| MAFIA SAL SW | |
|
+11Sawyer Gomaa lima Max1mus Shruikan Guilhaz MadLance Mass1ve Barney Gumble tiuiii 0v3rd0s3 15 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
MadLance
| Assunto: Re: MAFIA SAL SW Seg Fev 21, 2011 6:13 pm | |
| - Sawyer escreveu:
- Fazes-me lembrar o Guilhaz porque ele nunca me tinha atacado antes de eu o confrontar.
Tu proprio já o disseste, só quem argumenta é que se enterra. Porque é que havia de comprar uma guerra contigo, se não tinhas nada contra mim? Se realmente crias suspeitas sobre mim e começas a procura de erros por tudo e por nada, eu defendo-me. | |
|
| |
Stummy
Mensagens : 695 Data de inscrição : 15/02/2011 Idade : 33 Localização : Almada
| Assunto: Re: MAFIA SAL SW Seg Fev 21, 2011 6:14 pm | |
| - Sawyer escreveu:
- Óbvio que não é só isso. Mas notei nela um toque de desprezo para comigo. Quem não tem nada a temer, não procura o confronto, acho que sempre me ensinaram isso. (atenção que defender-se é diferente de procurar confrontos). Posteriormente, fui ver o padrão de voto dela. Vai lá ver e depois diz-me se continuas a desconfiar dela. Até posso estar engano, mas não me parece.
aqui tens razao. mas nao deixas-te de te enterrar de certa forma. ela nao falou quase nada. deduçao de desprezo? entao e do wizard? concluiste o mesmo mas msm assim nao deixas-te d o atacar.. | |
|
| |
Sawyer
| Assunto: Re: MAFIA SAL SW Seg Fev 21, 2011 6:15 pm | |
| - MadLance escreveu:
- Sawyer escreveu:
- Fazes-me lembrar o Guilhaz porque ele nunca me tinha atacado antes de eu o confrontar.
Tu proprio já o disseste, só quem argumenta é que se enterra. Porque é que havia de comprar uma guerra contigo, se não tinhas nada contra mim?
Se realmente crias suspeitas sobre mim e começas a procura de erros por tudo e por nada, eu defendo-me. Exacto, tens razão. Mas tu no ínicio defendias-te. À medida que eu fui acertando nalguns pontos que te incomodaram, passaste a atacar-me. | |
|
| |
Stummy
| Assunto: Re: MAFIA SAL SW Seg Fev 21, 2011 6:15 pm | |
| - MadLance escreveu:
- Sawyer escreveu:
Tu proprio já o disseste, só quem argumenta é que se enterra. Porque é que havia de comprar uma guerra contigo, se não tinhas nada contra mim?
Se realmente crias suspeitas sobre mim e começas a procura de erros por tudo e por nada, eu defendo-me. exactamente basilio, neste caso o neto tem razao, tu é que procuraste o confronto, ele argumentou melhor que tu! | |
|
| |
Wizard
| Assunto: Re: MAFIA SAL SW Seg Fev 21, 2011 6:17 pm | |
| Não percebi porque é que isso responde a questão posta pelo stummy. | |
|
| |
Sawyer
| Assunto: Re: MAFIA SAL SW Seg Fev 21, 2011 6:17 pm | |
| - Stummy escreveu:
- Sawyer escreveu:
- Óbvio que não é só isso. Mas notei nela um toque de desprezo para comigo. Quem não tem nada a temer, não procura o confronto, acho que sempre me ensinaram isso. (atenção que defender-se é diferente de procurar confrontos). Posteriormente, fui ver o padrão de voto dela. Vai lá ver e depois diz-me se continuas a desconfiar dela. Até posso estar engano, mas não me parece.
