Mafia PT @ SAL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mafia PT @ SAL

Este forum é exclusivamente para jogadores de Mafia

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

MAFIA SAL SW

Ir para baixo 
+11
Sawyer
Gomaa
lima
Max1mus
Shruikan
Guilhaz
MadLance
Mass1ve
Barney Gumble
tiuiii
0v3rd0s3
15 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26 ... 32 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Gomaa

Gomaa

MAFIA SAL SW - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW - Página 25 Icon_minitimeDom Fev 20, 2011 4:11 pm

*que vais
Ir para o topo Ir para baixo
celia

celia

MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW - Página 25 Icon_minitimeDom Fev 20, 2011 4:12 pm

Bem o 2º dia já começou, muito cedo ainda para votar, quero ainda ouvir algumas pessoas. Perdemos um town importante, temos de começar a ter mais cuidado. Mas já tenho suspeitos.
Fos: Barney Gumble
Fos: Wizard
Stummy

Stummy

MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW - Página 25 Icon_minitimeDom Fev 20, 2011 4:13 pm

Gomaa escreveu:
stummy tens noção que és vais ser morto na próxima noite certo?

LOOOL entao? vais falar com os mafias? epa oh goma..

outra quote ai, jogar a pares é mais engraçado..

max1mus se leste o spoiler onde ta a dizer a regra G6, se mais de 50% das pessoas que tao aqui carregou no link parabens, têm um frango a vossa espera na churrapida! eu nao vi e ja esclareci com o preto.

portanto ganhar a potes é questionavel.
Sawyer

Sawyer

MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW - Página 25 Icon_minitimeDom Fev 20, 2011 4:13 pm

Má jogada, Stummy. Estás a dar a entender que és cop. Se houver algum doc que seja town, já sabe quem tem de proteger.
Stummy

Stummy

MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW - Página 25 Icon_minitimeDom Fev 20, 2011 4:17 pm

votecount.
Stummy

Stummy

MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW - Página 25 Icon_minitimeDom Fev 20, 2011 4:19 pm

celia escreveu:
Bem o 2º dia já começou, muito cedo ainda para votar, quero ainda ouvir algumas pessoas. Perdemos um town importante, temos de começar a ter mais cuidado. Mas já tenho suspeitos.
Fos: Barney Gumble
Fos: Wizard

tas a jogar oh celia?
Stummy

Stummy

MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW - Página 25 Icon_minitimeDom Fev 20, 2011 4:21 pm

esquece, eu é que nao li bem! sorry!
Gomaa

Gomaa

MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW - Página 25 Icon_minitimeDom Fev 20, 2011 4:22 pm

Sawyer escreveu:
Má jogada, Stummy. Estás a dar a entender que és cop. Se houver algum doc que seja town, já sabe quem tem de proteger.

Deste a entender que és cop. Agora todos sabem o meu role. E acho que isso só abona a meu favor sabes porque?

Pela lógica do 1º role morto, os restantes também estiveram envolvidos na vandalização da tenda. E como o preto não esteve envolvido, não deve ser difícil perceber a minha faction.

Arigato Razz
Stummy

Stummy

MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW - Página 25 Icon_minitimeDom Fev 20, 2011 4:23 pm

percebi q era em relaçao ao lynch.
MadLance

MadLance

MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW - Página 25 Icon_minitimeDom Fev 20, 2011 4:24 pm

Sawyer escreveu:
por que é que agora vens dizer que sempre desconfiaste do Guilhaz desde o ínicio? Ou vais também dizer também umas daquelas frases que se assemelham muito a "eu não dizia que suspeitava dele porque queria dar oportunidades aos outros de poderem suspeitar"? Já para não falar da tua insistência em querer saber a lista de pessoas que fazem parte da história, atitude nada pro-town.

A minha desconfiança baseou-se o facto dele se ter enterrado, mais nada. A questão é que as cenas pararam por ali entre o Barney e o Guilhaz e não percebi a situação e a historia ficou entre eles.

A partir dai desenvolvi as minhas teorias em relação a ti e ao Wizard e mantive a minha convicção, não fui na maré porque simplesmente não sabia em quem acreditar. Havia uma unica diferença tu conseguiste argumentar e ele não e por isso levaste a melhor, felizmente o lynch caiu sobre um mafia, mas ele podia tambem ser só um town parreco.

