Mafia PT @ SAL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mafia PT @ SAL

Este forum é exclusivamente para jogadores de Mafia

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

MAFIA SAL SW

Ir para baixo 
+11
Sawyer
Gomaa
lima
Max1mus
Shruikan
Guilhaz
MadLance
Mass1ve
Barney Gumble
tiuiii
0v3rd0s3
15 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 25, 26, 27 ... 33 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Sawyer

Sawyer

MAFIA SAL SW - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW - Página 26 Icon_minitimeDom Fev 20, 2011 5:12 pm

Exactamente, MadLance. Esse é o início do jogo a que me estava a referir e ao qual tu, há uns comentários atrás, disseste que foi desde aí que suspeitavas dele. O que acontece foi que tu depois vieste dizer que só começaste a desconfiar dele quando ele se enterrou comigo. Por isso é que estranhei que te tivesses trocado. Ainda por cima vindo de um jogador que aplica "FOS" a todos a quem desconfia... não vi nenhum no Guilhaz da tua parte nem no ínicio do jogo, nem quando ele se enterrou comigo.

Tu que até estavas a ir bem e a defender-te com bons argumentos, começaste a atacar-me quando viste que toquei nalgum ponto que te incomodou. Não caias no mesmo erro do Guilhaz.
Já para não falar de que eu nunca disse que não queria desenvolver a história. Mas, como este jogo tem a ver com as nossas personagens e até mesmo com as personalidades de cada um (que todos nós conhecemos), achei reeeeeealmente estranho a tua grande insistência em saber quem tinha ido ao SW e se as nossas personagens estavam de acordo com aqueles que foram ao festival, pois como sabemos as personalidades de cada um, seria muito mais fácil para um máfia saber a quem pertence quem no jogo, afim de descobrir se alguns poderes encaixam nas suas personalidades.
Ir para o topo Ir para baixo
Wizard

Wizard

MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW - Página 26 Icon_minitimeDom Fev 20, 2011 5:15 pm

Ora portanto, as minhas suspeitas em relação ao sawyer desvaneceram-se com o facto do guilhaz ser mafia. Penso que aquela discussão esteve longe de ser encenada, e que a tua frustração na faculdade aquando tinhas 5 votes e estavas convencido que ias morrer clarificou me em relação a tua posição no jogo.

Neste segundo dia temos de aplicar o que aprendemos no primeiro, ou seja, devemos recorrer mais ao vote e à analise do flavour (como o madlance fez e muito bem) do que a teorias precipitadas na qual anda-mos sempre a volta do mesmo e não avançamos.

Posto isto, quero acrescentar que realmente a mudança de repentina do tiuii foi bastante suspeita tal como o maximus fez notar, e que ele se tratava do meu segundo suspeito para mafia no primeiro dia( só não mencionei este facto antes pois estava plenamente ocupado a pensar que o sawyer era mafia o que parece por não ser verdade; pelos motivos que dei em cima).

Vote:Tiuii
Sawyer

Sawyer

MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW - Página 26 Icon_minitimeDom Fev 20, 2011 5:17 pm

Tiuii, aconselho-te a apareceres cá para argumentar qualquer coisa em tua defesa. A não ser que já penses que não vale a pena.
MadLance

MadLance

MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW - Página 26 Icon_minitimeDom Fev 20, 2011 5:32 pm

Sawyer escreveu:
Exactamente, MadLance. Esse é o início do jogo a que me estava a referir e ao qual tu, há uns comentários atrás, disseste que foi desde aí que suspeitavas dele. O que acontece foi que tu depois vieste dizer que só começaste a desconfiar dele quando ele se enterrou comigo.

Eu tenho estado sempre a falar em relação a primeira flame e não na segunda contigo. Fui verificar isso e no poste desta data (Sex Fev 18, 2011 4:19 pm) já aqui mencionava a situação do guilhaz.

Sawyer escreveu:

começaste a atacar-me quando viste que toquei nalgum ponto que te incomodou. Não caias no mesmo erro do Guilhaz.

Fazer-te uma pergunta é atacar? Peço desculpa se isto é um interrogatório a minha pessoa e eu não tinha percebido ou agora a partir do momento em que ganhaste a nossa confiança, perdi a oportunidade de esclarecer uma duvida?

