Mafia PT @ SAL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mafia PT @ SAL

Este forum é exclusivamente para jogadores de Mafia

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

MAFIA SAL SW

Ir para baixo 
+11
Sawyer
Gomaa
lima
Max1mus
Shruikan
Guilhaz
MadLance
Mass1ve
Barney Gumble
tiuiii
0v3rd0s3
15 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 29 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Guilhaz

Guilhaz

MAFIA SAL SW - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW - Página 19 Icon_minitimeSex Fev 18, 2011 5:00 pm

Sawyer escreveu:
Acho a tua teoria um bocado rebuscada, Guilhaz. Envolve aí esquemas que até a ti te devem confundir. Mas já agora, pareceu-me ler que admitiste que tinhas errado ao retirar o comentário do Barney e metê-lo em mim... remorços, Guilhaz?

nepia, continuo a apostar em voces os dois como voces sendo mafia. se calhar nao devia era ter tirado o voto do barney so porque ta tudo a cair em cima de mim e eu nao mudei de opiniao quanto a nada.
Ir para o topo Ir para baixo
Sawyer

Sawyer

MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW - Página 19 Icon_minitimeSex Fev 18, 2011 5:03 pm

Não mudaste de opinião? Então trocar o voto é o quê? Mudar de cuecas?
Guilhaz

Guilhaz

MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW - Página 19 Icon_minitimeSex Fev 18, 2011 5:06 pm

é acrescentar uma opiniao. que para o caso foi prioritaria, pois eras o mais votado, e ninguem estava a mandar opinioes para a historia do barney. eu ja disse, se nao for agora, é no proximo dia que eu e o barney esclarecemos as coisas.
celia

celia

MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW - Página 19 Icon_minitimeSex Fev 18, 2011 5:06 pm

Max1mus escreveu:
Sim estamos mesmo a precisar de um vote count.. o jogo precisa de avançar quer queiramos quer nao.

Concordo plenamente, quando sair alguem isto vai começar a desenrolar bem mais. Mas ainda continou a suspeitar do Guilhaz. Vou ver como vai decorrer o dia de amanha e selhar tirar algumas conclusoes.

FOS: Guilhaz
Guilhaz

Guilhaz

MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW - Página 19 Icon_minitimeSex Fev 18, 2011 5:09 pm

vou ter de inventar uma historia do discovery channel?
celia

celia

MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW - Página 19 Icon_minitimeSex Fev 18, 2011 5:11 pm

Guilhaz escreveu:
vou ter de inventar uma historia do discovery channel?

É melhor nem ires por ai, ainda te interras mais
Guilhaz

Guilhaz

MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW - Página 19 Icon_minitimeSex Fev 18, 2011 5:16 pm

se conseguires apontar falhas na minha versao do que aconteceu aqui diz.
Sawyer

Sawyer

MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW - Página 19 Icon_minitimeSex Fev 18, 2011 5:19 pm

Bem, fiquei a saber mais uma coisa pelo teu último comentário. Votaste em mim simplesmente porque tinha mais votos. Realmente é uma boa maneira de tentar provar que se é town. Por isso, volto a repetir que a teoria grande do Stummy te caíu que nem uma luva. Não é que eu lhe esteja a tirar mérito por ter fabricado tal coisa, mas sejamos sinceros... só uma pessoa que tivesse a ganhar com a minha morte é que concordaria de imediato com a teoria do Stummy. Porque a teoria dele não deixa de ser apenas uma teoria, como muitas outras que já se viram aqui. Já alguém daqui aproveitou uma teoria que nem sequer é sua para aumentar os votos de uma outra pessoa? Á excepção do Guilhaz não estou a ver mais ninguém.