É facil tirar conclusões depois dos actos acontecerem, antes disso é tudo incognitas.

A minha insistencia na lista, deve se ao facto de que so o desenvolvimento da historia e o recurso a flavour leva a town a verdade, pois neste momento continuamos de olhos tapados, os mafias já sabem com quem contar é só dar kill nos que criam entropia.
Stummy

Stummy

MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW - Página 25 Icon_minitimeDom Fev 20, 2011 4:27 pm

Gomaa escreveu:
Sawyer escreveu:

Deste a entender que és cop. Agora todos sabem o meu role. E acho que isso só abona a meu favor sabes porque?

Pela lógica do 1º role morto, os restantes também estiveram envolvidos na vandalização da tenda. E como o preto não esteve envolvido, não deve ser difícil perceber a minha faction.

Arigato Razz

mas isso nao é assim.. alias ninguem sabe quem vandalizou a tenda, dai estarmos todos a desempenhar personagens. e quem te disse a ti que o david nao vandalizou? afinal a personagem pacheco da qual se desconfiava qe tinha vandalizado era town (mass1ve) capiche?
Stummy

Stummy

MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW - Página 25 Icon_minitimeDom Fev 20, 2011 4:28 pm

Gomaa escreveu:
Sawyer escreveu:

Arigato Razz

e outra coisa, eu fui o unico a deduzir que eras o david, podes ser outra pessoa, ate pq tu tas sempre a enganar as pessoas..
Max1mus
Admin
Max1mus

MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW - Página 25 Icon_minitimeDom Fev 20, 2011 4:30 pm

Stummy certifica-te se neste momento esse teu modo "agressivo" de jogares nao acaba por prejudicar os towns (se tu dizes q es town).. É que a meu ver ja meteste um bocado de agua. E tavas-te a referir ao basi de ele querer sempre sair por cima contra os argumentos dos outros (embora o neto lhe tenha respondido à letra), mas tu nao te ficas muito a tras nesse ponto..

Mas eu nao vou iniciar um confusao entre pessoas que eu acho serem towns, por isso continuo virado para o tiui e pergunto ao resto.. sera assim tao dificil verem o que é obvio ? Pff..
https://mafiapt.forumeiro.com
Gomaa

Gomaa

MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW - Página 25 Icon_minitimeDom Fev 20, 2011 4:30 pm

Não, mas sou mesmo o preto. Esta carapinha até me fica bem afro

Stummy

Stummy

MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW - Página 25 Icon_minitimeDom Fev 20, 2011 4:31 pm

Max1mus escreveu:
Stummy certifica-te se neste momento esse teu modo "agressivo" de jogares nao acaba por prejudicar os towns (se tu dizes q es town).. É que a meu ver ja meteste um bocado de agua. E tavas-te a referir ao basi de ele querer sempre sair por cima contra os argumentos dos outros (embora o neto lhe tenha respondido à letra), mas tu nao te ficas muito a tras nesse ponto..

Mas eu nao vou iniciar um confusao entre pessoas que eu acho serem towns, por isso continuo virado para o tiui e pergunto ao resto.. sera assim tao dificil verem o que é obvio ? Pff..

sim tens razao, mas tu podes desconfiar de uma pessoa e eu doutra, porque tu podes apresentar mais argumentos para uma pessoa e eu para outra percebes?
Gomaa

Gomaa

MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW - Página 25 Icon_minitimeDom Fev 20, 2011 4:33 pm

Max1mus escreveu:

Muito provavelmente não vou mudar de opinião, visto que acho bastante plausível a teoria o maximus arranjou, aqui fica:

vote: tiui
Stummy

Stummy

MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW - Página 25 Icon_minitimeDom Fev 20, 2011 4:33 pm

Gomaa escreveu:
Não, mas sou mesmo o preto. Esta carapinha até me fica bem afro

isso ja és tu a dizer e eu apenas posso acreditar ou nao. mas até o david pode ter vandalizado a tenda portanto neste momento e depois daquilo que consegui juntar tu és o meu principal suspeito.
Sawyer

Sawyer

MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW - Página 25 Icon_minitimeDom Fev 20, 2011 4:43 pm

Se a tua desconfiança foi pelo Guilhaz se ter enterrado, então por que é que disseste que desconfiavas dele desde o ínicio? Não te comeces a trocar, ainda não suspeito de ti Very Happy
Max1mus
Admin
Max1mus

MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW - Página 25 Icon_minitimeDom Fev 20, 2011 4:44 pm

Stummy escreveu:
Max1mus escreveu:

sim tens razao, mas tu podes desconfiar de uma pessoa e eu doutra, porque tu podes apresentar mais argumentos para uma pessoa e eu para outra percebes?

