Mafia PT @ SAL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mafia PT @ SAL

Este forum é exclusivamente para jogadores de Mafia

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

MAFIA SAL SW

Ir para baixo 
+11
Sawyer
Gomaa
lima
Max1mus
Shruikan
Guilhaz
MadLance
Mass1ve
Barney Gumble
tiuiii
0v3rd0s3
15 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 19 ... 34, 35, 36 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Sara

Sara

MAFIA SAL SW - Página 35 Empty
MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW - Página 35 Icon_minitimeTer Fev 22, 2011 7:49 am

tiuiii escreveu:
eu mudo o voto pa hammer e sou posto lg de parte com suspeitas de ser mafia a celia protegeme de ser mafia a um voto de levar lynch e é lg acusada de ser mafia tou a notar algum padrao? para voces e nos ultimos votes que se decide td ne? lembrem-se que o k parece mais obvio muitas das vezes nao é o correcto

não foi o facto de tar a proteger mas sim a forma como o tá a fazer...
Ir para o topo Ir para baixo
tiuiii

tiuiii

MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW - Página 35 Icon_minitimeTer Fev 22, 2011 8:04 am

Sara escreveu:
tiuiii escreveu:
eu mudo o voto pa hammer e sou posto lg de parte com suspeitas de ser mafia a celia protegeme de ser mafia a um voto de levar lynch e é lg acusada de ser mafia tou a notar algum padrao? para voces e nos ultimos votes que se decide td ne? lembrem-se que o k parece mais obvio muitas das vezes nao é o correcto

não foi o facto de tar a proteger mas sim a forma como o tá a fazer...

mas qual maneira ela apenas acha que eu sou town e tenta demovelos a n votar em mim coisa mais normal imo
celia

celia

MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW - Página 35 Icon_minitimeTer Fev 22, 2011 8:16 am

Sara escreveu:
tiuiii escreveu:

kem t disse k o stummy é cop, ou k nao ha mais do k um cop?

eu não digo que não haja mais um, só chamei atenção para o facto de tu teres dito que nenhum ainda se tinha pernunciado quando ao mesmo tempo falas do facto do stummy ter dito qual era o role do goma. se achas mesmo que o stummy não é cop porque que usas o facto de ele ter revelado o role do goma como argumento.

será que a célia é mesmo o 3o máfia e vocês tão a tentar que os towns acreditem que ela é cop à força toda?

Entao e se eu for cop e tiver investigado tiuii? Sabem la se ah mais que um cop. E dpois nao disse so quando ele tinha um voto. Já ontem o disse (sim acho que ainda lhe faltavam um ou dois votos) mas foi quando cheguei a casa e vim logo comentar, e dpois podem perguntar ao diogo, desque que voces tem estado no 2º dia a votar no tiuii eu sempre lhe disse para nao o fazerem que aposto que ele é um town.
celia

celia

MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW - Página 35 Icon_minitimeTer Fev 22, 2011 8:30 am

tiuiii escreveu:
bastava mudar o voto pa ele a sara dava hammer

(desculpem te rido buscar isto tao antigo)

Mas é obvio que ele nao ia votar na basi, a sara tinha dito que se alguem fosse o 6º voto ela ia ser o 7º. Entao se dizem que o tiuii é mafia, e confiam tanto no basi para ser town.

Os mafia conhecem todos os mafia, logo o tuii sabia que o basi nao era mafia, logo podia ter votado nele e eleminava um tawn. Coisa que nao fez, porque nao é mafia, nao conhece todos os mafia.

Tem tao bom raciocio e nao souberam raciocinar aqui -.-

celia

celia

MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW - Página 35 Icon_minitimeTer Fev 22, 2011 8:55 am

Gomaa escreveu:
tiuiii escreveu:
ela nao consegue clarificar o seu role mas o teu ja foi bem clarificado pelo stummy pena e k nng ker falar disso nem tu, remetes apenas a resposta "eu nao falei por motivos obvios" motivos esses que de obvio têm pouco quanto a clarificaçao da personagem da célia até te posso ajudar um bocado visto nenhum cop ter vindo ao de cima comunicar a investigaçao da noite passada ja pensaste que ela pode ser cop e que me investigou?

que trocadilho tão intenso. Mas eu fui o único estúpido que percebeu o role do stummy? Então o stummy chega aqui no inicio do 2º dia com o argumento mais bombastico de sempre, e o que posta é o facto de saber o meu role. Soube como? Adivinhou? Antes de meterem isto em causa, digo-vos o seguinte: ele quotou a mensagem do mod. Mas está tudo parvo?

