| MAFIA SAL SW | |
|
+11Sawyer Gomaa lima Max1mus Shruikan Guilhaz MadLance Mass1ve Barney Gumble tiuiii 0v3rd0s3 15 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Sara
| Assunto: Re: MAFIA SAL SW Qui Fev 17, 2011 1:36 pm | |
| - Stummy escreveu:
- aliás para mim o ivo esta-se a fazer passar por third party quando é um mason mafia. se formos a ver pela personalidade o ivo neto e preto ,as vezes com tiui, custumam tar em channels a parte dai o facto de poderem ser mason's.. temos de avaliar as hipoteses todas e esta parece-me uma boa teoria.
maso preto n ta a jogar, é moderador | |
|
| |
celia
| Assunto: Mafia PT@ SAL Qui Fev 17, 2011 1:38 pm | |
| O cop era para o bolo. Enganei-me desculpem. Basicamente acho que a parte do atum é nao faz muito sentido. Mas a parte do bolo, sim é bastante suspeito. Esta um cop a vigiar.
(E já agora peço bastantes desculpas de ter estado inactiva até agora, porque ontem me deitei cedo, estava doente, e hoje tive uma visita de estudo em lisboa que so cheguei a casa pela hora de jantar, o Ivo pode confirmar. lol..) | |
|
| |
Sawyer
| Assunto: Re: MAFIA SAL SW Qui Fev 17, 2011 1:39 pm | |
| - Wizard escreveu:
- Sawyer escreveu:
- Depois de o wizard dizer que não tinha habilidades há umas horas atrás, só me ocorrem duas coisas: Ou és a 1ª vítima dos máfia, ou então, se não fores morto tu, já sabemos a que "team" pertences. Basicamente assinaste a tua sentença. Congrats.
Pensava que o objectivo primário da mafia era limpar towns que tenham poderes, para nao estorvarem. De maneiras que, não percebo essa teoria.
Vou-te contar uma história, talvez até já tenhas visto uma parecida no National Geographic Channel. Vai um leão a passear pela savana, no pico do meio-dia, com um sol abrasador. Já fazia dias que não comia. De repente, o leão avista uma zebra mesmo sucolenta. Contudo, o leão sabia perfeitamente que estava fraco e cansado de mais para apanhar aquela zebra no auge da sua forma. Abatido, o leão desiste da presa e vai-se embora. Ao afastar-se do local, o leão vê uma outra zebra. O problema é que esta zebra estava esvaida em sangue, com uma perna partida, praticamente desprovida de movimentos. O leão compara as duas zebras e apesar de esta estar quase a entrar em estado de putrefacção, não deixava de ser... comida. O leão vai calmamente ao seu encontro e devora-a como se não houvesse amanhã, ficando mais forte para, um dia, apanhar a zebra mais forte. The end. | |
|
| |
Stummy
Mensagens : 695 Data de inscrição : 15/02/2011 Idade : 33 Localização : Almada
| Assunto: Re: MAFIA SAL SW Qui Fev 17, 2011 1:39 pm | |
| exacto mas como tem ligado tudo a 3 mafias eu dei 4 pessoas. | |
|
| |
Guilhaz
| Assunto: Re: MAFIA SAL SW Qui Fev 17, 2011 1:40 pm | |
| - celia escreveu:
- O cop era para o bolo. Enganei-me desculpem. Basicamente acho que a parte do atum é nao faz muito sentido. Mas a parte do bolo, sim é bastante suspeito. Esta um cop a vigiar.
assim ja me parece melhor xD | |
|
| |
Sara
| Assunto: Re: MAFIA SAL SW Qui Fev 17, 2011 1:41 pm | |
| - Guilhaz escreveu:
- Max1mus escreveu:
- Sara escreveu:
- se eu votar em ti continuas caladinho? gostava de ouvir alguns argumentos.. assim parece mesmo que tas a tentar passar despercebido aos towns para nao votarem em ti. pq os mafias, esses ja sabem quem és, se realmente nao fores um deles...
