Mafia PT @ SAL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mafia PT @ SAL

Este forum é exclusivamente para jogadores de Mafia

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

MAFIA SAL SW

Ir para baixo 
+11
Sawyer
Gomaa
lima
Max1mus
Shruikan
Guilhaz
MadLance
Mass1ve
Barney Gumble
tiuiii
0v3rd0s3
15 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 18 ... 33, 34, 35 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Stummy

Stummy

MAFIA SAL SW - Página 34 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW - Página 34 Icon_minitimeSeg Fev 21, 2011 7:00 pm

OFFTOPIC: Fui, tenho de ir a serio. fica bem.
Ir para o topo Ir para baixo
Wizard

Wizard

MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW - Página 34 Icon_minitimeSeg Fev 21, 2011 7:03 pm

WOOOW! Porquê sawyer? Porque e que estas a ir contra a tua forma de jogar? Estás a pedir para não te matarem? Para esperar-mos ate serem mortos todos os mafia e só depois e que te damos lynch?

Isso não vai ter cabimento na cabeça de nenhum town...
Sawyer

Sawyer

MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW - Página 34 Icon_minitimeSeg Fev 21, 2011 7:05 pm

Não te esqueças que tudo apontava também para quando fizeste aquela teoria grande. Mas enfim...
Posto isto, tomei uma decisão. Não irei comentar mais até ao fim do segundo dia. Independetemente do que vocês escolherem para lynch, não vão ver mais nenhum comentário meu até este dia acabar. Os town que estiverem do meu lado, eu agradeço. Os que não quiserem, perdem o jogo. E isto é outra verdade sobre a minha personagem. Até amanhã.
Gomaa

Gomaa

MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW - Página 34 Icon_minitimeTer Fev 22, 2011 1:01 am

Pelos vistos o mod tinha alguma razão. Acabaram por acalmar a situação, e desenvolveram-se novas situações.

@Sawyer: Consigo me pôr dos dois lados e perceber as tuas intenções, e isso não é bom, porque antes só me conseguia encaixar do lado town. E neste momento inclinaste-te para um outro lado: 3rd party. Atacar os mais fortes, sejam de que facção forem, é o teu modo de jogo, mas claro que tinha os seus riscos. Foste bem sucedido com o Guilhaz, vacilaste com o Neto.

A história da Célia, não têm qualquer fundamento, e eles fizeram com que te enterrasses. Mérito para eles, agora resto saber que tipo de ligação é que esse assunto têm.

Max1mus
Admin
Max1mus

MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW - Página 34 Icon_minitimeTer Fev 22, 2011 1:54 am

Em certa nao deixo de concordar com os dois..

O neto porque rivalizou bem, e em termos de argumentacao foi forte o suficiente para as pessoas voltarem a desconfiar do sawyer, muito bom mesmo.

Mas o sawyer por sua vez da a entender uma coisa muito simples no caso da celia, e eu concordo, ela nao tem argumentacao consistente, mas ate aquela altura ela nao tinha dito nada, e depois quando a acusam responde de um modo exclamativo e confiante.. Basicamente ela deu a entender muito quando disse " vao ver quando precisarem da minha ajuda pra frente e eu nao estarei ca" .. Mas pronto, eu percebo tambem o resto dos jogadores, falta de argumentacao é mau para este jogo.
https://mafiapt.forumeiro.com
Stummy

Stummy

MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW - Página 34 Icon_minitimeTer Fev 22, 2011 4:35 am

Max1mus escreveu:
Em certa nao deixo de concordar com os dois..

O neto porque rivalizou bem, e em termos de argumentacao foi forte o suficiente para as pessoas voltarem a desconfiar do sawyer, muito bom mesmo.