Se eu vos disser que sou o cop? Entao gostava mesmo de saber como é que o stummy diz saber qual o role do goma. Só se a dois cop
celia

celia

MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW - Página 35 Icon_minitimeTer Fev 22, 2011 8:59 am

Gomaa escreveu:
A seguir ao tiui, a célia é o meu 3º mafia.

Na minha opinião, deixaste de ser um town lurker. Não consegues clarificar o teu role como town, isto é, ninguém consegue pegar em nada que tenhas dito que te beneficie. Tentas proteger o tiui, quando apenas lhe falta um vote, com o discurso de misericórdia. Argumentos: zero. E nem consegues te proteger a ti.

Posto isto:

BFOS: célia

E uma coisa, repara que nao me preciso de proteger, no inicio do 3º dia quando ficarem a saber que o tiuii é town, vao pensar 'bem que aquela gaja tinha razao, podia até nem se saber proteger mas tinha razao' E nao vai desconfiar mais de mim. E mesmo assim se continuarem a desconfiar, é so questao de perderem nao um mas dois town's. O que é optimo para voces, a jogarem assim os mafia passam-vos a perna num instante
celia

celia

MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW - Página 35 Icon_minitimeTer Fev 22, 2011 9:02 am

OFFTOPIC: Tenho de ir estudar, tenho um teste mega importante amanha, só estou a dizer para o caso de ficar algum tempo sem responder e dizerem logo, que nao estou a responder e por isso sou ainda mais suspeita.
Gomaa

Gomaa

MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW - Página 35 Icon_minitimeTer Fev 22, 2011 9:03 am

celia escreveu:
Se eu vos disser que sou o cop? Entao gostava mesmo de saber como é que o stummy diz saber qual o role do goma. Só se a dois cop

Ele não diz saber, ele sabe. Haver dois cops: altamente improvável. Tamanha complexidade para o primeiro mafia é algo que eu não acredito. Para além de que éramos 13 jogadores, não 30 ou 40.
celia

celia

MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW - Página 35 Icon_minitimeTer Fev 22, 2011 9:05 am

Gomaa escreveu:
celia escreveu:

Ele não diz saber, ele sabe. Haver dois cops: altamente improvável. Tamanha complexidade para o primeiro mafia é algo que eu não acredito. Para além de que éramos 13 jogadores, não 30 ou 40.

Entao como é que ele sabe?
Gomaa

Gomaa

MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW - Página 35 Icon_minitimeTer Fev 22, 2011 9:08 am

célia se a tua forma de jogar era aquela, isto é, muito away, sem levantar muitas suspeitas, parecendo um town vanilla estás a mudar bastante por causa de um erro que cometeste. Um jogador consistente é aquele que se mantém fiel à sua táctica. Se a mudaste foi por alguma razão. Metemos o dedo na ferida, maybe?

Através disto passaste de "town vanilla" para qualquer coisa com um role, seja ele qual for. O mesmo vai ter de acontecer com o wizard e lima. Porque um moderador ter quase mais comments que vocês, não abona a vossa favor. Nem ajuda os towns aperceber de que lado estão. E como acredito que 2 de vocês os 3 sejam town, 2 estão a fazer um terrível jogo, ao menos tenham noção disso.
Gomaa

Gomaa

MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW - Página 35 Icon_minitimeTer Fev 22, 2011 9:11 am

celia escreveu:
Entao como é que ele sabe?

Desculpa, mas tenta descobrir isso sozinha, não é difícil e foi dos primeiros acontecimentos do inicio do 2º dia. Só peço e desejo que o doc seja alguém inteligente e que esteja a perceber o que se passa aqui. E quando digo inteligente, não digo que faça o óbvio Wink
celia

celia

MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW - Página 35 Icon_minitimeTer Fev 22, 2011 9:12 am

Gomaa escreveu:
célia se a tua forma de jogar era aquela, isto é, muito away, sem levantar muitas suspeitas, parecendo um town vanilla estás a mudar bastante por causa de um erro que cometeste. Um jogador consistente é aquele que se mantém fiel à sua táctica. Se a mudaste foi por alguma razão. Metemos o dedo na ferida, maybe?

Através disto passaste de "town vanilla" para qualquer coisa com um role, seja ele qual for. O mesmo vai ter de acontecer com o wizard e lima. Porque um moderador ter quase mais comments que vocês, não abona a vossa favor. Nem ajuda os towns aperceber de que lado estão. E como acredito que 2 de vocês os 3 sejam town, 2 estão a fazer um terrível jogo, ao menos tenham noção disso.

