Mafia PT @ SAL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mafia PT @ SAL

Este forum é exclusivamente para jogadores de Mafia

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

MAFIA SAL SW

Ir para baixo 
+11
Sawyer
Gomaa
lima
Max1mus
Shruikan
Guilhaz
MadLance
Mass1ve
Barney Gumble
tiuiii
0v3rd0s3
15 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 28 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Sawyer

Sawyer

MAFIA SAL SW - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW - Página 16 Icon_minitimeSex Fev 18, 2011 8:59 am

É óbvio que eu estou a tentar afastar suspeitas! Sou o mais votado, que querias que fizesse? Qualquer pessoa que é alvo de suspeitas de todos os lados tem de afastá-las, sendo essa pessoa town ou máfia. Acho que essa pergunta que tu fizeste nem tem o mínimo de cabimento, mas pronto.
Ir para o topo Ir para baixo
Gomaa

Gomaa

MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW - Página 16 Icon_minitimeSex Fev 18, 2011 9:40 am

Interessante, pensava eu que o meu jogo estava claro para todos, mas isto é nada mais do que o efeito do votes. Como disseste e bem, o objectivo é desviar as atenções, desviaste foi para a pessoa errada.

Percebo a tua ideia. Já estás com 5 votes, com a Sara a afirmar que votava em ti quando surgisse o 6º vote, tens de recorrer a um tipo de estratégia não vista até agora. Algo mediático, que proporcionasse o 'efeito-bomba'. Um jogador que comenta aqui ou ali, sem muito argumentação e de quem ninguém até agora tivesse desconfiado é um bom alvo. Mas a bomba vai-te rebentar nas mãos Cool

Sawyer

Sawyer

MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW - Página 16 Icon_minitimeSex Fev 18, 2011 9:58 am

O teu jogo estava claro para todos? Tu simplesmente não tinhas jogo, e continuas a não ter. Para quê envolveres-te em argumentos que te podiam levar a lynch? É muito mais fácil ficar na retaguarda à espera que os town se matem uns aos outro, não é verdade? Já agora, ainda bem que dizes que criei esse tal "efeito-bomba"... É da maneira que as pessoas começam a olhar tanto para os que parecem óbvios como para os que não parecem.
Quanto ao facto de a Sara votar em mim apenas para avançar o jogo, nem tenho qualquer tipo de comentário a fazer. Para isso vamos ao random.org atribuir uma pessoa aleatoriamente para que seja votada por todos afim de avançar com o jogo mais rapidamente.
lima

lima

MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW - Página 16 Icon_minitimeSex Fev 18, 2011 10:02 am

não é bem a toa.. mas sim orque tu es a pessoa com mais votos. E se ela tivesse a certeza absoluta que tu não es tambem não dizia que votava
Sara

Sara

MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW - Página 16 Icon_minitimeSex Fev 18, 2011 10:16 am

claro que não é possivel ter a certeza absoluta sobre ninguem lima. mas voto, pq mesmo nao sabendo com certeza quem são os outros town é necessária alguma uniao para se levar isto para a frente e se descobrir quem sao os mafia.
tiuiii

tiuiii

MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW - Página 16 Icon_minitimeSex Fev 18, 2011 10:17 am

Mass1ve escreveu:
tiuiii escreveu:
tb tenho duvidas no guilhaz mas dpois da night fase aposto que irei tirar uma conclusao

Porque dizes isso? Estas a querer dizer que a tua role tem influencia durante a fase da noite? hum..

pederei ter ou n mas o que o k eu cria dizer é k pela kill da mafia vao-se tirar conclusoes
Gomaa

Gomaa

MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW - Página 16 Icon_minitimeSex Fev 18, 2011 10:24 am

Só se consegue perceber com mais detalhe o que a mafia pretende com as suas acções. Com base no que decidirem, vamos perceber se matamos ou não a pessoa certa, daí ter afirmado que é necessário o lynch neste momento, porque vejo aqui muita opinião e teoria que sinceramente não percebo patavina. Juntam-lhe uns termos técnicos, uma pitada de convicção no que estão a dizer e torna-se um argumento que baralha as ideias de todos. Se matarmos a pessoa errada, vamos ver uma reacção da parte da mafia, se matarmos a certa, iremos ver outra. E depois é só analisar.
Sawyer

Sawyer

MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW - Página 16 Icon_minitimeSex Fev 18, 2011 10:33 am

Pois Goma, é tudo muito bonito mas ninguém gosta de ser o primeiro a saltar da prancha. Mas sabes, gostei muito de te ver a utilizar a 1ª pessoa do plural em praticamente todos os teus verbos. Para quem está tão descansado, não entedo essa necessidade de mostrar de que lado estou. Mas pronto, lá estou eu a atacar as pessoas... Só os maus atacam as pessoas, logo se os máfia são maus e eu sou mau, então eu sou máfia! Claramente uma teoria ao nível de algumas pessoas daqui. Very Happy
Sawyer

Sawyer

MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW - Página 16 Icon_minitimeSex Fev 18, 2011 10:34 am

