Mafia PT @ SAL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mafia PT @ SAL

Este forum é exclusivamente para jogadores de Mafia
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 MAFIA SAL SW

Ir para baixo 
+11
Sawyer
Gomaa
lima
Max1mus
Shruikan
Guilhaz
MadLance
Mass1ve
Barney Gumble
tiuiii
0v3rd0s3
15 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 30 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Wizard

Wizard


Mensagens : 74
Data de inscrição : 13/02/2011

MAFIA SAL SW - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW - Página 21 Icon_minitimeSáb Fev 19, 2011 7:59 am

@Os que sentiram a minha falta.

Não tenho comentado ultimamente pois a minha opinião sobre o sawyer não mudou(apesar de ele estar de parabéns pela a forma como se está a defender, e é por isso que toda a gente o acha um bom jogador).

Razão: Back in the day, quando eu afirmei que era powerless town ele ''acreditou'' imediatamente, sem pôr nada em causa. De seguida partiu para o ataque: ''Ah e tal és muita burro por teres revelado que não és ninguém, vais morrer faças o que faças.''
E isto faz comichão. Ora se ele fosse town, acho que não fazia sentido fazer o que ele fez, certo? No entanto inventou lá a história do leão e da zebra como já toda a gente referiu. O que me leva a pensar que ele é máfia, e que o facto de ter aceitado tão depressa a minha afirmação (de ser powerless town) deve-se simplesmente por já saber o meu status. Nessa altura, fiquei sem duvidas relativamente a sua posição, e dei-lhe vote, o que toda a gente interpretou como um acto de desespero.

Quanto ao caso guilhaz, terei de esperar pela noite para tirar conclusões mais concretas.
Ir para o topo Ir para baixo
Stummy

Stummy


Mensagens : 695
Data de inscrição : 15/02/2011
Idade : 33
Localização : Almada

MAFIA SAL SW - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW - Página 21 Icon_minitimeSáb Fev 19, 2011 8:18 am

Wizard escreveu:
@Os que sentiram a minha falta.

Não tenho comentado ultimamente pois a minha opinião sobre o sawyer não mudou(apesar de ele estar de parabéns pela a forma como se está a defender, e é por isso que toda a gente o acha um bom jogador).

Razão: Back in the day, quando eu afirmei que era powerless town ele ''acreditou'' imediatamente, sem pôr nada em causa. De seguida partiu para o ataque: ''Ah e tal és muita burro por teres revelado que não és ninguém, vais morrer faças o que faças.''
E isto faz comichão. Ora se ele fosse town, acho que não fazia sentido fazer o que ele fez, certo? No entanto inventou lá a história do leão e da zebra como já toda a gente referiu. O que me leva a pensar que ele é máfia, e que o facto de ter aceitado tão depressa a minha afirmação (de ser powerless town) deve-se simplesmente por já saber o meu status. Nessa altura, fiquei sem duvidas relativamente a sua posição, e dei-lhe vote, o que toda a gente interpretou como um acto de desespero.

Quanto ao caso guilhaz, terei de esperar pela noite para tirar conclusões mais concretas.

exactamente, tao ele primeiro aproveita a cena do ivo imediatamente, depois critica o guilhaz por ter aceite logo a minha teoria. isto faz sentido?
Ir para o topo Ir para baixo
Stummy

Stummy


Mensagens : 695
Data de inscrição : 15/02/2011
Idade : 33
Localização : Almada

MAFIA SAL SW - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW - Página 21 Icon_minitimeSáb Fev 19, 2011 8:22 am

e realmente ainda mais estranho é o basi ter aceite logo o status de powerless town em relaçao ao ivo, parece que ja sabia nao sei.
Ir para o topo Ir para baixo
Max1mus
Admin
Max1mus


Mensagens : 193
Data de inscrição : 10/02/2011

MAFIA SAL SW - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW - Página 21 Icon_minitimeSáb Fev 19, 2011 8:33 am

Epa e que tal TODOS votarem nos seus FOS .. tipo é q assim o jogo nao avança e la esta se votarem TODOS, no final do dia nao vai haver ressentimentos a dizer "ah e tal nao votei pq suspeitava e nao sei que.." Assim votam todos e acabou-se.. o primeiro lynch é necessario quer queiram quer nao :S
Ir para o topo Ir para baixo
https://mafiapt.forumeiro.com
Sara