Mas eu tenho noçao disso, que no 1º dia quase nao falei, por isso mudei agora no 2º. E ainda estou a falar mais pois estao todos a cometer um grande erro, queres que fique calada agora? Se nao poder haver 2 cops entao o stummy nao é cop.
tiuiii

tiuiii

MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW - Página 35 Icon_minitimeTer Fev 22, 2011 9:13 am

Gomaa escreveu:

lol o que? isto nao e um jogo estatico os argumentos mudam e as açoes mudam lol
celia

celia

MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW - Página 35 Icon_minitimeTer Fev 22, 2011 9:16 am

tiuiii escreveu:
Gomaa escreveu:
célia se a tua forma de jogar era aquela, isto é, muito away, sem levantar muitas suspeitas, parecendo um town vanilla estás a mudar bastante por causa de um erro que cometeste. Um jogador consistente é aquele que se mantém fiel à sua táctica.

AHAHAHAH, entao nao podia falar até ao final do jogo nao? S abes se eu a semana passada tive assim tanto tempo para andar aqui dia e noite até as tantas como voces? Ando em testes goma, ya agora no segundo dia mudei, ando a querer falar mais e dpois? Agora vao votar em mim porque derrepente comecei a falar mais? Ja nao vos percebo, lá atraz diziam que nao falava nada.

-.-
Gomaa

Gomaa

MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW - Página 35 Icon_minitimeTer Fev 22, 2011 9:21 am

tiuiii escreveu:

Não, não é estático, mas existem dois factores que fazem mudar as acções. Um argumento errado, ou sem fundamento, ou um argumento certo e racional.

O primeiro não necessita de grande esforço para o confrontar, manda-lo para um caixote que diz: "Tentativas falhadas" e passar à frente, ficando por cima, novamente onde se quer.

O segundo, é pior e o que o leva aos confrontos de vemos aqui. Porque se os confrontos existem é porque os argumentos na sua base têm algum fundamento, senão não teriam tamanha importância. Logo, fazer alguém mudar de táctica quando o jogo todo se foi lurking, é algo que eu tenho em conta. Tirei as minhas conclusões e essas não vão para o caixote.

Gomaa

Gomaa

MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW - Página 35 Icon_minitimeTer Fev 22, 2011 9:24 am

[quote=Gomaa]Um jogador consistente é aquele que se mantém fiel à sua táctica[/quote]

vejo que estão a ter muitos problemas com esta frase. Não percebo o porquê. Se não o fazem então não são jogadores consistentes lol. Eu não disse que o era, porque não sou.

As frases feitas são aquelas que causam mais impacto. Yap, confirma-se.
MadLance

MadLance

MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW - Página 35 Icon_minitimeTer Fev 22, 2011 9:51 am

Gomaa escreveu:
celia escreveu:

Não é assim tão improvável haver 2 COPs, podem ter poderes diferentes ou actuarem de maneira diferente.

Olhando para os factos se a Celia realmente investigou o Tiuii, precisamos de mais provas por parte dela.

@Tiuii não compreendo porque te estas a agarrar tanto a 1 pessoa, os teus argumentos deviam conseguir validar a tua inocência. Não votei em ti pelas razões atrás mencionadas, mas não deixas de ser um grande suspeito.

@Goma, que aconteceu de a umas paginas atrás? Desde que o teu role foi posto ao sol, a tua atitude mudou. Ainda não sabemos do que o role David é capaz, por isso devias continuar preocupado com as suspeitas que levantaram sobre ti ao inicio

tiuiii

tiuiii

MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW - Página 35 Icon_minitimeTer Fev 22, 2011 10:00 am

Gomaa escreveu:
[quote=Gomaa]Um jogador consistente é aquele que se mantém fiel à sua táctica

vejo que estão a ter muitos problemas com esta frase. Não percebo o porquê. Se não o fazem então não são jogadores consistentes lol. Eu não disse que o era, porque não sou.

As frases feitas são aquelas que causam mais impacto. Yap, confirma-se.[/quote]

essa frase neste jogo nao faz sentido nenhum -.-´
tiuiii

tiuiii

MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW - Página 35 Icon_minitimeTer Fev 22, 2011 10:02 am

MadLance escreveu:
Gomaa escreveu:
celia escreveu:

Não é assim tão improvável haver 2 COPs, podem ter poderes diferentes ou actuarem de maneira diferente.

Olhando para os factos se a Celia realmente investigou o Tiuii, precisamos de mais provas por parte dela.

@Tiuii não compreendo porque te estas a agarrar tanto a 1 pessoa, os teus argumentos deviam conseguir validar a tua inocência. Não votei em ti pelas razões atrás mencionadas, mas não deixas de ser um grande suspeito.

