| MAFIA SAL SW | |
|
+11Sawyer Gomaa lima Max1mus Shruikan Guilhaz MadLance Mass1ve Barney Gumble tiuiii 0v3rd0s3 15 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Mass1ve
Mensagens : 71 Data de inscrição : 13/02/2011 Localização : Casa di Mama
| Assunto: Re: MAFIA SAL SW Sex Fev 18, 2011 11:50 am | |
| a maior parte foram quotes, por alguma razao o MadLance disse o mesmo, portanto.. eu li o que disseste por alto porque a ideia principal disseste a no final | |
|
| |
Stummy
Mensagens : 695 Data de inscrição : 15/02/2011 Idade : 33 Localização : Almada
| Assunto: Re: MAFIA SAL SW Sex Fev 18, 2011 11:53 am | |
| no final de cada quote ta la o pensamento. por isso eu pedi para lerem tudo na integra para tentarem tirar o raciocinio. Isto é como em portugues de 12º podias ter 19 ou 20 se lesses o livro todo, mas nos nao, iamos a net liamos o resumo e tinhamos 14 ou 15. | |
|
| |
tiuiii
| Assunto: Re: MAFIA SAL SW Sex Fev 18, 2011 11:58 am | |
| n e por nd mas daki lê nas entrelinhas kem kiser. Andam aki uns "pseudo-masons" | |
|
| |
Sara
| Assunto: Re: MAFIA SAL SW Sex Fev 18, 2011 12:02 pm | |
| estive a ler tudo de novo e mudei de opiniao quanto a ceder o meu voto. as opinioes parecem estar divididas e estive a ver os que estao a votar no saywer e temos:
stummy - baseado numa teoria com a qual nao concordo pq se fossemos por ai tambem tinhamos q suspeitar de guilhaz vs barney wizard - votou mais por picardia com o basi do que por outra coisa lima - recebe muitos FOS e tenta mandar as atençoes para outro lado goma - nao percebo este guilhaz - mesma situaçao do lima, mais grave até talvez.. cada vez mais estou a ficar convencida pelo saywer e a suspeitar de outros, como tal retiro o que disse e mesmo que haja um sexto voto para o basilio eu nao vou dar o meu para ele ir a lynch. por um lado era bom avançar o jogo para qnd for dia se poder tirar conclusoes das votaçoes e dos que morreram, mas por outro lado o saywer está a jogar bem e nao me parece que seja para o lado dos mafias.
| |
|
| |
Shruikan
| Assunto: Re: MAFIA SAL SW Sex Fev 18, 2011 12:02 pm | |
| Contagem oficial de votos:
Guilhaz - 2 (Barney Gumble, Saywer) Wizard - 1 (Tiui) Sawyer - 5 (Stummy, Wizard, lima, Gomaa, Guilhaz)
Com 13 jogadores em jogo é preciso uma maioria de 7 votos para ocorrer um lynch.
Espero que aqui ninguém ande a partilhar roles por fora para tentar jogar em equipa. Não estraguem o jogo sff
SE HOUVER CONFIRMAÇOES DE ROLES PARTILHADOS COM ALGUEM, ESSAS PESSOAS LEVAM MODKILL.0V3RD0S3
| |
|
| |
lima
| Assunto: Re: MAFIA SAL SW Sex Fev 18, 2011 12:12 pm | |
| é complicado tirar alguma conclusão concreta, dado que o que nos pensamos é devido ao que os outros dissem e pode ser interpretado de maneiras diferentes. Mandam-me FOS porque eu não falo muito, mas sou assim tanto aqui como no role.. mas vejo tudo o que escrevem e alias o meu voto foi fundamentado naquilo que eu disse la atras. | |
|
| |
Sawyer
| Assunto: Re: MAFIA SAL SW Sex Fev 18, 2011 12:19 pm | |
| Desculpa lá discordar contigo lima, mas dizer "O meu voto continua inclinado po sawyer pois há ali coisas escondidas e não sei o que é" é tudo menos fundamentar. | |
|
| |
Stummy
| Assunto: Re: MAFIA SAL SW Sex Fev 18, 2011 12:19 pm | |
| e se nao for o ivo com quem o basi tiver a jogar mas sim o guilhaz? | |
|
| |
lima
| Assunto: Re: MAFIA SAL SW Sex Fev 18, 2011 12:22 pm | |
| é fundamentar com base em suposiçoes.. Que é o máximo que se consegue fazer | |
|
| |
Guilhaz
| Assunto: Re: MAFIA SAL SW Sex Fev 18, 2011 12:24 pm | |
| - Sawyer escreveu:
- Pois, o Guilhaz acha que eu sou um mafia poderoso. Que acham?
