Mafia PT @ SAL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mafia PT @ SAL

Este forum é exclusivamente para jogadores de Mafia

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

MAFIA SAL SW

Ir para baixo 
+11
Sawyer
Gomaa
lima
Max1mus
Shruikan
Guilhaz
MadLance
Mass1ve
Barney Gumble
tiuiii
0v3rd0s3
15 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 31 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Guilhaz

Guilhaz

MAFIA SAL SW - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW - Página 23 Icon_minitimeSáb Fev 19, 2011 11:37 am

A pratos limpos!

As primeiras discussoes foi mesmo para abrir o jogo, o barney começa a fazer pressao off-game e para o picar, ou ate mesmo como certa vingança, acusei o barney. Pensei que fosse uma coisa rapida e que desse para desinibir o resto dos jogadores, e assim esquecida. Em certa parte foi, e depois quando pensei que tivesse resolvido, ai sim, mudei o voto para o verdadeiro suspeito (sawyer). Depois cairam as suspeitas sobre mim e eu nao dou o meu braço a torcer, ate saber que vou morrer, ja que é pior. E por isso estou a dizer isto, e daí eu ter tentado arranjar desculpas meio esfarrapadas para o barney ser o culpado (nao estou a dizer que nao é, digo apenas que não sei mesmo) e que o que eu fiz foi only-game propositado, o que nao foi.
Tirando isto.. sinceramente pensei que naquela historia do wizard vs. sawyer, o sawyer fosse o culpado. Ele, esperto, arranjou uma fenda para se escapar (eu), o que tem vindo a notar-se, se não é que ja o fez.. Agora ja tenho (quase) tudo dito e se ainda mantiverem a vossa opinião depois disto tudo, força, lynch me, votem. É completamente normal, depois de tanta suspeita em mim. Vão continuar é ainda todos os mafia em jogo, e voces sao os unicos que se arrependerão; eles agora estão-se a lambusar como reis, com toda esta historia.

@Sawyer, se tu fores mesmo um mafia, bem, levas a taça dos campeoes dos campeoes para casa.
Ir para o topo Ir para baixo
Gomaa

Gomaa

MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW - Página 23 Icon_minitimeSáb Fev 19, 2011 11:37 am

ahaha, está bonito lol

vote: Guilhaz
Guilhaz

Guilhaz

MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW - Página 23 Icon_minitimeSáb Fev 19, 2011 11:39 am

e para quem me conhece bem, sabe que eu sou bastante vingativo, ate o proprio barney aka Pacheks.
0v3rd0s3

0v3rd0s3

MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW - Página 23 Icon_minitimeSáb Fev 19, 2011 11:50 am

Contagem oficial de votos:

Guilhaz - 5 (Barney Gumble, Saywer, Celia, Max1mus, Gomaa)
Wizard - 2 (Tiui, Madlance)
Sawyer - 3 ( Wizard, lima, Guilhaz)
Lima - 1( Stummy)
Com 13 jogadores em jogo é preciso uma maioria de 7 votos para ocorrer um lynch.

Mass1ve

Mass1ve

MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW - Página 23 Icon_minitimeSáb Fev 19, 2011 11:52 am

Guilhaz escreveu:
e para quem me conhece bem, sabe que eu sou bastante vingativo, ate o proprio barney aka Pacheks.

Podes ser vingativo aqui no jogo mas na vida real isso e feio velho, de qualquer maneira concordo contigo numa coisa: se o sawyer for mafia leva o merito todo por te ter posto a lynch. Com tudo isto nao havera muito mais a dizer, apenas apos a night kill

Vote: Guilhaz
0v3rd0s3

0v3rd0s3

MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW - Página 23 Icon_minitimeSáb Fev 19, 2011 11:56 am

Contagem oficial de votos:

Guilhaz - 6 (Barney Gumble, Saywer, Celia, Max1mus, Gomaa, Mass1ve)
Wizard - 2 (Tiui, Madlance)
Sawyer - 3 ( Wizard, lima, Guilhaz)
Lima - 1( Stummy)
Com 13 jogadores em jogo é preciso uma maioria de 7 votos para ocorrer um lynch.

lima

lima

MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW - Página 23 Icon_minitimeSáb Fev 19, 2011 11:57 am

acalmate sawyer xD tou a falar com o stumy. Eu já te expliquei não sei quantas paginas atras
tiuiii

tiuiii

MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW - Página 23 Icon_minitimeSáb Fev 19, 2011 12:00 pm

unvote
vote: Guilhaz

apesar d n ser a minha primeira escolha vou confiar
0v3rd0s3

0v3rd0s3

MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW - Página 23 Icon_minitimeSáb Fev 19, 2011 12:01 pm

Tópico fechado. proibido postar

ESTAMOS AGORA NA FASE TWILIGHT
mas tenho um pouco de preguiça de escrever o flavour Razz
Shruikan

Shruikan

MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW - Página 23 Icon_minitimeSáb Fev 19, 2011 5:09 pm

Após um longo dia de SW, uma tarde passada no canal e a descoberta da tenda vandalizada, deu-se o inicio da discussão.

