| MAFIA SAL SW | |
|
+11Sawyer Gomaa lima Max1mus Shruikan Guilhaz MadLance Mass1ve Barney Gumble tiuiii 0v3rd0s3 15 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Sawyer
| Assunto: Re: MAFIA SAL SW Seg Fev 21, 2011 4:49 pm | |
| Só peço uma coisa, mesmo que agora possam pensar que eu sou um Serial Killer que se gaba bué e que ataca tudo e todos, espero que tenham consciência que o que o MadLance disse a meu respeito não faz dele town. Por isso, quem é town e desconfia dele, que continue de pé atrás. | |
|
| |
Gomaa
| Assunto: Re: MAFIA SAL SW Seg Fev 21, 2011 4:50 pm | |
| - tiuiii escreveu:
- em kem?
o meu vote está em ti. Qualquer town atento que esteja percebeu o que se passou logo no inicio deste jogo, e o porquê de não ter tocado mais no assunto. | |
|
| |
MadLance
| - Sawyer escreveu:
- Mas pronto, com essa descobri finalmente de quem se trata o 3º máfia. Então vamos lá corrigir aí alguns erros teus:
Chamas-lhe erros? Eu chamo-lhe maneira de interpretar as situações. A verdade dentro destas fronteiras não é absoluta. Vez erros a partir do momento em que o objecto não corresponde a tua realidade. - Sawyer escreveu:
- - Eu ataco tudo e todos porque é a minha maneira de jogar. Não é por estar a imitar o Correia.
Quem falou em imitar o Correia? O Correia foi apenas uma boa personagem boa para encarar esse role mais nada. Há 2 tácticas possíveis para um SK. Ou se mantêm calado ate ao fim, e quando as coisas tao a tender para o equilibrio de numero entre mafia e town (ou seja mafia win) o SK ataca e fica em vantagem sobre todos. Por outro lado, pode enaltecer-se, ganhar a confiança das ovelhas, e fornecer segurança e desconfia aqueles que parecem mafias e quando menos esperam atacar. - Sawyer escreveu:
- - "Agarro" em todos porque não confio em ninguém, se tu confias... problema teu.
Não se trata apenas de desconfiança, trata-se de não teres ninguem do teu lado, o SK joga sozinho, a vitoria é servida numa só flute de champanhe. - Sawyer escreveu:
- - A única coisa que disse foi que eu não iria morrer na 1ª noite se o Guilhaz fosse town. Está lá escrito. Quem quiser confirmar que ande um bocadinho atrás. E isto porquê? Seria estúpido para os town matarem uma pessoa que levantava tantas suspeitas.
Sabias que não morrerias, porque sabias que ias ter o protect do Doc. Acho que as suspeitas pouco importam quando se fala de um jogador de grande capacidade. - Sawyer escreveu:
- Mais alguma coisa?
Isto é um jogo de ovelhas camaradas Towns, onde se aponta o dedo e carrega no botão de vote quando as coisas correm mal e se sobrecarrega nas costas dos mais fortes o arduo peso dos argumentos que fazem evoluir o jogo, mas que em ultima instancia e quando a oportunidade espreita, os poderosos lhes caem em cima se aparecer um erro que seja. Estão a procura de segurança? Não a têm atrás das pedras, mas sim atras das palavras. - Sawyer escreveu:
- Pode não morrer. Se houver um SK em jogo que fizer target num jogador sem protecção e se os máfia fizerem target noutro sem protecção, morrem dois.
