Mafia PT @ SAL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mafia PT @ SAL

Este forum é exclusivamente para jogadores de Mafia
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 MAFIA SAL SW

Ir para baixo 
+11
Sawyer
Gomaa
lima
Max1mus
Shruikan
Guilhaz
MadLance
Mass1ve
Barney Gumble
tiuiii
0v3rd0s3
15 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 20 ... 37, 38, 39, 40  Seguinte
AutorMensagem
Gomaa

Gomaa


Mensagens : 339
Data de inscrição : 13/02/2011

MAFIA SAL SW - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW - Página 38 Icon_minitimeTer Fev 22, 2011 2:45 pm

MadLance escreveu:
Sim este jogo parou basicamente, não se avança de forma nenhuma, mas tambem se tem vindo a tirar muitos nabos da pucara de pessoas que pouco tinham falado ate agora como o Goma e a Célia.

Correcção: que pouco se tinha envolvido em discussões. Porque ao ter 80 e tu 65 mensagens, não percebo o teu comentário.
Ir para o topo Ir para baixo
Gomaa

Gomaa


Mensagens : 339
Data de inscrição : 13/02/2011

MAFIA SAL SW - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW - Página 38 Icon_minitimeTer Fev 22, 2011 2:46 pm

e enquanto há nabos que saem da pucara, como tu afirmas, há nabos que não saem de lá. Andam dentro do género de uma lâmpada do Aladino. Só saem cá para fora quando recebem festinhas lol

Estou a falar do wizard e do lima.
Ir para o topo Ir para baixo
lima

lima


Mensagens : 190
Data de inscrição : 15/02/2011

MAFIA SAL SW - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW - Página 38 Icon_minitimeTer Fev 22, 2011 2:49 pm

Max1mus escreveu:
lima escreveu:
pois la está .. isto assim vai falecer

Pois ze nao sei.. se isto fosse com os teus comments entao nao era seco, era o deserto. Tu nao comentas, nao votas es um maximo Wink E se vai falecer, entao votem os que faltam votar, ja e um caminho..
lol tass bem é suposto votar só quando se tem mesmo a certeza mas como está a ficar quase impossivel de se chegar a alguma conclusão ..
Vote tiui
Ir para o topo Ir para baixo
lima

lima


Mensagens : 190
Data de inscrição : 15/02/2011

MAFIA SAL SW - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW - Página 38 Icon_minitimeTer Fev 22, 2011 2:51 pm

pah ya não falo mesmo nada .. vou começar a ir ao forum nas aulas e mandar uma mensagem a toa só pa dizer que falei
Ir para o topo Ir para baixo
Shruikan

Shruikan


Mensagens : 462
Data de inscrição : 10/02/2011

MAFIA SAL SW - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW - Página 38 Icon_minitimeTer Fev 22, 2011 2:52 pm

Só conto votes a bold


Última edição por Shruikan em Ter Fev 22, 2011 2:53 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
MadLance

MadLance


Mensagens : 381
Data de inscrição : 13/02/2011

MAFIA SAL SW - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW - Página 38 Icon_minitimeTer Fev 22, 2011 2:53 pm

Ter muitos ou poucos posts não quer dizer nada. até pode haver alguem que posta muito mas o que diz não da sumo. Como pode haver quem poste pouco e tudo o que diga é acertado e contribui grandemente para as discussões em curso.

Mas sim ter imensos posts sugere maior participações em grandes flames.


Gomma escreveu:
Andam dentro do género de uma lâmpada do Aladino. Só saem cá para fora quando recebem festinhas lol
Vou meter um like na lâmpada de Aladino xD

Ir para o topo Ir para baixo
lima

lima


Mensagens : 190
Data de inscrição : 15/02/2011

MAFIA SAL SW - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW - Página 38 Icon_minitimeTer Fev 22, 2011 2:53 pm

vote titui
Ir para o topo Ir para baixo
lima

lima


Mensagens : 190
Data de inscrição : 15/02/2011

MAFIA SAL SW - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW - Página 38 Icon_minitimeTer Fev 22, 2011 2:54 pm

VOTE tiuiii
Ir para o topo Ir para baixo
Gomaa

Gomaa


Mensagens : 339
Data de inscrição : 13/02/2011

MAFIA SAL SW - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW - Página 38 Icon_minitimeTer Fev 22, 2011 2:55 pm

tu consegues zé lol!
Ir para o topo Ir para baixo
tiuiii

tiuiii


Mensagens : 337
Data de inscrição : 11/02/2011

MAFIA SAL SW - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW - Página 38 Icon_minitimeTer Fev 22, 2011 2:56 pm

calma lima e so uma vez
Ir para o topo Ir para baixo
lima

lima


Mensagens : 190
Data de inscrição : 15/02/2011

MAFIA SAL SW - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW - Página 38 Icon_minitimeTer Fev 22, 2011 2:58 pm

e depois dizem que teem mais posts xd ta claro loool
Ir para o topo Ir para baixo
tiuiii

tiuiii


Mensagens : 337
Data de inscrição : 11/02/2011

MAFIA SAL SW - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW - Página 38 Icon_minitimeTer Fev 22, 2011 3:00 pm

se n confiarem na celia peçam investigaçao ao stummy ja k o tem em tao boa consideraçao
Ir para o topo Ir para baixo
MadLance

MadLance


Mensagens : 381
Data de inscrição : 13/02/2011

MAFIA SAL SW - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW - Página 38 Icon_minitimeTer Fev 22, 2011 3:10 pm

Sawyer escreveu:
Sou o Correia, town bulletproof. Tenho tanta mania quem não poderei morrer à noite.


