Mafia PT @ SAL Este forum é exclusivamente para jogadores de Mafia |
|
| MAFIA SAL SW | |
|
+11Sawyer Gomaa lima Max1mus Shruikan Guilhaz MadLance Mass1ve Barney Gumble tiuiii 0v3rd0s3 15 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
tiuiii
| Assunto: Re: MAFIA SAL SW Seg Fev 21, 2011 4:11 pm | |
| - lima escreveu:
- Barney Gumble escreveu:
- Este jogo esta uma merda pq mais de metade joga-se la fora! Mas eu tambem o faço pq e' inevitavel...! a minha suspeita do guilhaz começou ai mesmo, na fct.. depois comecei a prestar mais atençao ao jogo dele e formei argumentos... em relaçao ao tiui foi mesmo por aqui q comecei a desconfiar mas ja foi o desencadeamento da minha atençao sobre o guilhaz na altura!
Agora a minha 3ª suspeita foi ontem a' noite em casa do goma e passo a explicar, pq as pessoas q nao estavam "interessadas" em saber o ralo do guilhaz era o goma e o tiui q estava na varanda, isso so mostra q ja sabiam qual era, e agora vou prestar atençao ao jogo do goma...
NAO HA HISTORIAS NENHUMAS POR TRAS! neste forum um gajo da um peido e se cheirar mal ja quer dizer alguma coisa... Tipo justifiquem as coisas e escrevam com nexo, nao falem so pr n estar calados!
p.s. desculpem o testamento. devido a isto tiui mas tu nem foste a casa do goma ROFLMAO | |
| | | Stummy
Mensagens : 695 Data de inscrição : 15/02/2011 Idade : 33 Localização : Almada
| Assunto: Re: MAFIA SAL SW Seg Fev 21, 2011 4:14 pm | |
| - MadLance escreveu:
- Acho interessante como pões e dispões dos outros jogadores. Tentas deitar abaixo cada presa de sua vez, vais buscar os argumentos de uns para os outros e gabaste da forma gloriosa como te defendeste de um lynch quase certo.
Porque só tens medo do dia e não da noite?? Afirmaste a postes atras que nunca votariam em ti para kill durante a noite.
Eu pensava que o SK era o Pinto, mas acho que me enganei. A conversa no flavour do Correia para o Pepe, era entre ti e o Guilhaz. Estava la tudo escrito.
Vais agarrar os que falam e os que não falam, crias confrontos directos pegando em pormenores e mostrando a todos, este é o culpado, vejam!
Porque esta azafama toda de destruir já um por um e deixar de lado a flavour, fazendo so um comentario aqui ou ali ou concordando as minhas ideias?
Para mim es o SK deste jogo, interessa-te sim a aceitação dos town, mas apenas para conseguires elaborar o teu jogo ate ao fim e tal como o Correia o é na realidade, quer tudo a sua maneira, impoem as suas ideias e não acata as de ninguem.
BFOS: Sawyer
Se achas que o tou a proteger, então aponta vote para mim e vais ver como morrem não 1, mas sim 2 Towns, porque eu não vou sozinho de dia.
Quanto a jogada do Tiuii, foi má, deitou por agua as suas certezas. Tentou usar o cop, ao qual tu coagiste ao maximo a sua tentativa de investigação. No entanto, o tiuii no seu plano teve falhas que o deitaram por terra.
Antes de votar, quero conhecer a tua opinião. Não te preocupes que o meu voto sai ainda hoje e antes de tentarem terminar o dia. se antes concordava com o basi, acabei de concordar completamente com o neto! ps: só nao percebi a parte dos dois townies.. nao morre só uma pessoa por dia? | |
| | | Max1mus Admin
| Assunto: Re: MAFIA SAL SW Seg Fev 21, 2011 4:15 pm | |
| Sim tenho a afirmar que o neto realmente tem razao em certa parte no que diz. Boa resposta sim senhor. | |
| | | Stummy
| Assunto: Re: MAFIA SAL SW Seg Fev 21, 2011 4:18 pm | |
| - tiuiii escreveu:
- lima escreveu:
- Barney Gumble escreveu:
- Este jogo esta uma merda pq mais de metade joga-se la fora! Mas eu tambem o faço pq e' inevitavel...! a minha suspeita do guilhaz começou ai mesmo, na fct.. depois comecei a prestar mais atençao ao jogo dele e formei argumentos... em relaçao ao tiui foi mesmo por aqui q comecei a desconfiar mas ja foi o desencadeamento da minha atençao sobre o guilhaz na altura!
