| MAFIA SAL SW | |
|
+11Sawyer Gomaa lima Max1mus Shruikan Guilhaz MadLance Mass1ve Barney Gumble tiuiii 0v3rd0s3 15 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
0v3rd0s3
| Assunto: Re: MAFIA SAL SW Sex Fev 18, 2011 5:58 am | |
| | |
|
| |
Max1mus Admin
| Assunto: Re: MAFIA SAL SW Sex Fev 18, 2011 6:06 am | |
| Sera assim tao logico votar no sawyer ? eu nao sei, e o sawyer tem razao quando fala do guilhaz. Tambem ja topei uma certa atitude de "corrupto" no guilhaz.. Agora a cena é.. o sawyer fala muito e por isso pensam que ele é mafia a tentar passar-se por town ? Duvido.. E o ultimo comment do sawyer é muito confiante e de quem nao tem nada a esconder quanto a ser "mafia" .. Mas tambem topei outra vez que se referiu ao wizard como sendo mafia (para nao dar bandeira) ou town burro (o que pode ser verdade) e na tentativa outra vez de ocultar algo quanto a isso, mas ja tive mais duvidas quanto ao Sawyer ser mafia, agora depois deste seu ultimo comment mudou alguma coisa.. | |
|
| |
tiuiii
| Assunto: Re: MAFIA SAL SW Sex Fev 18, 2011 6:28 am | |
| Bem depois deste apeal to emocion do basi uma coisa pelo menos pra mim ficou clara acho que a teoria do despique em que sao os dois mafias e tao a tentar baralhar o ppl ta errada, pra mim a faction que um for o outro é a oposta ou é 3rd party. quanto a teoria do guilhaz n tem ponta por onde se lh pegue, eu sou dos que participo mais semi lurker lol mas se quiserem desperdiçar uma noite em investigaçoes em mim tao a vontade. quanto ao voto vou manter-lo no wizard | |
|
| |
Sara
| Assunto: Re: MAFIA SAL SW Sex Fev 18, 2011 6:29 am | |
| a verdade é que sem o basi isto vai ficar muito mais calminho, nao tem tanta piada.. | |
|
| |
Stummy
Mensagens : 695 Data de inscrição : 15/02/2011 Idade : 33 Localização : Almada
| Assunto: Re: MAFIA SAL SW Sex Fev 18, 2011 6:31 am | |
| parece-me que tas a acusar pressao basi, apesar de desconfiar do guilhaz tmb sim. tas a dizer tanto que es town e que nao votem em ti, mas e se o guilhaz tmb for town e tiveres a mandar simplesmente a pressao para o lado dele? | |
|
| |
Max1mus Admin
| Assunto: Re: MAFIA SAL SW Sex Fev 18, 2011 6:34 am | |
| - Sara escreveu:
- a verdade é que sem o basi isto vai ficar muito mais calminho, nao tem tanta piada..
LOL sara nao vas por ai.. entao se ele for mafia vamos o deixar em jogo so porque comenta muito ? Nao tem logica.. se for mafia temos é q votar nele.. mas eu tou a dizer isto mas penso que o basi nao é mafia, concordo com o tiui que pode ter a ver alguma coisa com o ivo mas nao ser propriamente mafia. Ja agora tiui pq é que o guilhaz ser mafia nao tem ponta que se lhe pegue ? | |
|
| |
Stummy
| Assunto: Re: MAFIA SAL SW Sex Fev 18, 2011 6:34 am | |
| "a verdade é que sem o basi isto vai ficar muito mais calminho, nao tem tanta piada.." Sara depois desta frase começo mas é a desconfiar de ti. sera que sabes de alguma coisa? | |
|
| |
tiuiii
| Assunto: Re: MAFIA SAL SW Sex Fev 18, 2011 6:35 am | |
| - Max1mus escreveu:
- Sara escreveu:
- a verdade é que sem o basi isto vai ficar muito mais calminho, nao tem tanta piada..