Vote: Sawyer


Disseste que não voltavas a comentar neste dia, mas assim que viste um momento voltaste a tentar passar a batata para outro lado ao deitar por terra o roleclaim do Tiuii, ainda que ele esteja a mentir, porque agora? Porque havemos de acreditar no teu roleclaim que pode ser tão falso como o dele?

O Correia bulletproof ?? Que potencial tem ele para ter tal papel poderoso?

Acusei-te de SK e deixaste de commentar, e agora tentas mostrar que es outra pessoa quando há alguem entalado?? Não compreendo, estas a passar a batata quente?
Ir para o topo Ir para baixo
Sawyer

Sawyer


Mensagens : 545
Data de inscrição : 13/02/2011

MAFIA SAL SW - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW - Página 38 Icon_minitimeTer Fev 22, 2011 3:17 pm

Tiui e MadLance: máfias
Gomaa: SK (Third Party)

Sigam por aqui, depois.
Ir para o topo Ir para baixo
MadLance

MadLance


Mensagens : 381
Data de inscrição : 13/02/2011

MAFIA SAL SW - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW - Página 38 Icon_minitimeTer Fev 22, 2011 3:21 pm

Sawyer escreveu:
Tiui e MadLance: máfias
Gomaa: SK (Third Party)

Sigam por aqui, depois.


Matas 1 mafia e 3 towns (já sabes que levo 1 comigo). Parece-me bem de facto.
Ideal para o teu jogo de SK. Acusas o Gomaa de SK devido a má posição em que ele se encontra agora.

Falas para eles porque? Queres criar a ideia de que quem votar em ti é Mafia e por isso o pessoal encolhe-se com medo e vota no mais facil?

Não creio que essa atituide seja de todo pro-town
Ir para o topo Ir para baixo
Gomaa

Gomaa


Mensagens : 339
Data de inscrição : 13/02/2011

MAFIA SAL SW - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW - Página 38 Icon_minitimeTer Fev 22, 2011 3:25 pm

depois? estás de saída?

sawyer o teu jogo não é esse, não sabes jogar dessa forma. Afirmaste que não ias dizer mais nada até ao final do dia, e quebraste novamente uma "regra tua". Estás a falhar na questão dos timings e dizes coisas non-sense, não explicadas como era normal em ti. Se eu mudei o meu jogo, o que dizer de ti.

vote: sawyer
Ir para o topo Ir para baixo
Stummy

Stummy


Mensagens : 695
Data de inscrição : 15/02/2011
Idade : 33
Localização : Almada

MAFIA SAL SW - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW - Página 38 Icon_minitimeTer Fev 22, 2011 3:40 pm

celia escreveu:
Epa posto tanta desconfiança gostava entao de saber o que o Stummy tem a dizer sobre isto. Gostava entao de saber se é mesmo cop ou esta a mentir. Como é que descobriu o role do goma? Se for mesmo cop, só tenho a dizer que ha dois cop's. Porque eu sou um! Jp.Town cop. E acreditem que vou fazer de tudo para descobrir os culpados (mafia) que me vandalizaram a tenda. Ok, sei que sempre fui a pessoa mais maluca do grupo, mas se nao acredito que foi o tiuii a vandalizar-me a tenda tenho de ir atraz da teoria de uma unica pessoa?

E goma já agora, no 1º dia nao falei muito porque para mim o jogo ainda estava bastante em aberto, mas desde que ficou noite e investiguei o tiuii, e soube que era um town, só o tenho é de defender. Agora até te podes perguntar o porque de o ter investidago, mas secalhar o max1mus ja se tinha pernunciado da suspeita dele e contado touda aquela teoria. Foi so ficar noite que o investiguei logo. Já percebes agora o porque de so estar a falar mais no 2º dia? Quem ia eu defender no 1º dia se aind anao sabia nada de ninguem em concreto?

é necessario haver 2 cops?? ha mais categorias que permitem investigar, portanto para alem de ter percebido que nao viste os "bonecos" tmb nao percebo o pq d nao teres dito logo que o tiui era town quando ja levava 5 votos..
Ir para o topo Ir para baixo
Sawyer

Sawyer


Mensagens : 545
Data de inscrição : 13/02/2011

MAFIA SAL SW - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW - Página 38 Icon_minitimeTer Fev 22, 2011 3:42 pm

votecount!!
Ir para o topo Ir para baixo
Max1mus
Admin
Max1mus


Mensagens : 193
Data de inscrição : 10/02/2011

MAFIA SAL SW - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW - Página 38 Icon_minitimeTer Fev 22, 2011 3:50 pm

Stummy escreveu:
é necessario haver 2 cops?? ha mais categorias que permitem investigar, portanto para alem de ter percebido que nao viste os "bonecos" tmb nao percebo o pq d nao teres dito logo que o tiui era town quando ja levava 5 votos..