E sim, Guilhaz, mais uma vez demosntras que a tua atenção para o que eu tenho feito neste jogo é muito pouca, pois a história do national geographic não me salvou, pelo contrário, prejudicou-me. No fim de contas, foi mal interpretada por muitos, mas isso já não é meu problema. Smile
Guilhaz

Guilhaz

MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW - Página 19 Icon_minitimeSex Fev 18, 2011 5:30 pm

teoria do stummy, qual? tu e o ivo sao mafia e o ivo sacrifica-se por ti?
e entao vamos apoiar que teorias? se nao podemos apoiar a dos outros, implica que cada um fabrica a sua e entao so coincidentemente é que alguem vai lynched! nao te tens safar assim sawyer.. é pena ser o unico a ver isso

as teorias sao postas aqui para ver se alguem concorda ou discorda, qual é o problema em concordar com a do stummy, ninguem mais arranjou uma! e pelos vistos mais umas quantas pessoas concordaram, porque nao fui eu o unico a votar em ti.
e alias, eu cheguei a melhorar a teoria do stummy, metendo o ivo de parte, pois quer seja town ou mafia é powerless, pelo que ele disse, e acrescentando o esquecido barney à equação. mas mais uma vez, ninguem consegue ver isso.
Max1mus
Admin
Max1mus

MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW - Página 19 Icon_minitimeSex Fev 18, 2011 5:43 pm

Entao mas isto agora é uma guerra a dois ? Teoria e teorias, voces os dois é so historia.. Estao é os dois com o cu apertado, mas ha um de voces que la no fundo esta bem mais porque é mafia
https://mafiapt.forumeiro.com
Sawyer

Sawyer

MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW - Página 19 Icon_minitimeSex Fev 18, 2011 5:44 pm

Aqui ninguém falou em não apoiar as teorias dos outros. Eu nunca disse que não se devia concordar ou discordar em teorias. Simplesmente disse que uma coisa é colocar a hipótese de uma teoria aparecida do nada ser verdadeira. Outra é concordar automaticamente nela, votando na pessoa implicada nessa teoria. Portanto Guilhaz, não a metas palavras na minha boca. Não inventes coisas. Queres-te defender, defende-te com factos e não com coisas que nem sequer são verdade, pois basta ir ver o meu histórico para confirmar que nunca disse tal coisa.
Ah, e não sei se reparaste, mas as únicas pessoas que votaram em mim a seguir à teoria do Stummy foste tu e o Goma, coincidentemente são as minhas suspeitas (embora a do Goma seja mais fraca).

Demasiadas falhas, Guilhaz..
Sawyer

Sawyer

MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW - Página 19 Icon_minitimeSex Fev 18, 2011 5:52 pm

Max1mus escreveu:
Entao mas isto agora é uma guerra a dois ? Teoria e teorias, voces os dois é so historia.. Estao é os dois com o cu apertado, mas ha um de voces que la no fundo esta bem mais porque é mafia

Exactamente, Maximus. Infelizmente parece ser uma guerra a dois. E vocês em vez de puxar por um lado continuam à parte, à espera que caia um milagre. Percebam que são vocês que irão possibilitar o avanço do jogo, está na altura de decidir de que lado estão. A não ser que queiram o no lynch, mas isso já é outra conversa.
Mass1ve

Mass1ve

MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW - Página 19 Icon_minitimeSex Fev 18, 2011 5:59 pm

o lynch provavelmente ate ira acontecer, quer seja no sawyer ou noutro qualquer pois os que faltam votar ainda podem decidir.. de qualquer maneira nao ha pressa no lynch pelo menos para mim, por isso ha que ter o minimo de certezas para eliminar o primeiro.. sendo o primeiro um bocado importante a meu ver
Sawyer

Sawyer

MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW - Página 19 Icon_minitimeSex Fev 18, 2011 6:06 pm

O problema é que o jogo está a saturar-se. Estamos a chegar a uma fase que por mais que eu e o Guilhaz estejamos aqui a argumentar um contra o outro, isto não vai sair daqui. Resta-vos a vocês acreditar no que vos parece mais credível.
Guilhaz

Guilhaz

MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW - Página 19 Icon_minitimeSex Fev 18, 2011 6:22 pm

concordar automaticamente nao implica que eu ja nao tenha pensado no assunto antes - olho no burro e outro no cigano. E quem diz a ti que eu, ou ate outra pessoa qualquer, nao escreveria alguma coisa parecida a teoria do stummy se eventualmente ele nao tivesse dito nada naquele momento? alias, aposto que muita gente concordou intuitivamente na tua parceria com o ivo depois da historia do national geographic e apenas o stummy estava aqui e teve a paciencia para a escrever e solidificar os acontecimentos, como quem diz, dar a cara e esbanjar tudo ali.
o que tem estado a acontecer é.. quem inventa as teorias, fode-se porque está a ser agressivo lol, tal como eu e tu.. o resto, tirando alguns, ta aqui a ver os idolos e so no final é que pegam no telefone, porque nao querem ser postos a prova.