Mas o sawyer por sua vez da a entender uma coisa muito simples no caso da celia, e eu concordo, ela nao tem argumentacao consistente, mas ate aquela altura ela nao tinha dito nada, e depois quando a acusam responde de um modo exclamativo e confiante.. Basicamente ela deu a entender muito quando disse " vao ver quando precisarem da minha ajuda pra frente e eu nao estarei ca" .. Mas pronto, eu percebo tambem o resto dos jogadores, falta de argumentacao é mau para este jogo.

la está isso para mim foi falta de argumento.. quer dizer e o basilio ao nao comentar mais nada está a fugir da situaçao. mas pronto, nao vou dizer mais nada, ja dise que o modo dele de jogar nao é assim.
Stummy

Stummy

MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW - Página 34 Icon_minitimeTer Fev 22, 2011 4:37 am

Sawyer escreveu:
Não te esqueças que tudo apontava também para quando fizeste aquela teoria grande. Mas enfim...
Posto isto, tomei uma decisão. Não irei comentar mais até ao fim do segundo dia. Independetemente do que vocês escolherem para lynch, não vão ver mais nenhum comentário meu até este dia acabar. Os town que estiverem do meu lado, eu agradeço. Os que não quiserem, perdem o jogo. E isto é outra verdade sobre a minha personagem. Até amanhã.

nao vais comentar mais? isso é mau mas apenas pra ti, parece que com o guilhaz tinhas argumentos, com o neto, deixas-te d ter.
lima

lima

MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW - Página 34 Icon_minitimeTer Fev 22, 2011 4:41 am

tiuiii escreveu:
lima escreveu:
Barney Gumble escreveu:
Este jogo esta uma merda pq mais de metade joga-se la fora! Mas eu tambem o faço pq e' inevitavel...! a minha suspeita do guilhaz começou ai mesmo, na fct.. depois comecei a prestar mais atençao ao jogo dele e formei argumentos... em relaçao ao tiui foi mesmo por aqui q comecei a desconfiar mas ja foi o desencadeamento da minha atençao sobre o guilhaz na altura!
Agora a minha 3ª suspeita foi ontem a' noite em casa do goma e passo a explicar, pq as pessoas q nao estavam "interessadas" em saber o ralo do guilhaz era o goma e o tiui q estava na varanda, isso so mostra q ja sabiam qual era, e agora vou prestar atençao ao jogo do goma...

NAO HA HISTORIAS NENHUMAS POR TRAS! neste forum um gajo da um peido e se cheirar mal ja quer dizer alguma coisa... Tipo justifiquem as coisas e escrevam com nexo, nao falem so pr n estar calados!

p.s. desculpem o testamento.
devido a isto tiui

mas tu nem foste a casa do goma ROFLMAO
e foi preciso ir ? os factos vieram aqui ter...
Shruikan

Shruikan

MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW - Página 34 Icon_minitimeTer Fev 22, 2011 5:22 am

Contagem oficial de votos:

Tiui 5 - (Max1mus, Gomaa, Wizard, Sawyer, Sara)
Wizard 1 - (Celia)
Celia - 1 ( Barney Gumble)
Sawyer - 2 (Tiui, Stummy)

Com 11 jogadores em jogo é necessário uma maioria de 6 votos para ocorrer um lynch.

tiuiii

tiuiii

MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW - Página 34 Icon_minitimeTer Fev 22, 2011 5:41 am

lima escreveu:
tiuiii escreveu:
lima escreveu:
Barney Gumble escreveu:
Este jogo esta uma merda pq mais de metade joga-se la fora! Mas eu tambem o faço pq e' inevitavel...! a minha suspeita do guilhaz começou ai mesmo, na fct.. depois comecei a prestar mais atençao ao jogo dele e formei argumentos... em relaçao ao tiui foi mesmo por aqui q comecei a desconfiar mas ja foi o desencadeamento da minha atençao sobre o guilhaz na altura!
Agora a minha 3ª suspeita foi ontem a' noite em casa do goma e passo a explicar, pq as pessoas q nao estavam "interessadas" em saber o ralo do guilhaz era o goma e o tiui q estava na varanda, isso so mostra q ja sabiam qual era, e agora vou prestar atençao ao jogo do goma...

NAO HA HISTORIAS NENHUMAS POR TRAS! neste forum um gajo da um peido e se cheirar mal ja quer dizer alguma coisa... Tipo justifiquem as coisas e escrevam com nexo, nao falem so pr n estar calados!

p.s. desculpem o testamento.
devido a isto tiui

mas tu nem foste a casa do goma ROFLMAO
e foi preciso ir ? os factos vieram aqui ter...

mafia pt @ sal where amazing happens....
celia

celia

MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW - Página 34 Icon_minitimeTer Fev 22, 2011 7:02 am