Agora a minha 3ª suspeita foi ontem a' noite em casa do goma e passo a explicar, pq as pessoas q nao estavam "interessadas" em saber o ralo do guilhaz era o goma e o tiui q estava na varanda, isso so mostra q ja sabiam qual era, e agora vou prestar atençao ao jogo do goma...
NAO HA HISTORIAS NENHUMAS POR TRAS! neste forum um gajo da um peido e se cheirar mal ja quer dizer alguma coisa... Tipo justifiquem as coisas e escrevam com nexo, nao falem so pr n estar calados!
p.s. desculpem o testamento. devido a isto tiui mas tu nem foste a casa do goma ROFLMAO +1 para o tiui. para mim esta correcto. goma para mim deixou de ser suspeito, parece-me que ja ha demasiados mafias em jogo dai isto: BFOS: lima e sawyer. | |
| | | Sawyer
| Assunto: Re: MAFIA SAL SW Seg Fev 21, 2011 4:23 pm | |
| Sacaste daí uma grande teoria. Por acaso já tinha pensado que iam dizer que era Third Party, por estar sempre a dizer que é o ivo e que no final de tudo era eu a desviar as atenções. Mas pronto, com essa descobri finalmente de quem se trata o 3º máfia. Então vamos lá corrigir aí alguns erros teus:
- Eu ataco tudo e todos porque é a minha maneira de jogar. Não é por estar a imitar o Correia.
- Sim, sou o Correia. Mas acho que isso também não era preciso um génio lá chegar, basta saber quem diz a mitíca frase "filho da puta, filho da puta, filho da puta".
- "Agarro" em todos porque não confio em ninguém, se tu confias... problema teu.
- A única coisa que disse foi que eu não iria morrer na 1ª noite se o Guilhaz fosse town. Está lá escrito. Quem quiser confirmar que ande um bocadinho atrás. E isto porquê? Seria estúpido para os town matarem uma pessoa que levantava tantas suspeitas.
Mais alguma coisa? | |
| | | Sawyer
| Assunto: Re: MAFIA SAL SW Seg Fev 21, 2011 4:26 pm | |
| - Stummy escreveu:
- MadLance escreveu:
- Acho interessante como pões e dispões dos outros jogadores. Tentas deitar abaixo cada presa de sua vez, vais buscar os argumentos de uns para os outros e gabaste da forma gloriosa como te defendeste de um lynch quase certo.
Porque só tens medo do dia e não da noite?? Afirmaste a postes atras que nunca votariam em ti para kill durante a noite.
Eu pensava que o SK era o Pinto, mas acho que me enganei. A conversa no flavour do Correia para o Pepe, era entre ti e o Guilhaz. Estava la tudo escrito.
Vais agarrar os que falam e os que não falam, crias confrontos directos pegando em pormenores e mostrando a todos, este é o culpado, vejam!
Porque esta azafama toda de destruir já um por um e deixar de lado a flavour, fazendo so um comentario aqui ou ali ou concordando as minhas ideias?
Para mim es o SK deste jogo, interessa-te sim a aceitação dos town, mas apenas para conseguires elaborar o teu jogo ate ao fim e tal como o Correia o é na realidade, quer tudo a sua maneira, impoem as suas ideias e não acata as de ninguem.
Se achas que o tou a proteger, então aponta vote para mim e vais ver como morrem não 1, mas sim 2 Towns, porque eu não vou sozinho de dia.
Quanto a jogada do Tiuii, foi má, deitou por agua as suas certezas. Tentou usar o cop, ao qual tu coagiste ao maximo a sua tentativa de investigação. No entanto, o tiuii no seu plano teve falhas que o deitaram por terra.
Antes de votar, quero conhecer a tua opinião. Não te preocupes que o meu voto sai ainda hoje e antes de tentarem terminar o dia.
se antes concordava com o basi, acabei de concordar completamente com o neto! ps: só nao percebi a parte dos dois townies.. nao morre só uma pessoa por dia? Pode não morrer. Se houver um SK em jogo que fizer target num jogador sem protecção e se os máfia fizerem target noutro sem protecção, morrem dois. | |
| | | Gomaa
| Assunto: Re: MAFIA SAL SW Seg Fev 21, 2011 4:30 pm | |
| Quando parece que chegamos ao um ponto onde tudo está tudo encarrilado para se avançar para o lynch, eis que o neto avança mais uma vez com uma boa análise do jogo, e faz com que todos metam o pé atrás sobre a faction do basilio.
A verdade é que o basilio é um jogador ofensivo, ataca tudo e todos, dando a ideia de que não é mafia, e que é o salvador dos town's, mas esta característica é também muito semelhante á tal que o neto citou, o SK. É muito bem visto.
