| MAFIA SAL SW | |
|
+11Sawyer Gomaa lima Max1mus Shruikan Guilhaz MadLance Mass1ve Barney Gumble tiuiii 0v3rd0s3 15 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
tiuiii
| Assunto: Re: MAFIA SAL SW Ter Fev 22, 2011 4:10 pm | |
| vote sawyer nd a mais a fazer nesta altura | |
|
| |
Stummy
Mensagens : 695 Data de inscrição : 15/02/2011 Idade : 33 Localização : Almada
| Assunto: Re: MAFIA SAL SW Ter Fev 22, 2011 4:10 pm | |
| isto é verdade, é tudo muito bonito, mas quando somos 11 neste momento e 3(barney, wizard e lima) nao comentam torna.se dificil fazer alguma coisa.. | |
|
| |
lima
| Assunto: Re: MAFIA SAL SW Ter Fev 22, 2011 4:15 pm | |
| fodasse.. é preciso ter coragem pa dzr isso | |
|
| |
Sawyer
| Assunto: Re: MAFIA SAL SW Ter Fev 22, 2011 4:16 pm | |
| unvote
Defendeste-te bem, tiuii. | |
|
| |
Stummy
| Assunto: Re: MAFIA SAL SW Ter Fev 22, 2011 4:18 pm | |
| unvote
vote: lima
quero perceber o porque de votares no tiui quando o sawyer é quem estas a perseguir desde o inicio do jogo! | |
|
| |
Stummy
| Assunto: Re: MAFIA SAL SW Ter Fev 22, 2011 4:19 pm | |
| era porque estava quase lynch n era ze? msm dps da celia dzr q ele n era mafia.. | |
|
| |
lima
| Assunto: Re: MAFIA SAL SW Ter Fev 22, 2011 4:20 pm | |
| se tivesses lido as outras paginas tinhas percebido | |
|
| |
Stummy
| Assunto: Re: MAFIA SAL SW Ter Fev 22, 2011 4:22 pm | |
| - lima escreveu:
- se tivesses lido as outras paginas tinhas percebido
eu li, tu pra mim é q aproveitas-te a onda! | |
|
| |
lima
| Assunto: Re: MAFIA SAL SW Ter Fev 22, 2011 4:23 pm | |
| dado que se passou algo que eu não presenciei, mas que vieram aqui contar .. penso que não é seguir a onda | |
|
| |
Stummy
| Assunto: Re: MAFIA SAL SW Ter Fev 22, 2011 4:25 pm | |
| o teu voto foi justificadoo por isto:
"visto que nao se ta a chegar a nenhuma conclusao.. etc bla bla bla.!"
VOTE TITUI
e dps só vote tiui. isto foi o que? nao foi seguir a onda? | |
|
| |
Wizard
| Assunto: Re: MAFIA SAL SW Ter Fev 22, 2011 4:27 pm | |
| Bem....Isto tá uma seca do caralho...consegui ler 10 paginas disto e ficar basicamente na mesma. Acho que secalhar está na hora de voltar mos ao flavour... | |
|
| |
MadLance
| Assunto: Re: MAFIA SAL SW Ter Fev 22, 2011 4:28 pm | |
| - lima escreveu:
- dado que se passou algo que eu não presenciei, mas que vieram aqui contar .. penso que não é seguir a onda
Estou confuso, isso para mim é que é seguir a onda. Se te estas a basear em factos que aconteceram fora do forum e nem foram presenciados por ti. | |
|
| |
lima
| Assunto: Re: MAFIA SAL SW Ter Fev 22, 2011 4:28 pm | |
| mas foi devido ao que dizeram | |
|
| |
lima
| Assunto: Re: MAFIA SAL SW Ter Fev 22, 2011 4:31 pm | |
| podemos considerar que foi seguir a onda.. mas não foi porque tavam todos a votar nele, mas sim porque achei com bastante logica a historia do barney | |
|
| |
MadLance
| Assunto: Re: MAFIA SAL SW Ter Fev 22, 2011 4:35 pm | |
| - Wizard escreveu:
- Acho que secalhar está na hora de voltar mos ao flavour...
Melhor comment do dia, e não estou a ser ironico. Se tivessemos analisado o flavour como deve ser e discutido entre todos os acontecimentos, se calhar ja tinhamos avançado e não andavamos aqui as voltas. Eu já nem sei em que página esta a flavour | |
|
| |
Wizard
| Assunto: Re: MAFIA SAL SW Ter Fev 22, 2011 4:57 pm | |
| Bem...Assim de repente (já não me lembro se foi falado), a única frase que me salta a vista no flavour que mostra alguma consistência em termos de incriminar alguem é que no leito da sua morte o pepe/guilhaz diz:
''Não sabem em quem é que estão a confiar.''
Pelo andamento da conversa ele está se a referir ao sawyer que foi o que mais contribui para a sua morte.