*estás
Max1mus
Admin
Max1mus

MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW - Página 16 Icon_minitimeSex Fev 18, 2011 11:16 am

Epa isto ta aqui uma situacao dificil de se perceber, e eu nao quero tirar conclusoes precipitadas e erradas.. mas a verdade é que continuo a pensar que o sawyer tem ali uma pontinha de razao no que diz.. Gomaa apareces-te p votar no sawyer pq te apteceu ou so pq sim ? Qualquer coisa de estranho.. um bocado afastado do jogo e de repente PIMBAS um voto.. Epa ate que talvez voces tenham razao e o basi seja mafia mas talvez nao.. e ai estamos a tirar um Bom town de cenario o q é mau para nos (town's) ..
https://mafiapt.forumeiro.com
Stummy

Stummy

MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW - Página 16 Icon_minitimeSex Fev 18, 2011 11:21 am

pa, eu só prg como é que se tem tanta certeza disso de se ser bom town ou mau town ou bom mafia e mau mafia, é pq sem duvida s sabe de algo.
Sawyer

Sawyer

MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW - Página 16 Icon_minitimeSex Fev 18, 2011 11:24 am

Stummy escreveu:
pa, eu só prg como é que se tem tanta certeza disso de se ser bom town ou mau town ou bom mafia e mau mafia, é pq sem duvida s sabe de algo.

Pois, o Guilhaz acha que eu sou um mafia poderoso. Que acham?
Max1mus
Admin
Max1mus

MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW - Página 16 Icon_minitimeSex Fev 18, 2011 11:27 am

Stummy escreveu:

Nao percebi muito bem o teu comment.. mas pra mim ser um bom town é uma pessoa que posta muito e ta sempre atento a todas as jogadas possiveis da outra parte, ou seja, dos mafia.. Com os comments que o basi fez abriu algumas "estradas" que antes nao existiam, mas claro que tambem podem ser comments falsos ou seja, bluff, neste caso bom bluff e boa auto-defesa.
Stummy

Stummy

MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW - Página 16 Icon_minitimeSex Fev 18, 2011 11:27 am

Sawyer escreveu:
Stummy escreveu:

Pois, o Guilhaz acha que eu sou um mafia poderoso. Que acham?

até pode ser basilio, mas e se tu te estás a tentar escapar cm o guilhaz? dsc se tiver enganado mas tmb posso ter esta interpretaçao.
Stummy

Stummy

MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW - Página 16 Icon_minitimeSex Fev 18, 2011 11:28 am

Max1mus escreveu:
Stummy escreveu:

Nao percebi muito bem o teu comment.. mas pra mim ser um bom town é uma pessoa que posta muito e ta sempre atento a todas as jogadas possiveis da outra parte, ou seja, dos mafia.. Com os comments que o basi fez abriu algumas "estradas" que antes nao existiam, mas claro que tambem podem ser comments falsos ou seja, bluff, neste caso bom bluff e boa auto-defesa.

entao pela tua logica quem comenta mto ta livre de ser mafia?
Max1mus
Admin
Max1mus

MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW - Página 16 Icon_minitimeSex Fev 18, 2011 11:38 am

Stummy escreveu:

Tu percebes portugues ? Tipo ha duas saidas possiveis para o caso do basi.. pode comentar muito e fazer bom bluff, ou seja, ninguem desconfia mas no fundo é um mafia.. e pode comentar muito e o que diz na verdade é acertado e justo, ou seja e um town, e depois quando for lynchado perdemos um bom membro. É isso que eu quero dizer, nao tem nada a ver se comenta muito nao é logo mafia, isso seria uma logica muito estupida -.-
Mass1ve

Mass1ve

MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW - Página 16 Icon_minitimeSex Fev 18, 2011 11:38 am

Bem isto ta tudo muito animado mas pouco sintetizado.. Antes de mais acho que deviam sintetizar mais as vossas ideias e nao fazerem comentarios tao grandes pois isso baralha os outros que leem e baralha vos a voces porque tornam se repetitivos naquilo que dizem. No que toca ao que se esta a passar a verdade e que ha uma certa duvida em relaçao ao sawyer mas a verdade e que por outro lado ha gente a tentar escapar se e nao se esqueçam que o pessoal ta atento. Para ja acho muito estranho o guilhaz ter mudado o seu voto tal como alguns o acham. De facto pode ser coincidencia mas a justificaçao dada para votar no sawyer nao faz qualquer sentido (pelo menos ja li varias vezes e nao me entra nada). Em relaçao ao goma tambem me parece ser uma boa suposiçao (a de ele ser mafia, segundo o sawyer) pois ele nao comenta muito e votou tendo em conta as opinioes dos outros. Por ultimo, acho que votar so para avançar o jogo tambem e muito suspeito, pois isso indica que nao têm nada a perder e por outro lado querem tirar outro tipo de conclusoes. É normal o sawyer estar a atacar para todos os lados porque de facto ninguem quer sair em primeiro lugar mas tambem sou da opiniao que temos de avançar no jogo. Com tudo isto o meu voto vai continuar stand-by pois ainda nao tenho certezas. Tens aqui a minha resposta MadLance Very Happy