Ia tem todos razao, nao sou nada boa em argumentaçao e este jogo é feito disso. E nem sei que dizer para desistirem de votar no Tiuii, visto que já esta tanta gente a votar nele. Só acho que estao a aleminar um town e precisamos de ser muitos para matar/ descobrir os mafia, nao é a matarmos town's que vamos longe acho eu. Foi tudo na argumentaçao do Maxi1mus, ok é um raciocio logico, que eu tambem acreditei e me pos a pensar, mas sei lá, vao todos la a traz investiguem bem, o Tiuii apenas mudou o seu voto secalhar porque o guilhaz de toda a maneira ia sair era so a Sara chegar, quanto a essa atitude dele tambem nao sei porque ele mudou de um minuto para o outro, mas la deve ter tido as razoes dele, o que é certo é que nos ajudou a eleminar um mafia, pesso a todos para pensarem bem em quem estao a querer eleminar.
Gomaa

Gomaa

MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW - Página 34 Icon_minitimeTer Fev 22, 2011 7:10 am

A seguir ao tiui, a célia é o meu 3º mafia.

Na minha opinião, deixaste de ser um town lurker. Não consegues clarificar o teu role como town, isto é, ninguém consegue pegar em nada que tenhas dito que te beneficie. Tentas proteger o tiui, quando apenas lhe falta um vote, com o discurso de misericórdia. Argumentos: zero. E nem consegues te proteger a ti.

Posto isto:

BFOS: célia
Sara

Sara

MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW - Página 34 Icon_minitimeTer Fev 22, 2011 7:21 am

FOS: celia

acho que os motivos são obvios, nao vale a pena fazer quote do ultimo post dela
tiuiii

tiuiii

MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW - Página 34 Icon_minitimeTer Fev 22, 2011 7:26 am

Gomaa escreveu:

Na minha opinião, deixaste de ser um town lurker. Não consegues clarificar o teu role como town, isto é, ninguém consegue pegar em nada que tenhas dito que te beneficie. Tentas proteger o tiui, quando apenas lhe falta um vote, com o discurso de misericórdia. Argumentos: zero. E nem consegues te proteger a ti.

Posto isto:

ela nao consegue clarificar o seu role mas o teu ja foi bem clarificado pelo stummy pena e k nng ker falar disso nem tu, remetes apenas a resposta "eu nao falei por motivos obvios" motivos esses que de obvio têm pouco quanto a clarificaçao da personagem da célia até te posso ajudar um bocado visto nenhum cop ter vindo ao de cima comunicar a investigaçao da noite passada ja pensaste que ela pode ser cop e que me investigou?
Sara

Sara

MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW - Página 34 Icon_minitimeTer Fev 22, 2011 7:29 am

tiuiii escreveu:
Gomaa escreveu:

Posto isto:

ela nao consegue clarificar o seu role mas o teu ja foi bem clarificado pelo stummy pena e k nng ker falar disso nem tu, remetes apenas a resposta "eu nao falei por motivos obvios" motivos esses que de obvio têm pouco quanto a clarificaçao da personagem da célia até te posso ajudar um bocado visto nenhum cop ter vindo ao de cima comunicar a investigaçao da noite passada ja pensaste que ela pode ser cop e que me investigou?

como é que consegues dizer no mesmo post que o stummy clarificou o role do goma e que nenhum cop comunicou a investigaçao da noite passada? -.-
Gomaa

Gomaa

MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW - Página 34 Icon_minitimeTer Fev 22, 2011 7:32 am

tiuiii escreveu:

que trocadilho tão intenso. Mas eu fui o único estúpido que percebeu o role do stummy? Então o stummy chega aqui no inicio do 2º dia com o argumento mais bombastico de sempre, e o que posta é o facto de saber o meu role. Soube como? Adivinhou? Antes de meterem isto em causa, digo-vos o seguinte: ele quotou a mensagem do mod. Mas está tudo parvo?
tiuiii

tiuiii

MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW - Página 34 Icon_minitimeTer Fev 22, 2011 7:33 am

Sara escreveu:
tiuiii escreveu:
Gomaa escreveu:

Posto isto:

como é que consegues dizer no mesmo post que o stummy clarificou o role do goma e que nenhum cop comunicou a investigaçao da noite passada? -.-

kem t disse k o stummy é cop, ou k nao ha mais do k um cop?
tiuiii

tiuiii

MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW - Página 34 Icon_minitimeTer Fev 22, 2011 7:35 am

ha mais personagens para alem dos cops que conseguem sacar bocados de informaçao do role...
Gomaa

Gomaa

MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW - Página 34 Icon_minitimeTer Fev 22, 2011 7:36 am

Diz-me lá como é que o stummy teve acesso á informação do meu role? sim, não vou quotar a minha mensagem, porque vai contra as regras. E sim, ele foi contra as regras e quotou exactamente o que eu recebi. Vais-me dizer que sem querer utilizou as mesmas palavras que o preto quando fez os roles? Exactamente iguais?

