Mafia PT @ SAL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mafia PT @ SAL

Este forum é exclusivamente para jogadores de Mafia

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

MAFIA SAL SW

Ir para baixo 
+11
Sawyer
Gomaa
lima
Max1mus
Shruikan
Guilhaz
MadLance
Mass1ve
Barney Gumble
tiuiii
0v3rd0s3
15 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 17 ... 31, 32, 33 ... 36 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
MadLance

MadLance

MAFIA SAL SW - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW - Página 32 Icon_minitimeSeg Fev 21, 2011 5:30 pm

Sawyer escreveu:
Que coincidência!! O MadLance não vai votar no Tiuii. Estou estupefacto!

Votar?? Volto a perguntar, qual é a pressa de partir para a noite?

Onde esta o desenvolvimento da historia, onde e que esta a flavour?? Não vejo a flavour a percorrer os posts dos jogadores

Já alguem viu um jogo de mafia que não no mafia@SAL ? A primeira coisa é fazer é evoluir a historia.

Sabes porque não dei vote, porque o proximo a votar é Mafia, quem da o hammer, quem faz o speedlynch sem apresentar os argumentos. É mafia!
E eu sabia, mas aposto aqui um roleclaim, em como se o meu voto fosse positivo, tu ias cair em cima de mim por dar hammer no Tiuii, porque como referes tantas vezes o Guilhaz, o teu proximo fantoche ia ser "os erros do Tiuii"

Porque sim foi isso que ele cometeu, um erro que lhe custou caro e agora vai pagar por isso.

Ir para o topo Ir para baixo
MadLance

MadLance

MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW - Página 32 Icon_minitimeSeg Fev 21, 2011 5:34 pm

Sawyer escreveu:
Agora imagina que o MadLance em vez de se referir a jogadores agressivos referia-se a jogadores lurkers. Pois, a teoria dele também encaixa bem. Basicamente, é uma teoria que é muito boa de facto, mas que encaixa perfeitamente em mais jogadores, mudando um ou outro pormenor.

Duvido, não encaixa assim tão bem quanto isso. Porque te preocupa agora os lurkers. Interessa para o jogo o lurking?

Interessa para quem o faz, aos olhos dos outros pouco ou nada acrescenta.

A tua atitude começou, suave e bem direccionada, mas isso mudou, foste a lynch e ganhaste a confiança de todos, por isso porque continuar a espera, quando tinhas a ajuda de todos nós.
Max1mus
Admin
Max1mus

MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW - Página 32 Icon_minitimeSeg Fev 21, 2011 5:37 pm

MadLance escreveu:
Sabes porque não dei vote, porque o proximo a votar é Mafia, quem da o hammer, quem faz o speedlynch sem apresentar os argumentos. É mafia!

Epa se é por isso, eu tiro o voto, vota outro qualquer e dou eu o hammer, ja que esta visto que fui eu que apareci com a teoria "conspiradora" contra o tiui. Assim no final ate podiam dizer "ah deu hammer, é mafia.. ah mas ele é que foi o primeiro a argumentar contra o tiui..."

Tipo por favor... Agora nao se armem em criancinhas e dizerem so porque avancei com esta teoria, qualquer hammer que se de significa que a pessoa é mafia.. Alias é um argumento muito fraquinho esse agora, e alguem esta a tentar ironizar a minha teoria ne tiui ? Engraçado..
https://mafiapt.forumeiro.com
Sawyer

Sawyer

MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW - Página 32 Icon_minitimeSeg Fev 21, 2011 5:38 pm

MadLance escreveu:
Sawyer escreveu:
Que coincidência!! O MadLance não vai votar no Tiuii. Estou estupefacto!

Votar?? Volto a perguntar, qual é a pressa de partir para a noite?

Onde esta o desenvolvimento da historia, onde e que esta a flavour?? Não vejo a flavour a percorrer os posts dos jogadores

Já alguem viu um jogo de mafia que não no mafia@SAL ? A primeira coisa é fazer é evoluir a historia.

E eu sabia, mas aposto aqui um roleclaim, em como se o meu voto fosse positivo, tu ias cair em cima de mim por dar hammer no Tiuii, porque como referes tantas vezes o Guilhaz, o teu proximo fantoche ia ser "os erros do Tiuii"

Porque sim foi isso que ele cometeu, um erro que lhe custou caro e agora vai pagar por isso.