Estou ao dispor de todos para ajudar neste jogo e exclarecer as minhas atitudes, mas já percebi que o modum operandi que reina é apontar o dedo e ver quem da a maior queda.
Sawyer

Sawyer

MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW - Página 26 Icon_minitimeDom Fev 20, 2011 5:53 pm

Tens de começar a usar melhor as palavras então, porque o que tu disseste foi, passo a citar, "A minha desconfiança baseou-se no facto de ele (Guilhaz) se ter enterrado, mais nada". Em que é que ficamos? Desconfianças depois da discussão do Barney ou depois do "enterro"?
A partir do momento em que perguntas se eu ganho alguma coisa em não querer desenvolver a história (coisa que eu nunca disse), considero que passaste de uma atitude de defesa para uma mais ofensiva, tentado transmitir uma ideia para que se pudesse colocar novamente suspeitas em cima de mim. Portanto sim, considero um ataque, ou melhor, um contra-ataque.
E sim, se há coisa que acertaste foi no meu modus operandi. Diz lá que não tenho jeito...
MadLance

MadLance

MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW - Página 26 Icon_minitimeSeg Fev 21, 2011 12:56 am

Sawyer escreveu:
Tens de começar a usar melhor as palavras então, porque o que tu disseste foi, passo a citar, "A minha desconfiança baseou-se no facto de ele (Guilhaz) se ter enterrado, mais nada". Em que é que ficamos? Desconfianças depois da discussão do Barney ou depois do "enterro"?
Não faz qualquer sentido estares a pegar por ai, não podes separar o enterro, da discussão porque a situação veio de fora (conversa fora do jogo entre os dois) e foi logo ai que o pacheco deu a conhecer as suas suspeitas no guilhas e se iniciou a discussão e o guilhaz tropeçou pelas escadas a baixo. Para mim é tudo o mesmo. Porque a insistencia com este tema?

Sawyer escreveu:
Portanto sim, considero um ataque, ou melhor, um contra-ataque.
E sim, se há coisa que acertaste foi no meu modus operandi. Diz lá que não tenho jeito...
Eu considero uma discussão entre semelhantes, se tu tens duvidas eu tambem as posso ter, visto que até ao momento temos poucas certezas uns dos outros.

Falando agora para todos, acho que nos andamos a esquecer do SK, e esta não é uma teoria, mas sim uma constante que continua a aparecer em todas as flavours e que em ultima analise nos pode vir a trazer problemas, pois ele safou-se num primeiro dia e vai-se continuar a safar até que hajam 2 kills nocturnas.
Sara

Sara

MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW - Página 26 Icon_minitimeSeg Fev 21, 2011 12:57 am

Shruikan escreveu:

Digam lá se não concordam comigo em que descobrimos o primeiro jogo onde o Guilhaz joga mal xD

concordo xD

tou agora nas aulas, daqui a bocado já leio tudo o que escreveram com atenção e digo qualquer coisa porque ontem fui dormir cedo.

Sara

Sara

MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW - Página 26 Icon_minitimeSeg Fev 21, 2011 4:33 am

estava à espera que o tiui aparecesse no forum a dizer qualquer coisa em sua defesa, mas como já não me parece que isso vá acontecer.. aqui vai:

vote: tiui

motivos:
- voto isolado no wizard para desviar atençao (nao usei este argumento antes porque queria "despachar" o guilhaz primeiro antes que ele conseguisse dar a volta ao jogo e como caiam menos suspeitas em cima do tiui era mais dificil eliminá-lo no dia 1)
- distancia da discussao guilhaz/sawyer,
- mudança de voto para lynchar um guilhaz que já estava condenado (sim, porque eu nao cheguei a tempo de votar nele)
- ausencia após a night kill e após o guilhaz ter sido lynchado pelo seu voto, caindo as suspeitas sobre ele

por ultimo tenho a dizer que por muito que se tenha passado fora do jogo, nomeadamente reacções de jogadores em casa do goma e o que eu vi acidentalmente quando fui a casa do guilhaz na sexta e da qual alguns já tiveram conhecimento (não por minha causa, mas sim porque o guilhaz, após ser lynchado, se descaiu à frente de alguns dos que estavam presentes em casa do goma), eu não usei nada disso para argumentar.
e, assim, de qualquer forma teria uma forte suspeita em cima do tiui pelos motivos que ja apresentei acima.