Será que agora conseguiram perceber o porquê de não querer falar no assunto? IRRA! SÓ ESTOU A PREJUDICAR OS TOWNS, MAS PELOS VISTOS É NECESSÁRIO.

Estejam atentos à porcaria do jogo. Se vos escapa pormenores deste tamanho então peçam para cagar e saiam.
Sara

Sara

MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW - Página 34 Icon_minitimeTer Fev 22, 2011 7:38 am

tiuiii escreveu:

eu não digo que não haja mais um, só chamei atenção para o facto de tu teres dito que nenhum ainda se tinha pernunciado quando ao mesmo tempo falas do facto do stummy ter dito qual era o role do goma. se achas mesmo que o stummy não é cop porque que usas o facto de ele ter revelado o role do goma como argumento.

será que a célia é mesmo o 3o máfia e vocês tão a tentar que os towns acreditem que ela é cop à força toda?
tiuiii

tiuiii

MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW - Página 34 Icon_minitimeTer Fev 22, 2011 7:41 am

Gomaa escreveu:
Diz-me lá como é que o stummy teve acesso á informação do meu role? sim, não vou quotar a minha mensagem, porque vai contra as regras. E sim, ele foi contra as regras e quotou exactamente o que eu recebi. Vais-me dizer que sem querer utilizou as mesmas palavras que o preto quando fez os roles? Exactamente iguais?

Será que agora conseguiram perceber o porquê de não querer falar no assunto? IRRA! SÓ ESTOU A PREJUDICAR OS TOWNS, MAS PELOS VISTOS É NECESSÁRIO.

Estejam atentos à porcaria do jogo. Se vos escapa pormenores deste tamanho então peçam para cagar e saiam.

ja disse k ha mais roles com poderes similares ao cop
tiuiii

tiuiii

MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW - Página 34 Icon_minitimeTer Fev 22, 2011 7:43 am

Sara escreveu:
tiuiii escreveu:

eu não digo que não haja mais um, só chamei atenção para o facto de tu teres dito que nenhum ainda se tinha pernunciado quando ao mesmo tempo falas do facto do stummy ter dito qual era o role do goma. se achas mesmo que o stummy não é cop porque que usas o facto de ele ter revelado o role do goma como argumento.

será que a célia é mesmo o 3o máfia e vocês tão a tentar que os towns acreditem que ela é cop à força toda?

a célia é town acredita no que quiseres
Sara

Sara

MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW - Página 34 Icon_minitimeTer Fev 22, 2011 7:44 am

tiuiii escreveu:

até posso estar enganada, mas se tenho o meu vote em ti é obvio que não vou acreditar que a célia é town só porque tu o dizes.
tiuiii

tiuiii

MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW - Página 34 Icon_minitimeTer Fev 22, 2011 7:46 am

eu mudo o voto pa hammer e sou posto lg de parte com suspeitas de ser mafia a celia protegeme de ser mafia a um voto de levar lynch e é lg acusada de ser mafia tou a notar algum padrao? para voces e nos ultimos votes que se decide td ne? lembrem-se que o k parece mais obvio muitas das vezes nao é o correcto
tiuiii

tiuiii

MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW - Página 34 Icon_minitimeTer Fev 22, 2011 7:47 am

Sara escreveu:
tiuiii escreveu:

até posso estar enganada, mas se tenho o meu vote em ti é obvio que não vou acreditar que a célia é town só porque tu o dizes.

nem esperava que o mudases com o que eu ja pus aqui n era este post que faria mudar d idea as pessoas
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW - Página 34 Icon_minitime

MAFIA SAL SW
Ir para o topo 
Página 34 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 18 ... 33, 34, 35 ... 40  Seguinte