Mas, embora isto, o meu voto vai continuar no tiui. Não me vou deixar influenciar por novas ideias, quando a primeira têm todas as condições para ser certeira. | |
| | | Stummy
| Assunto: Re: MAFIA SAL SW Seg Fev 21, 2011 4:31 pm | |
| - Sawyer escreveu:
- Stummy escreveu:
- MadLance escreveu:
Antes de votar, quero conhecer a tua opinião. Não te preocupes que o meu voto sai ainda hoje e antes de tentarem terminar o dia.
se antes concordava com o basi, acabei de concordar completamente com o neto! ps: só nao percebi a parte dos dois townies.. nao morre só uma pessoa por dia? Pode não morrer. Se houver um SK em jogo que fizer target num jogador sem protecção e se os máfia fizerem target noutro sem protecção, morrem dois. mas ele disse especialmente nele, se ele morrer vai outro com ele, pelo que eu percebi. | |
| | | tiuiii
| Assunto: Re: MAFIA SAL SW Seg Fev 21, 2011 4:32 pm | |
| depois do post do lima do tenho uma coisa a fazer vote: lima | |
| | | tiuiii
| Assunto: Re: MAFIA SAL SW Seg Fev 21, 2011 4:33 pm | |
| - Gomaa escreveu:
- Quando parece que chegamos ao um ponto onde tudo está tudo encarrilado para se avançar para o lynch, eis que o neto avança mais uma vez com uma boa análise do jogo, e faz com que todos metam o pé atrás sobre a faction do basilio.
A verdade é que o basilio é um jogador ofensivo, ataca tudo e todos, dando a ideia de que não é mafia, e que é o salvador dos town's, mas esta característica é também muito semelhante á tal que o neto citou, o SK. É muito bem visto.
Mas, embora isto, o meu voto vai continuar no tiui. Não me vou deixar influenciar por novas ideias, quando a primeira têm todas as condições para ser certeira. ou a k t convem, ele disse k s morrese outra pessoa morria pk e k nng s pergunta das coisas? | |
| | | Sawyer
| Assunto: Re: MAFIA SAL SW Seg Fev 21, 2011 4:35 pm | |
| Estás errado, Goma. O SK não tem característica de jogo. Assim como os town, os máfia, os doc, etc, etc. Quem tem a característica do jogo que estamos a desempenhar somos nós mesmos. | |
| | | Shruikan
| Assunto: Re: MAFIA SAL SW Seg Fev 21, 2011 4:36 pm | |
| Tiui, isto é um forum não é o MSN. Bom jogo | |
| | | tiuiii
| Assunto: Re: MAFIA SAL SW Seg Fev 21, 2011 4:37 pm | |
| - Shruikan escreveu:
- Tiui, isto é um forum não é o MSN. Bom jogo
xe eu excrevex axiim fica mlhr? | |
| | | Gomaa
| Assunto: Re: MAFIA SAL SW Seg Fev 21, 2011 4:37 pm | |
| - tiuiii escreveu:
- ou a k t convem, ele disse k s morrese outra pessoa morria pk e k nng s pergunta das coisas?
a mim convêm-me matar os mafia. a outra parte, diz-me tu o que se trata, porque tal como o stummy eu não entendi. Quem melhor que ele para explicar essa parte. | |
| | | tiuiii
| Assunto: Re: MAFIA SAL SW Seg Fev 21, 2011 4:39 pm | |
| - Gomaa escreveu:
- tiuiii escreveu:
- ou a k t convem, ele disse k s morrese outra pessoa morria pk e k nng s pergunta das coisas?
a mim convêm-me matar os mafia.
a outra parte, diz-me tu o que se trata, porque tal como o stummy eu não entendi. Quem melhor que ele para explicar essa parte. como e que te posso dizer se só ele é que sabe? mas porque e que nng se pergunta da mesma maneira quando o stummy disse o teu role o ppl cagou no geral? | |
| | | Gomaa
| Assunto: Re: MAFIA SAL SW Seg Fev 21, 2011 4:41 pm | |
| - Sawyer escreveu:
- Estás errado, Goma. O SK não tem característica de jogo. Assim como os town, os máfia, os doc, etc, etc. Quem tem a característica do jogo que estamos a desempenhar somos nós mesmos.
