| MAFIA SAL SW | |
|
+11Sawyer Gomaa lima Max1mus Shruikan Guilhaz MadLance Mass1ve Barney Gumble tiuiii 0v3rd0s3 15 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Gomaa
| Assunto: Re: MAFIA SAL SW Qui Fev 17, 2011 9:31 am | |
| Como pensam confirmar todas as pessoas nessa lista? | |
|
| |
Sara
| Assunto: Re: MAFIA SAL SW Qui Fev 17, 2011 9:31 am | |
| - MadLance escreveu:
- Esperemos que isso não faça parte do role de ninguém, se não só vai dificultar a situação. O melhor mesmo e acreditar que não há jogo duplo por detrás das acções dos que realmente são Town
nao sei ate que ponto é que os town ganham vantagem em fazer jogo duplo. os mafia sabem quem eles sao e ao passarem por mafia durante o dia ainda sao votados pelos outros town | |
|
| |
Sara
| Assunto: Re: MAFIA SAL SW Qui Fev 17, 2011 9:35 am | |
| ja falaram aqui do jp ser cop e do ivo ser o doc... se conseguirmos associar a maioria dos nomes a personagens que podem existir no jogo podemos ficar a saber mais ou menos quantos ha para cada personagem.. mafia devem ser mesmo 3. | |
|
| |
Gomaa
| Assunto: Re: MAFIA SAL SW Qui Fev 17, 2011 9:36 am | |
| - Sara escreveu:
- MadLance escreveu:
- Esperemos que isso não faça parte do role de ninguém, se não só vai dificultar a situação. O melhor mesmo e acreditar que não há jogo duplo por detrás das acções dos que realmente são Town
nao sei ate que ponto é que os town ganham vantagem em fazer jogo duplo. os mafia sabem quem eles sao e ao passarem por mafia durante o dia ainda sao votados pelos outros town É um risco que pode ser corrido e que pode trazer bons resultados. Basta que a estratégia seja bem aplicada. | |
|
| |
MadLance
| Assunto: Re: MAFIA SAL SW Qui Fev 17, 2011 9:37 am | |
| - Sara escreveu:
nao sei ate que ponto é que os town ganham vantagem em fazer jogo duplo. os mafia sabem quem eles sao e ao passarem por mafia durante o dia ainda sao votados pelos outros town Não fui bem compreendido, o que quero dizer é que pode haver roles town que tenham implicito essa propriedade de se auto-inflamar. | |
|
| |
Gomaa
| Assunto: Re: MAFIA SAL SW Qui Fev 17, 2011 9:40 am | |
| - MadLance escreveu:
- Não fui bem compreendido, o que quero dizer é que pode haver roles town que tenham implicito essa propriedade de se auto-inflamar.
Não acredito que os mods para o nosso primeiro Mafia, tenham incluído demasiados roles. Penso que existiram apenas o mais importantes. | |
|
| |
Sara
| Assunto: Re: MAFIA SAL SW Qui Fev 17, 2011 9:40 am | |
| - MadLance escreveu:
- Sara escreveu:
nao sei ate que ponto é que os town ganham vantagem em fazer jogo duplo. os mafia sabem quem eles sao e ao passarem por mafia durante o dia ainda sao votados pelos outros town
Não fui bem compreendido, o que quero dizer é que pode haver roles town que tenham implicito essa propriedade de se auto-inflamar.
como assim? | |
|
| |
Sara
| Assunto: Re: MAFIA SAL SW Qui Fev 17, 2011 9:41 am | |
| - Gomaa escreveu:
- Não acredito que os mods para o nosso primeiro Mafia, tenham incluído demasiados roles. Penso que existiram apenas o mais importantes.
sim, até porque tambem somos poucos | |
|
| |
MadLance
| Assunto: Re: MAFIA SAL SW Qui Fev 17, 2011 9:42 am | |
| - Sara escreveu:
- como assim?
Há roles que obrigam a pessoa a ter de passar por mafia ou obrigar os outros a votarem nele. Mas espero que não existam neste primeiro jogo. | |
|
| |
Shruikan
| Assunto: Re: MAFIA SAL SW Qui Fev 17, 2011 9:47 am | |
| Apartir de hoje tolerancia zero para quem comentar o jogo fora do forum (principalmente no TS). Andarem a chamar mafia uns aos outros não acarreta nenhum problema, mas fazer pressão fora do jogo é anti-jogo seja para a facção contraria seja para qualquer outro jogador que não esteja presente.
A violação desta regra é penalizada com modkill.
No Poker ninguém anda a fazer pressão a perguntar as cartas que sairam a cada pessoa antes de se fazer a pausa para fumar pois não? Podem construir voces o vosso jogo e asseguir também o podem destruir, mas no meu e do carlão não. Façam um pouco de esforço e vão ver que assim o jogo é muito mais divertido.
Finalmente, Celia tens apartir de agora 24 horas para participar | |
|
| |
Wizard
| Assunto: Re: MAFIA SAL SW Qui Fev 17, 2011 10:39 am | |
| - Sara escreveu:
- ja falaram aqui do jp ser cop e do ivo ser o doc... se conseguirmos associar a maioria dos nomes a personagens que podem existir no jogo podemos ficar a saber mais ou menos quantos ha para cada personagem.. mafia devem ser mesmo 3.
