| MAFIA SAL SW | |
|
+11Sawyer Gomaa lima Max1mus Shruikan Guilhaz MadLance Mass1ve Barney Gumble tiuiii 0v3rd0s3 15 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Stummy
Mensagens : 695 Data de inscrição : 15/02/2011 Idade : 33 Localização : Almada
| Assunto: Re: MAFIA SAL SW Seg Fev 21, 2011 3:25 pm | |
| e quero fazer um apelo especial. porque é que o lima nao tem nada a perder ou a ganhar? | |
|
| |
tiuiii
| Assunto: Re: MAFIA SAL SW Seg Fev 21, 2011 3:28 pm | |
| - Max1mus escreveu:
- É obvio que a celia nao tem argumentacao consistente para se defender.. Mas eu continuo virado para o tiui.. E mando um "LOL" para o teu comment tiui. Quer dizer eu nao tenho uma argumentacao com "logica" para ti, mas tu mandas uma argumentacao que nao tem por onde se lhe pegue.
Faco uma argumentacao com pes e cabeca, ou seja, uma teoria minimamente bem encruzada, e tu respondes ao meu comentario a dizer que a minha argumentacao contra ti é o que eu digo no final "a mim nao me enganas".. Entao eu convido-te a ires umas paginas atras e ires o meu comment de novo, mas dou-te um concelho, começa do inicio. dix la pk é que a minha argumentaçao n tem pes nem cabeça sff | |
|
| |
tiuiii
| Assunto: Re: MAFIA SAL SW Seg Fev 21, 2011 3:28 pm | |
| - Max1mus escreveu:
- É obvio que a celia nao tem argumentacao consistente para se defender.. Mas eu continuo virado para o tiui.. E mando um "LOL" para o teu comment tiui. Quer dizer eu nao tenho uma argumentacao com "logica" para ti, mas tu mandas uma argumentacao que nao tem por onde se lhe pegue.
Faco uma argumentacao com pes e cabeca, ou seja, uma teoria minimamente bem encruzada, e tu respondes ao meu comentario a dizer que a minha argumentacao contra ti é o que eu digo no final "a mim nao me enganas".. Entao eu convido-te a ires umas paginas atras e ires o meu comment de novo, mas dou-te um concelho, começa do inicio. a tua argumentaçao contra mim n foi nd ao contrario da sara k lh respondi como deve ser vai la ver | |
|
| |
Sawyer
| Assunto: Re: MAFIA SAL SW Seg Fev 21, 2011 3:31 pm | |
| Estarias disposto a sacrificar o teu companheiro máfia por um bem maior, MadLance? É que se quiseres ganhar a confiança dos town, já sabes em que podes votar. Como ainda não aplicaste o FOS ao Tiuii, calculo que o teu voto venha lá para o 3º dia de jogo quando ele já tiver sido lynchado, não é verdade? | |
|
| |
tiuiii
| Assunto: Re: MAFIA SAL SW Seg Fev 21, 2011 3:32 pm | |
| explicame outra coisa como voces tem tanta certeza k o basi e um grande town e quando a sara lh disse k dava hammer s ouvese um voto pk e k axas k eu n votei? | |
|
| |
tiuiii
| Assunto: Re: MAFIA SAL SW Seg Fev 21, 2011 3:33 pm | |
| - Sawyer escreveu:
- Estarias disposto a sacrificar o teu companheiro máfia por um bem maior, MadLance? É que se quiseres ganhar a confiança dos town, já sabes em que podes votar. Como ainda não aplicaste o FOS ao Tiuii, calculo que o teu voto venha lá para o 3º dia de jogo quando ele já tiver sido lynchado, não é verdade?
quem n vota no k tu votas e automaticamente mafia tb e uma grande teoria sim senhor | |
|
| |
Sawyer
| Assunto: Re: MAFIA SAL SW Seg Fev 21, 2011 3:35 pm | |
| - tiuiii escreveu:
- Sawyer escreveu:
- Estarias disposto a sacrificar o teu companheiro máfia por um bem maior, MadLance? É que se quiseres ganhar a confiança dos town, já sabes em que podes votar. Como ainda não aplicaste o FOS ao Tiuii, calculo que o teu voto venha lá para o 3º dia de jogo quando ele já tiver sido lynchado, não é verdade?