Sara


Mensagens : 519
Data de inscrição : 15/02/2011
Idade : 32

MAFIA SAL SW - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW - Página 21 Icon_minitimeSáb Fev 19, 2011 8:35 am

Max1mus escreveu:
Epa e que tal TODOS votarem nos seus FOS .. tipo é q assim o jogo nao avança e la esta se votarem TODOS, no final do dia nao vai haver ressentimentos a dizer "ah e tal nao votei pq suspeitava e nao sei que.." Assim votam todos e acabou-se.. o primeiro lynch é necessario quer queiram quer nao :S

tambem ainda nao votaste
Ir para o topo Ir para baixo
tiuiii

tiuiii


Mensagens : 337
Data de inscrição : 11/02/2011

MAFIA SAL SW - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW - Página 21 Icon_minitimeSáb Fev 19, 2011 8:36 am

Max1mus escreveu:
Epa e que tal TODOS votarem nos seus FOS .. tipo é q assim o jogo nao avança e la esta se votarem TODOS, no final do dia nao vai haver ressentimentos a dizer "ah e tal nao votei pq suspeitava e nao sei que.." Assim votam todos e acabou-se.. o primeiro lynch é necessario quer queiram quer nao :S

isto n s joga assim mas tas com pressa pk?
Ir para o topo Ir para baixo
Gomaa

Gomaa


Mensagens : 339
Data de inscrição : 13/02/2011

MAFIA SAL SW - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW - Página 21 Icon_minitimeSáb Fev 19, 2011 8:40 am

Max1mus escreveu:
Epa e que tal TODOS votarem nos seus FOS .. tipo é q assim o jogo nao avança e la esta se votarem TODOS, no final do dia nao vai haver ressentimentos a dizer "ah e tal nao votei pq suspeitava e nao sei que.." Assim votam todos e acabou-se.. o primeiro lynch é necessario quer queiram quer nao :S

Foi exactamente o que eu disse e a minha maneira de pensar, mas és imediatamente acusado de ser mafia.
Ir para o topo Ir para baixo
Max1mus
Admin
Max1mus


Mensagens : 193
Data de inscrição : 10/02/2011

MAFIA SAL SW - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW - Página 21 Icon_minitimeSáb Fev 19, 2011 8:41 am

tiuiii escreveu:
isto n s joga assim mas tas com pressa pk?

Ya boa nao se joga assim.. vamos andar aqui dias e dias a andar às voltas e damos mais tempo aos mafia para pensarem em estrategias melhores cada dia que passa..
Mas tu, tiui, tambem ainda n te vi a falar do caso guilhaz vs basi.. e como alguem disse (acho que foi o wizard) tu nem sequer comentas-te ainda uma vez a dizeres que suspeitavas do guilhaz.. simplesmente te vi fora do assunto quando ficou apertado para o lado dele.. Equanto eu (e agora respondo a sara pq é q ainda n votei), tive sempre em cima do assunto a tentar perceber qual deles estava a fazer bluff e qual deles estava a argumentar as coisas certas e a encaixar nos perfis de um bom town..
Ir para o topo Ir para baixo
https://mafiapt.forumeiro.com
Gomaa

Gomaa


Mensagens : 339
Data de inscrição : 13/02/2011

MAFIA SAL SW - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW - Página 21 Icon_minitimeSáb Fev 19, 2011 8:43 am

tiuiii escreveu:
Max1mus escreveu:
Epa e que tal TODOS votarem nos seus FOS .. tipo é q assim o jogo nao avança e la esta se votarem TODOS, no final do dia nao vai haver ressentimentos a dizer "ah e tal nao votei pq suspeitava e nao sei que.." Assim votam todos e acabou-se.. o primeiro lynch é necessario quer queiram quer nao :S

isto n s joga assim mas tas com pressa pk?

Exacto...