O desenvolvimento da história foste tu que o deste, a meu pedido. Lembras-te? A maioria do pessoal concordou contigo. Lembras-te? Não entendo a insistência nisso. Era andar em círculas numa coisa que já toda a gente desvendou.
O próximo a votar é máfia? Para cair no mesmo erro do tiuii? Não me parece.
Percebe uma coisa, eu vou estar contra ti até um de nós for com os porcos. Disso podes ter a certeza.
tiuiii

tiuiii

MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW - Página 32 Icon_minitimeSeg Fev 21, 2011 5:38 pm

Max1mus escreveu:
MadLance escreveu:

Epa se é por isso, eu tiro o voto, vota outro qualquer e dou eu o hammer, ja que esta visto que fui eu que apareci com a teoria "conspiradora" contra o tiui. Assim no final ate podiam dizer "ah deu hammer, é mafia.. ah mas ele é que foi o primeiro a argumentar contra o tiui..."

Tipo por favor... Agora nao se armem em criancinhas e dizerem so porque avancei com esta teoria, qualquer hammer que se de significa que a pessoa é mafia.. Alias é um argumento muito fraquinho esse agora, e alguem esta a tentar ironizar a minha teoria ne tiui ? Engraçado..

tao mas agora ja e fraquinho?
tiuiii

tiuiii

MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW - Página 32 Icon_minitimeSeg Fev 21, 2011 5:43 pm

Max1mus escreveu:
MadLance escreveu:

ou eu sou town e tu es o proximo a ir...
Max1mus
Admin
Max1mus

MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW - Página 32 Icon_minitimeSeg Fev 21, 2011 5:45 pm

tiuiii escreveu:
td com medo de dar hammer pk vao ser os proximos mafias puta de rir esta merda xD

Nao tiui, este teu argumento é que é fraquinho.. Tentares por um pouco de ironia na minha teoria, é como pores uma beca de agua na fervura ne? Wink
tiuiii

tiuiii

MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW - Página 32 Icon_minitimeSeg Fev 21, 2011 5:46 pm

Max1mus escreveu:
tiuiii escreveu:
td com medo de dar hammer pk vao ser os proximos mafias puta de rir esta merda xD

Nao tiui, este teu argumento é que é fraquinho.. Tentares por um pouco de ironia na minha teoria, é como pores uma beca de agua na fervura ne? Wink

n tu e k es frakinho. mas vamos tar sempre nisto é?
Sawyer

Sawyer

MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW - Página 32 Icon_minitimeSeg Fev 21, 2011 5:46 pm

MadLance escreveu:
Sawyer escreveu:
Agora imagina que o MadLance em vez de se referir a jogadores agressivos referia-se a jogadores lurkers. Pois, a teoria dele também encaixa bem. Basicamente, é uma teoria que é muito boa de facto, mas que encaixa perfeitamente em mais jogadores, mudando um ou outro pormenor.

Duvido, não encaixa assim tão bem quanto isso. Porque te preocupa agora os lurkers. Interessa para o jogo o lurking?

A tua atitude começou, suave e bem direccionada, mas isso mudou, foste a lynch e ganhaste a confiança de todos, por isso porque continuar a espera, quando tinhas a ajuda de todos nós.

Desculpa lá, mas foi uma pergunta de merda a que fizeste. Eu apenas dei um exemplo, pura e simplesmente.

Mas estou a gostar que mudaste de atitude ao seres confrontado comigo no ínicio do primeiro dia. Passaste de um jogador que avisava as pessoas para sintetizar os textos, para um jogador que ataca com tudo o que tem. Fazes-me lembrar o Guilhaz, pois quando eu o confrontei, ele automaticamente começou-me a atacar com todas as suas forças. Tu estás a fazer a mesma coisa. A célia, ao contrário de vocês, bastou dizer uma única coisa que me fez desistir de desconfiar dela. Estranho, não é?
tiuiii

tiuiii

MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW - Página 32 Icon_minitimeSeg Fev 21, 2011 5:48 pm

o futuro deste jogo nas maos do gajo mais lurker xD
Max1mus
Admin
Max1mus

MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW - Página 32 Icon_minitimeSeg Fev 21, 2011 5:48 pm

tiuiii escreveu:
n tu e k es frakinho. mas vamos tar sempre nisto é?

É engracado como tu das a volta ao assunto com ironia.. Bom para ti se te satisfaz, ou mau para ti se te prejudica. De uma coisa eu sei, o meu voto esta em ti e nao vou ter de justificar mais nada quanto a essa decisao.
MadLance

MadLance

Sawyer escreveu:
O desenvolvimento da história foste tu que o deste, a meu pedido. Lembras-te? A maioria do pessoal concordou contigo. Lembras-te? Não entendo a insistência nisso. Era andar em círculas numa coisa que já toda a gente desvendou.
O próximo a votar é máfia? Para cair no mesmo erro do tiuii? Não me parece.
Percebe uma coisa, eu vou estar contra ti até um de nós for com os porcos. Disso podes ter a certeza.