eu ja disse e nao vou andar a repetir.. eu andei sempre as turras com o barney e continuo a manter o meu BFOS nele, porque tenho quase a certeza, apos o desempenho dele ao longo destes dias. pois se forem a ver, ele no inicio era so 'a noite logo descobrimos' etc etc e agora nao diz nada. A minha mudança de voto foi mesmo porque a minha discussao com o barney ficou em segundo plano, pois todo o mundo se centrou no caso wizard vs sawyer, dai eu ter mudado o meu voto. e volto a dizer que após isto estar resolvido, o pacheco é o proximo a ser descoberto. até claro, mostrar o contrario. | |
|
| |
Sawyer
| Assunto: Re: MAFIA SAL SW Sex Fev 18, 2011 12:26 pm | |
| Tu supões que eu escondo algo, não fundamentas porque supões. | |
|
| |
Guilhaz
| Assunto: Re: MAFIA SAL SW Sex Fev 18, 2011 12:28 pm | |
| ah e quanto ao 'mafia poderoso'.
pelo que acho, o sawyer ou é um mafia poderoso ou um town poderoso. espero sinceramente que seja o mafia, porque se for town afinal, vai tudo cair em cima de mim e perdem dois.. | |
|
| |
Mass1ve
Mensagens : 71 Data de inscrição : 13/02/2011 Localização : Casa di Mama
| Assunto: Re: MAFIA SAL SW Sex Fev 18, 2011 12:34 pm | |
| ha coisas que sao uma questao de tempo, de facto temos as mortes a noite por parte da mafia.. nao nos podemos esquecer disso pois vai ser uma coisa contra a cada lynch mal feito | |
|
| |
lima
| Assunto: Re: MAFIA SAL SW Sex Fev 18, 2011 12:42 pm | |
| sim, não consigo ter melhor fundamentos que uma suposição. Devido ao que se passou foi o que me levou a crer que fosses tu | |
|
| |
Gomaa
| Assunto: Re: MAFIA SAL SW Sex Fev 18, 2011 12:45 pm | |
| Após escrever um bom par de linhas e de ter retrocedido e perdido todo o texto, vou sintetizar o que ia dizer. Os votes, na minha opinião existem para ser usados e não apenas em caso de certeza. É através deles que se consegue uma reacção. Eu gosto de ir directo ao cerne da questão. Tinha dúvidas do sawyer, votei, simples. Consegui uma data de reacções e com elas mais conclusões. (aqui encontrava-se mais texto, bla bla bla) E no final era isto: unvoteMotivo: o sawyer é um bom town, vai ser preciso | |
|
| |
lima
| Assunto: Re: MAFIA SAL SW Sex Fev 18, 2011 12:48 pm | |
| se o sawyer me explicar as minhas suposiçoes, as coisas podem mudar de figura .. como até ao momento não houve reacção dele contino | |
|
| |
Stummy
| Assunto: Re: MAFIA SAL SW Sex Fev 18, 2011 12:54 pm | |
| eu vou continuar com a minha teoria, de que alguem se esta a sacrificar para alguem dar uma imagem de "bom town". | |
|
| |
Stummy
| Assunto: Re: MAFIA SAL SW Sex Fev 18, 2011 12:55 pm | |
| outra coisa interessante é o facto do goma ter passado de uma atitude slow play para um vote instantaneo. | |
|
| |
Gomaa
| Assunto: Re: MAFIA SAL SW Sex Fev 18, 2011 1:00 pm | |
| @Stummy e que conclusão é que consegues tirar disto além de ser interessante?
