| MAFIA SAL SW | |
|
+11Sawyer Gomaa lima Max1mus Shruikan Guilhaz MadLance Mass1ve Barney Gumble tiuiii 0v3rd0s3 15 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
tiuiii
| Assunto: Re: MAFIA SAL SW Seg Fev 21, 2011 11:23 am | |
| ha montes de acçoes nocturnas aposto k a maioria dos players a tem n t eskeças disso | |
|
| |
Stummy
Mensagens : 695 Data de inscrição : 15/02/2011 Idade : 33 Localização : Almada
| Assunto: Re: MAFIA SAL SW Seg Fev 21, 2011 11:24 am | |
| por nao ter conseguido convencer ninguem a uma possivel teoria minha do goma aqui vai. unvote | |
|
| |
Sawyer
| Assunto: Re: MAFIA SAL SW Seg Fev 21, 2011 11:26 am | |
| Só tens isso para dizer, célia? Fiquei desiludido.
Calma, Stummy. Penso que a maioria das pessoas ficou com a pulga atrás da orelha em relação ao Goma. O problema é que só se pode lynchar um de cada vez. | |
|
| |
celia
| Assunto: Re: MAFIA SAL SW Seg Fev 21, 2011 11:32 am | |
| - Sawyer escreveu:
- Só tens isso para dizer, célia? Fiquei desiludido.
Calma, Stummy. Penso que a maioria das pessoas ficou com a pulga atrás da orelha em relação ao Goma. O problema é que só se pode lynchar um de cada vez. Queres que te diga mais o que? Só sei é que secalhar até és um mafia, so de alguem nao concordar de outra pessoa nao ser mafia leva logo um voto? Que estupides. Nem falei quase nada votas logo em mim? Em base de que? Gostava de saber. | |
|
| |
Stummy
| Assunto: Re: MAFIA SAL SW Seg Fev 21, 2011 11:33 am | |
| - celia escreveu:
- Sawyer escreveu:
Calma, Stummy. Penso que a maioria das pessoas ficou com a pulga atrás da orelha em relação ao Goma. O problema é que só se pode lynchar um de cada vez.
Queres que te diga mais o que? Só sei é que secalhar até és um mafia, so de alguem nao concordar de outra pessoa nao ser mafia leva logo um voto? Que estupides. Nem falei quase nada votas logo em mim? Em base de que? Gostava de saber. realmente deste um argumento fraco celia, | |
|
| |
celia
| Assunto: Re: MAFIA SAL SW Seg Fev 21, 2011 11:34 am | |
| E outra coisa, para se defender alguem nao quer dizer que se seja mafia, sabes que os town tem poderes? -.- | |
|
| |
Stummy
| Assunto: Re: MAFIA SAL SW Seg Fev 21, 2011 11:34 am | |
| ja agora, repararam na ausencia de um jogador chamado:
lima... ??? | |
|
| |
Gomaa
| Assunto: Re: MAFIA SAL SW Seg Fev 21, 2011 11:36 am | |
| Tudo o que eu diga neste momento sobre a minha acusação só vai prejudicar mais os town's, portanto não o vou fazer. Quem se apercebeu sabe do que estou a falar. | |
|
| |
lima
| Assunto: Re: MAFIA SAL SW Seg Fev 21, 2011 11:37 am | |
| - Stummy escreveu:
- ja agora, repararam na ausencia de um jogador chamado:
lima... ??? bem tou desde as 9 na fac e cheguei agora lol | |
|
| |
Sawyer
| Assunto: Re: MAFIA SAL SW Seg Fev 21, 2011 11:38 am | |
| - celia escreveu:
- Sawyer escreveu:
Calma, Stummy. Penso que a maioria das pessoas ficou com a pulga atrás da orelha em relação ao Goma. O problema é que só se pode lynchar um de cada vez.
Queres que te diga mais o que? Só sei é que secalhar até és um mafia, so de alguem nao concordar de outra pessoa nao ser mafia leva logo um voto? Que estupides. Nem falei quase nada votas logo em mim? Em base de que? Gostava de saber. AHAHAHAHAH E votaste no wizard com base em quê? Quer dizer, queres que eu explique o meu voto em ti, mas depois votas no wizard só porque sim. És um poço de contradições. | |
|
| |
Sawyer
| Assunto: Re: MAFIA SAL SW Seg Fev 21, 2011 11:40 am | |
| - celia escreveu:
- E outra coisa, para se defender alguem nao quer dizer que se seja mafia, sabes que os town tem poderes? -.-
Desde quando é que eu disse que eras máfia? | |
|
| |
Gomaa
| Assunto: Re: MAFIA SAL SW Seg Fev 21, 2011 11:40 am | |
| - Stummy escreveu:
lima... ??? Acredito que seja propositado, o que o torna muito suspeito. Envolveu-se numa ou noutra discussão, e saiu de cena sem ninguém o ver. Os argumentos que utilizou para votar ou para se livrar do voto foram fracos ou até nenhuns, obrigando a ficar mais away para não chamar mais atenções. Mas está a prolongar demasiado o seu "regresso"... | |
|
| |
Barney Gumble
| Assunto: Re: MAFIA SAL SW Seg Fev 21, 2011 12:12 pm | |
| unvote
Vote: celia
nao sei se es mafia ou se es town ate acredito q sejas town, mas pr um jogador q tem quase tantos post's como um admin... nao e' la muito bom e podes estar a prejudicar os town ao nao participares! | |
|
| |
Wizard
| Assunto: Re: MAFIA SAL SW Seg Fev 21, 2011 12:28 pm | |
| @Celia
Também estou curioso em relação aos argumentos que tens contra mim. | |
|
| |
lima
| Assunto: Re: MAFIA SAL SW Seg Fev 21, 2011 12:45 pm | |
| ja agora, repararam na ausencia de um jogador chamado: lima
Acredito que seja propositado, o que o torna muito suspeito. Envolveu-se numa ou noutra discussão, e saiu de cena sem ninguém o ver. Os argumentos que utilizou para votar ou para se livrar do voto foram fracos ou até nenhuns, obrigando a ficar mais away para não chamar mais atenções. Mas está a prolongar demasiado o seu "regresso"..