aqui tens razao. mas nao deixas-te de te enterrar de certa forma. ela nao falou quase nada. deduçao de desprezo? entao e do wizard? concluiste o mesmo mas msm assim nao deixas-te d o atacar.. Sim, em parte também deduzi. Mas é o que eu te digo: há pessoas que falam, falam, falam e não dizem nada de jeito. Outras dizem aquilo que nós queremos ouvir em duas ou três frases. | |
|
| |
Stummy
| Assunto: Re: MAFIA SAL SW Seg Fev 21, 2011 6:20 pm | |
| - Sawyer escreveu:
- Stummy escreveu:
- Sawyer escreveu:
aqui tens razao. mas nao deixas-te de te enterrar de certa forma. ela nao falou quase nada. deduçao de desprezo? entao e do wizard? concluiste o mesmo mas msm assim nao deixas-te d o atacar.. Sim, em parte também deduzi. Mas é o que eu te digo: há pessoas que falam, falam, falam e não dizem nada de jeito. Outras dizem aquilo que nós queremos ouvir em duas ou três frases. ou seja tas a dizer que a celia te disse tudo em 2 ou 3 frases? desculpa mas nao posso acreditar nisso, é impossivel atraves da argumentaçao dela acreditar nisso, uma pessoa que usa frases do genero: "eu quase nao falei nada" "eu penso que és mafia.." tipo isto é o que? percebes? é isso que tou a achar estranho! | |
|
| |
Sawyer
| Assunto: Re: MAFIA SAL SW Seg Fev 21, 2011 6:20 pm | |
| - Stummy escreveu:
- MadLance escreveu:
- Sawyer escreveu:
Se realmente crias suspeitas sobre mim e começas a procura de erros por tudo e por nada, eu defendo-me. exactamente basilio, neste caso o neto tem razao, tu é que procuraste o confronto, ele argumentou melhor que tu! Eu procurei o confronto porque eu jogo assim. Aliás, eu e tu somos os únicos que procuramos confrontos com todos (O Barney um pouco também). | |
|
| |
Stummy
| Assunto: Re: MAFIA SAL SW Seg Fev 21, 2011 6:21 pm | |
| até digo mais, leiam as frases dela e digam-me se em alguma frase ha algum argumento passivel de ser credivel! | |
|
| |
Sawyer
| Assunto: Re: MAFIA SAL SW Seg Fev 21, 2011 6:23 pm | |
| - Stummy escreveu:
- Sawyer escreveu:
- Stummy escreveu:
- Sawyer escreveu:
aqui tens razao. mas nao deixas-te de te enterrar de certa forma. ela nao falou quase nada. deduçao de desprezo? entao e do wizard? concluiste o mesmo mas msm assim nao deixas-te d o atacar.. Sim, em parte também deduzi. Mas é o que eu te digo: há pessoas que falam, falam, falam e não dizem nada de jeito. Outras dizem aquilo que nós queremos ouvir em duas ou três frases. ou seja tas a dizer que a celia te disse tudo em 2 ou 3 frases? desculpa mas nao posso acreditar nisso, é impossivel atraves da argumentaçao dela acreditar nisso, uma pessoa que usa frases do genero: "eu quase nao falei nada" "eu penso que és mafia.." tipo isto é o que? percebes? é isso que tou a achar estranho! Mesmo que possas achar estranho a minha decisão, o que é concluis com isso? | |
|
| |
tiuiii
| Assunto: Re: MAFIA SAL SW Seg Fev 21, 2011 6:23 pm | |
| | |
|
| |
Stummy
| Assunto: Re: MAFIA SAL SW Seg Fev 21, 2011 6:24 pm | |
| - Sawyer escreveu:
entao se tu procuras confronto e eu procuro confronto é pq temos algo a temer certo? da minha parte acho que toda a gente ja percebeu o que tem a temer se eu morrer, e da tua que temes tu? | |
|
| |
Stummy
| Assunto: Re: MAFIA SAL SW Seg Fev 21, 2011 6:25 pm | |
| e o que devem os outros temer de ti?
pois ninguem sabe. | |
|
| |
MadLance
| Assunto: Re: MAFIA SAL SW Seg Fev 21, 2011 6:25 pm | |
| OFFTOPIC: Acreditem que ficava aqui a noite toda, mas estou quase em ameaça de morte para ir para a cama, vou ter de meter pause e continuar amanha. Amanha a faculdade é logo as 8:00. Durante a manha vou tentar postar. Abraço | |
|
| |
Stummy
| Assunto: Re: MAFIA SAL SW Seg Fev 21, 2011 6:26 pm | |
| - Sawyer escreveu:
- Stummy escreveu:
- Sawyer escreveu:
- Stummy escreveu:
- Sawyer escreveu:
aqui tens razao. mas nao deixas-te de te enterrar de certa forma. ela nao falou quase nada. deduçao de desprezo? entao e do wizard? concluiste o mesmo mas msm assim nao deixas-te d o atacar.. Sim, em parte também deduzi. Mas é o que eu te digo: há pessoas que falam, falam, falam e não dizem nada de jeito. Outras dizem aquilo que nós queremos ouvir em duas ou três frases. ou seja tas a dizer que a celia te disse tudo em 2 ou 3 frases? desculpa mas nao posso acreditar nisso, é impossivel atraves da argumentaçao dela acreditar nisso, uma pessoa que usa frases do genero: "eu quase nao falei nada" "eu penso que és mafia.." tipo isto é o que? percebes? é isso que tou a achar estranho! Mesmo que possas achar estranho a minha decisão, o que é concluis com isso? concluo q tu escondes algo de certeza! | |
|
| |
Sawyer
| Assunto: Re: MAFIA SAL SW Seg Fev 21, 2011 6:28 pm | |
| Nesse contexto falo em jogadores como a célia, o zé, etc. Nós jogamos assim, não temos medo de partir logo para o ataque. Eles é diferente. | |
|
| |
Stummy
| Assunto: Re: MAFIA SAL SW Seg Fev 21, 2011 6:33 pm | |
| - Sawyer escreveu:
- Nesse contexto falo em jogadores como a célia, o zé, etc. Nós jogamos assim, não temos medo de partir logo para o ataque. Eles é diferente.