- Epá decidam-se!
- Decidam-se? Tu falas muito mas votas pouco. Já eu, tenho a certeza que aquele ali é máfia”
- SOU MÁFIA O QUÊ?! DEVES SER UM CILICOP, QUER DIZER CICLONE fdx CICLOPE PARA VERES ASSIM TAO MAL, eu máfia é que não sou.
- Filho da puta, filho da puta, filho da puta. Não penses que vais escapar. Tropeças nas tuas próprias palavras e enterraste-te memo bem
- Cala-te convencido de merda.
- Pá, tenho de concordar com ele.....

Dedos foram apontados, nomes chamados, amizades quase que destruídas mas após vários dramas, choros e mentiras o grupo chegou a um consenso.

- Pá. Para mim foi aquele parreco.
- Epá vocês não me deixem explicar. Ok matam-me, mas só vos aviso. Não sabem em quem é que estão a confiar.
- Bora pessoal
- Bora! – responderam todos

O jogador Guilhaz foi lynchado. Guilhaz era Pepe - Máfia Roleblocker.

Estamos agora na fase Night!

Têm 48 horas para mandar as vossas acções nocturnas.

E só podem voltar a postar aqui quando eu ou o carlão abrir-mos a fase dia.....se é que passam da noite....

Como é a primeira noite do primeiro jogo não faz mal. Mas acho que fui claro na forma como quero que mandem as PMs das habilidades

"habilidade - pessoa em que vai ser usada"

exemplo: o cop deverá enviar "investigar - preto", o doc "proteger - carlão"........, só essas palavras

OS QUE QUISEREM QUE O JOGO AVANCE MAIS RAPIDO, QUEM NÃO QUISER USAR A SUA HABILIDADE MANDE-ME UMA PM A DIZER QUE NÃO QUER. SE NÃO, VOU ESPERAR 48 HORAS. AVANÇO O JOGO QUANDO TIVER A PM DE TODOS
Shruikan

Shruikan

MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW - Página 23 Icon_minitimeDom Fev 20, 2011 1:46 pm

Depois da morte de um dos culpados o grupo partiu para a noite. Afinal, era para isso que lá estavam.
Decidiram “todos” não falar mais no assunto até ao próximo dia, jantaram, prepararam as bebidas e foram curtir a noite.
No entanto nem todos foram para o recinto à mesma hora. Um pequeno grupo reuniu-se às escondidas e só foram mais tarde.

- Epá aquele Pepe foi mesmo parvo
- Enfim, não podemos fazer nada acerca disso agora.
- Pois não, mas eles que não pensem que isto vai ficar assim....
- Então quem é que vai ser a próxima vitima?....

Entretanto, uma pessoa tinha ficado para trás e só estava a ir para o recinto no exacto momento em que a reunião se estava a dar.

- Olhem, não é tarde nem é cedo, é já aquele – disse um dos culpados
- Boa, arruma-mos já o mais forte.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Depois de uma noite de arromba. Um concerto de arromba dos 2 Many Djs, e uma bebeira gigantesca que debilitou o grupo inteiro. O SAL voltou em força para as tendas e só acordaram lá prás 2 da tarde.
O grupo foi acordando aos poucos e começaram a tomar o pequeno almoço, o acontecimento do dia anterior voltava a ser tema de conversa.

- Epá, para mim que quem fez aquilo não estava sozinho. Continuo a dizer, tão todos fodidos, TODOS.
- Cala-te, velá se queres levar com o pisca-polos
- Ahahaha – riram-se todos em conjunto
- Alguém tem pequeno almoço para mim, tou farto de atum.
- VAI PO CARALHO - responderam todos em uníssono
- Oh, alguém viu o Pacheco?
- Não!..
- Vejam lá na tenda dele.
- .........
- PESSOAL VENHAM VER ISTO

O jogador Mass1ve foi morto na Noite 1 ele era Pacheco – Town Vigilante

Estamos agora na Fase DAY. Este é o dia 2
Podem voltar a postar no forum

Com 11 jogadores em jogo é preciso uma maioria de 6 votos para ocorrer um lynch.
Barney Gumble

Barney Gumble

MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW - Página 23 Icon_minitimeDom Fev 20, 2011 1:54 pm

pq o mass1ve?
Sawyer

Sawyer

MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW - Página 23 Icon_minitimeDom Fev 20, 2011 2:03 pm

Foi mesmo em cheio... o role do Massive era importantíssimo.
Wizard

Wizard

MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW - Página 23 Icon_minitimeDom Fev 20, 2011 2:10 pm

Pois e essa a questão que se põe. O pensamento óbvio é que eles acharam-no mais perigoso, ou talvez estivesse mais perto da verdade. Será que deve-mos fiar-nos no mais óbvio?