Tipo, avançar para lynch tem várias interpretações. E tentar justificá-la, aparentemente só surge a interpretação de ser mafia e querer que tomemos uma decisão precipitada, mas os town's também precisam do lynch para darem um rumo certo ao jogo, porque as conclusões que são tiradas aqui não têm conteúdo nenhuma, pelo menos a maior parte delas.
Ir para o topo Ir para baixo
tiuiii

tiuiii


Mensagens : 337
Data de inscrição : 11/02/2011

MAFIA SAL SW - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW - Página 21 Icon_minitimeSáb Fev 19, 2011 8:46 am

Max1mus escreveu:
tiuiii escreveu:
isto n s joga assim mas tas com pressa pk?

Ya boa nao se joga assim.. vamos andar aqui dias e dias a andar às voltas e damos mais tempo aos mafia para pensarem em estrategias melhores cada dia que passa..
Mas tu, tiui, tambem ainda n te vi a falar do caso guilhaz vs basi.. e como alguem disse (acho que foi o wizard) tu nem sequer comentas-te ainda uma vez a dizeres que suspeitavas do guilhaz.. simplesmente te vi fora do assunto quando ficou apertado para o lado dele.. Equanto eu (e agora respondo a sara pq é q ainda n votei), tive sempre em cima do assunto a tentar perceber qual deles estava a fazer bluff e qual deles estava a argumentar as coisas certas e a encaixar nos perfis de um bom town..

n argumentei pk tenho meu voto feito -.-´
Ir para o topo Ir para baixo
Sara

Sara


Mensagens : 519
Data de inscrição : 15/02/2011
Idade : 32

MAFIA SAL SW - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW - Página 21 Icon_minitimeSáb Fev 19, 2011 8:48 am

entao eu tou a fzr o mesmo moreira, nao quero passar ja o meu FOS do guilhaz para vote sem ver antes mais jogo de outras pessoas.
ja ponderei se os mafias nao andam para ai todos desligados e nós andamos para aqui a suspeitar de towns, sei la.
tenho FOS no guilhaz pelos motivos que já disse, mas o meu voto sozinho tambem nao faz nada.
Ir para o topo Ir para baixo
Max1mus
Admin
Max1mus


Mensagens : 193
Data de inscrição : 10/02/2011

MAFIA SAL SW - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW - Página 21 Icon_minitimeSáb Fev 19, 2011 8:52 am

sim concordo.. um vote sozinho n faz nada, mas o meu FOS tambem esta no guilhaz neste momento.
Ir para o topo Ir para baixo
https://mafiapt.forumeiro.com
Gomaa

Gomaa


Mensagens : 339
Data de inscrição : 13/02/2011

MAFIA SAL SW - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW - Página 21 Icon_minitimeSáb Fev 19, 2011 8:53 am

Os mafias, o mais provável foi terem divido tarefas. Entre as quais, um ficar mais away, tipo slow play mode, e os outros dois a tentarem desviar as atenções um dos outro, sempre com o objectivo de descobrirem onde andam os roles com poderes. Acredito que também possa existir a possibilidade de dois mafias serem uma das duplas que já mencionamos aqui. Tudo conta e estamos a lidar com pessoal inteligente.
Ir para o topo Ir para baixo
Sara

Sara


Mensagens : 519
Data de inscrição : 15/02/2011
Idade : 32

MAFIA SAL SW - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW - Página 21 Icon_minitimeSáb Fev 19, 2011 8:54 am

Max1mus escreveu:
sim concordo.. um vote sozinho n faz nada, mas o meu FOS tambem esta no guilhaz neste momento.

se passarmos os dois para vote ele fica com 4, mas ainda faltam 3 para ele ir a lynch. pessoal, como é?
Ir para o topo Ir para baixo
Mass1ve

Mass1ve


Mensagens : 71
Data de inscrição : 13/02/2011
Localização : Casa di Mama

MAFIA SAL SW - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW - Página 21 Icon_minitimeSáb Fev 19, 2011 8:57 am

Sara escreveu:
ja ponderei se os mafias nao andam para ai todos desligados e nós andamos para aqui a suspeitar de towns, sei la.

Isso a meu ver acho que nao porque assim nao tiram partido de nada. Acho que pelo menos um mafia esta para ser lynchado mas nao sei quem sera. De qualquer maneira ha tambem quem se esteja a aproveitar de as atençoes estarem so viradas para dois serem lynchados. Estou a falar do barney e do wizard, sendo este ultimo um dos possiveis lynchados. O barney viu o seu voto removido por parte do guilhaz e nunca mais o vi a dizer nada. Gostava de saber o que tem a dizer sobre isto. O wizard ja ca veio dizer qualquer coisa mas a meu ver nao foi nada de concreto.