nao percebi onde encaixa isto. | |
|
| |
Wizard
| Assunto: Re: MAFIA SAL SW Seg Fev 21, 2011 6:34 pm | |
| O Stummy tem razão, tu basicamente deixas-te de desconfiar na celia porque ela não argumentou o que e estranho. Seria fácil para uma pessoa que gosta de confrontos e de jogar agressivo deitar abaixo uma pessoa que carece de argumentos fortes(celia, Ze). No entanto parece que estas a arranjar confusão com quem te responde a letra(Madlance e guilhaz), mais uma vez ficamos sem saber se essa e a tua maneira de jogar ou então estas a tentar atacar as pessoas mais fortes primeiro. Se for este o caso penso que ficam claras as tuas intenções. | |
|
| |
Stummy
| Assunto: Re: MAFIA SAL SW Seg Fev 21, 2011 6:37 pm | |
| - Wizard escreveu:
- O Stummy tem razão, tu basicamente deixas-te de desconfiar na celia porque ela não argumentou o que e estranho. Seria fácil para uma pessoa que gosta de confrontos e de jogar agressivo deitar abaixo uma pessoa que carece de argumentos fortes(celia, Ze). No entanto parece que estas a arranjar confusão com quem te responde a letra(Madlance e guilhaz), mais uma vez ficamos sem saber se essa e a tua maneira de jogar ou então estas a tentar atacar as pessoas mais fortes primeiro. Se for este o caso penso que ficam claras as tuas intenções.
nem eu escreveria melhor isto, passas-te de uma atitude agressiva para uma atitude passiva... isto esclarece alguem mais? | |
|
| |
Stummy
| Assunto: Re: MAFIA SAL SW Seg Fev 21, 2011 6:39 pm | |
| passas-te a ser a minha principal suspeita basilio desculpa, entras-te num caminho que nem tu conseguiste explicar.
FOS: lima BFOS: sawyer | |
|
| |
Sawyer
| Assunto: Re: MAFIA SAL SW Seg Fev 21, 2011 6:48 pm | |
| - Stummy escreveu:
- Sawyer escreveu:
entao se tu procuras confronto e eu procuro confronto é pq temos algo a temer certo?
da minha parte acho que toda a gente ja percebeu o que tem a temer se eu morrer, e da tua que temes tu? Offtopic: Desculpa, fui tomar banho. Sim, Stummy. Eu temo algo... Se eu chegar a morrer, perceberás porquê. | |
|
| |
Stummy
| Assunto: Re: MAFIA SAL SW Seg Fev 21, 2011 6:55 pm | |
| - Sawyer escreveu:
- Stummy escreveu:
- Sawyer escreveu:
entao se tu procuras confronto e eu procuro confronto é pq temos algo a temer certo?
da minha parte acho que toda a gente ja percebeu o que tem a temer se eu morrer, e da tua que temes tu? Offtopic: Desculpa, fui tomar banho.
Sim, Stummy. Eu temo algo... Se eu chegar a morrer, perceberás porquê. unvoteacho que ja dei mais que uma justificaçao para este voto que vou fazer, desculpa basi, nao consegui perceber a cena da celia, passas-te mesmo de uma atitude agressiva para uma atitude passiva, nao acho normal isso em ti e dai que: vote: sawyer | |
|
| |
Sawyer
| Assunto: Re: MAFIA SAL SW Seg Fev 21, 2011 6:55 pm | |
| Mas eu já te disse, Stummy. Se conseguirmos matar os máfia eu "autorizo-vos" a lyncharem-me para descobrir o que sou. Caso não consigamos matar os máfia nos próximos dia, eu acabarei por ser lynchado por força das circunstâncias. Sei que é dificil, mas tenta levar a minha morte pelo menos até essa fase. | |
|
| |
Stummy
| Assunto: Re: MAFIA SAL SW Seg Fev 21, 2011 6:58 pm | |
| sabes que nao sou de voto unico portanto, até me dares uma explicaçao convicta e o pq disso eu retiro, senao tudo aponta para que sejas um serial killer (third party), porque ate agr e apesar dos teus posts ainda nao me disseste nada em concreto em relaçao a celia e é impossivel eu acreditar no facto de teres deixado de desconfiar dela por causa dos argumentos por ela apresentados, que nao sao nenhuns! para mim estas a eliminar os mais fortes sejam eles de que fac forem. | |
|
| |
Stummy
| Assunto: Re: MAFIA SAL SW Seg Fev 21, 2011 7:00 pm | |
| posso desconfiar muito do tiui tambem como é obvio mas neste momento tudo aponta para as minhas suspeitas. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: MAFIA SAL SW | |
| |
|
| |
| MAFIA SAL SW | |
|