Mafia PT @ SAL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mafia PT @ SAL

Este forum é exclusivamente para jogadores de Mafia

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Mafia - Rei Leão

Ir para baixo 
+8
Guilhaz
Ana
MadLance
Stummy
Shruikan
Wizard
lima
0v3rd0s3
12 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9 ... 14  Seguinte
AutorMensagem
Sawyer

Sawyer

Mafia - Rei Leão - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Mafia - Rei Leão   Mafia - Rei Leão - Página 4 Icon_minitimeQua Out 12, 2011 1:38 pm

Queres mesmo falar sobre votar e não argumentar? lool
Ir para o topo Ir para baixo
Guilhaz

Guilhaz

MensagemAssunto: Re: Mafia - Rei Leão   Mafia - Rei Leão - Página 4 Icon_minitimeQua Out 12, 2011 2:00 pm

Shruikan escreveu:
@ Guilhaz, ...

..wtf?

wtv, volto a responder quando alguem quiser debater mais sobre a historia, em vez de dizer "..."
Shruikan

Shruikan

MensagemAssunto: Re: Mafia - Rei Leão   Mafia - Rei Leão - Página 4 Icon_minitimeQua Out 12, 2011 2:00 pm

Bora lá!
Sawyer

Sawyer

MensagemAssunto: Re: Mafia - Rei Leão   Mafia - Rei Leão - Página 4 Icon_minitimeQua Out 12, 2011 2:32 pm

No jogo do DBZ, votaste no Aleixo e não explicaste o porquê. Portanto é só veres, aprendi esta contigo
MadLance

MadLance

MensagemAssunto: Re: Mafia - Rei Leão   Mafia - Rei Leão - Página 4 Icon_minitimeQua Out 12, 2011 2:37 pm

Isto tá rapido ahn, ou ando a tomar pouca atenção ao jogo ou então não sei, mas voces descobrem logo quem são os mafias todos.

A unica pessoa que esta a levantar suspeitas é mesmo o stummy e a ana, um pela tarefa de vidente intocavel e outro pela retirada de posição e gagejar quando é confrontada com um facto.

Quanto ao resto,

@Shruikan, a tua pergunta tem um pau de dois bicos, quando todos disserem alguma coisa em relação a isso eu explico a minha hipotese.
Stummy

Stummy

MensagemAssunto: Re: Mafia - Rei Leão   Mafia - Rei Leão - Página 4 Icon_minitimeQua Out 12, 2011 2:42 pm

aquilo que eu tenho para dizer é:
-este jogo tá demasiado facil, só nao ve quem nao quer..
Ana

Ana

MensagemAssunto: Re: Mafia - Rei Leão   Mafia - Rei Leão - Página 4 Icon_minitimeQua Out 12, 2011 2:46 pm

@MadLance

Para quem gosta de ver o jogo um pouco por fora e não tirar grandes conclusões também estás rápido.
Nao entendo o que há para gaguejar. Eu referi uma hipotese o tiuii achou estranho eu ter referido aquela e não outras eu expliquei o porque. Não pus nenhuma hipotese de lado, mas não vou estar a repetir o que todos já disseram, referi aquela a que me pareceu terem ligado menos, simples.
Stummy

Stummy

MensagemAssunto: Re: Mafia - Rei Leão   Mafia - Rei Leão - Página 4 Icon_minitimeQua Out 12, 2011 2:51 pm

@Shruikan,
a unica coisa q tenho a dizer é que nao tenho medo de confrontar os mafias neste momento. A minha possivel morte durante o dia irá clarificar as ideias dos meus companheiros e para alem disso dará uma arma a town que nos vai ajudar mto. portanto, n tenho nada a perder e ainda ajudo a minha facçao. é apenas irritante para os mafias, e para o tiui principalmente, eu te-los descoberto logo.
resumidamente e para te explicar tao-me a tentar eliminar sobretudo para ganharem tempo e para no segundo dia eu nao estar ca para falar ainda mais Wink

Stummy

MensagemAssunto: Re: Mafia - Rei Leão   Mafia - Rei Leão - Página 4 Icon_minitimeQua Out 12, 2011 2:57 pm

Ana escreveu:
@MadLance

Para quem gosta de ver o jogo um pouco por fora e não tirar grandes conclusões também estás rápido.
Nao entendo o que há para gaguejar. Eu referi uma hipotese o tiuii achou estranho eu ter referido aquela e não outras eu expliquei o porque. Não pus nenhuma hipotese de lado, mas não vou estar a repetir o que todos já disseram, referi aquela a que me pareceu terem ligado menos, simples.