A minha morte estava carregada a caneta no dia em que começou o jogo, so que tinha um p.s. não parto só | |
|
| |
Sara
| | |
|
| |
Max1mus Admin
| Assunto: Re: MAFIA SAL SW Seg Fev 21, 2011 4:51 pm | |
| - Sara escreveu:
- e depois dele logo se vê...
não me esqueci do lima, do goma e do wizard Concordo de igual maneira. Aseguir ao tiui, essas 3 pessoas sao as que mais suspeito. | |
|
| |
tiuiii
| Assunto: Re: MAFIA SAL SW Seg Fev 21, 2011 4:54 pm | |
| só uma coisa o ppl apontou-m o dedo eu tive aki e defendi-me o ppl tem suspeitas dos outros mas nng pergunta nd n percebo a vossa maneira de jogar | |
|
| |
MadLance
| - Sawyer escreveu:
- Só peço uma coisa, mesmo que agora possam pensar que eu sou um Serial Killer que se gaba bué e que ataca tudo e todos, espero que tenham consciência que o que o MadLance disse a meu respeito não faz dele town. Por isso, quem é town e desconfia dele, que continue de pé atrás.
Bora lá cordeiros de deus, oiçam o vosso pastor, ele que vos tem protegido. Não se esqueçam que a mão que vos alimenta é aquela que vós a de meter a faca ao pescoço depois da engorda. A partir do momento em que confronto com factos, sou considerado anti-town camaradas. Ainda assim onde estavamos nós quando os factos foram apontados a cada um dos rounds estabelecidos e aqueles que não se estabeleceram por cobardia. Espero que não tenham ja feito lynch porque ainda não acabei e o vote no Tiuii ainda tem palavras que a acompanham | |
|
| |
Stummy
Mensagens : 695 Data de inscrição : 15/02/2011 Idade : 33 Localização : Almada
| - Sawyer escreveu:
- Só peço uma coisa, mesmo que agora possam pensar que eu sou um Serial Killer que se gaba bué e que ataca tudo e todos, espero que tenham consciência que o que o MadLance disse a meu respeito não faz dele town. Por isso, quem é town e desconfia dele, que continue de pé atrás.
mas tipo, falas muito dos argumentos, mas isso foi argumento? para mim foi um chorinho para ficarem de olho nele. tou atento a ti tmb neto apesar de td. nao percebo como é que o lima nao acusa pressao nenhuma, nao tem mesmo nada a perder ou a ganhar.. | |
|
| |
Max1mus Admin
| Assunto: Re: MAFIA SAL SW Seg Fev 21, 2011 4:55 pm | |
| Mais uma vez o madlance responde à letra e bem. Tou a gostar! - MadLance escreveu:
- A minha morte estava carregada a caneta no dia em que começou o jogo, so que tinha um p.s. não parto só
Ou seja com isto dizes que ha um certo dia que teras de morrer sem ser por night kill ou lynch.. Isto ja parece o ultimo destino lol | |
|
| |
Stummy
| Assunto: Re: MAFIA SAL SW Seg Fev 21, 2011 4:56 pm | |
| - Gomaa escreveu:
- tiuiii escreveu:
- em kem?
o meu vote está em ti.
Qualquer town atento que esteja percebeu o que se passou logo no inicio deste jogo, e o porquê de não ter tocado mais no assunto. apesar de tudo tenho de concordar ctg goma, foi a jogada mais estranha do jogo. | |
|
| |
tiuiii
| Assunto: Re: MAFIA SAL SW Seg Fev 21, 2011 4:57 pm | |
| - Stummy escreveu:
- Gomaa escreveu:
- tiuiii escreveu:
- em kem?
o meu vote está em ti.
Qualquer town atento que esteja percebeu o que se passou logo no inicio deste jogo, e o porquê de não ter tocado mais no assunto. apesar de tudo tenho de concordar ctg goma, foi a jogada mais estranha do jogo. eu ja disse pa irem ver os votes e unvotes do goma no passado mas nng s ker mexer tb | |
|
| |
Stummy
| Assunto: Re: MAFIA SAL SW Seg Fev 21, 2011 4:57 pm | |
| - Max1mus escreveu:
- Sara escreveu:
- e depois dele logo se vê...
não me esqueci do lima, do goma e do wizard Concordo de igual maneira. Aseguir ao tiui, essas 3 pessoas sao as que mais suspeito. x2 e dentro dessas pessoas o lima ta a frente. | |
|
| |
Stummy
| Assunto: Re: MAFIA SAL SW Seg Fev 21, 2011 4:58 pm | |
| - tiuiii escreveu:
- Stummy escreveu:
- Gomaa escreveu:
- tiuiii escreveu:
- em kem?
o meu vote está em ti.
Qualquer town atento que esteja percebeu o que se passou logo no inicio deste jogo, e o porquê de não ter tocado mais no assunto. apesar de tudo tenho de concordar ctg goma, foi a jogada mais estranha do jogo. eu ja disse pa irem ver os votes e unvotes do goma no passado mas nng s ker mexer tb tmb dou razao ao tiui.. | |
|
| |
Gomaa
| Assunto: Re: MAFIA SAL SW Seg Fev 21, 2011 5:01 pm | |
| off topic: isto foi dito pelo moderador a várias pessoas: todos os jogadores estão permitidos de fazer a contagem dos votos, bem ou mal. A correcta é claro a do mod. | |
|
| |
Shruikan
| Assunto: Re: MAFIA SAL SW Seg Fev 21, 2011 5:07 pm | |
| Contagem oficial de votos:
Tiui 5 - (Max1mus, Gomaa, Wizard, Sawyer, Sara) Wizard 1 - (Celia) Celia - 1 ( Barney Gumble) lima - 2 (Tiui, Stummy)
Com 11 jogadores em jogo é necessário uma maioria de 6 votos para ocorrer um lynch.
Bem, a meu ver está-se a chegar a uma parte critica do jogo. Aconselho-vos a carregarem no "Pause" e voltarem quando todos os jogadores estiverem presentes
| |
|
| |
Sawyer
| Assunto: Re: MAFIA SAL SW Seg Fev 21, 2011 5:17 pm | |
| - Não. A tua teoria está muito boa, mas também está errada. Talvez se aplique a outra pessoa, mas pronto, o que te convém agora é colocar as atenções em mim. A única coisa que acertaste foi em eu ser o Correia. Parabéns por isso.
- Desculpa lá, MadLance, mas o que tu disseste foi que eu estava a desempenhar a personagem "Correia", pois ataca tudo e todos e não aceita as ordens de ninguém. Eu estou-te a dizer que não, é o Basílio quem está a jogar.
- Flute de champanhe? WTF?! Mas sim, peço desculpa por não confiar em ninguém a não ser em mim mesmo.
- Sabia que ia ter protecção do doc? Vê lá que eu até sabia que havia um doc em jogo e tudo. Mas pronto, se houver algum do meu lado que me tenha protegido fico muito agradecido. O que já não irá acontecer esta noite, pois o doc, se estiver a acompanhar bem o jogo, irá proteger o Stummy e eu ficarei livre para morrer às mãos dos máfia.
- O quê? Se fizerem target a ti a pessoa que te fez a target também morrerá? Cool.
Bem, a partir de agora estarei em guerra aberta com o MadLance. Se quiserem acreditar que sou town, gostava que me ajudassem lyncha-lo na próxima oportunidade (e isto já sou eu a quebrar uma das minhas "regras": confiar nas pessoas). Se quiserem acreditar que sou SK, até vos dou permissão para me lyncharem quando acabarmos com os máfia (isto, claro, se eu não morrer entretando durante a noite), pois aí vocês tiram as dúvidas todas a meu respeito, e a probabilidade de uns town vencerem um SK é muito maior do que ele vencer, pois ele só vence quando tiver aepnas contra um jogador. | |
|
| |
Gomaa
| Assunto: Re: MAFIA SAL SW Seg Fev 21, 2011 5:18 pm | |
| O pessoal participa e argumenta é com o objectivo de chegar "ás partes criticas" do jogo. Ou devemos ficar sempre no "vai não vai"? | |
|
| |
tiuiii
| td com medo de dar hammer pk vao ser os proximos mafias puta de rir esta merda xD | |
|
| |
MadLance
| - MadLance escreveu:
- Espero que não tenham ja feito lynch porque ainda não acabei e o vote no Tiuii ainda tem palavras que a acompanham
Vamos então ao tema central o Tiuii Sim porque desde que começaram as flames do Bazi contra mim não pode falar sobre a situação. A town precisa de respostas, precisa de informação coisa que não tem feito, tem esperado pelos ataques do bazi para criar as suas ideias, pois o Stummy caiu em descredito como disse o Goma. No entanto, porque tanta rapidez em ir para a noite ?? A town actua quando de dia certo? O que e que voces estão a fazer camaradas? Avançar para a morte. Sem factos, sem provas, não há desenvolvimento de historia, não avança. Mas não, estão a cair nas boas graças do Bazi que espera os argumentos dos mais fracos para atacar e partir para um lynch e consequentemente para a noite onde ha uma morte certa e facil, que mesmo que nao seja pelas suas mãos, passa pela bala da Mafia Como tal, não vou fazer um hammer para me atacares a mim tal como atacaste o Tiuii | |
|
| |
Sawyer
| Assunto: Re: MAFIA SAL SW Seg Fev 21, 2011 5:21 pm | |
| - Stummy escreveu:
- Sawyer escreveu:
mas tipo, falas muito dos argumentos, mas isso foi argumento? para mim foi um chorinho para ficarem de olho nele.
tou atento a ti tmb neto apesar de td.
nao percebo como é que o lima nao acusa pressao nenhuma, nao tem mesmo nada a perder ou a ganhar.. Exactamente, não foi argumento nenhum. Foi mesmo para ficarem de olho nele caso eu saia do jogo. | |
|
| |
Max1mus Admin
| Assunto: Re: MAFIA SAL SW Seg Fev 21, 2011 5:23 pm | |
| Epa oh preto nao percebi essa tua intervençao lol nao faz muito sentido, se estamos nos pontos criticos é p avancar.. alias ate podes dar a entender outras coisas.. os moderadores nao teem que aconselhar pausas acho eu :S | |
|
| |
Sawyer
| Assunto: Re: MAFIA SAL SW Seg Fev 21, 2011 5:24 pm | |
| Que coincidência!! O MadLance não vai votar no Tiuii. Estou estupefacto! | |
|
| |
Stummy
| Assunto: Re: MAFIA SAL SW Seg Fev 21, 2011 5:24 pm | |
| os argumentos mais fortes neste momento encontram-se do lado do neto. o basi defende-se com tudo aquilo que tem e bem tambem, mas neste momento o neto contra-argumenta com muita força e convicçao. | |
|
| |
tiuiii
| Assunto: Re: MAFIA SAL SW Seg Fev 21, 2011 5:29 pm | |
| va lima anda, ja sabes o k t espera na manha do dia seguinte xD | |
|
| |
Sawyer
| Assunto: Re: MAFIA SAL SW Seg Fev 21, 2011 5:30 pm | |
| - Stummy escreveu:
- os argumentos mais fortes neste momento encontram-se do lado do neto. o basi defende-se com tudo aquilo que tem e bem tambem, mas neste momento o neto contra-argumenta com muita força e convicçao.
Percebe uma coisa, Stummy. Ele está a argumentar como ninguém porque não está a mentir como o Guilhaz. Olha para a teoria dele e encaixa-a no jogo agressivo que estás a fazer. Tirando a parte do Correia, vê lá se não fica bem também. Agora imagina que o MadLance em vez de se referir a jogadores agressivos referia-se a jogadores lurkers. Pois, a teoria dele também encaixa bem. Basicamente, é uma teoria que é muito boa de facto, mas que encaixa perfeitamente em mais jogadores, mudando um ou outro pormenor. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: MAFIA SAL SW | |
| |
|
| |
| MAFIA SAL SW | |
|