E como ja te disse, tenho mais certezas do barney ser mafia do que tu (sawyer), e se vais meter isso como desculpa, look at sara tambem.
Se se lynchar um town na primeira noite não é assim tao grave, se tivermos desconfianças bem fundamentadas (não como, 'mudou o voto muito depressa' (que ja foi justificado) ou 'concordou automaticamente') de ele ser um mafia! passavam a ter simplesmente 2 pataniscas, e 1 deles o barney com quase toda a certeza

Sawyer escreveu:
O problema é que o jogo está a saturar-se. Estamos a chegar a uma fase que por mais que eu e o Guilhaz estejamos aqui a argumentar um contra o outro, isto não vai sair daqui. Resta-vos a vocês acreditar no que vos parece mais credível.
Aqui terei obviamente de concordar com o basi .. nao queiram pegar no telefone nao Wink e quanto a no-lynch.. era outra historia sim, mas isso daria aos mafia uma free bullet para matar um de nos..... nao era bom..
Guilhaz

Guilhaz

MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW - Página 19 Icon_minitimeSex Fev 18, 2011 6:31 pm

nao era free-bullet que queria dizer, era mais, "esta livre da cadeia"
Sawyer

Sawyer

MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW - Página 19 Icon_minitimeSex Fev 18, 2011 6:52 pm

Finalmente um comentário onde não te espalhas. Por isso, os meus parabéns. Contudo, foram preciso muitos comentários teus para conseguires defender-te bem, e isso pode não abonar a teu favor.
Dizes que concordar automaticamente numa teoria não implica que já não tinhas pensado na possibilidade de eu ser máfia. Sim, de facto pode não implicar. Mas a partir do momento em que dizes o que eu vou citar aí, começa-se a desconfiar um bocado sobre o porquê de teres mudado o teu voto quando viste que estavas em risco de ser ameaçado e quando notaste que eu estava com mais votos para ir a lynch:

Guilhaz escreveu:
e um ps: nao vou tirar o meu voto sobre o Barney, porque ao tirar iria ilusivamente auto-incriminar, sendo town. Ao deixar nao tenho nada a perder, pois continuo com a mesma opiniao de o barney desempenhar um role tentando-se passar por town cop, acabando por ser mafia, ficando safo de ambos os lados. Se realmente ele for cop.. peço desculpa pelo engano

Em segundo lugar, se muita gente pensou na minha parceria com a do ivo depois da história do national geographic, o que poderei eu dizer sobre as tuas certezas praticamente absolutas sobre o Barney quando ainda nem à 5ª página tinhamos chegado?

Stummy

Stummy

MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW - Página 19 Icon_minitimeSex Fev 18, 2011 7:42 pm

Sawyer escreveu:
Bem, fiquei a saber mais uma coisa pelo teu último comentário. Votaste em mim simplesmente porque tinha mais votos. Realmente é uma boa maneira de tentar provar que se é town. Por isso, volto a repetir que a teoria grande do Stummy te caíu que nem uma luva. Não é que eu lhe esteja a tirar mérito por ter fabricado tal coisa, mas sejamos sinceros... só uma pessoa que tivesse a ganhar com a minha morte é que concordaria de imediato com a teoria do Stummy. Porque a teoria dele não deixa de ser apenas uma teoria, como muitas outras que já se viram aqui. Já alguém daqui aproveitou uma teoria que nem sequer é sua para aumentar os votos de uma outra pessoa? Á excepção do Guilhaz não estou a ver mais ninguém.

E sim, Guilhaz, mais uma vez demosntras que a tua atenção para o que eu tenho feito neste jogo é muito pouca, pois a história do national geographic não me salvou, pelo contrário, prejudicou-me. No fim de contas, foi mal interpretada por muitos, mas isso já não é meu problema. Smile

nao ves mais ninguem? entao ha 5 votos e nao ves mais nng? epa a serio ha mtas coisas tuas que nao me cabem na cabeça. soz. o lima votou em ti pq? se tu dizes que nao ha argumentos da parte dele.. depois o goma votou em ti pq? suspeitava do que? nao me venhas com isso de que só o guilhaz é que aproveitou. o lima até votou em ti, mas baseou-se no que? segundo, o goma baseou-se no que tmb? é o que eu digo, parece que tiras-te a pressao de cima de ti mto rapido, e ja disse e mais que uma vez o guilhaz tao pouco nao sei pq aproveitou tao rapido para votar, mas realmente numa coisa ha mta gente que aqui tem razao, enquanto nao se avançar esta merda nao anda.