Minha cara, vou-te explicar. Ha aqui pessoas (e eu ja mencionei os nomes) que estao a fazer o jogo mafioso que lhes pertence, passar a batata quente para alguem e dps esperar que rebente. Pegaram em mim pq simplesmente fui arrogante, basilio aproveitou e votou em mim, ridiculo? tmb me pareceu... tu deste uma ideia para as possiveis facçoes, foste atacada logo só pq sim.. tu nem sequer excluiste as outras hipoteses mas foste logo criticada.. historia da batata quente outra vez...
este jogo ta facil.. mto facil.. admito que me posso enganar mas tou mto convicto destas 3 pessoas.
Sawyer

Sawyer

MensagemAssunto: Re: Mafia - Rei Leão   Mafia - Rei Leão - Página 4 Icon_minitimeQua Out 12, 2011 3:01 pm

Stummy, o jogador mais à toa do máfia. Para mim, o único que ainda disse alguma coisa que se aproveite neste jogo foi o tiuii.
Stummy

Stummy

MensagemAssunto: Re: Mafia - Rei Leão   Mafia - Rei Leão - Página 4 Icon_minitimeQua Out 12, 2011 3:03 pm

Sawyer escreveu:
Stummy, o jogador mais à toa do máfia. Para mim, o único que ainda disse alguma coisa que se aproveite neste jogo foi o tiuii.

boa.
Jota Pê

Jota Pê

MensagemAssunto: Re: Mafia - Rei Leão   Mafia - Rei Leão - Página 4 Icon_minitimeQua Out 12, 2011 3:12 pm

Sawyer escreveu:
No jogo do DBZ, votaste no Aleixo e não explicaste o porquê. Portanto é só veres, aprendi esta contigo

lá por ele se atirar de uma ponte, não te atires tu também... É bom que toda a gente justifique os seus votos, e que use o voto só para pessoas que acham que são máfias, ou arriscam-se a que a pessoa seja linchada, é um town e quem votou nele fica na lama...

Quanto aos votos no Stummy, acho que só se baseia na sua atitude de 'todo poderoso' (o voto do Tiui está baseado nisso) e não numa atitude máfia, e normalmente isso vai significar um unvote. Esta é a minha perspectiva, por enquanto...
Sawyer

Sawyer

MensagemAssunto: Re: Mafia - Rei Leão   Mafia - Rei Leão - Página 4 Icon_minitimeQua Out 12, 2011 3:26 pm

Então imagina agora que o Stummy pedia-me 50 mil euros e eu dava-lhe o dinheiro sem hesitar. Tu precisavas também muito muito muito do dinheiro mas não me pedias porque "lá por um se atirar de uma ponte, não quer dizer que o outro se vá atirar também". Acredita que não é mesmo por aí...
MadLance

MadLance

MensagemAssunto: Re: Mafia - Rei Leão   Mafia - Rei Leão - Página 4 Icon_minitimeQua Out 12, 2011 3:33 pm

O que vale é que eu sou o eterno mafia.
Para o proximo jogo vou pedir para ser miller, assim é mais fácil.

Mas pronto, assim tem sempre mais piada este jogo.

Do flavour pouco mais podemos tirar do que ja foi dito, 2 leões - simba e mufasa e 2 hakuna matata - javali e suricata.

São 4 personagens presentes no jogo, falta identificar as outras 6.

A frase que diz: "andavam sempre juntos", pode remeter para uma possivel comunicação entre ambos e tambem para a sua facção de 3rd partys, no entanto como ja foi dito ficariam poucos towns em jogo.

@Ana, fiquei esclarecido, não foi um ataque, apenas referi as pessoas que considerava menos fiáveis a meu ver pela argumentação dada ate agora.

MadLance

MadLance

MensagemAssunto: Re: Mafia - Rei Leão   Mafia - Rei Leão - Página 4 Icon_minitimeQua Out 12, 2011 3:35 pm

Jota Pê escreveu:

normalmente isso vai significar um unvote

O voto esta la para ser usado sempre que necessário e não apenas para dar o tiro final. Independentemente de quem seja, acho correcto, vote não é uma decisão final mas uma acção que define "descofio de ti" e nada mais.
Jota Pê

Jota Pê

MensagemAssunto: Re: Mafia - Rei Leão   Mafia - Rei Leão - Página 4 Icon_minitimeQua Out 12, 2011 3:51 pm

Sawyer escreveu:
Então imagina agora que o Stummy pedia-me 50 mil euros e eu dava-lhe o dinheiro sem hesitar. Tu precisavas também muito muito muito do dinheiro mas não me pedias porque "lá por um se atirar de uma ponte, não quer dizer que o outro se vá atirar também". Acredita que não é mesmo por aí...

O teu exemplo está confuso, explica-te. A parte da ponte eu referia-me o Shruikan e tu misturaste com o Stummy, no comprendo.
Jota Pê

Jota Pê

MensagemAssunto: Re: Mafia - Rei Leão   Mafia - Rei Leão - Página 4 Icon_minitimeQua Out 12, 2011 3:53 pm

MadLance escreveu:
Jota Pê escreveu:

normalmente isso vai significar um unvote

O voto esta la para ser usado sempre que necessário e não apenas para dar o tiro final. Independentemente de quem seja, acho correcto, vote não é uma decisão final mas uma acção que define "descofio de ti" e nada mais.