LOL sara nao vas por ai.. entao se ele for mafia vamos o deixar em jogo so porque comenta muito ? Nao tem logica.. se for mafia temos é q votar nele.. mas eu tou a dizer isto mas penso que o basi nao é mafia, concordo com o tiui que pode ter a ver alguma coisa com o ivo mas nao ser propriamente mafia. Ja agora tiui pq é que o guilhaz ser mafia nao tem ponta que se lhe pegue ? as de ler com mais atençao o que eu escrevi n ter ponta por onde s lh pegue é o argumento dele dizer eu ser mafia por ser como um semi lurker. | |
|
| |
Sara
| Assunto: Re: MAFIA SAL SW Sex Fev 18, 2011 6:39 am | |
| oh foi um pouco off topic o meu comentário, nao queria dizer que era por isso que nao se devia votar nele. eu ja disse que nao desconfio dele (vou ficar muita lixada se ele realmente for mafia mas pronto). tira as teorias que quiseres tó, a verdade é que se tambem formos por ai aquele testamento tirou as suspeitas todas de cima de ti. se fosses um mafia tinha sido gnd jogada. e com isto nao quero dizer que desconfie de ti. | |
|
| |
Stummy
| Assunto: Re: MAFIA SAL SW Sex Fev 18, 2011 6:42 am | |
| tens uma certa razao, mas apenas peguei naquilo que havia em jogo e neste momento o que me parece mais obvio é a jogada basi-ivo. espero tar enganado. | |
|
| |
Stummy
| Assunto: Re: MAFIA SAL SW Sex Fev 18, 2011 6:42 am | |
| caso ele seja town nao é. | |
|
| |
Max1mus Admin
| Assunto: Re: MAFIA SAL SW Sex Fev 18, 2011 6:43 am | |
| - tiuiii escreveu:
- as de ler com mais atençao o que eu escrevi n ter ponta por onde s lh pegue é o argumento dele dizer eu ser mafia por ser como um semi lurker.
Ah ya.. pois isso é o que eu tenho tado a dizer.. o guilhaz anda uma beca encavado em certas situacoes.. entao o voto dele e depois "nao papo", tipo isso nao e justificacao para um voto. Muito confiante muito confiante mas pera ai que tambem nao é assim.. Suspeito um bocado de certas atitude do nosso amigo guilhaz.. | |
|
| |
Stummy
| Assunto: Re: MAFIA SAL SW Sex Fev 18, 2011 6:48 am | |
| "Só digo uma coisa: Não votei no Guilhaz à toa. E com esta mudança de voto fica confirmada a minha teoria. Puxem pela cabeça agora e tentem descobrir a quem o Guilhaz pertence. Se ficaram surpreendidos com o meu voto, é porque não estão com muita atenção ao jogo. O wizard tem os dias contados, sendo ele máfia ou town (provavelmente town burro). Portanto, não vale a pena estar a votar nele." mas la estas tu a dizer isto basi... nao vale a pena votar no ivo, como é que sabes? agora o que eu concluo é q voces tao mesmo a jogar em equipa.. porra tao a pressao ta no ivo e tu tentas atacar o gajo, depois a pressao volta-se para ti e dizes que nao vale a pena votar no ivo e que ele é um town burro.. isto nao faz sentido. pelo menos nao para mim. | |
|
| |
Sara
| Assunto: Re: MAFIA SAL SW Sex Fev 18, 2011 6:54 am | |
| lembrei-me agr duma coisa e talvez faça sentido.. aquilo que o basi disse de o ivo ter assinado a sentença ate faz sentido.. pq se ele de facto nao for mafia (o ivo) por um lado ate acaba por ser mais provavel os mafia votarem nele durante a noite pq durante o dia com estas confusoes todas nós andamos a desconfiar uns dos outros e a acusar pessoas que se calhar nem são. com isto quero dizer, será que alguns mafias (nao todos pq isso tambem os denunciava logo) não tao a votar no basi como towns para o eliminar durante o dia e depois à noite vao atrás do ivo e assim acabam por matar dois e afastam as atençoes deles durante o dia.
por outro lado tambem se o ivo for town, é possivel que nao votem nele durante a noite pq como o basi ja disse aquilo de ele parecer mafia se nao for votado durante a noite (embora possa nao estar certo) vamos passar outro dia a pensar que ele é mafia e votamos no ivo e la se vai outro town.