Não me envolvo em muitas discussoes é verdade .. eu não tenho nada a perder nem a ganhar.. dai não me envolver muito.. mas vou sempre vendo o desenrolar, para arranjar motivos e situaçoes que imcreminem alguem | |
|
| |
Sawyer
| Assunto: Re: MAFIA SAL SW Seg Fev 21, 2011 1:08 pm | |
| | |
|
| |
0v3rd0s3
| Assunto: Re: MAFIA SAL SW Seg Fev 21, 2011 1:18 pm | |
| Contagem oficial de votos:
Tiui 3 - (Max1mus, Gomaa, Wizard) Wizard 1 - (Celia) Celia 2 - ( Sawyer, Barney Gumble)
Com 11 jogadores em jogo é necessário uma maioria de 6 votos para ocorrer um lynch.
| |
|
| |
Gomaa
| Assunto: Re: MAFIA SAL SW Seg Fev 21, 2011 2:34 pm | |
| Se estão a votar na célia porque participa pouco, acho que pode esperar. Também concordo que está a fazer um mau jogo se for town, mas os argumentos contra o tiui são melhores e mais consistentes, e a probabilidade de deitarmos abaixo mais um mafia é elevada. Para quê votar num jogador que não se desconfia, mas por não estar a fazer um bom jogo salta fora?
Eu mantenho o meu voto, não voto num player apenas porque está a falar pouco. até porque por falar pouco não se pode pegar por muitos sitios. Deixem-na se defender e depois tira-se conclusões. | |
|
| |
Sawyer
| Assunto: Re: MAFIA SAL SW Seg Fev 21, 2011 2:35 pm | |
| Espero que quando houver uma pessoa que desconfie de ti a sério que te saibas defender, célia. A arma mais importante deste jogo (sem contar com o voto) é a argumenção. Quem argumenta melhor vence, e eu a ti não te vejo a fazer isso. Apenas dizes que suspeitas daquele ou do outro, pões-te a meter FOS aos teus suspeitos quando isso na verdade não serve para nada.
unvote | |
|
| |
Stummy
| Assunto: Re: MAFIA SAL SW Seg Fev 21, 2011 2:58 pm | |
| - lima escreveu:
lima
Acredito que seja propositado, o que o torna muito suspeito. Envolveu-se numa ou noutra discussão, e saiu de cena sem ninguém o ver. Os argumentos que utilizou para votar ou para se livrar do voto foram fracos ou até nenhuns, obrigando a ficar mais away para não chamar mais atenções. Mas está a prolongar demasiado o seu "regresso"..
Não me envolvo em muitas discussoes é verdade .. eu não tenho nada a perder nem a ganhar.. dai não me envolver muito.. mas vou sempre vendo o desenrolar, para arranjar motivos e situaçoes que imcreminem alguem mesmo de um third party. | |
|
| |
lima
| Assunto: Re: MAFIA SAL SW Seg Fev 21, 2011 3:09 pm | |
| Há outras pessoas que tambem não teem nada a perder | |
|
| |
Sawyer
| Assunto: Re: MAFIA SAL SW Seg Fev 21, 2011 3:13 pm | |
| Mas o único que não tem nada a perder nem a ganhar, pelo que parece, és tu. | |
|
| |
Sawyer
| Assunto: Re: MAFIA SAL SW Seg Fev 21, 2011 3:17 pm | |
| Bem, mas visto que já está tudo no modo relax, eu chego me à frente.
vote: tiuii
Acabem com isto. | |
|
| |
Max1mus Admin
| Assunto: Re: MAFIA SAL SW Seg Fev 21, 2011 3:24 pm | |
| É obvio que a celia nao tem argumentacao consistente para se defender.. Mas eu continuo virado para o tiui.. E mando um "LOL" para o teu comment tiui. Quer dizer eu nao tenho uma argumentacao com "logica" para ti, mas tu mandas uma argumentacao que nao tem por onde se lhe pegue.
Faco uma argumentacao com pes e cabeca, ou seja, uma teoria minimamente bem encruzada, e tu respondes ao meu comentario a dizer que a minha argumentacao contra ti é o que eu digo no final "a mim nao me enganas".. Entao eu convido-te a ires umas paginas atras e ires o meu comment de novo, mas dou-te um concelho, começa do inicio. | |
|
| |
Stummy
| Assunto: Re: MAFIA SAL SW Seg Fev 21, 2011 3:24 pm | |
| quero saber argumentos da celia para poder votar. o que te fez votar no wizard? | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: MAFIA SAL SW | |
| |
|
| |
| MAFIA SAL SW | |
|