Nao vai la ver bem.. ela defendeu-o logo quando eu o ataquei, mas so usou roleclaim mesmo como ultima defesa possivel

Continuando, vejo que o sawyer tambem podera ter razao e ser o correia. Eu dificilmente daqui em diante suspeitarei dele, pois ele foi crucial para eliminar o guilhaz que era mafia, nao fazia sentido nenhum ele agora ser um tambem. Depois disto continuo a apelar aos votos do pessoal para isto avancar. Eu continuo com o meu voto igual.
Ir para o topo Ir para baixo
https://mafiapt.forumeiro.com
tiuiii

tiuiii


Mensagens : 337
Data de inscrição : 11/02/2011

MAFIA SAL SW - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW - Página 38 Icon_minitimeTer Fev 22, 2011 3:51 pm

Max1mus escreveu:
Stummy escreveu:
é necessario haver 2 cops?? ha mais categorias que permitem investigar, portanto para alem de ter percebido que nao viste os "bonecos" tmb nao percebo o pq d nao teres dito logo que o tiui era town quando ja levava 5 votos..

Nao vai la ver bem.. ela defendeu-o logo quando eu o ataquei, mas so usou roleclaim mesmo como ultima defesa possivel

Continuando, vejo que o sawyer tambem podera ter razao e ser o correia. Eu dificilmente daqui em diante suspeitarei dele, pois ele foi crucial para eliminar o guilhaz que era mafia, nao fazia sentido nenhum ele agora ser um tambem. Depois disto continuo a apelar aos votos do pessoal para isto avancar. Eu continuo com o meu voto igual.

a acusaçao ao basi n e ele ser mafia mas sim SK
Ir para o topo Ir para baixo
Shruikan

Shruikan


Mensagens : 462
Data de inscrição : 10/02/2011

MAFIA SAL SW - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW - Página 38 Icon_minitimeTer Fev 22, 2011 3:53 pm

Contagem oficial de votos:

Tiui 5 - (Max1mus, Barney Gumble, lima, Sawyer, Wizard)
Sawyer - 3 (Stummy, Madlance, Gomaa)
Gomaa - 1 (Celia)


Com 11 jogadores em jogo é necessário uma maioria de 6 votos para ocorrer um lynch.



Última edição por Shruikan em Ter Fev 22, 2011 5:20 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Gomaa

Gomaa


Mensagens : 339
Data de inscrição : 13/02/2011

MAFIA SAL SW - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW - Página 38 Icon_minitimeTer Fev 22, 2011 3:57 pm

E ainda faz mais sentido, se tivermos em conta que o basi começou o jogo da seguinte forma: atacar e deitar fora os "mais fortes".

O que eu sei é que não confio em ninguém. Não vale a pena dizer que este é de certeza town, ou aquele é de certeza mafia, porque, por força das circunstâncias acabamos sempre por ser influenciados. Até dos que fazem roleclaim, é impossível ter certezas. Há sempre 1 teoria que pode encaixar.
Ir para o topo Ir para baixo
MadLance

MadLance


Mensagens : 381
Data de inscrição : 13/02/2011

MAFIA SAL SW - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW - Página 38 Icon_minitimeTer Fev 22, 2011 3:58 pm

Max1mus escreveu:
Eu dificilmente daqui em diante suspeitarei dele, pois ele foi crucial para eliminar o guilhaz que era mafia, nao fazia sentido nenhum ele agora ser um tambem. Depois disto continuo a apelar aos votos do pessoal para isto avancar. Eu continuo com o meu voto igual.


Isso não faz qualquer sentido.
Não se suspeita de alguem porque matou um dos maus ??

Um SK não esta do lado da town nem da Mafia. Joga num campeonato a parte


Ir para o topo Ir para baixo
Stummy

Stummy


Mensagens : 695
Data de inscrição : 15/02/2011
Idade : 33
Localização : Almada

MAFIA SAL SW - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW - Página 38 Icon_minitimeTer Fev 22, 2011 3:59 pm

O basilio até pode ter razao, mas passou duma atitude sem medo a ficar com medo. contradizes-te.
Ir para o topo Ir para baixo
0v3rd0s3

0v3rd0s3


Mensagens : 209
Data de inscrição : 10/02/2011

MAFIA SAL SW - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW - Página 38 Icon_minitimeTer Fev 22, 2011 4:00 pm

Quem nao quer jogar mais por estar farto, diga sff. prefiro que saiam do que estorvem os outros
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





MAFIA SAL SW - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW - Página 38 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
MAFIA SAL SW
Ir para o topo 
Página 38 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 20 ... 37, 38, 39, 40  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» GLOSSARIO MAFIA
» Mafia - Rei Leão
» MAFIA @ DRAGON BALL
» Mafia - Harry Potter
» The Walking Dead Máfia

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mafia PT @ SAL :: Join in :: All games of Mafia PT :: Game nº1-
Ir para: