Mafia PT @ SAL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mafia PT @ SAL

Este forum é exclusivamente para jogadores de Mafia

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

MAFIA SAL SW

Ir para baixo 
+11
Sawyer
Gomaa
lima
Max1mus
Shruikan
Guilhaz
MadLance
Mass1ve
Barney Gumble
tiuiii
0v3rd0s3
15 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25 ... 32 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Barney Gumble

Barney Gumble

MAFIA SAL SW - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW - Página 24 Icon_minitimeDom Fev 20, 2011 2:54 pm

vote: tiuii
Ir para o topo Ir para baixo
Sawyer

Sawyer

MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW - Página 24 Icon_minitimeDom Fev 20, 2011 2:55 pm

Então, MadLance... O que tens a dizer sobre tudo isto?
Max1mus
Admin
Max1mus

MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW - Página 24 Icon_minitimeDom Fev 20, 2011 2:57 pm

Stummy escreveu:
depois desta noite só vos posso dizer uma coisa, cuidado.
dou os meus parabens ao basilio.

Stummy com a tua teoria super convicta ias tirando o sawyer de jogo em vez do guilhaz que era um mafia muito poderoso.. nao podemos ser tao "cegos" quanto à faction da pessoa que nem vimos mais cenario nenhum possivel. Ja que estas a dizer a todos para terem "cuidado", é um aviso tambem para ti, nao te deixares levar tanto por uma teoria que pensas ser 100% certa e depois acaba por estar errada.
https://mafiapt.forumeiro.com
MadLance

MadLance

MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW - Página 24 Icon_minitimeDom Fev 20, 2011 2:58 pm

Sawyer escreveu:

Não percebi as reticencias, mas o que é que eu não sei sobre ontem a noite, que aparentemente toda a gente sabe?
Barney Gumble

Barney Gumble

MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW - Página 24 Icon_minitimeDom Fev 20, 2011 2:59 pm

as pessoal falam e eu observo so isso...
MadLance

MadLance

MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW - Página 24 Icon_minitimeDom Fev 20, 2011 3:00 pm

OFFTOPIC: As assinaturas não devem ter uma altura superior de 100 a 200 pixeis. Para não confundir o texto com a assinatura.
Gomaa

Gomaa

MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW - Página 24 Icon_minitimeDom Fev 20, 2011 3:01 pm

Barney Gumble escreveu:
isto realmente jogar fora daqui esta mal feito... mas nao ha nada a fazer e por isso vote: tiuii[/b][b]

gomaa I have my eyes on you...

Fico à espera dos teus argumentos Rolling Eyes
Sawyer

Sawyer

MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW - Página 24 Icon_minitimeDom Fev 20, 2011 3:02 pm

MadLance escreveu:
Sawyer escreveu:

Não percebi as reticencias, mas o que é que eu não sei sobre ontem a noite, que aparentemente toda a gente sabe?

Apenas te perguntei o que achas sobre tudo o que se passou, não fiques já nervoso.
lima

lima

MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW - Página 24 Icon_minitimeDom Fev 20, 2011 3:04 pm

realmente ... parabens basi... mas agora fiquei sem suspeitar de ti.. e não sei em quem votar ... esperar para ver
Gomaa

Gomaa

MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW - Página 24 Icon_minitimeDom Fev 20, 2011 3:07 pm

Stummy em relação ao teu voto, só posso comentar depois de ver mais conteúdo, mas pelo que dizes vais manter até ao final deste dia é isso? (o que não acredito, pois não é a tua forma de jogar)

Tu foste um jogador que mais apostou no sawyer como mafia, e falhaste, vais ter que mostrar ao pessoal argumentos mais consistentes para que eles mudem as suas opiniões sobre as tuas analises.
Gomaa

Gomaa

MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW - Página 24 Icon_minitimeDom Fev 20, 2011 3:08 pm

Em relação a este novo dia, tenho um nome a apontar, mas não vou votar para já, pois quero ver toda a gente a argumentar primeiro.

Mas aqui fica.

FOS: tiui

MadLance

MadLance

MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW - Página 24 Icon_minitimeDom Fev 20, 2011 3:18 pm

Sawyer escreveu:
Apenas te perguntei o que achas sobre tudo o que se passou, não fiques já nervoso.

Compreendeste-me mal, perguntei isso porque como o Barney falou em jogo fora do forum e eu ontem não fui a casa do goma, podia haver alguma cena.