Concordo, lima muito parado.. talvez a personalidade dele na vida real se reflecte no jogo ? Ironia ligada a comments muito pequenos.. Ja agora sara estas numa de querer saber os argumentos de toda a gente.. isso tambem sera suspeito? olha que.. se ha alguem que faz lurke (lima) , tu andas a 'cheirar' toda a gente (sara) nao ando a cheirar toda a gente, tou a tentar descobrir em quem votar. | |
|
| |
Stummy
| Assunto: Re: MAFIA SAL SW Qui Fev 17, 2011 1:41 pm | |
| [/quote]
Vou-te contar uma história, talvez até já tenhas visto uma parecida no National Geographic Channel. Vai um leão a passear pela savana, no pico do meio-dia, com um sol abrasador. Já fazia dias que não comia. De repente, o leão avista uma zebra mesmo sucolenta. Contudo, o leão sabia perfeitamente que estava fraco e cansado de mais para apanhar aquela zebra no auge da sua forma. Abatido, o leão desiste da presa e vai-se embora. Ao afastar-se do local, o leão vê uma outra zebra. O problema é que esta zebra estava esvaida em sangue, com uma perna partida, praticamente desprovida de movimentos. O leão compara as duas zebras e apesar de esta estar quase a entrar em estado de putrefacção, não deixava de ser... comida. O leão vai calmamente ao seu encontro e devora-a como se não houvesse amanhã, ficando mais forte para, um dia, apanhar a zebra mais forte. The end.[/quote]
depois deste post dou por encerrada a noite do sal, peço a todos que se vao deitar e que rezem mtos pais nossos e mtas ave marias em honra do basi. cumps | |
|
| |
lima
| Assunto: Re: MAFIA SAL SW Qui Fev 17, 2011 1:42 pm | |
| é mesmo a personalidade na vida real refletir-se aqui, porque se eu faço mesmo o papel da minha personagem descobrem logo quem sou. O meu voto continua inclinado po sawyer pois há ali cisas escondidas e não sei o que é. | |
|
| |
Sawyer
| Assunto: Re: MAFIA SAL SW Qui Fev 17, 2011 1:50 pm | |
| - lima escreveu:
- é mesmo a personalidade na vida real refletir-se aqui, porque se eu faço mesmo o papel da minha personagem descobrem logo quem sou. O meu voto continua inclinado po sawyer pois há ali cisas escondidas e não sei o que é.
Então? Achas assim tão estranho eu esconder algo neste jogo? Ou estarás mais habituado a partilhar o que sabes com outras duas pessoas? | |
|
| |
Guilhaz
| Assunto: Re: MAFIA SAL SW Qui Fev 17, 2011 1:52 pm | |
| - Sawyer escreveu:
- Ou estarás mais habituado a partilhar o que sabes com outras duas pessoas?
eu ja ia insinuar uma coisa identica, por isso apenas digo.. concordo.. outra vez LOL | |
|
| |
Wizard
| Assunto: Re: MAFIA SAL SW Qui Fev 17, 2011 1:54 pm | |
| - Sawyer escreveu:
- Wizard escreveu:
- Sawyer escreveu:
- Depois de o wizard dizer que não tinha habilidades há umas horas atrás, só me ocorrem duas coisas: Ou és a 1ª vítima dos máfia, ou então, se não fores morto tu, já sabemos a que "team" pertences. Basicamente assinaste a tua sentença. Congrats.
Pensava que o objectivo primário da mafia era limpar towns que tenham poderes, para nao estorvarem. De maneiras que, não percebo essa teoria.
Vou-te contar uma história, talvez até já tenhas visto uma parecida no National Geographic Channel. Vai um leão a passear pela savana, no pico do meio-dia, com um sol abrasador. Já fazia dias que não comia. De repente, o leão avista uma zebra mesmo sucolenta. Contudo, o leão sabia perfeitamente que estava fraco e cansado de mais para apanhar aquela zebra no auge da sua forma. Abatido, o leão desiste da presa e vai-se embora. Ao afastar-se do local, o leão vê uma outra zebra. O problema é que esta zebra estava esvaida em sangue, com uma perna partida, praticamente desprovida de movimentos. O leão compara as duas zebras e apesar de esta estar quase a entrar em estado de putrefacção, não deixava de ser... comida. O leão vai calmamente ao seu encontro e devora-a como se não houvesse amanhã, ficando mais forte para, um dia, apanhar a zebra mais forte. The end. Não sabia que eras do sporting bazi. | |
|
| |
Stummy
| Assunto: Re: MAFIA SAL SW Qui Fev 17, 2011 1:55 pm | |
| o wizard anda tão táctico como o lima (just sayin') | |
|
| |
Guilhaz
| Assunto: Re: MAFIA SAL SW Qui Fev 17, 2011 1:55 pm | |
| - Wizard escreveu:
- Sawyer escreveu:
- Wizard escreveu:
- Sawyer escreveu:
Vou-te contar uma história, talvez até já tenhas visto uma parecida no National Geographic Channel. Vai um leão a passear pela savana, no pico do meio-dia, com um sol abrasador. Já fazia dias que não comia. De repente, o leão avista uma zebra mesmo sucolenta. Contudo, o leão sabia perfeitamente que estava fraco e cansado de mais para apanhar aquela zebra no auge da sua forma. Abatido, o leão desiste da presa e vai-se embora. Ao afastar-se do local, o leão vê uma outra zebra. O problema é que esta zebra estava esvaida em sangue, com uma perna partida, praticamente desprovida de movimentos. O leão compara as duas zebras e apesar de esta estar quase a entrar em estado de putrefacção, não deixava de ser... comida. O leão vai calmamente ao seu encontro e devora-a como se não houvesse amanhã, ficando mais forte para, um dia, apanhar a zebra mais forte. The end.