O não interesse não tem qualquer tipo de associação a um slow play. E o vote já o justifiquei. ao contrário de muitos que formulam as suas teorias, eu utilizei o vote para formular a minha. | |
|
| |
Stummy
| Assunto: Re: MAFIA SAL SW Sex Fev 18, 2011 1:08 pm | |
| deixa isso para mim. Mas ainda bem pq quem nao posta ta a fazer um lurking do crl ao que parece. visto que como nao pode haver argumentos entao apenas ha votes. dai apenas concluo que ninguem pode falar, apenas votar... | |
|
| |
tiuiii
| Assunto: Re: MAFIA SAL SW Sex Fev 18, 2011 1:08 pm | |
| Bem acho que a decição da sara ao dizer que iria dar hammer se chegasse aos 6 votos foi precipitada e com grande influencia no lynch ou no n lynch do basi, quanto ao resto lembremse que os mafias quando tao desesperados dizem td (atençao que com isto nao tou a dizer que o basi e mafia) e com um appeal to emocion do basi a maioria dos votos foi mudada com isto dito e pelo que ja disse em post anteriores mantenho a minha convicçao de que o basi e ivo tao em facs separadas por isso mantenho o meu voto | |
|
| |
Sawyer
| Assunto: Re: MAFIA SAL SW Sex Fev 18, 2011 1:09 pm | |
| - lima escreveu:
- se o sawyer me explicar as minhas suposiçoes, as coisas podem mudar de figura .. como até ao momento não houve reacção dele contino
Lima, queres que te explique o quê, afinal? Tu dizes que eu escondo algo. Sim, na verdade escondo. Não tenho intenção de revelar que poder especial tenho ou mesmo até se tenho algum poder especial. De resto, já expliquei tudo que tinha a explicar. Já afirmei mais do que uma vez que sou town (apesar de toda a gente afirmar também lol). Não posso fazer mais nada por ti, lamento. | |
|
| |
Sawyer
| Assunto: Re: MAFIA SAL SW Sex Fev 18, 2011 1:14 pm | |
| - tiuiii escreveu:
- Bem acho que a decição da sara ao dizer que iria dar hammer se chegasse aos 6 votos foi precipitada
e com grande influencia no lynch ou no n lynch do basi, quanto ao resto lembremse que os mafias quando tao desesperados dizem td (atençao que com isto nao tou a dizer que o basi e mafia) e com um appeal to emocion do basi a maioria dos votos foi mudada com isto dito e pelo que ja disse em post anteriores mantenho a minha convicçao de que o basi e ivo tao em facs separadas por isso mantenho o meu voto Então e quando um town é acusado injustamente, também não diz tudo para que seja "salvo"? | |
|
| |
Stummy
| Assunto: Re: MAFIA SAL SW Sex Fev 18, 2011 1:15 pm | |
| "Já afirmei mais do que uma vez que sou town (apesar de toda a gente afirmar também lol)" epa a serio, eu nao sei mesmo se isto é possivel. parece que tas a conseguir basi. | |
|
| |
tiuiii
| Assunto: Re: MAFIA SAL SW Sex Fev 18, 2011 1:16 pm | |
| - Sawyer escreveu:
Então e quando um town é acusado injustamente, também não diz tudo para que seja "salvo"? ai esta 50-50 de chances eu n sei nd | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: MAFIA SAL SW | |
| |
|
| |
| MAFIA SAL SW | |
|