Stummy

Stummy

MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW - Página 19 Icon_minitimeSex Fev 18, 2011 7:45 pm

Guilhaz escreveu:
teoria do stummy, qual? tu e o ivo sao mafia e o ivo sacrifica-se por ti?
e entao vamos apoiar que teorias? se nao podemos apoiar a dos outros, implica que cada um fabrica a sua e entao so coincidentemente é que alguem vai lynched! nao te tens safar assim sawyer.. é pena ser o unico a ver isso

as teorias sao postas aqui para ver se alguem concorda ou discorda, qual é o problema em concordar com a do stummy, ninguem mais arranjou uma! e pelos vistos mais umas quantas pessoas concordaram, porque nao fui eu o unico a votar em ti.
e alias, eu cheguei a melhorar a teoria do stummy, metendo o ivo de parte, pois quer seja town ou mafia é powerless, pelo que ele disse, e acrescentando o esquecido barney à equação. mas mais uma vez, ninguem consegue ver isso.

a meu ver tens alguma razao no que dizes. e ainda para mais quando este jogo é a base de argumentaçao. eu nao vejo qual é o mal de acreditar em teorias dos outros senao a sara tambem posso dizer que é tua cumplice, basi, por começar a acreditar na tua teoria, ela e a celia..
Stummy

Stummy

MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW - Página 19 Icon_minitimeSex Fev 18, 2011 7:47 pm

Mass1ve escreveu:
o lynch provavelmente ate ira acontecer, quer seja no sawyer ou noutro qualquer pois os que faltam votar ainda podem decidir.. de qualquer maneira nao ha pressa no lynch pelo menos para mim, por isso ha que ter o minimo de certezas para eliminar o primeiro.. sendo o primeiro um bocado importante a meu ver

concordo plenamente, apesar de nao haver pressas o que é importante é que ja está algo em cima da mesa, agora o problema é que é relacionado com duas pessoas das quais nao sabemos a que faction pertencem. e com toda a certeza de que o primeiro é o mais importante.
Stummy

Stummy

MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW - Página 19 Icon_minitimeSex Fev 18, 2011 7:53 pm

Sawyer escreveu:
Finalmente um comentário onde não te espalhas. Por isso, os meus parabéns. Contudo, foram preciso muitos comentários teus para conseguires defender-te bem, e isso pode não abonar a teu favor.
Dizes que concordar automaticamente numa teoria não implica que já não tinhas pensado na possibilidade de eu ser máfia. Sim, de facto pode não implicar. Mas a partir do momento em que dizes o que eu vou citar aí, começa-se a desconfiar um bocado sobre o porquê de teres mudado o teu voto quando viste que estavas em risco de ser ameaçado e quando notaste que eu estava com mais votos para ir a lynch:

Guilhaz escreveu:
e um ps: nao vou tirar o meu voto sobre o Barney, porque ao tirar iria ilusivamente auto-incriminar, sendo town. Ao deixar nao tenho nada a perder, pois continuo com a mesma opiniao de o barney desempenhar um role tentando-se passar por town cop, acabando por ser mafia, ficando safo de ambos os lados. Se realmente ele for cop.. peço desculpa pelo engano

Em segundo lugar, se muita gente pensou na minha parceria com a do ivo depois da história do national geographic, o que poderei eu dizer sobre as tuas certezas praticamente absolutas sobre o Barney quando ainda nem à 5ª página tinhamos chegado?

aqui concordo com o basi, ainda nem na 5ª folha estavamos e ja estavas a falar do barney guilhaz.

mas tambem discordo do facto do basi dizer que ele apenas disse uma coisa boa em mil. tal como foi referido atras e ao que parece a minha teoria nao passaram de ideias repetidas e bla bla bla, portanto, acho que as vezes um comentario, vale mais do que mil, nao vamos por esse campo. e agora o guilhaz defendeu-se mto bem.