Acho que existe o FOS ou lá o que é...
Sawyer

Sawyer

MensagemAssunto: Re: Mafia - Rei Leão   Mafia - Rei Leão - Página 4 Icon_minitimeQua Out 12, 2011 4:05 pm

lol eu não acredito que estou a repetir isto. Vocês têm uma certa dificuldade em perceber comentários com mais de 30% de piada. Tanto faz ser o Stummy, o Shruikan ou o capuchinho vermelho, só te estava a dar um exemplo de que a tua frase do "se ele se atirar de uma ponte, tu também não te vais atirar" é um chavão inútil do povo português.
tiuiii

tiuiii

MensagemAssunto: Re: Mafia - Rei Leão   Mafia - Rei Leão - Página 4 Icon_minitimeQua Out 12, 2011 4:28 pm

Stummy escreveu:
é apenas irritante para os mafias, e para o tiui principalmente, eu te-los descoberto logo.

Se queres que o pessoal comece a acreditar em ti vais ter que fazer mais que isto, o "sei e pronto" não chega. Se fores town tas a fazer um jogo péssimo btw
Vais explicar ao pessoal o porquê das tuas suspeitas ou não?
Stummy

Stummy

MensagemAssunto: Re: Mafia - Rei Leão   Mafia - Rei Leão - Página 4 Icon_minitimeQua Out 12, 2011 5:03 pm

é engraçado aqui um facto tiui. passo a explicar, primeiro fazes FOS em mim, nem sequer me perguntas nada.. depois votas sem motivos e razoes para ver se pega (e o basilio pegou o que foi ainda mais extraordinario) e só depois é que queres que te dê razoes e porquês das minhas suspeitas? cof-cof...
se eu for town tou a fazer um jogo pessimo? entao? quero mto que me expliques isso. ah espera, vais dizer que es town e q tou a arranjar confusao para a town.. ou entao vais usar o argumento que sempre usas: tas a jogar tao mal! nao vale a pena falares a toa. etc etc etc. os comentarios do custume, tal como o do teu companheiro que sou o gajo mais a toa no mafia...

outra cena: shruikan tu é que deduziste que eu nao posso morrer a noite. nao fui eu que disse.
Wizard

Wizard

MensagemAssunto: Re: Mafia - Rei Leão   Mafia - Rei Leão - Página 4 Icon_minitimeQua Out 12, 2011 5:33 pm

A verdade e que estas a fazer um jogo estranho stummy, o tiui meteu FOS em ti porque mudas-te de opiniao em relaçao a a existencia do mufasa no mesmo post, ao qual tu reagiste dizendo que ele e mafia e que ja sabias quem era o resto da mafia.

O que e facto e que passados tantos posts ainda nao conseguiste convencer ninguem que eles sao realmente mafias, e isso deve-se a mania com que tu estas, e a falta de argumentos convencentes!
Stummy

Stummy

MensagemAssunto: Re: Mafia - Rei Leão   Mafia - Rei Leão - Página 4 Icon_minitimeQui Out 13, 2011 3:50 am

é o meu palpite de town, mas depois veremos.
Stummy

Stummy

MensagemAssunto: Re: Mafia - Rei Leão   Mafia - Rei Leão - Página 4 Icon_minitimeQui Out 13, 2011 3:57 am

Wizard escreveu:
A verdade e que estas a fazer um jogo estranho stummy, o tiui meteu FOS em ti porque mudas-te de opiniao em relaçao a a existencia do mufasa no mesmo post, ao qual tu reagiste dizendo que ele e mafia e que ja sabias quem era o resto da mafia.

O que e facto e que passados tantos posts ainda nao conseguiste convencer ninguem que eles sao realmente mafias, e isso deve-se a mania com que tu estas, e a falta de argumentos convencentes!

PS: dsc la mas eu apenas estava a expor as hipoteses do flavour e da quantidade de jogadores existentes, isso é motivo para FOS? entao pq nao o pos na ana? é exactamente a mesma coisa.. mas enfim, arranjem um bode expiatório, eu nao tenho problemas nenhuns em morrer, sei que vou ajudar os towns.
Sawyer

Sawyer

MensagemAssunto: Re: Mafia - Rei Leão   Mafia - Rei Leão - Página 4 Icon_minitimeQui Out 13, 2011 12:55 pm

Anima la isto uma beca, Shruikan.
Shruikan

Shruikan

MensagemAssunto: Re: Mafia - Rei Leão   Mafia - Rei Leão - Página 4 Icon_minitimeQui Out 13, 2011 1:18 pm

Pera só um pouco, já ca venho
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Mafia - Rei Leão   Mafia - Rei Leão - Página 4 Icon_minitime

Mafia - Rei Leão
Ir para o topo 
Página 4 de 14Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9 ... 14  Seguinte