@Goma, que aconteceu de a umas paginas atrás? Desde que o teu role foi posto ao sol, a tua atitude mudou. Ainda não sabemos do que o role David é capaz, por isso devias continuar preocupado com as suspeitas que levantaram sobre ti ao inicio

os meus argumentos aki nao servem d nd a unica maneira de provar a minha inocencia é outra pessoa a confirmar
celia

celia

MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW - Página 35 Icon_minitimeTer Fev 22, 2011 10:19 am

Epa posto tanta desconfiança gostava entao de saber o que o Stummy tem a dizer sobre isto. Gostava entao de saber se é mesmo cop ou esta a mentir. Como é que descobriu o role do goma? Se for mesmo cop, só tenho a dizer que ha dois cop's. Porque eu sou um! Jp.Town cop. E acreditem que vou fazer de tudo para descobrir os culpados (mafia) que me vandalizaram a tenda. Ok, sei que sempre fui a pessoa mais maluca do grupo, mas se nao acredito que foi o tiuii a vandalizar-me a tenda tenho de ir atraz da teoria de uma unica pessoa?

E goma já agora, no 1º dia nao falei muito porque para mim o jogo ainda estava bastante em aberto, mas desde que ficou noite e investiguei o tiuii, e soube que era um town, só o tenho é de defender. Agora até te podes perguntar o porque de o ter investidago, mas secalhar o max1mus ja se tinha pernunciado da suspeita dele e contado touda aquela teoria. Foi so ficar noite que o investiguei logo. Já percebes agora o porque de so estar a falar mais no 2º dia? Quem ia eu defender no 1º dia se aind anao sabia nada de ninguem em concreto?
MadLance

MadLance

MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW - Página 35 Icon_minitimeTer Fev 22, 2011 10:24 am

celia escreveu:
Epa posto tanta desconfiança gostava entao de saber o que o Stummy tem a dizer sobre isto. Gostava entao de saber se é mesmo cop ou esta a mentir. Como é que descobriu o role do goma? Se for mesmo cop, só tenho a dizer que ha dois cop's.

A mentir não pode estar porque aquilo era uma quote do role do goma. A unica pessoa que lhe poderia fornecer tal coisa era um mod. Tanto que o Stummy ia levando modkill por ter postado aquilo aqui e habilita-se a levar kill esta noite.
tiuiii

tiuiii

MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW - Página 35 Icon_minitimeTer Fev 22, 2011 10:33 am

dpois do post da celia acho que nao ha mais margem pa duvidas
Gomaa

Gomaa

MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW - Página 35 Icon_minitimeTer Fev 22, 2011 10:37 am

MadLance escreveu:

Era uma vez, um rapaz, viciado em tecnologias, tudo o que era jogos de ps3 ele era o maior. Ninguém lhe fazia frente, era simplesmente impossível. Mas gajas nem vê-las. Um dia, o Pepe anunciou o inevitável: "Ele é metrossexual. Não larga a carapinha por nada, está sempre a fazer laçarotes e a meter loções. Aquilo é nojento! - disse ele. Depois disso, ele mudou, e fez algo nunca antes visto: marcou um encontro com uma gaja que também jogava StarCraft. Ninguém no SAL tinha gaja mais boa que ele.

Moral: depois de se ter descoberto a sua verdadeira identidade, ele mudou de atitude e tentou mudar a sua vida. Correu bem.

tiuiii

tiuiii

MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW - Página 35 Icon_minitimeTer Fev 22, 2011 10:40 am

Gomaa escreveu:
MadLance escreveu:

Era uma vez, um rapaz, viciado em tecnologias, tudo o que era jogos de ps3 ele era o maior. Ninguém lhe fazia frente, era simplesmente impossível. Mas gajas nem vê-las. Um dia, o Pepe anunciou o inevitável: "Ele é metrossexual. Não larga a carapinha por nada, está sempre a fazer laçarotes e a meter loções. Aquilo é nojento! - disse ele. Depois disso, ele mudou, e fez algo nunca antes visto: marcou um encontro com uma gaja que também jogava StarCraft. Ninguém no SAL tinha gaja mais boa que ele.

Moral: depois de se ter descoberto a sua verdadeira identidade, ele mudou de atitude e tentou mudar a sua vida. Correu bem.

isso é o role mas pelas tuas palavras?
Gomaa

Gomaa

MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW - Página 35 Icon_minitimeTer Fev 22, 2011 10:46 am

Epa, lol

Aquilo foi a maneira mais engraçada que encontrei de responder ao neto. Se já sabem o meu role, mudei a minha forma de jogar.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: MAFIA SAL SW   MAFIA SAL SW - Página 35 Icon_minitime

MAFIA SAL SW
Ir para o topo 
Página 35 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 19 ... 34, 35, 36 ... 40  Seguinte