quem n vota no k tu votas e automaticamente mafia tb e uma grande teoria sim senhor Não. Neste caso é mesmo só o MadLance. | |
|
| |
Max1mus Admin
| Assunto: Re: MAFIA SAL SW Seg Fev 21, 2011 3:36 pm | |
| - tiuiii escreveu:
- a tua argumentaçao contra mim n foi nd ao contrario da sara k lh respondi como deve ser vai la ver
Claro claro, mas se fores a ver fui eu o primeiro que argumentei contra ti. E tu respondes a mim referindo a parte final e desvalorizando o resto do meu comment. Eu ja andava desconfiando como te disse, muito se passou antes do primeiro lynch, e o teu voto hammer acho que foi a cereja no topo do bolo. | |
|
| |
tiuiii
| |
| |
Max1mus Admin
| Assunto: Re: MAFIA SAL SW Seg Fev 21, 2011 3:45 pm | |
| Obrigado por pores a bold o mais "superficial" do comment lol Tipo mas eu nao tou a dizer por votar e tirar o voto, foi na altura que tu o fizeste.. Por exemplo, o stummy farta-se de fazer isso e eu ja sei que é a maneira de jogar dele.. Mas Tu nao! Tu tinhas um voto desde o inicio no wizard, e do nada mudas para lynchar o guilhaz que ja estava condenado. Nao achas que é suspeito? Pois bem se nao achas, entao é mesmo porque as suspeitas tao em ti e é normal isso acontecer (nao suspeitarmos de nos mesmos) | |
|
| |
tiuiii
| Assunto: Re: MAFIA SAL SW Seg Fev 21, 2011 3:45 pm | |
| - Max1mus escreveu:
- Obrigado por pores a bold o mais "superficial" do comment lol
Tipo mas eu nao tou a dizer por votar e tirar o voto, foi na altura que tu o fizeste.. Por exemplo, o stummy farta-se de fazer isso e eu ja sei que é a maneira de jogar dele.. Mas Tu nao! Tu tinhas um voto desde o inicio no wizard, e do nada mudas para lynchar o guilhaz que ja estava condenado. Nao achas que é suspeito? Pois bem se nao achas, entao é mesmo porque as suspeitas tao em ti e é normal isso acontecer (nao suspeitarmos de nos mesmos) por essa ordem d ideias pk e k eu n matei o sawyer entao? | |
|
| |
tiuiii
| Assunto: Re: MAFIA SAL SW Seg Fev 21, 2011 3:46 pm | |
| bastava mudar o voto pa ele a sara dava hammer | |
|
| |
Sawyer
| Assunto: Re: MAFIA SAL SW Seg Fev 21, 2011 3:50 pm | |
| Uma coisa é certa tiuii, não pensaste nas consequências. Sempre disseste que não ias mudar o voto no wizard. Não o podes negar. E numa situação onde o Guilhaz estava a um voto de ser lynchado, tu mudaste-o. Como à partida nenhum máfia vota no seu próprio companheiro, tu votaste no Guilhaz. O teu plano parecia perfeito: assim ficavam todos a pensar que tu não eras máfia por votares no Guilhaz e, ao mesmo tempo, desviavas as atenções para o outro lado. O problema é que o teup lano teve uma falha: Sara. Era do conhecimento geral em quem ela ia votar. Até podes não ser máfia, mas lá está... as tais falhas que comprometeram o Guilhaz, estão-se também a virar contra ti. Em breve serás lynchado. Resta saber se com ou sem o voto do MadLance. | |
|
| |
Max1mus Admin
| Assunto: Re: MAFIA SAL SW Seg Fev 21, 2011 3:53 pm | |
| Tas-me a perguntar a mim? Essa pergunta é uma pergunta traiçoeira e pode ter varias respostas, e tu ao saberes disso perguntas-me. Mas acho que so tu podes responder a isso. Mas ate posso tentar varias hipoteses de resposta - Talvez por tares a tentar fazer slow play nesse momento, para veres se o sawyer era lynchado sem ser necessario o teu voto para possiveis futuras suspeitas. - Talvez uma jogada combinada entre voces mafias. Mas como eu te disse essa pergunta pode ter varias respostas | |
|
| |
Sawyer
| Assunto: Re: MAFIA SAL SW Seg Fev 21, 2011 3:55 pm | |
| - tiuiii escreveu:
- bastava mudar o voto pa ele a sara dava hammer
Lá está, nessa altura devias tar mais relembrado que tinhas dito que não mudarias o teu voto no wizard. Já para não falar que seria bastante perigoso mudares o voto para mim quando a sara disse que dava hammer se aparecesse o 6º voto. Votares em mim depois de ela dizer aquilo era muito suspeito, aliás, até acho que foi por isso que ninguém meteu o 6º voto. Mas pronto, isto já sou eu com as minhas suposições outra vez. | |