resumindo, isto ta muita manhoso. adorava saber se o ivo é town ou mafia xD | |
|
| |
tiuiii
| Assunto: Re: MAFIA SAL SW Sex Fev 18, 2011 7:02 am | |
| tb tenho duvidas no guilhaz mas dpois da night fase aposto que irei tirar uma conclusao | |
|
| |
Mass1ve
Mensagens : 71 Data de inscrição : 13/02/2011 Localização : Casa di Mama
| Assunto: Re: MAFIA SAL SW Sex Fev 18, 2011 7:25 am | |
| - tiuiii escreveu:
- tb tenho duvidas no guilhaz mas dpois da night fase aposto que irei tirar uma conclusao
Porque dizes isso? Estas a querer dizer que a tua role tem influencia durante a fase da noite? hum.. | |
|
| |
Gomaa
| Assunto: Re: MAFIA SAL SW Sex Fev 18, 2011 7:50 am | |
| Quer queiram quer não, é necessário avançar para o lynch. é uma morte necessária para o avançar do jogo. | |
|
| |
Guilhaz
| Assunto: Re: MAFIA SAL SW Sex Fev 18, 2011 8:01 am | |
| - Max1mus escreveu:
Ah ya.. pois isso é o que eu tenho tado a dizer.. o guilhaz anda uma beca encavado em certas situacoes.. entao o voto dele e depois "nao papo", tipo isso nao e justificacao para um voto. Muito confiante muito confiante mas pera ai que tambem nao é assim.. Suspeito um bocado de certas atitude do nosso amigo guilhaz.. se lesses o que disse antes e na atitude do barney no inicio do jogo para agora.. ele antes era so "a noite ja descubro" "depois logo vemos", quando comecei a dizer que ele tava a tentar passar-se por cop e na verdade era mafia, ele nao disse mais nada de especial. repara nisso. se calhar o semi-lurker é o pacheco e nao o tiuiii. e voto foi muito depois do meu comentario porque nao queria ver a reacçao de alguns, como ninguem ligou.. votei. So isso. ve la bem | |
|
| |
MadLance
| Assunto: Re: MAFIA SAL SW Sex Fev 18, 2011 8:19 am | |
|
OFFTOPIC: Porra comecem a sintetizar mais as vossas ideias. É necessário escrever tanto para se explicarem? Isso dificulta a compreensão
ONTOPIC: Como já tinha dito ontem as minhas duvidas recaem tanto para o wizard como para o Sawyer, de alguma maneira o Wizard ou esta a perder força de argumento ou a tentar acalmar a flame que estão a por em cima dele.
De qualquer das maneiras e da forma como o jogo se esta a desenrolar, aponto para BFOS: Sawyer
@Guilhaz não sei o que pretendes, mas estas a entalar-te, forças argumentos contra o pacheco e depois recais para cima de outro. Que poderes te da o teu role para jogares de forma tão agressiva? Começo a criar suspeitas sobre ti
@Tiuii de repente deixaste de atacar, estas a espera de alguma coisa?
@Sara a tua posição neste jogo a partir do ataque do Sawyer mudou, sera assim tao offtopic o teu comentario em relação a perda do bazi, ou realmente isso é uma defesa?
| |
|
| |
Sara
| Assunto: Re: MAFIA SAL SW Sex Fev 18, 2011 8:28 am | |
| - MadLance escreveu:
@Sara a tua posição neste jogo a partir do ataque do Sawyer mudou, sera assim tao offtopic o teu comentario em relação a perda do bazi, ou realmente isso é uma defesa?
primeiro eu ate fui quem disse logo que o ivo se tinha enterrado a dzr aquilo em que parecia ser town vanilla. e mesmo depois do texto do antonio disse que nao desconfiava nem dele nem do basilio, parece-me tudo demasiado rebuscado. já disse que se os towns quiserem votar no basilio quando tiverem 6 eu tambem voto para o jogo poder avançar e pq isso nos pode facilitar a descoberta de mafias no proximo dia, mas ao nao considerar o basilio mafia é natural que o "defenda" ou la como lhe quiseres chamar pq na minha opiniao podemos tar a perder um bom town, só isso | |
|
| |
MadLance
| Assunto: Re: MAFIA SAL SW Sex Fev 18, 2011 8:38 am | |
| Ainda há 5 pessoas que não votaram, incluindo eu. Mas penso que é importante ninguém se abster, se não o jogo fica estagnado
Tanto o Maximus e o Massive estão na retaguarda do vote, desconheço as suas razões. Mas parece que estão a espera de provas concretas.