Mas é suposto todos participarmos, ou pelo menos os town participarem. Aos mafias pouco lhes interessa a historia, eles ja tem metade da fatia. É so esperar pela noite e dar kill e no dia a seguir ver as reacções para encontrar os roles que actuaram.

Não sei se desvendou, e continuo a acreditar que há mais coisas no flavour e na historia real que podiam ter avançado muito mais isto do que estamos agora.

Atenção eu não estou a atrasar nada, a situação do tiuii esta de parte, ainda hoje a tarde eramos só nós os dois e os jogadores continuaram a votar e a comentar. Por isso não me responsabilizo por essa situação e já dei as minhas razões.

Ok é justo, eu ataquei-te não merece menos do que isso. Aliás acredito que isso é que realmente vai contribuir para isto evoluir.
Stummy

Stummy

MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW - Página 32 Icon_minitimeSeg Fev 21, 2011 5:49 pm

Sawyer escreveu:
MadLance escreveu:
Sawyer escreveu:

Desculpa lá, mas foi uma pergunta de merda a que fizeste. Eu apenas dei um exemplo, pura e simplesmente.

Mas estou a gostar que mudaste de atitude ao seres confrontado comigo no ínicio do primeiro dia. Passaste de um jogador que avisava as pessoas para sintetizar os textos, para um jogador que ataca com tudo o que tem. Fazes-me lembrar o Guilhaz, pois quando eu o confrontei, ele automaticamente começou-me a atacar com todas as suas forças. Tu estás a fazer a mesma coisa. A célia, ao contrário de vocês, bastou dizer uma única coisa que me fez desistir de desconfiar dela. Estranho, não é?

realmente basi, tendo em conta qe ela nao disse basicamente nada.. a meu ver. xD
tiuiii

tiuiii

MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW - Página 32 Icon_minitimeSeg Fev 21, 2011 5:51 pm

Sawyer escreveu:
MadLance escreveu:
Sawyer escreveu:

primeiro dizes que o argumento dela é fraquinho mas agora já n, outra coisa mostrame la oude tu é que k iniciaste a teoria do maximus sff
Stummy

Stummy

MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW - Página 32 Icon_minitimeSeg Fev 21, 2011 5:55 pm

Sawyer escreveu:
Só tens isso para dizer, célia? Fiquei desiludido.

Calma, Stummy. Penso que a maioria das pessoas ficou com a pulga atrás da orelha em relação ao Goma. O problema é que só se pode lynchar um de cada vez.

eu nao entendo a razao de teres dito aquilo, tas-te a trocar basi parece-me
:S

entao dizes que bastou uma coisa para te ter feito desistir da desconfiança mas aqui dizes que ficaste muito desiludido :S
Sawyer

Sawyer

MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW - Página 32 Icon_minitimeSeg Fev 21, 2011 5:58 pm

Tiuii, o que eu disse à célia foi que esperava mais dela, esperava que ela argumentasse mais. Daí a minha desilusão, pois eu gosto de uma boa troca de ideias. Se tiveres dúvidas no que disse vai lá atrás confirmar. No entanto, ela disse algumas coisas que eu achei importantes para a minha decisão.
Sawyer

Sawyer

MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW - Página 32 Icon_minitimeSeg Fev 21, 2011 6:00 pm

Stummy escreveu:
Sawyer escreveu:

Calma, Stummy. Penso que a maioria das pessoas ficou com a pulga atrás da orelha em relação ao Goma. O problema é que só se pode lynchar um de cada vez.

eu nao entendo a razao de teres dito aquilo, tas-te a trocar basi parece-me
:S

entao dizes que bastou uma coisa para te ter feito desistir da desconfiança mas aqui dizes que ficaste muito desiludido :S

Está aí a dizer que o argumento da célia é fraquinho?
MadLance

MadLance

MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW - Página 32 Icon_minitimeSeg Fev 21, 2011 6:01 pm

Sawyer escreveu:

Tudo bem, só expliquei porque é que não era lurking nada mais.

Sawyer escreveu:
Passaste de um jogador que avisava as pessoas para sintetizar os textos, para um jogador que ataca com tudo o que tem. Fazes-me lembrar o Guilhaz, pois quando eu o confrontei, ele automaticamente começou-me a atacar com todas as suas forças. Tu estás a fazer a mesma coisa. A célia, ao contrário de vocês, bastou dizer uma única coisa que me fez desistir de desconfiar dela. Estranho, não é?