FOS: wizard
Ir para o topo Ir para baixo
MadLance

MadLance


Mensagens : 381
Data de inscrição : 13/02/2011

MAFIA SAL SW - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW - Página 21 Icon_minitimeSáb Fev 19, 2011 8:58 am

Tenho duas suspeitas neste momento:

1º Quero saber como se desenrola as coisas entre o Barney e o Guilhaz, aquela historia não ficou terminada, e todo este apontar de dedo entre o Sawyer e o Guilhaz veio encobrir os outros problemas levantados anteriormente.

2º Como disse a Sara, ca para mim os towns andam-se a tentar matar uns aos outros e a mafia anda a ver o espetaculo

3º O Wizard parece ter conseguido cair no esquecimento com toda esta historia

4º Estar a votar no Guilhaz ou no Sawyer so vai provocar mais flame e obriga-los a usar mais argumentos para atacar tudo e todos

Depois disto decidi o meu voto

VOTE: Wizard
Ir para o topo Ir para baixo
Mass1ve

Mass1ve


Mensagens : 71
Data de inscrição : 13/02/2011
Localização : Casa di Mama

MAFIA SAL SW - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW - Página 21 Icon_minitimeSáb Fev 19, 2011 9:00 am

Concluindo a ideia do Madlance, acho que tambem estar sempre a olhar para dois possiveis towns ou mafias a argumentarem para se safarem do lynch nao traz grandes vantagens para o desenrolar do flavour pois ambos ja estao a dar os mesmos argumentos e a enrolar muito o que dizem. O Madlance contudo ja decidiu o seu voto pelos vistos. Eu mantenho a minha suspeita feita no post anterior
Ir para o topo Ir para baixo
Barney Gumble

Barney Gumble


Mensagens : 54
Data de inscrição : 15/02/2011

MAFIA SAL SW - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW - Página 21 Icon_minitimeSáb Fev 19, 2011 9:01 am

ja tou farto de dizer q ontem nao estive ca o dia todo dai a minha ausencia e eu hoje tenho estado a participar, um bocadinho de atençao nao fazia mal a ninguem... e tambem ja expliquei varias vezes as minhas razoes pr desconfiar do guilhaz, ele ao contrario do diz q tem a certeza q sou mafia e nao sei pq... e tambem ja comentei a' pouco a despique guilhaz sawyer, o q querem q diga mais?
Ir para o topo Ir para baixo
Mass1ve

Mass1ve


Mensagens : 71
Data de inscrição : 13/02/2011
Localização : Casa di Mama

MAFIA SAL SW - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW - Página 21 Icon_minitimeSáb Fev 19, 2011 9:05 am

Barney Gumble escreveu:
ja tou farto de dizer q ontem nao estive ca o dia todo dai a minha ausencia e eu hoje tenho estado a participar, um bocadinho de atençao nao fazia mal a ninguem... e tambem ja expliquei varias vezes as minhas razoes pr desconfiar do guilhaz, ele ao contrario do diz q tem a certeza q sou mafia e nao sei pq... e tambem ja comentei a' pouco a despique guilhaz sawyer, o q querem q diga mais?

Epa isso de teres estado fora toda a gente ja entendeu lol, agora ja podes falar sobre tudo o que se passou. Troca la de lugar com outro qualquer e ve as coisas assim: o guilhaz vota em ti e tu votas no guilhaz.. depois o guilhaz tira o voto de ti e vira se para o sawyer com uma argumentaçao aparentemente estranha e nao descuidando de ti. Tu mantens o voto no guilhaz..
Ir para o topo Ir para baixo
Gomaa

Gomaa


Mensagens : 339
Data de inscrição : 13/02/2011

MAFIA SAL SW - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW - Página 21 Icon_minitimeSáb Fev 19, 2011 9:07 am

Posta isto, a minhas suspeitas recaem sobre duas pessoas.