Quanto ao meu voto, permaneço em ponderação, mas os meus FOS já são conhecidos, por isso não devem variar muito a não ser que apareçam novas informações em contrario.
Celia, Wizard, Maximus e Massive que têm a acrescentar ? | |
|
| |
MadLance
| Assunto: Re: MAFIA SAL SW Sex Fev 18, 2011 8:39 am | |
| ** Peço desculpa, não reparei que o wizard já tinha votado
| |
|
| |
Sawyer
| Assunto: Re: MAFIA SAL SW Sex Fev 18, 2011 8:41 am | |
| O que vale é que para o Stummy eu estou sempre a acusar a pressão, mas enfim. Se queres que te diga, não desconfio de ti minimamente, mas pronto, isso já é entrar no campo das minhas suposições. Das 5 pessoas que votaram em mim, 3 não me parecem ser máfia. Quanto aos outros dois, são dois casos interessantes. Um deles, como toda a gente já se deve ter apercebido, é o Guilhaz. No início andava a fazer lurking, decidiu estar logo contra o pacheco nas primeiras duas páginas do jogo (mas claro, só eu e o ivo é que merecemos o prémio de equipa do ano), afirmou categoricamente que o pacheco iria ser o seu alvo até... eu votar dele. Posto isto, Guilhaz sente-se ameaçado e aproveita a teoria mais certa deste jogo (isto dito pelo Stummy) para tentar persuadir os outros eliminar um poderoso adversário (desta vez dito pelo Guilhaz). Pois bem, para isso ele decidiu escrever uma data de teorias "copy/paste" das do Stummy, acrescentado para ali um ou outro pormenor. Concluindo, Guilhaz, para surpresa de todos, retira o voto do Barney (rival dele desde a 2ª página), e coloca-o em mim. Quanto ao outro máfia, confesso que ainda não me tinha passado pela cabeça, mas parece-me ser o (momento de suspense).... Goma. Sim, leram bem. Um jogador que, aparentemente, sempre esteve no seu devido lugar. Sem criar muitas confusões. Comentando uma vez ou outra, mas sem apresentar muita substância. Enfim, algo que se assemelhava a um town. Mas não é que depois do Guilhaz ter votado em mim, o Goma decide que está na altura de jogar em acrescenta mais um voto à minha pessoa? O único que votou em mim sem pensar duas vezes, enquanto os outros apenas aumentavam ou diminuíam as suas desconfianças em relação a mim. Realmente estranho. Depois, como não poderia deixar de ser, quer apressar o lynch para que assim os máfia possam matar dois coelhos de uma queijadada só. | |
|
| |
Guilhaz
| Assunto: Re: MAFIA SAL SW Sex Fev 18, 2011 8:44 am | |
| - MadLance escreveu:
@Guilhaz não sei o que pretendes, mas estas a entalar-te, forças argumentos contra o pacheco e depois recais para cima de outro. Que poderes te da o teu role para jogares de forma tão agressiva? Começo a criar suspeitas sobre ti
a unica coisa que fiz foi suspeitar de uma pessoa que parece obvio e mais ninguem reparou.. mas como veio esta historia do sawyer, e toda a gente estava a pender para esta discussao, quis deixar a minha opiniao e tentar avançar com isto, porque ja é de prever que alguem vai com o boda. Mal esta historia se resolva é obvio que vou virar-me para o barney, que aquilo ainda tem muito que se lhe diga. porque olha que o barney e o sawyer nunca se 'falaram' directamente e isso pode ser propositado. | |
|
| |
MadLance
| Assunto: Re: MAFIA SAL SW Sex Fev 18, 2011 8:50 am | |
| Interessante falares do goma a esta altura do campeonato, ou estas a tentar afastar suspeitas ou a querer responsabilizar mais pessoas.
Com a falta de informação que temos, não meto as mãos no fogo por ninguém.
OFFTOPIC: Considero este jogo complicado na medida em que nos conhecemos a muitos anos e sabemos minimamente as reacções de cada um. Pelo que é dificil afastar a personalidade da pessoa, do seu proprio jogo e isto aplica-se a todas as pessoas em jogo. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: MAFIA SAL SW | |
| |
|
| |
| MAFIA SAL SW | |
|