fdç tao a gozar com a minha cara? ainda ha umas paginas atras o preto avisou que ha uma regra que impede o uso de conversas ou de coisas que se tenham passado fora daqui. tamos fartos de avisar mas parece que isso nao esta a chegar. eu nao quero desculpas parva se nao leram as regras ou se assado cozido ou frito, ha regras sao para cumprir, nao querem jogar pelas regras nao jogam, simples. se nao no futebol nao havia faltas ou no poker as pessoas viam as cartas dos outros.0v3rd0s3
Sara

Sara

MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW - Página 26 Icon_minitimeSeg Fev 21, 2011 4:33 am

votecount
Sawyer

Sawyer

MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW - Página 26 Icon_minitimeSeg Fev 21, 2011 4:41 am

A partir do momento em que a história do national geographic fez sentido para muita gente, não vejo por que razão o argumento que estou a utilizar não faça sentido. Aliás, continuas sem me conseguir explicar por que é que dizes que desconfiaste do Guilhaz apenas quando ele se enterrou, mas que posteriormente vens dizer que já desconfiavas dele desde o ínicio.

Já agora, essa questão do SK também me parece bem visto. Até porque penso que o Massive foi morto pelo Third Party e não pelos máfia.
Sawyer

Sawyer

MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW - Página 26 Icon_minitimeSeg Fev 21, 2011 4:42 am

Votar numa pessoa sem dar oportunidade para ela se defender? Calma, meninos. Deixem o Tiuii falar...
MadLance

MadLance

MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW - Página 26 Icon_minitimeSeg Fev 21, 2011 4:54 am

Sawyer escreveu:
Aliás, continuas sem me conseguir explicar por que é que dizes que desconfiaste do Guilhaz apenas quando ele se enterrou, mas que posteriormente vens dizer que já desconfiavas dele desde o ínicio.

Continuamos a andar em circulos, vamos ver se nos entendemos. Para mim isso é tudo a mesma coisa, não são dois eventos separados, falar no facto do guilhaz se ter enterrado ou falar no inicio e a mesma coisa.

Volto a repetir, ele enterrou-se a partir do momento que teve aquela conversa extra forum com o Barney e o inicio no seu sentido lato é toda a discussão Barney vs Guilhaz

Quero tb saber e isto para todos o que se falou na casa do Goma a cerca do jogo, ou estamos todos em pé de igualdade ou então não faz sentido jogar pelo forum e passa-se a faze-lo no TS

Sawyer

Sawyer

MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW - Página 26 Icon_minitimeSeg Fev 21, 2011 5:06 am

Mas pera aí, agora estás a dizer que ele se enterrou na conversa com o Barney na faculdade quando antes davas a entender que tinha sido comigo? Não leves a mal, mas ele enterrou-se foi comigo, não quando se riu para o Barney quando este suspeitou que ele poderia ser máfia, e tu sabes bem disso. Ou estás a cometer os mesmo erros que o Guilhaz, ou simplesmente estás tão confuso que te trocas todo e não consegues explicar o que tu pensas em concreto.
Gomaa

Gomaa

MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW - Página 26 Icon_minitimeSeg Fev 21, 2011 5:54 am

Barney Gumble escreveu:
Agora a minha 3ª suspeita foi ontem a' noite em casa do goma e passo a explicar, pq as pessoas q nao estavam "interessadas" em saber o ralo do guilhaz era o goma e o tiui q estava na varanda, isso so mostra q ja sabiam qual era, e agora vou prestar atençao ao jogo do goma...

Estás a falar a sério? Shocked

Vais precisar mais do que isso para provar que sou mafia lol. Tanto esse teu argumento, como o do stummy não têm cabimento, mas vão conseguir perceber isso Wink

tiuiii

tiuiii

MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW - Página 26 Icon_minitimeSeg Fev 21, 2011 5:55 am

nao li inda nd dpois leio e posto s necessario voces basearam-se num voto meu pa m culpar lol
nng tirou conclusoes da night kill, o goma dpois do texto do guilhaz deu vote nele ( pela mesma logica da batata ele tb deveria ser suspeito n), elibaram o basi por o guilhaz ser mafia o que n ker dizer nd
o unico argumento que têm é a mim mudança de voto o que nao ker dizer nd juro que nao vos percebo, o guilhaz antes tinha posto duvidas em mim e eu disse se kiserem podem investigar volto a dizer o cop s kiser k m procure e ja agora nng se basei nas acçoes nocturnas pa nd nng ker desvendar pk e k so ouve uma kill, o ppl ja tentou perceber se o cop investigou alguem mas prontos voces e k sabem claramente o argumento do maximus é o mais forte "a mim n m enganas" -.-´
tiuiii

tiuiii

MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW - Página 26 Icon_minitimeSeg Fev 21, 2011 5:57 am

Barney Gumble escreveu:
Este jogo esta uma merda pq mais de metade joga-se la fora! Mas eu tambem o faço pq e' inevitavel...! a minha suspeita do guilhaz começou ai mesmo, na fct.. depois comecei a prestar mais atençao ao jogo dele e formei argumentos... em relaçao ao tiui foi mesmo por aqui q comecei a desconfiar mas ja foi o desencadeamento da minha atençao sobre o guilhaz na altura!
Agora a minha 3ª suspeita foi ontem a' noite em casa do goma e passo a explicar, pq as pessoas q nao estavam "interessadas" em saber o ralo do guilhaz era o goma e o tiui q estava na varanda, isso so mostra q ja sabiam qual era, e agora vou prestar atençao ao jogo do goma...

NAO HA HISTORIAS NENHUMAS POR TRAS! neste forum um gajo da um peido e se cheirar mal ja quer dizer alguma coisa... Tipo justifiquem as coisas e escrevam com nexo, nao falem so pr n estar calados!

p.s. desculpem o testamento.

desliga o lei to me e volta po forum sff
tiuiii

tiuiii

MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW - Página 26 Icon_minitimeSeg Fev 21, 2011 5:57 am

lie*
tiuiii

tiuiii

MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW - Página 26 Icon_minitimeSeg Fev 21, 2011 6:02 am

Sara escreveu:
estava à espera que o tiui aparecesse no forum a dizer qualquer coisa em sua defesa, mas como já não me parece que isso vá acontecer.. aqui vai:

vote: tiui

motivos:
- voto isolado no wizard para desviar atençao (nao usei este argumento antes porque queria "despachar" o guilhaz primeiro antes que ele conseguisse dar a volta ao jogo e como caiam menos suspeitas em cima do tiui era mais dificil eliminá-lo no dia 1)
- distancia da discussao guilhaz/sawyer,
- mudança de voto para lynchar um guilhaz que já estava condenado (sim, porque eu nao cheguei a tempo de votar nele)
- ausencia após a night kill e após o guilhaz ter sido lynchado pelo seu voto, caindo as suspeitas sobre ele

1-o voto isolado ja o tinha explicado tinha as minhas suspeitas ve kem n votou no guilhaz e acrescenta tb a mafia por essa ordem d ideias
2-engraçado como uma das pessoas que tem mais post e acusada d distanciamento a discusao era entre 2 pessoas o resto do ppl andava a saltar dum lao po outro e n sabia bem o k cria eu tinha as minhas desconfianças
3-o argumento mais parvo axas k s eu fosse mafia mudava o voto e lg pa hammer?
4-tive exame hj
MadLance

MadLance

MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW - Página 26 Icon_minitimeSeg Fev 21, 2011 6:21 am

Sawyer escreveu:
Mas pera aí, agora estás a dizer que ele se enterrou na conversa com o Barney na faculdade quando antes davas a entender que tinha sido comigo? Não leves a mal, mas ele enterrou-se foi comigo, não quando se riu para o Barney quando este suspeitou que ele poderia ser máfia, e tu sabes bem disso. Ou estás a cometer os mesmo erros que o Guilhaz, ou simplesmente estás tão confuso que te trocas todo e não consegues explicar o que tu pensas em concreto.

Eu não dei a entender nada, interpreta as coisas como bem entenderes. Os meus argumentos são desde o inicio sempre os mesmos.

A não ser que tenhas outros argumentos, o que tenho a dizer sobre essa tema esta a vista.

Stummy

Stummy

MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW - Página 26 Icon_minitimeSeg Fev 21, 2011 7:11 am

Gomaa escreveu:
Barney Gumble escreveu:

Estás a falar a sério? Shocked

Vais precisar mais do que isso para provar que sou mafia lol. Tanto esse teu argumento, como o do stummy não têm cabimento, mas vão conseguir perceber isso Wink

nao tem fundamento? eu obtenho informaçoes sobre ti e nao tem cabimento? oh goma..
Sawyer

Sawyer

MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW - Página 26 Icon_minitimeSeg Fev 21, 2011 9:00 am

Vou voltar a pegar na tua citação, para ver se nos entendemos: "A minha desconfiança baseou-se no facto dele se ter enterrado, mais nada".

Pessoal, quando é que o Guilhaz se enterrou? Pois, é isso mesmo. Comigo. MAs pronto, o MadLance diz que foi com o Barney, portanto, vamos por aí.
Em primeiro lugar, como é que tu podes dizer que ele se enterrou com o Barney na faculdade? Como é que alguém se pode enterrar com um simples sorriso (pela descrição do Barney)? Ou melhor, como é que tu viste que ele se enterrou? Estavas lá para te baseares nesse facto? Viste a reacção dele? Ou o que o Barney diz cai logo nas tuas graças? E se tu achas que ele se enterrou com o Barney, porque razão não juntaste o Guilhaz à tua lista de "FOS"?
Sinceramente, até podes nem ser um máfia, mas estás a cometer erros. Espero que o pessoal perceba isso.

PS: Tiuii, estou com dificuldade em ler os teus argumentos. Quero tentar perceber-te mas é difícil. Ou melhoras a tua defesa ou vou ter de votar em ti.
tiuiii

tiuiii

MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW - Página 26 Icon_minitimeSeg Fev 21, 2011 9:08 am

Sawyer escreveu:
Vou voltar a pegar na tua citação, para ver se nos entendemos: "A minha desconfiança baseou-se no facto dele se ter enterrado, mais nada".

Pessoal, quando é que o Guilhaz se enterrou? Pois, é isso mesmo. Comigo. MAs pronto, o MadLance diz que foi com o Barney, portanto, vamos por aí.
Em primeiro lugar, como é que tu podes dizer que ele se enterrou com o Barney na faculdade? Como é que alguém se pode enterrar com um simples sorriso (pela descrição do Barney)? Ou melhor, como é que tu viste que ele se enterrou? Estavas lá para te baseares nesse facto? Viste a reacção dele? Ou o que o Barney diz cai logo nas tuas graças? E se tu achas que ele se enterrou com o Barney, porque razão não juntaste o Guilhaz à tua lista de "FOS"?
Sinceramente, até podes nem ser um máfia, mas estás a cometer erros. Espero que o pessoal perceba isso.

PS: Tiuii, estou com dificuldade em ler os teus argumentos. Quero tentar perceber-te mas é difícil. Ou melhoras a tua defesa ou vou ter de votar em ti.

os meus argumentos sao respostas ao vossos, baseiam-se unicamante no facto de ter mudado de voto
o que nao significa nd ja disse o cop que me investigue prometo que nao s vao arrepender
Sara

Sara

MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW - Página 26 Icon_minitimeSeg Fev 21, 2011 9:24 am

votecount
Sara

Sara

MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW - Página 26 Icon_minitimeSeg Fev 21, 2011 9:28 am

tiui disseste: "o argumento mais parvo axas k s eu fosse mafia mudava o voto e lg pa hammer?"

eu respondo: mudavas porque como já o consideravas condenado, pensaste que ao votar nele, eliminando-o, nós iamos achar que eras town.

vais ter que arranjar argumentos melhores para me convenceres a colocar unvote a bold.
tiuiii

tiuiii

MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW - Página 26 Icon_minitimeSeg Fev 21, 2011 9:32 am

Sara escreveu:
tiui disseste: "o argumento mais parvo axas k s eu fosse mafia mudava o voto e lg pa hammer?"

eu respondo: mudavas porque como já o consideravas condenado, pensaste que ao votar nele, eliminando-o, nós iamos achar que eras town.

vais ter que arranjar argumentos melhores para me convenceres a colocar unvote a bold.

-.-´ele tava condenado desde o incio se eu mudase o voto e fosse mafia fazia mt mais sentido ter mudado mais cedo n achas ja disse deem investigaçao
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW - Página 26 Icon_minitime

MAFIA SAL SW
Ir para o topo 
Página 26 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 25, 26, 27 ... 33 ... 40  Seguinte