FOS: wizard
FOS: Guilhaz
Ir para o topo Ir para baixo
Barney Gumble

Barney Gumble


Mensagens : 54
Data de inscrição : 15/02/2011

MAFIA SAL SW - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW - Página 21 Icon_minitimeSáb Fev 19, 2011 9:10 am

ja falei em relaçao a isso, guilhaz possivel mafia sabe q eu e o sawyer somo town (not sure...) e entao tenta incriminar o q esta mais perto de ser lynchado pr se safar de um town sem usar o night kill... eu desconfio de todos pq n sei quem e' quem, e podia arranjar uma teoria pr todos voces de serem madia, mas isso seria estupido... por isso sigo-me com as minhas suspeitas mais fortes pq n passam so disso, e neste momento a minha suspeita mais forte e' o guilhaz estando eu errado ou nao ele ainda n me deu motivos pr n desconfiar dele, so me diz q tem a certeza q sou mafia e diz q os meus motivos em relaçao a ele n fazem sentido....
Ir para o topo Ir para baixo
MadLance

MadLance


Mensagens : 381
Data de inscrição : 13/02/2011

MAFIA SAL SW - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW - Página 21 Icon_minitimeSáb Fev 19, 2011 9:15 am

Desconheço completamente a vossa posição Barney e Massive,

ja sei que o Barney teve fora, mas o massive tem-se mantido em slow play a espera de argumentos.

Aponto-te como um town, mas não 1 qualquer. Pareces Cop, se não porque querer esperar pela argumentação de todos em vez de partir para um lynch ?

Ir para o topo Ir para baixo
Mass1ve

Mass1ve


Mensagens : 71
Data de inscrição : 13/02/2011
Localização : Casa di Mama

MAFIA SAL SW - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW - Página 21 Icon_minitimeSáb Fev 19, 2011 9:19 am

MadLance escreveu:
Desconheço completamente a vossa posição Barney e Massive,

ja sei que o Barney teve fora, mas o massive tem-se mantido em slow play a espera de argumentos.

Aponto-te como um town, mas não 1 qualquer. Pareces Cop, se não porque querer esperar pela argumentação de todos em vez de partir para um lynch ?


Tenho estado a argumentar com o que me parece mais obvio dito pelos outros. Nao digo nada de novo pois tambem nao tenho nada em concreto e aquilo que possa dizer nao vai acrescentar nada. De facto nao tenho pressa no lynch mas tambem partilho da opiniao que e necessario. A minha questao agora é para qual avançar para lynch, tenho uma suspeita como ja evidenciei mas tenho tambem outra.. gostava apenas que o guilhaz me comentasse aquela situaçao do barney
Ir para o topo Ir para baixo
celia

celia


Mensagens : 59
Data de inscrição : 15/02/2011

MAFIA SAL SW - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW - Página 21 Icon_minitimeSáb Fev 19, 2011 9:23 am

Sara escreveu:
Max1mus escreveu:
sim concordo.. um vote sozinho n faz nada, mas o meu FOS tambem esta no guilhaz neste momento.

se passarmos os dois para vote ele fica com 4, mas ainda faltam 3 para ele ir a lynch. pessoal, como é?

Entao e tambem o meu voto, tambem estou mais virada para o guilhaz
Ir para o topo Ir para baixo
celia

celia


Mensagens : 59
Data de inscrição : 15/02/2011

MAFIA SAL SW - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW - Página 21 Icon_minitimeSáb Fev 19, 2011 9:27 am

Max1mus escreveu:
Epa e que tal TODOS votarem nos seus FOS .. tipo é q assim o jogo nao avança e la esta se votarem TODOS, no final do dia nao vai haver ressentimentos a dizer "ah e tal nao votei pq suspeitava e nao sei que.." Assim votam todos e acabou-se.. o primeiro lynch é necessario quer queiram quer nao :S

Tambem concordo, acho que já era tempo de todos votarem para isto começar a avançar um pouco.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





MAFIA SAL SW - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW - Página 21 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
MAFIA SAL SW
Ir para o topo 
Página 21 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 30 ... 40  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» GLOSSARIO MAFIA
» Mafia - Rei Leão
» MAFIA @ DRAGON BALL
» Mafia - Harry Potter
» The Walking Dead Máfia

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mafia PT @ SAL :: Join in :: All games of Mafia PT :: Game nº1-
Ir para: