Mafia PT @ SAL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mafia PT @ SAL

Este forum é exclusivamente para jogadores de Mafia

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

MAFIA SAL SW

Ir para baixo 
+11
Sawyer
Gomaa
lima
Max1mus
Shruikan
Guilhaz
MadLance
Mass1ve
Barney Gumble
tiuiii
0v3rd0s3
15 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 29 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Sawyer

Sawyer

MAFIA SAL SW - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW - Página 18 Icon_minitimeSex Fev 18, 2011 1:17 pm

Estou a conseguir o quê? Vais me dizer que há alguém que afirma que é máfia neste jogo? Um bocado suicida, não?
Ir para o topo Ir para baixo
tiuiii

tiuiii

MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW - Página 18 Icon_minitimeSex Fev 18, 2011 1:18 pm

votecount
Stummy

Stummy

MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW - Página 18 Icon_minitimeSex Fev 18, 2011 1:19 pm

a meu ver tas a usar o guilhaz como bode expiatorio para te safares, é a unica coisa que penso. vai ver os primeiros comentarios do pacheco e dai a guerra dele com o guilhaz.
Stummy

Stummy

MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW - Página 18 Icon_minitimeSex Fev 18, 2011 1:21 pm

e nao quero com isto dizer que nao desconfie nem dum nem doutro, mas por agora és o meu principal suspeito.
para alem disso nem vou voltar a argumentar nem a fazer testamentos gigantes para lerem a ultima frase.
lima

lima

MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW - Página 18 Icon_minitimeSex Fev 18, 2011 1:23 pm

isso dos argumentos é em relação ao que eu disse ?
Stummy

Stummy

MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW - Página 18 Icon_minitimeSex Fev 18, 2011 1:25 pm

"lembremse que os mafias quando tao desesperados dizem td" enfim concordo ali em cima com o tiui.
Sawyer

Sawyer

MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW - Página 18 Icon_minitimeSex Fev 18, 2011 1:26 pm

Eu acho que queres tanto acreditar na tua teoria, queres tanto que eu tenha uma ligação com alguém (pelo que tu já disseste, tenho ligações com metade do pessoal) que isso te cega um bocado. Acho que devias rever as tua suspeitas.
Guilhaz

Guilhaz

MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW - Página 18 Icon_minitimeSex Fev 18, 2011 1:34 pm

Stummy escreveu:
a meu ver tas a usar o guilhaz como bode expiatorio para te safares, é a unica coisa que penso. vai ver os primeiros comentarios do pacheco e dai a guerra dele com o guilhaz.

pois, a cena é que ninguem olha para as razoes da minha mudança de voto rapida.. mas enfim.. se desse para votar em 2 claramente que era no barney e sawyer. AO MENOS o sawyer ja se tentou justificar e o barney é mentira.. por isso nao queiram ver isso do barney nao.. nós os town é que ficamos a perder com todos os outros towns vidrados em mandar alguem embora (que por acaso foi o que fiz.. mas tenho mais justificações que outros que chegam aqui e depois so dizem "ya ya li e reli e voto X")

no final vêem quem tem razao. e como ja disse, espero so que tenha razao quanto ao sawyer ser mafia porque se nao vao-se logo dois towns (eu logo a seguir) e o barney ilibado, porque ja mais ninguem ve o que eu vejo.
MadLance

MadLance

MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW - Página 18 Icon_minitimeSex Fev 18, 2011 1:36 pm

Bom vou jantar e quando regresso o jogo mudou por completo.

Retiram-se suspeitas do sawyer por ad misercordiam e ad hominem e atribui-se as culpas aos que têm falado pouco....that makes no sense.

Segundo, não percebo a questão do vote como ferramenta de progressão de jogo neste momento. O lynch é necessário, mas a atitude town e agora falando no jogo Mafia em geral e não neste jogo em particular é conseguir evoluir na historia e perceber os papeis. Já lá vão 30 paginas de suspeitas e provas ??

Eu gosto de ser objectivo, mas acho impossivel neste caso, tudo bem mantenho o meu FOS no Sawyer e Wizard, so what, em que é que isso evolui para a opinião das outras pessoas?

O que cada um esta a tentar fazer é experimentar as pessoas até ver onde parte, mas acho que assim não avançamos.

Não passem a batata quente, sejam objectivos.

Se querem escrever em Ingles, escrevam como deve de ser
Shruikan
Gomaa

Gomaa

MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW - Página 18 Icon_minitimeSex Fev 18, 2011 1:37 pm

Stummy escreveu:

Isto entre o pacheco e o guilhaz, já foi afectado com alguns acontecimentos fora do fórum, situação real onde houve "fuga de informação". Posto isto, eles os dois podem muito bem ter mudado o estilo de jogo.
Sawyer

Sawyer

MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW - Página 18 Icon_minitimeSex Fev 18, 2011 1:40 pm

Guilhaz, os teus últimos 3/4 comentários foram dados com a mesma justificação, mudando apenas algumas palavras. Any comments?
Stummy

Stummy

MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW - Página 18 Icon_minitimeSex Fev 18, 2011 1:40 pm

Gomaa escreveu:
Stummy escreveu:

Isto entre o pacheco e o guilhaz, já foi afectado com alguns acontecimentos fora do fórum, situação real onde houve "fuga de informação". Posto isto, eles os dois podem muito bem ter mudado o estilo de jogo.

la esta, acontecimentos fora do jogo fodem o jogo, e eu acredito q eles hajam.
Gomaa

Gomaa

MadLance escreveu:
O que cada um esta a tentar fazer é experimentar as pessoas até ver onde parte, mas acho que assim não avançamos.

Vais ter que lidar com isso até ao final do jogo. A partir do momento em que sabemos a personalidade de cada um, o pessoal vai sempre usar isso como ferramenta. Daí isto demorar mais.
Guilhaz

Guilhaz

MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW - Página 18 Icon_minitimeSex Fev 18, 2011 1:44 pm

Sawyer escreveu:
Guilhaz, os teus últimos 3/4 comentários foram dados com a mesma justificação, mudando apenas algumas palavras. Any comments?

sim.. porque é que ninguem me contraria..? é porque tenho razao..? ou porque tão do lado dele (mafia side)?
Sawyer

Sawyer

MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW - Página 18 Icon_minitimeSex Fev 18, 2011 1:49 pm

Se consideras que muitas pessoas suspeitarem de ti neste momento não é uma forma de te contrariar, o problema é teu.
Guilhaz

Guilhaz

MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW - Página 18 Icon_minitimeSex Fev 18, 2011 1:51 pm

Sawyer escreveu:
Se consideras que muitas pessoas suspeitarem de ti neste momento não é uma forma de te contrariar, o problema é teu.

tao a votar em mim porque tas a conseguir fazer com que eu seja o teu bode expiatorio. é normal, sejas town ou mafia.. mas eles deviam era justificar e nao dizer apenas "muito rapido"
Sawyer

Sawyer

MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW - Página 18 Icon_minitimeSex Fev 18, 2011 1:59 pm

Tu cometeste um erro. Pura e simplesmente. A minha ideia é de que estavas à espera de que ficasses protegido com a mini luta entre ti e o pacheco. Como viste que eu, para surepresa de todos, suspeitava de ti e não do ivo, retiraste o comment ao Barney e, aproveitando a teoria do Stummy, acrescentaste um voto aos 3 que já haviam em mim, aumentando as hipóteses de eu ser lynchado. Aliás, tu fundamentaste o teu voto com a teoria do Stummy, isso ainda te prejudicou mais.
Barney Gumble

Barney Gumble

MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW - Página 18 Icon_minitimeSex Fev 18, 2011 2:08 pm

vou so dizer q nem li metade dos posts q voces escrevem mesmo muito! so li aqueles q falavam em nomes especificos e nao disse nada o dia todo pq n estive ca...
Guilhaz

Guilhaz

MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW - Página 18 Icon_minitimeSex Fev 18, 2011 2:14 pm

Sawyer escreveu:
Tu cometeste um erro. Pura e simplesmente. A minha ideia é de que estavas à espera de que ficasses protegido com a mini luta entre ti e o pacheco. Como viste que eu, para surepresa de todos, suspeitava de ti e não do ivo, retiraste o comment ao Barney e, aproveitando a teoria do Stummy, acrescentaste um voto aos 3 que já haviam em mim, aumentando as hipóteses de eu ser lynchado. Aliás, tu fundamentaste o teu voto com a teoria do Stummy, isso ainda te prejudicou mais.

tanto isso pode ser verdade como eu dizer que tu e o pacheco estao juntos nisto tudo (mafia)
para alem de nunca se terem falado, segue-se a historia:
1º - ando ao fight com o pacheco e ele um pouco apertadito com desculpas de lie to me 'vi-te o sorriso nao sei que'.
2º - ele ta apertado ora portanto bora la inventar uma historia - national geographic - onde desvias toda a atençao, comprometes-te a sacrificar-te para o pacheco ficar free.
3º - Aproveitas-te do entusiasmo do stummy e nas suas várias teorias de einstein e de eu ter desviado incorrectamente a minha atençao do barney e ter votado em ti e ves uma fuga possivel do lynch.
4º - bode expiatorio no target inicial: me!

Corre tudo bem para os dois, menos para mim. é so chegar a noite e ver se esse barney é mesmo mafia ou nao, se ate la eu nao for lynch com o brain wash do sawyer.

brilliant plan though..
MadLance

MadLance

MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW - Página 18 Icon_minitimeSex Fev 18, 2011 2:15 pm

Barney Gumble escreveu:
vou so dizer q nem li metade dos posts q voces escrevem mesmo muito! so li aqueles q falavam em nomes especificos e nao disse nada o dia todo pq n estive ca...

Já foi comentado a situação dos posts longos, o pessoal vai fazer um esforço pa sintetizar.

@Shruikan: Podemos pedir um resumo da situação, tal como os vote counts ?
Barney Gumble

Barney Gumble

MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW - Página 18 Icon_minitimeSex Fev 18, 2011 2:19 pm

a primeira pessoa q eu referi neste jogo foi o balisio como tendo a personagem do ivo logo sendo um doc, logo nao e' por ai q isso pegava... e tu tens interesse em lynchar eu e o basi (talvez) pq sabes q somos town e a' noite matavas outra pessoa, nunca atacas.te por exemplo o tiui e ele comenta muitas vezes e tambem ja acusou pessoas, mas nunca a ti directamente! e tu nunca suspeitas,te dele pq?
Gomaa

Gomaa

MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW - Página 18 Icon_minitimeSex Fev 18, 2011 2:26 pm

vote count
Max1mus
Admin
Max1mus

MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW - Página 18 Icon_minitimeSex Fev 18, 2011 4:52 pm

Sim estamos mesmo a precisar de um vote count.. o jogo precisa de avançar quer queiramos quer nao, e a verdade é q eu neste momento nao sei em quem acreditar.. Mas talvez os argumentos do sawyer nesta altura sejam mais fortes do que os do guilhaz, mas nao deixando de parte a hipotese de haver alguma parceria ivo-basi como ja tinha dito.
https://mafiapt.forumeiro.com
Sawyer

Sawyer

MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW - Página 18 Icon_minitimeSex Fev 18, 2011 4:56 pm

Acho a tua teoria um bocado rebuscada, Guilhaz. Envolve aí esquemas que até a ti te devem confundir. Mas já agora, pareceu-me ler que admitiste que tinhas errado ao retirar o comentário do Barney e metê-lo em mim... remorços, Guilhaz?
Guilhaz

Guilhaz

MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW - Página 18 Icon_minitimeSex Fev 18, 2011 4:58 pm

Barney Gumble escreveu:
a primeira pessoa q eu referi neste jogo foi o balisio como tendo a personagem do ivo logo sendo um doc, logo nao e' por ai q isso pegava... e tu tens interesse em lynchar eu e o basi (talvez) pq sabes q somos town e a' noite matavas outra pessoa, nunca atacas.te por exemplo o tiui e ele comenta muitas vezes e tambem ja acusou pessoas, mas nunca a ti directamente! e tu nunca suspeitas,te dele pq?

Guilhaz escreveu:
o lurker, diria que era o mauro, embora até tenha participado frequentemente, mesmo assim e por todas estas duvidas, o towncop que desempenhe a sua função sff. Se for busted, teremos a certeza que é o (semi)lurker dos mafia. se nao, ta ilibado.

enfim..
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW - Página 18 Icon_minitime

MAFIA SAL SW
Ir para o topo 
Página 18 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 29 ... 40  Seguinte