Ps: nao estou a proteger ninguem, muito menos o sawyer porque de facto nao sei a que faction ele pertence
celia

celia

MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW - Página 16 Icon_minitimeSex Fev 18, 2011 11:39 am

Bem este jogo parece-me estar numa situaçao complicada para estar a tirar conclusoes precipitadas, e quem me diz a mim se dpois estao erradas. E posso estas a votar num bom town, e perdemos muito com isso. Passei a nao desconfiar do Sawyer, pois para mim apresentou bons argumentos e tem razao no que diz. Agora o Goma tambem me parece um pouco suspeito, vota assim do nada, nem tem estado assim muito aqui. HUM.. ESTRANHO
Muitos de voces até podem estar corretos em achar que é o Sawyer, pois pode ser um mafia, mas eu estou mais virada para o GUILHAZ.
Mass1ve

Mass1ve

MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW - Página 16 Icon_minitimeSex Fev 18, 2011 11:40 am

tiuiii escreveu:
Mass1ve escreveu:
tiuiii escreveu:
tb tenho duvidas no guilhaz mas dpois da night fase aposto que irei tirar uma conclusao

Porque dizes isso? Estas a querer dizer que a tua role tem influencia durante a fase da noite? hum..

pederei ter ou n mas o que o k eu cria dizer é k pela kill da mafia vao-se tirar conclusoes

sim eu entendi o que quiseste dizer.. mas por outro lado parece me que tens alguma coisa ai escondida.
Sawyer

Sawyer

MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW - Página 16 Icon_minitimeSex Fev 18, 2011 11:40 am

Tu podes ter as interpretações que quiseres, não te vou censurar. O facto é que, até agora, apresentei argumentos que contradizem os vossos em relação às suspetias que têm de mim, pouco mais posso fazer. Querem lynchar-me façam isso depressa, não tenho o dia todo. No entanto, as minhas duas suspeitas estão lançadas. Se eu morrer, alguém que pegue nelas pois acho que são um bom palpite.
Stummy

Stummy

MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW - Página 16 Icon_minitimeSex Fev 18, 2011 11:41 am

Max1mus escreveu:
Stummy escreveu:

Tu percebes portugues ? Tipo ha duas saidas possiveis para o caso do basi.. pode comentar muito e fazer bom bluff, ou seja, ninguem desconfia mas no fundo é um mafia.. e pode comentar muito e o que diz na verdade é acertado e justo, ou seja e um town, e depois quando for lynchado perdemos um bom membro. É isso que eu quero dizer, nao tem nada a ver se comenta muito nao é logo mafia, isso seria uma logica muito estupida -.-

epa nao te contradigas. tu disses-te duas coisas distintas. secalhar tu é que nao sabes escrever portugues.
"mas pra mim ser um bom town é uma pessoa que posta muito e ta sempre atento a todas as jogadas possiveis da outra parte, ou seja, dos mafia.." aqui tu dizes uma coisa.

"Com os comments que o basi fez abriu algumas "estradas" que antes nao existiam, mas claro que tambem podem ser comments falsos ou seja, bluff, neste caso bom bluff e boa auto-defesa."
aqui apenas justificas o que o basi quis dizer ou o que ele fez.

tu deste uma definiçao de bom town feita por TI apenas.
Stummy

Stummy

MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW - Página 16 Icon_minitimeSex Fev 18, 2011 11:45 am

duas coisas a dizer:
1ª- em relaçao ao guilhaz podem ter toda a razao sem duvida. mudou o voto muito rapido.
2ª- se o basilio apresentou motivos fortes, entao só acho que nao leram o meu comentario gigante la atras..
Mass1ve

Mass1ve

MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW - Página 16 Icon_minitimeSex Fev 18, 2011 11:46 am

Stummy escreveu:
duas coisas a dizer:
1ª- em relaçao ao guilhaz podem ter toda a razao sem duvida. mudou o voto muito rapido.
2ª- se o basilio apresentou motivos fortes, entao só acho que nao leram o meu comentario gigante la atras..

o teu comentario gigante a meu ver nao dizia muito, apenas disseste algumas coisas repetidas por isso e que estamos a dizer para sintetizarem melhor as ideias
Max1mus
Admin
Max1mus

MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW - Página 16 Icon_minitimeSex Fev 18, 2011 11:47 am

Stummy escreveu:
tu deste uma definiçao de bom town feita por TI apenas.

tao la esta porque para MIM um bom town é um gajo que é activo e que esta sempre atento e posta o que acha da situacao.. mas por outro lado tambem pode ser um bom mafia que esta a fazer-se passar por town com um ganda bluff.. Basicamente foi isso que eu quis dizer.
Stummy

Stummy

MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW - Página 16 Icon_minitimeSex Fev 18, 2011 11:48 am

bem.. nao tenho mais nada a dizer depois disto.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW - Página 16 Icon_minitime

MAFIA SAL SW
Ir para o topo 
Página 16 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 28 ... 40  Seguinte