Não percebeste o que quis dizer. A tua forma de jogar pode ser interpretada e facilmente confundida como town ou como sk. E para provar que tenho razão, passaste de "ultra supremo" town, para "hum, deixa-me cá ter isto em conta" town. Lá está, isto é um jogo de argumentação, e o neto esteve bem na analise. | |
| | | Stummy
| Assunto: Re: MAFIA SAL SW Seg Fev 21, 2011 4:42 pm | |
| - Gomaa escreveu:
- tiuiii escreveu:
a mim convêm-me matar os mafia.
a outra parte, diz-me tu o que se trata, porque tal como o stummy eu não entendi. Quem melhor que ele para explicar essa parte. porra queres melhor explicaçao? saquei o teu role..mas neste momento ja tou mais inclinado para outras pessoas. | |
| | | Sara
| Assunto: Re: MAFIA SAL SW Seg Fev 21, 2011 4:42 pm | |
| [quote="Stummy"] - Sawyer escreveu:
- tiuiii escreveu:
- bastava mudar o voto pa ele a sara dava hammer
Lá está, nessa altura devias tar mais relembrado que tinhas dito que não mudarias o teu voto no wizard. Já para não falar que seria bastante perigoso mudares o voto para mim quando a sara disse que dava hammer se aparecesse o 6º voto. Votares em mim depois de ela dizer aquilo era muito suspeito, aliás, até acho que foi por isso que ninguém meteu o 6º voto. Mas pronto, isto já sou eu com as minhas suposições outra vez.[/quote
agora aqui tenho de perguntar, e se a sara ao dizer aquilo fez jogo para ti basilio? não é, nem nunca foi, segredo nenhum que eu era da opiniao de que o basilio era town. fiz jogo sim, a pressão que pus em todos os que faltavam votar no sawyer e o alivio que isso provocou aos mafias, nomeadamente ao guilhaz, permitiu tirar muitas conclusoes. | |
| | | Gomaa
| Assunto: Re: MAFIA SAL SW Seg Fev 21, 2011 4:43 pm | |
| - tiuiii escreveu:
- como e que te posso dizer se só ele é que sabe? mas porque e que nng se pergunta da mesma maneira quando o stummy disse o teu role o ppl cagou no geral?
Se eles cagaram ou não, não percebi porque foi algo importante que aconteceu, mas agora pensa porque é que eu não toquei mais no assunto. | |
| | | Sawyer
| Assunto: Re: MAFIA SAL SW Seg Fev 21, 2011 4:44 pm | |
| - Gomaa escreveu:
- Sawyer escreveu:
- Estás errado, Goma. O SK não tem característica de jogo. Assim como os town, os máfia, os doc, etc, etc. Quem tem a característica do jogo que estamos a desempenhar somos nós mesmos.
Não percebeste o que quis dizer. A tua forma de jogar pode ser interpretada e facilmente confundida como town ou como sk. E para provar que tenho razão, passaste de "ultra supremo" town, para "hum, deixa-me cá ter isto em conta" town. Lá está, isto é um jogo de argumentação, e o neto esteve bem na analise. O que vale é que a minha maneira de jogar já foi confundida por todas as facções do jogo. Por isso, acho que não é por aí. | |
| | | tiuiii
| Assunto: Re: MAFIA SAL SW Seg Fev 21, 2011 4:45 pm | |
| 5, 6 pessoas a jogar o resto a votar | |
| | | Gomaa
| Assunto: Re: MAFIA SAL SW Seg Fev 21, 2011 4:45 pm | |
| Se tinha duvidas, acabei de as dissipar. | |
| | | tiuiii
| Assunto: Re: MAFIA SAL SW Seg Fev 21, 2011 4:46 pm | |
| - Gomaa escreveu:
- Se tinha duvidas, acabei de as dissipar.
em kem? | |
| | | Stummy
| Assunto: Re: MAFIA SAL SW Seg Fev 21, 2011 4:48 pm | |
| bem para mim só nao ve o que nao quer quem nao quer..
vote: lima | |
| | | Sara
| Assunto: Re: MAFIA SAL SW Seg Fev 21, 2011 4:48 pm | |
| sinceramente acho que andamos às voltas.. e estou a ver possiveis town a ficarem em risco por causa disso. perdemos o massive, nao nos podemos dar ao luxo de perder mais towns com poderes, porque também há towns vanilla e tendo em conta que podem morrer 1 ou 2 por noite nao sei até que ponto nao convem avançar já com isto e passarmos ao novo dia.
portanto, pela 2a vez
vote: tiui
e depois dele logo se vê... não me esqueci do lima, do goma e do wizard
p.s.: doc, é favor estares atento ao stummy | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: MAFIA SAL SW | |
| |
| | | | MAFIA SAL SW | |
|