|
| |
lima
| Assunto: Re: MAFIA SAL SW Seg Fev 21, 2011 3:58 pm | |
| o voto dele ter mudado pode ser simplesmente para poder lynchar o guilhaz. como tambem pode realmente para ter dado a imagem do ahhh se ele é mafia e eu voto nele eu não posso ser. Mas devido, ao que se passou fora de jogo poderei estar inclinado para o tiui ou goma.. | |
|
| |
tiuiii
| Assunto: Re: MAFIA SAL SW Seg Fev 21, 2011 4:01 pm | |
| - Sawyer escreveu:
- tiuiii escreveu:
Lá está, nessa altura devias tar mais relembrado que tinhas dito que não mudarias o teu voto no wizard. Já para não falar que seria bastante perigoso mudares o voto para mim quando a sara disse que dava hammer se aparecesse o 6º voto. Votares em mim depois de ela dizer aquilo era muito suspeito, aliás, até acho que foi por isso que ninguém meteu o 6º voto. Mas pronto, isto já sou eu com as minhas suposições outra vez. ya lembreime mas depois pa fazer hammer ja me eskeci -.-´ mas fazer um post por dia é que é jogar e quando um jogador com uma acçao nocturna desvenda um role voces baseiam-se na puta da mudança dum voto enfim | |
|
| |
Stummy
| Assunto: Re: MAFIA SAL SW Seg Fev 21, 2011 4:01 pm | |
| [quote="Sawyer"] - tiuiii escreveu:
Lá está, nessa altura devias tar mais relembrado que tinhas dito que não mudarias o teu voto no wizard. Já para não falar que seria bastante perigoso mudares o voto para mim quando a sara disse que dava hammer se aparecesse o 6º voto. Votares em mim depois de ela dizer aquilo era muito suspeito, aliás, até acho que foi por isso que ninguém meteu o 6º voto. Mas pronto, isto já sou eu com as minhas suposições outra vez.[/quote agora aqui tenho de perguntar, e se a sara ao dizer aquilo fez jogo para ti basilio? | |
|
| |
tiuiii
| Assunto: Re: MAFIA SAL SW Seg Fev 21, 2011 4:02 pm | |
| - lima escreveu:
- o voto dele ter mudado pode ser simplesmente para poder lynchar o guilhaz. como tambem pode realmente para ter dado a imagem do ahhh se ele é mafia e eu voto nele eu não posso ser. Mas devido, ao que se passou fora de jogo poderei estar inclinado para o tiui ou goma..
ja agora o k? | |
|
| |
Sawyer
| Assunto: Re: MAFIA SAL SW Seg Fev 21, 2011 4:03 pm | |
| - tiuiii escreveu:
- Sawyer escreveu:
- tiuiii escreveu:
Lá está, nessa altura devias tar mais relembrado que tinhas dito que não mudarias o teu voto no wizard. Já para não falar que seria bastante perigoso mudares o voto para mim quando a sara disse que dava hammer se aparecesse o 6º voto. Votares em mim depois de ela dizer aquilo era muito suspeito, aliás, até acho que foi por isso que ninguém meteu o 6º voto. Mas pronto, isto já sou eu com as minhas suposições outra vez. ya lembreime mas depois pa fazer hammer ja me eskeci -.-´ mas fazer um post por dia é que é jogar e quando um jogador com uma acçao nocturna desvenda um role voces baseiam-se na puta da mudança dum voto enfim It's all on the details. | |
|
| |
Sawyer
| Assunto: Re: MAFIA SAL SW Seg Fev 21, 2011 4:05 pm | |
| [quote="Stummy"] - Sawyer escreveu:
- tiuiii escreveu:
Lá está, nessa altura devias tar mais relembrado que tinhas dito que não mudarias o teu voto no wizard. Já para não falar que seria bastante perigoso mudares o voto para mim quando a sara disse que dava hammer se aparecesse o 6º voto. Votares em mim depois de ela dizer aquilo era muito suspeito, aliás, até acho que foi por isso que ninguém meteu o 6º voto. Mas pronto, isto já sou eu com as minhas suposições outra vez.[/quote
agora aqui tenho de perguntar, e se a sara ao dizer aquilo fez jogo para ti basilio? É possível. Embora ache um bocado arriscado. Que achas? | |
|
| |
0v3rd0s3
| Assunto: Re: MAFIA SAL SW Seg Fev 21, 2011 4:06 pm | |
| Contagem oficial de votos:
Tiui 4 - (Max1mus, Gomaa, Wizard, Sawyer) Wizard 1 - (Celia) Celia - 1 ( Barney Gumble)
Com 11 jogadores em jogo é necessário uma maioria de 6 votos para ocorrer um lynch.