Obvio, eu nao te estou a pedir para fazeres o contrario.. Mas apenas que argumentes com mais precaucao, pois se tu suspeitas do gomaa entao és tu que tens que arranjar fortes argumentos mas plausiveis e coerentes ao mesmo tempo. Eu ja o fiz com o tiui, agora quem achar que a minha teoria esta certa, vota nele, quem achar que a tua teoria esta certa, vota no gomaa, ou entao votam cada um no que acharem ser mafia.
https://mafiapt.forumeiro.com
Sawyer

Sawyer

MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW - Página 25 Icon_minitimeDom Fev 20, 2011 4:50 pm

votecount
Shruikan

Shruikan

MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW - Página 25 Icon_minitimeDom Fev 20, 2011 4:53 pm

Contagem oficial de votos:

Tiui 3 - (Moreira, Barney Gumble, Gomaa)
Gomaa 1 - (Stummy)

Com 11 jogadores em jogo é necessário uma maioria de 6 votos para ocorrer um lynch.

Digam lá se não concordam comigo em que descobrimos o primeiro jogo onde o Guilhaz joga mal xD

MadLance

MadLance

MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW - Página 25 Icon_minitimeDom Fev 20, 2011 4:54 pm

Sawyer escreveu:
Se a tua desconfiança foi pelo Guilhaz se ter enterrado, então por que é que disseste que desconfiavas dele desde o ínicio? Não te comeces a trocar, ainda não suspeito de ti Very Happy

O que é para ti o inicio ?

Para mim o inicio foi a flame Barney vs Guilhaz, foi logo ai que ele se enterrou ou não concordas comigo? O que aconteceu depois contigo foi só mais uma acha para a fogueira.

Agora pergunto eu, porque é que não interessa para ti desenvolver a historia? Ou tens alguma coisa a ganhar com isso ?

É facil neste jogo ler e reler e apontar o dedo, mas são os argumentos que destroem os jogados e metem o jogo a tender para a win da town, pois se todos nos mantivermos em silencio a mafia é como um relogio que marca as horas todas as noites com 1 kill em nós.

Barney Gumble

Barney Gumble

MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW - Página 25 Icon_minitimeDom Fev 20, 2011 4:57 pm

so gostava de saber qual e' a pancada do Madlance entre mim e o guilhaz... 7 votaram nele so pq eu fui o 1º a desconfiar, tem q haver uma historia? e' q eu tou farto de explicar o mesmo fdx...
Barney Gumble

Barney Gumble

MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW - Página 25 Icon_minitimeDom Fev 20, 2011 5:05 pm

Este jogo esta uma merda pq mais de metade joga-se la fora! Mas eu tambem o faço pq e' inevitavel...! a minha suspeita do guilhaz começou ai mesmo, na fct.. depois comecei a prestar mais atençao ao jogo dele e formei argumentos... em relaçao ao tiui foi mesmo por aqui q comecei a desconfiar mas ja foi o desencadeamento da minha atençao sobre o guilhaz na altura!
Agora a minha 3ª suspeita foi ontem a' noite em casa do goma e passo a explicar, pq as pessoas q nao estavam "interessadas" em saber o ralo do guilhaz era o goma e o tiui q estava na varanda, isso so mostra q ja sabiam qual era, e agora vou prestar atençao ao jogo do goma...

NAO HA HISTORIAS NENHUMAS POR TRAS! neste forum um gajo da um peido e se cheirar mal ja quer dizer alguma coisa... Tipo justifiquem as coisas e escrevam com nexo, nao falem so pr n estar calados!

p.s. desculpem o testamento.
Barney Gumble

Barney Gumble

MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW - Página 25 Icon_minitimeDom Fev 20, 2011 5:06 pm

role*
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW - Página 25 Icon_minitime

MAFIA SAL SW
Ir para o topo 
Página 25 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26 ... 32 ... 40  Seguinte