Se te referes ao meu voto no Wizard e não no Guilhaz, o que tenho a dizer é que é sabido por todos que desde o inicio o meu FOS era Sawyer e Wizard e gosto de formar a minha opinião pelas minhas conclusões.

A cena entre o Barney e o Guilhaz foi de facto muito estranha e que me fez levantar suspeitas, mas precisava de ter mais informação sobre o que se estava a passar entre os 2. De repente a situação muda e passa de Sawyer vs Wizard para Sawyer vs Guilhaz. Defendeste-te de forma bilhante de facto mas algo mudou, o Guilhaz continuava a argumentar e o Wizard calou-se e eu nao fiquei convencido por isso mantive o meu voto, tal como no poker, quando começo vou até ao fim.
Sawyer

Sawyer

MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW - Página 24 Icon_minitimeDom Fev 20, 2011 3:28 pm

Blá, blá, blá, whiskas saquetas. Só te fiz uma única pergunta: Qual é a tua opinião quanto aos últimos acontecimentos do jogo(mortes e novos flavours). Não te pedi justificações sobre os teus votos nem sobre as tuas atitudes até agora tidas no jogo. Tu que és o que mais reclama por opiniões sintetizadas e coesas, chegou a hora de teres os teus 15 minutos de fama.
Stummy

Stummy

MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW - Página 24 Icon_minitimeDom Fev 20, 2011 3:41 pm

Gomaa escreveu:
Stummy em relação ao teu voto, só posso comentar depois de ver mais conteúdo, mas pelo que dizes vais manter até ao final deste dia é isso? (o que não acredito, pois não é a tua forma de jogar)

Tu foste um jogador que mais apostou no sawyer como mafia, e falhaste, vais ter que mostrar ao pessoal argumentos mais consistentes para que eles mudem as suas opiniões sobre as tuas analises.

de certeza que querem o argumento mais forte deste jogo? secalhar nao queres, pensa bem.
Stummy

Stummy

MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW - Página 24 Icon_minitimeDom Fev 20, 2011 3:42 pm

Stummy escreveu:
Gomaa escreveu:

de certeza que querem o argumento mais forte deste jogo? secalhar nao queres, pensa bem.

que queres*

mas tambem pode ser querem.
Stummy

Stummy

MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW - Página 24 Icon_minitimeDom Fev 20, 2011 3:45 pm

Sawyer escreveu:
Blá, blá, blá, whiskas saquetas. Só te fiz uma única pergunta: Qual é a tua opinião quanto aos últimos acontecimentos do jogo(mortes e novos flavours). Não te pedi justificações sobre os teus votos nem sobre as tuas atitudes até agora tidas no jogo. Tu que és o que mais reclama por opiniões sintetizadas e coesas, chegou a hora de teres os teus 15 minutos de fama.

basi, eu acho que a tua argumentaçao ta a ser feita como uma coisa do genero, só o que tu dizes é que interessa. ele respondeu-te ao dizer que nao teve em casa do goma ontem por isso é que disse aquilo.
Gomaa

Gomaa

MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW - Página 24 Icon_minitimeDom Fev 20, 2011 3:46 pm

Claro que quero lol
Além de querer saber o porquê da desconfiança logo no inicio do 2º dia. Sim, porque para isso acontecer, e como não mencionaste o meu nome no 1º dia, deve-se aos acontecimentos da night fase. Venham de lá eles, quero-me rir.
Stummy

Stummy

MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW - Página 24 Icon_minitimeDom Fev 20, 2011 3:48 pm

@Gomaa:

"Estás sempre a tentar enganar os outros, e por isso as pessoas têm dificuldade em saber quando estás a falar verdade ou mentira" -David. A Próxima pessoa a fazer Quote das PMs Leva modkill. Tou-me a cagar se somos amigos se isto não é o animept. Continuem

Última edição por Stummy em Dom Fev 20, 2011 4:00 pm, editado 2 vez(es)
MadLance

MadLance

MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW - Página 24 Icon_minitimeDom Fev 20, 2011 3:50 pm

Muito bem

Gosto de pessoas que vão ao cerne do assunto:

1º "[...]DEVES SER UM CILICOP,[...] fdx CICLOPE PARA VERES ASSIM TAO MAL"
Primeira frase do Pepe, CILICOP para mim podera ser Silly COP ou Insane Cop como lhe quizerem chamar, da a parecer que o Pepe estava a incriminar alguem