outra coisa quem tiver melhores coisas a dizer do que "nao vale a pena votar ja pq só qnd se clarificar as ideias é q se da vote" que comece a elaborar teorias pq senao somos todos um monte d calhaus a olhar para um infinito cheio de.... nada!
Sawyer

Sawyer

MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW - Página 19 Icon_minitimeSex Fev 18, 2011 8:12 pm

Primeiro, há 4 votos e não 5. Segundo, o lima concerteza que tem os seus argumentos para ter votado em mim, não tenho culpa de que não os tenha exposto como a maioria. Terceiro, tanto o Guilhaz como o Goma votaram em mim depois de lerem a tua teoria. Logo, da minha parte, ficaram ambos sob suspeita. O Goma, por alguma razão ou por achar que os meus comentários são credíveis, retirou o voto que tinha em mim (nao querendo dizer que eu tenha retirado as minhas desconfianças dele).
Portanto, restam-me 4 pessoas com quem posso continuar a debater. O Guilhaz sente-se ameaçado e é a pessoa que mais razões tem para argumentar. Tu, por qualquer razão que desconheço, continuas extremamente desconfiado de mim, mesmo tu já sabendo que eu não tenho qualquer tipo de intenção de suspeitar de ti. Quanto ao lima, continuo à espera das razões que o levaram a votar em mim. O wizard como votou em mim por pura picardia, nem me vou dar ao trabalho de argumentar com ele. (Sim, Stummy, não argumento com o wizard porque tenho uma ligação especial qualquer com ele, já sei. Não precisas de dizer outra vez)

Concluindo, votaram 5 em mim, 2 dessas pessoas a seguiram a tua teoria e votaram com base nela, uma dessas pessoas retirou o voto. No fim, ficou uma. Portanto, seu queres que te responda à pergunta: Sim, só uma pessoa é que se aproveitou da tua teoria para votar para aumentar os votos de uma outra pessoa.
Sawyer

Sawyer

MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW - Página 19 Icon_minitimeSex Fev 18, 2011 8:18 pm

Stummy, lê as coisas como deve ser! Não é a tua teoria que fala em coisas repetidas, mas sim a "teoria" que o Guilhaz elaborou para explicar o voto que me atribuíu. Eram as duas iguais, tirando um ou outro pormenor.
Guilhaz

Guilhaz

MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW - Página 19 Icon_minitimeSáb Fev 19, 2011 4:12 am

Guilhaz escreveu:

ainda estamos no tempo de se poder mudar de perspectivas e estrategia certo?
O meu voto contra o barney e o dele contra mim foi exactamente um OMGUS como alguem disse ai, e achei que era desnecessario naquele momento estar a votar nele, pois mais ninguem iria votar e ele nao ia ser lynched.
Entretanto apareceu a teoria do stummy, que ja andava a averigua-la de certa maneira, mas nao disse nada porque (la esta) estava no OMGUS com o barney. Como o pessoal começou a focar-se todo em ti, eu fui levado pela corrente de suspeitas sobre ti e assim sendo, decidi mudar de rumo, pois nao sou um burro com antiparras para olhar so para um sitio, e como também nao existe so um mafia, tem-se de eliminar um outro que se parece mais com um, que foi o teu caso com aquela historia do national geographic. Se nao tivesses tantos votos eu nao ia votar em ti, porque as minhas certezas nao eram tao 'certezas' comparado com as do barney.

E com tantas certezas que ja dei, acho que ja pus um target nas minhas costas para night kill.. mas vale a pena para ao menos tentar chegar a noite e poder ajudar alguem.

Thanks for nothing Sawyer, no final vamos acabar os dois por morrer e bye bye towns.
Guilhaz

Guilhaz

MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW - Página 19 Icon_minitimeSáb Fev 19, 2011 4:17 am

e repito, numa fase mais avançada do jogo nao iria votar em ti por meras suspeitas (que nao sao apenas meras). Mas isto é o inicio, e tu meteste num fosso muito fundo para saires de la, porque agora ou morres de lynch ou de, se os mafias tiverem um QI somado acima de 100, nightkill. E a morte dum town ao inicio é bastante perdoavel, tendo em conta a nossa geral suposiçao de 25% é mafia. É probabilidades, deste isso no 12º Wink
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW - Página 19 Icon_minitime

MAFIA SAL SW
Ir para o topo 
Página 19 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 29 ... 40  Seguinte