| |
|
| |
Stummy
| Assunto: Re: MAFIA SAL SW Seg Fev 21, 2011 4:07 pm | |
| [quote="Sawyer"] - Stummy escreveu:
- Sawyer escreveu:
- tiuiii escreveu:
Lá está, nessa altura devias tar mais relembrado que tinhas dito que não mudarias o teu voto no wizard. Já para não falar que seria bastante perigoso mudares o voto para mim quando a sara disse que dava hammer se aparecesse o 6º voto. Votares em mim depois de ela dizer aquilo era muito suspeito, aliás, até acho que foi por isso que ninguém meteu o 6º voto. Mas pronto, isto já sou eu com as minhas suposições outra vez.[/quote
agora aqui tenho de perguntar, e se a sara ao dizer aquilo fez jogo para ti basilio? É possível. Embora ache um bocado arriscado. Que achas? eu acho que tudo é possivel. | |
|
| |
lima
| Assunto: Re: MAFIA SAL SW Seg Fev 21, 2011 4:08 pm | |
| - Barney Gumble escreveu:
- Este jogo esta uma merda pq mais de metade joga-se la fora! Mas eu tambem o faço pq e' inevitavel...! a minha suspeita do guilhaz começou ai mesmo, na fct.. depois comecei a prestar mais atençao ao jogo dele e formei argumentos... em relaçao ao tiui foi mesmo por aqui q comecei a desconfiar mas ja foi o desencadeamento da minha atençao sobre o guilhaz na altura!
Agora a minha 3ª suspeita foi ontem a' noite em casa do goma e passo a explicar, pq as pessoas q nao estavam "interessadas" em saber o ralo do guilhaz era o goma e o tiui q estava na varanda, isso so mostra q ja sabiam qual era, e agora vou prestar atençao ao jogo do goma...
NAO HA HISTORIAS NENHUMAS POR TRAS! neste forum um gajo da um peido e se cheirar mal ja quer dizer alguma coisa... Tipo justifiquem as coisas e escrevam com nexo, nao falem so pr n estar calados!
p.s. desculpem o testamento. devido a isto tiui | |
|
| |
MadLance
| Assunto: Re: MAFIA SAL SW Seg Fev 21, 2011 4:08 pm | |
| Acho interessante como pões e dispões dos outros jogadores. Tentas deitar abaixo cada presa de sua vez, vais buscar os argumentos de uns para os outros e gabaste da forma gloriosa como te defendeste de um lynch quase certo.
Porque só tens medo do dia e não da noite?? Afirmaste a postes atras que nunca votariam em ti para kill durante a noite.
Eu pensava que o SK era o Pinto, mas acho que me enganei. A conversa no flavour do Correia para o Pepe, era entre ti e o Guilhaz. Estava la tudo escrito.
Vais agarrar os que falam e os que não falam, crias confrontos directos pegando em pormenores e mostrando a todos, este é o culpado, vejam!
Porque esta azafama toda de destruir já um por um e deixar de lado a flavour, fazendo so um comentario aqui ou ali ou concordando as minhas ideias?
Para mim es o SK deste jogo, interessa-te sim a aceitação dos town, mas apenas para conseguires elaborar o teu jogo ate ao fim e tal como o Correia o é na realidade, quer tudo a sua maneira, impoem as suas ideias e não acata as de ninguem.
BFOS: Sawyer
Se achas que o tou a proteger, então aponta vote para mim e vais ver como morrem não 1, mas sim 2 Towns, porque eu não vou sozinho de dia.
Quanto a jogada do Tiuii, foi má, deitou por agua as suas certezas. Tentou usar o cop, ao qual tu coagiste ao maximo a sua tentativa de investigação. No entanto, o tiuii no seu plano teve falhas que o deitaram por terra.
Antes de votar, quero conhecer a tua opinião. Não te preocupes que o meu voto sai ainda hoje e antes de tentarem terminar o dia. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: MAFIA SAL SW | |
| |
|
| |
| MAFIA SAL SW | |
|