em conjunto - Alguém tem pequeno almoço para mim, tou farto de atum. - VAI PO CARALHO - responderam todos em uníssono - Oh, alguém viu o Pacheco? - Não!.. - Vejam lá na tenda dele. - ......... - PESSOAL VENHAM VER ISTO
O jogador Mass1ve foi morto na Noite 1 ele era Pacheco – Town Vigilante
Estamos agora na Fase DAY. Este é o dia 2 Podem voltar a postar no forum
Com 11 jogadores em jogo é preciso uma maioria de 6 votos para ocorrer um lynch. | |
|
| |
Barney Gumble
| Assunto: Re: MAFIA SAL SW Dom Fev 20, 2011 1:54 pm | |
| | |
|
| |
Sawyer
| Assunto: Re: MAFIA SAL SW Dom Fev 20, 2011 2:03 pm | |
| Foi mesmo em cheio... o role do Massive era importantíssimo. | |
|
| |
Wizard
| Assunto: Re: MAFIA SAL SW Dom Fev 20, 2011 2:10 pm | |
| Pois e essa a questão que se põe. O pensamento óbvio é que eles acharam-no mais perigoso, ou talvez estivesse mais perto da verdade. Será que deve-mos fiar-nos no mais óbvio?
OFFTOPIC: Se calhar mataram-no porque era simplesmente OverPowered, afinal ele é a pessoa mais BONITA do grupo e tinha a personagem mais MASSUDA! Não sei como e que este jogo não explodiu! | |
|
| |
Sawyer
| Assunto: Re: MAFIA SAL SW Dom Fev 20, 2011 2:13 pm | |
| Que se passa wizard? Já andaste a desempenhar o teu papel de serial killer? | |
|
| |
Gomaa
| Assunto: Re: MAFIA SAL SW Dom Fev 20, 2011 2:15 pm | |
| - Sawyer escreveu:
- Que se passa wizard? Já andaste a desempenhar o teu papel de serial killer?
Teria havido 2 mortes.. | |
|
| |
Sawyer
| Assunto: Re: MAFIA SAL SW Dom Fev 20, 2011 2:18 pm | |
| Os docs servem para alguma coisa, Goma. | |
|
| |
Gomaa
| Assunto: Re: MAFIA SAL SW Dom Fev 20, 2011 2:21 pm | |
| Expliquem-me uma coisa: se o massive era vigilante ele podia matar uma pessoa durante a noite certo? Pelo menos é o que diz as regras. Como é que ele morre e há apenas uma morte? Os mafia podem matar primeiro? | |
|
| |
Wizard
| Assunto: Re: MAFIA SAL SW Dom Fev 20, 2011 2:26 pm | |
| Chama-me o que quiseres, já disse o que sou. | |
|
| |
Max1mus Admin
| Assunto: Re: MAFIA SAL SW Dom Fev 20, 2011 2:29 pm | |
| Massive.. muito bem jogado pelos mafias.. So tenho uma coisa a dizer VOTE: TIUI Nao fui capaz de dizer nada pois aseguir ao voto dele o jogo ficou em fase twilight.. mas epa, que jogada mais denunciada tiui Como viste que o guilhaz ia ser lynchado pois so faltava a sara votar e tinha FOS no guilhaz, decidiste mudar o teu vote do nada para matar o guilhaz para ver se agora nao eras suspeito. Mas a mim nao me enganas.. eu ja te tinhas questinado antes de o guilhaz ser lynchado porque é que nao comentavas nada sobre ele ser suspeito, e pois bem ta aos olhos de toda a gente. So nao ve quem nao quer, que jogada mais noob e denunciada tiui | |
|
| |
Sawyer
| Assunto: Re: MAFIA SAL SW Dom Fev 20, 2011 2:33 pm | |
| Eu acho que antes de começar já a atacar, gostava de saber a opinião de todos os que ainda cá estão sobre os acontecimentos passados. Any comments, lads? | |
|
| |
Stummy
Mensagens : 695 Data de inscrição : 15/02/2011 Idade : 33 Localização : Almada
| Assunto: Re: MAFIA SAL SW Dom Fev 20, 2011 2:46 pm | |
| - Sawyer escreveu:
- Eu acho que antes de começar já a atacar, gostava de saber a opinião de todos os que ainda cá estão sobre os acontecimentos passados. Any comments, lads?
no final de toda a gente votar vou explicar o porque disto. Vote: Gomaa | |
|
| |
Stummy
Mensagens : 695 Data de inscrição : 15/02/2011 Idade : 33 Localização : Almada
| Assunto: Re: MAFIA SAL SW Dom Fev 20, 2011 2:49 pm | |
| depois desta noite só vos posso dizer uma coisa, cuidado. dou os meus parabens ao basilio. | |
|
| |
MadLance
| Assunto: Re: MAFIA SAL SW Dom Fev 20, 2011 2:52 pm | |
| - Barney Gumble escreveu:
- pq o mass1ve?
Tambem me questiono, como e porque. Ou foi pura sorte da mafia o que eu duvido, ou então aperceberam-se de alguma coisa. Apontava para o Mass1ve ser Cop pelo discurso dele, acho que a mafia esta a tentar desviar as atenções das flames do primeiro dia | |
|
| |
Barney Gumble
| Assunto: Re: MAFIA SAL SW Dom Fev 20, 2011 2:53 pm | |
| isto realmente jogar fora daqui esta mal feito... mas nao ha nada a fazer e por isso vote: tiuii[/b][b]
gomaa I have my eyes on you... | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: MAFIA SAL SW | |
| |
|
| |
| MAFIA SAL SW | |
|