Concordo que avancemos nesta direcção. | |
|
| |
Barney Gumble
| Assunto: Re: MAFIA SAL SW Qui Fev 17, 2011 10:49 am | |
| - Wizard escreveu:
- Sara escreveu:
- ja falaram aqui do jp ser cop e do ivo ser o doc... se conseguirmos associar a maioria dos nomes a personagens que podem existir no jogo podemos ficar a saber mais ou menos quantos ha para cada personagem.. mafia devem ser mesmo 3.
Concordo que avancemos nesta direcção. pr estarem todos a falar disso e' pq a vossas personagens tem poderes consoante a personagem q vos calharam tal como a minha por isso acho q isso se confirma... acho q so resta descobrir as personagens q estao em jogo... se sao so as q foram as SW'10 ou se podem entrar outras q nao foram mas q estao presentes no jogo... alguem q esteja nessa situaçao podia-se "sacrificar" mas n prejudicar-se (estao em jogo varias pessoas q nao foram por isso nao seria muito grave) e dar a entender q nao so so as q foram ao SW'10, caso contrario podemos presumir q so estao em jogo as q foram... | |
|
| |
MadLance
| Assunto: Re: MAFIA SAL SW Qui Fev 17, 2011 10:54 am | |
| O meu role esta naquela lista que criamos.
Que tem a dizer dos vossos ? | |
|
| |
Barney Gumble
| Assunto: Re: MAFIA SAL SW Qui Fev 17, 2011 10:56 am | |
| o role q eu tenho foi ao SW'10 | |
|
| |
Sawyer
| Assunto: Re: MAFIA SAL SW Qui Fev 17, 2011 10:59 am | |
| - Barney Gumble escreveu:
- o role q eu tenho foi ao SW'10
Ou seja, também está na lista do Neto. | |
|
| |
Gomaa
| Assunto: Re: MAFIA SAL SW Qui Fev 17, 2011 11:00 am | |
| O meu também foi, como já tinha dito. | |
|
| |
lima
| Assunto: Re: MAFIA SAL SW Qui Fev 17, 2011 11:02 am | |
| | |
|
| |
Barney Gumble
| Assunto: Re: MAFIA SAL SW Qui Fev 17, 2011 11:04 am | |
| ja n sei qual foi a lista do neto mas lembro-me de ver la o rafiki e q eu saiba ele nao e' considerado membro do sal, por isso era melhor refazer essa lista e reduzir as hipoteses de escolha... | |
|
| |
Max1mus Admin
| Assunto: Re: MAFIA SAL SW Qui Fev 17, 2011 11:04 am | |
| - Barney Gumble escreveu:
- outra observaçao... e' o primeiro jogo de todos nos, ou seja ninguem tem tacticas de jogo e o objectivo dos town e' descobrir quem e' mafia e secalhar sao esses os mais preocupados logo sao esses q levantam mais suspeitas, os outros ja sabem quem e' quem so acusam outros quando estao a ser revelados... agora e' uma questao de ver quem e' q esta a fazer esse jogo!
Concordo, ate porque o 1º dia de jogo é o mais lixado.. basicamente tens algumas suspeitas mas não tens conclusoes definitivas.. Eu re-afirmo o que já disse, ou seja, quando votar voto definitivo, dai ainda não ter levantado muitas suspeitas.. Mas uma coisa eu suspeito, o ivo e o sawyer têm qualquer coisa em comum, que pode ter a ver com os mafia ou com os town.. | |
|
| |
Sawyer
| Assunto: Re: MAFIA SAL SW Qui Fev 17, 2011 11:11 am | |
| Como é ser o Basílio, Barney? | |
|
| |
Barney Gumble
| Assunto: Re: MAFIA SAL SW Qui Fev 17, 2011 11:13 am | |
| eu sei q nos confundem os nomes, mas n faças tu o mesmo... lol | |
|
| |
Wizard
| Assunto: Re: MAFIA SAL SW Qui Fev 17, 2011 11:23 am | |
| O meu role também foi a o sw. A minhas falta de capacidades especiais justifica-se pela a fraca prestação que tive no sw (ou pelo menos foi essa a analise do preto em relação a pessoa do meu role). | |
|
| |
Shruikan
| Assunto: Re: MAFIA SAL SW Qui Fev 17, 2011 11:28 am | |
| Quero citar a Regra Geral G6 para quem não leu as regras.
G6) É proibido citares ou fingires que citaste conversas privadas com o mod ou outros jogadores. Poderás explicar por palavras tuas algo que falaste, mas terás de confirmar primeiro comigo para eu ter a certeza se podes postar ou não. Esta regra também se aplica ao flavour do PM acerca do teu role, contudo podes dizer, caso assim o entendas, a tua facção e a tua personagem sem quaisquer tipo de restrições, apenas terás que explicar por palavras tuas o flavour que recebeste.
Não se preocupem, ninguém violou esta regra até agora. É só para relembrar | |
|
| |
Sawyer
| Assunto: Re: MAFIA SAL SW Qui Fev 17, 2011 11:31 am | |
| - Wizard escreveu:
- O meu role também foi a o sw. A minhas falta de capacidades especiais justifica-se pela a fraca prestação que tive no sw (ou pelo menos foi essa a analise do preto em relação a pessoa do meu role).
Porra wizard, calhar-te a tua personagem no jogo é uma grande coincidência | |
|
| |
Wizard
| Assunto: Re: MAFIA SAL SW Qui Fev 17, 2011 11:33 am | |
| Eu nao disse que era o ivo -.-'. Dei a entender isso? lol | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: MAFIA SAL SW | |
| |
|