2º "Filho da puta, filho da puta, filho da puta."
Isto parecem-me ser claramente palavras do Correia, e sugere uma discussão entre Correia e o Pepe, ora só duas pessoas discutiram com ele ate agora Sawyer e Barney. Um de voces deve ser o Correia

3º "mas só vos aviso. Não sabem em quem é que estão a confiar."
(Barney Gumble, Saywer, Celia, Max1mus, Gomaa, Mass1ve,Tiuii)
Estes foram os nomes que votaram no Pepe, daqui devem haver pessoas que não são confiaveis

4º "Alguém tem pequeno almoço para mim, tou farto de atum"
Claramente tem de existe um Pinto, isto é uma frase dele.

Quanto as Kills, desconfiava do Guilhaz desde a situação do Barney vs Guilhaz como já disse, e pelos vistos conseguimos identificar um mafia valioso, um roleblocker. Como vêem conhecer as personagens na vida real continua a ser fundamental para o desenvolver da historia. O Pepe era um dos culpados, onde andam os outros ?

Quanto ao Pina, acho que foi jogada dos mafias para afastar suspeitas. Ainda assim conseguiram matar uma das personagens mais importantes para a town o que nos mete em desvantagem.
Gomaa

Gomaa

MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW - Página 24 Icon_minitimeDom Fev 20, 2011 3:54 pm

Stummy escreveu:
@Gomaa:

"Estás sempre a tentar enganar os outros, e por isso as pessoas têm dificuldade em saber quando estás a falar verdade ou mentira" -David.

Queres com isso dizer que o meu role é o Preto é isso? Como deves perceber não vou confirmar ou desmentir.

Mas deixo-te algo para pensares, não foi dito que se tinha de actuar como a personalidade do role que nos calhou. Portanto, continuo sem perceber de que forma é que isso faz de mim mafia..
lima

lima

MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW - Página 24 Icon_minitimeDom Fev 20, 2011 4:03 pm

concordo com basicamente tudo o que o madlance disse...
3º "mas só vos aviso. Não sabem em quem é que estão a confiar."
(Barney Gumble, Saywer, Celia, Max1mus, Gomaa, Mass1ve,Tiuii)
ora o massive morreu .. o sawyer parece estar mais safo mas ainda assim não fiquei totalemente esclarecido em relação ao que eu suspeitava dele.
Será que foi por o pina ser cop e terem comentado algo fora do jogo ?
Max1mus
Admin
Max1mus

MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW - Página 24 Icon_minitimeDom Fev 20, 2011 4:05 pm

O stummy ganha a potes lol
Madlance, concordo com a tua observaçao do flavour, claramente que existe ali a personagem correia. E sim é obvio que os que votaram podem nao ser todos confiaveis, dai eu ja ter votado no tiui, que votou no guilhaz. Ainda mais engraçado é ele ainda nao ter vindo aqui postar. Parece-me que contra factos nao ha argumentos nao é verdade..
https://mafiapt.forumeiro.com
MadLance

MadLance

MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW - Página 24 Icon_minitimeDom Fev 20, 2011 4:08 pm

lima escreveu:
Será que foi por o pina ser cop e terem comentado algo fora do jogo ?

Lima, o Mass1ve não era COP era Vigilante, o role e um bocado diferente, não sei se podemos associar.
Gomaa

Gomaa

MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW - Página 24 Icon_minitimeDom Fev 20, 2011 4:08 pm

stummy tens noção que és vais ser morto na próxima noite certo?
Sawyer

Sawyer

MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW - Página 24 Icon_minitimeDom Fev 20, 2011 4:10 pm

Exacto, concordo com a maioria dos tópicos que apresentaste. Mas achei engraçado a uma coisa que disseste. Se tens vindo a afirmar constantemente que as tuas suspetias sempre foram voltadas para mim e para o wizard, por que é que agora vens dizer que sempre desconfiaste do Guilhaz desde o ínicio? Ou vais também dizer também umas daquelas frases que se assemelham muito a "eu não dizia que suspeitava dele porque queria dar oportunidades aos outros de poderem suspeitar"? Já para não falar da tua insistência em querer saber a lista de pessoas que fazem parte da história, atitude nada pro-town.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW - Página 24 Icon_minitime

MAFIA SAL SW
Ir para o topo 
Página 24 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25 ... 32 ... 40  Seguinte