OFFTOPIC: Se calhar mataram-no porque era simplesmente OverPowered, afinal ele é a pessoa mais BONITA do grupo e tinha a personagem mais MASSUDA! Não sei como e que este jogo não explodiu!
Sawyer

Sawyer

MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW - Página 23 Icon_minitimeDom Fev 20, 2011 2:13 pm

Que se passa wizard? Já andaste a desempenhar o teu papel de serial killer?
Gomaa

Gomaa

MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW - Página 23 Icon_minitimeDom Fev 20, 2011 2:15 pm

Sawyer escreveu:
Que se passa wizard? Já andaste a desempenhar o teu papel de serial killer?

Teria havido 2 mortes..
Sawyer

Sawyer

MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW - Página 23 Icon_minitimeDom Fev 20, 2011 2:18 pm

Os docs servem para alguma coisa, Goma.
Gomaa

Gomaa

MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW - Página 23 Icon_minitimeDom Fev 20, 2011 2:21 pm

Expliquem-me uma coisa: se o massive era vigilante ele podia matar uma pessoa durante a noite certo? Pelo menos é o que diz as regras. Como é que ele morre e há apenas uma morte? Os mafia podem matar primeiro?
Wizard

Wizard

MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW - Página 23 Icon_minitimeDom Fev 20, 2011 2:26 pm

Chama-me o que quiseres, já disse o que sou.
Max1mus
Admin
Max1mus

MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW - Página 23 Icon_minitimeDom Fev 20, 2011 2:29 pm

Massive.. muito bem jogado pelos mafias..

So tenho uma coisa a dizer VOTE: TIUI Nao fui capaz de dizer nada pois aseguir ao voto dele o jogo ficou em fase twilight.. mas epa, que jogada mais denunciada tiui Very Happy Como viste que o guilhaz ia ser lynchado pois so faltava a sara votar e tinha FOS no guilhaz, decidiste mudar o teu vote do nada para matar o guilhaz para ver se agora nao eras suspeito. Mas a mim nao me enganas.. eu ja te tinhas questinado antes de o guilhaz ser lynchado porque é que nao comentavas nada sobre ele ser suspeito, e pois bem ta aos olhos de toda a gente. So nao ve quem nao quer, que jogada mais noob e denunciada tiui Wink
https://mafiapt.forumeiro.com
Sawyer

Sawyer

MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW - Página 23 Icon_minitimeDom Fev 20, 2011 2:33 pm

Eu acho que antes de começar já a atacar, gostava de saber a opinião de todos os que ainda cá estão sobre os acontecimentos passados. Any comments, lads?
Stummy

Stummy

MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW - Página 23 Icon_minitimeDom Fev 20, 2011 2:46 pm

Sawyer escreveu:
Eu acho que antes de começar já a atacar, gostava de saber a opinião de todos os que ainda cá estão sobre os acontecimentos passados. Any comments, lads?

no final de toda a gente votar vou explicar o porque disto.
Vote: Gomaa
Stummy

Stummy

MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW - Página 23 Icon_minitimeDom Fev 20, 2011 2:49 pm

depois desta noite só vos posso dizer uma coisa, cuidado.
dou os meus parabens ao basilio.
MadLance

MadLance

MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW - Página 23 Icon_minitimeDom Fev 20, 2011 2:52 pm

Barney Gumble escreveu:
pq o mass1ve?

Tambem me questiono, como e porque. Ou foi pura sorte da mafia o que eu duvido, ou então aperceberam-se de alguma coisa.

Apontava para o Mass1ve ser Cop pelo discurso dele, acho que a mafia esta a tentar desviar as atenções das flames do primeiro dia
Barney Gumble

Barney Gumble

MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW - Página 23 Icon_minitimeDom Fev 20, 2011 2:53 pm

isto realmente jogar fora daqui esta mal feito... mas nao ha nada a fazer e por isso vote: tiuii[/b][b]

gomaa I have my eyes on you...
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW - Página 23 Icon_minitime

MAFIA SAL SW
Ir para o topo 
Página 23 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 31 ... 40  Seguinte