No entanto, visto que o guilhaz acabou por ser mafia, não sabemos se isto se trata de uma pista falsa, pois não e costume dos mafia avisar towns em relação aos perigos que possam estar a correr.
Concluindo; peço ajuda numa nova interpretação do flavour para tentar mos clarificar as coisas...
unvote | |
|
| |
MadLance
| Assunto: Re: MAFIA SAL SW Ter Fev 22, 2011 5:04 pm | |
| - Wizard escreveu:
-
No entanto, visto que o guilhaz acabou por ser mafia, não sabemos se isto se trata de uma pista falsa, pois não e costume dos mafia avisar towns em relação aos perigos que possam estar a correr. Mas o flavour não é escrito pelos mafias, nem tão pouco serve para beneficiar nenhum dos lados, apenas para clarificar as coisas a todos os jogadores. Cabe a cada um interpretar o que nos é dado - Wizard escreveu:
- Pelo andamento da conversa ele está se a referir ao sawyer que foi o que mais contribui para a sua morte.
Concordo com a tua intervenção | |
|
| |
Sawyer
| Assunto: Re: MAFIA SAL SW Ter Fev 22, 2011 5:11 pm | |
| | |
|
| |
Sawyer
| Assunto: Re: MAFIA SAL SW Ter Fev 22, 2011 5:14 pm | |
| Mais uma vez, repito towns: tiuii, MadLance (máfias). Gomaa (SK, Third Party). No dia a seguir já sabem quem têm de votar. | |
|
| |
Wizard
| Assunto: Re: MAFIA SAL SW Ter Fev 22, 2011 5:14 pm | |
| @sawyer
Gostava de saber o que tens a dizer sobre isto. Não estou a tentar por pressão ou a embirrar contigo( como podes pensar) quero apenas a tua opinião do porquê de estar aquilo escrito ali. | |
|
| |
Shruikan
| Assunto: Re: MAFIA SAL SW Ter Fev 22, 2011 5:21 pm | |
| Contagem oficial de votos:
Tiui 3 - (Max1mus, Barney Gumble, lima) Sawyer - 3 (Tiui, Madlance, Gomaa) Gomaa - 1 (Celia) Wizard - 1 (Sawyer) lima - 1 (Stummy)
Com 11 jogadores em jogo é necessário uma maioria de 6 votos para ocorrer um lynch.
| |
|
| |
MadLance
| Assunto: Re: MAFIA SAL SW Ter Fev 22, 2011 5:24 pm | |
| - Sawyer escreveu:
- vote: wizard
Estas a ir pelo mais facil. Atacar alguem que no inicio teve descredito por ter feito uma intervenção que o comprometeu e que sabes que pode levar os jogadores a virarem-se para ele. Acho que o Wizard deve ser levado a serio a partir do momento em que faz uma intervenção pertinente. Ou estamos a tocar na ferida? Esse vote no wizard foi muito suspeito, querer eliminar quem esta a desenrolar o fio. | |
|
| |
Gomaa
| Assunto: Re: MAFIA SAL SW Qua Fev 23, 2011 12:03 am | |
| - Sawyer escreveu:
- Mais uma vez, repito towns: tiuii, MadLance (máfias). Gomaa (SK, Third Party). No dia a seguir já sabem quem têm de votar.
Conseguiste convencer quase todos de que era o melhor town do sitio. Infelizmente há quem este interessado no jogo, e está a par de tudo o que acontece. Surge uma situação em que tu mais uma vez te contrarias. Volto a dizer, não sabes jogar da forma que estás a fazer e foi por isso que estás a levantar suspeitas quando eu já não suspeitava de ti. Surgem argumentos que levam 3 jogadores e incriminar-te. E o que tu fazes é atribuir a esses 3 jogadores, os roles que todos querem descobrir. Muito amador não? Já te vi jogar melhor. | |
|
| |
Sara
| Assunto: Re: MAFIA SAL SW Qua Fev 23, 2011 1:20 am | |
| - Sawyer escreveu:
- Mais uma vez, repito towns: tiuii, MadLance (máfias). Gomaa (SK, Third Party). No dia a seguir já sabem quem têm de votar.
porquê que dizes isto e ao mesmo tempo votas wizard? porquê eliminar o wizard primeiro quando sabes que o tiui tem mais votos, estando mais perto do lynch? | |
|
| |
Sawyer
| Assunto: Re: MAFIA SAL SW Qua Fev 23, 2011 1:32 am | |
| - Sara escreveu:
- Sawyer escreveu:
porquê que dizes isto e ao mesmo tempo votas wizard? porquê eliminar o wizard primeiro quando sabes que o tiui tem mais votos, estando mais perto do lynch? O wizard está muito slow play, cheira-me que há ali qualquer coisa! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: MAFIA SAL SW | |
| |
|
| |
| MAFIA SAL SW | |
|