Continuo a tentar sintetizar o texto ao máximo, mas ha coisas que não se dizem em poucas palavras.

Curioso porque me comparas com ele, quando o nosso jogo é completamente diferente e, que eu saiba, não estou com a corda no pescoço pelo menos ainda.

Estou apenas a agarrar nos factos que tenho e a mostra-los. É isso que tu fazes certo, seleccionas a informação que precisas e dás o teu parecer. Acho isso bem, alias isso tem feito as pessoas contra-argumentarem e mostrar a sua personalidade.

tiuiii

tiuiii

MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW - Página 32 Icon_minitimeSeg Fev 21, 2011 6:03 pm

celia escreveu:
Sawyer escreveu:

Queres que te diga mais o que? Só sei é que secalhar até és um mafia, so de alguem nao concordar de outra pessoa nao ser mafia leva logo um voto? Que estupides. Nem falei quase nada votas logo em mim? Em base de que? Gostava de saber.

ela ate dix k n disse nd, juro k n percebi o teu argumento, seu mudasse o meu voto agora inventavas
a dizer que es o bode espiatorio pa m safar né? bem ca vai disto
unvote
vote: sawyer
Sawyer

Sawyer

MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW - Página 32 Icon_minitimeSeg Fev 21, 2011 6:04 pm

Fazes-me lembrar o Guilhaz porque ele nunca me tinha atacado antes de eu o confrontar.
tiuiii

tiuiii

MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW - Página 32 Icon_minitimeSeg Fev 21, 2011 6:05 pm

Sawyer escreveu:
Fazes-me lembrar o Guilhaz porque ele nunca me tinha atacado antes de eu o confrontar.

fazt-t td lembrar o guilhaz keres k va dar quote tds as vezes k ja disseste isso?
Stummy

Stummy

MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW - Página 32 Icon_minitimeSeg Fev 21, 2011 6:06 pm

tas a gozar basilio... quem acha que isto é argumentar fortemente que diga omg..

"Queres que te diga mais o que? Só sei é que secalhar até és um mafia, so de alguem nao concordar de outra pessoa nao ser mafia leva logo um voto? Que estupides. Nem falei quase nada votas logo em mim? Em base de que? Gostava de saber."

"Entao porque acho mesmo que o wizard é mafia, tipo só disse para pensarem melhor porque tambem já so lhe faltava um voto. Acho que nao deviam de ir todos atraz da teoria de uma unica pessoa. Já pensaram se essa pessoa tambem é mafia e esta a querer que todos matem um town e esta a querer desviar as atençoes dele? Pensem um pouco por voces."

"Estas desculpado, só sei que estas a cometer um grande erro, se dpois precisarem de mim mais para a frente dpois de ter morrido já nao posso ajudar ninguem "

isto foi tudo dito pela celia.

o tiui argumentou muito mais que ela e ja falou muito mais, nao sei porque crl é que perdeste a desconfiança toda nela aqui!
Sawyer

Sawyer

MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW - Página 32 Icon_minitimeSeg Fev 21, 2011 6:08 pm

[/quote]

Estas desculpado, só sei que estas a cometer um grande erro, se dpois precisarem de mim mais para a frente dpois de ter morrido já nao posso ajudar ninguem Wink [/quote]

Está aí.
Stummy

Stummy

MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW - Página 32 Icon_minitimeSeg Fev 21, 2011 6:09 pm

Sawyer escreveu:

Estas desculpado, só sei que estas a cometer um grande erro, se dpois precisarem de mim mais para a frente dpois de ter morrido já nao posso ajudar ninguem Wink [/quote]

Está aí.
[/quote]

tas a gozar? isso é argumento para ti? quer dizer entao toda a gente afirma que vao precisar dele e tu deixas de desconfiar dessa pessoa. basilio desculpa mas tu nao jogas assim... ai passa-se algo!
Sawyer

Sawyer

MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW - Página 32 Icon_minitimeSeg Fev 21, 2011 6:12 pm

Óbvio que não é só isso. Mas notei nela um toque de desprezo para comigo. Quem não tem nada a temer, não procura o confronto, acho que sempre me ensinaram isso. (atenção que defender-se é diferente de procurar confrontos). Posteriormente, fui ver o padrão de voto dela. Vai lá ver e depois diz-me se continuas a desconfiar dela. Até posso estar engano, mas não me parece.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW - Página 32 Icon_minitime

MAFIA SAL SW
Ir para o topo 
Página 32 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 17 ... 31, 32, 33 ... 36 ... 40  Seguinte