Não sabia que eras do sporting bazi. offtopic? | |
|
| |
Wizard
| Assunto: Re: MAFIA SAL SW Qui Fev 17, 2011 1:57 pm | |
| - Guilhaz escreveu:
- Wizard escreveu:
- Sawyer escreveu:
- Wizard escreveu:
- Sawyer escreveu:
Vou-te contar uma história, talvez até já tenhas visto uma parecida no National Geographic Channel. Vai um leão a passear pela savana, no pico do meio-dia, com um sol abrasador. Já fazia dias que não comia. De repente, o leão avista uma zebra mesmo sucolenta. Contudo, o leão sabia perfeitamente que estava fraco e cansado de mais para apanhar aquela zebra no auge da sua forma. Abatido, o leão desiste da presa e vai-se embora. Ao afastar-se do local, o leão vê uma outra zebra. O problema é que esta zebra estava esvaida em sangue, com uma perna partida, praticamente desprovida de movimentos. O leão compara as duas zebras e apesar de esta estar quase a entrar em estado de putrefacção, não deixava de ser... comida. O leão vai calmamente ao seu encontro e devora-a como se não houvesse amanhã, ficando mais forte para, um dia, apanhar a zebra mais forte. The end.
Não sabia que eras do sporting bazi. offtopic? Sporting = Leao = Mafia VOTE BAZI(guilhaz = um bocadito parvo) | |
|
| |
Sara
| Assunto: Re: MAFIA SAL SW Qui Fev 17, 2011 1:58 pm | |
| completamente offtopic ivo
p.s: podia ter feito quote do guilhaz, mas a historia do basilio ia aparecer outra vez e iamos ter uma pagina só com aquela historia maravilhosa xD | |
|
| |
Sawyer
| Assunto: Re: MAFIA SAL SW Qui Fev 17, 2011 1:59 pm | |
| Reparem no acto de desespero do wizard. Cria comparações que nem lembram ao diabo e, como último recurso, vota em mim. Acho que está tudo dito. | |
|
| |
Sara
| Assunto: Re: MAFIA SAL SW Qui Fev 17, 2011 2:00 pm | |
| ivo eu nao tava a desconfiar de ti, mas agr ja nao sei o que pensar.. "leao = mafia", wtf? | |
|
| |
Guilhaz
| Assunto: Re: MAFIA SAL SW Qui Fev 17, 2011 2:01 pm | |
| - Wizard escreveu:
Sporting = Leao = Mafia
lets skip this sad moment with a facepalm | |
|
| |
Mass1ve
Mensagens : 71 Data de inscrição : 13/02/2011 Localização : Casa di Mama
| Assunto: Re: MAFIA SAL SW Qui Fev 17, 2011 2:02 pm | |
| - Guilhaz escreveu:
- Wizard escreveu:
Sporting = Leao = Mafia
lets skip this sad moment with a facepalm nao me parece que va saltar esse momento.. FOS wizard | |
|
| |
MadLance
| Assunto: Re: MAFIA SAL SW Qui Fev 17, 2011 2:06 pm | |
| Depois de ler o que foi postado ate agora, as minhas suspeitas começam a recair neste sentido
FOS: Sawyer (a historia do leão encaixa em busca da presa) FOS: Wizard
| |
|
| |
tiuiii
| Assunto: Re: MAFIA SAL SW Qui Fev 17, 2011 2:08 pm | |
| FOS Barney FOS lima BFOS wizard | |
|
| |
Sara
| Assunto: Re: MAFIA SAL SW Qui Fev 17, 2011 2:09 pm | |
| - MadLance escreveu:
- Depois de ler o que foi postado ate agora, as minhas suspeitas começam a recair neste sentido
o FOS: Wizard percebe-se pelo acto desesperado que ele tomou à bocado.. mas podes explicar o FOS: Sawyer nesta altura? | |
|
| |
MadLance
| Assunto: Re: MAFIA SAL SW Qui Fev 17, 2011 2:10 pm | |
| - MadLance escreveu:
- Bom temos de começar então por aqui
Lista de pessoas
- Guilhas
Carlos Preto Ivo Pina Moreira Mateus Correia Pepe Pacheco TP Pinto Rafiki
Os laranjas são roles que apontaram por terem vandalizado a tenda do JP Volto a adicionar a lista e acrescentar as pessoas que disseram que o seu role estava aqui presente: -Barney Gumble -Bazi -Tiuii -Goma -Lima | |
|
| |
Max1mus Admin
| Assunto: Re: MAFIA SAL SW Qui Fev 17, 2011 2:10 pm | |
| - MadLance escreveu:
- Depois de ler o que foi postado ate agora, as minhas suspeitas começam a recair neste sentido
Alguem que finalmente percebeu alguma coisa.. | |
|
| |
lima
| Assunto: Re: MAFIA SAL SW Qui Fev 17, 2011 2:11 pm | |
| - Sawyer escreveu:
- lima escreveu:
- é mesmo a personalidade na vida real refletir-se aqui, porque se eu faço mesmo o papel da minha personagem descobrem logo quem sou. O meu voto continua inclinado po sawyer pois há ali cisas escondidas e não sei o que é.
Então? Achas assim tão estranho eu esconder algo neste jogo? Ou estarás mais habituado a partilhar o que sabes com outras duas pessoas? supostamente os towns não se conhecem ... só isso.. e se tu sabes algo é porque falaste com outras pessoas.. ou seja ou falaste com outro town e não era suposto ou es mafia | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: MAFIA SAL SW | |
| |
|
| |
| MAFIA SAL SW | |
|